quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

InteraBanger: Benediction

 


“Scriptures” (2020), oitavo disco dos ingleses do Benediction, foi considerado um dos melhores trabalhos do ano que passou. E isso é muito para uma banda de Death Metal, estilo que costuma habitar os porões do underground. Além de aguardado, o disco marcou o retorno do clássico vocalista da banda, Dave Ingram. Confira a opinião, mais que unânime, da galera sobre este grande petardo.

 

“Achei fantástico! Gosto muito do Benediction, os primeiros principalmente, até o “Transcend the Rubicon” (1993), e, pra mim, este álbum faz jus à era clássica da banda!” (Bruno Maia, Tuatha de Danann - https://www.facebook.com/Tuathadedanannofficial)

 

“Gostei MUITO desse disco. O melhor da banda desde "Transcend the Rubicon". E eis que o Benediction se mostra forte e vigoroso para permanecer na ativa por muitos anos.” (Marcos Garcia, Metal Mind Reflections - https://www.facebook.com/metalmindreflections)

 

“Pra mim o melhor lançamento de 2020. E ainda teve Napalm Death que eu curti pra cacete, Testament e até o Carcass com um EP. A disputa tava pesada, mas esse play do Benediction é impecável!” (Flávio Diniz, Mortal Ways - https://www.facebook.com/mortalways)

 


“A gente sabe que o disco é bom de verdade quando ele acaba e você vai correndo colocar de novo pra ouvir! Nada contra a nova geração supertécnica ou Djent (tenho até amigos que são), mas como é bom ouvir um disco cujos riffs simples e cativantes são o prato principal. Um mais do que grato "retorno" em meio a avalanche de merda que acometeu 2020.” (Vitor Caricati, Overthrash - https://www.facebook.com/bandaoverthrash)

 

“Melhor disco de 2020 facilmente! Sem mais!” (Ricardo Leite Costa, Metal Na Lata - http://metalnalata.com.br/site/)

 

“Death Metal como deve ser feito, foda demais!” (Guilmer Da Costa Silva, leitor – São Paulo/SP)

 

“Preciso ouvir novamente com mais calma, confesso que já fazia um tempo que não ouvia Benediction, mas esse trabalho realmente reacendeu a chama! Tá bruto demais, pesado e denso, rápido mas na medida, sem exageros, bem porrada, curto e grosso. Realmente entra fácil na minha lista dos melhores do ano.” (Alexandre Rodrigues, Crushing Axes - https://www.facebook.com/CrushingAlex/)

 

“Qualidade e raça!” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

 

“Não sou o maior fã da banda como um todo, mas esse disco é uma obra prima do início ao fim.” (Paulo Doc, Lacerated And Carbonized - https://www.facebook.com/laceratedandcarbonized)

 

“Excelente disco do início ou fim, foi umas das boas coisas que aconteceram em 2020.” (Marcio Espozito, leitor – Sorocaba/SP)

 

“Fudidíssimo, resgatou a essência dos primeiros trabalhos.” (Davi Freire, leitor – São Paulo/SP)

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário