quarta-feira, 10 de março de 2021

Arte News: Boça e as dificuldades do amor não correspondido em novo clipe do ELECTRIC MOB


Boça e as dificuldades do amor não correspondido em novo clipe do ELECTRIC MOB

O que fazer quando a paixão nos atinge direto no peito? Como chamar a atenção da pessoa amada e fazê-la notar que vocês são, de fato, “almas gêmeas”? Charme e beleza ajudam muito. E é justamente o que falta no personagem Boça, do lendário programa Hermes & Renato, da antiga MTV.
 
Em  “Higher Than Your Heels”, novo clipe do Electric Mob, Boça faz de tudo para conquistar o coração de sua musa, conferindo astral de uma fracassada “comédia romântica” à trama, que é salva graças à poderosa trilha sonora - mais um Hard Rock arrasa quarteirão do Electric Mob, tirado do álbum “Discharge”.
 
Gravado na cidade de São Paulo, o videoclipe  “Higher Than Your Heels” conta, além da participação de Felipe Torres, no papel de Boça, com a presença da atriz e modelo Fernanda Ferrer, além de uma ponta canastrona da dupla Renan Zonta Ben Hur!
 
A produção de “Higher Than Your Heels” é assinada por Leo Liberti, da Libertà Films, que além de ter em seu currículo trabalhos para nomes como Megadeth, Dee Snider, Europe, Angra etc, foi vencedor de  2 Grammys Latinos, entre outras premiações.
 
Para o vocalista Renan Zonta“são poucas as vezes em que a gente é atingido pela sorte de conhecer um cara como o Leo Liberti; ainda menos a de trabalhar com seus ídolos. Assim foi o clipe de “Higher Than Your Heels”, quando unimos a nossa nova amizade desconsertada com o Leo ao Luís Boça.  Depois de uma outra produção que envolvia o Electric Mob e a Liberta Filmes, o ‘santo bateu forte’. Uma enxurrada de “mêos” nos levou a uma amizade imediata, que partilhava do mesmo amor por Hermes & Renato, fazendo o Leo nos convencer de que o sonho era possível: ter o Boça num clipe do Electric Mob.  O contato com o Felipe Torres (que cara sensacional!) foi feito e ele, malandro que é, topou realizar esse fan service pra nós mesmos (risos)”.
 
Confira o videoclipe  de  “Higher Than Your Heels” no link abaixo:
 
https://youtu.be/kCIaztrx7dA

 
Escute “Discharge” nos links a seguir na sua plataforma de streaming favorita:
 
Spotify: https://spoti.fi/37pumEu
Deezer: https://bit.ly/3dZkN1E
Amazon Music: https://amzn.to/37ny4OV
Apple Music: https://apple.co/2Ux79uT
Tidal: https://bit.ly/2UC7vAa
Youtube Music: https://bit.ly/2AtrI4y

‘Devil You Know’ – videoclipe
https://www.youtube.com/watch?v=wAdCDhi-qQM
 
‘Upside Down’ – videoclipe
https://www.youtube.com/watch?v=6V3leWmDecQ
 
‘King’s Ale’ – áudio oficial
https://www.youtube.com/watch?v=seT4eAl32lI
 
‘Far Off’ – videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=_do8mXSqK5k

 
Electric Mob é:
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria
  
Contatos:
Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmob
Site oficial: www.electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob

 


GRINDING REACTION: banda informa afastamento do músico Rafael

A partir de agora, a banda de hardcore Grinding Reaction será um trio. Rafael Santos, que era o responsável pelas guitarras do grupo, afastou-se por tempo indeterminado, por razões pessoais. Sendo assim, o novo power trio será composto por Ricardo Marchi na voz e na guitarra, Renato Spadini Jr no contrabaixo e Weslley Ferreira na bateria. Grinding Reaction informa que segue trabalhando em seus projetos para o novo ciclo da banda.

 

Confira a nota na íntegra:

A banda Grinding Reaction vem por meio desta nota, informar que Rafael Santos, guitarrista, devido motivos pessoais, está se afastando da banda por tempo indeterminado. Desta maneira não estará participando do novo ciclo de projetos da banda. Daqui pra frente a banda assume a formação de um Power Trio com Ricardo Marchi na voz e na guitarra, Renato Spadini Jr no contrabaixo e Weslley Ferreira na bateria. Agradecemos nosso irmão Rafael pela sua colaboração no período que esteve conosco e asseguramos que todos os grandes momentos que passamos juntos serão lembrados com alegria. Nossa amizade segue forte e sua parceria continua, só que agora, não mais sobre os palcos. Aproveitamos para agradecer a todos e que admiram e apoiam nosso trabalho! Um grande abraço!!!!

 

Grinding Reaction.

 

Para se manter informado a respeito das novidades sobre o Grinding Reaction, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Grinding Reaction:

Ricardo: vocal e guitarra

Renato: baixo

Weslley: bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4CFPmr4SD0aFeVBKADVBmg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/grinding-reaction

 


TIM ISLANDER NEWMAN: apresenta capa e tracklist de novo EP que será lançado em breve

2021 será um ano muito produtivo para o britânico Tim Islander Newman. O compositor que finalizou 2020 com diversos registros, anuncia que tem preparado mais lançamentos para 2021. “Last Ditch” é o próximo lançamento de Tim, que deve sair no começo de abril, contará com três faixas: “Guillotine”, “Run” e a já lançada “Battering The Sun”, mixada por Paul ‘Win’ Winstanley, que pode ser conferida nas plataformas de streaming do artista.

 

Confira “Battering The Sun” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=uMeBV6vTULU

 

Inscreva-se no perfil do Spotify de Tim Islander Newman:

https://open.spotify.com/artist/0psUmnlas3wIQb7QOgsfDt?si=xBallU2gQemek17E46zEsg

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/timislandernewman/

Instagram: https://www.instagram.com/lazer_horse/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0psUmnlas3wIQb7QOgsfDt

Bandcamp: https://timislandernewman.bandcamp.com/

 


INJÚRIA: jovem, promissor e talentoso músico, Leonardo Pais, revela detalhes sobre sua carreira, influências e como iniciou sua história na música pesada

O Injúria vem se destacando como uma das principais revelações do Thrash Metal nacional nos últimos anos. Com um álbum, “Hatred” (18), e um single, “Filthy World”, já lançados, sua música se destaca pela qualidade, força e energia que transmitem. Um dos destaques são sem dúvida os vocais e riffs de Leonardo Pais, que nos concedeu uma entrevista exclusiva, onde falou um pouco do seu início na música pesada, história e influências. Confira o que o jovem e talentoso músico tem a dizer.

 

1º Como você descobriu a música pesada?

Nasci em berço musical! Meu pai (Fred Pais) sempre curtiu som, é headbanger da primeira 'linhagem' aqui de Leme/SP, minha cidade. Desde cedo fui apresentado à diversas bandas como Pink Floyd, Iron Maiden e AC/DC e todo dia tinha que ouvir! Com o passar do tempo meu pai me apresentou o Punk, até hoje curto demais bandas como Sex Pistols, Garotos Podres e Toy Dolls, mas sempre tendo um gosto a mais pelo nacional.

Comecei a frequentar os festivais musicais de minha cidade e tive meu primeiro contato com o som extremo no fest 'Rock N' Leme' no qual a banda paulistana 'Panda Reis' tocou, acredito que eles não estejam mais na ativa. Com isso fui conhecendo cada vez mais esse estilo, essa pegada. Lembro que na mesma época meu pai me deu um CD ao vivo do Sepultura chamado 'Hatred', o qual eu escutava pelo menos duas vezes ao dia! Até hoje este álbum é um dos meus prediletos.

 

2º Quando teve seu primeiro contato com a guitarra?

 Aos 10 anos de idade já tendo este contato mencionado acima, minha avó me presenteou com um violão, o qual comecei a fazer aulas em minha cidade com Reinaldo Jabá. O mesmo me dizia que eu já estava num estágio avançado e aprendia muito rápido as lições. Foi com seis meses que passei para a guitarra, lembro que tocava de seis à oito horas por dia. Descobri então que era isso que queria para a vida, era o que pulsava dentro de mim até que essa 'sede' foi crescendo!

 

3º Quais seus grandes ídolos na música?

Esta é uma pergunta que sempre julgo difícil de responder haha! Apesar de crescer no Metal, sempre tive contato com diversos estilos musicais, como o choro (um dos meus prediletos), Jazz, Blues, Soul, Baião, etc. Se fosse pra citar apenas os principais seria Max Cavalera; David Gilmour; Jacob do Bandolim; Marcus D'Angelo; BB King; Paulinho Nogueira; Rolando Boldrin; Kiko Loureiro; Frank Sinatra, entre muitos outros.

 

4º Cite suas três músicas favoritas sendo uma para cada um de seus ídolos.

Inside Out (Marcus D'Angelo - Claustrofobia), Bole Bole (Jacob do Bandolim) e In Any Tongue (David Gilmour)

 

5º Deixe uma mensagem para os fãs da Banda.

Primeiramente agradeço à Gleison Junior e Roadie Metal pela grande oportunidade e imensa satisfação de estar aqui hoje e fazer parte dessa incrível família e equipe Roadie Metal! Aos fãs deixo o agradecimento de cada play, cada merchan, cada apoio que recebemos de vocês! Cuidem-se, fiquem em casa na medida do possível, protejam-se, aproveitem para conhecerem novas bandas e apoiá-las. O Metal e qualquer outro estilo só existe graças a vocês! Não deixem a boa música morrer! Fiquem ligados nas redes do Injúria, tem pedrada forte vindo aí! Cheers Bangers!

 

Recentemente o Injúria lançou o vídeo oficial da música “Hatred”, presente no álbum de mesmo nome. Você pode conferir o vídeo no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=XKkOBCaRE7E

 

Para saber mais, novidades a respeito do Injúria, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Injúria:

Leonardo Pais – Vocal/Guitarra

Lucas Miquelutti – Baixo

 

Mais Informações:

Site: https://www.injuriametal.com/

Facebook: https://web.facebook.com/InjuriaBand

Instagram: https://www.instagram.com/injuriametal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4G-vx6YrrOg8wE5nqcBXWQ

Spotify: https://spoti.fi/360tEhN

Loja Oficial: https://www.injuriametal.com/shop

 


ANJOS DA SOMBRA: banda apresenta oficialmente novo baterista

Recentemente o Anjos da Sombra passou por uma mudança de formação, com a saída amigável de seu baterista, Rick Freitas. Pois agora a banda acaba de anunciar que sua formação está novamente completa, com a entrada do músico Alexandre Fersan, novo responsável pelo instrumento. Aproveitando o momento, o Anjos da Sombra anunciou que está entrando em estúdio para dar início a gravação de seu novo álbum, que vem para suceder o seu trabalho de estreia auto-intitulado.

 

Enquanto o novo álbum se encontra em processo de produção e gravação, você pode escutar o trabalho de estreia do Anjos da Sombra, disponível nas principais plataformas digitais de música. Confira abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/184PBcUhZd86IBp88L0wxB

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Anjos da Sombra, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Anjos da Sombra:

Henrique Simões: Vocais/Baixo

Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais

Guilherme Benaion – Guitarra

Alexandre Fersan - Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaAnjosdaSombra/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCXrFu1al_rDPmlNuDNzQiA

Instagram: https://www.instagram.com/anjosdasombra/

 


LEPROSY: banda revela data de lançamento do novo single “Death” nas plataformas digitais

Os goianos do Death Metal Leprosy revelam a data do novo single que estreia nas plataformas digitais. “Death” será lançado no dia 15 de março e os fãs já podem se inscrever no perfil do Spotify da banda. O single é homenagem a lendária banda de Chick Schuldiner, considerada a pioneira em death metal e grindcore.

 

Inscreva-se no perfil do Spotify do Leprosy:

https://open.spotify.com/artist/4XAcw62Au08QM4WWv4Da8W?si=xvR-u7hEQoO7yufjGSgnoA

 

Para se manter informado das novidades do Leprosy, acompanhe a banda por suas redes sociais.

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 


HATRED INCARNATED: banda revela data de lançamento do lyric vídeo do single que dá nome ao grupo

O duo Hatred Incarnated, formado por Vinícius Garcia (vocal/letras) e Lucas Bittencourt (guitarras/baixo/composição) , surgiu com a proposta de fazer Death Metal tradicional da forma mais extrema possível, fazendo assim a alegria dos fãs do estilo. Recentemente a banda lançou de forma oficial nas plataformas de streaming ,o single que dá nome a banda e que marca a sua estreia.

 

Agora o Hatred Incarnated acaba de anunciar que vai estar disponibilizando a partir dessa seta-feira, dia 12 de março,  o lyric vídeo da canção, dando assim aos fãs mais uma forma de escutar todo o poder de fogo da música executada pela dupla. Mas enquanto isso não ocorre, você pode escutar “Hatred Incarnated” no link abaixo. Não deixe de conferir!

 

https://open.spotify.com/track/7yqtUftoEiccnXa4VSv1IH?si=-jOYvZXaR3GQNvC26EScaw

 

O duo promete muito mais novidades para esse ano de 2021, então para ficar por dentro de tudo do Hatred Incarnated, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Hatred Incarnated é:

 

Lucas Bittencourt: Guitarras, Contrabaixo e Composição

Vinicius Garcia: Vocais e Letras

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HatredIncarnatedband

Instagram: https://www.instagram.com/hatredincarnatedband/

 


OSSOS CRUZADOS: em entrevista, vocalista André Honorato revela detalhes sobre sua carreira e influências

Um dos principais nomes do Hardcore/Crossover nacional, a Ossos Cruzados vem em uma crescente em sua carreira, graças aos seus 2 ótimos álbuns de estúdio, “Miolos” (17) e “Espectrofobia” (19), e a suas letras temáticas, que abordam temas como filmes de horror, monstros e ficção científica. Em uma entrevista exclusiva para a Roadie Metal, o vocalista André Honorato nos falou um pouco a respeito de sua carreira e influências, e claro, deixou um recado aos fãs da banda.

 

1º Como você descobriu a música pesada?

A primeira banda de rock eu escutei foi o Creedance Clearwater Revival, mas fui ficar fanático no dia que escutei Ramones, por volta dos 12 anos de idade. Nesse momento rock virou meu assunto predileto na roda de amigos e fui apresentado ao Metallica, que é uma das minhas bandas prediletas até hoje.

 

2º Quando teve seu primeiro contato com o instrumento que toca?

Com esse primeiro contato com as bandas, eu tive vontade de fazer música e comecei a tentar tocar violão, mas a minha a paixão era bateria. Queria tocar como Dave Lombardo, Mike Bordin ou como o Lars, mas não tinha dinheiro para comprar uma bateria e pra minha condição financeira na época o único jeito de estar numa banda era sendo vocalista. Comecei como vocalista em uma banda de que tinha foco no rock nacional e não deu muito certo, pois eu queria gritar e usar drives. Quando fui expulso desta banda meu irmão tinha uma grana e comprou uma bateria e passei mais de 20 anos comandando as baquetas de algumas bandas e só voltei a cantar quando montei a Ossos Cruzados em 2015.

 

3º Quais seus grande ídolos como vocalista?

Uma grande inspiração sempre foi o Mike Patton, e na minha opinião ele é o cara mais versátil indo do extremo até a música pop. Porém gosto do João Gordo do Ratos, gosto demais do Blaze Bailey na sua carreira solo, e também do Glenn Danzig tanto no Misfits quanto em sua carreira solo.

 

4º Cite suas músicas favoritas de seus ídolos.

Mike Patton - Faith No More - Digging the Grave

Mike Patton's Mondo Cane - Deep Deep Down

Mike Patton - Peeping Tom - We're Not Alone

 

Blaze Bayley - The Man Who Would Not Die

Blaze Bayley - Wolfsbane - Angel

Blaze Bayley - Iron Maiden - Man On The Edge (sim, eu gosto!)

 

João Gordo - Ratos de Porão - Expresso Da Escravidão

João Gordo - Sepultura - Reza

João Gordo - Lockdown - Hymn of Hate

 

Danzig - Misfits - Last Caress

Danzig - Samhain - To Walk The Night

Danzig - Killer Wolf

 

5º Deixe uma mensagem para os fãs da Ossos Cruzados.

Escutem música, consumam música, descubra o underground. Aproveitem esse tempo esquisito e escutem bandas brasileiras, tenho certeza que vocês vão se surpreender. Ahhh escutem a Ossos Cruzados, estamos preparando algo novo que logo deve ver a luz dia! Em breve, muito breve mesmo vocês terão novidades!

 

Confira o álbum “Miolos” nas plataformas de streaming:

 

https://open.spotify.com/album/0FPBRCd7NeweKT0aNvMxGl?si=tzYLCw2ETTqZDM3kQ_-48Q

 

Confira também o álbum “Espectrofobia”:

 

https://open.spotify.com/album/5yTdKfo4yqAqeCA93bcL50?si=VoX8WzdgQZOeLAay1J73RA

 

Para acompanhar as novidades da Ossos Cruzados, siga a banda em suas redes sociais.

 

Ossos Cruzados:

André Honorato – Vocal

Hebberty Taurus – Guitarra

José Otávio – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw

 


MORTIFER RAGE: libera single “Hate My Offer” para audição completa no YouTube

Os fãs de Mortifer Rage estão cada vez mais próximos do material da banda. Isso porque os mineiros tomaram a iniciativa de liberar diversos singles nas plataformas digitais. “Hate My Offer” faz parte do excelente “Fall of Gods”, lançado em 2017 com 12 faixas poderosas de um Death Metal puro, agressivo e que marca as composições e personalidade do Mortifer Rage. Enquanto isso, a banda segue em estúdio preparando o novo material.

 

Confira “Hate My Offer” no YouTube:

https://youtu.be/X_tyRnOMJcQ

 

Para se manter informado das novidades do Mortifer Rage, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Angelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9GUdpaQ7sqYVfz9mNZ8cZg

 


RUINS OF ELYSIUM: banda concede entrevista ao vivo hoje ao Instagram do blog "The Atmosphere"

Responsável desde já por um dos melhores álbuns nacionais desse ano de 2021, o ótimo e ousado “Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea”, o Ruins of Elysium parece ter encontrado a maturidade musical que muitos artistas procuram. Para divulgar o seu novo trabalho, e falar um pouco mais sobre a história da banda, o vocalista Drake Chrisdensen estará concedendo hoje uma entrevista  exclusiva ao Instagram do blog “The Atmosphere”. A entrevista vai ter início a partir das 20h, e mais informações se encontram no cartaz abaixo.

 

O novo álbum  “Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e você pode fazer sua audição no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/4au3J65wAJmjE7UIUTsgmA?si=yj9mGmZwTVCX9CQeaowTgA

 

Para saber de todas as novidades do Ruins of Elysium, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/

Instagram: https://www.instagram.com/ruinsofelysium/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCX5-zG0x88hnSeAFNqRT6fQ

 


JAIRO "TORMENTOR" GUEDZ confirmado em single de estreia do RxUxA!


RxUxA (Rebels United In Anarchy), a mais nova banda paulistana de Crossover formada por atuais e ex-integrantes de bandas como Lobotomia, Sensimilla Dub, Grinders, Gritando HC, Megaforce e Invasores de Cérebro, já está em estúdio gravando material próprio para o que será seu álbum de estreia.

O primeiro lançamento será o single “Human Race Extermination” e nele a banda contará com as participações mais que especiais de Henrique Fogaça (Oitão) – também renomado chef de cozinha e um dos apresentadores do programa MasterChef Brasil na Rede Bandeirantes de Televisão – nos vocais, e a lenda do Metal nacional e grande amigo de todos na banda, Jairo "Tormentor" Guedz (ex-Sepultura, ex-The Mist e atual The Troops Of Doom) gravando partes de guitarras.

Assista vídeo de Jairo "Tormentor" Guedez em:
https://youtu.be/v2voy4LcIQk

As novidades não param por aí. Outro grande e renomado convidado de peso será confirmado em breve! Inclusive, Jairo GuedzHenrique Fogaça e esse terceiro grande convidado já gravaram suas participações em vídeo tocando "Human Race Extermination" junto com a banda, para serem lançadas em festivais online que serão anunciados em breve!

A previsão de lançamento de "Human Race Extermination" é para abril em todas plataformas tradicionais de streaming, via MOG Records.

Mais sobre o RxUxA:


RxUxAx foi criado com o desejo de misturar ainda mais os elementos do Thrash Metal, Hardcore e Punk Rock, forjando um Crossover nervoso com letras transitando entre o inglês, português, espanhol/castelhano e abordando temas sociais diversos, como por exemplo desigualdade, miséria, juventude perdida e alienada, ignorância, falta de cultura, falsas ideologias políticas, pandemia e tudo que vem afligindo a humanidade nas últimas décadas.

As influências do RxUxAx vão do Jazz ao Hardcore Nova Iorquino/Finlandês, Thrash Metal e o ‘old school’ Punk Rock, resultando num Crossover 100% original, barulhento, trabalhado e com muito ‘groove’. Mais novidades em breve!


Formação:

Neskau Magnarello – Vocais (Megaforce/Sensimilla Dub)
Popó Moreira – Guitarras (Sensimilla Dub/Invasores de Cérebro)
Guilherme Goto – Guitarras/Backing Vocal (ex-Lobotomia)
Hygor Magroots – Baixo/Backing Vocal (ex-Grinders)
Tony Losito – Bateria/Backing Vocal (ex-Gritando HC)

Mídias Sociais/Contato:

Facebook: www.facebook.com/ruahardcorebr
Instagram: www.instagram.com/r.u.a.hc
YouTube: www.youtube.com/channel/UCS_wW_NED2DkLxE6cFIMsRQ
E-Mail: ruahcbrazil@gmail.com

Fotos por Dani Moreira Jr. (@danimoreirafotografia)
Agradecimentos ASE Assessoria (The Troops Of Doom)

 


Com mais de 120 bandas participantes, LYRIA é um dos destaques do Caio Indica Fest 3

Um mês inteiro dedicado ao som produzido por mulheres do rock e metal. Em março, entre os dias 12 e 21 de março, acontece a terceira edição do Caio Indica Fest, que contará com mais de 120 atrações de todos os cantos do país. Entre os destaques estão os cariocas do Lyria, banda de metal sinfônico alternativo, conhecida mundialmente entre os fãs do gênero e que se apresenta no primeiro dia (12/03), a partir das 20h. O festival acontece online de forma gratuita com transmissão via YouTube.

 

Fundada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal sinfônico alternativo é uma das mais conhecidas do Brasil, chegando a contar com quase 100 mil curtidas no Facebook. O segundo álbum, “Immersion”, contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares. Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.

 

Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Atualmente a banda segue lançando materiais extras e inéditos em seu canal oficial no YouTube, além de participar de festivais online durante a quarentena.

 

Serviço

Lyria no Caio Indica Fest 3

Data: 12/03/2021

Horário: 21h

YouTube: www.youtube.com/caioindica

Evento: https://www.facebook.com/events/352002779584012

Classificação etária: Livre

 

Acompanhe o Lyria 

 

Site Oficial: http://www.lyriaband.com/

Facebook: https://www.facebook.com/lyriaband/

Instagram: www.instagram.com/lyriaband

YouTube: https://www.youtube.com/user/lyriaband

 


NERVOCHAOS: Neste sábado acontece
 a ‘Studio Session Streaming’

Neste sábado, dia 13 de março, às 21h (horário de Brasília) acontecerá o “Studio Session Streaming” do NervoChaos. Serão 32 minutos de apresentação, gravados no início deste ano e com a nova formação.

A atual formação do NervoChaos conta com Brian Stone (vocal), Luiz 'Quinho' Parisi (guitarra), Woesley Johan (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria).

O NervoChaos comemora 25 anos em 2021 e em breve serão anunciadas muitas outras novidades para essa comemoração.

O baterista Edu Lane falou sobre essa apresentação:  “Aproveitamos que toda a banda esteve reunida em janeiro e resolvemos gravar um ensaio que acabou virando a Studio Session Streaming. Esperamos que você gostem e divirtam-se!”

A ‘Studio Session Streaming’ será exibida nos canais oficiais da banda no YouTube, Facebook e Instagram:
www.youtube.com/nervochaos
www.facebook.com/nervochaos
www.instagram.com/nervochaos

Páginas relacionadas:
www.nervochaos.net
www.tumbaproductions.com.br
www.ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br

 


SANNY MAZZA: novo álbum a caminho

O conturbado ano de 2020 foi de muito trabalho e de grandes conquistas para a cantora e compositora Sanny Mazza, que lançou quatro singles, dois videoclipes e o EP “Imune”.

Agora, seguindo um cronograma árduo de trabalho, para 2021, Sanny já acertou todos os detalhes para a gravação de seu álbum “Debut”.

Ainda com título a ser definido, o novo trabalho contará com onze composições, será gravado no Dharma Studios e a produção ficará a cargo dos renomados produtores Rodrigo Oliveira e Heros Trench, que são membros da banda paulista Korzus e também da revelação Armored Dawn.

Heros Trench já ganhou um Grammy Latino pela produção do álbum “Depois da Guerra” da banda Oficina G3. Já Rodrigo Oliveira, além de um dos mais aclamados bateristas do Brasil, é proprietário e produtor do Dharma Studios.

O álbum contará com oito composições inéditas, duas já lançadas através de singles do EP “Imune” e mais uma faixa bônus em inglês e trará como convidado o baterista Sérgio Ciccone.

Visite as redes sociais da artista:

https://www.instagram.com/sannymazza
https://www.facebook.com/sannymazzaoficial

 


CAIO INDICA FEST
: A Sorrowful Dream, Finita, Sacrificed e Ode Insone participarão do festival

Neste final de semana será realizada a primeira parte do festival online Caio Indica Fest 3 - Women Edition, que tem como foco a participação de bandas com mulheres em sua formação. E como explica a organização, “o evento terá parte em março, mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e quer, além de divulgar os excelentes feitos musicais delas, reforçar a importância e grandiosidade da presença delas no cenário musical envolvendo o rock e o metal, bem como rechaçar qualquer tipo de machismo, discriminação e pormenorização de seus trabalhos. A melhor resposta que elas podem dar para esse tipo de comportamento é fazendo o que bem sabem, músicas de qualidade”.

 

Várias bandas da Wargods Press estarão presentes no festival. Na sexta-feira, primeiro dia do evento, a banda mineira Sacrificed representará o cast da assessoria, dando sequência na pré-divulgação de seu vindouro novo EP, intitulado “Beyond the Gates”. No sábado será a vez das bandas A Sorrowful Dream Finita mostrarem toda a competência de seu Metal sombrio, além de serem grandes representantes da cena gaúcha. E por fim, no domingo, será a vez de uma das grandes revelações o Doom Metal marcarem presença: o Ode Insone divulga seu terceiro álbum, “Isolamento: Do Silêncio à Poesia”, quem em breve lançará seu novo vídeo clipe, para a faixa “Sem Despedida”.

 

Assista ao vídeo com as bandas escaladas:

https://www.youtube.com/watch?v=_EZPYUg17f4

 

12/03 - Sexta-Feira

 

Sacrificed - https://www.facebook.com/sacrificedofficial

 

13/03 - Sábado


A Sorrowful Dream - https://www.facebook.com/asorrowfuldream


Finita - https://www.facebook.com/finita.metal

 

14/03 - Domingo


Ode Insone - https://www.facebook.com/odeinsone

 

Caio Indica Fest 3 contará com mais de 120 atrações, em sua grande maioria bandas nacionais, mas terá em seu cast projetos internacionais. Algumas bandas já estiveram nas duas primeiras edições e voltarão agora com materiais diferentes, e outras farão a sua estreia no festival. O Caio Indica Fest 3 - Women Edition será realizado nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de março de 2021, com exibição no canal do projeto Caio Indica no YouTube (www.youtube.com/caioindica).

 

Confirme presença no evento:

https://www.facebook.com/events/352002779584012

 

Ouça as bandas no Spotify:

https://open.spotify.com/playlist/1U0b0VjZnJieJaIRfIODHg

 

Na foto, A Sorrowful Dream, que completa 25 anos de estrada

 

Mais informações sobre as bandas:

Facebook: https://www.facebook.com/wargodspress

Instagram:  https://www.instagram.com/wargodspress

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


PÓSTUMA: ‘Caio Indica Fest 3 - Women Edition’ acontece neste fim de semana, confira!

No próximo sábado (13/03) o PÓSTUMA estará apresentando um pouco mais do atual EP “Moralis”, no ‘Caio Indica Fest 3 - Women Edition’.

O evento, que terá duração de 6 dias (12, 13, 14, 19, 20 e 21 de março) contará com nomes como Sinaya, Eskröta, A Sorrowful Dream, Torture Squad, Panndora e muito, mas MUITO mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Caio_Indica_Fest.jpg
Acesse o evento no Facebook e confira a lista completa de atrações deste festival: https://www.facebook.com/events/352002779584012/?active_tab=discussion

SERVIÇO:
Show: PÓSTUMA no ‘Caio Indica Fest 3 - Women Edition’
Local: Caio Indica (YouTube)
Endereço: http://www.youtube.com/caioindica
Data13/03/2020 (sábado)
Horário: 19:30 horas

Confira a agenda completa da banda para os próximos dias:

Dia 13/03/2021 – ‘Caio Indica Fest 3 - Women Edition’: https://www.facebook.com/events/352002779584012/
09-10-11/04/2021 – ‘Argentina Online Metal Fest III’: https://www.facebook.com/ArgentinaOnlineMetalFest
18-19-20/04/2021 – ‘Strength Metal Fest’: https://www.facebook.com/StrengthMetalFest

Encontre o atual EP “Moralis” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Moralis

Imprensa interessada em receber “Moralis” completo e com antecedência para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79



VULCANO: Revela título e previsão de lançamento de novo álbum ao portal Metal Garage Magazine, confira!

Zhema Rodero, guitarrista e fundador do VULCANO, falou com exclusividade ao site Metal Garage Magazine em entrevista conduzida por Jairo Silva.

Este bate-papo abordou um pouco mais sobre o atual trabalho “Eye In Hell”, momento do grupo perante a pandemia, discografia, e os planejamentos para o lançamento do novo álbum “Stone Orange”, previsto ainda para este ano de 2021, ao ser perguntado sobre o assunto o músico respondeu: “Claro! Começaremos as gravações nos dias 19, 20 e 21 de março lá no O BECO ESTÚDIO em Curitiba. Meu plano é entregar dezesseis músicas para que a Mighty Music escolha nove ou dez. O nome do álbum é “Stone Orange” e a capa já está sendo produzida pelo Roberto Toderico baseada 100% nos temas do álbum. O lançamento está programado para outubro de 2021.” – Completa.

Leia a entrevista completa aqui: https://metalgaragemag.blogspot.com/2021/03/vulcano-entrevista-zhema-rodero-fala.html?m=1

Encontre “Eye In Hell” nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/EyeInHell

Encontre todos os sites que listaram este álbum como um destaque de 2020 acessando o clipping oficial da banda aqui: https://sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Vulcano.pdf

Imprensa interessada em receber “Eye In Hell” completo e com antecedência para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

 


SCARS, METAL VRAU e VÁLVERA em entrevistas e curiosidades como você nunca viu!


No final de 2020, as bandas SCARS (Thrash Metal) e VÁLVERA (Neo-Thrash Metal), bem como os músicos/guitarristas Rafael Pacheco e Sandro "Murdok", do canal de Heavy Metal no Youtube METAL VRAU, foram entrevistados pelo pessoal do excelente programa Sonoridades, onde contaram tudo sobre suas carreiras, curiosidades, projeções futuras, perrengues, sobrevivência na pandemia e muito mais, sem nenhum filtro e de forma como você nunca viu antes!

O programa Sonoridades teve 2 temporadas de sucesso nas redes sociais da RedeTV, mas agora vêm despontando em novo formato, identidade e visual, de forma totalmente independente, mas cheio de novidades, curiosidades, humor e, logicamente, muita música e informação de qualidade no lugar onde sempre devem ficar: no topo!

Assista o Programa Sonoridades com Metal Vrau em:
https://youtu.be/-o8JqhKNQQ0

Assista o Programa Sonoridades com Scars em:
Parte 1: https://youtu.be/dIXi3MrIN1g
Parte 2: https://youtu.be/U810EmMK2sE

Assista o Programa Sonoridades com Válvera em:
https://youtu.be/6XV3b80gE6g

Apresentação por Maurício Java (@javadrummer82) e Isabele Miranad(@isabelemirandatv)
Captação por Christian "Chibbas" Nastari (@chibbasphotography)
Edição por Caio Kirdeika (@caio_kirdeika)
Logo por Gabrielly Betini

Siga as mídias sociais do Programa Sonoridades em:

Facebook: www.facebook.com/sonoridadesinc
Instagram: www.instagram.com/sonoridades_inc
Youtubewww.youtube.com/sonoridades_inc

Mais sobre o SCARS:

Desde o retorno oficial das atividades do SCARS, em 2018, a expectativa por material novo era grande não só por parte dos fãs do quinteto paulistano, como também para os próprios músicos que mergulharam de cabeça nessa volta. Essa espera não demorou muito e dois novos singles, “Armageddon” e “Silent Force”, ambos produzidos por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) foram lançados em 2019, saciando pelo menos um pouco a ansiedade de todos até um tão esperado sucessor de grandes trabalhos do passado, como “The Nether Hell” (EP/2005) e “Devilgod Alliance” (2008).

“Predatory”, aclamado como um dos melhores lançamentos do ano passado, também produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho, possui 11 faixas, sendo 9 delas totalmente inéditas e 2 singles de 2019 como extras, resgatando as principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal americano. Riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos extremamente técnicos, cozinha de muito peso, tudo isso somado a temáticas fortes relacionadas a desenfreada matança de animais, violência, depressão, guerra, religião e tudo que destrói o mundo contemporâneo em todos os sentidos. Mesmo tendo as músicas fazendo parte de um contexto, “Predatory” não é considerado um álbum conceitual e foi lançado em agosto de 2020 via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)
“The V8 Sessions: Vol.2” (Live) (Digital/2020)

Formação:

Régis F. – Vocal
Alex Zeraib – Guitarra Base
Ricardo Lima – Guitarra Solo
Marcelo Mitché – Baixo
João Gobo – Bateria

* Thiago Oliveira, guitarrista, ainda estava na banda quando os programas foram gravados

Ouça Scars em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash

Mais sobre o VÁLVERA:

Os NeoThrashers paulistas do VÁLVERA, que lançaram em agosto do ano passado seu terceiro e mais recente álbum de estúdio “Cycle Of Disaster”, via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), vêm conquistando cada vez mais espaço e notoriedade por conta da sua sonoridade que une de forma original toda a energia e agressividade do Thrash Metal, com as melodias e texturas do Heavy Metal. Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP,  "Cycle Of Disaster" foi produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator), vêm recebendo excelentes críticas pelos fãs e imprensa especializada no Brasil e no mundo, considerando-o como um dos melhores lançamentos de 2020.

Formação:

Glauber Barreto – Vocal/Guitarra
Rodrigo Torres – Guitarra
Gabriel Prado – Baixo
Leandro Peixoto – Bateria

Discografia:

“Cidade Em Caos” (Álbum/2015)
“Demons Of War” (Single/2017)
“Back To Hell” (Álbum/2017)
“Bringer Of Evil” (Single/2019)
“Glow Of Death” (Single/2020)
“Born In A Dead Planet” (Single/2020)
“Cycle Of Disaster” (Álbum/2020)

Ouça VÁLVERA em:

YouTube: www.youtube.com/valveraoficial
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/valvera/1043332035
Bandcamp: https://valvera.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/valvera-music
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3S87lwfQs6K1O1WsQrpPhz
Deezer: www.deezer.com/br/artist/8945888
Napster: https://br.napster.com/artist/valvera
Amazon Musichttps://music.amazon.com/artists/B015TRXRMG

Mídias Sociais:

Site: www.valvera.com.br
Loja Virtual: www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandavalvera
Instagram: www.instagram.com/valveraband
Twitter: twitter.com/valvera_oficial

Mais sobre o METAL VRAU:

METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro "Murdok", com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também ‘playthrough’ de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto.

Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/metalvrau
Facebook: www.facebook.com/metalvrau
Instagram: www.instagram.com/metalvrau

Foto (Scars) por Rogério Del Vecchio
Foto (Válvera) por Leonardo Benaci
Foto (Metal Vrau) por Elaine Cortizo


Agradecimentos ao Geeks BarEstúdio V8 Música Tattoo Art e Mad Studio por cederem os espaços para as gravações das entrevistas.

 


PULSA DI NURA lança EP de estreia

A banda russa de Death Metal, Pulsa Di Nura, lançou seu primeiro EP “Outer Space”. O lançamento foi gravado no "Seratonin Studios" por Sergey Seratonin e mixado / masterizado por Alexander Krimski.

 

https://open.spotify.com/album/01Rz4Rpmm3K0oan6jj5A7q

 

https://music.apple.com/il/album/outer-space-ep/1553928764?at=1001lwQy&ct=FFM_4abccf89ed3dff120c15bad2b309d30e&uo=4&app=music

 

O Pulsa Di Nura foi formado em 2015 em Sevastopol, Rússia, por Ivan Chernovyuk (vocal / guitarra). Após algumas mudanças na formação, Andrei Zikov (baixo) e Ivan Gromov (bateria) se juntaram à banda e a formação foi concluída. A banda lançou sua primeira demo em 2019 e 2 singles em 2020.

 


SCHYSMA apresenta Official Lyric Video para "Origins"

"Origins" é uma faixa tirada do próximo álbum autointitulado da SCHYSMA, "Schysma", com lançamento previsto para 26 de março de 2021 via Wormholedeath / The Orchard em todo o mundo.

 

Confira o vídeo:

https://youtu.be/nJndzaarU7E

 

Encomende o álbum aqui.

 

Sobre o álbum:

De acordo com a banda, seu novo álbum autointitulado será, para o ouvinte, uma jornada no mundo da mais profunda e negra auto exploração. Tem um som diferente e mais mordaz, canções mais curtas e cativantes e mais elementos eletrônicos.

 

https://www.facebook.com/schysma

 


SILVER TALON lança vídeo para 'As The World Burns'

O grupo americano de dark power metal, SILVER TALON, revelou o videoclipe de “As The World Burns”, uma nova faixa de seu próximo álbum de estreia “Decadence and Decay”. O clipe é dirigido por Brock Grossl (Visigoth, Unto Others). “Decadence and Decay” - a sequência do aclamado EP de estreia da banda em 2018, “Becoming A Demon” - será lançado em 28 de maio. Pré-encomendas de cópias digitais, CD, cassete e edição limitada de vinil do álbum está disponível agora em smarturl.com/silvertalon. O vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/a5qkZp2ZCrY

“Se você quer uma visão do futuro, imagine um Kardashian entregando uma Pepsi a um policial de choque - para sempre”, diz o guitarrista Bryce VanHoosen. “Brock Grossl foi longe com este. Sua visão capturou totalmente o espírito da música e reflete de volta uma sociedade que banaliza a tragédia humana em nome do consumo. Bem-vindo ao Admirável Mundo Novo.”

“As The World Burns” mostra a combinação emocionante de ganchos de heavy metal e virtuosismo impulsionado pela guitarra que impulsionou a banda desde sua formação em 2017. A faixa é o segundo single de “Decadence and Decay” após a revelação do álbum no ano passado com a faixa inicial, “Deceiver, I Am”. O álbum - que apresenta capa impressionante do famoso artista de fantasia Gerald Brom (Doom, Diablo, Magic: The Gathering, World of Warcraft) - também conta com a participação do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond, Death) na música “Resistance 2029”.

www.silver-talon.com
www.facebook.com/silvertalonband
www.instagram.com/silver.talon
www.m-theoryaudio.com

 


FRAU FLEISCHER assina com Sliptrick Records

Frau Fleischer (Madame la Bouchère em francês) começou em 2020 durante a atual crise de saúde. Como uma criança desse período conturbado, sua personalidade foi influenciada pelo bloqueio, dando à música um toque agressivo e áspero.

Formado por Gabriel Daimon como voz principal, é uma estranha criatura, um filho do teatro e da noite. Ele é acompanhado por Greg Lambert na guitarra, um músico experimental que se apresentou nos maiores palcos da França e do Japão e Franz Schultz como o criador do som eletrônico, um músico que está em turnê pela Europa há quase 10 anos. O estilo industrial e de core francês é manchado com as influências de fundo muito diferentes dos componentes do projeto, dando vida a um som dark e metálico, poluído pela cena pop de cabaré drag.

A banda lançou seu primeiro single, “Sacrifice”, no final de 2020 e o grupo está atualmente trabalhando na criação de seu primeiro álbum, que será lançado pela Sliptrick Records mundialmente. O açougue está aberto, venha dar uma olhada nessa história gostosa! Frau Fleischer está esperando por você!

Official Website | Facebook | Instagram | On Sliptrick

 


O melhor do heavy metal brasileiro, com vídeos inéditos e exclusivos, na edição de março do "ROADIE CREW - ONLINE FESTIVAL"

Golpe de Estado, JackDevil, Imago Mortis, Justabeli e Hammathaz são algumas atrações da décima-segunda edição do principal festival online de metal do Brasil

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 12 de Março, às 19h30, a décima-segunda edição do "Roadie Crew - Online Festival".

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

Essa décima-segunda edição, referente ao mês de Março de 2021, traz 16 bandas, todas apresentando conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, continuam sendo produzidos pelos músicos em suas casas como medida de prevenção à covid-19, entretanto, com as medidas de flexibilização e reabertura gradual da economia, algumas bandas passaram a registrar seus vídeos ao vivo em estúdio.

As bandas confirmadas para esta edição são: Golpe de Estado, JackDevil, Imago Mortis, Justabeli, Hammathaz, Madgator, Await Rottenness, Heretic, Inventtor, Mofo, D.H., Blixten, Royal Rage, Fusileer, Cras e um collab super especial do Living Metal com o Coven do Japão tocando Judas Priest.

A apresentação do festival fica por conta de Eliton Tomasi da Som do Darma.
Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube.

Acesse www.youtube.com/roadiecrewmagtv e se inscreva em nosso canal. Ative o sininho para receber todas as atualizações.

Serviço:
"Roadie Crew - Online Festival" – 12ª Edição
Data: 12 de Março de 2021
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Bandas: Golpe de Estado, JackDevil, Imago Mortis, Justabeli, Hammathaz, Madgator, Await Rottenness, Heretic, Inventtor, Mofo, D.H., Blixten, Royal Rage, Fusileer, Cras e um collab super especial do Living Metal com o Coven do Japão tocando Judas Priest.
Horários No Exterior (Time Zone): March 12th – 05:30 pm – Lima, Quito, Bogotá, Monterrey Time | March 12th – 06:30 pm – Santiago, La Paz, Asuncion, Havana, New York Time | March 12th – 07:30 pm – Buenos Aires, Montevideo Time | March 12th - 11:30 pm - London Time | March 13th - 12:30 am – CET and Johannesburg Time | March 13th - 01:30 am - Moscow Time | March 13th - 02:30 am - Dubai Time | March 13th – 05:00 am – New Delhi Time | March 13th – 06:30 am – Hong Kong Time | March 13th – 7:30 am – Tokyo Time | March 13th – 8:30 am – Sidney Time

Mais Informações:
www.roadiecrew.com.br
www.somdodarma.com.br
https://fb.me/e/cE7SgV83X (Evento Facebook)

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário