terça-feira, 2 de março de 2021

Arte News: LEPROSY: estreia vídeo oficial em estúdio para faixa “God of Clay”


LEPROSY: estreia vídeo oficial em estúdio para faixa “God of Clay”

Uma das forças do Death Metal nacional, o Leprosy estreia hoje, dia 2 de março, o vídeo oficial para a faixa “God of Clay”. A música foi originalmente composta em 1993 e foi finalizada em estúdio para ser lançada. As gravações aconteceram no Fantom Studio em outubro de 2020.

Confira “God of Clay” no YouTube:

https://youtu.be/kIkoRzISsjQ

 

Para se manter informado das novidades do Leprosy, acompanhe a banda por suas redes sociais.

Leprosy:
Allan Paulino – Vocal
Rinaldo Macedo – Guitarra
Remus Silva – Baixo
Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 


IMPLUVIUM: revela título de single inédito que está em fase de pré-produção

Os curitibanos da Impluvium estão trabalhando em novas músicas. “BE” fará parte do full lenght que está em fase de pré-produção pelo grupo, que já anunciou estar trabalhando em outra música, ainda a ser revelada. Formada por músicos experientes e habilidosos da cena em setembro de 2020, o Impluvium tem como proposta um som com corpo, profundidade e potência como uma explosão controlada.

Ouça “Flower Street” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/2bjbgPncTXuKFusLcUBqv6?si=b_UvK4ehRciSNP0ekfRu3g&utm_source=whatsapp

 

Para se manter informado sobre o Impluvium, siga a banda nas suas redes sociais.

 

Impluvium:

Carlos Rocha – Vocal

Tales Ribeiro – Guitarra

Luiz Rodrigues – Guitarra

Guilherme Fuse – Baixo

André Prevedello – Bateria

 

Mais informações:

Site: www.impluviumband.com

Facebook: https://www.facebook.com/impluviumband

Instagram: https://www.instagram.com/impluviumband

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGwdPbGi_qOLffQpienTcdw

 


NYX METAL PROJECT: single de estreia da banda "Masters of the Rays" será lançado nesta sexta-feira

O Nyx Metal Project, projeto idealizado e liderado pelo baixista Nílson Oliveira, e que tem o intuito de regravar músicas de bandas pelas quais ele passou em sua carreira, anunciou para essa próxima sexta-feira, 5 de março, o lançamento de seu primeiro single, intitulado “Masters of the Rays”. A música, originalmente uma canção da banda Asgard, ganhou uma versão muito especial que conta, além de Nilson, com os músicos Luis Amadeus e Niko Teixeira.

 

Para saber das novidades do Nyx, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Projetc:

Nilson Oliveira – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

 


STONE AGE A.D.: assista versão feita para “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin

Uma das principais bandas de Classic Rock do cenário brasileiro, os mineiros da Stone Age A.D. homenagearam uma de suas maiores influências, os britânicos do Led Zepellin, fazendo uma ótima versão para a clássica “Whole Lotta Love”. Você pode conferir a homenagem no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=B_Z3wO5hoKQ

 

Para acompanhar as novidades da Stone Age A.D., siga a banda em suas redes sociais.

 

Stone Age A.D.:

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Leandro Abritta (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 


GRAVEKEEPERS: EP de estreia da banda será lançado nos próximos dias

A espera finalmente vai chegando ao fim. O Gravekeepers informou que nos próximos dias vai estar disponibilizando aos fãs o seu EP de estreia, que leva o nome da banda. Vale dizer que as faixas presentes no álbum já foram disponibilizadas de forma individual nas suas plataformas digitais.

 

Para se manter informado de todas as novidades do Gravekeepers, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Gravekeepers:

Andrey Scream – vocal

Diego Fiorot – guitarra

Thiago dos Anjos – guitarra

Klaus Kly – baixo

Jonell Pereira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/gravekeepers1

Instagram: https://www.instagram.com/gravekeepers/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWKxnITnYzbsjyzVaP-Km_w

 


JUKEBOX FROM HELL: conheça a história do baterista Oscar Jayme e suas influências como músico

O Jukebox From Hell segue fazendo os últimos ajustes em seu novo álbum de estúdio, “A Saga do Terceiro Irmão”, ainda sem data de lançamento definida, e enquanto isso, o baterista Oscar Jayme resolveu contar aos fãs um pouco mais de sua história com a música pesada.

Jayme conta que conheceu a música pesada no seu auge, nos anos 80, da melhor forma: na garagem da casa de amigos.

Na segunda metade dos anos 80 o Metal reinava no mundo, em Goiânia não era diferente, onde fosse haviam ‘metaleiros’ e bandas de garagem, lojinhas de camisas e discos, shows super underground, etc… meus primeiros contatos foram com colegas de escola e com o irmão de um deles, baterista pioneiro do Metal aqui em Goiânia Fred ‘Mika’ (Sunroad) que tinha uma banda que ensaiava na garagem da casa deles, onde tive o primeiro contato com alguma banda de Metal.

Seu primeiro contato com a música foi com o piano, e ele passou a estudar bateria anos depois.

Nasci em 1973 em Rotterdam, na Holanda, iniciei meus estudos no conservatório de música da UFG. Posteriormente fui aluno de piano de Anunciata Spencieri. Migrei para a bateria, estudando no Clube do Choro de Gustav Ritter aonde iniciei os estudos de percussão.Tornei me baterista de Rock, Reggae e Blues, tocando nas principais bandas da cena goiana. Ingressei na OSGO (Orquestra Sinfônica de Goiânia) em 1994, estudando com o professor e Timpanista Wallace Patriarca. Continuei tocando na cena alternativa goiana, principalmente na esfera do Rock. Idealizei o projeto ‘Rock Sinfônico’ que faz parte do calendário da OSGO desde 2018.

Entre seus grandes ídolos do baixo estão: Lars Ulrich, Igor Cavalera, Boca. E suas músicas favoritas são: Master of Puppets, Arise, Beber até Morrer.

Oscar Jayme ainda deixou uma mensagem aos fãs:

Primeiro quero agradecer a todos e todas que curtem nosso som, vocês são o motor que nos fazem continuar fazendo Rock mesmo com todas as dificuldades e desafios que envolvem a atividade! Por volta do mês de maio estaremos lançando nosso novo disco “A Saga do Terceiro Irmão” paulada sonora e artística, uma obra conceitual, escrita e tocada com toda nossa alma e dedicação para vocês! Aguardem!!!

 

https://open.spotify.com/album/3BqIHj0Naqintqpi8sh4PA?si=vgVx_0WjQCWKdBgdYv9Gag

 

Para se manter informado sobre o Jukebox From Hell, siga a banda nas suas redes sociais.

 

Jukebox From Hell:
Pê Ribeiro – Baixo
Rodrigo Beckman – Guitarra
Hector Grecco – Guitarra
Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

 


ARSENAL RENEGADE: banda revela conceito da música central de disco lançado, “Prophecy”

“Genocide Apocalypse” é o disco de estreia do Arsenal Renegade. Os cariocas trazem em suas composições misticismo, guerras, mitologia, ficção científica, crítica social, terror e ufologia, fazendo também uma conexão e releituras de outras obras artísticas e elementos da cultura pop como livros, HQ, filmes e games. O novo disco é conceitual e tem alguns elementos principais: “A ideia central foi misturar três elementos básicos que é a história da Segunda Guerra Mundial, os eventos do livro de Apocalipse, junto com os cavaleiros e juntar tudo isso mesclando a realidade com a ficção.

Para compreender “Genocide Apocalypse” é importante entender o momentum que o álbum retrata: “Dentro disso, nós temos dois personagens centrais, mais os cavaleiros, e temos os personagens coadjuvantes que vão aparecendo durante as músicas. Então temos que entender que, a partir da vinda dos cavaleiros para o plano terrestre, ao se abrir os portais celestiais, digamos assim, houve uma grande alteração da realidade, então diversos eventos bizarros ocorrem ao redor do globo, por exemplo, os soldados que estavam próximos ao cenário da capa do álbum, automaticamente se tornam zumbis. Então temos aí a influência do cavaleiro da morte, atuando diretamente e quanto mais próximo, mais afetados. E esses eventos não ocorrem só nesse cenário, em outros países também, como a gente vai ver.

A história é contada sob diversas óticas em “Genocide Apocalypse”: “Nós temos uma trilogia de músicas que permeiam o enredo principal do álbum que são as músicas Prophecy e Messengers of Armageddon, Pt. 1 e Pt. 2, que basicamente falam de dois pontos de vista, Prophecy falando do ponto de vista dos dois soldados principais e Messengers of Armageddon, Pt. 1 e Pt. 2 falando do ponto de vista dos cavaleiros. Essas três músicas são dentro do mesmo cenário e acontece ao mesmo tempo, praticamente.”

“Genocide Apocalypse” traz alguns personagens principais e que marcam a história: “A Prophecy apresenta os personagens centrais por trás dessa história, o capitão William Castle e o soldado Johnny Barton que tem aí uma visão aterrorizante dos cavaleiros dentro daquele cenário de guerra da capa. Então eles têm aquela visão, mas estranhamente eles não são tão afetados, eles começam a se tornar zumbi, mas não chegam a completar a transformação. Nessa música nós temos três importantes passagens bíblicas que são mencionadas, 'E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; pois forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto, nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.'”

Para se manter informado das novidades do Arsenal Renegade, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Arsenal Renegade é:

Johnny Hardy – Vocal

Anthony Ren – Guitarra

Will Bonner – Guitarra

Tonny Reapper – Baixo

Cláudio Givisiez – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/thearsenaloficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFechs5HyMk9PweQs5b4ZzQ/featured

Twitter: https://twitter.com/ArsenalRenegade?s=l

Instagram: https://www.instagram.com/arsenalrenegade

 


VEIO ROCK: apresenta teaser de nova música de estúdio

“Medo” é o novo single do Veio Rock, que será lançado no dia 5 de março, em todas as plataformas de streaming. O single faz parte do EP “Estado Mental”, que conta com mais quatro músicas lançadas: “Estado Mental”, “Sem Rumo”, “O Vilão” e “Instante”. O músico tem como proposta o rock clássico brasileiro e seus lançamentos mostram toda a sua versatilidade, técnica e desenvoltura. O teaser tem 30 segundos e começa com alguns elementos comuns a causar medo nas pessoas como trovões, e uma casa em que a luz se apaga de repente.

 

Confira o teaser de “Medo” no YouTube:

https://youtu.be/-7GidyZiaIQ

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/vagnerveiorock/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfb-9-3Wb6bQ8QjUBzKYsBQ

Instagram: https://www.instagram.com/veiorock_oficial/

 

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.

Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp

Disponível apenas para Android

 


TORTURE SQUAD: assista Live sobre a videografia da banda transmitida no último sábado

Nesse último sábado, 27 de fevereiro, o Torture Squad realizou um Live especial, onde apresentou toda a sua videografia. Nada menos do que 21 vídeos foram apresentados, em ordem cronológica, e caso você não tenha tido a oportunidade de acompanhar, agora a Live se encontra disponível no link abaixo. Não deixe de conferir!

 

https://www.youtube.com/watch?v=Kkid9UiL2qQ

 

Para saber de todas as novidades do Torture Squad, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 


PARADISE IN FLAMES: banda apresenta seu novo tecladista

O Paradise In Flames anunciou ontem mudanças em sua formação. Através de postagem em suas redes sociais, a banda informou que agora conta com um novo tecladista. Se trata de Guilherme Alvarenga, vocalista e tecladista da banda mineira D.A.M. Confira o anúncio no link abaixo.

 

https://www.instagram.com/p/CL5VDg7gy-d/?igshid=kmbc4pvgnjt0

 

Recentemente o Paradise In Flames lançou o álbum “Devil’s Collection”, que já se encontra disponível nas plataformas de streaming. Confira!

 

https://open.spotify.com/album/5xbhPoaPI0y5eezOK7Pvoa

 

Para estar informado de todas as novidades do Paradise In Flames, fique ligado em suas redes sociais.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

R. Aender – Baixo

W. Adrian – Bateria

Guilherme Alvarenga - Teclado/Vocal

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

 


Pensando nos fãs, HAMEN lança webclipe inédito

Os festivais online se tornaram cada vez mais populares desde o início da pandemia, mas não são todos que conseguem acompanhar o conteúdo, que pode durar longas horas, ou mesmo dias. Pensando nesses fãs, a Hamen, banda de power metal sinfônico de Santa Catarina, lançou em seu canal no YouTube a versão inédita de “Song of the Heart”, gravada em formato de live session, com cada membro em sua respectiva casa. O vídeo foi originalmente apresentado nos festivais Under Fest e Caio Indica II.

 

“Mesmo com a pandemia percebemos que conseguimos produzir materiais audiovisuais para os nossos públicos. E isso nos deixa felizes, pois nos aproximamos ainda mais de nosso público, seja por meio dos festivais online, ou de nossas músicas, mesmo sem os shows ao vivo. Então eu acredito que o objetivo desses vídeos, desse novo passo na Hamen é se aproximar do nosso públicos e apresentar para eles a nossa música de outras formas”, define Monica Possel, vocalista e letrista da Hamen.

 

A canção faz parte do álbum de estreia da Hamen, Unreflected Mirror, lançado em 2018 e elogiado pela mídia especializada.

 

“Essa música trata-se da continuação da história contada no álbum,em que a personagem principal se depara com o som de um coração batendo ao longe; E ao procurar, ela não acha, só consegue ouvir. A letra fala que existe um portal e quanto mais ela caminha para este lugar, mais ela se aproxima do dono do coração. O indivíduo do outro lado do portal é um suposto romance, relatado na canção ‘Chimerical Love’”, explica Monica.

 

A Song of the Heart traz letra de Monica Possel, com composição de Matheus Maia. A edição e a arte é também de Monica Possel. Aparecem no vídeo Cadu Puccini (guitarra) e Monica Possel (voz), além dos músicos Gabriel Pedroso (bateria) e Matheus Maia (baixo).

 

Criada em 2013, a Hamen surgiu no cenário nacional com o EP “Altar” (2015) e de lá pra cá a banda lançou o álbum “Unreflected Mirror” (2018), que contou com participação especial de Marcelo Barbosa (Angra) e já participou de coletâneas internacionais, se tornando uma das representantes do power metal sinfônico brasileiro. O disco traz como temática noções abordadas na ficção científica, como mundos alternativos e também conta com influências da literatura de Arthur C. Clarke, autor de “2001 - Uma Odisseia no Espaço”, entre outros clássicos. A Hamen é formada atualmente por Monica Possel (voz) e Cadu Puccini (guitarra).

 

Assista Song of the Heart: https://youtu.be/_sXl1H1INjQ

 

Siga a Hamen

 

Facebook: https://www.facebook.com/hamenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/hamenofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/hamenofficial

 


ANDRALLS relança 'Inner Trauma' e 'Fasthrash Live 2003' em um único CD

O material, que virá com embalagem de luxo (Slipcase), com encarte contendo várias fotos inéditas, estará disponível dentro de algumas semanas

Após relançar o álbum "Andralls" (2009) pelo selo Distro Rock Records, agora a gravadora Marquee Records confirmou o relançamento dos álbuns "Inner Trauma" e "Fasthrash Live 2003" em um único pacote. O material, que virá com embalagem de luxo (Slipcase), com encarte contendo várias fotos inéditas, estará disponível dentro de algumas semanas. No entanto, a pré-venda terá início nesta semana.

"A Marquee lançou os álbuns na época. 'Inner Trauma' foi praticamente composto na estrada, na tour do 'Fasthrash Live 2003'. Eles se conectam de uma forma única e por isso pensamos em relançá-los juntos. Estou muito feliz que estarão novamente disponíveis para todos os fãs do Andralls. Mais que isso, finalmente teremos toda a nossa discografia relançada em mãos", declarou o vocalista e guitarrista Alex Coelho. "Além disso, mandamos confeccionar camisetas com a arte de capa de 'Inner Trauma', fabricada pela Brutal Wear, para coincidir com este relançamento", completou o baterista Alexandre 'Xandão' Brito.

Afora o relançamento, Alex Coelho, Alexandre 'Xandão' Brito e o novo baixista, Andre Mellado (Woslom), já gravaram uma música nova, primeira com a formação atual. "Também iremos gravar um videoclipe desta nova música, que tem lançamento agendado para o próximo mês de abril", concluiu Xandão.

Loja virtual Andralls: https://andralls.lojavirtualnuvem.com.br/
Facebook: facebook.com/andrallsfasthrash
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash
Contato: onfirebookingagency@gmail.com
 
Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking - Live In Belém (2014, DVD)
Bleeding For Thrash (2019)
 
Para ver o lyric video de "Bleeding for Thrash", faixa-título do mais recente álbum de estúdio, acesse: https://youtu.be/qjyCyntauz0

 


TROIA lança "Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem", disco fala sobre saudosismo e memórias esquecidas

Troia faz com que cada uma de suas representações, assim como tais epopeias, sejam únicas e despertam em quem as ouve, as mais diversas sensações. O grupo mistura diversas influências musicais e artísticas, a fim de trazer à tona uma experiência única, em misto de suave e pesado, afável e inquietante. A banda acaba de lançar seu novo disco intitulado "Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem" em todas as plataformas de streaming pelo selo Kind Music. 

Inspirados no poema épico Ilíada, construído sob uma métrica rítmica e entoado em representações artísticas pelos Aedros, que narravam cinquenta e um dias do décimo e último ano da guerra pela conquista da cidade de Tróia, o quinteto formado por João Hesperus (Vocais); Yan Lobo (Guitarra); Breno Romasanta (Baixo/Vocais); Marcelo Ramos (Bateria); Nowan Ruteman (Guitarra), segue inovando em suas composições e inspirações estéticas. 

"Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem" é um álbum que fala sobre saudosismo, que tem a intenção de gerar lembranças às pessoas, gerar um sentimento de coisas que vivemos no passado e revisitar essas lembranças. Isso faz com que a temática seja ímpar e busque memórias esquecidas ou guardadas de nossas vidas.

Confira  "Tempestade Que Vai Calmaria Que Vem": https://ps.onerpm.com/4071999076

 


Festival online traz URANTIA, TORTURE SQUAD, CLAUSTROFOBIA e mais

Neste domingo (07/03) acontece o festival “Eu Apoio o Metal Nacional - Live”, que acontece a partir das 16h, de forma gratuita, no YouTube. O evento contará com bandas do rock e do metal nacional, são elas: Raimundos, Torture Squad, Claustrofobia, Urantia, Project46, Gangrena Gasosa, Hatefulmurder, Noturnall, Maldita, Confronto, Involuntarium, Circus Rock, Agona, Pavio, Plastic Fire, Ataque Periférico, New Day Rising, Cervical, Unnature e Repressor. 

Formada em 2015, a Urantia é uma banda de Heavy Power Metal com vocal feminino. Na sua discografia estão os EPs “Inneverse I” (2017) e “Inneverse II” (2019), além dos singles “Evil Angel” (2018) e “Van Gogh” (2021), que antecipa o clima do próximo álbum, com previsão de lançamento para ainda este ano. Com instrumental pesado e veloz, a banda mescla elementos de música regional brasileira e erudita do período barroco. Enquanto as letras buscam passar mensagens positivas ao abordar temas como filosofia, história e misticismo, e ainda ficção científica, literatura e fantasia. A Urantia é formada por Raíza Silva (voz), Wallace Oliveira (guitarra), Rafael Dalcero (baixo) e Vicktor Correa (bateria).

A Urantia apresentará seu material gravado durante a quarentena. O conteúdo foi gravado individualmente, no estúdio Krypta, cidade de Petrópolis (RJ), seguindo todos os protocolos de segurança. O responsável pelas filmagens, áudios e edição do vídeo é Vicktor Correa (bateria). 

O festival Eu Apoio o Metal Nacional - Live, foi criado pelos administradores da página “Eu apoio o metal nacional”, no Facebook, e que hoje conta com mais de 140 mil seguidores. O objetivo dos criadores é divulgar gratuitamente bandas de rock e metal que ainda não alcançaram o grande público, 

 

Serviço

Eu Apoio o Metal Nacional - Live

Data: 07/03/2021 (domingo)

Horário: 16h00

Festival Gratuito

Evento: https://www.facebook.com/events/728249898082970

Canal: http://www.youtube.com/dannbarbosadrums

Classificação etária: Livre

 

Siga a Urantia

 

Facebook: https://www.facebook.com/urantiaband/

Instagram: https://www.instagram.com/urantiaband/

YouTube: https://www.youtube.com/urantiaband

 


BRUTEALLIES lança novo vídeo

Para comemorar o lançamento físico de seu álbum de estreia “Ash & Nails”, os BruteAllies estão lançando "Nemesis" para o mundo!

Depois de construir sua reputação e seu próprio estilo com canções como "Lost Souls", "Battlefied" e "Dark Army", o Death Thrashers BruteAllies de Manchester lançou seu último vídeo - "Nemesis".

“Por baixo do ataque de guitarras Thrash, vocais como chuva de granizo e batidas sólidas, Nemesis segue a ponte espiritual e cultural entre Thrash e Death que a banda entrega integralmente em “Ash & Nails” É rápido, afiado e dedicado!” 

 

Confira o vídeo: https://youtu.be/40XO5WtBTAY

 

"Ash & Nails" agora digitalmente via WormholeDeath Records e Bandcamp.

 

Lançamento físico mundial em 19 de março.

 

O formato CD está disponível para encomenda agora em: Bruteallies.bigcartel.com

"Ash & Nails" está disponível em todas as lojas digitais aqui: https://orcd.co/v5b0pny

 

https://www.facebook.com/BruteAllies

 


SILVER TALON divulga teaser de single

O grupo americano de dark power metal, SILVER TALON, revelou um teaser de “As The World Burns”, uma nova faixa de seu próximo álbum de estreia “Decadence and Decay”. Um vídeo para a música vai estrear na próxima quarta-feira, 10 de março, mas por enquanto, você pode dar uma espiada no ataque metálico que virá no YouTube aqui: https://youtu.be/qgXlspvX4ZQ

 

Com lançamento agendado para o final desta primavera, “Decadence and Decay” - a sequência do aclamado EP de estreia da banda em 2018, “Becoming A Demon” - baseia-se na combinação emocionante de ganchos de heavy metal e virtuosismo baseado na guitarra exibido pela banda em seu esforço anterior. Os destaques incluem “Resistance 2029” - que conta com a participação do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond, Death) - e a faixa inicial, “Deceiver, I Am”. A última faixa está atualmente sendo transmitida em todas as plataformas digitais, e uma pequena quantidade de prensagens de vinil de 7 polegadas de edição limitada com uma capa do lado B exclusiva de "Power of the Night" do Savatage - que o co-fundador da banda, Jon Oliva, recentemente disse “kicks ass” e elogiado como “o melhor cover do Savatage que já ouvi” - estão disponíveis para compra em http://smarturl.com/silvertalon

 

www.silver-talon.com
www.facebook.com/silvertalonband
www.instagram.com/silver.talon
www.m-theoryaudio.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário