sexta-feira, 12 de março de 2021

Arte News: SCARS estreia guitarrista em novo videoclipe!


SCARS estreia guitarrista em novo videoclipe!


Foi lançado no canal oficial da banda no Youtube o novíssimo videoclipe dos monstros thrashers paulistanos do SCARS"The 72 Faces Of God", quinto single extraído de "Predatory", conta já com a presença do mais novo e experiente guitarrista, Ricardo Lima (Tosco, Chemical Disaster, Tailgunners, Putrid Hope), que regravou totalmente o solo da faixa. "Peguei umas ideias, que seriam os arpejos de entrada, depois fiz minha interpretação", comentou Ricardo. "Quando começa de fato o solo, eu fiz o meu. O que vêm antes é um tema que se repete mais uma vez ao final da música. Resumindo, peguei a ideia original do guitarrista anterior e toquei do meu jeito", finalizou.

Assista "The 72 Faces Of God" em:
https://youtu.be/L2duCzGxNhA

Música/Letra por SCARS
Solo por Ricardo Lima
Gravado, Mixado e Masterizado no Orra Meu / Loud Factory
Produção e Engenharia de Som por Wagner Meirinho
Remixagem por SCARS
Diretor de Fotografia por Rogério Del Vecchio
Filmado no Estúdio V8 Música Tattoo Art
Edição de vídeo por SCARS


Comentários sobre todas as faixas de "Predatory" em:
https://bit.ly/3ms00rr

Mais sobre o SCARS:

Desde o retorno oficial das atividades do SCARS, em 2018, a expectativa por material novo era grande não só por parte dos fãs do quinteto paulistano, como também para os próprios músicos que mergulharam de cabeça nessa volta. Essa espera não demorou muito e dois novos singles, “Armageddon” e “Silent Force”, ambos produzidos por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) foram lançados em 2019, saciando pelo menos um pouco a ansiedade de todos até um tão esperado sucessor de grandes trabalhos do passado, como “The Nether Hell” (EP/2005) e “Devilgod Alliance” (2008).

“Predatory”, aclamado como um dos melhores lançamentos do ano passado, também produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho, possui 11 faixas, sendo 9 delas totalmente inéditas e 2 singles de 2019 como extras, resgatando as principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal americano. Riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos extremamente técnicos, cozinha de muito peso, tudo isso somado a temáticas fortes relacionadas a desenfreada matança de animais, violência, depressão, guerra, religião e tudo que destrói o mundo contemporâneo em todos os sentidos. Mesmo tendo as músicas fazendo parte de um contexto, “Predatory” não é considerado um álbum conceitual e foi lançado em agosto de 2020, via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)
“The V8 Sessions: Vol.2” (Live) (Digital/2020)

Formação:

Régis F. – Vocal
Alex Zeraib – Guitarra Base
Ricardo Lima – Guitarra Solo
Marcelo Mitché – Baixo
João Gobo – Bateria

Ouça SCARS em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias Sociais:

Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash

Foto por Rogério Del Vecchio
Edição de foto por Johnny Z.

 


THE HELLFREAKS, sensação do Punk Metal europeu, lança clipe do single 'TABBY'

A banda húngara THE HELLFREAKS, sensação do de punk metal na Europa, acaba de lançar o sexto videoclipe da carreira, desta vez para a envolvente ‘Tabby’. A música faz parte do último disco do quarteto, God on the Run (2020), lançado de forma independente e distribuído na Alemanha, Suíça e Áustria via Sunny Bastards Records, além de promoção exclusiva na América Latina pela IDL Press. 

Confira o clipe da música Tabby aqui: https://youtu.be/ZJbvMguKrys

Com forte influência de Nine Inch Nails, Tabby apresenta uma surpreendente e brilhante mudança de ritmos no que diz respeito à sonoridade enérgica e pesada da banda. Liricamente, é uma reflexão sobre este estranho momento pelo qual passa a sociedade, onde todos nós estamos enfrentando desafios diários não só devido à pandemia, mas também por causa da tempestade stress, incerteza e inseguranças acontecendo em nossas cabeças, 24 horas por dia.

Assista aqui: https://youtu.be/ZJbvMguKrys.

A empoderada vocalista Shakey Sue, dona de uma voz ríspida, com agudos afiados e contagiantes,  comentou mais sobre o verdadeiro significado por trás de Tabby:

“É um reflexo de quem você quer ser na vida. A vida pode nos fazer acreditar que somos todos escravos das circunstâncias e dos sussurros em nossos ouvidos durante o mais duro dos tempos, dizendo-nos que perdemos todo o controle... e, na maioria das vezes, há sempre outros que querem forçar-nos a aceitar que este é o nosso destino e que as cartas já estão dispostas para nós”.

Ela também fala em nome do The Hellfreaks. “Para a maioria de nós, nosso caminho não é uma canção de ninar, mas com Tabby, queremos encorajar vocês a assumir o controle do que pode controlar: de quem você é, o que você quer e o que você representa. Nascemos com a convicção e a capacidade de sermos tão fortes como escolhemos ser. Mas quando crescemos, muitos de nós perdemos a confiança em algum lugar ao longo do caminho. Lembre-se que você tem listras também! Gato ou Tigre? Quem é você? ... Cabe a você mostrar suas listras”.

God on the Run, o terceiro disco da The Hellfreaks, contou com a pré-produção do renomado Paul Miner (New Found Glory, Atreyu, Death By Stereo) e teve Evan Rodaniche (Escape The Fate, Powerman 5000, Lacey Sturm) na produção e mixagem. Já a masterização é de Tom Waltz

The Hellfreaks atualmente trabalha no próximo álbum, a ser lançado no primeiro semestre de 2022 junto com uma nova gravadora. A promessa é por mais uma avalanche de mash-ups de punk metal pelos quais já são conhecidos por todo Velho Continente.

 


DFRONT SA: banda estreia single "Sangria" em todas as plataformas digitais

Quando se fala em Thrash/Crossover de qualidade no Brasil, o DFront SA é um dos primeiros nomes a ser lembrado. No momento a banda vem se preparando para lançar seu segundo álbum completo de estúdio, “Ceifado”, programado para o mês de abril e com lançamento e distribuição da Voice Music. Para divulgá-lo, a banda disponibilizou recentemente aos fãs o vídeo oficial do single “Sangria” no YouTube, até então a única forma de se ter acesso à música.

 

Agora, para dar ao fã mais uma opção de realizar a audição do novo single, o DFront SA anuncia que “Sangria” está estreando hoje nas principais plataformas de streaming. Você pode conferir a música no link abaixo!

 

https://open.spotify.com/track/60iNgQ1jRkv9DuAPWZaOXN?si=zgWQg4zITvCtp4JwEGfpKA

 

Aos interessados, “Ceifado” já se encontra em pré-venda através do Instagram da banda, pelo valor de R$20 + frete, com envio para todo o Brasil.

 

https://www.instagram.com/dfrontsa_oficial

 

Para saber de todas as novidades do DFront SA, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

DFront SA é:

Silvio Guerra – Vocal

Nathan Klak – Guitarra

Glaucio Magalhães – Baixo

Magno Nascimento – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/DFRONTSA/

Instagram: https://www.instagram.com/dfrontsa_oficial

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/dfront-sa/

 


HATRED INCARNATED: banda estreia lyric vídeo oficial de música homônima

O duo carioca de death metal anuncia mais um lançamento importante. O lyric vídeo de “Hatred Incarnated” vai estrear hoje, dia 12 de março, às 20 horas no canal do YouTube da banda. Para essa música, Vinícius Garcia (vocal/letras) e Lucas Bittencourt (guitarras/baixo/composição) contaram com a participação de Victor Mendonça na bateria. Felipe Mesquita foi o responsável pela edição do lyric video e a gravação, mixagem e masterização ficou por conta do Caio Mendonça, do Tellus Studio.

Criado em setembro de 2020, Hatred Incarnated tem como missão espalhar a palavra do death metal tradicional e extremo, trazendo nas letras uma indignação e revolta com tudo que está de errado na sociedade atual. “A síntese de tudo que nos incomoda, tudo que nos revolta, tudo que nos provoca ódio, quanto a injustiça, quanto a escravidão, quanto a manipulação, mentira, manipulação da religião, tudo isso numa discussão bem mais elevada, bem mais profunda do que possa parecer. Nosso interesse também é fugir de clichês e sem nenhuma pretensão de fazer algo exatamente original, seria muita pretensão, mas fazer o nosso da nossa forma, expressando todo o ódio de tudo que nos incomoda, de tudo que nos agride. Hipocrisia (também) faz grande parte do nosso ódio.”, contou o vocalista.

 

Ative o lembrete para conferir “Hatred Incarnated” no YouTube:

https://youtu.be/fb1-MQmDKTE

 

Para ficar por dentro de tudo do Hatred Incarnated, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Hatred Incarnated é:

Lucas Bittencourt: Guitarras, Contrabaixo e Composição

Vinicius Garcia: Vocais e Letras

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/HatredIncarnatedband

Instagram: https://www.instagram.com/hatredincarnatedband/

 


BUFFALO RUFFUS: novo lyric vídeo lançado no YouTube

Seguindo na divulgação de seu novo álbum que tem tudo para estar na lista de melhores de 2021, “A Ilusão da Segurança”, Buffalo Ruffus anuncia um novo lyric video. A música escolhida é “Coragem dos Abutres”, com uma letra que remete à covardia, e a não assumir suas escolhas e falhas, jogando sempre a culpa no outro. O conceito doálbum “A Ilusão da Segurança” é o de repensar e refletir sobre os tempos atuais, incluindo os impactos das relações virtuais na sociedade, questionando assim a estagnação, hipocrisia e tantos outros conceitos distorcidos da humanidade, que tem sido escancarado pela máxima exposição nas redes sociais.

 

Confira “Coragem dos Abutres” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=oHPwMvhzsKM

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Buffalo Ruffus, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Buffalo Ruffus:

Marcelo Rodrigues – guitarra e vocal

Saulo Jorge – guitarra e vocal

Bruno Santo – baixo

Guilherme Barreiros – bateria

 

Mais informações:

Links: https://lnk.bio/ixZI

 


SEYREN: vocalista Vanessa Rafaelly conta um pouco sobre sua história musical e influências de Nightwish

O Seyren, banda brasileira que presta tributo ao Nightwish, tem se destacado pela qualidade de seus vídeos e seriedade com que faz a sua homenagem a uma das maiores bandas do mundo. Com isso, o grupo resolveu contar um pouco da história de cada um dos músicos que fazem parte do projeto, como a vocalista Vanessa Rafaelly.

Dona de um vocal poderoso, a cantora revela que conheceu a música pesada através de um vizinho. “Aos 11 anos de idade, com um amigo de infância, que era meu vizinho. Ele estava ouvindo uma fita k7 do Slayer mais precisamente do Show No Mercy e me apaixonei. Ele viu que eu tinha gostado, me deu de presente uma fitinha desse álbum. Dai, eu não conseguir mais parar de ouvir metal.”, contou.

Vanessa revelou também quando começou na música. “5 anos de idade eu fiz piano clássico. Mas canto desde dos 8 anos.”, disse ela que também se interessou por Nightwish desde o começo. “Eu sempre gostei de música erudita e sempre amei metal. A junção dos dois foi imensamente atrativa para os meus ouvidos. E a junção dos dois estilos que mais aprecio foi magnífica, por isso gosto de Nightwish.”, A cantora elencou suas músicas favoritas da banda: “She is My Sin”, “Ghost Love Score” e “Gethsemane”. “Agradeço por todo carinho, atenção e receptividade ao nosso trabalho. É muito gratificante dar o melhor de nós a vcs. Sinto uma enorme gratidão. Muito obrigada e continuem ouvindo o nosso som! ❤”, disse Vanessa aos fãs.

Para saber das novidades do Seyren, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Seyren é:

Vanessa Rafaelly – Vocalista

Guilherme Dáquer – Vocalista e Baixista

Jedaías Silas da Silva – Tecladista

Henrique Pfeifer – Guitarrista

Valdinei Tavares dos Santos – Baterista

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/nightwishcoverbr

Instagram: https://www.instagram.com/nightwishcoverbr/

SoundCloud: https://soundcloud.com/user-83755983

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFQcnCy_OzvHelBHboidOQ

 


AZZAROK: assista versão de “Hail To The King” do Avenged Sevenfold gravada em apresentação ao vivo pela banda brasileira

Depois da série de homenagens aos músicos brasileiros especialmente às bandas do underground brasiliense, o Azzarok está lançando outros vídeos que refletem sua influência histórica. Depois de Alter Bridge, os representantes do heavy metal de Brasília lançam uma versão de “Hail To The King” do Avenged Sevenfold. O vídeo foi gravado durante o último show ao vivo, no dia 13 de fevereiro, no Toinha Brasil, em Brasília, DF. Enquanto vem trabalhando pesado em várias novidades para esse ano de 2021, o Azzarok resolveu divulgar aos fãs alguns vídeos.

 

Confira a versão de “Hail To The King” no YouTube:

https://youtu.be/IEYwDFMQC-Y

 

Para saber de todas as novidades do Azzarok, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Azzarok:

Matheus Eleto (voz)

Filipe Rocha (guitarra)

Lucas Souza (guitarra)

Moisés Corazza (baixo & vocais)

Reinaldo Carvalho (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.azzarok.com

Facebook: www.facebook.com/azzarokofficial

Instagram: https://www.instagram.com/azzarokofficial/

YouTube: www.youtube.com/Azzarok

 


RUINS OF ELYSIUM: banda inicia processo de liberação de músicas de novo álbum no YouTube

Lançado em janeiro desse ano, o 3º álbum de estúdio do Ruins of Elysium, “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea”, vem se destacando pela qualidade e ousadia de seu Symphonic Metal, vide os elogios recebidos de diversos veículos especializados tanto no Brasil como no resto do mundo. Para comemorar o ótimo retorno que vê conseguindo, e dar aos fãs novas opções de realizar a audição das canções do álbum, a banda anunciou que está dando início ao processo de liberação das músicas em formato individual no YouTube.

 

A primeira canção escolhida é a faixa de abertura do álbum, “Alexiel - An Epic Lovestory”, que conta com a participação especial da vocalista  Melissa Ferlaak, ex-Visions of Atlantis e atualmente na Plague of Stars. Confira a música no link abaixo!

 

https://youtu.be/om8pHpbJFjE

 

O novo álbum  “Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e você pode fazer sua audição no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/4au3J65wAJmjE7UIUTsgmA?si=TS4KBY65TuaJ99lwvD0kkA

 

Para saber de todas as novidades do Ruins of Elysium, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Ruins of Elysium:

Drake Chrisdensen (Tenor)

Vincenzo Avallone (Guitarra/Baixo)

Icaro Ravelo (Bateria/Teclado)

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/

Instagram: https://www.instagram.com/ruinsofelysium/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCX5-zG0x88hnSeAFNqRT6fQ

 


DISLAZE: assista entrevista concedida ao canal de Metal com Batata no YouTube

Com uma sonoridade moderna e agressiva, o Dislaze vem se destacando como um dos principais nomes da nova geração do Metal nacional. O Power Trio vem preparando seu trabalho de estreia, “Zero”, para lançamento em breve, e não só para divulgar o futuro trabalho, como também para falar um pouco da história da banda, o vocalista e guitarrista Marcos Sel concedeu uma entrevista ao canal do Metal com Batata. Você pode conferir a entrevista no link abaixo.

 

https://youtu.be/FfTctaw1tSw

 

O Dislaze já disponibilizou 5 singles que estarão presentes em “Zero”, e que já se encontram disponíveis nas principais plataformas de streaming. Você pode escutá-los e conhecer um pouco mais da banda através do link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 

Para saber de todas as novidades do Dislaze, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwVo7tA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


ACORDE 7: acesse o link e vote agora mesmo na banda para ajuda-los a serem eleitos como uma das melhores bandas do Brasil

Recentemente foi anunciado que o Acorde 7, um dos grandes nomes do Blues Rock nacional, está concorrendo em uma enquete que busca eleger a melhor banda de Rock do país. Realizada por iniciativa do canal de YouTube  “SMPENG”, a banda ficou entre as 5 escolhidas por um júri técnico, meio a 90 nomes, e a votação agora está ocorrendo através do grupo do canal no Facebook. A respeito disso, a banda declarou:

 

“Contamos com a ajuda dos nossos fãs para valorizar a nossa música autoral, então clique no link do Facebook abaixo, se inscreva, e então vote no nome da Acorde 7 na enquete”

 

Você pode votar na Acorde 7 no seguinte link:

 

https://www.facebook.com/groups/479904246063887/permalink/769752337079075/

 

Recentemente a banda teve uma iniciativa de inclusão social extremamente bonita e necessária, lançando o vídeo de sua música “Caffeine” com tradução em Libras. Confira abaixo!

 

https://www.youtube.com/watch?v=cOlawh_YUHs

 

Para saber de todas as novidades envolvendo o Acorde 7, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Acorde 7:

Rodrigo Laterza: Vocais & Harmônica

Thiago Albuquerque: Guitarra & Voz

Roberto Chalub: Contrabaixo & Voz

Marcos Oliveira: Bateria & Voz

 

Mais informações:

Site: www.acorde7.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/acorde7

Instagram: https://www.instagram.com/acorde7bluesband/

 


HARD N'DOGS: banda tem duas faixas inclusas na playlist de Spotify do programa Metal Com Batata

Uma das revelações do Hard/Heavy nacional nos últimos anos, o Hard N'Dogs segue fazendo os últimos ajustes em seu futuro lançamento, “The Client is Always Wrong”. A banda vem trabalhando duro para dar aos fãs do estilo um trabalho marcante e de muita qualidade.

 

Recentemente a banda participou da 7ª edição do “Stay Home Festival”, festival online organizado pelo “Metal com Batata”, e em virtude disso teve duas de suas canções, “Nowhere to Go” e “Little Bit Tough Dog”, inclusas na playlist de Spotify dedicada ao evento. Você pode conferir a playlist no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/playlist/0bbGJKvMGdDvdv9NCl9ASz?si=3b3c480528a34b5f

 

Para saber de todas as novidades do Hard N’ Dogs, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


ALINE HAPP faz releitura classical crossover para R.E.M

Uma das canções mais conhecidas do R.E.M, Losing my Religion, ganha versão classical crossover por Aline Happ. O canto lírico encontra lugar ao lado da letra melancólica da banda americana de rock alternativo. A releitura composta por Aline Happ une elementos do folk e da música celta, incluindo instrumentos como harpa e flauta. A canção foi divulgada no canal de Aline Happ no YouTube, que já conta com versões do Scorpions, Linkin Park, Metallica, entre outros.

 

“O R.E.M já tinha uma influência folk, então fiz isso ainda mais presente, adicionando elementos celtas e fazendo uma versão no estilo classical crossover. A música contou com diferentes elementos de percussão, harpa, sintetizadores, flauta e uma atmosfera mais etérea e medieval.”, conta Aline Happ sobre a faixa.


Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.

 

Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras.

 

Assista “Losing my Religion”: https://bit.ly/alinehapplosingmyreligion

 

Acompanhe Aline Happ

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify

 


STARMEN: amor ao Hard Rock e anos 80 com álbum “By The Grace Of Rock ‘n Roll”

Tendo iniciado a carreira no ano de 2018, e contando atualmente com membros e ex membros de bandas como The PoodlesRequiemStolen MondaysSafemode e Narnia, o grupo sueco Starmen já lançou os álbuns “Welcome To My World” e “Kiss The Sky”  - ambos em 2020 – e brinda o público com um hard rock enérgico e cheio de paixão, como toda boa música deve ser. E o ritmo continua acelerado com o lançamento de “By The Grace Of Rock ‘n Roll”, que acontece nesse dia 12 de março de 2021.
 
Com 3 singles e videoclipes lançados para a faixa título, “Kisses Of An Enemy” e “Kairi”, “By The Grace Of Rock ‘n Roll” mostra que o Starmen veio para ficar e isso é comprovado pela excelente recepção que o álbum tem recebido na mídia especializada pelo mundo.
 
Nas palavras de Andreas Lindgren (Starman Purple) este “é um álbum que realmente mostra o quão fortes nós somos como unidade. Jonatan (Starman Gold) trouxe ar fresco para nós e foi uma grande adição para o Starmen. Pela primeira vez nós trabalhamos juntos no processo de composição e o resultado é incrível. Quer uma prova? Basta escutar “By The Grace Of Rock ‘n Roll”. O disco fala por si só”.
 
Para o “novato” Jonatan Samuelson (Starman Gold), o Starmen é “uma equipe muito criativa e tivemos um bom tempo exercendo essa criatividade juntos. Somos pessoas com inspirações musicais e visões musicais diferentes mas estamos aqui, unidos pelo Rock ‘n Roll”.
 
 “By The Grace Of Rock ‘n Roll” foi gravado no Razor Point Studio com produção e mixagem por conta de Kristian Hermanson (Starman Red), responsável também pela maioria das composições. O  lançamento fica por conta  da Melodic Passion Records com distribuição da Sound Pollution.
Escute  “By The Grace Of Rock ‘n Roll” em sua plataforma digital favorita:
 
https://orcd.co/by-the-grace-of-rnr
  
Videoclipes
 
“By The Grace Of Rock ‘n Roll”
 
https://www.youtube.com/watch?v=dqturoLqfW0
 
“Kisses Of An Enemy”
 
https://www.youtube.com/watch?v=Kdu3HncOMQY
 
“Kairi”
 
https://www.youtube.com/watch?v=6aZFzgcNQfI

Starmen é:
Starman Red (Kristian Hermanson): Voz e guitarra base
Starman Purple (Andreas Lindgren): Guitarra solo e vocal
Starman Gold (Jonatan Samuelsson): Baixo e vocal
Starman Silver (Marcus Sjöblom): Bateria e vocal
  
Contato:
Site: https://starmen.se/
Facebook: https://www.facebook.com/starmen.se
E-mail: management@starmen.se
Instagram: @ starmen.rock
Youtube: https://bit.ly/2Z93xkL

 
Foto por: Carl Emilsson

 


Guitarrista WOESLEY JOHANN anuncia lançamento de álbum solo

Nesses tempos de pandemia, muitos músicos/artistas têm produzido discos e muito material digital, e com W.Johann não está sendo diferente.

Guitarrista das bandas NervoChaos, Victorizer e Goat Necropsy, e que também passou pela banda KroW, anunciou em suas redes sociais o lançamento do seu primeiro disco solo, que será lançado ainda este ano.

O primeiro single, intitulado “6-6-6 Ways”, será lançado de forma independente no dia 11 de abril em todas as plataformas digitais e a faixa contará com videoclipe exclusivo para apresentar o primeiro trabalho solo do músico.
 

A pre-save do single já está disponível: https://ps.onerpm.com/4398255354
 

"Esse disco com certeza é o trabalho mais árduo em minha vida toda até então, mas tudo isso tem um propósito, que é fazer um grande disco em vários estilos. A maior parte das pessoas me conhece por ser guitarrista de bandas de metal extremo desde que comecei minha carreira, há 10 anos atrás, e nesse disco estou colocando todas as minhas influências e mostrando um pouco do Woesley mais versátil. Vai ter hard rock, heavy metal, jazz, blues, balada e arranjos de música clássica. A produção está sendo feita por mim em meu home-studio totalmente DIY, da composição até a masterização e todos os processos de todos os instrumentos. O disco vai ter algumas participações especiais de pessoas também do metal extremo tocando outros estilos", comenta.

No mesmo dia do lançamento do single, dia 11 de abril, Woesley Johann irá lançar seu site oficial contendo todas suas informações, assuntos do disco e também um crowdfunding para que os fãs possam contribuir e incentivar o seu primeiro trabalho solo de estúdio.

“Meu site oficial terá todas as informações sobre mim, desde a minha história, até serviços que ofereço e também a respeito do Crowdfunding que será extremamente necessário e muito importante para o lançamento do meu disco. Haverá pacotes com recompensas e uma vaquinha voluntária para apoiadores”, finaliza o músico. 


W.Johann é conhecido inicialmente pelo seu trabalho junto ao KroW - uma das maiores bandas do cenário death metal do Brasil -, já se apresentando no Rock In Rio e também faz parte de um dos grandes nomes do death metal brasileiro, NervoChaos, e da banda Victorizer junto ao renomado vocalista Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad). Recentemente criou o projeto Goat Necropsy ao lado do Vic Ferreira, no qual são precursores do um estilo totalmente diferente do metal extremo no Brasil e vem ganhando notoriedade ao redor do mundo.

Além de estar produzindo seu disco, segue em estúdio trabalhando em outros materiais com o NervoChaos e Goat Necropsy.

Para mais sobre WOESLEY JOHANN visite os canais oficiais INSTAGRAMFACEBOOK e YOUTUBE.

 


ME AND THE REST lança vídeo

A banda suíça de hard rock, ME AND THE REST, lançou um videoclipe para seu novo single 'Friends', a faixa é tirada do próximo álbum “We Are Bulletproof” que deve ser lançado no final de 2021 via RockAvenger. O single pode ser pedido aqui: https://ROAV.lnk.to/FriendsWE. O vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/-XyfLOtCOlQ  

“Friends” é uma homenagem amorosa aos fãs do Me & The Rest que logo celebram 30 anos de amizade entre si. “Nada é mais importante do que amigos leais”, diz  Jürg, o cantor. “Nossos fãs são nossos amigos e, com sorte, nos deixarão fazer música juntos por muito tempo!”.

http://www.meandtherest.ch

 


JANINA JADE lança novo vídeo

A musicista de rock sueca, JANINA JADE, lançou um videoclipe para seu single 'Heart Of Rock N' Roll ', que é a faixa-título de seu novo álbum, com a participação da virtuose da guitarra Jennifer Batten (Michael Jackson, Jeff Beck) na guitarra principal, que será lançado em 26 de março de 2021 via GMR Music. O single pode ser pedido aqui: https://ffm.to/heart-ofrocknroll. O vídeo pode ser visto no YouTube aqui: https://youtu.be/SlKyI6x8WXM

 

O vídeo foi produzido por Toni Åkerman (Cibola).

 

Mais informações:

www.facebook.com/janinajadeofficial

 


RAPID STRIKE lança clipe para novo single

"Shout it Out" é a segunda faixa single retirada do próximo álbum autointitulado do Rapid Strike, "Rapid Strike", com lançamento digital em 26 de março de 2021 via Wormholedeath / The Orchard em todo o mundo.

 

Comentário de Hrvoje Madiraca:

"Todos nós vivenciamos desafios na vida. Obstáculos a superar, medo do desconhecido, perda de entes queridos, uma infinidade de infortúnios... Pode ser excessiva. Em suma - a vida pode ser difícil, mas quando fica difícil você precisa se fortalecer e se superar! Há uma beleza nisso! Essa é a mensagem desta música em particular, e esperamos muito que ela o inspire."

 

O single "Shout it Out" está disponível em todas as plataformas digitais aqui.

 

Confira o vídeo:

https://youtu.be/4JLrWwEWfkM

 

https://www.facebook.com/rapidstrike

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário