quinta-feira, 18 de março de 2021

Starmen – “By The Grace Of Rock ‘N’ Roll”

(2021 – Importado)

 

Melodic Passion Records

 


“By The Grace Of Rock ‘n’ Roll”
é o terceiro disco do Starmen em quase três anos de carreira. Formado por integrantes de grupos como The Poodles, Requiem, Stolen Mondays, Safemode e Narnia, a banda teve um início despretensioso, onde apenas homenagear ícones do Rock era a intenção. Mas deu no que deu, ainda bem.

 

A sonoridade da banda bebe na fonte do Hard Rock e suas diversas facetas. No entanto, nota-se também elementos do Metal, Classic Rock e até de Soul (os ouvidos mais atentos notarão isso), gerando uma musicalidade de muito bom gosto e acessível de diversas formas.

 

Fato é que a música apresentada pela banda possui uma energia lá em cima, empolga o ouvinte e impregna (no bom sentido) na mente já na primeira audição. Melodias fáceis, bases bem trabalhadas, além de teclados fazendo aquela cama marota dão à tônica. Se o leitor associou a imagem do quarteto ao Kiss, saiba que o vocal de Kristian Hermanson, o Starmen Red, traz bastante influência de Paul Stanley, principalmente da década de 80.

 

O repertório traz um hit atrás do outro e já na segunda audição com certeza o leitor estará cantando três músicas ou mais. Destaque para Shining Star, a faixa título, Kairi, Kisses Of Na Enemy, Spaceplane, Bad Habit... quase todas. Produção de alto nível e músicos gabaritados são a cereja do bolo.

 

https://starmen.se/

https://www.facebook.com/starmen.se

 

9,0

 

Vitor Franceschini

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário