segunda-feira, 5 de abril de 2021

Arte News: AETHEREA faz Metal sinfônico convidar à reflexão sobre caminhos da humanidade em álbum de estreia


AETHEREA faz Metal sinfônico convidar à reflexão sobre caminhos da humanidade em álbum de estreia

A banda Aetherea colocou seu metal sinfônico à serviço de mensagens à humanidade e reflexões sobre o mundo em seu disco de estreia Through Infinite Dimensions que acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais.

 

Ouça Through Infinite Dimensions Spotify: https://spoti.fi/3sSmKnW

Deezer: http://bit.ly/aetherea-deezer

Fazendo escola no estilo escrito por bandas como Kamelot, Epica e Blind Guardian, os paulistas do Aetherea fazem de Through Infinite Dimensions um disco pesado, rico em harmonias e sem perder a essência do Power Metal.

O trabalho traz uma introdução composta somente por orquestra. Temático, o disco gira em torno de mensagens de advertência à humanidade em relação às suas ações a si e ao planeta. O primeiro single e clipe de Through Infinite Dimensions é a faixa Look Into My Eyes.

Assista Look Into My Eyes
https://www.youtube.com/watch?v=igdbENlfeZw

Aetherea aproveita as letras do álbum para uma crítica imparcial à religiosos e líderes políticos que abusam da fé e do poder ignorando o sofrimento das pessoas e enriquecendo às custas dos menos favorecidos. As letras trazem também um toque sutil de referências espiritualistas visando um convite à sociedade para refletir sobre sua postura.

Through Infinite Dimensions foi mixado e masterizado no Estúdio Loud Factory, por Wagner Meirinho, referência no mundo da música pesada e conhecido produtor de bandas como Semblant e Warrel Dane. A produção do álbum é assinada por Fábio Matos que também conduziu a gravação e edição de guitarras, baixos e orquestras em seu home studio. 

A arte da capa e as ilustrações do encarte foram realizadas pelo designer Romulo Dias que criou nos desenhos um mundo pós-guerra nuclear, uma espécie de Armagedom como o apresentado no livro de Apocalipse da Bíblia Sagrada. Romulo já assinou capas para grandes nomes como Medjay, Alirio Netto e Fenrir's Scar. As fotos são do fotógrafo Caike Scheffer.

Aetherea é Jessica Sirius (vocal), Fábio Matos (guitarra), Vicki Marinho (baixo), Paulo Lima (bateria) e Rodrigo Melo (teclado e vocais guturais).

Sobre Aetherea
Aetherea é uma banda de São Paulo nascida de um tributo ao Epica, em 2006, liderado pelo guitarrista Fabio Matos, que, mais tarde, em 2009, ressignificou a missão da música e tornou a banda um trabalho autoral. As composições próprias sempre aconteceram de alguma forma, mesmo quando o grupo se dedicava ao cover da banda holandesa de metal sinfônico.

Para que a banda autoral acontecesse, os músicos do tributo deram lugar aos membros que atualmente são a Aetherea: Jessica Sirius (vocal), Rodrigo Melo (teclado), Paulo Lima (bateria) e Vicki Marinho (baixo), além do próprio Fabio Matos.

A consolidação da banda Aetherea no circuito nacional do metal sinfônico acontece em 2020, com o lançamento do primeiro single e videoclipe ‘Look Into My Eyes’. O nome da música de estreia também batiza o primeiro EP que traz três faixas (Looking Into My Eyes, Bleeding e Self-Damnation).

Aetherea traz em seu som influências do Power Metal com ambiências orquestrais e sinfônicas e tem como referências as bandas Blind Guardian, Angra, Epica, After Forever, Nightwish, Kamelot e outras. Siga Aetherea

Youtube: bit.ly/youtube-aetherea Instagram: instagram.com/aethereaofficial Facebook: facebook.com/aethereaofficialband Spotify: bit.ly/aetherea-spotify

 


ALINE HAPP lança versão rock sinfônica de Because of You, da Kelly Clarkson

Uma das canções mais populares da primeira década dos anos 2000, Because of You, da Kelly Clarkson, ganha uma versão que une rock e vocal lírico, por Aline Happ. A cantora renova o hit pop com a inclusão de instrumentos de maior peso melódico, tais como harpa híbrida, violino e flauta. A canção faz parte de uma série de releituras que Happ realiza em seu canal no YouTube, o qual já conta com versões de Rihanna, Linkin Park, Iron Maiden, e até mesmo, The Mandalorian. Algumas das canções também estão disponíveis nas principais plataformas de streaming e download.

“Esta é uma canção profunda que fala sobre alguém que te puxa para baixo, fazendo você se sentir inseguro e abandonado. Mas também traz a mensagem de esperança, dizendo que apesar de todos os sentimentos ruins, você não vai ser igual a essa pessoa”, define Aline Happ sobre a letra de Because of You.

Lançada originalmente em 2005 por Kelly Clarkson em seu segundo disco, Breakaway (2004), a canção chegou a ser a mais tocada no Brasil e ficou entre as 10 primeiras nos EUA, Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Hungria, Irlanda e Reino Unido. A primeira versão da letra foi escrita por Clarkson quando esta tinha 16 anos, durante o divórcio dos pais, e fala sobre a dor emocional de um relacionamento tóxico. No clipe para a música, a cantora estadunidense mostra que mesmo com a dor que sente, não irá repetir os mesmos abusos emocionais com sua família.

Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.

Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.

 

Acompanhe Aline Happ

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify

 


BRUNO DESOTE e NELSON JUNIOR em collab de clássico de OZZY OSBOURNE

Segundo o vocalista Bruno Desote, escolha se deu tanto pela memória afetiva quanto a qualidade de "Bark at the Moon"

O vocalista Bruno Desote se uniu ao guitarrista Nelson Junior para uma collab de "Bark at the Moon", faixa-título do terceiro álbum da carreira solo de Ozzy Osbourne. "É curioso que comecei na música justamente tendo aulas de guitarra com Nelson Junior, mas a partir dos 20 anos passei a focar em aulas de canto. A escolha por fazer essa collab com ele foi porque 'Bark at the Moon' foi o primeiro CD que meu irmão comprou. Este álbum marcou nossa adolescência, principalmente por causa da faixa-título", declarou Desote. "A música é impactante, um dos maiores clássicos de Ozzy Osbourne. Comentei com Nelson sobre gravarmos e ele adorou a ideia. Admiramos muito o trabalho individual dos músicos na gravação original", acrescentou.
 
Veja o vídeo da collab de "Bark at the Moon" em https://youtu.be/lxz3cgDTdwI

Além da carreira solo, com seis álbuns de rock nacional autoral lançados, sendo um com a banda Noção Primitiva, Bruno Desote também integra bandas cover há mais de 20 anos e atualmente faz parte do Brock In Row (classic rock), Alpha Therapy (pop rock) e Los Acustiqueros (acoustic rock).

Já o experiente guitarrista e professor Nelson Junior, que integrou bandas como Stone Hawks, NERI e Vate Alice, tornou-se um dos primeiros especialistas de produtos da área musical no Brasil, sendo "demonstrador" em workshops e eventos, e até ombudsman de marcas. Atua como produtor musical independente e já escreveu para revistas como Rock Brigade, Tok pra quem Toca, Guitar Tablature, Guitar Player Brasil, Cover Guitarra, Roadie Crew, Música & Mercado, entre outras. Também possui diversas vídeoaulas de guitarra lançadas e publicou livros de áreas distintas, incluindo a obra "Falando a Linguagem das Notas", um método de música de didática própria. Atualmente, possui canal no YouTube, onde apresentou programas como Música & Ação, Nelson Junior Jogo Rápido e Nelson Junior dá o Tom, voltados ao mercado musical.

Sobre a collab, o guitarrista declarou que se me lembra do impacto que teve ao ouvir "Bark at the Moon". "Fui impactado pela obra e também do trabalho de Jake E. Lee como influência quando iniciei na guitarra, tanto como referência,  quanto pelo riff e solos icônicos", contou. "Ser chamado por um amigo para fazer uma versão fiel de um clássico como esse, embora desafiador, também é irresistível. Programei a bateria e teclado, toquei o baixo e as guitarras, produzi e mixei para soar com a mesma emoção que tive ouvindo na pré-adolescência. É  uma música unânime, um hino do rock, que espero termos tratado com o respeito merecido. E Ozzy é sensacional, criando momentos como esse em nossos corações", concluiu Nelson Junior, que em breve lançará o álbum "The Pain of Being", com músicas inéditas gravadas ao longo de sua carreira.

Discografia Bruno Desote:
(2012) Vai Rolar (CD + DVD)
(2013) Contra Sua Mente (Noção Primitiva, CD)
(2014) Se Você Quiser (CD)
(2015) Dia De Rock (CD)
(2016) Desotelândia (Streaming)
(2021) Acústico (Streaming)

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2rCZayGC67seZKFrPJNXcw
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/6953319

Links/Contatos:
Instagram e Facebook: @brunodesote
Twitter: https://twitter.com/bsleite

Instagram: @nelsonjuniorguitar
YouTube: https://youtube.com/c/NelsonJuniorGuitarist
Fone/Whats: 5511 98371-9001

 


VÁLVERA lança agressivo Lyric Video e anuncia live!


Os NeoThrashers paulistas do VÁLVERA, que vem conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo por conta de seu mais recente álbum de estúdio "Cycle Of Disaster", lançou seu mais novo Lyric Video! A faixa escolhida não poderia ser outra, "All Systems Fall", por conta do atual e crítico momento que o país está vivendo devido a pandemia de covid19, lockdowns sem o mínimo de bom senso, colapso na saúde e economia, recordes de mortes diários e muito descaso de nossos governantes.

"All Systems Fall", faixa poderosa, agressiva e direta, retrata toda a insatisfação perante a falta de oportunidade e patifaria governamental desse sistema podre, ganancioso e desumano.

Assista "All Systems Fall" (Official Lyric Video) em:
https://youtu.be/flHzoduu1tc

Criação e produção por Raoni Josepfh (instagram: @rjmultimidia e facebook: @raonijosephmulti)

E, para coroar esse lançamento já preparando o terreno para "The Damn Colony", novíssima superprodução em videoclipe (lançamento confirmado para dia 30 de abril), os quatro integrantes da banda farão uma descontraída live em seu instagram (@valveraband), dia 7 de abril, a partir das 21h, onde comentarão esses lançamentos, novidades, futuro etc.

"Às vezes, nos perguntamos se esse sistema em que vivemos não é um formato que já não corresponde a necessidade de nossa sociedade. Parece que vivemos em uma engrenagem falha, feita para não podermos mudá-la, ou seja, até podemos mudar as peças, mas nunca o jogo! O rico é sempre mais rico, o pobre sempre mais pobre. A educação e saúde de qualidade são somente para quem pode pagar, enquanto que para os pobres restam apenas migalhas, ensino ruim e saúde pior ainda. A cultura é menosprezada, deixando-nos às moscas", comenta Glauber Barreto.

"Um sistema montado para que tudo seja da mesma forma, com impunidade aos poderosos te dando a falsa segurança de que há justiça, ou que seu destino esteja apenas em suas mãos. Te fazem pensar que seu voto tirará ou colocará alguém melhor/pior, mas no final você sempre é ludibriado, enganado e tratado como lixo. A engrenagem da máquina continua sempre ali, fazendo a mesma jogada, ano após ano. Não importa o que faça", comentou Rodrigo Torres.

"'Eles' te deixam doente para te vender a cura, te cegam para você ter que os seguir, não querem que você saiba ou aprenda demais, não querem que você tenha a chance de crescer e muito menos que você tenha voz. Você (sobre)vive para trabalhar até morrer, pagar impostos, ser como 'eles' querem, seguir a moda que 'eles' moldam, comprar o que 'eles' vendem, viver sob as regras que 'eles' decidirem. Leis criadas por 'eles', mas não para 'eles', somente para nós", comentou Leandro Peixoto.

"Você não pode ser diferente, tem que ser uma ovelha do rebanho. Vivemos um momento delicado no Brasil e no mundo, culturalmente, educacionalmente e humanamente. Precisamos sair da caixinha, sair desse formato de vida que nos oprime, diminuí, nos mata! Precisamos ser mais do que 'eles' esperam que sejamos, precisamos nos libertar! O tempo sempre traz a mudança e, cedo ou tarde, todos esses sistemas caem! E precisam cair", finaliza Gabriel Prado.

“Cycle Of Disaster”, terceiro álbum de estúdio dos paulistas do Válvera, foi lançado em agosto de 2020 via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), e vem recebendo excelentes críticas pelos fãs e imprensa especializada brasileira e mundial, inclusive sendo listado como um dos melhores lançamentos de 2020 em muitos sites, revistas e veículos respeitados dentro e fora do país.

Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP, produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator), esse trabalho vem recebendo excelentes críticas não só no Brasil, como também no exterior, e está sendo considerado por muitos como um dos grandes lançamentos do ano. “Cycle Of Disaster” já se encontra à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e também disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.

Formação:

Glauber Barreto – Vocal/Guitarra
Rodrigo Torres – Guitarra
Gabriel Prado – Baixo
Leandro Peixoto – Bateria

Discografia:

“Cidade em Caos” (Álbum/2015)
“Demons Of War” (Single/2017)
“Back To Hell” (Álbum/2017)
“Bringer Of Evil” (Single/2019)
“Glow Of Death” (Single/2020)
“Born In A Dead Planet” (Single/2020)
“Cycle Of Disaster” (Álbum/2020)

Ouça VÁLVERA em:

YouTube: www.youtube.com/valveraoficial
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/valvera/1043332035
Bandcamp: https://valvera.bandcamp.com
Soundcloud: https://soundcloud.com/valvera-music
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3S87lwfQs6K1O1WsQrpPhz
Deezer: www.deezer.com/br/artist/8945888
Napster: https://br.napster.com/artist/valvera
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B015TRXRMG

Mídias Sociais:

Site: www.valvera.com.br
Loja Virtual: www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandavalvera
Instagram: www.instagram.com/valveraband
Twitter: twitter.com/valvera_oficial

Foto por Leonardo Benaci
Edição de imagem por Glauber Barreto

Fonte: JZ PRESS

 


LOST IN THE STORM: é lançado o novo videoclipe ‘Lie to Me’

A banda franco-luso-brasileira Lost in the Storm, acaba de lançar o novo videoclipe ‘Lie to Me’. Primeiramente, a canção virou single para reforçar o lançamento do álbum ‘Resist’, a sair neste ano. Em segundo lugar, a pré-estreia ocorreu no ‘Raven Fest – International Dark Edition’, com mais de trinta bandas de diferentes países. Agora, o fã da dupla formada pelo brasileiro Fábio Andrey e pela portuguesa Flávia Americano, pode conferir a obra em seu próprio canal.

 

https://www.youtube.com/watch?v=QQixe0uFOCo

O videoclipe que está há menos de trinta dias no ar, já contabiliza quase 26 mil visualizações. Ao passo que este número aumenta, mais pessoas passam a conhecer as nuances do trabalho do casal que mora em Paris (FRA). Da mesma forma, passam a perceber que a Lost in the Storm não é simplesmente uma banda de metal, mas uma fonte de melodias e experimentos.

 

A direção de ‘Lie to Me’ ficou a cargo da “Wide Open Mind”, que usou ilustrações da “Hug Your Chaos” para realçar o show de imagens contidas no vídeo. De maneira idêntica, a “Hug Your Chaos” produziu outras ilustrações para a Lost in the Storm, como a capa do single ‘Plague’.

 

Confira e siga as páginas oficiais da Lost in the Storm:

https://www.facebook.com/lostinthestorm1

https://www.instagram.com/_lost.in.the.storm_

Foto Luciana Americano

 


PARADISE IN FLAMES: nova música “The Way To The Pentagram” tem data de lançamento do clipe e single informados pela banda

Uma das mais brutais e fenomenais bandas de Black/Death Metal do Brasil, o Paradise In Flames é responsável por ações, lançamentos e números incríveis.

O grupo que possui uma linha criativa extremamente profissional e engajada com a qualidade e sobre o que apresentar aos seus fãs, após o lançamento do aclamado disco “Devil’s Collection” que recebeu inúmeras resenhas internacionais, nacionais e listou em vários “melhores lançamentos de 2020” de respeitados veículos de imprensa, confirma a data de lançamento de um single inédito que será liberado nas plataformas digitais e clipe oficial.

 

O single “The Way to the Pentagram” será o primeiro a ser oficialmente apresentado pela banda, que confirma estar trabalhando em um novo registro de estúdio e que, com essa faixa inicia um novo trabalho de divulgação de um conteúdo ainda mais pesado, preciso e brutal que seu sucessor “Devil’s Collection”.

 

O lançamento oficial do novo single está programado para o dia 16 de abril e tanto o videoclipe quanto a faixa, serão devidamente liberados no YouTube e plataformas digitais da banda. Através de suas redes sociais, um teaser do novo clipe foi liberado e você pode conferir abaixo:

https://www.instagram.com/p/CND4Y-rg5dd/

 

Também foi disponibilizado o link de pré-save da música “The Way To The Pentagram” para usuários de SPotify:

https://backl.ink/145839849

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal

R. Aender – Baixo

SJ. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

 


ZETHAE: estreia novo single “Quando a Noite Encontra o Dia” em formato inédito de “NFT” (non fungible Token)

O último single lançado pelo Zethae, “Killing the Monster”, oficialmente chegou as plataformas digitais no ano de 2020. Após um ano de muitas criações internas, é chegada a hora de apresentar aos fãs o primeiro registro do ano de 2021.

 

Um novo single intitulado de “Quando a Noite Encontra o Dia”, acaba de ser anunciado e terá um lançamento atípico do convencional feito por várias bandas brasileiras.

 

Apoiando-se em um lançamento novo do mercado evolutivo da internet, o single que está prestes a ser lançado, será liberado no formato “NFT” (Non Fungible Token), que trata-se de um GIF animado englobando a mais nova composição do Zethae. A criação de todo o conceito artístico ficou a cargo de Gabrielle Cruz.

 

A banda explica que registrou o GIF com a música em NFT transformando a obra em um ativo único, exclusivo e com autenticidade segura em uma rede blockchain. Você pode visualizar e até comprar o NFT da banda junto ao portal https://opensea.io, buscando por "zethae #quando a noite encontra o dia".

 

Além desta incrível novidade, a música também estará disponível nas plataformas digitais no dia 09 de abril, com lançamento organizado pela Roadie Metal, A Voz do Rock.

 

Siga o perfil do Zethae nas plataformas digitais:

https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o?si=01qAsi2gRfWey78JrzvcBw

 

Para saber das novidades do Zethae, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

 


HARD N’DOGS: lança campanha coletiva no Catarse para arrecada fundos com os fãs e lançar oficialmente o EP “The Client is Always Wrong”

Após sofrer a perca de todo um trabalho que estava praticamente pronto no ano de 2019 e que acabou se perdendo totalmente, quando o “Babal Studio” sofreu um ataque de Hackers e teve todos os arquivos de estúdio deletados ou roubados, sendo impossivel fazer um backup, a banda cearense Hard N’Dogs não desanimou e rapidamente retomou o processo de gravações e produção das faixas inéditas que serão parte de seu novo EP.

 

Com algumas mudanças na formação e com vários ensaios realizados até o entrosamento certo, os músicos atuais da Hard N’Dogs retomaram as gravações e possuem praticamente finalizado o processo de gravações do EP “The Client is Always Wrong” e para que ele ganhe o mundo, a banda precisa da ajuda dos fãs em uma campanha no Catarse que acaba de ser oficialmente lançada.

 

A campanha tem como intuito promover a prensagem física do registro, custos com produção e master, criações de arte, fotografia e vídoes oficiais, a banda solicita ajuda financeira em uma campanha que além de proporcionar essas produções todas, irá beneficiar o fã que contribuir com a campanha com pacotes criados no Catarse.

 

Através de um vídeo que acaba de ser lançado no YouTube, o guitarrista Bruno explicou detalhadamente o que será essa campanha: 

https://youtu.be/f7L9FY4wAig

 

A campanha completa do Catarse pode ser acessado pelo link abaixo, não deixe de ajudar o Hard N’ Dogs:

https://www.catarse.me/hardndogs?ref=ctrse_explore_pgsearch&project_id=134382&project_user_id=1241724

 

Em breve mais detalhes e informações serão oficialmente apresentados pela banda.

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

 


PURE HATE: após revelar adiamento do lançamento do primeiro disco, banda conta como será feito a liberação do material

Surgida no ano de 2019 no estado de Alagoas, não demorou muito para a Pure Hate assumir uma posição de destaque dentro do cenário do Metal nordestino, graças a um Crossover da melhor qualidade. Com 4 singles já lançados, a banda havia programado o lançamento de seu autointitulado álbum de estreia para o dia 10 de abril, mas mudanças ocorreram  no planejamento, e uma nova abordagem para o seu lançamento resolveu ser adotada. Confira o que a banda  tem a dizer:

 

“O álbum terá o mesmo nome da banda "Pure Hate", e ele seria lançado dia 10 de abril, porém como a banda fechou com a Roadie Metal, fizemos um planejamento mais detalhado a respeito. Com isso, decidimos que as músicas serão todas relançadas pelo selo digital da RM, e as novas faixas ainda não liberadas serão todas lançadas como singles individuais, em prazos de 30 dias de uma para a outra.”

 

Enquanto o lançamento nos novos moldes não ocorre, você pode conferir os singles já lançados anteriormente pela banda no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=-I-I0n53TgerA9pYilcMwg

 

Para saber mais da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


ALTERNATIVE RADIO: banda estreia EP ao vivo "Live At The Ratt´s Nest" em todas as plataformas digitais

Após o lançamento de seu ótimo debut, “To Hell in a Handbasket”, os americanos da Alternative Radio disponibilizaram mais uma grande novidade aos seus fãs. Se trata do EP ao vivo "Live At The Ratt´s Nest", que contém 5 músicas em pouco mais de 13 minutos, e que já se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música. Você pode conferir o trabalho através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/25f9d4gcKP1j0jcZEMYslg?si=ncSRc2O-S0mDhEmOtoaIqQ

 

Para ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades do Alternative Radio, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Alternative Radio é:

Payton Stark – bateria e vocal

Aaron Corbin – guitarra

Joshua Randle – baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativeRadioBand

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXocIkaukbD_6h46KmBtS2w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6fmqiMSKisecrnNhgNO5Y0?si=aAvmrqucQCmaaS19zoAzHQ&nd=1

 


MONDAY RIDERS: banda apresenta seu mais novo integrante

Recentemente o Monday Riders passou por duas mudanças de formação, sendo a primeira delas, a entrada do guitarrista Marco Fragola, e a saída de forma amigável do também guitarrista Marcos de Sensi. Já a segunda foi a inclusão de um segundo guitarrista na banda, com a entrada de Fredy Sansaloni. O músico então aproveitou a oportunidade para se apresentar aos fãs da banda. Confira o que ele tem a falar:

 

“Minha jornada no universo musical começou lá em 2008 quando eu tinha 16 anos, com as aulas de guitarra. Minhas maiores influências vêm do Heavy Metal, Power Metal e Thrash Metal. Em 2011 fui chamado para ser o guitarrista da banda de Thrash Metal Disaffection, foi um grande momento para minha carreira, pois tive oportunidade de viajar para tocar em vários estados do País, conhecer mais da cena do metal brasileiro, trilhamos este caminho juntos até 2016 quando decidimos encerrar as atividades. Após praticamente 5 anos parado com a música, em 2020 aquela vontade de tocar reascendeu, voltei a tocar com a banda tributo a Accept chamada Metal Shark. Eis então que em 2021, veio novas surpresas e projetos, reativando meu canal do Youtube com covers e entradas em concursos de guitarra. Já em meados de fevereiro recebi o convite da Monday Riders para ser um dos guitarristas da banda. Ao receber o convite fiquei muito entusiasmado com essa nova etapa que estou iniciando, é uma honra participar de uma banda goiana com músicas tão autênticas. O que mais estou gostando nesse momento tão difícil para uma banda na pandemia, é o compromisso em querer continuar produzindo, divulgando esse belo trabalho. Todos tem uma energia muito legal e positiva, fora o acolhimento, carinho e respeito vindo de todos. Muito obrigado!”

 

O Monday Riders lançou no ano passado o álbum “Fire, Blood and Gasoline”, que foi apontado como um dos destaques de 2020 por vários veículos de comunicação especializados. O álbum se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/1NqgjXGn3PuYI4hvh2hKoN

 

Para saber das novidades do Monday Riders, siga a banda em suas redes sociais.

 

Monday Riders:

Vocal: Jairo Resenrods

Guitarra: Marco Fragola

Guitarra: Fredy Sansaloni

Baixo: Wagner Felix

Bateria: Paulo Meneses

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

 


INANIMALIA: é atração confirmada no festival online internacional, “Argentina Online Metal Fest II”

Uma das bandas mais ativas na atual pandemia em que vive o mundo, o Inanimalia mesmo não podendo se apresentar ao vivo, é nome certo em vários festivais onlines que estão sendo realizados por todo o Brasil.

 

Apresenta sua essência Death Metal com muita técnica e qualidade, o grupo oriundo de Ribeirão Preto já participou de mais de 15 festivais onlines desde a necessidade de nos isolarmos e não criarmos aglomerações para que o vírus de Covid não se transmita ainda mais rápido para as pessoas.

 

Seguindo à risca todos os cuidados de isolamento social e criando seus vídeos em formatos de collab, o Inanimalia é oficialmente confirmado no festival online internacional “Argentina Online Metal Fest II”, que será realizado no próximo final de semana entre os dias 10 e 11 de abril.

 

Ao todo serão 17 bandas por dia de transmissão e o Inanimalia se apresenta do sábado ao lado de bandas da Argentina, Brasil, Espanha, Equador, Bolívia, Iran e Tailândia.

 

O evento poderá ser acompanhado pelo YouTube abaixo:

https://www.youtube.com/user/espectrofm

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


GROOVEDEATH: escute a entrevista que o baterista Márcio Torres concedeu ao programa "Web Cast Taverna"

Enquanto vem fazendo ajustes no lançamento de seu mais novo trabalho, o álbum “Give Me You Hate”, o GrooveDeath, através do seu baterista Márcio Torres, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Web Cast Taverna”. O músico teve a oportunidade de falar a respeito do surgimento da banda e do nome, as influências, processo de composição, premiações, singles lançados e muito mais. Você pode conferir a entrevista nos links abaixo.

 

https://youtu.be/AtRujqImYvQ

 

https://hearthis.at/webcasttaverna/web-cast-taverna-18-groovedeath/

 

Você pode conferir os singles já lançados pela banda nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/2T9pqc607nTDEMbHENEnV9?si=87RcFpUKRbOV_mUrSUyMmQ

 

Para se manter informado sobre as novidades do GrooveDeath, acompanhe as redes sociais da banda.

 

GrooveDeath:

André Luís – Baixo/Vocal

Wallace Marques – Guitarra/Vocal

Lucas Érisson – Guitarra

Marcio Torres – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/

Instagram: https://www.instagram.com/groovedeathgd/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTb6uOpOoqUCOdhvBC4sX6Q

 


JURED: confira entrevista concedida na última quinta-feira ao programa “Rock In Pauta”

O Jured segue trabalhando pesado para divulgar o seu trabalho de estreia, o ótimo “Emboscada”, e para isso a banda esteve presente concedendo uma entrevista exclusiva ai programa “Rock In Pauta”, onde falaram sobre as origens da banda, sua história, repercussão do novo álbum de estúdio e planos para o futuro da banda. Você pode conferir a entrevista no link abaixo, a partir  de 1h04min50seg.

 

https://soundcloud.com/lucas-rodrigo-martins/programa-rock-in-pauta-010421-radio-gramado-fm

 

O álbum “Emboscada” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/0sf6G1IMolxYEEYxSupkJM

 

Para saber das novidades do Jured, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Jured:

André Miranda: guitarra e vocal;

Robert Lunardi: bateria;

Gustavo Gomes: baixo.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Jured-Banda-104931151394190/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR-D-ByakKJFnRZJQySaWr

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sfl03Y9IuKsjhXfG81lKS?si=h40oKSpvTJiNLeVQIJFM3A

 


TOXIKULL anuncia novo single, “Nascida no Cemitério”, com participação do Flageladör

Conhecido por seu ataque sonoro implacável que evoca os melhores elementos do New Wave of British Heavy Metal, a banda portuguesa Toxikull irá promover no Brasil o novo single, “Nascida no Cemitério”, que conta com a participação de Armando Macedo, vocalista da banda brasileira Flageladör. O single, junto com o videoclipe, será lançado final do mês pelo selo Amazing Records Portugal.
 
Depois do Single “Metal Defender” lançado em fevereiro com Zach Schottler da banda Skull Fist, o Toxikull anuncia agora o segundo single de “Warriors Collection”, uma coletânea de singles que os portugueses estão divulgando e que será lançado em mídia digital e física, no formato de um box especial de colecionador. "Este é um dos melhores lançamentos. Estamos levando o heavy metal para outro nível. E Flageladör é uma banda clássica para qualquer ouvinte e fã de Speed Metal, uma banda que tem bastante influencia na nossa composição musical e também nas nossas letras e temáticas. Um verdadeiro clássico do Metal, é uma honra poder contar com o Armando neste single”, comenta o vocalista e guitarrista Lex Thunder.

Armando Macedo, grande convidado dos portugueses também comenta sobre o single: “Eu já acompanho atentamente a banda há algum tempo, e foi com muita honra que aceitei o convite para participar desta faixa. Minha surpresa foi grande ao ouvir a música finalizada, com toda essa potência incrível, solos magistrais e interpretação vocal esplêndida por parte do meu grande amigo Lex Thunder! A banda inteira soa de uma forma impressionante neste novo álbum e fico imensamente feliz de participar dessa história. Espero que todos apreciem essa música da mesma forma como eu apreciei!”.

A capa, criada pelo artista Miguel Carrapiço, traz uma cruz invertida no cemitério, que significa o local do nascimento da besta, ou seja o desafio a ordem natural das coisas, uma oposição ás leis a que todos estamos condenados, representa a contradição da vida e a vingança sobre a morte.

“Nascida do Inferno” estará disponível em todas as plataformas digitais dia 30 de abril, em breve, o Toxikull irá lançar um teaser para mostrar mais sobre o novo trabalho. Enquanto aguardamos a nova música, ouça o último lançamento “Metal Defender”. Assista o vídeo abaixo.

Para mais sobre TOXIKULL visite os canais oficiais SITE, FACEBOOKINSTAGRAM  e YOUTUBE

 


DARK VALLEY: “Ophelia” - Single com roupagem erudita é lançado

 

A música “Ophelia” clama pela presença das mulheres na música, metal e erudita

 

Lançado nesta quarta-feira, dia 31 de março, a versão classical crossover de “Ophelia”, da banda Dark Valley, une o metal e o erudito. Gravado em formato de canção, a nova roupagem traz o dueto entre a mezzosoprano Ana Carla De Carli (vocalista) e o pianista convidado Patrick Hertzog (Cordas e Rimas). Foi produzido também um clipe ao vivo, em formato de sarau, na Casa da Música de Porto Alegre, local de referência da música erudita.

 

Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NkB_ACPSwlU

 

A canção “Ophelia”, baseada na personagem de Shakespeare na peça Hamlet, é uma composição de Ana Carla e Fernando Cezar Júnior (guitarrista). Na nova versão da música, que já havia sido lançada em voz & violão, o estilo de canto é voltado para o erudito, demonstrando a versatilidade da vocalista. O áudio foi gravado totalmente em casa pelos artistas, em período de isolamento social, e contou com a mixagem de Renato Osorio, que assina a produção musical do EP “Tales from Dark Valley”. A banda também disponibilizou o áudio instrumental, com o piano arranjado por Patrick Hertzog.

 

Ouça Ophelia Classical Crossover aqui: open.spotify.com/album/2EqAUMUSyFgYurcA2SrvZf

 

“Ophelia” fala de uma nova chance que a personagem de Shakespeare tem para se expressar, dando força a muitas mulheres. Segundo a cantora e compositora Ana Carla, a reapresentação do single nesse formato é um alerta para a luta das mulheres artistas na música erudita. “Dark Valley realmente se propõe a dar voz e engajar mais compositoras e intérpretes na música pesada, mas essa problemática permeia também o mundo erudito. Trabalhar com o pianista Patrick Hertzog, um grande amigo que fiz na Universidade justamente na preparação de um sarau com repertório exclusivamente de compositoras, reforça a nossa mensagem”. Com longos estudos em repertório erudito e popular, Patrick é fã declarado de bandas de metal. Atualmente, o pianista desenvolve no trio Cordas e Rimas um trabalho autoral de nova música popular.

 

Sobre os artistas e o conceito das músicas

 

Nome emergente do metal nacional, Dark Valley é uma banda formada no ano de 2015, em Porto Alegre, com músicos atuantes na cena local do rock e metal. Segundo a vocalista, bandas como Jinjer, Lacuna Coil e Arch Enemy são algumas das influências sonoras deste seu mais recente trabalho autoral. Atualmente, a banda conta também com o baterista Felipe Paedo e o baixista Rodrigo Morales. O EP de estreia, intitulado “Tales from Dark Valley”, traz oito faixas e conta com Ana Carla e Alberto Boa Vista como produtores executivos. As sessões de gravações foram realizadas com Fernando Cezar Júnior (guitarra), Jackson Harvelle (baixo) e Andrêss Fontanella (bateria). As orquestrações são assinadas por Melissa Iron. Já a produção e a mixagem ficaram a cargo de Renato Osorio e Benhur Lima, músicos de currículo internacional na cena do metal.

 

O EP “Tales from Dark Valley”, lançado em dezembro/20, conta a história de uma mulher que, através da sua jornada em um mundo alternativo chamado “Dark Valley”, aprenderá a valorizar o seu potencial feminino e a vida. O conceito das músicas para o disco surgiu diante da percepção do papel da mulher na sociedade, também como artista, o que tem protagonizado recentes pautas de meios jornalísticos e debates acadêmicos. Em consonância com esse espírito, os músicos se uniram para contar a história e influência de personagens femininas clássicas (Ophelia, Lilith), comumente representadas na Arte por homens.

 

Ouça o EP “Tales from Dark Valley”: open.spotify.com/album/61CHk3VmQAzd5eGTnghljT

 

Crédito da Foto e da Capa: Anelise De Carli

Site oficial: https://idarkvalley.com

Facebook: https://facebook.com/idarkvalley

Bandcamp: https://idarkvalley.bandcamp.com

YouTube: https://youtube.com/idarkvalley  

Instagram: https://instagram.com/idarkvalley

 


CAVERJETS pede impeachment do boçal e do general

'Genocidas' critica desgoverno do Brasil com rock cru e pegada punk

Contra tudo e todos no que diz respeito ao descaso do governo federal ante à pandemia da covid-19 e a eficácia do mecanismo constitucional do impeachment, o Caverjets tem a resposta no novo single 'Genocidas': derrubar os dois figurões boçais da presidência.

Ouça 'Genocidas' aqui: https://ffm.to/0a0zv3y.

Com rock n' roll cru e verve do punk rock, a banda carioca entrega mais uma música de teor político e humor, o quinto single do disco de estreia, O Manifesto Caverjetico.

Genocidas' é repleta de frases irônicas e de críticas escancaradas contra um Brasil desgovernado e isolado de todo o mundo por mazelas políticas, principalmente do Palácio do Planalto.

Xandão do Rock, o vocalista e baixista, comenta sobre a 'Genocidas'. "A música é uma crítica a tudo que está ocorrendo no Brasil e à própria eficácia do mecanismo constitucional do impeachment, pois, ocorrendo esse, vamos trocar um genocida por outro. Bolsonaro, o genocida boçal, pelo Mourão, o genocida general".

Se a letra é inspirada, segundo Xandão, na "história da humanidade", a sonoridade de 'Genocidas' tem arranjos inspirados em Ratos de Porão, Surra, Brujeria e nos clássicos Black Flag e Sex Pistols.

"Tentamos nos prender nos fundamentos do punk rock em termos de arranjo por ser uma música de protesto contra o regime fascista que estamos vivendo", destaca o vocalista.

Aliás, a postura política da Caverjets é bastante clara: esquerda libertaria, antiproibicionista e contra o conservadorismo da teocracia que está se instalando na nação.

"O que expressamos através de nossas músicas é que todos têm direito à liberdade, e o papel do Estado é de garantir e não restringir, como acontece na nossa nação corrompida", completa Xandão.

Prato do Dia
É o nome do single anterior, lançado em janeiro deste ano e carregada de acidez para falar do desagradável período das eleições de 2018 e as terríveis consequências daquela polarização político-social. É um fiel e triste retrato do que Xandão chamada de 'bizarrice política'. A repercussão de 'Prato do Dia' superou as expectativas da banda.

Assista aqui: https://youtu.be/L0V1vP72a_A.

Caverjets nas redes

instagram.com/caverjets

facebook.com/caverjets

youtube.com/caverjets

 


WHITE DEATH lança "Spirits of open Fields", single segue a linha do metal melódico com toques sinfônicos e arranjos potentes

A banda de metal, White Death, lança o novo single "Spirits of open Fields" em todas as plataformas de streaming. 

"Spirits of open Fields"  é uma canção que possui a finalidade de sensibilizar, trazer à tona emoções que, muitas vezes, não conseguimos quantificar como, por exemplo: o sorriso sincero de uma criança, os sonhos, as fantasias, a ingenuidade, entre outros aspectos que compõem os valores trazidos pela música. Todo o instrumental foi pensado para funcionar como uma cantiga de ninar, alternando entre a delicadeza e ritmos mais intensos, vocais melodiosos e um solo de guitarra que embala toda essa atmosfera de boas vibrações. 

A faixa foi produzida, gravada e masterizada pela Loud Factory Estúdios em São Paulo, sob direção de Wagner Meirinha e Thiago Assolini.

O terceiro single lançado pela banda White Death conta com a arte da capa produzida pelo desenhista Fábio Vargas. A referência trabalhada neste desenho é o tempo e sua medida por meio de nossos valores pessoais e (des)construções que fazemos ao longo da vida. Embora o mundo esteja passando por momentos conturbados devido à pandemia, ainda sim, o olhar sincero e inocente de uma criança consegue nos impactar de tal modo ao ponto de revermos as nossas prioridades com o tempo que ainda nos resta.

Os últimos lançamentos do grupo seguem ganhando destaque na mídia internacional, não só por seu peso e agressividade, mais pela qualidade do Heavy Metal que a banda toca. Priscylla Moreno continua a conquistar fãs com sua voz única e peculiar, seguindo a linha do Metal Melódico com toques sinfônicos e excelentes arranjos por parte dos músicos. 

Formada por Priscylla Moreno (Vocal), Aldo Velasco (Baixo), Alan Jhonny (Guitarra), Flávio Lempresley (bateria) e Caio Monteiro (Guitarra) a banda traz em seu nome a influência das histórias de Simo Häyhä, um fazendeiro finlandês que participou da guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética em 1939, que foi considerado, em seu país, um herói nacional por conta de seus feitos na guerra.  Em sua base, é possível observar a forte influência de outras bandas como Iron Maiden, DIO, Black Sabbath, Slayer, Metallica, Nightwish, dentre outros. 

https://song.link/s/30vfQYxxloZG2xHYkrpSDL

 


BLACK SIGMA lança álbum de estreia

A banda Belga de Atmospheric Dark Metal, Black Sigma, lançou seu álbum de estreia “Lost”. O álbum foi mixado e masterizado pela Swedish MO Metal Productions. A arte estava sendo cuidada pela Project C Productions, o lendário Kris Verwimp para a capa e Christophe Szpajdel (Lord of the Logos) para o logotipo Black Sigma

 

https://blacksigma.bandcamp.com/releases

 

O Black Sigma foi formado em 2020 como uma banda de um homem só por J.V.G como resultado de uma reunião fracassada da banda belga de Black Metal atmosférico dos anos 90, "AVATAR". Em fevereiro de 2021, a banda lançou seu primeiro single "Dying Sun".

 


PLASTIC TEARS apresenta vídeo de "Look of Lies"

"Look of Lies" é uma faixa tirada do álbum "Anthems For Misfits" do Plastic Tears, lançado pela Wormholedeath em todo o mundo.

'Look of Lies' é uma canção melódica e cativante do novo álbum "Anthems For Misfits" do Plastic Tears. Mesmo que a letra conte uma história trágica sobre queda, a sensação geral da faixa é engraçada e ensolarada, com sua introdução de guitarra de surf e refrão la-la. Então, que melhor maneira de se preparar para o verão do que aumentar 'Look of Lies' e colocar seus óculos escuros!

 

"Anthems For Misfits" está disponível em formato CD aqui e em todas as plataformas digitais aqui.

 

 “A banda mistura rock clássico com pop, punk, hard rock e glam para um som único. A música é divertida, o conteúdo nunca perde o contato com a personalidade e a realidade e, acima de tudo, tem refrãos absolutamente cativantes. Eles produziram um excelente álbum cheio de confiança, charme, ótimas melodias e uma atitude despreocupada. Que a história deles continue!"

 

https://www.youtube.com/watch?v=J_U2_Ehfahg

 


IDEK lançará nova música e clipe deia 23 de abril

Em 23 de abril de 2020 o IDEK lançará sua nova música ao vivo "The Trek". A música será acompanhada por um videoclipe ao vivo que será lançado no início da semana.

 

The Trek é uma experiência de metal progressivo, escrita em torno da Igreja Nicolaï em Utrecht. A ideia para essa experiência começou com a reverberação natural que a igreja tem: 7 segundos de duração. O desafio: escrever e tocar metal em torno desse reverb insano. O resultado? Zumbido, sons profundos de guitarra, vocais melancólicos e bateria pulsante, tudo acompanhado pelo gigantesco órgão dentro da igreja e um intenso show de luzes, dando ao ouvinte uma experiência única que não esquecerá tão cedo. A faixa apresenta áudio gravado ao vivo e imagens da experiência.

 

https://www.layered-reality.com/artists/idek/
https://www.facebook.com/IDEKband/
https://www.instagram.com/idek.band/
https://twitter.com/IDEK_band

 


TEMTRIS divulga novo single/video

“Ritual Warfare” é uma faixa tirada do próximo álbum autointitulado do TEMTRIS, “Ritual Warfare”, com lançamento previsto para 30 de abril de 2021 via Wormholedeath.

Temtris combina os melhores elementos do heavy metal e os traz à vida com um toque moderno. “Ritual Warfare” oferece vocais poderosos e crescentes, harmonias de guitarra gêmeas, solos ardentes e uma seção rítmica esmagadora que impulsiona um refrão cativante deixando você com fome de mais.

O single “Ritual Warfare” está disponível em todas as plataformas digitais aqui.

 

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rU5yaMg2rb0

 

'Ritual Warfare' apresenta a excelente musicalidade e habilidades de composição que o Temtris oferece em cada álbum. Com 8 faixas escaldantes, mais de 45 minutos, cheias de riffs e refrãos cativantes, seções rítmicas dinâmicas e dominantes e vocais poderosos que diferenciam esta banda de qualquer outra. ‘Ritual Warfare’, com sua arte temática asteca, é a indulgência completa do heavy metal e é uma obrigação para qualquer fã de música de power, thrash e metal tradicional.

https://www.temtris.com/

https://www.facebook.com/Temtris

 


NOTHING BUT A REVOLUTION lança novo single

A banda de Death Metal, Nothing But A Revolution, lançou seu novo single “New Primal End”. O novo single foi gravado, mixado e masterizado em "Sewing Room Productions" por Elmeri Kinnunen.

 

https://www.youtube.com/watch?v=59cV2AIfZ_I

 

Nothing But A Revolution foi fundada em 2020 como uma banda de metal finlandesa de 3 membros de Kajaani, Kainuu. A banda era formada por Tuomo Sirviö (vocais, guitarras e teclados), Antti Horttana (baixo) e Jussi Tampio (bateria).

 


WARDOGS lança segundo lyric video

No dia 28 de março de 2021, a banda WarDogs lançou o segundo de três singles recém-gravados em seu canal no YouTube.

Para esta segunda faixa, Waltz of the Wicked, a banda criou mais um vídeo lírico chamativo:

https://youtu.be/ag4gfjEwKLA

A banda explora um som mais Thrasher enquanto vão para o inferno para tocar na festa mais quente do ano.

Citação da banda sobre essa música: “A música é sobre o que acontece com os ímpios da terra quando eles finalmente dão seu último suspiro. Nesta história, todos eles vão para o inferno, onde são forçados a dançar em uma festa sem fim diante do trono do Mal! O ritmo de valsa na abertura e no final da faixa é para enfatizar essa sensação profana de salão de baile!”

http://tinyURL.com/WardogsBE

Spotify

Apple Music and iTunes

Deezer

https://www.facebook.com/WardogsBE

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário