segunda-feira, 19 de abril de 2021

Arte News: ANFITRITE: banda venezuelana lança campanha de Crowdfunding para gravar seu terceiro álbum


ANFITRITE: banda venezuelana lança campanha de Crowdfunding para gravar seu terceiro álbum

Anfitrite é um projeto de gothic metal sinfônico originário da Venezuela, fundado em 2012 pelo tecladista, arranjador e compositor Sting Weiss. A grande maioria das canções deste grupo enfoca a mitologia grega.

É importante destacar que Sting Weiss tem colaborado com grandes músicos da cena metal venezuelana e internacional, como Itea Benedicto (ex-vocalista do Niobeth), integrantes do MortuoriuM e ex-integrantes da banda espanhola Dark Moor e Retribution.

Em 2014 conseguiram lançar seu primeiro álbum em formato digital através da plataforma Bandcamp. Desde então, eles se tornaram uma das bandas mais influentes do gênero na Venezuela e também conseguiram se tornar conhecidos no resto do mundo.

Atualmente a banda está trabalhando naquele que será seu terceiro trabalho musical que planejam lançar com o nome de "Helena de Troya" em formato digital e físico (CD e USB) em edição limitada.

Este material será a primeira produção criada pela nova formação do projeto, que agora é integrada por Ysis Vivas (ex-vocalista do Hekla) como vocalista principal, Sting Weiss nos teclados / orquestração / vocais guturais, TJ Richardson (Salvation's End) nas guitarras e José Mendoza (Jihad) no baixo.

 Mas, para concluir a gravação, eles precisam do apoio de todos os interessados ​​em ajudá-los. Isso se deve à grave crise política, econômica e social que atravessa a Venezuela, que dificulta muito a conclusão do PE por seus próprios meios.

Consequentemente, eles decidiram lançar oficialmente uma campanha mundial de crowdfunding. Por meio dessa campanha, eles procuram incentivar os doadores, oferecendo uma recompensa interessante com base em sua valiosa contribuição.

Todos os detalhes relacionados à campanha de Crowdfunding podem ser encontrados no link a seguir juntamente com alguns exemplos do material que estão preparando, uma biografia mais completa e mais detalhes sobre o álbum: https://bit.ly/3eboCSn

Porém, para quem deseja acessar diretamente a seção de doações para a campanha, um rápido resumo da campanha e as recompensas a serem distribuídas entre os doadores, basta clicar neste link: https://bit.ly/3tpkNzH

Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/AnfitriteBanda

Site oficial: https://artistecard.com/anfitriteband

Fonte do anúncio oficial da campanha: https://artistecard.com/anfitriteband#!/news/2021/72738

 


COLETÂNEA BRAZILIAN DOOM METAL é lançada pela Pagan Tales Records 2021

O selo de Brasília/DF, Pagan Tales Records, acaba de lançar a Coletânea Brazilian Doom Metal composta por veteranas e novas bandas do cenário nacional, o objetivo do selo com essa coletânea foi resgatar o passado, apresentar o presente e ajudar a sedimentar o futuro do estilo no Brasil.

A coletânea é em formato CD digipack com 300 cópias limitadas e vem acompanhada de uma revista contando a trajetória das bandas participantes, The Cross, Soulsad, Serpent Rise, Aberration Doom, Unholy Outlaw, Ode Insone, HellLight, Beholder’s Cult, Les Memoires Fall, In Absenthia e Caligo.

A coletânea pode ser adquirida pelas redes sociais Facebook/Instagram do selo @pagantalesrecords ou pelo e-mail pagantalesrecords@gmail.com

 


DISLAZE: estreia o maior clipe de 2021, assista Kadriya

Finalmente a espera acabou, agora é oficial e pode ser conferido na íntegra no canal de YouTube da banda Dislaze o novíssimo videoclipe de Kadriya. A demora é totalmente compreendida quando os telespectadores conferirem as incríveis imagens captadas, produção impecável e um grande roteiro criado para o clipe novo.

 

Além de apresentar uma sonoridade poderosa, técnica e moderna, a Dislaze deve ser incluso no seleto grupo de bandas revelações dos últimos anos do Metal Nacional, muito disto, devido a sua grandiosa capacidade de criar músicas mesclando com assimetria elementos clássicos do Metal com outros mais modernos, onde a junção de ambos, soa ainda mais preciso e inédito dentro de tudo que já se criou na música pesada.

 

A faixa em destaque, “Kadriya”, é uma das que estarão presentes no novo álbum “ZERO”, que vem sendo preparado para seu lançamento muito em breve e obteve a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves no Studio fusão entre os anos de 2017/2020.

 

Assista ao novo clipe:

https://youtu.be/1sQuXkx9srE

 

As gravações foram feitas por Felipe Hervoso e Rozalini, edição e direção também de Felipe Hervoso.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


NO CAPTAIN: Confira no YouTube a música “Mundo Real”

Uma das mais promissoras revelações da música brasileira em 2021, a banda No Captain, que neste ano estreou seu primeiro EP homônimo nas plataformas digitais, vem conquistando números incríveis com cada um dos conteúdos elaboradas acerca deste registro recém lançado.

 

O material que conta com 4 faixas inteligente e que dosam na medida certa a essência do Rock com letras poéticas e introspectivas, também proporciona aos fãs, conferirem vídeos oficiais para cada uma das composições que se encontram disponíveis no canal de YouTube da banda No Captain.

 

Uma das músicas mais rápidas e diretas do disco, “Mundo Real, pode ser conferida abaixo.

https://youtu.be/nxuu196xezw

 

Mesmo com o lançamento de seu primeiro EP digitalmente e vídeos oficiais no canal de YouTube que foram todos lançados em 2021, a banda No Captain está trabalhando ativamente em conteúdos inéditos que muito em breve, serão revelados aos fãs.

 

 

No Captain é:

Diogo Massaglia – Vocal

Caio Massaglia – Baixo

Gabriel Leite – Teclado

Willian Henrique – Guitarra

Wagner Rian – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaNoCaptain

Instagram: https://www.instagram.com/nocaptainoficial/?hl=pt-br 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeW2wGmbj1tYDn_r9OeQ88Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6WTqsrepFKIDlk5QmQMpYO?si=4XTqUx6aTcyMKYB-vhd5CA

 


PARADISE IN FLAMES: após estreia do clipe de “The Way to the Pentagram” faixa é liberada nas plataformas digitais

Enquanto segue trabalhando na produção de seu novo álbum de estúdio, o Paradise In Flames, um dos principais nomes do Black/Death  nacional, disponibilizou na última sexta-feira o vídeo oficial de sua mais nova música, “The Way to the Pentagram”, em seu canal oficial de YouTube. Agora, para dar mais opções aos fãs, a banda acaba de liberar a música em todas as plataformas digitais de música, e, caso você ainda não tenha ouvido “The Way to the Pentagram”, pode fazê-lo no link logo abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/5hAXh4kn8NrtDPUVp04QDa?si=8124664345f94208

 

“The Way to the Pentagram” é a primeira canção inédita da banda lançada após o ótimo “Devil’s Collection”, aclamado como um dos melhores lançamentos nacionais de 2020, e que também recebeu resenhas extremamente positivas da mídia especializada internacional. A música vai estar presente no novo álbum de estúdio da banda, que já se encontra em fase de produção, mas que ainda não possui título e data de lançamento anunciados.

 

Confira o vídeo oficial de “The Way to the Pentagram”:

 

https://www.youtube.com/watch?v=yJBmMbqN20s

 

Para saber de todas as novidades do Paradise In Flames, acompanhe as redes sociais da banda.

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal

R. Aender – Baixo

SJ. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6honyUhmd1xmcPZT1Ns4AW?si=N5D-kwgBQYG1RX_2SrWRuw

 


VINCENZO NUCITELI: assista vídeo de baterista tocando "Repentless" do Slayer na íntegra

O baterista e vocalista Vincenzo Nuciteli, de 16 anos, fundador da Burn Inc, mesmo se encontrando em processo de composição com a banda, visando o lançamento do segundo álbum de estúdio, vem encontrando tempo para apresentar alguns projetos pessoais. Após apresentar uma incrível versão para a clássica “Tom Sawyer”, do Rush, em collab com outros músicos, agora é a vez dele render homenagem a outra banda lendária da história do Rock e Metal. Se trata do Slayer, banda para o qual o músico fez um vídeo tocando na íntegra a música “Repentless”, onde mostra toda a sua habilidade no instrumento.

 

Confira abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=9Xmq_-LtIaM

 

Para acompanhar as novidades da carreira de Vincenzo Nuciteli e do Burn Inc, acompanhe as redes sociais da banda e do músico.

 

Burn Inc:

Vincenzo Nuciteli – Vocal/bateria

Raphael Alonso – baixo

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BurnInc/

Instagram: https://www.instagram.com/burninc/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWlYt02cdh0VClDgakqZfXQ

 

Mais Informações (Vincenzo Nuciteli):

Site: http://www.vincenzonuciteli.com/

Facebook:https://www.facebook.com/vincenzonuciteli

Instagram: https://www.instagram.com/vincenzonuciteli/

Twitter: https://twitter.com/vincenzodrummer

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMogkhmG9KrHA5b7z8aRsEQ

 


MACUMBAZILLA: escute entrevista do músico André Nisgoski ao programa “Web Cast Taverna”

Na última semana foi disponibilizado no YouTube a mais nova edição do programa “Web Cast Taverna”, que desta vez entrevistou André Nisgoski, guitarrista e vocalista da banda Macumbazilla.

 

O bate-papo que pode ser conferido na íntegra, revela detalhes importantes sobre a história, fundação e lançamentos que estão sendo preparados pela banda para este ano de 2021. A entrevista pode ser conferida abaixo.

https://youtu.be/H_vkFwiKHgQ

 

Ainda está semana será revelado um lançamento inédito da banda para o mês de maio. Fique ligado nas redes sociais do Macumbazilla e por dentro de tudo que está sendo preparado pela banda.

 

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:
Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

 


MORTIFER RAGE: novas camisetas da banda disponíveis para vendas

Acaba de ser oficialmente lançada as novas camisetas da banda Mortifer Rage, um dos mais agressivos nomes do Metal Extremo brasileiro. Os mineiros que estão trabalhando arduamente nas composições e gravações de um novo álbum de estúdio, destacam que esta nova safra de camisas, saem com as logos e artes oficiais do grupo.

 

As camisetas possuem numerações do P ao EG e podem ser adquiridas através das redes sociais do grupo no Instagram e Facebook. Os valores serão negociados diretamente com a banda mais o frete para sua região do país.

 

Para adquirir sua camiseta do Mortifer Rage entre em contato com a banda pelos links abaixo:

Link: https://mont.ink/jamzeira

 

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Angelo Petterson – Bateria

 


INJÚRIA: assista entrevista de Leonardo Pais ao canal de YouTube Under Martyrs

Uma das principais revelações do Thrash Metal nacional, o Injúria, através do vocalista e guitarrista Leonardo Pais, concedeu uma entrevista exclusiva ao quadro “Under Talk”, do canal “Under Martyrs”. Nela o músico contou um pouco sobre como surgiu seu interesse pela guitarra, seu início na música, o início do Injúria, cena underground, e muito mais. Confira a entrevista no link abaixo:

 

https://youtu.be/ZywrXaOJYkY

 

Esbanjando peso e agressividade, o álbum de estreia do Injúria, “End of Times”, se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no link abaixo. Não deixe de conferir!

 

https://open.spotify.com/album/7nWmk6J2bEy3ld6A22cIgS

 

Para saber mais, novidades a respeito da Injúria, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Injúria:

Leonardo Pais – Vocal/Guitarra

Lucas Miquelutti – Baixo

 

Mais Informações:

Site: https://www.injuriametal.com/

Facebook: https://web.facebook.com/InjuriaBand

Instagram: https://www.instagram.com/injuriametal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4G-vx6YrrOg8wE5nqcBXWQ

Spotify: https://spoti.fi/360tEhN

Loja Oficial: https://www.injuriametal.com/shop

 


ALTERNATIVE RADIO: assista versão ao vivo de My Girlfriend is a Communist ao vivo no The Ratt's Nest

Recentemente os americanos da Alternative Radio lançaram seu álbum de estreia, o ótimo “To Hell in a Handbasket”. Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 em diversos locais do mundo, a rotina de shows começa a retornar lentamente, e algumas apresentações já foram feitas pela banda, o que já rendeu inclusive um EP ao vivo, intitulado “Live At The Ratt´s Nest”. Ainda com relação  à apresentação que rendeu esse trabalho, a banda disponibilizou recentemente um vídeo para a música “My Girlfriend is a Communist”, que curiosamente não se encontra no setlist do EP. Confira abaixo:

 

https://youtu.be/3t42Wjfh7yw

 

A respeito de “My Girlfriend is a Communist”, o baterista e vocalista Payton Stark concedeu detalhes e respeito da composição da música.

 

“My Girlfriend is a Communist é a única música para a qual escrevi a progressão da guitarra. Essa música é outra reciclada do passado e costumava ser tocada pela minha primeira banda. Eu tocava guitarra na banda, embora não fosse muito bom. A progressão foi meio estranha, e isso vem da minha falta de conhecimento de teoria musical. Eu mais ou menos tive que experimentar acordes diferentes ao acaso até encontrar algo que funcionasse. Eu realmente não sabia nada sobre teoria, mas descobri quais acordes soam bem juntos. Nosso guitarrista Aaron Corbin fez pequenas mudanças nas partes da guitarra, e eu refiz algumas das letras. A música é apenas uma faixa divertida no geral e tem um ótimo nome que faz o ouvinte querer saber do que trata a música. Agora é parte de nosso set ao vivo e uma das favoritas dos fãs.”

 

Você pode conferir o EP ao vivo “Live At The Ratt´s Nest” no link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/album/25f9d4gcKP1j0jcZEMYslg

 

Para ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades do Alternative Radio, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Alternative Radio é:

Payton Stark – bateria e vocal

Aaron Corbin – guitarra

Joshua Randle – baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativeRadioBand

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXocIkaukbD_6h46KmBtS2w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6fmqiMSKisecrnNhgNO5Y0?si=aAvmrqucQCmaaS19zoAzHQ&nd=1

 


ADULFE: escute entrevista completa do baterista PH ao programa “Rock In Pauta”

Uma das revelações atuais do Metalcore nacional, o Adulfe lançou recentemente seu EP de estreia, “Decadência”, composto por 5 faixas e que já se encontra disponível nas plataformas de streaming. Para divulgar seu trabalho, a banda concedeu no último dia 15 de abril, uma entrevista exclusiva ao programa  “Rock In Pauta”, que vai ao ar pela rádio “Gramado FM”. A entrevista pode ser conferida no link abaixo a partir de 2:04:25. Confira abaixo:

 

https://soundcloud.app.goo.gl/3GDQZ

 

Você pode conferir o EP “Decadência” no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/0xLqZDIkgt4eEut2CigOxv

 

Para saber das novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


CARTTADA: vocalista Carlos concede entrevista hoje ao programa de YouTube, “Fome Thrash”

Hoje às 20horas, o vocalista da banda Carttada, Carlos, será entrevistado ao vivo no canal de YouTube “Fome Thrash”, que é comandado pelo também músico Márcio Ossos. O programa além de bater papo com vários artistas é um excelente meio para saber sobre novidades e lançamentos que estão por vir de bandas do Metal Nacional.

 

Para acompanhar siga o canal abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCS7efRpCKcYGuHZxJ2SzRFQ

 

A banda Carttada está muito próxima de lançar seu álbum de estreia. O material será oficialmente liberado pela RTR Records que vem desempenhando um grande trabalho ao lado de várias bandas do Brasil.

 

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial RTRRECORDS.COM onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/carttada_official/

Facebook:https://www.facebook.com/RTRrecords/

Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/

Site: https://rtrrecords.com/

Contato: office@rtrrecords.com

 


INSANIDADE: assista entrevista completa do vocalista Lucas ao programa “Comando Noise” no YouTube

No último sábado foi oficialmente retomada as transmissões ao vivo do programa “Comando Noise” no YouTube. Sob o comando de José Eduardo Brondi, o vulgo Titio Bron Bron, a banda goiana Insanidade através de seu vocalista Lucas, foi o primeiro convidado para um bate-papo dinâmico e recheado de assuntos sobre o núcleo criativo desta que é, uma das melhores bandas de Punk Rock do Brasil atualmente.

 

O programa pode ser conferido na íntegra diretamente no canal do Comando Noise no YouTube e você que é fã do Insanidade, terá uma excelente oportunidade de ouvir do fundador da banda, detalhes sobre os dois álbuns lançados e o que está sendo preparado para o futuro do grupo.

 

Link para conferir a entrevista:

https://youtu.be/Kea6e1n6irQ

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Famyllo – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/insanidade_official/?igshid=dolkl0ui49nb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


PURE HATE: nesta quarta-feira tem entrevista do vocalista Pedro Eduardo ao canal de YouTube, “DomMarcito”

O vocalista Pedro Eduardo, dono de um dos guturais mais poderosos do Metal brasileiro e frontman do Pure Hate, é o convidado para um bate-papo ao vivo no canal de YouTube “DomMarcito”, que vem se destacando por sua ajuda e abertura a vários artistas da música independente.

 

A conversa entre Pedro e DomMarcito será incluso no quadro “Esse Som é a Minha Cara” e irá ao ar pontualmente às 21horas e 05minutos. A banda Pure Hate está trabalhando nas gravações de músicas e vídeos inéditos, que muito em breve serão apresentados aos fãs.

 

Para saber mais sobre o grupo e ficar antenado nestas e outras novidades, não perca o bate-papo desta próximo quarta-feira. Link do canal DomMarcito abaixo:

https://www.youtube.com/user/dommarcito

 

Escute as obras do Pure Hate:

https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=QmITMLCYRe-rCuBeeEtDXw

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo - voz e guitarra

Luiz Ferreira - guitarra

Daniel Sarmento - baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Links da banda nas redes sociais:

https://www.instagram.com/purehate_band/

https://web.facebook.com/pure.hate.39

 


METAL VRAU em duplo ataque "barulhento"!


Recentemente, o canal do METAL VRAU soltou dois grandes e novos vídeos 'collab' que farão a alegria dos amantes do bom e velho "barulho", um Thrash Metal e outro Hard Rock! Quando os "barulhos" são bons, não existem obstáculos ou rótulos que nos impeçam de aprecia-los, não é mesmo?

O primeiro é para a faixa "Only", de um dos mais amados álbuns do gigantesco quinteto americano de Thrash Metal ANTHRAX, o "The Sound Of White Noise" (1993), e o outro para "Cum On Fell The Noise", cover que o também gigante QUIET RIOT fez da clássica banda SLADE, superando e fazendo até mais sucesso que  sua versão original. Ambas "Noise" dos bons! 

Confira a versão que o METAL VRAU fez para "Only" (Anthrax) em:
https://youtu.be/PGmkItC2Gqs

Os monstros peso pesado que participaram dessa 'collab' foram:

Duda Franco - Vocal (Sandman) (@dudamelofranco)
Cesar Covero - Guitarra (Sick/VoodooPriest/Endrah) (@cesarcovero)
Felipe Jeronimo - Baixo (Sandman) (@felipejeronymo_bass)
Herbert Loureiro - Bateria (Sick/Sandman/Território Inimigo) (@herberttloureiro)

Confira a versão que o METAL VRAU fez para "Cum On Feel The Noise" (Quiet Riot) em:
https://youtu.be/_gu4_zF7n_A

Os músicos participantes dessa 'collab' foram:

Daniel Volgan - Vocal (@danielvolgan)
Rafael Pacheco - Guitarra (Untrusted/Empire/Metal Vrau) (@rafaelrcpacheco)
Vitor Schifinaguel - Baixo (@vitorschifnaguel)
Nel Martins - Bateria (@neldrummer)

Cada integrante das ‘collab’s capturaram seus próprios sons e takes de filmagens.

Produções dos áudios por METAL VRAU.

Todos os direitos sobre as músicas pertencem às marcas ANTHRAX e SLADE/QUIET RIOT, bem como todos seus representantes legais/culturais.

E aí, o que acharam delas? Se inscrevam no canal e comentem!

Mais sobre o METAL VRAU:

METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro "Murdok", com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também ‘playthrough’ de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto. Infelizmente, após três anos de canal, Sandro "Murdok" teve que sair amigavelmente para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais, mas Rafael Pacheco continuará com o legado firme e forte!

Rafael Pacheco, paulistano, 33 anos, desenvolvedor e analista de sistemas, toca guitarra e violão desde os 14 anos de idade e já teve aulas com mestres das seis cordas como Orival Castelo (violão) e Homero Bittencourt (guitarra). Já integrou muitas bandas covers de Testament, Iced Earth, Judas Priest, Queensrÿche e, também, de som autoral como InSoulitary (Death Metal) e Aventh (Melodic Death Metal). Atualmente, toca nas bandas covers Sons Of Judas (Judas Priest), Empire (Queensrÿche) e Untrusted, ainda em fase embrionária. Suas influências na guitarra são grandes nomes como Mark Morton, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt, Richie Kotzen, Reb Beach, Doug Aldrich, Jon Petrucci, Jason Becker, Marty Friedman, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Jeff Loomis, Keith Merrow, Ola Englund, dentre outros.

Parcerias:

Custom Craft Luthieria 
(@luthieria_custom_craft)
IStrings (@i_strings)
Cordas Labella (@labellastrings)
Loja Destroyer (@destroyermusicstore)
Mercuriall Audio Software (@mercuriallaudio)
Balbags (@balbags_)
JZ Press Assessoria (@jzpressassessoria)

Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/metalvrau
E-mail: metalvrau@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/metalvrau
Instagram: www.instagram.com/metalvrau
Instagram Rafael Pacheco: www.instagram.com/rafaelrcpacheco
E-mail Rafael Pacheco: rafaelrcp@gmail.com

Fotos por Elaine Cortizo

 


ROOTBRAIN: pioneiros do Black Grunge continuam saga com som mais agressivo em segundo single Gone by the Waves

Com som mais agressivo, a banda finlandesa Rootbrain continua a desenhar os caminhos do Black Grunge com o segundo single da carreira Gone by the Waves que acaba de ser lançado nas principais plataformas de streaming. A brincadeira de que são a maior, melhor - e única! - banda de Black Grunge do mundo tem chamado a atenção para a pergunta óbvia: afinal, o que é Black Grunge?

Ouça Rootbrain - Gone By The Waves
 
  Spotify: http://bit.ly/rootbrain-spotify
 
  Deezer: http://bit.ly/rootbrain-deezer
 
Black Grunge é a resposta do quinteto formado por um time experiente de músicos vindos das bandas Triptykon, Profane Omen & Kuolemanlaakso ao que escutavam ultimamente e já não agradava. Se juntaram então para criar e pôr em prática o som que eles mesmos queriam escutar: uma junção do peso do heavy metal com a pegada do som nascido em Seattle nos anos 1990.
 
Levaram assim para Helsinque um pedaço da atmosfera vivida há 30 anos pelo mundo vinda dos Estados Unidos em um casamento com a música pesada que tão bem os finlandeses sabem fazer e são reconhecidos.

Gone by the Waves sucede Lion Tamer, música de estreia da banda lançada em março e que ganhou um clipe do it yourself com cada integrante fazendo sua parte em seu canto no mundo. A maior curiosidade do Rootbrain é que seu vocalista Jules Näveri mora no Brasil, no Rio de Janeiro, há sete anos e é da cidade que toca os trabalhos com os conterrâneos finlandeses. Seu amor e familiaridade com o país é grande influência para que Rootbrain aposte fichas junto aos brasileiros.

Gone by the Waves foi produzida, mixada e masterizada pelo guitarrista da banda V Santura que também é conhecido como membro da banda Triptykon, uma das mais influentes do doom/black metal no mundo e que surge como espécie de extensão de outro super grupo, o Celtic Frost. Em breve Gone by the Waves ganhará sua versão em videoclipe.


Santura tem uma curiosa história com o Rootbrain: originalmente foi convidado a gravar, produzir e tocar algumas faixas com a banda mas, para a surpresa de todos, ele ficou tão impressionado com o ritmo, com a química e a composição do Rootbrain que, durante as sessões, acabou se juntando como guitarrista oficial principal.

Rootbrain pretende integrar seus dois singles à outras músicas já em seu futuro primeiro álbum com o título de Breakwater ainda sem data de lançamento.

Rootbrain é:
Jules Näveri – vocal
V Santura – guitarra
Helle – guitarra
Thomas Wright – baixo
Fat Tony – bateria

Siga Rootbrain
facebook.com/rootbrainfin
instagram.com/rootbrain_official

 


HAMEN faz feat com cantora de apenas 13 anos

Duas gerações do metal brasileiro se encontram na colaboração da Hamen com Iara Almeida, cantora adolescente de apenas 13 anos. A parceria que teve início por meio das redes sociais, ganha vida na versão de “Chimerical Love”, em que a jovem artista e a banda de power metal sinfônico mostram seu poder. A performance foi realizada à distância e contou com a estreia no festival “Caio Indica - Women Edition”, realizado durante o mês de março. O feat agora fica disponível no canal de YouTube da Hamen, que já conta com diversos vídeos de react e entrevistas.

“Um dos nossos propósitos com a música é deixar o nosso legado no mundo e ajudar outras pessoas que estão percorrendo nesta carreira, principalmente mulheres que querem ou estão ingressando na carreira musical do rock e do metal. Nossas letras, por mais que tenham o tema de ficção científica, elas sempre trazem um momento de reflexão do ser humano, do olhar para si, para o mundo que vivemos e o que estamos fazendo com ele. Então temos na Hamen esse objetivo, de nos conscientizarmos e podermos ajudar a quem está a nosso alcance.”, declara Monica Possel, vocalista e letrista da Hamen.

A colaboração com Iara Almeida começou de maneira inusitada, conta Monica:

“Eu a conheci quando cedi uma entrevista para Bangers Brasil, que me apresentou para ela e fui correndo para ver quem era e fiquei alucinada com o talento e o jeitinho dela. Lembrei da minha época, de quando era adolescente, cantora, mulher, desbravando o mundo do metal. Então eu a convidei para cantar uma música da Hamen, o que ela prontamente aceitou. E agora queremos lançá-la nos festivais e escolhemos o Caio Indica, que trouxe em março uma edição especial de mulheres.”, elogia.

 

Atualmente a cantora Iara Almeida faz parte da School of Rock, sendo a vocalista da House Band, que já tocou no Morrison Rock Bar, Bourbon Street e Manifesto Bar e nos eventos Brooklyn Fest, Festival Rock N’Hari, no Hopi Hari. E ainda, chegou a participar de duetos com Felipe Machado, vocalista do Viper.

 

Com oito anos de carreira, a Hamen traz em sua discografia o EP “Altar” (2015) e o disco de estreia, “Unreflected Mirror” (2018), que contou com participação especial de Marcelo Barbosa (Angra). De lá para cá, a banda participou de coletâneas internacionais e festivais online durante a pandemia, se tornando uma das representantes do power metal sinfônico brasileiro. Liderada por Monica Possel (voz), ganhadora do prêmio europeu FemMetal na categoria Best Operatic Vocals, o grupo também conta com Cadu Puccini (guitarra).

 

A gravação foi realizada com a direção de câmera da mãe de Iara Almeida, e edição de vídeo e artes de Monica Possel, com mixagem e masterização de Alexandre Pedro.

 

Assista “Chimerical Love”: https://youtu.be/89elWlNO9FM

 

Siga a Hamen

Facebook: https://www.facebook.com/hamenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/hamenofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/hamenofficial

 


JOÃO GORDO recebe ANGELO AREDE (GANGRENA GASOSA) na live solidária Clube do Risco

 

Live terá arrecadação de doações para o projeto Solidariedade Vegan

 

Na terça-feira, 20 de abril, acontece mais uma edição da live Clube do Risco, comandada pelo lendário João Gordo. O convidado da vez é o vocalista da Gangrena Gasosa, Angelo Arede (Zé Pelintra). Durante o papo, os espectadores poderão efetuar doações em prol do projeto Solidariedade Vegan, que auxilia a população em situação de rua. A transmissão acontece pelo canal Panelaço, no YouTube, às 18h.

 

O projeto Solidariedade Vegan nasceu com Vivi Torrico e João Gordo realizando distribuição de marmitas veganas ao redor do bairro Bixiga (São Paulo), mas tomou grandes proporções e atualmente auxilia uma grande quantidade de pessoas em situação de rua. Contribuições podem ser feitas pelo Catarse ou contatando a organização pelo Instagram @solidariedadevegan.

 

Gangrena Gasosa

Única banda de Saravá Metal do mundo, A Gangrena Gasosa celebra a união do metal com elementos da cultura afro-brasileira, nas músicas e nas letras. O grupo e suas entidades cruzam elementos da umbanda com heavy metal e hardcore regado a pontos de Exus, colocando Orixás, Exus, Caboclos e Pretos-Velhos como protagonistas do ocultismo no rock’n’roll, território antes dominado pela mitologia nórdica e anglo-saxônica.

 

A Gangrena Gasosa tem como mais recentes lançamentos os singles “Coió” e “Kizila”, ambos com videoclipes históricos.

 

Serviço
Live com Angelo Arede e João Gordo: https://www.youtube.com/panelacooficial

 

Gangrena Gasosa
Facebook: www.facebook.com/gangrenagasosa
YouTube: youtube.com/gangrenagasosa
Instagram: www.instagram.com/gangrenagasosa
Spotify: https://spoti.fi/3a8ZBXL

 


EXTREME SOUND RECORDS ONLINE FESTIVAL anuncia edição comemorativa do 4° aniversário do selo

O selo e gravadora Extreme Sound Records, em parceria com a página Eu Apoio o Metal Nacional,  Reverbera Music Media e Estúdio 4ALL, apresentam na sexta-feira 30 de abril, às 19h30, a 3° edição do “Extreme Sound Records – Online Festival“. Esta edição será especial em comemoração dos 4 anos do selo e gravadora Extreme Sound Records.

Nesta edição o festival contará com a apresentação de 14 bandas nacionais e internacionais de metal extremo, entre elas as brasileiras Vulcano, Exterminate, Scars, Siriun, HellGarden, Initiate Decay, Neophitus, Setfire, RxUxAx e Inanimalia e representando outros países da América Latina, as chilenas Soulburner e Weight of Emptiness, e as mexicanas Svmerion e Cathartic

 

Para apresentar as bandas durantes os blocos, teremos Luana e Almeida, do projeto Goahead, de Portugal, o engenheiro de som Vander Caselli, os músicos do Funeratus André Nálio e Fernando, a influencer  Fernanda Ferrer e a jornalista Jéssica Mar.

A transmissão ao vivo acontece no Youtube da gravadora Extreme Sound Recods e no  Facebook da página “Eu Apoio o Metal Nacional”. Com curadoria do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento e apoio na divulgação do site Metal Na Lata. A Reverbera Music Media é a assessoria de imprensa oficial do evento. 

Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube e Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=mMxC5i7IWKY

Extreme Sound Records é um selo e gravadora nacional e independente, focado em lançamentos e distribuição de bandas de Metal Extremo nacionais e internacionais. Há 4 anos no mercado, trabalho dando suporte para diversas bandas, fazendo distribuição física e digital. O selo conta com mais de trinta lançamentos, entre bandas nacionais e internacionais como, Funeratus, Krisiun, Firespawn, Beyond Creation, Bloodbath e Unleashed.

Atua com uma loja online com mais de mil títulos no catálogo. Para saber mais, acesse ao site da Extreme Sound Records.

SERVIÇO:

Show: 3° edição Extreme Sound Records – Online Festival - Edição comemorativa 4 anos de Extreme Sound Records

Local: Extreme Sound Records (YouTube) e Eu Apoio o Metal Nacional (Facebook)

Endereço: Youtube e Facebook

Data: Sexta-feira, 30 de abril

Horário: 19H30 horas

Link do evento no Facebook: https://fb.me/e/1wmk1CKWg

 

Para mais sobre EXTREME SOUND RECORDS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e SITE.

 

MURDOCK: banda catarinense de hard/stoner rock lança nova faixa em todas as plataformas de streaming via Abraxas

A banda catarinense Murdock, oriunda de Tijucas, lançou neste último final de semana em todas as plataformas seu novo som, “Irônico Maldito”. Lançada oficialmente no streaming pelo selo Abraxas Records (RJ), a faixa é um “tributo” ao rock setentista e rock´n roll, inspirada por nomes como Black Sabbath, Led Zeppelin e rock´n roll brasileiro. Estreada oficialmente pelo site americano Doomed and Stoned, a música foi liberada no último Sábado (17) e fala sobre a dualidade psicológica e conflitos internos.

 

“Irônico Maldito” está disponível no streaming, Bandcamp e Youtube nos links abaixo:

 

STREAMING (ONERPM): https://ps.onerpm.com/7471412295

YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=HaRsX9KZJ14

BANDCAMP: https://murdockband.bandcamp.com/track/murdock-ir-nico-maldito

 

SIGA A BANDA:

FACEBOOK
INSTAGRAM

 


VANESSA RAFAELLY participa de live com a banda de thrash metal Mercy Killing

Professora de canto é referência no ensino de técnicas vocais

A cantora e professora de canto Vanessa Rafaelly aplica sua versatilidade em diversas funções dentro do universo musical. A experiente artista, que transita do lírico ao gutural em suas performances, atua com a Studio Voz Paraná, escola que fundou em 2018, onde a técnica vocal é desenvolvida junto a conhecimentos sólidos em fisiologia e saúde vocal. Vanessa Rafaelly é uma renomada professora de canto, atuando em diversos estilos como MPB, Soul, Rock, Metal, Blues, Jazz, Ópera, entre outros.

A escola de canto Studio Voz Paraná oferece condições especiais para aulas presenciais e a distância, com metodologia inovadora para todos os níveis e idades. Nelas, são desenvolvidos temas pertinentes como afinação, respiração, apoio, fisiologia e saúde vocal, interpretação, técnicas de gravação em estúdio e shows ao vivo, tudo de uma maneira didática e simples.

 

Lives

A banda de thrash metal Mercy Killing é um dos atuais trabalhos da vocalista, e com ela, Vanessa participa de um festival online nas próximas semanas: O Dopesmoke Festival, que acontece entre 28 de abril a 2 de maio, trará grandes bandas do cenário nacional, como Mystifier, Headhunter D.C., Behavior e Human, entre outras. A transmissão acontece pelo YouTube, no canal www.youtube.com/dopesmokefestival

Recentemente o grupo integrou o festival Metal Com Batata, ao lado de nomes como Gangrena Gasosa, Sad Theory, The Damnnation e Apokrisis, além de bandas da Finlândia, Polônia, África do Sul, Suécia, Canadá, EUA e França.

 

Carreira

A cantora Vanessa Rafaelly nasceu em Belém do Pará e atualmente mora em Curitiba. Leciona aulas de canto há mais de 10 anos e tem vasta experiência na área musical. A soprano participou de diversas óperas e corais, além de já ter se apresentado junto ao cantor e maestro Andre Matos, como parte da banda do artista.

São 25 anos de carreira atuando em diversos conjuntos de rock, metal, pop e em óperas. A vocalista Vanessa Rafaelly tem vasta experiência tanto no metal quando no campo da música erudita. Com formação acadêmica em canto, ensino e educação musical, além da Studio Voz Paraná, gerencia a Clair de Lune, agência de músicos para eventos.

 

Informações

Facebook: www.facebook.com/vanessaarafaellyy
Instagram: https://www.instagram.com/vanessarafaellycantora
Mais informações: www.facebook.com/studiovozparana  

Aulas experimentais: (41) 99232-1405

 


WRECHE lança novo single

Wreche, pioneiro do black metal de vanguarda, lançou uma nova faixa inovadora que acaba de ser estreada pelo No Clean Singing. A faixa, "Scherzo", é tirada do próximo álbum do Wreche, “All my dreams came true”, que será lançado em 14 de maio de 2021.

John Steven Morgan, o único membro da banda, lida com todos os instrumentos e vocais em "Scherzo", criando uma cacofonia demente e angustiada, mas estranhamente bela. Gritos torturados e baterias explosivas se contorcem ao lado do piano clássico com influência clássica do Wreche, que atua como instrumento principal no lugar de guitarras.

De acordo com o No Clean Singing: “O impacto de [“ Scherzo ”]… é angustiante, uma espiral constante de tensão e perigo, um retrato marcante de medo e loucura.”

Ouça a faixa e leia a crítica de No Clean Singing sobre o próximo álbum aqui: -

https://www.nocleansinging.com/2021/03/18/wreche-our-premiere-of-scherzo-and-a-review-of-all-my-dreams-came-true

O álbum será lançado em 14 de maio de 2021 nos formatos gatefold de vinil duplo, partituras (ambos via Handsmade) e cassete (via Acephale Winter Productions). Ele pode ser pré-encomendado por meio do Bandcamp e dos links do selo abaixo.

 

PRÉ-ENCOMENDA: https://wreche.bandcamp.com/album/all-my-dreams-came-true

 

https://www.facebook.com/wreche/

 


GHOSTBOUND lança novo vídeo via INVISIBLE ORANGES

A banda de metal de vanguarda GHOSTBOUND lançou seu vídeo "And We Are Already At Sea" via Invisible Oranges. A música é do recém-lançado "Extended Play For My Sweet Mary Thyme", que foi lançado pela Red Nebula Records.

 

O frontman Alec A. Head comentou,

“Estamos orgulhosos de lançar nosso primeiro videoclipe de verdade na forma de 'And We Are Already At Sea.' Ryan Lotz, nosso diretor, trabalhou incansavelmente para criar uma obra de arte verdadeiramente linda que sentimos que encapsula a música perfeitamente. Obrigado por assistir."

 

Assista: https://www.invisibleoranges.com/from-the-back-of-the-rack-1-ghostbound/

Pedido: https://ghostbound.bandcamp.com/album/extended-play-for-my-sweet-mary-thyme

Facebook

https://www.instagram.com/ghostboundofficial/

 


SUNRISE apresenta single de segundo álbum

A proeminente banda ucraniana de power metal SUNRISE apresenta o segundo single “Equilibrium” do próximo 4º álbum completo, que será lançado no dia 18 de maio.

 

Youtube: https://youtu.be/AHz06Ii0XKo

Bandcamp: https://sunrisekiev.bandcamp.com/track/equilibrium

 

A música define a concepção sonora principal do próximo álbum: poderosa, assertiva, agressiva e melódica ao mesmo tempo; ele abre a nova abordagem musical do SUNRISE e mostra uma combinação cativante de metal moderno, power metal, elementos eletrônicos e estruturas progressivas construídas com base no drum'n'bass.

Aqui você pode notar a influência de bandas como Amaranthe e System Of A Down. Além disso, com “Equilibrium” o SUNRISE continua a fornecer a concepção de dois vocais - masculino e feminino, incomuns para os trabalhos anteriores da banda, mas começou com “The Bridge Across Infinity” - o primeiro single do novo álbum - um ano atrás.

A banda diz que a letra da música revela a ideia central do nome do álbum: é sobre o equilíbrio dos diferentes elementos da vida: bem e mal, luz e escuridão, alegria e dor, preto e branco, doce e amargo; a concepção principal do álbum apresenta “Equilibria” como algum tipo de conhecimento dado por alguma mente espacial superior.

Junto com o lançamento do novo álbum, será lançado um videoclipe para o “Equilibrium”, uma espécie de anúncio representado pela capa do novo single.

O quarto álbum completo da banda ucraniana de power metal será lançado no dia 18 de maio sob o título ‘Equilibria’ e incluirá 13 canções. Em seu novo lançamento, SUNRISE, mais conhecido pelo som altamente valorizado pelos fãs de Sonata Arctica e Stratovarius, promete muito mais do que sua abordagem musical clássica, misturando nele power metal clássico, sinfônico, épico, moderno e progressivo com um pouco de experimental, como a bandura de instrumento tradicional ucraniana. O primeiro single do álbum, “The Bridge Across Infinity”, foi lançado em 2020. É baseado no romance de Richard Bach e é uma das canções, que é experimental para a banda e representa a parte progressiva do álbum.

Para lançar um novo álbum, o SUNRISE lançou uma campanha de crowdfunding no site da banda, onde os fãs podem apoiar o lançamento pré-encomendando ou comprando mercadorias.

 

https://sunrisekiev.wixsite.com/sunrise

https://www.facebook.com/sunrisekiev

https://www.instagram.com/sunrisekiev

https://www.youtube.com/channel/UCigWYqJev0s3ejNWW7ux4ew

 


SVARTA SANNINGAR: confira novo trabalho do grupo

Na sexta-feira, 21 de maio, Svarta Sanningar (Swe) lançará o EP ”Kapitel 2”, que é uma sequência autônoma do EP anterior ”Kapitel 1” de 2018. A música da banda pode ser melhor descrita como ocultismo pós- rock com elementos de gótico e metal. Svarta Sanningar também construiu todo um conceito em torno de uma história de fundo fictícia, que inclui uma sociedade de ordem ocultista com o mesmo nome da banda. Único, incrivelmente bem pensado e que faz cócegas. Você tem coragem de se jogar na escuridão com Svarta Sanningar como seus companheiros?

A experiência geral de "Kapitel 2" pode ser resumida como um filme de terror em VHS e um drama H.P Lovecraft em esteroides. As canções são extremamente bem escritas, produzidas profissionalmente e uma continuação óbvia do drama sombrio que começou com o primeiro EP. Já na estreia, a banda encontrou seu som único, mas desta vez eles deram um passo adiante. Tudo, desde a arte à estrutura da música, agora está ainda mais nítido e afiado até a perfeição. Se você se sente atraído pelo Depeche Mode em seus momentos mais sombrios, você vai adorar. É claro que outras referências mais óbvias, como Ghost e Opeth, também devem ser mencionadas, mas para entender completamente o Svarta Sanningar você deve ouvir. Deixe-se envolver pela escuridão. Há uma grande probabilidade de você ficar. Receber.

Assista ao trailer do trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=YShrEiuF_P8

 

História do conceito das letras:

Em 29 de setembro de 1976, ocorreu um deslizamento de terra na ilha sueca Fjärrö, que foi oficialmente declarada desastre natural. Ao mesmo tempo, escavações estavam em andamento na ilha pela corrupta corporação PBCL Investments, que, de acordo com testemunhos anônimos, tinha conexões com a sociedade de ordem ocultista Svarta Sanningar. A ansiedade entre os ativistas da igreja livre da ilha era grande e uma onda de suspeitas ficava mais forte, quanto mais eles se aproximavam da verdade e da clínica privada local Fyrens Hospital. Uma versão mais longa da história de fundo pode ser lida na íntegra em seu site.

https://svartasanningar.se/en/the-horror-story/

 

Mais informações:

https://svartasanningar.se/


Facebook:
https://www.facebook.com/svartasanningar/


Instagram:
https://www.instagram.com/svarta_sanningar/

Youtube channel:
https://tinyurl.com/Svartasanningaryoutube

Spotify:
https://sptfy.com/svartasanningar


 


LORD DRUNKALOT lança novo videoclipe 'Witchfucker', novo álbum 'Heads & Spirits' lançado em 20 de abril pela Planet K Records

A banda croata LORD DRUNKALOT ançará seu álbum de estreia Heads & Spirits através do selo Planet K Records em 20 de abril de 2021.

Eremitas do metal da velha escola, LORD DRUNKALOT exploram as vastas terras devastadas psicodélicas da música pesada, graças a riffs massivos, passagens épicas cativantes, vocais agressivos e refrões sujos. Vindos da cidade gótica de Zagreb, esses drogados eslavos chapados tocam o heavy metal lamacento com uma vibe groovy dos anos 60 e um toque de thrash em nome dos deuses pagãos antigos da distorção e luar do inferno.

 

Hoje, a banda está compartilhando o videoclipe de seu single “Witchfucker”.

 

O vídeo pode ser visto através do canal da Planet K Records no YouTube –

https://bit.ly/2Q8dhKQ

 

Download digital e CD´s no seguinte link: https://planetkrecords.bandcamp.com/album/lord-drunkalot-heads-spirits

Fãs de bandas como Electric Wizard, Manilla Road, Pentagram, Orange Goblin e Spirit Caravan ficarão intrigados ao entrar no terreno do metal desconhecido que LORD DRUNKALOT está oferecendo.

 

LORD DRUNKALOT consiste em Ganjalf The Black, também conhecido como Narkobuddha (guitarra, voz), Ratimir Nebozemlja (baixo) e Party Barbarian também conhecido como Alkobuddha (bateria).

 

Lista de músicas:

1. 2+2=3 (5:32)

2. Sun Demons (5:10)

3. Heads & Spirits (9:42)

4. Blåkulla (8:05)

5. Age of Aqualion (7:09)

6. Witchfucker (4:51)

 

LORD DRUNKALOT Online:

Facebook: https://www.facebook.com/LordDrunkalot

Instagram: https://www.instagram.com/lordrunkalot/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxcalqeg3nZR5v6-ysk-mPQ

Planet K Records: https://planetkrecords.bandcamp.com/

The Metallist PR: www.themetallistpr.com

 


AKIAVEL organiza festa de audição do próximo álbum Væ Victis

O cantor francês do death metal Akiavel fará uma festa ao vivo para celebrar o lançamento iminente de seu novo álbum, “Væ Victis” na quinta-feira, 22 de abril às 13h EDT / 19h CEDT. Além do álbum ser revelado um dia antes do lançamento, a banda também estará presente no chat para um Q&A ao vivo! Os fãs podem se juntar ao evento oficial do Facebook para bater um papo com a banda mais cedo e definir um lembrete no Youtube para a estreia.

“Væ Victis” é um álbum conceitual que explora os espaços mais sombrios e depravados da psique humana. Evoluindo ainda mais seu som, o AKIAVEL faz uma abordagem radical ao seu ataque musical, consumindo o ouvinte com vertiginosos redemoinhos de caos. “Væ Victis” incorpora a palavra “morte”, lançando uma bateria intrusiva de guitarras violentas, batidas de bateria e vocais mordazes que culminam em um dos discos de death metal mais robustos que o gênero já viu.

A banda comenta: “Estamos ansiosos para revelar nosso novo álbum aos nossos fãs e agradecemos todas as vezes em que conseguimos nos conectar com eles”.

O álbum será lançado em CD com prensagem de vinil de edição limitada. Pré-encomendas disponíveis aqui para a América do Norte e aqui para o resto do mundo.

 

Links:

https://akiavel.com/

https://www.facebook.com/Akiavel

https://www.instagram.com/akiavel/ 

https://twitter.com/AkiaveL

https://open.spotify.com/artist/14M2CyExjuwWrJlJGYvg6T

https://www.youtube.com/channel/UCY52nn6ZxtfjlxYTPDWjSvA

 


AVAR lança novo vídeo

AVAR lançou seu novo single e videoclipe “Lonesome Road”. No início de março, a banda lançou um excelente single e vídeo “Uzun İnce Bir Yoldayım”, e agora é hora de aproveitar a versão em inglês da música também! Esta é uma canção cover e foi escrita originalmente por Âşık Veysel, um poeta conceituado da literatura popular turca, que foi cego durante a maior parte de sua vida. A música folk húngara geralmente contém melodias orientais e como a banda gostou muito da música original, eles decidiram fazer um cover dela. É sobre sua própria vida, seu caminho, seu destino do começo ao fim com todas as incertezas e dificuldades.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7_HkkAnDnRI

 

"O vídeo foi filmado no Opusztaszer National Heritage Park, que é um museu ao ar livre da história húngara, portanto, tem inúmeras características fascinantes que pensamos que se encaixariam perfeitamente com o vídeo. E com certeza se encaixou. O vídeo foi filmado pelos nossos bons amigos de Mihaszna que são bem conhecidos na indústria por fazer vídeos incríveis. Na verdade, nosso baixista é um dos membros da equipe de Mihaszna, então foi uma escolha fácil trabalhar com eles, assim como fizemos com todos os nossos vídeos até aqui."

http://www.avarofficial.com/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário