sexta-feira, 9 de abril de 2021

Arte News: CARMINIUM: Assista ao clipe de “Lady Coldness”, de revelação do Metal brasileiro


CARMINIUM
: Assista ao clipe de “Lady Coldness”, de revelação do Metal brasileiro

A banda carioca CARMINIUM está divulgando o single “Lady Coldness (Black Aura)”, disponibilizado em todas as plataformas digitais e também em formato de vídeo clipe, surgindo como uma grande aposta do Metal brasileiro. Formada em 2017 por quatro moradores do subúrbio do Rio de Janeiro, influenciados, principalmente, pelo Deep Purple, Black Sabbath, Ozzy e Alice In Chains, a banda busca uma sonoridade que remete ao clássico, mas com a intensidade e a energia jovens sedentos por música.

 

Segundo o vocalista e tecladista Caudo Feitosa“A banda tinha tudo para dar errado, mas acabamos nos conectando musicalmente e, claro, nosso som mudou bastante. Agora estamos pendendo para o Heavy Metal, com fortes influências de Deep Purple, Ozzy e Alice In Chains, além de outras pinceladas inspiradas em Black Sabbath, Soundgarden, Pantera, Megadeth e Dr. Sin. Porém, o mais curioso é a nossa conexão pela Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por morarmos nesse lado esquecido da cidade maravilhosa, somos estimulados pelas mazelas que inspiraram as nossas letras e o nosso nome. Observamos as interações do ser humano com o mundo ao seu redor e percebemos como ele reage. E também reagimos”.

 

Com letras inspiradas a partir das visões sobre a interação do ser humano com o mundo ao seu redor, a CARMINIUM busca entender as razões de tantos problemas psicológicos que atormentam a sociedade nos dias de hoje. Além disso, a cor vermelha, origem do nome da banda, representa a intensidade que o quarteto quer levar para as apresentações.  Caudo Feitosa (vocal/teclado), Lucas Duarte (guitarra), Matheus Campos (baixo) e Caio Cesar (bateria) contaram com a o seguinte time para a produção do vídeo: Débora Navega (direção de arte), Heitor Mello (edição de vídeo), Igor Do Vale e Eduardo Campos (fotografia e filmagem) e produção musical do Meu Quartinho Studios.

 

Assista ao vídeo clipe de “Lady Coldness (Black Aura)”:

https://www.youtube.com/watch?v=4ly920JXUl8

 

Confira “Lady Coldness (Black Aura)” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6Fk1Gwv2d9itjO27msu1Ot

 

O grupo agora trabalha na finalização do EP “Speculorum”, com lançamento previsto para o final de maio, trazendo cinco faixas, dentre elas “Lady Coldness (Black Aura)”.

 

Créditos da foto: Igor do Vale

 

Contatos:

Site oficial: https://carminium.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BandaCarminium  

Instagram: https://www.instagram.com/bandacarminium

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


CRASHKILL: banda é confirmada no ‘Stay Home Festival – 8ª Edição’

A edição #8 do ‘Metal com Batata Stay Home Festival’, vai ao ar no dia 16/04 às 21h com nomes nacionais, assim como internacionais. A Crashkill, que é uma das convidadas do ‘Stay Home’, estará presente no evento trazendo uma das músicas inéditas do seu novo repertório. O canal do Metal com Batata no YouTube fará a transmissão do evento online, mas também haverá transmissão simultânea pela Rádio Baixada Santista.

A Crashkill lançou o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ em 2020, e com este CD alcançou prestígio inabalável pela cena brasileira. Como resultado, a banda passou a participar de vários eventos online e outros projetos pela internet, porém, o quinteto nunca parou de produzir. Para o ‘Stay Home Festival’, a Crashkill apresentará uma de suas composições mais velozes, bem ao estilo thrash speed que é uma de suas marcas.

Além dos cearenses, dividirão o festival com outros brasileiros, bandas do Canadá, Polônia, África do Sul, Suécia, França, EUA e Finlândia. Em resumo, serão vinte nomes que farão a festa em seu celular ou computador, levando peso, musicalidade e novidade a quem curte heavy metal. Não perca a data e horário e compartilhe o link com os amigos para que todos possam conferir o evento.

Segue relação de bandas confirmadas: Arvak, Elizabethan Walpurga, Mitsein, Project Blacksun 666, Hypatiah, the undead Manz, Ritualist, Sad Theory, The Damnation, Crashkill, Apokrisis, Gangrena Gasosa, Mercy Killing, Disout, Robyn Ferguson, Feskarn, Naitaka, Inner Torture, Trapmaker e thundergod.

Dessa forma, o ‘Metal com Batata Stay Home Festival – 8ª Edição’ será acessado pelo endereço:

https://www.youtube.com/c/METALCOMBATATA

Siga a Crashkill pelas redes sociais em

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash

YouTube: https://bit.ly/youtubecrashkillthrash

Foto Jerônimo Pires

 


CARNIFEX lança cover para 'Dead Bodies Everywhere' do Korn

Os pioneiros do deathcore de San Diego, CARNIFEX, estão orgulhosos de lançar a sua versão para o clássico "Dead Bodies Everywhere" do KORN retirado do álbum Follow The Leader de 2009.

CARNIFEX comenta, “KORN foi uma de nossas influências originais e nos inspirou muito como jovens músicos. Cada vez que fazemos um cover, é a nossa maneira de agradecer aos músicos que vieram antes de nós e talvez acrescentamos nosso toque de brutalidade! Aproveitem!"

 
Confira o cover para "Dead Bodies Everywhere" do KORN aqui: https://youtu.be/vZkyn7audf4
 
Ouça "Dead Bodies Everywhere" aqui: https://bfan.link/Carnifex-DBE
 

A cover foi gravada no início deste ano no Back Lounge Studios em San Diego, CA. Foi produzido pela banda e Mick Kenney (ANAAL NATHRAKH, BLEEDING THROUGH) que, junto com Shawn Cameron, desenvolveu o single. Mick também foi responsável pela mixagem e masterização do cover para "Dead Bodies Everywhere". CARNIFEX recrutou Dylan Gould para criar a arte do single.

 

Assista ao vídeo macabro de "Visions Of The End" dirigido por Muted Widows com Ryan Hogue como Diretor de Fotografia, aqui: https://youtu.be/UZkYBbmM4U0

 

World War X foi produzido por CARNIFEX e Jason Suecof (DEATH ANGEL, CHELSEA GRIN, JOB FOR A COWBOY). O álbum foi gravado e mixado por Jason no AudioHammer Studio em Sanford, na Flórida. Os vocais do álbum foram gravados por Mick Kenney (ANAAL NATHRAKH, BLEEDING THROUGH) no The Barracks Studio em Huntington Beach, CA. A capa do álbum foi criada por Blake Armstrong.
 

CARNIFEX é:
SCOTT IAN LEWIS | Vocais
SHAWN CAMERON | Bateria
CORY ARFORD | Guitarra
FRED CALDERON | Baixo


Mais informações:
https://www.facebook.com/carnifexmetal
https://www.instagram.com/carnifex
https://twitter.com/carnifex
https://www.youtube.com/officialcarnifex
https://www.nuclearblast.de/carnifex

 


LAMB OF GOD lança cover ao vivo do Bad Brains com participação de FEVER 333

LAMB OF GOD estreou um cover fervoroso do clássico do Bad Brains "I Against I", apresentando o vocalista da banda FEVER 333, Jason Aalon Butler, em um novo vídeo de quarentena ao vivo que captura a energia crua e o espírito deste cultuado clássico.
 

LAMB OF GOD com participação de FEVER 333 - “I Against I” está disponível agora em https://lamb-of-god.lnk.to/IAgainstIQuarantineVideo.

 
O vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe, afirma: “A ideia de fazer um cover de 'I Against I' remete há pelo menos 20 anos em uma viagem de acampamento em que a banda estava. Mark e eu estávamos sentados na parte de trás do jipe do nosso amigo passando por paisagens montanhosas e Bad Brains estava passando no som e eu estava cantando junto com aquela música. Mark olhou para mim e disse: 'Devíamos fazer um cover dessa música.' Então pensamos nisso por algumas décadas e finalmente começamos a fazer isso para o álbum Burn The Priest Legion: XX (ei, às vezes nos movemos um pouco devagar ...).
 
Como todos nós sabemos, essa pandemia foi péssima para a música ao vivo, mas os jams de quarentena que as bandas têm feito têm sido muito divertidas, especialmente quando você traz convidados. Eu vi FEVER 333 pela primeira vez no festival Sonic Temple - eu nunca os tinha ouvido, mas fiquei maravilhado com seu show ao vivo. Lembro-me de pensar 'Cara, esses caras são SELVAGENS - sua energia me lembra dos shows punk que vi nos anos 80' e sou amigo desses caras desde aquele dia. Eu até mandei uma mensagem para Darryl do Bad Brains naquela tarde para dizer a ele para dar uma olhada. Foi natural pedir a Jason para se juntar a nós e trazer essa energia para esta música do todo-poderoso Bad Brains, minha banda favorita de todos os tempos. "
 
O vocalista do FEVER 333, Jason Aalon Butler, acrescenta: "É realmente uma honra fazer parte disto, pois tenho o maior respeito por Randy e os meninos desde que nos tornamos irmãos no momento em que os vi assistindo a nossa performance naquele Sonic Temple Fest. Foi um prazer conhecê-los e uma honra para o rock celebrar um dos mais importantes atos de punk rock / musicais de todos os tempos, Bad Brains. De lendas para lendas para aluno. Todo amor."

Disponível hoje pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records, "Lamb Of God, Live At Richmond, VA" inclui um CD e DVD ao vivo que apresenta o primeiro dos dois eventos de transmissão ao vivo de grande sucesso do LAMB OF GOD em setembro de 2020, nos quais a banda tocou 'Lamb Of God' na íntegra, mais um bis de quatro canções, incluindo "Ruin", "Contractor", "512" e a apresentação ao vivo de estreia de "The Death Of Us", uma canção mais recente que a banda escreveu e gravou em quarentena para a trilha sonora do filme Bill & Ted:Encare a Música. O DVD inclui uma nova versão do diretor com material bônus.
 
LAMB OF GOD é:
D. Randall Blythe – Vocais
Mark Morton – Guitarra
Willie Adler – Guitarra
John Campbell – Baixo 
Art Cruz – Bateria
 
LAMB OF GOD online:
www.lamb-of-god.com
www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod

 


HRANICE ABYSS estreia video "Flawless Oblivion" via Metal Injection

Hranice Abyss busca a união do visceral com a beleza estética, da pura catarse à sublimação. Inspirados nesses conceitos, a banda lança o single junto com o videoclipe “Flawless Oblivion”, com estreia exclusiva no site Metal Injection. "Estamos entusiasmados com a estreia do próximo novo material da banda", publicou o site.

"'Flawless Oblivion' gira em torno da vida moderna, a perda da vontade e do pensamento livre. Todas as lutas que fazemos para levar uma vida normal, rotineira, nos perdendo à vontade dos outros. Mas em meio a todos os contratempos e momentos difíceis, as pessoas conseguem seguir em frente, mas com aquela sensação de vazio por dentro. Isto é quem nós somos. Essa é a nossa história. A música em si possui partes espacial-contemplativas e também de ritmo acelerado pesado, fazendo um paralelo de mente anestesiada e ansiedade, catarse e sublimação, criando o ambiente para a abordagem lírica", explica a banda.

Sobre a estreia do videoclipe, Hranice Abyss conta que foi um longo dia de filmagens e muito cansativo. "No dia anterior tivemos que preparar todas as configurações e as bandeiras. Além disso, usamos um drone para algumas filmagens, criando uma atmosfera mais aberta para o vídeo. A dança deu um toque especial, queríamos um sentimento sentimental e sensível ao vídeo, mas ao mesmo tempo, algo que pudesse trazer ao espectador um sentido de narrativa, sem perder a estética dela".

Com diversas influências, passando de The Black Dahlia Murder, Cattle Decaptation, Necrophagist, Death, Lamb of God e Slayer, mesclando com visões mais modernas de bandas como Meshuggah, Slipknot e Decapitated, e contemplando produções do Dream Theater e do Porcupine TreeHranice Abyss é a nova aposta do Death Metal/Deathcore e entrega um trabalho profissional, moderno e com letras reflexivas, que trazem a questões filosóficas da indústria cultural de Adorno e Horkheimer, do niilismo e a vida liberta de Nietzsche, das relações líquidas de Bauman e das simulações de Baudrillard.

https://www.youtube.com/watch?v=WbdlHIQWgqI

“Visitamos a psicanálise Freudiana e utilizando a poética Byronesca, para levantar questionamentos sobre onde se encaixa o homem pós moderno, dos seus complexos e traumas, a ressignificação da vida, das relações afetivas. Nesse mundo midiático em que tudo é um produto e os espaços mentais estão cada vez menores, queremos encarar o abismo e contemplar o vazio que assola nossa alma para encontrarmos o nosso significado e o transformar em arte”, explica a banda.

Em agosto de 2020, o guitarrista brasileiro Henrique De Fina e o vocalista brasileiro Vic Ferreira uniram forças para para criar o Hranice Abyss, um projeto moderno e artístico, que acredita que é possível produzir muito, com qualidade e com pouco recurso. A banda ganha notoriedade por ser DIY (Do It Yourself), produzem, dirigem e gravam todo seu material, desde os vídeos até o EP. Desde o início, a ideia era fazer tudo e poder ter controle para apresentar um projeto de qualidade e profissionalismo.

"Flawless Oblivion" é o segundo single da banda, que antecipa o primeiro EP da carreira, intutulado “Aphagy”, que será lançado em 2021. “Violation Of Human Condition” é o single que marcou a estreia da banda no mercado musical, com estreia no canal  SLAM WORLDWIDE.

Mais mais sobre HRANICE ABYSS visite os canais oficiais  FACEBOOKINSTAGRAM e  BANDCAMP.

 


LIGHT THE TORCH anuncia novo álbum "You Will Be The Death Of Me"

LIGHT THE TORCH - Howard Jones [voz], Francesco Artusato [guitarra] e Ryan Wombacher [baixo] - lançarão seu novo e segundo álbum "You Will Be the Death of Me" no dia 25 de junho pela Nuclear Blast. Pré-venda disponível através do seguinte link: https://nuclearblast.com/lightthetorch-ywbtdom


A banda lançou o vídeo da primeira faixa, "Wilting in the Light", que foi dirigido por Ramon Boutviseth em L.A.

Assista aqui: https://nblast.de/LTT-Wilting-YT

Salve a música ou ouça aqui: https://lightthetorch.bfan.link/ywbtdom

“You Will Be the Death of Me tem sido uma jornada - mesmo sem a pandemia”, diz Jones"Este álbum foi emocional e gratificante em todos os sentidos, e não poderíamos estar mais animados para finalmente lançá-lo. Talvez tenha existido um pouco de desespero ao escrever e gravar essas músicas."

Ele compartilha: "Passando por turbulências pessoais e vendo Francesco lidar com lesões, sabíamos que isso poderia mudar as coisas drasticamente para nós. O álbum foi uma distração bem-vinda e despejamos todas as emoções que tínhamos em YWBTDOM. Ver Fran se curar e se tornar um companheiro de banda ainda mais completo em frente dos meus olhos tem sido incrível. Tudo o que passamos individualmente e juntos com este álbum uniu Fran, Ryan e eu. Eu não poderia estar mais orgulhoso deste álbum sabendo que o fiz com minha família."

Artusato fala sobre suas experiências, dizendo: "Este álbum é especial para mim de uma maneira diferente. Desde escrever a música durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, ao lidar com um ferimento grave devido a um acidente de carro, até estar obsessivamente envolvido com todos os aspectos de sua produção, gravação e criação de arte. É difícil descrever como me sinto e, finalmente, ver esse álbum se preparando para ser lançado."

Ele continua falando a respeito do poder de redenção do álbum: "Estamos todos muito satisfeitos com a forma como este álbum mostra a evolução de nossa banda e nossa evolução como indivíduos. Sem nossa irmandade, essa música não poderia ter acontecido. A música é o que nos manteve fortes juntos durante nossos momentos mais difíceis. Não há nada como a arte que expressa emoções puras e profundas, e é isso que eu sinto quando ouço a performance de Howard neste álbum."

Wombacher concorda: "Acho que este álbum mostra o crescimento que a banda experimentou depois de anos juntos na estrada, e uma amizade que continuou a prosperar fazendo o que amamos juntos."

Os caras voltaram para Sparrow Sound em GlendaleCalifórnia, para mais uma vez trabalhar com a equipe de produção de Josh Gilbert e Joseph McQueen [Bullet for My Valentine, As I Lay Dying, Suicide Silence]. Desta vez, eles também deram as boas-vindas a Alex Rudinger da banda Whitechapel na bateria. “Ele é incrível”, diz Artusato. "Ele era exatamente o que precisávamos."

Tracklist do álbum YOU WILL BE THE DEATH OF ME:

"More Than Dreaming"

"Let Me Fall Apart"

"End of the World"

"Wilting In the Light"

"Death of Me"

"Living With a Ghost"

"Become the Martyr"

"Something Deep Inside"

"I Hate Myself"

"Denying the Sin"

"Come Back to the Quicksand"

"Sign Your Name"

A banda LIGHT THE TORCH é famosa por suas melodias em guitarras de sete cordas e agora cria 12 hinos metálicos que inclui um cover inesperado e incrível que foi sucesso dos anos 80 -  "Sign Your Name" do cantor de R&B Terence Trent D'Arby. O grupo disparou nas paradas de sucesso com seu álbum de estreia, "Revival". "Revival" ficou na posição #4 na Billboard na categoria US Independent Albums e na 10ª posição dos álbuns mais incríveis da Hard Rock, sem contar com menções honrosas da revista Revolver, Outburn e muitos mais. "Calm Before the Storm" acumulou impressionantes 14,5 milhões de streams do Spotify, enquanto "The Safety of Disbelief" continua sendo uma das canções mais solicitadas de todos os tempos na SiriusXM Octane. Eles também cruzaram a América do Norte e a Europa em turnês que tinham bandas como Trivium, Avatar, In Flames, Ice Nine Kills, Killswitch Engage e August Burns Red, só citando algumas.

"You Will Be the Death of Me" mostra um Light the Torch colocando combustível em todos os cilindros e pronto para levar sua música para o próximo nível.

 


SURF ALIENS realiza segunda e última parte da Live Science

Apresentação, que acontece neste sábado (10/4), terá duas inéditas

A invasão alienígena continua neste sábado (10/4) com a segunda e última parte da Live Science, a live/documentário/curta-metragem de ficção do Surf Aliens. O evento acontece às 20h no Youtube da produtora Século 21.

Ative o lembrete e assista aqui: https://youtu.be/M0NZmAu4MOE.

A grande novidade neste segundo episódio é a participação - e aparição - do mascote Eddie Alien, que consegue invadir o Instituto Biológico de São Paulo para tentar salvar o mundo.

E além do conhecido repertório, o Surf Aliens separou duas músicas inéditas para esta segunda parte da Live Science: Shark Attack e Aurora Shake.

A Live Science é uma parceria da Surf Aliens com a Século 21 Produção de Conteúdo, dirigida e roteirizada por Christian Targa, o guitarrista. O projeto é viabilizado por meio do Proac Lab, com realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo.

A primeira Live Science aconteceu no último dia 27 de março e pode ser conferida aqui: https://youtu.be/ehYmIxBAuu0.

As duas lives terão retransmissões ilimitadas (conteúdo livre e gratuito) até dia 30 de abril nas redes sociais da produtora e da banda.

Surf Aliens
Surf music instrumental, punk rock e ficção científica são as referências Surf Aliens, power trio paulistano formado por Christian Targa (guitarra), Mário Rolim (bateria), ambos da punk O Preço, junto a Ricardo Teixeira (baixo).

Surf Aliens nas redes

facebook.com/surfaliens

instagram.com/surfaliens

Produtora Século 21 nas redes

facebook.com/seculo21conteudo

instagram.com/seculo21conteudo

 


VULCANO: Assista a entrevista ao canal português World Of Metal

O guitarrista e fundador do VULCANO, Zhema Rodero, concedeu uma entrevista ao canal português World Of Metal.

Neste bate-papo, o músico falou sobre o início da banda, história, discografia, projetos feitos durante a carreira, influências, turnês pela Europa, e muito mais. Assista:

https://youtu.be/QbqxQ3PUI4c

Em paralelo, o VULCANO é destaque na playlist do Spotify, intitulada “Império do Metal”, que além de somar mais de 40 mil curtidas na plataforma, conta com nomes como Viper, Sepultura, Creptum, Krisiun, Iron Maiden e outros. Confira: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX8MxTboxJuGE

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Imperio_do_Metal.jpg

Encontre o atual álbum, “Eye In Hell”, nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/EyeInHell

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20



INFESTATIO: Confira o bate-papo com o podcast ‘Web Cast Taverna’


Já está disponível a edição de número #19 do podcast ‘Web Cast Taverna’, com a participação dos paulistas do INFESTATIO, que seguem trabalhando pesado no marketing e divulgação do álbum “Unleash The End”.

Nesta entrevista o guitarrista e vocalista Rafael Neves falou sobre temáticas abordadas, influências, processo de gravação e produção deste atual trabalho, projetos futuros – que inclui a composição de um novo álbum já em produção – e muito mais.

Ouça este programa completo aqui: https://hearthis.at/webcasttaverna/web-cast-taverna-19-infestatio/

https://youtu.be/N1TT6EfLt-o

Em paralelo, “Unleash The End” segue ganhando um forte destaque na imprensa especializada, sendo considerado por muitos sites um dos melhores lançamentos de 2020. Confira todas as resenhas e matérias vinculadas a este álbum acessando o clipping oficial do INFESTATIO disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Infestatio.pdf

Ouça-o nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/UnleashTheEnd

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74

 


SABATON lança novo single e videoclipe para 'Royal Guard'

Após o enorme sucesso do último single do SABATON"Livgardet", os gigantes do metal sueco retornam para marcar manchetes dos sites de música para adicionar uma cereja no bolo homenageando a Guarda Real Sueca. Hoje, a banda lança a versão em inglês da música "The Royal Guard".

Ouça aqui: https://music.sabaton.net/TheRoyalGuard


"The Royal Guard" vem com um videoclipe impressionante estabelecendo novos padrões para todos os lançamentos que virão.


Assista aqui: https://youtu.be/kZN5bw3wg9g


A edição limitada em vinil de 12'' para "The Royal Guard" possui a versão sueca para 'Livgardet' no lado B, incluindo impressões folhadas em ouro nobre e arte em relevo. Para uma edição restritamente limitada, a banda até visitou a fábrica de prensagem e criou um vinil especial que conterá pólvora de verdade! Esta edição muito especial esgotou imediatamente após o seu anúncio. As outras versões da edição em vinil também estão quase esgotadas e restam apenas algumas cópias.

 

Obtenha uma das últimas cópias do vinil aqui: http://sabat.one/TheRoyalGuardV

 

https://www.youtube.com/watch?v=kZN5bw3wg9g&feature=youtu.be

 

“Nossa nova música The Royal Guard é sobre a grande história de um dos mais antigos regimentos militares do mundo, formado onde onde se originou o Sabaton também!”, Comenta o principal compositor e baixista do SABATON, Pär Sundström. Ele continua:

"Estamos cientes de que não podemos fazer o Império Sueco MKII acontecer mesmo se quisermos. Tivemos nossa chance há cerca de 300 anos ... Mas foi incrível escrever sobre a história sueca novamente depois de quase 10 anos desde que escrevemos Carolus Rex."

Então, junte-se ao SABATON em mais uma viagem no tempo e no espaço e aproveite essa dica para um legado milenar, repleto de surpresas musicais e visuais e uma banda que mais uma vez supera as expectativas.

Mais informações:
www.sabaton.net
www.facebook.com/sabaton
www.instagram.com/sabaton
www.nuclearblast.de/sabaton

 


OCEANS lança novo single 'Shark Tooth'com participação de Christoph Wieczorek (Annisokay)

Recentemente, o OCEANS lançou seu segundo single 'VOICES' retirado do EP digital 'WE ARE NØT OKAY', que será lançado no dia 30 de abril. O terceiro single, 'SHARK TOOTH', que foi lançado hoje, mais uma vez traz um convidado muito especial no vocal: Christoph Wieczorek um dos pioneiros vocalistas da banda alemã de pós-hardcore ANNISOKAY.
Em contraste com os tópicos sombrios e deprimentes com os quais a banda geralmente lida, 'SHARK TOOTH', é uma música bem pesada com detalhes de nu metal e funciona como um hino de esperança para cada alma perdida por aí.


Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/YzQIn5rWt58

Obtenha o single digitalmente aqui: https://oceans.bfan.link/shark-tooth

Hoje, OCEANS também anuncia sua turnê "Never Lose Hope" Vol. 1 para janeiro de 2022. A turnê consiste em seis shows que passam por locais na Alemanha e na Áustria.

"O mundo inteiro está esperando para ter a experiência ao vivo de nossa música novamente e traremos alguns para vocês. Temos muito material novo e muito tempo de musica. Certamente você terá uma noite inesquecível. Haverá alegria e lágrimas e vamos liberar toda a energia que tivemos que segurar por tantos meses." - Timo Rotten

Contra Promotion GmbH orgulhosamente apresenta:
13.01.2022   DE   Berlin - Cassiopeia
14.01.2022   DE   Hamburg - Headcrash
15.01.2022   DE   Cologne - Helios37
20.01.2022   DE   Munich - Backstage
21.01.2022   DE   Leipzig - Neues Schauspiel
22.01.2022   AT   Vienna - Chelsea

A pré-venda de ingressos começará na segunda-feira, 12 de Abril, mas você poderá já antecipar sua compra pela Eventim hoje: https://www.eventim.de/artist/oceans/
 

Cooperando com a entidade The Ocean In Your Mind, uma ONG alemã, a banda adiciona um tom muito sério à sua mais nova produção, transformando "música para os deprimidos" em ajuda ativa e encorajando os fãs a se unirem à causa.
 
Raphael Funck, fundador da ONG The Ocean In Your Mind adiciona:“Sonhamos com um mundo em que as pessoas possam mostrar livremente sua vulnerabilidade. Estamos dando voz à esperança e lutando juntos contra o suicídio e pela saúde mental".
 
O EP "We Are Nøt Okay" será lançado no dia 30 de abril e contém quatro canções diferentes que tratam de todos os aspectos da doença mental. Cada faixa contará com um convidado especial adicionando seu próprio estilo à nova produção de heróis do pós-metal de Berlim/Viena: OCEANS.

ICYMI:
"WE ARE NØT OKAY" feat. Andy Dörner (CALIBAN):
https://youtu.be/g6A4yCf2Q1A
 VOICES' feat. Lena Scissorhands (INFECTED RAIN)https://youtu.be/q22QO-XWEpw  
---
OCEANS é:
Timo Rotten | vocais, guitarra
Patrick Zarske | guitarra
Thomas Winkelmann | baixo
J.F. Grill | bateria

Mais informações:
www.oceansofficial.com
www.facebook.com/oceansofficialde
www.twitter.com/ocnsofficial
www.youtube.com/oceansofficial
www.nuclearblast.de/oceans

 


PRIMAL FEAR lança single e video 'I Will Be Gone' com participação de Tarja Turunen

Hoje, a banda de heavy metal PRIMAL FEAR lança seu novo single de cinco faixas intitulado "I Will Be Gone" e apresenta também o videoclipe desta bela música que tem a participação de Tarja Turunen nos vocais.

Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/oqzMXdSeX5Y

Compre 'I Will Be Gone' aqui: http://nblast.de/PF-IWillBeGone

“Havia três vocalistas famosas em nossa lista final de desejos”, comenta Mat Sinner. “Que a Tarja se envolveu com essa música é uma questão de pura alegria para todos nós. Trabalhar juntos na música e no vídeo foi totalmente tranqüilo e profissional - uma ótima experiência também, já que as vozes de Tarja e Ralf combinam incrivelmente bem. Agora, podemos expandir a saga ‘Metal Commando’ com um capítulo único. Estamos todos muito orgulhosos deste single.”

O ícone finlandês Tarja Turunen só pode concordar: “Fiquei muito feliz em receber o convite para participar da bela música‘ I Will Be Gone ’do PRIMAL FEAR. Começamos nossas carreiras quase ao mesmo tempo, muitos anos atrás e finalmente tivemos a chance de trabalhar juntos. Eu amo a música e pessoalmente me ajudou a ficar conectada e me movimentar novamente, mesmo que tenha sido só no estúdio desta vez. Eu realmente espero que as pessoas gostem desta colaboração e que isso lhes traga alegria, especialmente durante estes tempos difíceis que estamos vivendo no momento. ”

A nova faixa ‘I Will Be Gone’ mostra o lado suave e agridoce de PRIMAL FEAR e está disponível em vinil multicolorido, vinil moldado, CD digipack ou de forma digital. A música, frágil e tocante, ganha uma vibração totalmente nova e profundamente melancólica com a performance incrivelmente emocional de Tarja, mostrando uma faceta diferente de PRIMAL FEAR. No entanto, não é o único presente que eles oferecem nesta experiência em 5 faixas – basta ouvir "Vote Of No Confidence", por exemplo, uma música selvagem, totalmente nova e inédita. Com mais de seis minutos de duração, este hino violento e furioso oferece um vislumbre brilhante do que está por vir. Anteriormente disponíveis apenas como faixas bônus no digipack limitado “Metal Commando”, mais três faixas completam este lançamento; a guitarra instrumental encantadora com a faixa ‘Rising Fear’, a incrível e rítmica ‘Leave Me Alone’ e o verdadeiro tributo ao heavy metal ‘Second To None’, tornando ‘I Will Be Gone’ muito mais do que apenas um single e sim quase um álbum de sucesso.

Tracklist "I Will Be Gone": 
01. I Will Be Gone (feat. Tarja Turunen)
02. Vote For No Confidence
03. Rising Fear           
04. Leave Me Alone  
05. Second to None

Você pode comprar a versão nacional do álbum "Metal Commando" aqui: 
https://www.lojashinigamirecords.com.br/
 

Assista aos clipes:
'Hear Me Calling'https://youtu.be/99wZJjZWYho 
'Along Came The Devil'https://youtu.be/ReyDqJIxx5g
'I Am Alive'https://youtu.be/7171SvM-Ouk
'Crucify Me'https://www.youtube.com/watch?v=LOJow7Gn3nI
'The Lost & The Forgotten'https://youtu.be/dLPcX9X82js

PRIMAL FEAR
METAL COMMANDO OVER EUROPE Tour 2021/22
com convidado especial: BURNING WITCHES e banda de abertura: SCARLET AURA 
 
2021
14.09.21 D-Aschaffenburg /ColosSaal
15.09.21 D-Berlin / Hole 44
16.09.21 D-Nürnberg / Hirsch
17.09.21 D-Leipzig / Hellraiser
18.09.21 CZ-Zlin / Masters Of Rock Cafe
20.09.21 CZ-Prague / Meet Factory
22.09.21 BUL-Sofia / Music Jam Club
24.09.21 SK-Zvolen / DK ZSR Culture House
25.09.21 SK-Bartislava / Majestic Music Club
26.09.21 AUT-Salzburg / Rockhouse
27.09.21 HU-Budapest /Barba Negra

2022
12.01.22 D-Muenchen / Backstage
13.01.22 D-Regensburg / Eventhalle Airport
14.01.22 D-Stuttgart / LKA
15.01.22 D.-Memmingen / Kaminwerk
16.01.22 D-Koeln / Essigfabrik
18.01.22 D-Bochum / Zeche
19.01.22 D-Hamburg / Markthalle
20.01.22 NED-Amstelveen / P60
21.01.22 B-Vosselaar / Biebob
22.01.22 D-Fulda / Kreuz
23.01.22 D-Saarbruecken /Garage
25.01.22 F-Paris / La Machine du Molin Rouge
28.01.22 ITA-Bergamo / Druso
29.01.22 CH-Sion / Le Port Franc
30.01.22 CH-Pratteln / Z 7
01.02.22 F-Lyon / CCO
03.02.22 ES-Pamplona / Totem
04.02.22 ES-Madrid / Shoko
05.02.22 ES-Murcia / Gamma
06.02.22 ES-Barcelona / Salamandra

Tickets: 
https://www.metaltix.com/primal-fear-tickets-5210.html#tour1270

PRIMAL FEAR:
Ralf Scheepers | vocais
Mat Sinner | baixo, vocais
Alex Beyrodt | guitarras
Tom Naumann | guitarras
Magnus Karlsson | guitarras
Michael Ehré | bateria

PRIMAL FEAR online:
www.primalfear.de
www.facebook.com/primalfearofficial
www.instagram.com/primalfearofficial
www.nuclearblast.de/primalfear

 


Assista ao vídeo de apresentação do MOTHER OF ALL (ft. Steve Di Giorgio) de "We Don Don't Agree"

O próximo álbum de estreia da unidade Prog / melodeath, Mother of All, “Age of the Solipsist”, apresenta o lendário baixista Steve Di Giorgio (Testament, ex-Death) e o crescente guitarrista dinamarquês Frederik Jensen. Formado em 2013, o Mother of All é fruto da imaginação de Martin Haumann, um músico requisitado e altamente prolífico que já se apresentou em todo o mundo como o baterista de Myrkur, Afsky e muitos outros.

Para apresentar o segundo single, "We Don't Agree", o Mother of All oferece um vídeo de performance de playthrough sobre o mundo. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais, Stream / Download aqui.

 

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=gR2Tisbl1gI

 

Steve Di Giorgio tem o seguinte a dizer sobre a música:

“Este foi complicado e um pouco complexo, mas fluiu de uma maneira boa. É brutal, mas sem perda da alma melódica, o que o mantém musical. Sinto-me agressivo por natureza, mas tem um salto rítmico cativante que me manteve focado no domínio low-end. Algumas coisas boas acontecendo, mas é curto e doce, o que lhe dá uma ligeira vantagem de hardcore também. Muito divertido participar em um formato de trio. Acho que a honestidade dos instrumentos orgânicos vem através de mais... Acho que você vai concordar!”

 

O guitarrista Frederik Jensen também comenta:

“Essa música é uma das minhas favoritas do álbum. A maneira como ela combina as seções de blast beat rápido e o groove thrashy, que entra no meio do caminho, torna-o divertido e emocionante de ouvir e tocar!”

 

O vocalista e baterista Martin Haumann diz:

“Tantos elementos diferentes nesta música que você não esperaria de uma abordagem de death metal puro... e definitivamente um desafio de tocar e gritar.”

 

O álbum “Age of the Solipsist” será lançado em 11 de junho pela Black Lion Records. Pré-venda do CD / digital aqui.

 

A arte do álbum foi criada pelo artista gráfico americano Travis Smith, cujo trabalho impressionante já apareceu em covers de bandas como Opeth, Nevermore, Avenged Sevenfold e King Diamond. “Age of the Solipsist” foi mixado por Hannes Grossmann (ex-Necrophagist, ex-Obscura, Alkaloid) em Mordor Sounds.

 

– Mother of All –
https://www.facebook.com/motherofallofficial

– Black Lion Records –
https://blacklion.nu
https://www.facebook.com/blacklionrecordsswe
https://twitter.com/Blacklionrecswe
https://www.instagram.com/blacklionrecordsswe
https://www.youtube.com/channel/UCdKzG_KjmK7A-PnunzLvzdQ

 


WALLNER VAIN, que apresenta membros do White Wizzard, Dio, Black Sabbath, lança vídeo de 'Back On The Strip'

A dupla de Hard Rock WALLNER VAIN lançou um videoclipe para seu novo single ‘Back On The Strip’, apresentando os membros do White Wizzard, Dio, Black Sabbath, lançado hoje. ‘Back on the Strip’ é o primeiro single de seu novo álbum ‘Duel’, com lançamento previsto para 2022. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/ZHwfkc7kFwo

'Back On The Strip' foi mixado por Mixed por Ralph Patlan (Megadeth, Michael Schenker, UFO).

Mais informações:

www.wallnervain.com
www.facebook.com/willwallner
www.instagram.com/will_wallner

 


WORLD OF DAMAGE: novo single lançado hoje!

A banda norueguesa de hard rock / metal WORLD OF DAMAGE, o projeto solo do guitarrista Kjell Åge Karlsen (JORN, CHROME DIVISION), também conhecido como Mr.Damage, lançou seu primeiro single 'I will Not Conform', com Shagrath (Dimmu Borgir, Chrome Division) & Maurice Adams (BreeD, Enigma Experience), hoje. O single pode ser transmitido aqui: https://orcd.co/worldofdamage-iwillnotconform-presave

A faixa é tirada do álbum de estreia 'Invoke Determination', que será lançado em 11 de junho de 2021. 'Invoke Determination' conta com alguns dos maiores nomes do rock moderno e da cena do metal, incluindo Shagrath (Dimmu Borgir, Chrome Division) , Roy Khan (Kamelot, Conception), Björn «Speed» Strid (Soilwork, Night Flight Orchestra), Maurice Adams (BreeD, Enigma Experience) e Chris Clancy (Wearing Scars), para citar alguns.

www.facebook.com/worldofdamage
www.instagram.com/mrdamagewod

 


SILENT VERDICT lança novo single hoje

Os melódicos death metallers suecos SILENT VERDICT lançam hoje o single "Gone", faixa tirada do próximo álbum da banda, "Condemned", com lançamento mundial via Wormholedeath.

"Gone é uma música carregada de emoção com uma forte sensação atmosférica e ressoa com qualquer pessoa que já perdeu alguém próximo a ela"

 

O single "Gone" está disponível em todas as plataformas digitais aqui.

 

Transmita o single aqui.

 

https://www.facebook.com/SilentVerdict

 


WITCH HUNT confira o segundo Single "Rock n' Roll Possession"

No dia 23 de abril, a Dead Center Productions lançará o álbum de estreia da banda colombiana de Speed-Metal WITCH HUNT - "Rock n 'Roll Possession". Hoje, o segundo Single "Rock n 'Roll Possession" foi lançado em todas as plataformas digitais!

Ouça / salve o single aqui - https://orcd.co/kw2jaqk

"Rock n 'Roll Possession" também está sendo transmitido no canal do Youtube da Dead Center Productions aqui - https://youtu.be/_gp_gLuR60E

 

Pré-salvamento do álbum - https://orcd.co/m03qpyb

 

Witch Hunt:
https://www.facebook.com/witchhunt.force
https://www.instagram.com/witchhunt_speed
https://www.youtube.com/user/witchunters

Dead Center productions:
http://www.dead-center.eu/
https://www.facebook.com/deadcenterprod/
https://www.instagram.com/dead_center_productions/

 


PRIMAL CREATION lança segundo vídeo retirado de seu vindouro álbum

Hoje, 9 de abril de 2021, a banda de metal belga Primal Creation lançou o segundo single de seu próximo álbum “News Feed”, que será lançado na próxima sexta-feira, dia 16 de abril.

O visualizador oficial da música Lie / Share / Subscribe estará disponível para assistir e ouvir aqui:

https://youtu.be/MkeNYlbjkq0

Esta segunda faixa explora o território do groove mid-tempo sem perder o som típico do Primal Creation. Liricamente, a música aborda o assunto das redes sociais e como isso influencia o dia a dia de muitas pessoas.

Aqui está o que o guitarrista principal Ruben tem a dizer sobre Lie / Share / Subscribe:

“Estamos particularmente felizes com o resultado dessa faixa. Ao lado de alguns thrashers clássicos no Feed de notícias, também queríamos dar uma chance a essas outras novas ideias. Achamos que as cordas em nossos eixos fazem seu trabalho muito bem. Esperamos que você goste!"

Ouça a banda:

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/59FfRlRt6sEYdk7WGEF8vL
YOUTUBE MUSIC: 
https://music.youtube.com/channel/UCYBFR5AtMwArNnOSUdQlvOw
ITUNES & APPLE MUSIC: 
https://music.apple.com/us/artist/primal-creation/1256066758
DEEZER: 
https://www.deezer.com/en/artist/5607541


Siga:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/primalcreationband
WEBSTORE: 
https://primalcreation.bigcartel.com
INSTAGRAM: 
https://www.instagram.com/primal_creation
YOUTUBE: 
https://www.youtube.com/primalcreationband
VI.BE : 
https://vi.be/primalcreation

 


ADRIAN BENEGAS lança segundo single

POISONED LOVE é uma música dark de metal sinfônico com algumas vibrações cativantes dos anos 80. Prepare-se para uma faixa meio gótica melódica, mas pesada, apresentando uma faceta diferente dos vocais de Herbie Langhans, soando tão impressionante como sempre. Ele conseguiu abraçar a energia do rock e do metal sem diluir seu estilo característico.

Nesta música, Benegas deu um vislumbre brilhante do que viria com sua próxima produção. Com riffs simples, peso e sentimento encantador, suas letras também representam bem o lado sombrio e profundo dessa história de POISONED LOVE. Nesta faixa, Benegas segue um conceito moderno nas composições, mas sem perder a essência do metal tradicional.

Confira a música nos links:

https://youtu.be/zwriiKipUhw

https://sym.ffm.to/eoyq4yo

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/adrianbenegasofficial

https://www.facebook.com/adrianbenegasofficial

 


NEPHILA divulga data de lançamento do novo álbum

A banda sueca de rock psicodélico Nephila está pronta para lançar seu primeiro álbum autointitulado pela The Sign Records. Inspirando-se no folk e progressivo rock dos anos 60 e 70, o álbum inclui sete faixas experimentais que lançam o ouvinte numa viagem através do espaço e do tempo. A mistura característica de rock retrô e pesados ​​solos de guitarra com fantásticas harmonias vocais de seus dois cantores principais faz este álbum realmente se destacar. Composto por sete músicos mascarados, o Nephila combina composição progressiva e expressões visuais para fundir misticismo, folclore e narração de histórias em uma jornada teatral.

O Nephila venceu a competição nacional sueca de música LiveKarusellen em 2019 e causou impacto em todos os presentes. A banda é formada por membros que tiveram sucesso com a banda de rock retro sueca Children of the Sün, que ganhou o mesmo concurso de música no ano anterior e que também lançou seu álbum de estreia pela The Sign Records.

O álbum homônimo do Nephila será lançado em vinil, CD e formatos digitais pela The Sign Records em 4 de junho de 2021.

Mais informações:

https://www.facebook.com/swenephila

https://www.instagram.com/nephila.swe/

https://nephilamusic.bandcamp.com/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário