quinta-feira, 1 de abril de 2021

Arte News: GUS G. lança videoclipe para novo single "Exosphere"


GUS G. lança videoclipe para novo single "Exosphere"

O guitarrista Gus G. foi e sempre será uma grande referência por tocar de forma extraordinária, com criação de ótimos riffs de guitarra e melodias criativas. O mesmo se aplica ao seu novo single "Exosphere" - mais uma vez ele prova habilidades sem precedentes e sem perder o controle cria um mundo sonoro inspirador com poder distinto e sutileza incomparável. Seus colegas são novamente o talentoso Dennis Ward no baixo (também responsável pela mixagem e masterização) e o novo baterista Vincent Velazco, que mostra um distinto sentimento pela música e groove.
 
O lançamento deste novo single vem acompanhado por um videoclipe impressionante. Você pode assisti-lo aqui
 
„Exosphere“ foi escrita durante tempos de pandemia e faz parte de várias canções a serem lançadas em um futuro próximo - é também a primeira tentativa de Gus usando um violão de 7 cordas em uma gravação oficial. Gus afirma:
 
„Quando a pandemia atingiu no início de 2020, todos os planos de turnê mundial do Firewind foram cancelados. Fiquei preso em casa por um ano inteiro sem saber o que o futuro trará. Eu lentamente comecei a colocar novos riffs e ideias no meu computador e antes que eu percebesse, já reuni material suficiente para um novo álbum. Com uma nova realidade pela frente, comecei a desenvolver o novo projeto solo e desta vez decidi deixar meu violão ser a voz, ao invés de ter um cantor ou convidados especiais. Isso me levou a criar um monte de novas canções instrumentais. "Exosphere" foi uma das primeiras ideias que criei. Passei por muitas versões e arranjos diferentes antes de me decidir por esta versão final. A última adição à música foi incorporar alguns riffs mais baixos, depois que eu coloquei minhas mãos em uma guitarra de 7 cordas pela primeira vez no verão passado. O objetivo era adicionar alguns novos elementos à minha música, mantendo o meu som e estilo pelos quais sou conhecido. Estou muito feliz com os resultados finais e espero que gostem da nova música. Fique ligado para mais novidades em um futuro próximo! “

O novo álbum autointitulado do Firewind foi lançado no Brasil pela Valhall Music e pode ser adquirido aqui

FIREWIND online:
https://www.facebook.com/firewindofficial
https://www.instagram.com/firewindofficial/
https://twitter.com/firewindmusic

 


MALKUTH: Banda será destaque no site Lucifer Rising nesta sexta-feira (02), confira!

O vocalista e guitarrista da banda de Black Metal MALKUTH, Sir Cernunnus Ashtaroth, estará em destaque no site Lucifer Rising nesta sexta-feira (02).

O músico concederá uma entrevista exclusiva falando um pouco mais sobre a discografia do grupo, história, mudanças na formação, influências, projetos futuros, posicionamentos perante ao atual momento em que vivemos e MUITO mais.

O bate-papo completo estará disponível a partir das 17 horas e poderá ser encontrada acessando www.luciferrising.com.br/entrevistas.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MALKUTH_Lucifer_Rising_Entrevista3.jpeg

Em outras notícias, já é possível conferir a “This Is Malkuth” feita pela plataforma Spotify, nesta compilação você encontra sempre de forma atualizada, as músicas mais ouvidas e também que fazem parte do MALKUTH, sendo assim uma ótima opção para seguir e estar sempre por dentro dos seus trabalhos, ouça agora: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DZ06evO1zSjRf

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MALKUTH_This_Is_Spotify.jpg

Ouça “Voodoo” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Voodoo

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38

 


LILITH'S REVENGE: portugueses estreiam oficialmente hoje seu novo single "Queendom"

A banda portuguesa Lilith's Revenge lançou de forma oficial nas primeiras horas de hoje o seu terceiro e mais novo single, intitulado “Queendom”. O novo single, que teve produção de Jorge Lopes, no “RedBoxStudio”, também recebeu um vídeo oficial, também disponibilizado no dia de hoje, e que foi produzido pelo baixista Edu Silva, mostrando a banda durante o processo de gravação da música.

 

Confira o vídeo oficial de “Queendom” no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=9jSV8mVLSrc

 

“Queendom também se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/1kpJtF818paX5OYAcYsFeC?si=HksoWaqCS-6UrUGmY41jOQ

 

Para saber de todas as novidades do Lilith’s Revenge, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Lilith’s Revenge é:

Paula Teles – vocalista

Paulo Silva – guitarrista

Bruno Sousa – guitarrista

Edu Silva – baixista

Joe Sousa – baterista

 

Mais informações:

Website: http://www.lilithsrevengeband.com

Facebook: https://www.facebook.com/lilithsrevengeband

Instagram: https://www.instagram.com/lilithsrevengeband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHRm0eG335CqD-qri6kxHNQ

 


CARTTADA: live da banda será nessa segunda-feira

Enquanto se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, “Recharged”, que será lançado e terá distribuição mundial pela gravadora RTR Records, a banda Carttada, em parceria com a Tendência Rock, vai estar realizando sua live nessa próxima segunda-feira, dia 5 de abril, a partir das 21h. No setlist, várias músicas do seu debut, que ainda não foram apresentadas ao vivo, o que torna a apresentação obrigatória para todos os fãs da banda. Confira as informações abaixo.

 

Para mais informações acompanhe as redes sociais da banda CARTTADA e RTR Records, além do site oficial https://rtrrecords.com/ onde você poderá acompanhar todas as novidades da banda, de nossos parceiros e do selo!

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/carttadaofficial/

Instagram:https://www.instagram.com/carttada_official/

Facebook:https://www.facebook.com/RTRrecords/

Instagram: https://www.instagram.com/rtrrecords/

Site: https://rtrrecords.com/

Contato: office@rtrrecords.com

 


STONE AGE A.D.: em um novo mundo, o amor não terá guerras, dor e sofrimento, revela músico que compôs a faixa “I Believe In Love”

A balada “I Believe In Love” foi originalmente lançada no ano de 2018 através do disco “The Awakening of Magicians”, que também marcou a estreia da banda Stone Age A.D. no cenário musical.

 

A banda que é uma referência brasileira quando se fala em Classic Rock, abrangeu nesta composição, elementos profundos e sentimentais, com o intuito de levar amor e fé aos seus fãs e ouvintes, resgatando aquela premissa de que o Amor Verdadeiro sempre prevalece.

 

Segundo o guitarrista Matheus Campista: “ I Believe In Love” fala sobre um verdadeiro amor, aquele amor universal que ultrapassa barreiras e fronteiras sem credos, sem cor, sem preconceitos. A ideia central é passar uma mensagem de passagem, onde deixamos para tras o mundo antigo e migramos para um novo mundo sem guerras, sem dor e sem sofrimentos. Apesar de ter sido lançada em 2018, a mensagem da música é muito atual, pois reflete com precisão o momento doloroso que estamos vivendo hoje com pandemia”.

 

A faixa foi lançada em um vídeo oficial e também em todas as plataformas digitais. Confira o vídeo com legenda abaixo:

https://youtu.be/A0jdAuVqjb0

 

Caso prefira, escute pelo Spotify:

https://open.spotify.com/track/0bIDW560I3MPCp4TM7gdTo?si=gPQ-lcpJQ9CtGYenoJRmFg

 

Stone Age A.D.:

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Leandro Abrita (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

 

Mais Informações:

Site: www.stoneagead.com

Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 


ARSENAL RENEGADE: confira o conceito completo da música "Dark Memories"

Tendo estreado em 2020 com o ótimo “Genocide Apocalypse”, um trabalho conceitual que conta uma história que se passa durante o período da 2ª Guerra Mundial, e que mescla elementos de aventura, mistério, romance, suspense, e a narrativa do “Apocalipse” presente na bíblia, o Arsenal Renegade vem desde então trabalhando na divulgação de seu debut. Recentemente a banda começou a revelar aos fãs os conceitos líricos das músicas presentes no trabalho, e agora chegou a vez da música “Dark Memories”. Confira o que a banda tem a dizer:

 

“Dark Memories retrata o fim da carreira militar de Castle e Barton, onde ao se encontrarem numa visita do primeiro a casa do segundo, muitos anos após o fim da guerra, relembram os anos terríveis do passado. Barton relata todo o sofrimento que passara durante os anos que seguiram após sua aposentadoria. Ele relata que sofreu danos irreparáveis em sua mente, e um enorme trauma deixado pelas lembranças horripilantes daquela época sangrenta ainda o assombravam. As questões psicológicas não resolvidas de Barton giram em torno de sua falha em resgatar um soldado de um prédio sob ataque, Barton aquela altura não conseguiu chegar a tempo para auxiliar o companheiro de pelotão e o mesmo presencia seu amigo ser massacrado bem diante dos seus olhos. Por consequência dos traumas adquiridos pelos longos anos da guerra, Barton sofre de TEPT (Transtorno pós traumático), com manifesto de pesadelos e  frequentes flashbacks para os quais sua esposa o convence a procurar ajuda de um Departamento de Assuntos de Veteranos sobrecarregados. Castle o consola e o lembra da existência de seus filhos, que ainda precisavam dele. Castle insiste que Barton precisaria se manter firme, pois ele era o pilar central daquela família. Barton a essa altura estaria vivendo a base de remédios para combater o transtorno causado pelo trauma, e lutava para não entrar em um quadro esquizofrênico. Apesar de toda a conversa triste e das memórias negras daquela época, os dois acabam a conversa acompanhados de boas gargalhadas, xícaras de chá e biscoitos servidos pela esposa de Barton.”

 

Você pode ouvir “Dark Memories” nas principais plataformas de streaming. Confira!

 

https://open.spotify.com/track/35kclfp8Ll8lz0qK6Ef20F?si=-osIV8XdQfKZ9Atw4mdSDQ

 

Para se manter informado das novidades do Arsenal Renegade, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Arsenal Renegade é:

Johnny Hardy – Vocal

Anthony Ren – Guitarra

Will Bonner – Guitarra

Tonny Reapper – Baixo

Cláudio Givisiez – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/thearsenaloficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCFechs5HyMk9PweQs5b4ZzQ/featured

Twitter: https://twitter.com/ArsenalRenegade?s=l

Instagram: https://www.instagram.com/arsenalrenegade

 


INSANIDADE: escute a entrevista concedida pelo vocalista Lucas ao programa "Web Cast Taverna"

Fazendo a divulgação do ótimo segundo álbum da Insanidade, o vocalista Lucas esteve presente nessa última quarta-feira na  "Web Cast Taverna", para a qual concedeu uma entrevista exclusiva. Nela o músico teve a oportunidade de contar um pouco sobre o surgimento da banda, a escolha do nome, influências musicais, gravação e lançamento do novo álbum, “High Speed”, e muito mais. Você pode conferir a entrevista nos links abaixo!

 

https://youtu.be/Trd4X_Zjqew

 

https://hearthis.at/webcasttaverna/web-cast-taverna-17-insanidade/

 

O álbum “High Speed” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/4lKzi63medYzoOwj2cXOmQ

 

Para ficar sabendo das novidades da Insanidade, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Famyllo – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/insanidade_official/?igshid=dolkl0ui49nb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


EMINENCE faz crítica à religião em novo single e videoclipe

"Byog" é o segundo single do novo álbum, "Dark Echoes"

Após apresentar "Dark Echoes", faixa-título do novo álbum do Eminence, programado para ser lançado em junho, Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom, Tianastácia e Raising Conviction) apresentam "Byog", novo single e videoclipe. A concepção da letra critica pessoas que matam, exploram e usam a religião em troca de um lugar ao céu – Byog: Be your own God – seja o seu próprio Deus.

"'Byog' foi uma das primeiras composições desse disco e quis retratar algo que me incomoda muito. Você pode seguir qualquer religião, mas seja seu próprio Deus", comentou o vocalista Bruno Paraguay, que dirigiu e editou o clipe, que contou com coprodução do baixista Davidson Mainart. "Trata-se mesmo de protesto a todas as formas de religião que manipulam e vendem um lugar no céu para os fiéis. Eles matam, roubam e fazem falsas promessas em nome de um Deus", acrescentou o guitarrista Alan Wallace.

Confira o clipe, gravado em Belo Horizonte, nas dependências da casa de shows Mister Rock, em https://youtu.be/cBvSSyKo2UU

O sexto álbum de estúdio da banda mineira, que teve a arte de capa criada pelo artista carioca Rafael Moco, contou com produção Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. Além de ter renome mundial, o produtor dinamarquês trabalhou no ano passado ao lado de Alan Wallace no projeto No Life on Earth. "Nós fizemos a pré-produção de 'Dark Echoes' durante nove meses consecutivos em 2020, em meio à pandemia do coronavírus, com cada integrante em sua casa", detalhou Wallace. "Este é o quarto trabalho de estúdio que fazemos com o produtor Tue Madsen. E, de fato, o consideramos como o quinto membro do Eminence", acrescentou.

Ouça o single "Byog" nas plataformas digitais: https://linktr.ee/eminenceband

Discografia:
Faces (EP, 1997)
Eminence (EP, 1998)
Chaotic System (1999)
Humanology (2003)
The God of All Mistakes (2008)
Live Conexao Vivo (ao vivo, 2012)
The Stalker (2013)
Minds Apart (EP, 2018)
Dark Echoes (TBR, 2021)

Site relacionado: http://www.eminence.com.br
Mídias sociais: @eminenceband

Foto (Crédito: Henrique Gualtieri): https://is.gd/UuBhMr

 


SETEMBRO NEGRO FESTIVAL adiado para 2022


Diante da atual situação da pandemia do Covid-19, a Tumba Productions decide adiar a realização do festival Setembro Negro que iria acontecer neste ano, para 2022. As novas datas do evento serão: 02, 03 e 04 de Setembro de 2022 (Sexta, Sábado e Domingo).

Todo os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas e não há necessidade de troca.

Fiquem ligados nos canais oficiais da Tumba Productions pois em breve será divulgado o line-up completo do evento, assim como outras informações.

Siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/836159376835539

Páginas relaciondas:
www.facebook.com/SetembroNegroFestival
www.facebook.com/tumbaproductions
www.instagram.com/tumbaprod
www.tumbaproductions.com.br

 


KORPIKLAANI lança 'playthrough' para a música "Huolettomat"

Os astros do folk metal finlandês KORPIKLAANI é uma das bandas que mais trabalham no mercado. Aproximadamente dois meses após o lançamento de seu aclamado 11º álbum de estúdio Jylhä, eles estão lançando uma série de vídeos com eles tocando um monte de suas novas canções. Algumas semanas atrás, lançaram um “playthrough” de bateria para a música "Verikoira", que marcou o início da ação. A partir de hoje, vocês poderão assistir Sami Perttula tocando a faixa "Huolettomat" com seu acordeão.

 

Você pode assistir ao vídeo de Sami e seu acordeão tocando "Huolettomat" aqui: https://youtu.be/P44ZhFL63TM
 
O playthrough de bateria de "Verikoira" ainda pode ser assistido aqui:
https://youtu.be/EhIKkg5X7E0

 

Sami Perttula comenta a música "Huolettomat":
'Huolettomat' é o produto de um longo processo e gravei as primeiras ideias dessa música alguns anos atrás. Minha ideia era fazer uma canção folk metal típica de Korpiklaani e pegar as partes mais suculentas que mais me tocaram quando eu fui apresentado ao gênero: energia, um bom senso de melodia e um ritmo edificante. Mais uma vez, toda a música passou pelos filtros dos meus colegas de banda e não existiria de uma forma tão legal como está no álbum agora se não fossem eles. Muito obrigado a eles novamente por colocarem tanto esforço nessa música!
 
'Huolettomat' pode ser traduzido como 'o descuidado' e novamente a letra é de Tuomas Keskimäki. Na história, os despreocupados secretamente festejam em uma ilha, correm rindo para o oficial de justiça e continuam festejando como se fosse seu último dia. 'Hoje é hoje, amanhã é incerto'. Em uma revisão, a música foi descrita como 'Hakuna Matata' por Korpiklaani em vez da trilha sonora do filme Rei Leão, e eu meio que gosto dessa descrição.
 
Um agradecimento especial pelo vídeo ao estudante de mídia Aleksander Grönvall, que representa a geração mais jovem de produtores na Finlândia. Com sua motivação, profissionalismo e esforço, tivemos a chance de mostrar este vídeo a você, então divirta-se! "

Vocês poderão adquirir a versão nacional para Jylhä aqui.

 

KORPIKLAANI LIVE DATES 2021

12 JUN - Z! Live Rock Fest, SP
13 JUN - Metal Frenz, DE
24 JUN - Nummirock, FI 
03 JUL - Tuska, FI
07 JUL - Siilifolk, FI
25 JUL - Työväen Musiikkitapahtuma, FI
19 AUG - Rock Castle, CZ
03 SEP - Telakka, Helsinki, FI
04 SEP - Laukaanhovi, Laukaa, FI
10 SEP - Tullikamari Klubi, Tampere, FI
11 SEP - Möysän musaklubi, Lahti, FI
04 DEC - HRH Vikings, FI

 


JUGGERNAUT: Confira a entrevista ao site grego Filthy Dogs Of Metal

O novo álbum do JUGGERNAUT, “La Bestia”, está ganhando o mundo e desta vez colocou a banda em destaque no site grego Filthy Dogs Of Metal.

Em entrevista, o vocalista Cícero falou um pouco mais sobre a repercussão deste atual trabalho, formatos de lançamento, influências, cena brasileira, planos para o futuro e MUITO mais.

Leia a entrevista completa EM INGLÊS aqui: https://www.filthydogsofmetal.com/interviews/interview-with-juggernaut

Encontre “La Bestia” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/LaBestia

Em outras notícias, o JUGGERNAUT é a banda destaque da edição de número #50 do Programa Sangue Frio Produções que vai ao ar pelas seguintes rádios e horários:

Rádio Exmera – Toda quinta-feira a partir das 20 horas e reprisado semanalmente: http://www.radioexmera.com/
Skate Metal Old Web Rádio – Todo sábado e domingo a partir das 08 horas e reprisado semanalmente: https://www.skatemetalold.com/

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: juggernautthrashmetal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83



PÓSTUMA: Assista a entrevista ao programa argentino Tierras Oscuras


Já está disponível no YouTube a entrevista concedida por Bia da Aldea, da banda PÓSTUMA, ao programa argentino Tierras Oscuras, que foi ao ar no dia 05/03/2021 pela rádio Espectro FM 98.9.

Neste bate-papo, a vocalista falou um pouco mais sobre o atual trabalho, “Moralis” e sua repercussão, cena brasileira de Metal, atual momento perante a pandemia, projetos futuros e MUITO mais, assista:

https://youtu.be/YnlShfwRLDM

Em paralelo, nos dias 09, 10 e 11 de abril o PÓSTUMA será destaque no ‘Argentina Online Metal Fest II, que contará com nomes como Exterminio, Paskinel, Stratuz, Mathras e muito mais. A transmissão acontecerá no YouTube, a partir das 19 horas, inscreva-se acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/channel/UC5BuTWkaAuyghCa0w2I5r5w

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Argentina_Online.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/178644980325493/

Encontre o atual EP “Moralis” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Moralis

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


RELENTLESS AGGRESSION: apresentando batera do Enslaved, banda lança novo vídeo

A banda norueguesa de thrash metal da velha escola, Relentless Aggression, lançou um novo videoclipe para "End of Religion", assista agora aqui: https://youtu.be/IdLPgrFvP5A

Relentless Aggression é uma banda de thrash metal da velha escola de Bergen, Noruega. Mesmo que essa versão da banda tenha apenas três anos, a banda foi fundada originalmente em meados dos anos 80, com o nome de Hell Awaits. (Sem pontos para adivinhar de onde veio a primeira inspiração para a banda). O baterista original era Erik "Grim" Brødreskift, mais tarde mais conhecido por tocar bateria com bandas de black metal como Immortal, Gorgoroth e Borknagar. Ele também ganhou um festival com o seu nome após sua morte em 1999, o Hole In The Sky Festival em Bergen.

Depois de quase trinta anos consentindo em outras bandas e outros projetos, Finn e Yngve decidiram gravar duas das canções antigas e lançá-las em vinil. Algumas das canções originais eram boas demais para morrer de velhice! O single de sete polegadas foi lançado em 2018 em um número muito limitado e rapidamente se tornou um item de colecionador. O processo de gravação das músicas antigas foi uma experiência tão boa que a banda decidiu continuar sua caminhada pelo caminho do thrash metal. Novas canções começaram a fluir, e logo ficou claro que um álbum completo precisava ser feito. A banda entrou no estúdio Solslottet com o engenheiro e produtor Iver Sandøy (Enslaved) e gravou três canções antigas e sete novas. Iver também tocou bateria em todas as sessões de estúdio.

Quatro singles foram lançados em várias plataformas de streaming e dois vídeos foram feitos. Até agora, os vídeos conquistaram mais de 15.000 visualizações. A banda também foi destaque na revista de metal mais importante da Noruega, Scream Magazine.

Alguns comentários sobre as músicas foram: "old Slayer" e "soa como algo que poderia ter estado no KIll 'Em All". Ouça você mesmo e veja se concorda.

Na última música do álbum, a banda sabia que precisava de uma voz feminina adicional para ter a sensação certa, então Laura Pleasants, do Kylesa, foi contatada. Ela gostou da música e concordou em fazer a parte que faltava. O resultado fala por si mesmo.

A banda está extremamente feliz com a forma como o álbum de estreia acabou. Ele captura o sentimento do thrash metal da velha escola ao mesmo tempo em que adiciona novas inspirações de outros gêneros do metal, com um toque de energia punk no topo de tudo.

O álbum de estreia "A Shadow of All Things Broken" foi lançado em 19 de fevereiro, boas críticas têm vindo de todo o mundo.

 

www.facebook.com/RelentlessAggressionBand

relentlessaggression.bandcamp.com

www.instagram.com/relentlessaggressionband

www.youtube.com/user/MusicIsLifeNorway

 


ARCHED FIRE lança lyric video

Os finlandeses do ARCHED FIRE têm o orgulho de lançar o vídeo com a letra de "Wormhole", faixa tirada do álbum de estreia da banda "Remote Control", com lançamento digital em 30 de abril de 2021 via Wormholedeath mundial.

"Liricamente, Wormhole é uma música sobre nascer, sobre as crianças serem o futuro. Para evitar que a história se repita, as pessoas precisam criar seus filhos para não cometer os mesmos erros de novo. Essa é a única maneira de controlar o futuro a longo prazo."

 

Vídeo: https://youtu.be/jmlqSCppAyI

 

Sobre o Álbum "Remote Control":

“’Remote Control’ é o primeiro álbum do Arched Fire. Trabalhamos nisso durante todo o ano de 2020. A maior parte do tempo foi gasto escrevendo canções. Criamos novas músicas, escrevemos letras e desenvolvemos algumas ideias e conceitos desde os primeiros dias da banda. A música é direta e direta; speed metal encontra heavy metal. Muitas das músicas lidam com temas como potência e controle em diferentes níveis e de diferentes ângulos - portanto, controle remoto. É um título adequado também porque muitas vezes tínhamos que cooperar à distância (por razões óbvias).”

https://archedfire.com/

https://www.facebook.com/OfficialArchedFire

 


CADAVERIA lança novo single/vídeo

CADAVERIA lançou um novo single intitulado Shamanic Path, que pode ser transmitido e baixado em todas as plataformas digitais neste link.

 

A música é baseada na história real da própria Cadaveria e, em particular, em suas experiências xamânicas vividas em contato com uma tribo indígena brasileira.

 

Para Shamanic Path, a banda lançou o Lyric Video, disponível aqui: https://youtu.be/_Wj0N3334bY

 

O vídeo foi feito pela  Morbid Vision Italy.

 

Para obter mais informações, visite cadaveria.com e linktr.ee/cadaveria.

 


TORMENTOR BESTIAL assina com M.U.S.I.C. Records

Tormentor Bestial assinou com a M.U.S.I.C. Records para lançamento de seu novo álbum, previsto para outubro de 2021. Este álbum marca o aniversário do grupo com novos conteúdos, que irão acompanhar o álbum.

A banda brasileira Tormentor Bestial, após 2 álbuns e 1 EP, retorna com um novo álbum "Supplicum Plus Quam Bestia". Este álbum foi gravado, mixado e masterizado no "Audiolab Vintage Studio", de Niko Teixeira,

O Brasil nos apresenta, mais uma vez, uma banda motivada e apaixonada pela mistura de Heavy Metal e Thrash Metal. Com este álbum, fãs de Thrash Metal e Heavy Metal se encontrarão com facilidade.

Esta nova obra mergulha-nos nos anos 90 - 20. O Tormentor Bestial sabe misturar ferocidade brasileira, melodia europeia e produção americana!

"Supplicium Plus Quam Bestia" foi lançado em abril de 2019. Há uma ótima promoção. Após este álbum, em conjunto com M.U.S.I.C. Records, Tormentor Bestial está trabalhando em um álbum para comemorar o aniversário da banda regravando canções antigas.

Um conteúdo de vídeo será produzido para acompanhar o lançamento deste novo álbum. A mixagem e masterização serão feitas em Track Down Music, M.U.S.I.C. Estúdio de gravação de registros.

Este novo álbum irá relacionar o domínio de Tormentor Bestial e sua qualidade de composições. Ele será lançado em outubro de 2021.

 

https://music-records.fr/

https://www.facebook.com/TormentorBestial

 


DARGOR lança EP de estreia

A banda polonesa de Black Metal, Dargor, lançou seu primeiro EP, “Descent Into Chaos”. O lançamento foi gravado em 2020 no "Regnat Audio Studio" e no "Kancho Records Studio", mixado / masterizado por Adrian Jarosz.

 

https://www.youtube.com/watch?v=h5yHWhYmLVk

 

O Dargor foi formado em 2017 como um projeto individual em Krosno, Polônia, por Michal Kustra. Sonhar em criar músicas com a inspiração de bandas como Samael, Ajattara e Dimmu Borgir. Em 2018 a banda lançou o primeiro single "Hellfire", e em 2020 Damian Muszyński (baixo / vocal), Michał Socha (guitarra base) e Maciej Socha (bateria) se juntaram à banda e a formação foi concluída.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário