quinta-feira, 8 de abril de 2021

Arte News: LORDI se prepara para lançar sete álbuns ao mesmo tempo


LORDI se prepara para lançar sete álbuns ao mesmo tempo

Lordi pregou uma peça em todo mundo anunciando o lançamento de 4 álbuns simultaneamente no dia 1º de abril - claro que isso não vai acontecer, isso seria uma loucura. Mas, na verdade, não é louco para a banda finlandesa Lordi. A realidade é que Lordi está lançando sete (7!) novos álbuns de estúdio em outubro. Isto não é uma brincadeira!

Lordi explica: "Ficamos sabendo em uma semana que a nossa turnê “Killectour” em meados de Março de 2020 e repentinamente percebi  que teríamos que usar o repentino tempo extra de forma positiva e produtiva. Ficou claro que era hora de começar a planejar o novo álbum, mesmo que „Killection“ tenha sido lançado a poucos dois meses antes. Eu estava pensando que seria a coisa mais chata do mundo lançar um álbum comum do Lordi após o incrível “Killection” e o mais chato ainda seria fazer uma parte 2. Como „Killection“ é uma compilação de um catálogo de álbuns fictícios, portanto não existentes, tive a ideia de gravar o catálogo inteiro para esta coleção fictícia. No final, até o Halloween de 2021, o catálogo fictício não será mais fictício, ele realmente existirá ... pelo menos na maior parte. Minha ideia original era lançar 10 álbuns, mas a gravadora disse que isso seria uma loucura. Mas sete álbuns é um número que pra eles faz mais sentido, hahahaha!"

A banda continua: "Portanto, quando lançarmos o 11º álbum de estúdio do LORDI, não teremos apenas o 11º novo álbum, mas também o 12º, 13º, 14º, 15º, 16º e 17º álbum ao mesmo tempo. Que outra banda de rock já fez isso antes? A resposta é nenhuma outra. A banda afirma: “Os álbuns soarão todos diferentes uns dos outros e eles estão todos em estilos e eras ficcionais diferentes na linha do tempo de „Killection“. Cinco dos sete álbuns já foram gravados e o número 6 está no forno."

Esteja preparado para um monte de material novo dos roqueiros do terror da Finlândia!

Mais informações:
https://www.lordi.fi/
https://www.facebook.com/LordiOfficial/

 


METAL VRAU sendo ROCK STAR por um dia!


Se você gosta de Heavy Metal assumirá subitamente que já gritou diversas vezes "Stand Up And Shoooout" até se esgoelar! Isso é um fato!

A 'collab' lançada pelo METAL VRAU nesse semana é justamente essa que é uma das faixas mais emblemáticas extraídas da trilha sonora do famosíssimo filme “Rock Star”, lançado há exatos 20 anos (2001) e muito querido pelos amantes do bom e velho metal! Não só a trilha sonora de peso, mas toda a história do filme é praticamente o que todo jovem (e até mais velhos) sonha um dia: se tornar um famoso 'rock star'. Seu enredo foi levemente baseado na história do cantor Tim “Ripper” Owens, cantor de uma banda cover da gigantesca banda de Heavy Metal britânica Judas Priest na época e que teve a sorte grande em ser escolhido para substituir seu ídolo Rob Halford na própria, e tem uma trilha sonora matadora repleta de grandes do metal, como, por exemplo, Jeff Scott Soto, Zakk Wylde, Jason Boham, Jeff Pilson etc, caindo nas graças de todo headbanger que se preze.

Até hoje, e pelas próximas gerações, a fictícia banda 'Steel Dragon', que simbolizava o Judas Priest no filme, será sempre lembrada por conta de verdadeiros clássicos gravados com os monstros citados acima.

Assista a versão de "Stand Up And Shout!" do METAL VRAU e inscreva-se no canal:
https://youtu.be/LRxkD-txSMs

"Stand Up And Shout", composta por Sammy Hagar (ex-Van Halen), foi gravada originalmente por Jeff Scott Soto (vocal), Zakk Wylde (guitarra) e Jeff Pilson (baixo) e aqui conta com as seguintes feras brasileiras:

Rafael Pacheco - Vocal/Guitarra (Untrusted/Empire) (@rafaelrcpacheco)
Marcos Rodrigues - Baixo (Sarkaustic) (@marcosramosrodrigues)
Silvio Senna - Bateria (Ministério da Discórdia/Sarkaustic) (@silviosenna72)

Cada integrante da ‘collab’ capturou seu próprio som e takes de filmagem.

Produção de áudio por METAL VRAU.

Todos os direitos sobre a música pertencem à marca STEEL DRAGON, bem como todos seus representantes legais/culturais.

"Desafio realizado e cumprido! Graças a ajuda dos meus brothers Silvio e Marcos, que tiveram a coragem de entrar nessa comigo (risos), consegui gravar uma das músicas que marcaram a minha vida dentro do Rock/Metal graças ao filme 'Rock Star'. Espero não ter decepcionado!", comentou Rafael Pacheco.

E aí, o que acharam? Se inscrevam no canal e comentem!

Mais sobre o METAL VRAU:

METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro "Murdok", com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também ‘playthrough’ de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto. Infelizmente, após três anos de canal, Sandro "Murdok" teve que sair amigavelmente para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais, mas Rafael Pacheco continuará com o legado firme e forte!

Rafael Pacheco, paulistano, 33 anos, desenvolvedor e analista de sistemas, toca guitarra e violão desde os 14 anos de idade e já teve aulas com mestres das seis cordas como Orival Castelo (violão) e Homero Bittencourt (guitarra). Já integrou muitas bandas covers de Testament, Iced Earth, Judas Priest, Queensrÿche e, também, de som autoral como InSoulitary (Death Metal) e Aventh (Melodic Death Metal). Atualmente, toca nas bandas covers Sons Of Judas (Judas Priest), Empire (Queensrÿche) e Untrusted, ainda em fase embrionária. Suas influências na guitarra são grandes nomes como Mark Morton, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt, Richie Kotzen, Reb Beach, Doug Aldrich, Jon Petrucci, Jason Becker, Marty Friedman, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Jeff Loomis, Keith Merrow, Ola Englund, dentre outros.

Parcerias:

Custom Craft Luthieria (Facebook: @customcraftluthieria | Instagram: @luthieriacustom)
Customy Guitars
IStrings (Site: www.istrings.com.br | Instagram: @i_strings)
Cordas Labella (Site: www.labella.com)
Loja Destroyer (Site: www.destroyer.com.br | Instagram: @destroyermusicstore)
Mercuriall Audio Software (Instagram: @mercuriallaudio)

Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/metalvrau
E-mail: metalvrau@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/metalvrau
Instagram: www.instagram.com/metalvrau
Instagram Rafael Pacheco: www.instagram.com/rafaelrcpacheco
E-mail Rafael Pacheco: rafaelrcp@gmail.com

Fonte: JZ PRESS

 


NO CAPTAIN: criando o elo perfeito entre música e poesia em seu EP homônimo de estreia

O Brasil e sua riqueza musical sempre apresenta trabalhos edificantes, grandiosos e inteligentes e pensando nisso, um nome do interior de São Paulo, o No Captain, vem se consolidando como uma das mais incríveis revelações do Rock/Metal brasileiro, por sua criatividade em criar conteúdo bem estruturado onde musicalidade, poesia e construções líricas atuais são o foco de um projeto sólido que tem tudo para ser um dos principais destaques de 2021.

 

Para este novo ano, a banda apresentou ao mundo seu primeiro EP homônimo, onde 04 faixas intrínsecas e cantadas em português, revelam a essência deste conjunto que nasce grande e almeja conquistar fãs de estilos e gêneros dentro e fora de sua base criativa que é, o Rock and Rol.

 

Músicas como “Pensamento”, “Livre”, “Simples” e “Mundo Real”, são os cartões de visitas dos músicos da No Captain, que além de apresentarem seu primeiro registro nas plataformas digitais, preparam inúmeras novidades e lançamentos para o decorrer de 2021.

 

O EP “No Captain” pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de SPotify:

https://open.spotify.com/album/3dXRwEqwcQ804e32RmJnTZ?si=DpMErD0yQT-zordUK-KpYQ

 

Uma importante novidade da banda No Captain, é a oficialização de uma parceria com a Roadie Metal que, a partir de agora será a assessoria oficial de imprensa do grupo no Brasil.

 

No Captain é:

Diogo Massaglia – Vocal

Caio Massaglia – Baixo

Gabriel Leite – Teclado

Willian Henrique – Guitarra

Wagner Rian – Bateria

 

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaNoCaptain 

Instagram: https://www.instagram.com/nocaptainoficial/?hl=pt-br   Canal youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeW2wGmbj1tYDn_r9OeQ88Q

 


ADULFE: estreia álbum “Decadência” em todas as plataformas digitais

Utilizando de elementos modernos e criando uma atmosfera pesada, agressiva e calcada no estilo que mais cresce no Metal, o Metalcore, a banda de origem do estado do Mato Grosso do Sul, o Adulfe, vem abrindo espaço com suas linhas bem trabalhadas e criativas.

 

Recém surgidos no cenário nacional, em 2021 o grupo lançou seu primeiro EP “Decadência” com faixas intrigantes, inteligentes e que buscam levar uma mensagem de resignação sobre tudo que vem acontecendo com o mundo nos dias atuais. Sua linha criativa busca apresentar letras em português e a essência da banda, é mesclar com propriedade, sonoridades que remetem o ouvinte a elementos clássicos e atuais, onde o peso e técnica são ingredientes básicos de todas as criações.

 

No EP “Decadência”, o Adulfe apresenta cinco faixas, sendo que todo o material foi oficialmente lançado nas plataformas digitais e pode ser conferido em várias plataformas de Streaming. Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/album/0xLqZDIkgt4eEut2CigOxv?si=WRtr3hROSsSKtEYmM7hlqQ

 

Neste início de abril, a banda prepara um grande circuito de informações pertinentes sobre a obra criada “Decadência”, para abranger e engajar ainda mais seus fãs, é oficializado uma parceria com a Roadie Metal que, a partir de agora, é a assessoria de comunicação do Adulfe.

 

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

 

Siga o Adulfe em suas redes sociais:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/adulfe

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/_adulfe/

TWITTER: https://twitter.com/AdulfeOficial

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

PLATAFORMAS DIGITAIS: https://linktr.ee/adulfe

 


PURE HATE: banda revela conceito que originou nome da banda

Com uma música pesada, agressiva e forte, é inegável que o Pure Hate já se tornou referência quando falamos de Metal de qualidade vindo do nordeste brasileiro, e uma audição de qualquer um de seus singles já lançados comprova tal afirmação. Enquanto a banda se prepara para lançar as músicas que estarão presentes em seu álbum de estreia, o vocalista Pedro Eduardo resolveu falar um pouco a respeito do conceito que deu origem ao nome da banda. Confira o que ele tem a dizer:

 

“Tínhamos alguns nomes em mente e todos tinham uma pegada impactante e com algo nas entrelinhas, mas Pure Hate ganhou na votação. Não é nossa intenção guardar ou alimentar um sentimento de ódio por nada e por ninguém, mas sim, descarregar essa suposta agressividade em forma de música, que é a nossa arma contra tudo que acreditamos que faça mal à humanidade e ao universo. Uma curiosidade, é que um meliante da cidade (Maceió) estava foragido e virou manchete de jornal. O seu vulgo era “Puro Ódio". A história nos chamou a atenção e despertou para a escolha do nome da banda...rsrsrs. Na verdade, resolvemos adotar o nome com o intuito de dar um outro sentido à expressão que, embora pareça negativa, nos  possibilitou expressar revolta e indignação em forma de arte. Uma forma de ressignificar.”

 

Você pode conferir os singles já lançados pelo Pure Hate nas principais plataformas de streaming. Ouça no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=YzXQeClrQyCpG_a65rrGkw

 

Para saber mais da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


FOBIA: novo grupo do Metal brasileiro concede explicações sobre a origem de seu nome

Preparem-se para um nome que irá fincar seu estilo, qualidade e muito peso na memória de muitas fãs de metal extremo do Brasil. O grupo formado na região de Ribeirão Preto/SP, o Fobia, está cada vez mais próximo de apresentar ao mundo seu primeiro single “Súplica”.

 

A faixa atualmente passa pela etapa final de gravações e em seguida, será produzida e masterizada para oficialmente conhecer o mundo e desbravar um caminho de muitas conquistas que esse grupo almeja em sua recém iniciada carreira.

 

Enquanto trabalham arduamente neste e em outras composições, os músicos do Fobia concedem algumas informações internas sobre como surgiu o nome e a origem de “FOBIA”.

 

Segundo o baixista Leonardo Capeline: O nome Fobia vem da loucura e angústia que todos vivem no dia a dia Medo, pavor, taquicardia de enfrentar as dificuldades de nossa mente, crenças e obstáculos que colocam a prova nossa capacidade de viver! Padrões que a sociedade impõe em nosso convívio social. Religiões que sugam as mentes para moldar suas atitudes”.

 

Você amante da música feita por brasileiros, que em nada devem aos gringos e se amarra em conhecer novas propostas, siga a banda em suas redes sociais e fique antenado com as ações de lançamento que em breve serão apresentadas ao público em geral.

 

Integrantes:

Raul Prado - Vocalista

Leonardo Capeline - Guitarrista

Pedro Bruno - Guitarrista

Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal

Rafael Rissato - Baterista

 

Link das redes sociais:

Instagram - https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

Facebook - https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/

 


HARD N'DOGS: banda convida fãs para assistirem à participação no renomado festival online da Roadie Crew e promete grande novidade

Enquanto faz os últimos ajustes para o lançamento de seu EP “The Client is Always Wrong”, o Hard N'Dogs, como já anunciado anteriormente, teve seu nome confirmado entre as atrações do festival online da renomada revista Roadie Crew, que vai ocorrer nesse próximo dia 9 de abril, a partir das 19h30. A banda convida seus fãs para conferir o festival e promete uma grande novidade para quem assistir sua apresentação.

Os fãs que assistirem à apresentação da Hard N'Dogs terão a oportunidade de assistir o lançamento dó vídeo exclusivo de “Little Tough Dog”, uma releitura de música originalmente lançada em 2017 e que vai estar presente no EP “The Client is Always Wrong”. Segundo a banda, “a música fala sobre a dualidade emocional que as pessoas têm com seus animais e como sua inocência pode nos libertar das amarras da sociedade que mais e mais nos deixam apáticos sem vida.”.

 

Para saber de todas as novidades do Hard N’ Dogs, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

 


LAS CASAS DOS SONS: fundador Rafael Las Casas participa de collab com a banda Rittualist

O Las Casas dos Sons segue trabalhando no processo de produção de seu novo EP, e em paralelo a isso, seu fundados, Rafael Las Casas, participou de uma collab com a banda Rittualist, com uma versão para a clássica canção do Led Zeppelin, “Immigrant Song”. Você pode conferir o resultado da collab no link abaixo.

 

https://youtu.be/Z7NCC49Qjmo

 

O Las Casas dos Sons já disponibilizou dois singles nas plataformas de streaming, “Dirt” e “Invasion”, que podem ser ouvidos no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/4BL16MefPzbkfOguDdQpMG?si=fa825DNMSviy1Xm2VNjb5g

 

Para se manter informado das novidades do Las Casas dos Sons, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Las-Casas-dos-Sons-100964898330436

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChLBj9k2zpwj5rwWkoVJI9w?view_as=subscriber

Instagram: https://www.instagram.com/rafael_las_casas

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4BL16MefPzbkfOguDdQpMG?si=fa825DNMSviy1Xm2VNjb5g

 


MALVED: escute em todas as plataformas digitais o single “Signal Lost”

Uma das revelações do Rock Alternativo nacional, o duo Malved lançou recentemente o single “Signal Lost” em todas as plataformas digitais de música. Contando apenas com baixo e bateria, e mesclando elementos de Rock Alternativo, Punk e Stoner Rock, a canção transmite uma forte energia, graças ao seu som sujo e pesado. Você pode conferir “Signal Lost” no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/4btHQhfdbr7ZOtNiUx6ajd?si=5ytmU01PStiFayFTA5F2uA

 

Confira o vídeo oficial no seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=1pzDVxMZez4

 

Para saber mais do Malved, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Malved:

Marcelo Cocão (baixo/vocal)

Rômulo Fernandes (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/malvedband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5VTjr9mUDqXaE07qfcNULZ?si=T-YhNBTnTb2GdqiRF22NzQ

 


GRINDING REACTION: banda é inclusa em playlist do “Coletivo Rock ABC”

Um dos principais nomes do Hardcore nacional, o Grinding Reaction foi incluído na playlist do  “Coletivo Rock ABC”. Para quem não conhece, o coletivo foi fundado no ano de 2015, visando atuar em prol de toda a cadeia produtiva do cenário underground da região do Grande ABC paulista.  A música escolhida foi “os Fins Justificam os Meios”, presente no álbum “O Caos Será a Tua Herança”, e a playlist pode ser ouvida no link abaixo. Não deixe de conferir!

 

https://open.spotify.com/playlist/0LTttO1I0FgHNTIigyDq1p

 

Recentemente a banda anunciou uma mudança em sua formação, que foi o afastamento por tempo indeterminado, para tratar de questões pessoais, do guitarrista Rafael Santos, fazendo assim com que a banda se torne um trio

 

Para se manter informado a respeito das novidades sobre o Grinding Reaction, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Grinding Reaction:

Ricardo: vocal e guitarra

Renato: baixo

Weslley: bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4CFPmr4SD0aFeVBKADVBmg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/grinding-reaction

 


OVERHEAD: álbum “Na Madrugada de Bar em Bar” celebra 03 anos de seu lançamento em 2021

Lançado no ano de 2018, e apresentando um Rock forte, enérgico e “classudo”, “Na Madrugada de Bar em Bar” está completando 3 anos de seu lançamento nesse ano de 2021. Composto por 10 músicas em pouco mais de 36 minutos, o álbum, além de estar presente nas plataformas de streaming, teve todas as suas músicas disponibilizadas de forma individual no canal oficial de YouTube do Overhead, além de render um vídeo oficial para a faixa “BR da Morte”. Você pode conferir “Na Madrugada de Bar em Bar” de forma integral no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/5byWxS7ZbtHiVrYSMpbbQi?si=DTY_1bShQRSMLf1Zwgqyig

 

Confira também o vídeo oficial do single “BR da Morte”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=5DgCvBjMg-Q

 

Para ficar sabendo de todas as novidades do Overhead, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Formação:

André Moreno – vocal, guitarra

Bruno Bevenuti – guitarra

Ivo Ferreira – baixo

Brendel Alba – bateria

 

Mais informações:

Site: http://www.overheadrock.com/

Facebook: https://www.facebook.com/overheadrock

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-Bdg7O3Kqq9HAr77yo5GOg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2f3i02rgu0MChDvHmFXDAJ?si=SpOTxJYMR8SdtyxWbBs-ew

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/overhead/

 


HERMAN FRANK (ex-Accept, Victory) lança novo single e videoclipe

No dia 21 de maio de 2021, Herman Frank, guitarrista icônico de bandas como ACCEPT e VICTORY, lançará seu quinto álbum solo, intitulado "Two For A Lie", através da gravadora AFM RecordsFrank é parte integrante da cena metal alemã desde o início dos anos 80. Começando com ACCEPT até o VICTORY, seu projeto solo, idealizado e lançado em 2009, o músico provou ser a receita certa para um heavy metal muito bem feito. Com seus aclamados discos solo "Loyal To None""Right In The Guts""The Devils Ride Out" e "Fight The Fear", Frank e seus aliados em música  estão causando tempestades de entusiasmo na imprensa e nos fãs. Sem dúvida, seu novo álbum "Two For A Lie" será exatamente como imaginam. Fiel ao lema "Não altere uma equipe vencedora", Herman Frank mais uma vez confiou na colaboração do vocalista do MASTERPLANRick Altzi, do baixista do JADED HEARTMichael "Mülli" Müller e dos recém-contratados pelo guitarrista Mike Pesin e o baterista Kevin Kott – todos á bordo. Como nos álbuns anteriores, "Two For A Lie" impressiona através da guitarra característica de Frank, em que riffs afiados se encontram com solos empolgantes, vocais brilhantes de Alchi e a incrível cozinha baixo/bateria que entregam a música no ritmo perfeito. Após o recente primeiro single com a incrível faixa "Eye Of The Storm", Frank acaba de lançar um novo lyric video para a segunda música do álbum entitulada "Venom". Riffs pesados ​​como o inferno marcam uma viagem cativante e épica, que provavelmente se tornará um hino atemporal do metal! Cante junto e assista ao novo clipe de "Venom" aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=YdlSg4ttUh8&feature=youtu.be

"Two For A Lie" foi produzido pelo próprio Herman Frank, co-produzido por Arne Neurand, gravado e mixado no Horus Sound Studios em Hannover (Guano Apes, LDC, Revolverheld, Emil Bulls, Subway To Sally) e masterizado por Robin Schmidt (Placebo, Callejon, Beatsteaks e muitos mais). Kai Swillus do "Gestaltungskommando Buntmetall", que já trabalhou com bandas como Saxon, Motörhead ou Annihilator, criou o design da capa e arte.

Tracklist do álbum:
01. Teutonic Order
02. Venom
03. Hate
04. Eye Of The Storm
05. Liar
06. Hail The New Kings
07. Just A Second To Lose
08. Danger
09. Stand Up And Fight
10. Open Your Mind

"Two For A Lie" será lançado no dia 21 de maio de 2021 pela AFM Records e estará disponível nas versões CD Digipak, bem como nas edições em LP Gatefold altamente limitadas e colecionáveis! Faça a pré-venda da sua cópia AQUI!
 

Mais informações:
www.hermanfrank.com
www.facebook.com/hermanfrankband
www.afm-records.de

 


IGNITED: baterista no 1Minute2Metal do Trym Torson, do Emperor

Trym Torson, conhecido mundialmente como o baterista do EMPEROR, lançou um desafio para bateristas do mundo todo, o #1Minute2Metal, onde o músico vai selecionar e avaliar ao vivo 10 dos melhores vídeos participantes, escolhendo e premiando a performance mais criativa e melhor executada.

Maurício Velasco, guitarrista da banda catarinense de heavy metal IGNITED, gravou sua participação com auxílio do seu companheiro de banda, o guitarrista Dalton Castro, e o resultado pode ser conferido em https://www.instagram.com/p/CNQox7FDOEJ/

Sobre sua participação Maurício comentou: "Fiquei sabendo que o Trym Torson, baterista do Emperor, tinha lançado o seu Drum Challenge e resolvi participar, afinal, é um concurso mundial. Gravei o vídeo poucos dias após decidir, num sábado pela manhã, no meu home studio, com apenas 3 microfones. Gravei áudio, vídeo e encaminhei pro Dalton Castro fazer a mix, o resultado está aí."

Bateristas interessados em participar desse "drum challenge" podem enviar seus vídeos até o dia 19 de abril. Todas informações do concurso estão disponíveis aqui.

Após ter "Steelbound", seu álbum de estréia, lançado pela Voice Music no ano passado, a IGNITED está produzindo seu primeiro disco ao vivo, gravado durante show realizado ao lado do baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) no Bar Opinião, em Porto Alegre. A produção desse material está sob responsabilidade de Thiago Bianchi (NOTURNALL, ex-SHAMAN), e o disco será lançado até o fim do ano.

Enquanto o disco ao vivo não sai, confira o vídeo da banda para a faixa "Ignition" em https://www.youtube.com/watch?v=Jo_KwNfkQb4

Links:
- Maurício Velasco "Drum Challenge" - https://www.instagram.com/p/CNQox7FDOEJ/
- Vídeo clipe "Ignition" - https://www.youtube.com/watch?v=Jo_KwNfkQb4
- Lyric video "Times" - https://www.youtube.com/watch?v=2yhtLcnoRuI
- Site - ​www.ignitedmetal.com
- Facebook: www.facebook.com/ignitedofficialband
- Instagram: ​www.instagram.com/ignited_official
- YouTube: ​www.youtube.com/IgnitedOfficial

 


UDO DIRKSCHNEIDER & THE OLD GANG lança clipe e single "Where Angels Fly"

No dia 2 de abril, o single chamado “Where The Angels Fly” foi lançado e há semanas há um boato está borbulhando por aí: quando o vídeo da música foi ao ar, uma enorme tempestade se formou nas redes sociais. DIRKSCHNEIDER & THE OLD GANG já alcançaram mais de dois milhões de cliques no YouTube!

https://www.youtube.com/watch?v=RmEt6FnFl54

O nome praticamente explica o que está por trás do projeto musical: a lenda do rock Udo Dirkschneider reuniu seu grupo de músicos mais próximos em meados de 2020 e fundou um novo projeto espetacular. Já estão disponíveis as primeiras informações concretas sobre o projeto Dirkschneider & The Old Gang - além de Udo, seu filho Sven, os ex-membros do Accept, o baixista Peter Baltes e o guitarrista Stefan Kaufmann e da cantora Manuela Bibert também decidiram embarcar nesta nova iniciativa. A extensão desta formação e seus planos futuros só serão anunciados nas próximas semanas.

Apenas isto: qualquer pessoa que anteriormente acreditou que já sabia de todos os planos desta ousada iniciativa está enganada. Dirkschneider & The Old Gang começou com um vídeo sensacional, mas é apenas um piscar de olhos nesta nova dimensão imensa que está pra surgir. Portanto, fique de olhos e ouvidos atentos: A partir de agora algo emocionante está para acontecer!

Mais informações:
https://www.afm-records.de/en/

Comprar álbuns do U.D.O.:
https://www.valhallmusic.com.br/

 


VULCANO: Lendária Banda de Santos confirmada na 3° Edição Do Extreme Sound On Line Festival

A lendária banda brasileira de Thrash/Death/Black Metal, Vulcano foi criada em 1981 em Santos-SP, por Zhema, Paulo Magrão e Carli Coope. Considerados um dos pioneiros do Metal Extremo mundial, em 2016, foi eleita pelo jornal A Tribuna, de Santos, como a Maior Banda da História do Rock Santista, ficando à frente do Charlie Brown Jr. por 30 votos. Para chegar a essa conclusão, o jornal ouviu 50 pessoas, entre jornalistas, músicos, donos de casas de shows, críticos de música, fanzineiros, produtores, agitadores culturais, lojistas e políticos da cidade.

O grupo é a décima quarta e a última atração a ser confirmada na 3° Edição do Extreme Sound On Line Festival, que acontecerá no dia 30 de abril,  às 20 horas.  O cartaz oficial com line up completo será divulgado em breve.

O festival que já se tornou referência e conhecido como a A LIVE EXTTREMA, terá a sua terceira edição especial e comemorativa dos 4 anos da gravadora. Contará com 14 bandas e comentários de personalidades do nosso Underground.

O evento conta com os apoios do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento; a agência Reverbera Music Media como assessoria de imprensa oficial gerando notas de divulgações; e o site Metal na Lata com total suporte na divulgação em suas redes.

Conheça mais sobre a banda: https://www.facebook.com/VULCANOMETAL

TRANSMISSÃO AO VIVO:
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/EXTREMESOUNDRecords
Página no Facebook: https://www.facebook.com/MetalNacional66

Confira abaixo as outras edições do evento.
Primeira Edição: 
https://youtu.be/mIldWtXChZo
Segunda Edição:
https://youtu.be/evFinAZVfSo

FONTE: https://extremesoundrecords.com.br/

 


JUGGERNAUT: Saiba como ouvir a participação da banda no Programa Sangue Frio Produções

A edição de número #50 do Programa Sangue Frio Produções traz como destaque os catarinenses do JUGGERNAUT e já está disponível para audição online.

Nesta conversa, o guitarrista Célio Jr. fala um pouco mais sobre o atual momento da banda, pandemia, e também sobre a composição, gravação, produção e lançamento do atual álbum “La Bestia”, que foi executado na íntegra no decorrer da programação.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/JUGGERNAUT_La_Bestia_Cover.jpg

Confira abaixo como ouvir o Programa Sangue Frio Produções #50 – Especial JUGGERNAUT:

Rádio Exmera – Toda quinta-feira a partir das 20 horas e reprisado semanalmente: http://www.radioexmera.com/
Skate Metal Old Web Rádio – Todo sábado e domingo a partir das 08 horas e reprisado semanalmente: https://www.skatemetalold.com/

Encontre “La Bestia” nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/LaBestia

Confira também a recente entrevista EM INGLÊS ao site grego Filthy Dogs Of Metal aqui: https://www.filthydogsofmetal.com/interviews/interview-with-juggernaut

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: juggernautthrashmetal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83



HELLSKITCHEN: Relembre a participação de Gustavo Palito no programa ‘Mestres da Guitarra’


Em junho de 2018 o vocalista e guitarrista do HELLSKITCHEN, Gustavo Palito, esteve presente no programa ‘Mestres da Guitarra’, que foi ao ar no canal do renomado músico brasileiro Marcos De Ros.

Neste vídeo, Gustavo apresenta um pouco mais sobre suas técnicas de ‘tapping’ na guitarra, ensinando o passo a passo para executar de forma perfeita este método, assista:

https://youtu.be/IPTcVDz_RHg

Em paralelo, o HELLSKITCHEN já anunciou que nos próximos dias o atual single, intitulado “Who the Hell I Am”, integrará todas as principais plataformas de streaming. Para receber este material em primeira mão, siga a banda em seu serviço mais utilizado: https://li.sten.to/Hellskitchen

Assista ao lyric vídeo aqui:

https://youtu.be/ELKZ5XsZ2co

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hellskitchenbrasill@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

 


BOKOMOKO - 'Antes tarde do que nunca' Saiu agora!

 

MP3 320kbps: https://we.tl/t-4AAyRXmUWd

YouTube: https://youtu.be/efI2wtxTb1Q

Spotify: https://open.spotify.com/album/7hcmMNpJSJJjqKzMsNa64E?si=cpIxhSqOT6eSG6GMz26cNg

Soundcloud: https://soundcloud.com/bokomokooficial/sets/antes-tarde-do-que-nunca

Bandcamp: https://bokomokooficial.bandcamp.com/album/antes-tarde-do-que-nunca

 

''Porque numa época em que ouvir rock é coisa de velho demodê, tocar guitarra elétrica já não é tão legal e ter apreço por discos de vinil não é a última moda... Somos todos BOKO MOKO!''

Banda mineira, formada por Gui Carneiro (guitarras), Vitor Guimarães (vocal), Fernando Kakau (baixo) e Breno Veloso (bateria), com fortes influências de Led Zeppelin, Kiss, AC/DC, Black Sabbath, Barão Vermelho e Titãs, disposta a dar sua contribuição para manter o rock vivo e forte.

 

Boko Moko - Antes tarde do que nunca 

(Já disponível nas plataformas de áudio) 

 

01 - Sina de um tocador (Breno Veloso / Gui Carneiro)

02 - Bicuda (Fernando Kakau / Breno Veloso)

03 - Vida no Interior (Breno Veloso)

04 - Rock 'n' Roll Style (Breno Veloso / Vitor Guimarães)

05 - Já Rodou (Breno Veloso)

06 - Silêncio Profundo (Oscar Godinho / Breno Veloso / Fernando Kakau)

07 - Coisa Antiga (Gabriel Rezende / Vitor Guimarães / Breno Veloso)

08 - Até Quando Esperar (Philippe Seabra / Gutje Wortmann)

 

Oscar Godinho - In Memorian

 

Produzido por Flávio Libório e Boko Moko

Editado, mixado e masterizado por Flávio Libório

Identidade visual por Guilherme Terra

Arte de capa por Fernando Norte

 


ROB ZOMBIE lança novo vídeo para série "Zombie Entrevista Zombie"

ROB ZOMBIE lança o segundo capítulo para sua série de entrevistas animadas intituladas Zombie Interviews Zombie, onde Sheri Moon Zombie fala com Rob sobre seu novo álbum. O segundo episódio desta série para The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy está no ar no YouTube: https://nblast.de/RZ-Interview-Ep-02

Ouça The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy aqui: https://bfan.link/lunar-injection

Compre a versão brasileira do álbum que foi lançada pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records aqui

The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy é o primeiro álbum de ROB ZOMBIE que atinge a primeira posição na parada de álbuns mais vendidos da Billboard. O primeiro álbum do cantor e cineasta multiplatinado com a Nuclear Blast ficou no top 10 em vários países, incluindo Alemanha, Canadá, Escócia, Austrália e Brasil. Nos Estados Unidos, é o sétimo álbum mais vendido de Rob Zombie desde que iniciou sua aventura como artista solo em 1998.

 


FINAL DISASTER divulga teaser de “Creatures From The Underground”


O Final Disaster está divulgando o vídeo teaser de seu novo single, “Creatures From The Underground”. A música estará nas plataformas digitais nesta sexta (09/04) e o vídeo será lançado no dia 15/04 (quinta)

Assista o teaser:
https://www.youtube.com/watch?v=5Q42ReYKt2I

“Creatures From The Underground” fará parte do primeiro full lenght da banda, “Halls Of Despair”, que contará a história do Serial Killer, Mr.Joe, e sua trilha de sangue e destruição deixada por onde passa.

Além desse novo single, já foram lançados cinco outros desse álbum; “Another Victim”, “Turn it Off”, “Dark Delight”, “Quiet Now”e “Blood Red Creation

Quem fizer o Pré save de “Creatures From The Underground” no Spotify vai ter acesso antecipado a conteúdo exclusivo (videoclipe).

Link para pre-save:
https://ps.onerpm.com/6496409060

Recentemente o Final Disaster criou uma campanha de financiamento coletivo no Apoia-se.
Assista o vídeo explicativo da banda para esta campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=uV6mVabLeWs&feature=emb_logo
 
Para colaborar com a banda e saber sobre as recompensas, acesse:
https://apoia.se/finaldisaster

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Lucas Meow (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.facebook.com/FinalDisaster    
www.instagram.com/finaldisasterofficial

 


FESTIVAL HARD POWER UNITED revela comunidades beneficiadas por ação social

Festival online beneficente terá 20 bandas de hard rock de todo mundo

 

O festival online beneficente Hard Power United – Origins Edition acontece dia 18 de abril (véspera do Dia do Índio), pelo canal do YouTube Alma Hard. A proposta é prestar auxílio ao povo nativo da região metropolitana de Curitiba.

A ação em apoio a essas comunidades, neste momento em específico, será em prol de duas aldeias: a Kuaray Haxa, localizada entre Antonina e Guaraqueçaba, com 17 pessoas da etnia Mbya Guarani, sendo seis crianças, de cinco famílias. A outra é a Tupã Nhe'é Kretã, comunidade com etnias guarani e caingangues, que reúne cerca de 40 pessoas divididas entre 11 famílias, em Morretes. A organização, por meio de nota, afirmou que compreende a luta do povo nativo, e trabalha para pela visibilidade da causa indígena e pelo reconhecimento das pessoas dessas e de outras tribos, como parte integrante da nossa sociedade.

Devido ao momento de isolamento pela pandemia, as ações se concentrarão na arrecadação de alimentação/cestas básicas, produtos de higiene pessoal e limpeza, chinelos e material escolar. O evento receberá qualquer tipo de doação, a partir de agora até o dia do evento. Quem puder doar os produtos que a aldeia mais carece ou enviar contribuições em dinheiro, deve entrar em contato com a organização. As doações durante a transmissão serão feitas via QR Code.

A organização e curadoria do evento são do produtor e movimentador cultural curitibano Darlan de Freitas, que já realizou diversos shows que uniam bandas e ações sociais, como o “Uma Festa Animal”, realizado no Jokers, que coletou ração para ONGs que cuidam de animais abandonados.

O patrocínio e apoio cultural são da Iraí Futebol e Eventos, de Pinhais/PR, e da Garagem Instrumentos Musicais, empresas que há tempos apoiam causas de cunho social. O evento também conta com apoio cultural da Brutal Wear, Acesso Music e Let’s Rock.

 

Bandas

O festival reunirá vinte bandas, oriundas de seis países de América do Sul e do Norte, Europa, África e Oceania. Onze grupos brasileiros participam: os curitibanos Hot FoxxySex’n’RollLandfall e Electric Mob (ambos com contrato com a gravadora italiana Frontiers), além de LionheartMarenna-MeisterInluztBastardzSixty Nine CrashSioux66 (que se apresentou no último Rock in Rio) e Nanquin.

Bandas de outros cinco países também se apresentam no Hard Power United. O representante de sleazy rock da Austrália é o Snake Bite Whisky. De Portugal, vem o Affäire e Tones of Rock. Dos Estados Unidos, Wild Street e o Red Devil Vortex, que conta com integrantes brasileiros radicados na América do Norte.  Da África do Sul participa o L.A. Cobra. Completa a formação a trinca chilena HunterNazty Gunz e Exxocet.

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/hardpowerunited
Facebook: https://www.facebook.com/events/417717495982474

Confira as atrações:

- Marenna-Meister (RS/RJ)

- Sex 'N' Roll (PR)

- Inluzt (SP)

- Hunter (Chile)

- Bastardz (SP)

- Nazty Gunz (Chile)

- Wildstreet (New York - Estados Unidos)

- Hot Foxxy (PR)

- Affäire (Lisboa - Portugal)

- Sioux 66 (SP)

- Lionheart (RJ)

- Nanquin (SP)

- Snake Bite Whisky (Brisbane - Austrália)

- Sixty Nine Crash (RJ)

- Tones of Rock (Sintra - Portugal)

- Landfall (PR)

- Exxocet (Chile)

- Electric Mob (PR)

- Red Devil Vortex (Los Angeles - Estados Unidos)

- L.A. Cobra (Pretória - África do Sul)

 

SERVIÇO
Hard Power United Online
Data: 18 de abril de 2021 (Domingo)
Horário: 16h
Transmissão: https://www.youtube.com/AlmaHardCanal

Doações: via QR Code ou em contato com a produção

 

 


EGO KILL TALENT é convidado do Autoral Brasil Kiss FM desta 5ª feira


Foto: Denis Carrion


A vivência em palcos e festivais internacionais e o caminho a ser percorrido para iniciar uma carreira fora do país são tema do Autoral Brasil Kiss FM que recebe ao vivo, nesta quinta-feira (8), a banda Ego Kill Talent, às 20h.

Ouça pela frequência da Kiss FM em sua cidade 

Acompanhe ao vivo pelo youtube.com/radiokissfmoficial


A banda também traz o lançamento da terceira e última parte de "The Dance Between Extremes", álbum gravado no estúdio 606 do Foo Fighters, o segundo na discografia do quinteto que já tocou no Rock in Rio, Lollapalooza (Brasil e Chile), Brixton Academy, entre outros palcos mundialmente conhecidos.


O projeto "The Dance Between Extremes" foi diluído em uma trilogia para se adequar aos extremos impostos pela pandemia do novo coronavírus. Chegando em destaque nos rankings do iTunes (o disco chegou a #1 no chart de rock e #4 no chart geral da plataforma em menos de 12h), a terceira parte do disco produzido por Steve Evetts (Sepultura, The Cure, Frank Iero) começa justamente pela primeira canção do projeto que ganhou vida, “Starving Drones”.

 

Ego Kill Talent se destaca ainda por ser um grupo de multi instrumentistas. A banda é formada por Jonathan Dörr (vocalista), Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).


O Autoral Brasil Kiss FM é apresentado por Paul Martins e Marcel Costa e vai ao ar todas às quintas-feiras pela Kiss FM com entrevistas de figuras importantes do music business que esclarecem os caminhos do mercado para bandas que estão na estrada. Ouça no dial de sua cidade, assista, participe e interaja ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial.

Serviço:

Autoral Brasil Kiss FM recebe Ego Kill Talent

Quando: 8 de abril

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) & youtube.com/RadioKissFMOficial

Outras localidades:

Campinas e Região 107,9FM

Litoral Paulista: 100,3FM

Goiás e Distrito Federal: 98,3FM

Rio de Janeiro e Grande Rio: 91,9FM

Redes:

instagram.com/autoralbrasilkissfm

facebook.com/autoralbrasilkissfm

autoralbrasil.com.br

 


RxUxA e convidados divulgam capa e teaser de single de estreia!


RxUxA (Rebels United In Anarchy), a mais nova banda paulistana de Crossover formada por atuais e ex-integrantes de bandas como Lobotomia, Sensimilla Dub, Grinders, Gritando HC, Megaforce e Invasores de Cérebro, divulgou um teaser de seu single de estreia "Human Race Extermination", que conta com as participações mais que especiais de Henrique Fogaça (Oitão) – também renomado chef de cozinha e um dos apresentadores do programa MasterChef Brasil na Rede Bandeirantes de Televisão – dividindo os vocais, e as lendas do Metal nacional Jairo Guedz (ex-Sepultura, ex-The Mist e atual The Troops Of Doom) e Dick Siebert (Korzus).

Assista "Human Race Extermination" (OFFICIAL TEASER) em:
https://youtu.be/exGwdpOwLN8

Capa e vídeo teaser por Artur Fontenelle (Dead Mouse Design)
Logo por Isaac Mafagafo (Mafagafo Tattoo) e Artur Fontenelle (Dead Mouse Design)


O lançamento de "Human Race Extermination" será dia 9 de abril em todas plataformas digitais de streaming via MOG Records e também na 13ª Edição do Roadie Crew Online Festival, no mesmo dia, a partir das 19h30, com transmissão exclusiva pelo canal do youtube da Revista Roadie Crew (@roadiecrewmagtv).

E, no domingo, dia 11 de abril, "Human Race Extermination" será vinculada no Programa Pegadas de Andreas Kisser, que vai ao ar na 89.1 FM (A Rádio Rock) a partir das 21h ou através do site www.radiorock.com.br.

Mais sobre o RxUxA:


RxUxAx foi criado com o desejo de misturar ainda mais os elementos do Thrash Metal, Hardcore e Punk Rock, forjando um Crossover nervoso com letras transitando entre o inglês, português, espanhol/castelhano e abordando temas sociais diversos, como por exemplo desigualdade, miséria, juventude perdida e alienada, ignorância, falta de cultura, falsas ideologias políticas, pandemia e tudo que vem afligindo a humanidade nas últimas décadas.

As influências do RxUxAx vão do Jazz ao Hardcore Nova Iorquino/Finlandês, Thrash Metal e o ‘old school’ Punk Rock, resultando num Crossover 100% original, barulhento, trabalhado e com muito ‘groove’. Mais novidades em breve!


Formação:

Neskau Magnarello – Vocais (Megaforce/Sensimilla Dub)
Popó Moreira – Guitarras (Sensimilla Dub/Invasores de Cérebro)
Guilherme Goto – Guitarras/Backing Vocal (ex-Lobotomia)
Hygor Magroots – Baixo/Backing Vocal (ex-Grinders)
Tony Losito – Bateria/Backing Vocal (ex-Gritando HC)

Parcerias:

MOG Records (@mogrecords66)
Community Projects (@community.projects)
Anjos Studio (@anjosstudio)
Dead Mouse Design (@deadmousedesign)
Mafagafo Tattoo (@mafagafotattoo)
Bem Bolado Brasil (@bemboladobrasil)
Santart Audio Visual (@santartphotos)
Metal Na Lata (@metalnalata)
JZ Press Assessoria (@jzpressassessoria)
Fofinho Rock Club (@fofinhorockclub)

Mídias Sociais/Contato:

Facebook: www.facebook.com/ruahardcorebr
Instagram: www.instagram.com/r.u.a.hc
YouTube: www.youtube.com/channel/UCS_wW_NED2DkLxE6cFIMsRQ
E-Mail: ruahcbrazil@gmail.com
Management: artistico.stf@gmail.com (Pedro Garcia)
Press Agency & Interviews: jzpress@metalnalata.com.br

Fotos por Dani Moreira Jr. (@danimoreirafotografia)

Fonte: JZ PRESS

 


PÓSTUMA: ‘Argentina Online Metal Fest II’ acontece neste fim de semana, saiba como conferir!

A banda PÓSTUMA já se prepara para sua primeira apresentação internacional do ano, que acontecerá neste fim de semana, dias 09, 10 e 11 de abril, com transmissão pelo YouTube.

Trata-se do ‘Argentina Online Metal Fest II’, que contará com nomes como Serpentor, Hägen, Exterminio, Misiva, Vikram, Mathras, Illideance (Rússia), Weight Of Emptiness (Chile), Nexus 7.17 (Marrocos), Anoushbard (Iran) e muito mais, confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Argentina_Online_II_Cartaz2.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/178644980325493/

SERVIÇO:
Show: Argentina Online Metal Fest II
Local: Argentina Online Metal Fest (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UC5BuTWkaAuyghCa0w2I5r5w
Data: 09-10/11/04/2021
Horário: 19 horas

Confira a entrevista concedida pela vocalista Bia da Aldea ao programa argentino Tierras Oscuras, que foi ao ar no dia 05/03/2021 pela rádio Espectro FM 98.9:

https://youtu.be/YnlShfwRLDM

Encontre o atual EP do PÓSTUMA, “Moralis”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Moralis

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79



DEATH N’ DARKNESS PREVAILS: Encontre a banda em todas as principais plataformas de streaming


Trabalhando pesado no marketing e divulgação do álbum de estreia “In the Name of Lust and Sin”, a banda de Black Metal DEATH N’ DARKNESS PREVAILS já pode ser encontrada em todas as principais plataformas de streaming do mundo.

O trabalho, que conta com quatro faixas autorais e dois covers – “Evil Spirit” (Running Wild) e Sacrifice (Venom) – foi lançado nos formatos físico e digital pelo selo Dead Paradise Records e pode ser encontrado para audição gratuita acessando o link a seguir: https://li.sten.to/DeathNDarknessPrevails

“In the Name of Lust and Sin” traz também participações especiais de peso, como o canadense Lörd Matzigkeitus (Blasphemous Covenant, The Projectionist), o norte-americano Eli Firicano (Iron Will) e os brasileiros Diego DoUrden (Infested Blood, Mystifier), Alejandro Flores (Decomposed God) e Carlos Aranha (ex-Cruor), e pode ser adquirido por apenas R$ 20,00 (+ frete) diretamente pelo Instagram da gravadora supracitada acessando o link a seguir: https://www.instagram.com/deadparadiserec/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DEATH_N_DARKNESS_PREVAIL_EP_Venda.png

Assista ao lyric vídeo para a faixa “In The Name Of Lust And Sin”:

https://youtu.be/b04SZtbgH5g

Imprensa interessada em receber “In the Name of Lust and Sin” completo para resenha e/ou entrevista escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/deathndarknessprevails
https://open.spotify.com/artist/3SFOZgaEQxxkF6xUs4qViI
https://www.deezer.com/br/artist/116682642
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DEATHNDARKNESSPREVAIL/87

 


ODEUM DEUS lança novo single

"Ancient Roots All Knowing" é uma faixa tirada do próximo álbum do ODEUM DEUS, "Brutal Slaughter", com lançamento previsto para 21 de maio de 2021 via Wormholedeath em todo o mundo.

 

"Ancient Roots All Knowing" está disponível em todas as lojas digitais aqui.

 

Transmita a faixa aqui.

 

O guitarrista Börna tem isso a dizer sobre a música:

"Ancient Roots foi criada em uma noite cheia de riffs improvisados e cerveja. Nós pensamos que era adequadamente curto e malvado como um aperitivo para o prato principal do álbum Brutal Slaughter. Pensamentos de dogma religioso e ódio foram o ponto de partida desta música, uma vez que se transformou em uma obra de arte tortuosa. A semelhança de velhas raízes era impressionante também Joel e Börna e a história do onisciente, todas as raízes antigas do mal emergiram. Mais tarde, os outros membros da banda deram seu próprio toque sombrio e a música chegou ao ponto em que o próprio Lorde das Trevas deu dois chifres.”

 

https://www.facebook.com/OdeumDeus

 


SUNRISE revela detalhes de seu quarto álbum

A proeminente banda ucraniana de power metal SUNRISE revelou recentemente detalhes do quarto álbum completo, que sairá em 18 de maio com o nome de 'Equilibria'.

Desta vez, a banda, mais conhecida pelo som altamente valorizado pelos fãs de Sonata Arctica e Stratovarius, promete muito mais do que sua abordagem musical clássica. Assim, as 13 músicas de 'Equilibria' serão uma mistura de power metal clássico, sinfônico, épico, moderno e progressivo com alguns toques experimentais, como a tradicional bandura de instrumentos ucranianos.

Depois de três lançamentos completos, avaliados entre os fãs do gênero (‘Liberty’ 2007, ‘Trust Your Soul’ 2009, ‘Absolute Clarity’ 2016), ‘Equilibria’ mostra o novo nível de abordagem para fazer arranjos e o som.

O primeiro single do álbum, “The Bridge Across Infinity”, foi lançado em 2020. É baseado no romance de Richard Bach e é uma das canções, que é experimental para a banda e representa a parte progressiva do álbum. Ao mesmo tempo, SUNRISE promete que foi "apenas a primeira faísca da chama do futuro lançamento", e para o ‘Equilibria’ eles prepararam muitas surpresas e pontos musicais interessantes.

Uma das mudanças em comparação com os álbuns anteriores do SUNRISE é que o 'Equilibria' terá mais espaço para vocais femininos: a voz da tecladista e backing vocal Daria Naumenko desta vez receberá mais espaço e se destacará em um número de canções como vocais principais ao lado dos vocais sempre poderosos de Konstantin 'Laars' Naumenko. O trabalho de quatro guitarristas principais em ‘Equilibria’, cada um dos quais trouxe suas próprias ideias e até músicas, torna o álbum ainda mais diverso.

‘Equilibria’ é um tipo de trabalho internacional: o vocalista eslovaco Mayo Petranin, membro das bandas Symphonity e Castaway, tornou-se um convidado em uma das músicas, e amigos poloneses do SUNRISE juntaram-se à banda para escrever as letras do novo álbum.

Para lançar o novo álbum, SUNRISE lançou uma campanha de crowdfunding no site da banda, onde os fãs podem apoiar o lançamento pré-encomendando ou comprando mercadorias. Anteriormente, a banda já tinha duas histórias de crowdfunding de sucesso - com o lançamento do álbum ‘Absolute Clarity’ em 2016 e o ​​relançamento do álbum ‘Trust Your Soul’ em 2019.

https://sunrisekiev.wixsite.com/sunrise
https://www.facebook.com/sunrisekiev
https://www.instagram.com/sunrisekiev
https://www.youtube.com/channel/UCigWYqJev0s3ejNWW7ux4ew

 


DECAYED: clássica banda portuguesa divulga seu 14º álbum

A Lusitanian Music definiu 18 de junho de 2021 como data de lançamento internacional para o 14º álbum do Decayed, "Old Ghosts and Primeval Demons"!

O primeiro single "Perpetual Slumber" está agora a ser transmitido através do canal oficial da Lusitanian Music no Youtube: https://youtu.be/7ExsD-hXt_c

Os black metallers portugueses Decayed trouxeram um ataque bastante forte e prejudicial que tem sido a sua base principal ao longo dos seus trinta anos de existência, que começaram quase no nascimento do próprio genero. Com o power-trio tendo aperfeiçoado seu material em um todo coerente. O novo álbum decadente “Old Ghosts and Primeval Demons” oferece uma qualidade simplista e vibrante aos ritmos que apresenta riffs no estilo tremolo totalmente diretos e de uma nota, firmemente enraizados na área de cruzamento entre a primeira e a segunda onda de movimentos de black metal, contendo atmosfera ardente e crivada de gelo, enquanto contém as energias do rock e ritmos simplistas que conseguem fundir esses dois estilos muito bem, e dada a gênese de sua criação, é bastante apropriado misturar esses estilos. Gravado, mixado e masterizado nos estúdios Hell-Mayhem entre janeiro e março de 2021. Para fãs de BATHORY, VENOM, SODOM.

https://www.lusitanianmusic.com/
https://www.facebook.com/DKD666

 


LORD DRUNKALOT anuncia detalhes do álbum “Heads & Spirits”

O croata Doom Metal LORD DRUNKALOT tem o prazer de anunciar que seu álbum “Heads & Spirits” está programado para ser lançado no dia 20 de abril pela Planet K Records. O álbum está disponível para pré-encomenda em CD e download digital na página do selo Bandcamp (https://planetkrecords.bandcamp.com/).

LORD DRUNKALOT são eremitas do metal da velha escola que exploram as vastas terras devastadas psicodélicas da música pesada. Riffs massivos, passagens épicas cativantes, vocais agressivos e refrãos sujos são garantidos.

Vindos da cidade gótica de Zagreb, esses drogados eslavos chapados tocam o heavy metal lamacento com uma vibe groovy dos anos 60 e um toque de thrash em nome dos deuses pagãos antigos da distorção e luar do inferno.

Em 2016 lançaram o álbum ao vivo “Zeroth“ e foram entrevistados pelo webzine americano “Doomed & Stoned“. Eles fizeram vários shows com bandas como Naxatras, Jex Toth, 1000mods, Planet of Zeus e Ufomammut.

Se você gosta de Electric Wizard, Manilla Road, Pentagram, Orange Goblin e Spirit Caravan, essa é a banda para você!

“Heads & Spirits” foi gravado por Miro Kadijević (Dora Maar Studio) e Filip Sertić (Studio Depth). Mixado e masterizado por Filip Sertić (Studio Depth). Obra de arte de Mislav Lešić também conhecido como Lord Čardak.

LORD DRUNKALOT Online:

Facebook: https://www.facebook.com/LordDrunkalot

Instagram: https://www.instagram.com/lordrunkalot/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxcalqeg3nZR5v6-ysk-mPQ

Planet K Records: https://planetkrecords.bandcamp.com/

The Metallist PR: www.themetallistpr.com

 


BLOODBEAT lança vídeo de single de seu vindouro álbum

A banda alemã de death / thrash metal, Bloodbeat, lançou um novo single e um videoclipe de Rigor Mortis. A faixa é retirada de seu segundo álbum de estúdio, 'Process of Extinction', que será lançado pela gravadora finlandesa Inverse Records em 18 de junho de 2021. O álbum é mixado e gravado por Marc Wüstenhagen no Dailyhero Recordings Berlin e é masterizado por Gunnar Refardt.

 

 

ASSISTIR ao videoclipe de Rigor Mortis: https://youtu.be/IZgciDGDZmc

 

A banda comenta:

“A canção Rigor Mortis não trata apenas explicitamente da chamada ‘rigidez cadavérica’. Entre outras coisas, a cena se passa no mundo entre a vida e a vida após a morte. É sobre um psicopata que já cometeu todas as atrocidades de sua vida miserável. No entanto, ele não começou os atos ruins sozinho. Seu corpo é controlado por um demônio. Ele tenta expulsar o demônio de si mesmo massacrando a si mesmo. Ao fazer isso, o mal dentro dele continua tentando seduzi-lo e dominá-lo. Seu objetivo é se livrar dele de alguma forma. Apenas sua morte pode derrotá-lo e em algum momento o enorme sofrimento terá um fim sombrio. O vídeo foi filmado e produzido pela banda completamente por conta própria. A pós-produção foi feita pelo vocalista Jason Kuhn."

 

Ouça o single:

Youtube: https://youtu.be/IZgciDGDZmc 

Spotify: https://spoti.fi/3sYOzLb 
Bandcamp: https://bloodbeat.bandcamp.com 
Deezer: https://www.deezer.com/us/album/215530812 
Tidal: https://listen.tidal.com/album/177423049 
Apple Music: https://apple.co/39QN1f0 

Pré-encomende o CD: https://bit.ly/3dCbwxj

Pré-salve no Spotify:  https://bit.ly/3fnM7Ke 

Pré-salve o single “No Control” no Spotify: https://bit.ly/3u5L0mQ 

 

Links:

https://www.facebook.com/BloodbeatBB 
https://www.instagram.com/bloodbeat_official  

https://bloodbeat.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário