terça-feira, 6 de abril de 2021

InteraBanger: Nervosa



Depois de uma separação que teve abalos sísmicos no underground mundial, a banda Nervosa se reformulou e montou praticamente uma seleção de musicistas no seu line-up. Sem pestanejar muito, o agora quarteto soltou seu quarto álbum de estúdio e agradou ao público. Ao menos é o que os comentários desta edição dizem. Confiram.

   

“Um dos melhores discos do ano, simples assim.” (Augusto Hunter, Headbangers BR - https://headbangersbr.com/)

 

“Bão dimais! Um dos melhores plays do ano! Está mais variado, principalmente no andamento das canções. Peso e agressividade pra ninguém botar defeito!” (Adalberto Belgamo, redator do ARTE METAL)

 


“O renascimento do Nervosa as prepara para voos mais altos. Um disco de nível internacional, forte candidato ao top10 de muitos, para desespero dos que defendem o 'shut up and play'.” (Marcos Garcia, Metal Mind Reflections - https://metalmindreflections.blogspot.com/)

 

“Nunca o termo "renascimento" se encaixou tão bem. Uma das poucas ocasiões na história da música recente onde a total dissolução foi, de fato, benéfica. Certamente, podemos definir a história da banda em 2 períodos distintos: antes e pós "Perpetual Chaos". Sensacional!” (Ricardo Leite Costa, Metal Na Lata - http://metalnalata.com.br/)

 

“Todos os álbuns anteriores são melhores do que este.” (Teodor Georgiev, leitor – Sófia, Bulgária)

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário