quarta-feira, 5 de maio de 2021

Arte News: SIN AVENUE confirmada no 14º Roadie Crew Online Festival


SIN AVENUE confirmada no 14º Roadie Crew Online Festival

A banda de Hard Rock, Sin Avenue, foi confirmada oficialmente no  elenco  do 14º Roadie Crew Online Festival. O evento acontece no dia 14 de maio, a partir das 19h30min, no canal do youtube da Revista Roadie Crew. A banda participará com o vídeo para a música “It Came to me in a Dream (the truth is just another big lie)”.

Com produção da Sasquatt Filmes e direção de Julio Sasquatt, o vídeo será lançado de forma exclusiva no festival. A música faz parte do EP “Agains All Odds”, lançada no início do ano. A Avenida A Sin repete uma parceria com Julio, que dirigiu “Say Goodbye to Yesterday”, primeiro videoclipe da banda.

O vocalista e guitarrista, CJ “Rebel Son”, fala sobre a participação no Roadie Online Festival e o processo de produção do vídeo: “Nossa participação no festival é motivo de muito orgulho, pois é importante e muito honroso estarmos em uma edição com nomes importantes da cena nacional, também é legal para uma banda de hard rock no festival. Essa iniciativa da Rodie Crew e da Som do Darma é excelente, pois se torna uma nova forma de promover música e manter como coisas rolando. Além disso, se movimenta muita coisa em torno da música, como por exemplo nossos amigos Mateus Rister que fez a ponte para a nossa participação e Júlio Sasquatt que está fazendo a edição do vídeo collab para nós. Contra todas as probabilidades, pois é, seguimos lutando contra todas as adversidades, e de modo geral a música segue usando outras estratégias e formas de fazermos as coisas rolarem ”- destaca CJ.

 

O Festival:

 

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresenta-se na sexta-feira, dia 14 de Maio, às 19h30, a décima-quarta edição do “Roadie Crew - Festival Online”.

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube.

 

Serviço:

 

“Roadie Crew - Festival Online” - 14ª Edição
Data:
  14 de Maio de 2021
Horário:  19h30
Local:  Canal da Roadie Crew no Youtube   
www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Evento no facebook: 
https://www.facebook.com/events/211586477102484

 

Bandas:  The Trinity Of Steel (Projeto Exclusivo), Ação Direta, The Giant Void (com Michael Ehré do Gamma Ray e Primal Fear), Steel Warrior, Midgard, Okill, Traíra, Shadowplay de Sam Fonseca, Goaten, Hylidae, Sin Avenue, Kortza , Loss, Pagãn, Neophitus e Guilherme Costa.

 

Horários No Exterior (Fuso Horário):  14 de maio - 17:30 - Lima, Quito, Bogotá, Monterrey Horário | 14 de maio - 18h30 - Santiago, La Paz, Assunção, Havana, Nova York Horário | 14 de maio - 19h30 - Buenos Aires, Montevidéu Horário | 14 de maio - 23h30 - Horário de Londres | 15 de maio - 12h30 - CET e Horário de Joanesburgo | 15 de maio - 01:30 - Horário de Moscou | 15 de maio - 02:30 - Horário de Dubai | 15 de maio - 05h00 - Horário de Nova Delhi | 15 de maio - 06:30 - Horário de Hong Kong | 15 de maio - 7h30 - Horário de Tóquio | 15 de maio - 8h30 - Horário de Sidney

 

Foto:
Marcelo Sciortino

Contatos:
Sin Avenue Official

 


ERASY: Assista a performance da banda no ‘Dopesmoke Festival - Metal com Dendê’

Entre os dias 28 de abril e 2 de maio aconteceu a edição online do renomado ‘Dopesmoke Festival - Metal com Dendê’, onde o ERASY foi um dos destaques com a divulgação do seu atual álbum “Some Nice Flowers”.

A banda fechou a sexta-feira (30/04), trazendo para este evento todo seu peso e densidade, que tornou sua marca registrada ao longo destes anos, assista:

https://youtu.be/dNHbPgeVGTE

Setlist:

1 – A Look Into Emptiness
2 – Motivational Message
3 – Dawn Of Time
4 – Under The Moonlight
5 – The Truth Is Everywhere
6 – Wisdom Comes From The Ashes

Confira todos os dias de ‘Dopesmoke Festival - Metal com Dendê’, que conta com atrações como Mystifier, Headhunter D.C., Mercy Killing, Martyrdom e muito mais, acesse: https://www.youtube.com/c/DopesmokeFestival/videos

Encontre o atual álbum do ERASY, “Some Nice Flowers”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: 
https://li.sten.to/SomeNiceFlowers

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/erasybr
https://www.instagram.com/erasybr/
https://twitter.com/erasybr
https://www.youtube.com/user/erasybr
https://erasy.bandcamp.com/album/some-nice-flowers
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ERASY/84



HYLIDAE: Banda é confirmada no ‘Roadie Crew Online Festival - 14ª Edição’, confira!


Um dos mais importantes festivais online do Metal sul-americano, o ‘Roadie Crew Online Festival’, chega a sua décima quarta edição e confirmou os acreanos do HYLIDAE como uma das atrações.

O evento acontecerá no próximo dia 14/05 (sexta-feira) com transmissão pelo canal oficial da revista 
Roadie Crew no YouTube a partir das 19 horas, e contará também com nomes como Ação Direta, Steel Warrior, Midgard, Okill e MUITO mais, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/wordpress/wp-content/uploads/2021/05/HYLIDAE_RoadieCrew_Online_Fest.jpeg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/211586477102484/

SERVIÇO:
Show: Roadie Crew Online Festival - 14ª Edição
Local: Roadie Crew (YouTube)
Endereço: 
https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Data: 14/05/2020 (sexta-feira)
Horário: 19:30 horas

Em outras notícias, o novo álbum do HYLIDAE, “Unbreakable Curse”, já está disponível para ser adquirido em seu formato físico. Lançado em um luxuoso digipack e de forma independente, este trabalho está custando apenas R$ 25,00 (+ frete), compre já o seu entrando em contato pelo Facebook em 
www.facebook.com/hylidaeband ou pelo e-mail hylidaeband.ac@gmail.com.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HYLIDAE_Unbreakable_Curse_Cover.jpg

Encontre-o também nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: 
https://li.sten.to/UnbreakableCurse

Assista ao videoclipe de “Home Of Souls”, lançado recentemente visando promover “Unbreakable Curse”:

https://youtu.be/CmfNTcZLtgQ

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: 
hylidaeband.ac@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hylidaeband
https://www.instagram.com/bandahylidae
https://www.youtube.com/channel/UC6-M-H5sIxXMR7OGugkjklw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HYLIDAE/76

 


FREAKYSHOW: banda revela relançamento do EP “The Prelude of the Nightmare”

O ano de 2020 marcou a estreia da Freakyshow, com o EP “The Prelude of the Nightmare”, e é justamente a respeito desse trabalho a novidade anunciada pela banda. O quinteto resolveu que em breve estará  retirando o álbum das plataformas digitais de música, para dar-lhe uma nova produção, e assim melhorar sua qualidade sonora. Após isso, suas músicas serão liberadas de forma gradativa, em formato de single. “The Prelude of the Nightmare” é composto por 7 músicas em menos de 30 minutos, aborda em suas letras o terror dos dias atuais, falando de temas como o medo, a violência, a morte, dentre outros, fazendo uma série de reflexões sobre esses elementos que existem desde os primórdios. Como a própria banda afirma, “é um tributo aos elementos que assolaram sempre a humanidade.”.

 

Também no ano passado, foi lançado o Lyric Vídeo da canção “Scream4me”, que em sua letra aborda diversos medos que assolam as pessoas atualmente, como o medo da solidão, do desconhecido, do demônio ou do mal. Confira abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=HDgXtp8WOFI

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


PURE HATE: assista ao videoclipe “Pandemônio” no YouTube da banda

A Pure Hate vem se preparando para o lançamento de seu trabalho de estreia, que terá suas músicas lançadas em formato de singles individualizados, e com um intervalo de 30 dias entre um e outro. Em paralelo a isso, a banda já tem 4 singles lançados, que contam com vídeos e lyric vídeos extremamente profissionais e bem produzidos, que podem ser assistidos em seu canal no YouTube. Dentre esses, um dos destaques é o vídeo oficial da música “Pandemônio”, uma das mais fortes e agressivas de seu repertório.

 

Você pode conferir o vídeo de “Pandemônio” no link abaixo:

 

https://youtu.be/iW55StbAOxQ

 

Os singles anteriormente lançados se encontram disponíveis nas plataformas de streaming, e abaixo você pode conferir as músicas no Spotify.

 

https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=06lIQJEVR4mEZEcX8JoCWw

 

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


DVRILL: confira o single “The Lion's Rise” no YouTube

O Dvrill, projeto acústico de Rock autoral capitaneado pelo músico Dênis Cardoso, vem se destacando pela criatividade e qualidade das canções já lançadas, que tem como elemento central o violão. Isso acaba gerando não só canções densas, mas também, ao contrário do que muitos poderiam pensar por se tratar de um projeto acústico, momentos de certo peso e agressividade, dentro das possibilidades que o formato permite.

 

Um exemplo disso pode ser visto no single “The Lion's Rise”, disponível no YouTube da banda, e que pode ser visto abaixo. Confira!

 

https://youtu.be/EHwoDmJsFbY

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Wendel Souza – Bateria

Rodrigo Santos – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


CODIBAN: apresentada nova logo oficial

Com suas raízes bem fincadas nos anos 90, a CODIBAN - Companhia Divulgadora de Bandas Alternativas - surgiu nesse período pelas mãos de Flávio Fardado, com o intuito de dar suporte as bandas curitibanas, ajudando em aspectos como divulgação, elaboração de releases, shows, e muito mais. Também foi responsável pela realização do importante festival “Pé Sujo”, que por muito tempo movimentou a cena underground da cidade.

 

Após um hiato de 14 anos, a CODIBAN anunciou seu retorno as atividades, e vem apresentando uma série de novidades, incluindo aí o retorno do “Pé Sujo”, inicialmente em formato digital, dada a pandemia da Covid-19. Outra novidade apresentada é a nova logo oficial. Feita por Pedro C. Prosdocimo, o “Gripe”, da banda Water Rats, ela é uma releitura modernizada da logo original, criada por Mário César “LomhLaba”, criador do fanzine “LomhLaba”, que significa “ferida exposta”. Mário, desde os anos 90, afirmava que o mundo estava como uma ferida exposta, e que deveria ser cuidada. Confira a logo abaixo:

 

Recentemente a CODIBAN apresentou seu canal oficial no YouTube, que pode ser conferido no endereço https://www.youtube.com/channel/UCennVd70Y1f22HLsR15kjhQ, e em breve outras redes sociais serão anunciadas.

 


AFFRONT anuncia novo single e novo integrante

A banda carioca de Thrash metal, Affront, anunciou que o seu novo single "Ritual of Ignorance", que marca a estreia da formação como quarteto, com a entrada do guitarrista Rubens Lessa, será lançado em breve.

Enquanto isso, a banda se prepara para novos materiais, fique atento às notícias nas redes sociais e sites especializados.

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/affrontmetal

 

 


BOOK OF WYRMS: novo álbum completo para streaming

O Book of Wyrms está transmitindo seu novo álbum, “Occult New Age” na íntegra via The Ripple Effect. O álbum está programado para ser lançado nesta sexta-feira pela Desert Records.

 

Ouça o álbum: https://ripplemusic.blogspot.com/2021/05/stream-new-album-from-book-of-wyrms.html

 

O próximo álbum, “Occult New Age, será lançado em vários formatos, incluindo vinil, CD e digital em 7 de maio de 2021 e” pode ser pré-encomendado aqui: https://bookofwyrms.bandcamp.com/

 

https://www.facebook.com/Bookofwyrms/
https://instagram.com/bookofwyrms
https://twitter.com/BookofWyrms
https://bookofwyrms.bandcamp.com/

 


LINDSAY SCHOOLCRAFT lança experiência de álbum no Patreon

A cantora / compositora indicada por Juno, LINDSAY SCHOOLCRAFT (Antiqva), tem o prazer de anunciar que lançou um Pateron para se conectar e interagir melhor com seus fãs. O Pateron será usado para oferecer músicas exclusivas, apresentações ao vivo, hangouts mensais e vídeos documentando o processo criativo. Os fãs também votarão em qual música ela trabalhará em seguida e terão uma palavra a dizer para ajudar no processo criativo, essencialmente contribuindo para o próximo álbum de Lindsay.

Resumindo, os fãs terão acesso privilegiado ao mundo de Lindsay quando ingressarem.

Até agora, 1 música exclusiva está disponível, juntamente com 2 meses de filmagens dos bastidores. Os primeiros 100 clientes a se inscreverem receberão pelo correio uma impressão limitada, um cartão postal assinado e numerado como um agradecimento!

Lindsay comentou "Mal posso esperar para mostrar a vocês mais do meu mundo e como é realmente ser um músico e compositor. Estou tão animada para que você ouça essas músicas também!"

 

https://www.youtube.com/watch?v=0rtuv7GINig&feature=youtu.be

 

Junte-se ao Pateron aqui: https://www.patreon.com/lindsayschoolcraft

Ouça a música de Lindsay: http://www.lindsayschoolcraft.com/

 


DEVINE DEFILEMENT lança novo single

A banda islandesa de Death Metal Devine Defilement lançou seu novo single “Psuedopsychotic Possession”. O single foi escrito e gravado durante a pandemia de Covid-19 e conta a história de Michael Taylor, que assassinou sua esposa após um exorcismo pelos pastores locais. Foi gravado no "L87 Studio" pelo guitarrista Snorri Björnsson, mixagem e masterização por Haukur Hannes, e arte por Andkill Art.

 

https://www.youtube.com/watch?v=0G1-_YjOUrE

 

https://open.spotify.com/album/41pVpegTctSEv1p4OUZ9oO

 

Devine Defilement foi formado em 2016 em Reykjavík, Islândia por Arni Hoffritz (guitarra) e Stefán Friðriksson (bateria). A banda lançou seu álbum de estreia "Obliviora" em 2019 e fez uma turnê pela Islândia. Em março de 2020 a banda lançou seu novo EP "Primitive Gospel" que apresentou o novo vocalista da banda Ingólfur Ólafsson que se juntou a banda em 2019.

 


VENGEFUL GHOUL lançará novo single na sexta-feira

O VENGEFUL GHOUL retorna à cena global com seu novo single "Back To War" do próximo e segundo álbum "Infestation"! "Back To War" estará disponível para todas as plataformas digitais em 7 de maio de 2021.

Mixado e masterizado pelo renomado guru do som Jens Bogren no famoso Fascination Street Studios, Örebro.

Consequentemente, as canções do comando tecnicamente treinado lembram muito mais encantamentos fervorosos do que canções de gênero regulares. E assim, o violentamente emocionante POWER THRASH METAL da enorme e talentosa banda de sobre pressão amadureceu notavelmente rápido para uma receita substancial, como a banda mostrou em 2014 com o excelente álbum de estreia "Timeless Warfare".

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/vengefulghoul

 


MISSTRESS lança novo vídeo

A banda polonesa Glam / Punk Horror, MISSTRESS, lança o videoclipe do novo single retirado de "Resurrected" a ser lançado em 7 de maio via Blasphemous Records / Code 7.

A música "I'm Goin 'To Get U" é o momento mais glam do álbum, música é sobre o interesse pelo sexo oposto.

 

O que é Rock'n'Roll sem lindas garotas? Convidamos você para ver o Vídeo disponível no link: https://youtu.be/ux_adVHFZF4

 

Lembrando os links para pré-encomenda e compra "Ressuscitado" a partir de 07 de maio

https://www.musicforthemassesdistro.com/product/misstress/

https://code7music.com/product/misstress-resurrected-cdd/ 

https://www.juno.co.uk/products/misstress-resurrected/817682-01/

Blasphemous Records www.musicforthemassesrecords.com

 


LOST DIVISION lançou o single e videoclipe No God de seu próximo álbum!

A banda finlandesa de hard rock liderada por mulheres em Oulu, Lost Division, deve lançar seu álbum de estreia “Cuts And Scars” em 28 de maio de 2021 pela Inverse Records. O terceiro e último single ‘No God’ é lançado hoje.

 

Assista ao vídeo da música No God: https://youtu.be/sIfBxCzG7xU

 

A banda comenta:

"O terceiro single de “Cuts & Scars”, ‘No God’, serve um rock'n'roll rítmico e estrondoso. Esta é a música mais agressiva do álbum. Você vai querer ouvir esta música de bulldozer direto de novo e de novo. Os riffs pesados, o refrão cativante e um solo de guitarra marcante definitivamente fazem de No God uma das estrelas de “Cuts & Scars”. As letras pintam uma versão sombria do que vai esperar por todos nós quando nossa vida acabar na terra".

 

Ouça:

Youtube: https://youtu.be/sIfBxCzG7xU 

Spotify: https://spoti.fi/3xOGDPG

Bandcamp: https://lostdivision.bandcamp.com 

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/208040932

Apple Music: https://apple.co/2Sj42IA

Tidal: https://listen.tidal.com/album/173751299 

Amazon: https://amzn.to/3xPcEqT

 

Pré-salve o álbum “Cuts & Scars” no Spotify: http://bit.ly/3dZSUcq

Encomende o CD “Cuts & Scars”: http://bit.ly/3sZywwz

 

Links:
https://www.facebook.com/lostdivisionband 
https://www.instagram.com/lostdivisionband 
https://lostdivision.bandcamp.com 

 


Com participação de João Gordo e convidados, DESALMADO toca álbum Estado Escravo na íntegra em Live nesta sexta

A banda de Death Grind Desalmado vai promover sua primeira live do ano apresentando o álbum 'Estado Escravo' (2014) na íntegra. O evento será transmitido pelo canal da banda no YouTube nesta sexta-feira (7/5), às 20h30. Além da performance gravada no estúdio Family Mob, em São Paulo, a banda comentará cada uma das faixas ao vivo com o público. 

 

O evento conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Nata de Lima (Manger Cadavre?) e Guilherme Elias, baixista da banda Surra que substituiu Bruno Teixeira na gravação. "Na situação atual, para manter contato com nosso público, nos restou produzir nossas lives e colocar o carro pra funcionar de vez. É a maneira que encontramos de nos manter ativos e com relevância, um papo de boteco e fazendo um som", explica o vocalista Caio Augusttus.

 

O Desalmado resolveu gravar previamente o evento para garantir melhor qualidade de som e imagem, deixando a interação ao vivo para o bate-papo com os fãs. Para o guitarrista Estevam Romera é uma forma de manter contato com os seguidores da banda. "Uma das coisas mais legais de ter banda e sair por aí tocando nossa música é poder conhecer lugares e pessoas novas. Acabar um show e trocar ideia com o os fãs e amigos. Nessa quarentena infinita é o que mais tem feito falta, além de tocar, claro. A gente escolheu fazer as lives em um formato que pudéssemos tocar, mas também valorizar esse contato com o povo que segue a gente", conclui o músico.

 

Além das faixas de 'Estado Escravo’, a banda vai tocar pela primeira vez ao vivo a música nova 'Your God, Your Dictator', cujo videoclipe foi lançado na última sexta-feira (30/04) e que fará parte de seu próximo disco.

 

Assista ‘Your God, Your Dictator’

https://www.youtube.com/watch?v=ayCuO1Nhs1M

 

Serviço

Desalmado toca o disco Estado Escravo na íntegra

Quando: 7 de maio
Horário: 20h30
Onde: youtube.com/desalmado

Desalmado é:

Caio Augusttus (vocal)

Estevam Romera (guitarra)
Bruno Teixeira (baixo)
Ricardo Nützmann (bateria)

 

Siga Desalmado:

www.desalmado.com

instagram.com/desalmado.band

facebook.com/desalmado.band

 

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário