quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Arte News: MARIANGELA DEMURTAS (TRISTANIA/ARDOURS) lança nova música escrita por Danny Cavanagh (Anathema) exclusivamente no Patreon


MARIANGELA DEMURTAS (TRISTANIA/ARDOURS) lança nova música escrita por Danny Cavanagh (Anathema) exclusivamente no Patreon

A cantora italiana MARIANGELA DEMURTAS (Vocalista do TRISTANIA e ARDOURS) lançou a música "I Should Have Known Better" exclusivamente para seus seguidores no Patreon. A música foi escrita por Danny Cavanagh do ANATHEMA.

MARIANGELA comentou "Eu venho postando músicas originais no meu Patreon há um ano e é tão emocionante ver a reação dos meus patronos... Para o mês de agosto eu escolhi lançar essa linda música que Danny Cavanagh (fundador da ANATHEMA) escreveu para mim há anos, quando fomos para uma sessão de composição no Algarve Portugal, juntamente com Daniel Cardoso, o verdadeiro produtor das minhas novas canções."

 

Inscreva-se no Patreon aqui: https://www.patreon.com/Mariangelademurtas

 

Sobre MARIANGELA

 

A vocalista e compositora MARIANGELA DEMURTAS é conhecida como a vocalista da banda norueguesa TRISTANIA e de seu outro projeto ARDOURS.

Cantora desde jovem, a jornada de MARIANGELA como cantora profissional começou em 2007 com o TRISTANIA, uma das pioneiras do metal gótico no mundo. Durante seu tempo com o TRISTANIA, eles lançaram dois álbuns: ‘Rubicon’ em 2008 e ‘Darkest White’ em 2013. MARIANGELA trabalhou com produtores conhecidos como Waldemar Sorychta, Sasha Gerstner e Cris Cedeberg. Junto com a turnê pelos continentes e compartilhando palcos com nomes como MOONSPELL, DARK TRANQUILITY, ORPHANED LAND e muito mais.

A voz de MARIANGELA é poderosa e versátil, complementando uma ampla gama de estilos musicais. Ela escreveu um álbum solo em 2013, mas permaneceu inédito, incerta sobre a direção musical a seguir. Optando inicialmente por lançar seu trabalho solo no Patreon, MARIANGELA está se preparando para lançar seu álbum para o mundo mais amplo e fazer sua estreia solo em 2021.

Website: https://mariangelademurtas.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Themurtas
Instagram: https://www.instagram.com/mariangelademurtas/
Twitter: https://twitter.com/themurtas
Linktr.ee: https://linktr.ee/mariangelademurtas

 


NITE STINGER: nova banda de hard rock exalta a vida noturna

Bento Mello, Roger Benet, Jack Fahrer, Bruno Marx e Ivan Busic lançarão o primeiro álbum em outubro

Muita coisa ocorre do anoitecer até as primeiras horas da manhã. Assim, se hard rock combina com a vida noturna, o Nite Stinger, que fará sua estreia em 20 de agosto com o primeiro single e vídeo, promete fazer barulho na cena hard. O grupo surgiu quando Bento Mello deixou o Tales From The Porn, em abril de 2019. "Falei com o guitarrista Bruno Marx, que era meu parceiro no Tales, e combinamos de fazer algo novo. A princípio, algo próximo daquela primeira leva do hard rock dos anos 1980, na linha 'Shout At the Devil' do Mötley, os primeiros do Ratt e do Dokken", recordou o baixista Bento Mello, que também integra o Sioux 66 como guitarrista. "Tínhamos um baterista em mente, Roger Katt, que hoje está no Mercy Shot. Começamos a fazer alguns ensaios, só que como o Sioux 66 estava em plena atividade e também fui viajar, demos uma segurada. Quando deu uma aliviada após o lançamento do Sioux 66 e depois que tocamos no 'Rock in Rio', pudemos retomar os ensaios", acrescentou.

A escolha do nome veio, inicialmente, quando Bento Mello pensou em um cardápio de drinques. "Quando conversava com um amigo, João Piccolo, que é bartender em São Paulo, ele falou: 'Midnight Stinger'. Passamos a nos tratar com este nome, o tempo passou, gravamos a demo e veio a pandemia. Em uma das várias conversas de forma remota, concluímos que o nome estava um pouco longo, fora a questão de termos várias bandas com o nome parecido, como Midnight Danger, Midnite City, Midnight Circus, Midnite Club, Midnight Sun, Midnight Blue, etc. Foi por isso que optamos por manter a origem, mas encurtar para Nite Stinger", explicou.

Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria) apresentarão o primeiro single e vídeo, "Gimme Some Good Lovin'", em 20 de agosto. "Foi a primeira música que fizemos já com Jack Fahrer efetivado nos vocais. Ela abre o disco e veio de uma ideia baseada em riffs de George Lynch, algo que foi saindo de um modo bem natural. Assim que a base ficou pronta, mandei para Jack e ele rapidamente mandou a melodia praticamente pronta. Ali vimos que a vibe estava certa e o time tinha tudo para encaixar", declarou Mello. "Ela traz toda a sonoridade do hard rock do final dos anos 80, respeitando a linguagem e efeitos da época. A música fala sobre o poder de sedução de uma mulher e sua vontade de ser seduzida. Ela foi a escolhida tanto para abrir o disco quanto para ser single por ter sido a que melhor representou o trabalho como um todo, além de mostrar a mistura das influências do Nite Stinger", acrescentou Jack Fahrer.

Por sinal, a escolha de Fahrer veio por acaso, em uma noitada. "Encontrei Fahrer num bar e contei que estava começando um lance novo. Eu já tinha trabalhado com ele, inclusive em uma música do Sioux 66, e tínhamos uma afinidade legal para trabalhar. Foi então que ele questionou se poderia cantar, seguindo uma linha mais Bon Jovi e Poison. Ele estava vindo de trabalho na country music, mas na dificuldade de encontrar um bom vocalista, tudo ficou óbvio. Ele é super amigo e a nossa linha de som seria apenas um 'desvio curto'. Foi assim que juntamos o time num primeiro momento", contou Mello.

Já a entrada do experiente Ivan Busic (Dr. Sin) ocorreu quando a produção das demos foi finalizada. "Quando fechamos o repertório e as letras, não daria para entrar em estúdio porque o baterista Roger Katt estava ocupado com outros trabalhos e projetos. Falamos com ele, que segue com o Mercy Shot, mas precisávamos de um baterista para gravar, mais até do que se tornar um integrante fixo. Pensamos em alguns nomes e Jack mencionou Ivan Busic, pois são amigos desde a infância. Bem, o currículo do Ivan, que já tinha escutado as demos e curtido, fala por si. Ele topou gravar e colocou o Andria Busic na jogada, pois gravamos no estúdio deles as baterias. Ivan curtiu muito o resultado final e sentenciou: 'Eu sou o batera!'. Assim, o time se formou oficialmente", revelou Bento Mello.

Além do lançamento do single e clipe de "Gimme Some Good Lovin''' em 20 de agosto, o Nite Stinger promete outro single, com lyric video, para a música "That Feeling". "Dia 15 de outubro lançaremos o primeiro disco, autointitulado, que sairá em formato físico no Brasil pela Animal Records e na Europa pela Steelheart Records. A Canil Records lançará no formato digital. "Queremos divulgar ao máximo o disco e esperamos poder fazer ao menos alguns shows por aqui. Precisamos ter cautela e esperar para ver como vai ficar a questão da pandemia, mas, ainda assim, temos ideias na manga que não usamos para esse disco, além de bons riffs e melodias que Roger e eu criamos. Porém, adianto que será uma banda sólida e a ideia é fazer barulho por bastante tempo", concluiu Mello.

Faça o pré-save do single Gimme Some Good Lovin' em https://is.gd/E1UbRw

Mídias Sociais (@nitestinger):
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger/

E-mail: bentomello@gmail.com

Foto - Crédito: Danny Poison (Estúdio Casanova)

 


W-YO: novo single "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa" estreia nas plataformas digitais

A ligação de W-Yo com o Skate nunca foi segredo, e a maior prova disso se deu recentemente, com o lançamento do seu mais novo single “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa”, uma homenagem à equipe de skate que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio esse ano. Após ter seu vídeo oficial lançado no YouTube, agora chega a vez da música chegar nas plataformas digitais, algo ocorrido no último dia 8 de agosto. Vale lembrar que a música conta com a participação especial de Henrique Fogaça, do Oitão. Confira abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/6aJwzTxt2LmcLd0P1ue15b?si=c956349ecabb4dc7

 

Aproveitando a chegada da música nas principais plataformas digitais, W-Yo revelou aos fãs o que pretende transmitir com a letra de “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa”.

 

“A idéia dessa música foi justamente a de dar um gás a mais para a equipe "brazuca" que nos representou em Tóquio. Uma homenagem não só aos skatistas, mas também ao skate, que, traçando um paralelo, assim como o Rap e o Hardcore, acabam sendo marginalizados, um como esporte, o outro como música. Ambos apanharam muitos anos juntos, até chegar as Olimpíadas, que é o mainstream do esporte. Finalmente passou a ser visto como válido, algo que antes era visto como de marginal. O skate hoje é idolatrado por pessoas que falaram esse tipo de coisa lá atrás. Então a ideia foi justamente essa, como se fosse levantar o troféu para o skate. A vibe passada para todos os atletas é que, “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa” é tipo o "Brazilian Storm" do surf. É mandar os gringos para casa e mostrar o máximo do skate brazuca.”

 

Mas não fica só nisso, e W-Yo continua:

 

“O skate pra mim é até hj uma skaterapia, como eu gosto de brincar desde o final dos anos 80, quando eu conheci e tive uma aproximação com o skate. Eu desencanei de vários esportes que eu praticava, como futebol e vôlei, mas sigo firme e forte no skate até hoje. Então essa música também é um muito obrigado ao skate, por nos fazer tão bem, e também à delegação que foi e representou o skate brazuca em Tóquio. Independente de ser skatista profissional, amador, pro, for fun, master, enfim, tire uma onda e faça a sua sessão ouvindo “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa”, que conta também com a participação do meu grande parceiro Henrique Fogaça, que também possui uma ligação forte com o skate.”

 

Para saber das novidades da carreira de W-Yo, acompanhe as suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/wyooficial

Instagram: https://www.instagram.com/w.yo.oficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQg-2QOkOEctMOGPqiyx88g

 


DARCHITECT: banda apresenta teaser de novo clipe que estreia na sexta-feira

A espera vai chegando ao fim! Desde que anunciaram estar gravando um vídeo para a faixa “Hidden Voices”, os fãs estavam ansiosos pelo lançamento do material. Após anunciarem aos fãs que o vídeo estaria sendo disponibilizado nessa sexta-feira, dia 13, a Darchitect agora acaba de apresentar um teaser do trabalho, o que só aumentou a expectativa dos fãs pelo que vem pela frente. Confira abaixo:

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/CSaBJULqsR_/

 

1 – As the Wind Blows

2 – Flight of the Vulture

3 – Hidden Voices

4 – The Lighthouse

5 – Evanescing Hopes

6 – Shelter in the Labyrinth

7 – Mirrors of Illusion

8 – Behold me as I Fall

9 – Hunger of the Void

10 – Adrift

11 – The Visiting

12 – I Am the Sea

 

Para saber de todas as novidades do Darchitect e de seu novo álbum, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Darchitect:

Lucas Coca (vocal)

Alex Marras (guitarra)

André Silva (baixo)

Gabriel Gifoli (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8Dvp-0gafqQO_HMbuZkZ0w

 


BUFFALO RUFFUS: banda revela preparação para o lançamento de dois singles inéditos

Após lançar um dos melhores álbuns de 2021, “A Ilusão da Segurança”, a Buffalo Ruffus anunciou uma grande novidade aos seus fãs. A banda revelou que está preparando o lançamento de dois singles inéditos, “Desterro” e “Torre de Marfim”, que em breve terão detalhes como capas e datas de lançamento anunciadas.

 

Enquanto os lançamentos das novas canções não ocorrem, você pode escutar “A Ilusão da Segurança” nas principais plataformas de streaming musical. Confira no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/56mPRz11JoepJvvfbdUDLq?si=_2-r0fHNSd-NxYMGeG7e2g&dl_branch=1

 

Para se manter informado de todas as novidades da Buffalo Ruffus, siga a banda em suas redes sociais.

 

Buffalo Ruffus:

Marcelo Rodrigues – guitarra e vocal

Saulo Jorge – guitarra e vocal

Bruno Santo – baixo

Guilherme Barreiros – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BuffaloRuffus

Instagram: https://www.instagram.com/buffaloruffus/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjc7MC-wNTpr8u7iYP9l6yg

Links: https://lnk.bio/ixZI

 


HUMAN: banda apresenta teaser de clipe para a inédita faixa, "Unkown Sea"

“Nestes tempos obscuros estamos todos navegando em um mar desconhecido”. Assim, é anunciado o próximo clipe do Human, para a inédita “Unknown Sea”.

A faixa vem se juntar aos demais singles que estão pavimentando a chegada do álbum “A New Perception”, que deverá ser lançado em breve. A banda não revelou a data em que o clipe estará disponível, mas soltou um teaser que desperta a curiosidade para curtir logo o material.

Assista o teaser de “Unknown Sea”, pelos links abaixo, no Instagram ou no YouTube:

https://www.instagram.com/tv/CSUPLSMA4yX/?utm_medium=share_sheet

https://youtu.be/98HnTm_NYbQ

 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Human, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Human é:

Lucas Laudano – vocalista

Níass – guitarra

Rafael Sampaio – baixo

Clauzio Maia – bateria

 

Mais informações:

Site: http://human.tnb.art.br

Instagram: https://www.instagram.com/humanhm/

Facebook: https://www.facebook.com/humanhms

YouTube: https://www.youtube.com/user/HumanHMS

Soundcloud: https://soundcloud.com/humanhm

Email: bandahuman@hotmail.com  

 


ZETHAE apresenta teaser oficial de música inédita

Será no dia 20 de agosto o lançamento do próximo lyric vídeo da Zethae. O lançamento será dentro do formato NFT, no qual a banda está investindo e, para quem quiser ter uma prévia, foi disponibilizado um teaser no Instagram, que pode ser conferido pelo link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CSZNiB7Fh-U/?utm_medium=copy_link

Os NFTs (non-fungible token – tokens não fungíveis) são ativos digitais únicos e negociáveis por tecnologia blockchain, que mesmo quando produzidos em escala ainda são inéditos. No Brasil, o duo Zethae é um pioneiro nessa proposta, tendo lançado seu single “Quando a Noite Encontra o Dia” nesse formato, através de um GIF musicado. Através da parceria fechada com um site, o Zethae fará o lançamento de 12 músicas inéditas, neste formato, durante o período de 1 ano, sendo um lançamento por mês e iniciando agora, neste dia 20 de agosto.

Confira o teaser no Instagram e fique atento para mais detalhes em breve!

Ouça as músicas da Zethae no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o?si=-ZSn1TuXQeSoEp1-u9VVZg&dl_branch=1

 

Para se manter informado das novidades do Zethae, fique ligado nas redes sociais da banda.

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 


FOBIA: banda apresenta arte oficial e inicia pré-vendas de novas camisetas

Enquanto segue nos preparativos para seu próximo single, “Julgamento”, a Fobia acaba de anunciar uma grande novidade para os fãs. A banda acaba de apresentar a arte oficial e iniciar a pré-venda de suas novas camisetas. Elas estarão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG, pelo valor de R$ 40 + frete, e XG, pelo valor de R$ 50 + frete.  Os interessados deverão entrar em contato com a banda por suas redes sociais, para obter mais informações.

 

Confira abaixo, os modelos disponíveis e a tabela de tamanho:

 

Para saber de todas as novidades da Fobia, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Fobia:

Raul Prado – Vocalista

Leonardo Capeline – Guitarrista

Pedro Bruno – Guitarrista

Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal

Rafael Rissato – Baterista

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/

Instagram: https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

 


INSANIDADE: novo videoclipe da banda estreia em canal de TV

Sempre muito profícua e  ativa, a Insanidade, um dos principais nomes do Punk brasileiro, acaba de anunciar mais uma novidade aos seus fãs. O seu mais recente vídeo oficial, para a música “On Fire”, vai estar estreando hoje, dia 11 de agosto, na programação da Tv Oops Brasil, de Arapiraca/AL, através do programa Janela do Rock, que terá início a partir das 18h. Você pode conferir o programa, ao vivo, através do YouTube pelo link https://www.youtube.com/watch?v=tq7dSaRZ-W4.

 

O vídeo de “On Fire”, faixa do mais recente álbum da banda, “High Speed”, pode ser conferido no canal da banda no YouTube, a partir do link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ImHYU8zEElc

 

Para saber de todas as novidades da Insanidade, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Famyllo – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/insanidade_official/?igshid=dolkl0ui49nb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


ADULFE revela data e nome da primeira faixa a ser liberada no YouTube de apresentação ao vivo realizada

A live realizada pelo Adulfe, no dia 31, foi um evento marcante, muito bem realizado e que contou com a participação ativa de sua base de fãs, que assistiram, interagiram e concorreram aos brindes que foram sorteados. O vídeo permanece no YouTube para quem quiser visualizar o show novamente, na forma como foi pensado e planejado pelo quinteto.

Mas, para quem preferir apreciar aos poucos, uma música de cada vez, a banda optou por liberar as partes da apresentação separadamente. Nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, ao meio dia, será lançado o primeiro vídeo, para o single “Decisão”. A partir daí, uma música nova todas as quintas, sempre no mesmo horário!

Confira “Decisão”, nesta quinta, em sua versão da live, e, até lá, aproveite para curtir a música no Spotify:

https://open.spotify.com/track/4xydYezve7LmYwtm2Mavqs?si=044b388f6f5d4345

Para saber de todas as novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


CODIBAN: confira o programa de estreia em web-rádio

Estreou, neste último domingo, o aguardado CODIBAN EXPRESS WEBZINE, programa de rádio comandado pela CODIBAN, que, a partir de agora, estará na grade física da Rádio Mutante (www.mutanteradio.com ), todos os domingos, às 15h.

 

Apresentado por Margot Brasil e Flávio Fardado, o programa traz muita informação e os sons de bandas da curadoria da CODIBAN, como Hell Gun, Os Valletes, U Just e Malkriados Punk Rock em sua primeira temporada. Outras bandas estão sendo selecionadas e reforçarão esse time, passando por um processo de notícias e divulgação de seus trabalhos nos meios de comunicação do meio underground musical.

 

Ouça o primeiro programa, pelo link abaixo, e lembre-se de acessar para curtir os demais, sempre a cada domingo!

 

https://www.mixcloud.com/mutanteradio/codiban-express-webzine-t01-p01-mutante-radio/

 

Acompanhe as novidades da Codiban em suas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/codiban2021/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCennVd70Y1f22HLsR15kjhQ

 


LUIS MALDONALLE: artista concede entrevista ao vivo ao programa Antivirus no Instagram

O Programa Antivirus, no Instagram, tem recebido diversos músicos do cenário autoral brasileiro para entrevistas em sua grade. No dia 23 de agosto, às 17h, a conversa será com o guitarrista goiano Luis Maldonalle.

Certamente, o papo girará em torno de “Viking Heart”, o mais recente trabalho de Luis, que foi lançado oficialmente em 30 de julho e já está em todas as principais plataformas digitais. Marque em sua agenda e, no dia 23, acesse @programaantivirus, no Instagram, para acompanhar a entrevista!

Viking Heart está sendo lançado no formato digital e físico, sendo que nesse segundo, nas opções CD e cassete. Aos interessados em adquirir o novo álbum de Luís Maldonalle, os pedidos podem ser feitos via direct, por E-mail ou Whatsapp, mas há combos especiais! O primeiro, com a opção de adquirir o CD junto a uma camiseta com a arte do álbum e, o segundo, sendo o SuperKit, onde o interessado pode pedir o CD, a camiseta, um pôster autografado A3 com adesivos e uma fita K7, formato no qual “Viking Heart” também está sendo disponibilizado!

Acesse https://linktr.ee/Maldonalle para fazer o seu pedido!

Ouça “Viking Heart” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/71oYx21hG8cTO9C7gQosbr?si=NT-UoveuSwardKiNaQQmUw&dl_branch=1

 

Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/maldonalle/

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004950408243

YouTube: https://www.youtube.com/user/luismaldonalle

 


END OF PIPE faz história no punk rock nacional com lançamento de "Mass Hysteria"

 

O End of Pipe lançou recentemente o clipe de "Mass Hysteria", vídeo  repleto de referências políticas com estética sonora e visual dentro do campo social, que recai na urgência em permitir que o indivíduo se expresse contra o descaso do governo e suas políticas públicas através da música. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=JWg_AHNGHTg

 

'Mass Hysteria' é a faixa título do álbum do End of Pipe, apresentando uma sonoridade um pouco diferente do que a banda vinha fazendo até então; mais rápida, mais hardcore, com uma pegada mais Bad Religion e uma letra que apesar de escrita antes do começo da pandemia, se mostra extremamente atual.  O disco "Mass Hysteria" marca os 14 anos da banda e consolida a formação como um power trio com Uirá Medeiros (vocal/guitarra), Rafael Censi (baixo) e Victor Berretta (bateria).

 

Este álbum é um resumo de todas as influências do grupo, com sonoridades rápidas punk/hardcore californiano ao estilo Epitaph/Fat Wreck Chords dos 90/2000 e por climas mais cadenciados e pesados, remetendo às bandas das gravadoras No Idea Records e Jade Tree Records, com letras e temas atuais e melodias marcantes. 

 

Produzido por Uirá Medeiros e gravado no Undercave Studio (São José/SC) por Marlon Ramos, “Mass Hysteria” foi mixado e masterizado em Chicago (EUA) por Mark Michalik, que já assinou álbuns de grupos como Much The Same, Counterpunch, The Swellers e We Are the Union, conta com 10 músicas, incluindo os singles já citados, e reúne participações especiais de músicos emblemáticos como,  Mark Vecchiarelli (Shades Apart), Frank Lacatena (Slap of Reality/The Sophomore Effort),  Scott Hallquist  (Ten Foot Pole/DC Fallout), Émilie Pnkmondon (50 Shades of Punk Rock/Excuse me mister) e Felix (Hardlife/Marreta/Kamikazes Refuse). 

 

Conversamos com a banda sobre suas origens, processo de composição e gravação, influências musicais e fontes artísticas, planos futuros, entre outras curiosidades. Confira!

 

De onde surgiu o nome "End of Pipe"?
O nome End of pipe nasceu junto com envolvimento do surf , em inglês significa “Fim do tubo”. O termo “ End of Pipe” que também é uma tecnologia que utiliza filtros para redução de poluentes, aplicada principalmente nas indústrias. No final das contas surgiu um nome bem bacana que envolve o surf com a preservação do meio ambiente.

Como e quando a banda surgiu?
A banda surgiu na cidade de Florianópolis/SC em 2006 na praia do Campeche.
Uirá Medeiros (vocal/guitarra) e Gabriel Brickman (guitarra) vieram da extinta banda Acne Rabble, e convidaram Rafael Censi (baixo) e Cristiano Bittencourt (bateria) para formar um quarteto.
A idéia inicial da banda já era focada na composição de músicas autorais com sonoridade  de“surf music anos 90” (Spy vs Spy, Tsol, Agent Orange...) mesclando com o punk rock/hardcore de bandas como Bad Religion , Pennywise , Samiam, Hot water music, shades apart  e algumas bandas nacionais, tais como Reffer, Rivets, Garage Fuzz que seguiam uma linha melódica que curtimos muito. Fato curioso é quando terminávamos de compor uma canção, falávamos “essa é muito surf” influenciados pelos filmes do cineasta Taylor Steele que eram “recheados” de punk rock/hardcore.

O clipe e o disco da banda foram muito bem recebidos nos sites de música especializada nacionais e internacionais . Como a banda está vendo esse feedback tão positivo do material lançado?
Estamos em nossa melhor fase e muito felizes com a resposta positiva do público e da mídia especializada.. Em 2020 ganhamos o “ Good Shit Awards 2020” como melhor lançamento do ano pelo site Punk Rock Mag entre mais de 193 bandas de todo o mundo, entre elas grandes nomes como Bad Religion , Nofx, Strike Anywhere , Millencolin e outras bandas já renomadas no meio, além de inúmeros destaques em sites e zines do mundo inteiro.  
Ficamos muito felizes sendo uma banda de punk rock da américa do sul em destaque entre tantas bandas incríveis que são referências para End of Pipe.

Suas músicas demonstram muita intensidade e entrega por parte da banda. Existe alguma composição que seja mais especial para vocês?  
Difícil destacar as músicas que são mais especiais da banda, cada uma marca uma fase, mas sempre tem aquelas que gostamos mais de tocar ao vivo , que são as músicas do último álbum. Foi um trabalho em que tivemos uma organização melhor do que os outros lançamentos, e também foi o trabalho que nos consolidou como um power trio. Praticamente tudo que você escuta no álbum Mass Hysteria é o que realmente tocamos ao vivo, sem aquela guitarra extra para solos e inúmeras dobras etc..fizemos questão de soar como um power trio de verdade, são detalhes assim que fazem toda diferença não soando como “overproduced”. Lançamos um um mini documentário do álbum , mostrando os bastidores e o processo de gravação, você poderá conferir nesse link : https://www.youtube.com/watch?v=zeDsmnKQ8T0

Quais as bandas e fontes artísticas que inspiram o som do End of Pipe?
A banda tem forte influência com a sonoridade californiana do punk rock anos 90 (Bad Religion , Pennywise, Samiam) mesclado com sonoridade de bandas da costa leste tais como Hot Water Music, Shades Apart, Pegboy). A banda cultua a boa e velha cultura do “Faça você mesmo” / “D.I.Y” e que reflete visivelmente na banda.

Como foi o processo de gravação do clipe do full length "Mass Hysteria" ?
A respeito do clipe “ Mass Hysteria” as imagens , concepção e produção foram feitas pela banda, e edição e finalização ficou por conta da Gaby Vessoni, videomaker de São Paulo que já trabalhou com bandas como Billy Biohazard, Hatefulmurder, Cutthroat, Matriarchs, Human Fortress entre outros,e sem dúvida se tornou o nosso melhor trabalho audiovisual. Nosso objetivo foi entregar um material sincero e de qualidade profissional , tão bom quanto as bandas que crescemos escutando.

Como vocês estão lidando com a pandemia de covid 19? Que tipo de interação a banda está tendo com o público nesse momento de pandemia?
Desde o  início pandêmico estamos seguindo todas as restrições recomendadas, evitando aglomerados, usando máscaras, ou seja, se precavendo ao máximo do contágio e proteger os integrantes e familiares. Já faz um tempo que não ensaiamos, última vez foi para fazer o Ao Vivo do festival online Bridge City Fest. Felizmente todos integrantes já tomaram a primeira dose da vacina contra o covid, e por esse motivo retornaremos ao ensaios.
 A banda tem interagido muito com o público via redes sociais,  e também com as vendas do nosso merchandising em nossa loja internacional (@epicmerchstore) ou aqui no Brasil diretamente com a banda.

Podemos esperar  mais material inédito em breve?
Fomos convidados para participar de uma coletânea em vinyl pelo selo Dead at Zero Records(Los Angeles/CA) que tem como proprietário Edward Escoto vocalista do Union 13. Antes de qualquer outro lançamento, estamos com foco total nos shows da turnê do disco Mass Hysteria que ainda nem fizemos.

Sabemos que vocês são uma banda que roda muito pelo mundo, como estão os planos para turnês?

A nossa primeira turnê europeia está prevista para acontecer no final de agosto/início de setembro de 2022. Iremos excursionar junto com a excelente banda finlandesa The Scum Orchestra em todas as datas e temos shows confirmados em países como Alemanha, Luxemburgo, República Tcheca, Croácia, Eslovênia e Hungria. Nossa ideia é divulgar o álbum e o trabalho da banda no máximo de países possíveis, e tentar tocar em festivais e eventos com cada vez mais relevância. 

"Mass Hysteria": https://album.link/s/7Em97VLT49uYFHvNirYEIB

 


ROYAL RAGE
: Baterista grava versão de “Tainted Love” ao lado de músicos do Child O’Flames e Doomsday Ceremony

O baterista dos thrashers curitibanos do ROYAL RAGETiago Rodrigues, executou no formato collab uma versão para o clássico de Gloria Jones - repaginado e popularizado anos depois pelo Soft Cell - "Tainted Love". A música conta com a presença de Luis Ferraz nos vocais (guitarrista das bandas Child O'Flames e Krucipha) João Guimarães na guitarra, integrante da veterana banda de Heavy/Black Metal Doomsday Ceremony.

 

Confira a versão no link abaixo:

https://youtu.be/G6WW9nt4irk

 

"Tainted Love" é uma canção composta por Ed Cobb, ex-The Four Preps, que foi originalmente gravada por Gloria Jones em 1964. A música alcançou fama mundial depois de ser regravada pelo Soft Cell em 1981, atingindo o #1 no UK Singles Chart, e desde então tem sido regravado por vários outros grupos e artistas (sendo outra versão bastante conhecida a que foi gravada por Marilyn Manson, em 2001, para o filme “Not Another Teen Movie”). Os veteranos do Blue Öyster Cult também gravaram uma versão da música, lançada antes mesmo do Soft Cell, em 1980,

 

O grupo conta ainda com Pedro Ferreira (guitarra e voz), Henrique de Carvalho (baixo) e Sol Perez (guitarra), time que trabalha na produção do álbum “Evolve”, que será produzido pelo britânico Russ Russell, responsável por trabalhos de bandas como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Haunted, The Exploited, At the Gates, dentre outros.

 

Assista ao lyric vídeo de “Eyes of Glass” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=wTpWvofR4Vg

 

Ouça o single “Eyes of Glass” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6jjMdr2I5oVE5w5BA3PN5N

 

Contatos:

Youtube: http://bit.ly/RoyalRageYT

Facebook: www.facebook.com/royalrageband

Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


MORTTICIA
: Em busca de guitarrista e lançando o próprio podcast

A banda gaúcha MORTTICIA anuncia tanto o lançamento de seu próprio podcast quanto a busca por um guitarrista, para dar sequência na divulgação do EP A Light in the Black”. A seleção de guitarristas, segundo a banda, terá que seguir algumas diretrizes: “É guitarrista, politicamente consciente, antifascista, curte heavy metal, gosta de compor solos melódicos com uma pitada de “caoticidade” e se identifica com o nosso som? Por uma questão de inclusão, guitarristas mulheres, guitarristas negros e/ou veganos/vegetarianos têm ponto extra!”. O grupo, que é formado por Lucas Fialho Zawacki (vocal), Éverton Machado (guitarra), Guilherme Wiersbicki (baixo) e Anderson Dias (bateria), investe num Heavy Metal tradicional, que seguindo o cenário atual, pode ser considerado um digno representante gaúcho da New Wave of Traditional Heavy Metal, a famigerada NWOTHM, ou melhor ainda, da Nova Onda do Metal Gaúcho, ao lado de bandas como Goaten Inner Caligula.

 

O podcast “Masmorra da Mortticia”, uma produção própria, trouxe em seu segundo episódio uma discussão sobre os sons, letras e temáticas do álbum “Somewhere in Time”, sexto álbum de estúdio do Iron Maiden, lançado em 1986. Ao todo são oito faixas cuja principal temática é sobre as relações do ser humano com o tempo. Segundo o baixista Guilherme Wiersbicki, a criação do pocast “surgiu de uma ideia antiga minha e do Lucas de discutir alguns dos álbuns que mais nos influenciaram e que tem alguma coisa a ver com a Mortticia, trazer curiosidades e detalhes sobre os mesmos, também a necessidade de gerar conteúdo próprio, tendo um espaço onde a banda pode discutir sobre diversos assuntos com total independência, nos aproximando ainda mais de nossos seguidores nas redes sociais”. O podcast poderá ser conferido via Youtube, Anchor, Spotify, RadioPublic, Pocket Casts, Breaker e Google Podcasts. Um dos diferenciais é que a banda grava o podcast ao vivo, através do Twitch do vocalista Lucas Fialho Zawacki, sendo posteriormente publicado nas plataformas. A próxima edição vai ao ar no dia 23 de agosto. Todos os links foram disponibilizados em https://linktr.ee/mortticia.metal.

 

Assista ao lyric vídeo “Ocean of Change”:

https://www.youtube.com/watch?v=K8lbxCaY2ZU

 

Ouça o single “Ocean of Change” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6Nxs7Ocf7YnP7CUiIfSu7O

 

Contatos:

Linktree: https://linktr.ee/mortticia.metal

Facebook: https://facebook.com/mortticia.official

Instagram: https://www.instagram.com/mortticia.official

Twitter: https://twitter.com/mortticiametal

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


PÓSTUMA: Single “Remission” será lançado nessa sexta-feira (13), saiba como conferir!

O novo single da banda paulistas de Melodic Death Metal PÓSTUMA, intitulado “Remission”, está em contagem regressiva para ser lançado.

O trabalho está previsto para integrar TODAS as plataformas de streaming e download do mundo na próxima sexta-feira (13/08) e para conferir em primeira mão basta segui-los em seu serviço mais utilizado clicando aqui: http://li.sten.to/Postuma

Na mesma data supracitada, a partir das 13 horas, “Remission” ingressará no canal oficial do PÓSTUMA no YouTube como um videoclipe, acesse o link a seguir e selecione o botão “Definir lembrete”: https://youtu.be/TSYKmvHmT6M

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Remission_Cover.jpg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79



PROJETO +ROCK SP: Conheça as bandas que participarão da edição de 2021

Como anunciado recentemente, a edição de 2021 do já conhecido festival PROJETO +ROCK SP está confirmadíssima e – seguindo todas as normas e protocolos de saúde impostos pela OMS (Organização Mundial de Saúde) – será presencial, saiba mais aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/3335

Com um cast pesadíssimo, a L&E Produções estará trazendo como headliner a renomada banda de Thrash Metal NECROMANCIA. Formado em 1985 no ABC Paulista, o trio – formado por Marcelo D’Catro (guitarra e vocal), Roberto Fornero (baixo) e Kiko D’Castro (bateria) – possui uma discografia de peso e músicas reconhecidas nacionalmente, como a “Playing God”, lançada como videoclipe em 2015, assista:

https://youtu.be/Ubms8UZPVW4

Para deixar este evento ainda mais pesado, EYES OF BEHOLDER traz seu mais puro Hard/Heavy Metal. Formada em São Paulo/SP por Edu Grisende (voz) Eric Lentini (guitarra), Sandro Aranha (baixo) e Murillo Vuldroph (bateria), o grupo estará apresentando uma prévia de seu novo álbum "Visions" que tem seu lançamento previsto ainda para este ano de 2021.

https://youtu.be/GaGd-eOU5yI

Confira o cartaz e o serviço completo abaixo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MAIS_ROCK_SP_2021_Cartaz.jpg

E-mail da organização para mais informações: producoes.le@gmail.com

SERVIÇO:
Show: Projeto +Rock SP 2021
Local: Teatro Lauro Gomes
Endereço: Rua: Helena Jacquey – nº: 171 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP
Data e horários:  25/09/2021 a partir das 19 horas
Realização: Eric Lentini e L&E Produções
Contatos: producoes.le@gmail.com | (11) 4368-3483

Credenciamento de imprensa:
E-mail: contato@sanguefrioproducoes.com
Online: https://sanguefrioproducoes.com/contato
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204
A/C: Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato 
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/producoes.le/
https://www.facebook.com/eobheavyrock
https://www.facebook.com/necromanciabrazil
https://sanguefrioproducoes.com/

 


BLACK SITES lançará novo álbum “Untrue”

A banda de metal progressivo BLACK SITES lançará seu próximo álbum “Untrue” em 8 de outubro de 2021.

Formado originalmente em 2016, o BLACK SITES combina elementos de metal da velha escola e tira inspiração de um amplo espectro de artistas como VOIVOD, THIN LIZZY e BLACK SABBATH, para citar alguns. O novo lançamento segue seus álbuns anteriores “In Monochrome” (2017), e “Exile” (2019), que fez do Angry Metal Guy o terceiro álbum do ano. “Untrue” oferece pistas de guitarra intrincadas, percussão poderosa e vocais elevados. O álbum explora as variações do som do BLACK SITES desde a abertura dramática "Sword of Orion", construindo gradualmente a antecipação para um clímax intenso, para a natureza progressiva de "Echo of a Lie", e a performance emocional de "White Ashes”. Explorando melodias sofisticadas aprimoradas por deliciosos tons de guitarra e vocais poderosos, “Untrue” é um disco atraente.

Combinando elementos do metal tradicional com experimentação progressiva e seu próprio estilo distinto, o BLACK SITES produziu um lançamento de grande impacto. Do começo ao fim, “Untrue” revela sua criatividade em uma estada imperdível.

 

Links de mídia social e música:

https://blacksites.bandcamp.com/

https://www.facebook.com/blacksites

https://www.instagram.com/blacksitesmusic

 


HUNTED junta-se à Pitch Black Records - Novo álbum será lançado em setembro

A Pitch Black Records tem o prazer de anunciar que a banda de Heavy Metal Progressivo HUNTED, nascida no País de Gales, juntou-se à lista da gravadora!

Após uma longa pausa na atividade de lançamento, HUNTED retorna mais forte do que nunca com o álbum "Deliver Us" do segundo ano, com lançamento previsto para 10 de setembro.

Agora operando como um quarteto consistindo do arqui-wailer Chris G, o axeman Steve Barberini junto com a seção rítmica hábil do baixista Jon Letson e do baterista Matt “Animal” Thomas, a banda gastou seu tempo com sabedoria; melhorando suas habilidades composicionais e instrumentais para nos oferecer esta mistura mercurial do passado, presente e futuro do Heavy Metal. Cuidadosamente refinado em combustão alquímica máxima pela mão experiente do produtor do Sonic One Studios, Tim Hamill, o novo material vê o quádruplo acima em relação à fórmula de sucesso estabelecida em seu elogiado álbum de estreia "Welcome the Dead" (2010, Massacre Records), chegando a um modo de expressão atualizado que só pode ser descrito como um amálgama altamente distinta de Heavy / Power Metal progressivo norte-americano e europeu.

Como foi apontado por críticos no passado, HUNTED não tem problema em transgredir nem o gênero nem as regras de composição quando necessário, entregando músicas que navegam sem esforço por mudanças de tempo vertiginosas, sonoridades serenas e agressão total. O resultado é uma jornada musical de tirar o fôlego que certamente não deixará nenhum ouvinte intocado, tornando a experiência de audição particularmente satisfatória para os fãs de NEVERMORE ou o trabalho ousado de Chuck Schuldiner com CONTROL DENIED durante a mesma época.

No entanto, considerando a natureza das onze faixas incrivelmente versáteis que constituem "Deliver Us", HUNTED não se encaixa "neste" ou "aquele" canto estilístico e certamente atrairá uma base de ouvintes mais ampla também. Como um sinal de seu amplo campo musical, a HUNTED optou por incluir um cover exuberante e amplo do ato cult espanhol de ANGELES DEL INFIERNO, “Maldito Sea Tu Nombre”, cantado inteiramente em espanhol, é claro. A música cover será uma faixa bônus na edição em CD do álbum.

Agora, se você se atreve a se aventurar além dos limites seguros do Heavy Metal convencional... preste atenção e deixe “Deliver Us” lhe dar um inferno de uma carona!

“Deliver Us” será lançado em 10 de setembro em CD e digital com uma música retirada do álbum agora disponível para streaming e download gratuito em www.pitchblackrecords.com, onde informações de pré-venda também estão disponíveis.

 

https://huntedmetal.com/ 

https://www.facebook.com/HuntedmetalUK/

 


SACRED OATH apresenta novo lyric video

SACRED OATH apresenta Hammer Of An Angry God em formato de lyric video, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=jkY0w2Fphuo

 

Single retirado do álbum “Return Of The Dragon” do SACRED OATH com lançamento previsto para 19 de novembro de 2021 via Wormholedeath em todo o mundo!

“Return Of The Dragon” é todos os melhores aspectos do Sacred Oath metal em 10 novas canções, cada uma cheia de emoção poderosa e musicalidade em um assalto aural estrondoso.

 

http://www.sacredoath.net/

https://www.facebook.com/SacredOathOfficial

 


SEA SLEEPER lança trabalho em vinil

Seguindo o sucesso de seu álbum de estreia “Nostophobia”, a banda SEA SLEEPER está lançando o álbum em vinil pela Metal Assault Records.

 

 “‘Nostofobia’ sempre teve o objetivo de ser uma experiência de vinil. Aos nossos apoiadores, amigos e à Metal Assault Records, obrigado! Todos vocês foram vitais na orquestração de nossa visão.”

O lançamento em vinil de “Nostophobia” visa celebrar o sucesso concedido a eles tão cedo em sua carreira. Apesar dos problemas da pandemia, eles estão trabalhando duro em seu segundo álbum e estão determinados a apoiar a cena underground que tem cultivado sua música.

 

 Pré-encomenda: https://seasleeper.bandcamp.com/

 

Facebook: https://www.facebook.com/seasleeper

Instagram: https://www.instagram.com/sea_sleeper/

Twitter: https://twitter.com/seasleeper

Bandcamp: https://seasleeper.bandcamp.com/

 


Estreia do Black Lives METAL, terceiro line-up da SHE e muito mais na edição de Agosto do "Roadie Crew - Online Festival"

Andralls, Child O’ Flames, Fourkaos, Trépano, Krakkenspit, Hellskitchen são algumas das outras atrações da 17ª edição do festival, vencedor do Prêmio Dynamite 2021 como “Melhor Evento”

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 13 de Agosto, às 19h30, a décima-sétima edição do "Roadie Crew - Online Festival".

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Vencedor da categoria "Melhor Evento" do Prêmio Dynamite 2021, o "Roadie Crew - Online Festival" tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo. Até aqui, mais de 250 bandas já passaram pelo festival!

Além dos vídeos das bandas participantes, que continuam sendo inéditos e exclusivos, a décima-sétima edição, referente ao mês de Agosto, apresenta o terceiro line-up do projeto exclusivo She.
A ideia da She é promover e estimular a produção criativa feminina na cena de heavy metal do Brasil, e em seu terceiro line-up formada pela vocalista Alinne Madelon (The Knickers), a guitarrista Yasmin Amaral (Eskröta), a baterista Juliana Novo (Crucifixion BR) e a baixista Alessandra Castro (AnkerkeriA), fará uma versão de "Monster" da L7.

Outro projeto exclusivo dessa edição será o Black Lives METAL!
Inspirado pela #blacklivesmatter, o projeto, a exemplo da She, tem como função potencializar a produção criativa de músicos negros no metal.
O line-up de estreia do Black Lives METAL será formado pelo guitarrista do Angra, o Marcelo Barbosa, o baixista do Black Pantera, Chaene da Gama, o vocalista do The Giant Void, Hugo Rafael, e o baterista do Hammathaz, Lucas Santos. Juntos eles farão uma versão de "Type" do Living Colour.

A produção musical e de vídeo da She fica por conta de Alex Voorhees, já a produção musical do Black Lives Metal é assinada por Charles Soulz, enquanto que a produção de vídeo é de Alex Voorhees. A produção cultural de ambos projetos é de Susi dos Santos.

As outras bandas confirmadas para esta edição são: Andralls, Falange, Child O’ Flames, Caroá Jam, Unicircle, Fourkaos, Krakkenspit, Hellskitchen, Trépano, Ministério da Discórdia, Pancreatite Noise, Revolta, Morbid Garden e The Mask Of Tyrant.

A apresentação do festival fica por conta de Eliton Tomasi da Som do Darma.

Acesse www.youtube.com/roadiecrewmagtv e se inscreva em nosso canal. Ative o sininho para receber todas as atualizações.

Serviço:
"Roadie Crew - Online Festival" – 17ª Edição
Data: 13 de Agosto de 2021
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Bandas: She (Projeto Exclusivo), Black Lives METAL (Projeto Exclusivo), Andralls, Falange, Child O’ Flames, Caroá Jam, Unicircle, Fourkaos, Krakkenspit, Hellskitchen, Trépano, Ministério da Discórdia, Pancreatite Noise, Revolta, Morbid Garden e The Mask Of Tyrant.
Horários No Exterior (Time Zone): August 13th – 05:30 pm – Lima, Quito, Bogotá, Monterrey Time | August 13th – 06:30 pm – Santiago, La Paz, Asuncion, Havana, New York Time | August 13th – 07:30 pm – Buenos Aires, Montevideo Time | August 13th - 11:30 pm - London Time | August 14th - 12:30 am – CET and Johannesburg Time | August 14th - 01:30 am - Moscow Time | August 14th - 02:30 am - Dubai Time | August 14th – 05:00 am – New Delhi Time | August 14th – 06:30 am – Hong Kong Time | August 14th – 7:30 am – Tokyo Time | August 14th – 8:30 am – Sidney Time.

Mais Informações:
www.roadiecrew.com.br
www.somdodarma.com.br
www.instagram.com/sheheavymetal
https://fb.me/e/4ktzw34k1 (Evento Facebook)

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário