terça-feira, 24 de agosto de 2021

The Magic Bus – “The Castle (Το Κάστρο)”

(2021 – Importado)

 

Independente

 


A The Magic Bus é uma banda grega, formada em 2017. É bastante conhecida na cena local, devido a quantidade de shows, que a banda tem feito desde o início.

A primeira coisa, que chama a atenção dos ouvintes, são as letras cantadas na língua pátria, ou seja, o grego. A temática explora vários temas, que passam pelo individual até chegar ao coletivo. Emoções humanas, as quais falam sobre o presente e indicam reflexões sobre o passado, fazendo uso, inclusive, de aspectos da própria cultura.

Instrumentalmente, trafegam por vários caminhos do que poderíamos chamar de “Rock básico”. No entanto, engana-se quem espera ouvir o mais do mesmo Rock de sempre. A inclusão de melodias, que nos remetem ao folclore grego – além da utilização de instrumentos típicos -, dando um charme e um tempero especial as onze faixas do álbum de estreia, “The Castle (Το Κάστρο)”.

Se continuarem no mesmo caminho, terão um futuro promissor, não apenas no país de origem! Formação: Valantis Dafkos – vocais, Ermis Soultanopoulos – guitarras, Dina Argiriou – baixo e Paris Gatsios – bateria. Destaques: Κοντό Φιτίλι, Το Κάστρο, ονισμένα Μυστικά e Στη Γη της Επαγγελίας (At the Promised Land).

 

https://www.facebook.com/TheMagicBus.gr

 

9,0

 

Adalberto Belgamo

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário