quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nagasaki Sunrise – “Turn On The Power”

(2020 – EP – Importado)

 

Independente

 


Muito legal quando uma banda tem uma proposta simples, mas dedica-se a ela ao máximo e transforma sua fórmula minimalista em música boa. Este é o caso dos portugueses do Nagasaki Sunrise neste seu primeiro e único trabalho até então, o EP “Turn On The Power”, lançado ano passado.

A proposta gira muito em torno do Thrash Metal e do Punk, mas vai um pouco além. Os caras adotam certa melodia e incluem alguns solos bem interessantes, seguindo essa melodia o que torna, diríamos, ‘menos tosco’. Mas, a crueza e a dinâmica são intensas e as quatro composições convidam para ‘bangear’.

Aliás, quatro composições em pouco menos de dez minutos deixam o ouvinte com um gosto de quero mais. Afinal, todas possuem bases de guitarras contagiantes e fortes refrãos, além de uma levada direta da cozinha. Na hora que empolga, nota-se que o disco já acabou.

Interessante que, em sua formação, a banda conta com Alex Animal, baterista que já tocou ao vivo com os brasileiros do Flageladör e aqui é conhecido como War Tank Nagasaki. Completam o time Gasolizna Nagasaki (vocal), Iron Fist Nagasaki (guitarra) e Speedfaias Nagasaki (baixo). Que venha um álbum cheio!

 

https://www.facebook.com/nagasakisunrise/

 

8,5

 

Vitor Franceschini

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário