terça-feira, 19 de outubro de 2021

Arte News: FINAL COIL: britânicos anunciam o EP "Somnambulant II"


FINAL COIL: britânicos anunciam o EP "Somnambulant II"

O FINAL COIL anunciou "SOMNAMBULANT II", EP que será lançado em 10 de dezembro de 2021 via Wormholedeath em todo o mundo.

 

Sobre “Sonambulant II”:

O Final Coil reinventou completamente as músicas de seu catálogo anterior, levando-as a reinos de som que transformaram cada faixa. Eles decidiram criar um álbum de canções antigas dando um sopro de vida completamente novo. Intitulado “Somnambulant II” - um link de volta para um dos primeiros lançamentos da banda, o igualmente experimental “Somnambulant”, o EP de 2014 - este novo lançamento notável emergirá de sua crisálida via WormholeDeath Records em 10 de dezembro. Um triunfo emergindo de uma tragédia e uma luz ao longo do caminho enquanto todos nós emergimos em um mundo pós-lockdown.

 

Confira o teaser do novo EP:

 

https://www.youtube.com/watch?v=UzdzsH4HcO0

 

Informações:

https://www.finalcoil.com/

https://www.facebook.com/finalcoi

 


METAL VRAU lança novo videoclipe dos thrashers do SACRIFIX!

Seguindo a tradição em sempre apoiar o Metal Nacional autoral, o Rafael Pacheco, criador e músico por trás do METAL VRAU, não só produziu, como também lançou em seu canal no Youtube uma nova versão para o videoclipe "Let Him Die" dos Old School Thrashers paulistanos do SACRIFIX, banda que está crescendo muito - principalmente na Europa - por resgatar os primórdios clássicos e impactantes do Thrash Metal oitentista com muita energia, técnica e agressividade. 

"Let Him Die" é faixa pertencente a "World Decay 19", álbum de estreia do SACRIFIX, lançado em abril de 2021 via Thrash Or Die Records e Rapture Records, em formato CD e em todas as plataformas digitais.

Assista "Let Him Die" (Sacrifix) em:
https://youtu.be/fQRAL2jPsq0

Sacrifix é formado por:

Frank Gasparotto – Vocal/Guitarra (
@f_gasparotto)
Kexo – Baixo (
@bring_diamonds_and_rust)
Gustavo Piza – Bateria (
@gustavo_piza)

Conheça mais sobre a banda em 
https://linktr.ee/sacrifixofficial

Cada integrante gravou e capturou seus próprios áudios e takes de filmagens.
Produzido, mixado, masterizado e editado por Rafael Pacheco (METAL VRAU).

Todos os direitos sobre a música pertencem à marca SACRIFIX e a todos seus representantes legais/culturais.

“Já trabalhei junto com o Sacrifix numa collab para "The Antichrist", do Slayer, ano passado e os caras são monstros! Sem dúvida nenhuma é uma das poucas bandas brasileiras que conseguem capturar perfeitamente o estilo cru e old school do Thrash Metal oitentista com facilidade. Percebe-se que Frank Gasparotto (vocal/guitarra) e os outros caras são muito influenciados por bandas clássicas como Slayer, Kreator, Testament, Exodus, Megadeth etc. Sem firulas ou modernizações, os caras arrebentam!" Rafael Pacheco

Assista, comente, compartilhe e inscreva-se no canal!
www.youtube.com/metalvrau

Mais Informações:

METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro “Murdok”, com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também ‘playthrough’ de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto. Infelizmente, após três anos de canal, Sandro “Murdok” teve que sair amigavelmente para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais, mas Rafael Pacheco continuará com o legado firme e forte!

Rafael Pacheco, paulistano, 33 anos, desenvolvedor e analista de sistemas, toca guitarra e violão desde os 14 anos de idade e já teve aulas com mestres das seis cordas como Orival Castelo (violão) e Homero Bittencourt (guitarra). Já integrou muitas bandas covers de Testament, Iced Earth, Judas Priest, Queensrÿche e, também, de som autoral como InSoulitary (Death Metal) e Aventh (Melodic Death Metal). Atualmente, toca nas bandas covers Sons Of Judas (Judas Priest), Empire (Queensrÿche) e Untrusted, ainda em fase embrionária. Suas influências na guitarra são grandes nomes como Mark Morton, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt, Richie Kotzen, Reb Beach, Doug Aldrich, Jon Petrucci, Jason Becker, Marty Friedman, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Jeff Loomis, Keith Merrow, Ola Englund, dentre outros.

Parcerias:

Custom Craft Luthieria 
(
@luthieria_custom_craft)
IStrings (
@i_strings)
Cordas Labella (
@labellastrings)
Loja Destroyer (
@destroyermusicstore)
Mercuriall Audio Software (
@mercuriallaudio)
Balbags (
@balbags_)
JZ Press (
@jzpressassessoria)

Mídias Sociais:

YouTube: 
www.youtube.com/metalvrau
E-mail: 
metalvrau@gmail.com
Facebook: 
www.facebook.com/metalvrau
Instagram: 
www.instagram.com/metalvrau
Instagram Rafael Pacheco: 
www.instagram.com/rafaelrcpacheco
E-mail Rafael Pacheco: 
rafaelrcp@gmail.com

Fonte: JZ PRESS

 


GUTTROL revela título e detalhes de lançamento inédito

Desde que foi formada, em 2015, a Guttrol tem percorrido todos os passos do underground e evoluído gradativamente, aproximando-se, agora do aguardado momento de debutar com seu primeiro álbum. O disco se chamará “Invalid Leaders” e o seu processo de gravação já foi concluído, tendo sido realizado de forma totalmente analógica no estúdio Forestlab com o produtor Lisciel Franco.

 

A banda surgiu a partir de um encontro inesperado em uma jam section, em um festival de bandas na Cidade de Petrópolis, quando os músicos Rafael Ojeriza, Alex Melo, Rogério Alves e Igor Carvalho se encontraram no evento e decidiram subir ao palco para tocar alguns clássicos de bandas como AC/DC e Judas Priest, fazendo uma versão com vocal gutural.

 

Motivados com a vibe que rolou nesse show entre os músicos e a receptividade do público, os integrantes se reuniram novamente para dar continuidade a esse projeto, focado em um primeiro momento em fazer versões de clássicos do Rock ’n’ Roll e do Metal. Após um breve hiato, entre o final de 2017 até agosto de 2018, o projeto foi retomado por Rafael e Alex, dessa vez focado em músicas autorais voltadas ao Thrash Metal, com Rafael assumindo o baixo além dos vocais e Luciano Vieira, assumindo a guitarra. Com essa formação, em 15/11/19, a banda lança seu primeiro single com a música “Hate of the State”, além de realizar várias apresentações no estado do Rio de Janeiro.

 

Em dezembro do mesmo ano a banda passou por uma reformulação, tendo então Rafael Ojeriza nos vocais e guitarra e Alex Melo na bateria, permanecendo esse tempo em trabalho de produção de novas músicas. A formação ficaria completa em dezembro de 2020, com a entrada do baixista Tulio Lobo, permanecendo assim até hoje.

 

Um segundo single, “Rules”, seria lançado em março de 2021, tendo ótima receptividade entre os fãs de metal e na imprensa especializada.

 

Agora, eles anunciam que, em 04 de dezembro, será feito o lançamento da inédita “Internal War”. A música fala sobre síndrome do pânico e depressão, e será disponibilizada nas plataformas digitais e em foram de clipe no YouTube, de forma independente pela CD Baby.

 

Fique atento para todas as novidades sobre a Guttrol que é, agora, assessorada pela Roadie Metal!

 

Assista, abaixo, o vídeo do single “Hate of the State”:

https://www.youtube.com/watch?v=G9dBj-rBLoo

 

Guttrol:

Rafael Ojeriza (vocais e guitarra)

Alex Melo (bateria)

Tulio Lobo (baixo)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Guttrollband

Instagram: https://www.instagram.com/guttrollband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCVLj78Lz9VNqljML_HoNMWw

 


ATROCITUS: banda apresenta oficialmente capa do EP “O Que Será de Nós?”

Vai ser no próximo dia 24 de outubro que a Atrocitus irá apresentar o seu novo e esperado trabalho, o EP “O Que Será de Nós?”, que servirá de trilha sonora do curta-metragem “Martírio”, dirigido por Yasmim de Carvalho. Após ter revelado a tracklist do trabalho, agora é a vez da banda apresentar aos fãs a capa do mesmo, que pode ser conferida na imagem abaixo.

1. Alerta de Gatilho

Composição: Ian Schmoeller, Ideraldo Ferreira, Petherson Trudes e Weverson Huan.

2. Mordaça

Letra e Composição: Petherson Trudes

3. Martírio

Letra e Composição: Petherson Trudes

4. Mãos Atadas

Letra e Composição: Petherson Trudes

5. Alienado

Letra e Composição: Petherson Trudes

6. Tenebris

Composição: Ian Schmoeller e Petherson Trudes

 

Para saber de todas as novidades da Atrocitus, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Ideraldo Ferreira – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


MARCO FRAGOLA apresenta capa oficial de novo disco de estúdio

Essa bela e minimalista arte acima será a capa de “Escura Saga”, o aguardado primeiro álbum da carreira solo do guitarrista Marco Fragola, que será lançado no dia 31 de outubro.

 

Marco já trafegou por diversos estilos da música pesada, mas tem suas principais referências dentro do universo do Prog Metal, sendo influenciado por músicos do naipe de Michael Romeo, John Petrucci, Kiko Loureiro, Jani Liimatainen, Andy James, Jason Richardson e Angel Vivaldi. “Escura Saga” será um álbum conceitual, baseado em um livro de contos no qual Marco está trabalhando, e seu tracklist já pode ser conferido logo abaixo:

 

1 – Tenebris Fábula

2 – Sound of Awkening

3 – Fights and Glory

4 – Threads of Vanity

5 – Theatrical Evil

6 – The Most Shine Stars

7 – Stage of the Ruin

8 – Sonata Inopia

9 – The Last Battle, Again

10 – Kiss of Redemption

11 – Ode to the End

 

Enquanto aguarda o álbum completo, confira o já lançado single “Fights and Glory”:

https://open.spotify.com/album/6JoT9CL6QZndnxrO9fbryM?si=UoF0RpTAToSOkXiEKwi2kw&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades de Marco Fragola, acompanhe as redes sociais do músico.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/109963141152881/posts/114469554035573/

Instagram: http://instagram.com/marco_fragola_guitar

YouTube: https://youtube.com/channel/UCded97iqriwoxcGT4aRRsrA?sub_confirmation=1

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2rc9BMhUWKH9EQNJXPLbpU?si=7NU7Ucd_RdK_YZC8zKwuTw&utm_source=copy-link

 


SPINE SHIVER: confira os vídeos oficiais lançados pela banda no YouTube

A banda Spine Shiver vem se destacando pela qualidade dos materiais que vem lançado. Ano passado a banda estreou com o ótimo álbum “The Road”, e desde então, uma série de vídeos oficiais foram disponibilizados pelo quarteto no YouTube. Você pode conferir todos esses lançamentos aqui, através dos links abaixo.

 

Confira o vídeo oficial de “The One”:

 

https://youtu.be/UQqyW4K_lng

 

Assista ao lyric vídeo de “Steel Rider”:

 

https://youtu.be/UQqyW4K_lng

 

Veja os vídeos de “The Road”, “Windshield” e “Bad Story”, gravados ao vivo na “Harley-Davidson Hope For Friends Live Show”.

 

https://youtu.be/LqJkPG5M3o0

 

https://youtu.be/ClJtvcMZJng

 

https://youtu.be/zlTA5bMDo-Q

 

A Spine Shiver bem preparando uma série de novidades para o próximo ano, e para ficar por dentro de todas as novidades da banda, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Spine Shiver é:

Elivelton Weirich (Vocalista, guitarra e violão)

Leonardo Marchi (Lead Guitarra)

Michael Rocha (MD Rock) (Baixo)

Carlos Pacheco (Pacheco Cash) (Bateria)

 

Mais informações:

Website: http://spineshiver.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/SpineShiver/

Instagram: https://www.instagram.com/spineshiveroficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC69PHhjnJ1kr2Ogm9uvxdXg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ahvMPXck8MQT0fHlcA3ZZ?si=1L5BGo97Q_6tow1kKHa5BA&dl_branch=1

 


JURED: revelada a capa do novo single “Jornada”

Um dos novos e mais interessantes nomes do Thrash Metal nacional, a Jured anunciou recentemente estar trabalhando em cima do seu novo single, intitulado “Jornada”. Agora, a banda acaba de revelar aos seus fãs a capa do seu novo single. Confira abaixo:

 

Recentemente a Jured lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado “Quarentena Conspiracy Records”, gravado durante a live da banda em junho. O trabalho já se encontra disponível nas plataformas de streaming, podendo ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/0WaIOdy5UuilCNIUP41dO2

 

Para saber de todas as novidades da Jured, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Jured:                                 

André Miranda: guitarra e vocal;

Robert Lunardi: bateria;

Gustavo Gomes: baixo.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Jured-Banda-104931151394190/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR-D-ByakKJFnRZJQySaWr

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sfl03Y9IuKsjhXfG81lKS?si=h40oKSpvTJiNLeVQIJFM3A

 


DISLAZE: baixista Pedro Fabri revela aos fãs o que podem esperar do novo disco “ZERO”

Está programado para o dia 15 de novembro, data da Proclamação da república, o lançamento do esperado álbum da Dislaze, “ZERO”. Meio a tamanha expectativa dos fãs, o baixista Pedro Fabri revelou o que podemos esperar do novo trabalho da banda. A respeito das composições, ele revelou:

 

“Muitas músicas do álbum são composições antigas da Dislaze que pegamos e trabalhamos em cima. Com a ajuda dos nossos produtores Thiago Bianchi e Douglas das Neves, foi possível retrabalhar e reinventar muitos dos nossos antigos trabalhos.”

 

Já a respeito da temática do trabalho, o músico revelou que o foco principal das letras está no tema da saúde metal.

 

“O disco Zero trata muito de problemas psicológicos. Todos da banda já tivemos episódios de ansiedade, depressão e coisas do tipo, então deixamos nossas músicas explicar o que é estar na pele de alguém com esse problema. O Zero carrega uma carga pesada de conscientização dos problemas psicológicos!”

 

Por fim, Pedro revelou o que os fãs podem esperar de “ZERO”:

 

“Uma coisa é você compôr por compôr, a outra é compôr com a certeza de que seu disco será gravado. Demos nosso sangue pois sabíamos que finalmente lançaríamos as músicas, e isso inspirou todos nós. Esperem sensações reais. Nossa melodia e nossos clipes são trabalhados música a música para trazer o sentimento que a letra quer expressar. O objetivo é imersão total no contexto da composição!”

 

Enquanto 15 de novembro não chega, confira o trabalho da Dislaze nas plataformas de streaming musical.

 

https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE?si=hpJaBHZOSRiAj80OpBHBsQ

 

Para saber de todas as novidades da Dislaze, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


SEU ROQUE: conheça detalhes da carreira e influências do guitarrista Diego

O álbum “Esquizofrenia”, lançado pela banda carioca Seu Roque, é certamente um dos melhores trabalhos nacionais deste ano, unindo musicalidade apurada e letras consistentes.

O responsável pelo ritmo preciso do Seu Roque é o baterista Diego Denucci, com o qual conversamos brevemente para descobrir um pouco mais de suas influências e de como se tornou músico. Acompanhe:

Conte como descobriu a música e o Rock and Roll (Qual foi seu primeiro contato)

Meu contato com a música vem desde a barriga da minha mãe, apesar de não ter histórico de músicos na minha família a minha mãe é extremamente musical. Já o Rock descobri por volta dos 11 anos quando um vizinho montou uma banda e comecei a ir nos ensaios.

Como descobriu que seria baterista

Descobri isso durante os ensaios da banda do meu vizinho, quando sentei na bateria e consegui imitar uma música inteira, mas sem usar o bumbo...kkk

Cite três bateristas que te influenciam

Minhas maiores influências na bateria são o grande Bonzo, Eric Moore, Ian Paice

Cite três músicas marcantes para você

Músicas mais marcantes pra mim são Stairway to Heaven, Highway Star e Jeremy do Pearl Jam

Como você se inspira para compor

Toda vez que estou em processo de criação/composição, eu procuro escutar bandas novas com baterias muito marcantes e de preferência de estilos bem diferentes do que tocamos.

Deixe um recado aos leitores

Se você é um verdadeiro amante do Rock, curta Seu Roque, ouça até cansar e quando cansar, escute outra vez...hahaha

 

Confira o álbum “Esquizofrenia”, no Spotify, pelo link abaixo:

https://open.spotify.com/album/0XVlVFSQ4T5m9uZQQbPt4K?si=OkbWMFZhRfODCrKMDTYwlw&dl_branch=1

Para se manter informado de todas as novidades da Seu Roque, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seu Roque é:

Flavio Anunciação – Voz/Baixo

Neube Brigagão – Voz/Guitarra

Diego Denucci – Voz/Bateria

Victor Hugo Santos – Teclado/Guitarra

 

Mais informações:

Site Oficial: www.seuroque.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/seuroquebanda

Instagram: https://www.instagram.com/seuroquebanda/

 


NYX METAL PROJECT: banda prepara lançamento de cover do Kreator para essa sexta-feira

Dando continuidade ao projeto “Tribute Series”, onde homenageiam grandes nomes do Heavy Metal que influenciaram sua carreira, a Nyx Metal Project acaba de anunciar para essa próxima sexta-feira, mais um tributo. Dessa vez a banda irá prestar homenagem a uma verdadeira instituição da música pesada alemã, nada menos que o Kreator. A banda ainda não revelou que música receberá uma versão, o que aumenta ainda mais a expectativa pelo seu lançamento.

 

A versão foi gravada por Nyx (baixo e vocais), Luiz Amadeus (guitarras) e Niko Teixeira (bateria). Luiz Amadeus e Niko Teixeira são do Audiolab Extreme Studios de Taubaté (SP) e da banda Tormentor Bestial. A mixagem foi realizada por ArthurD do UniversoX Studios de Brasília (DF). Acompanhem todos os lançamentos do Nyx Metal Project em www.nyxmetalproject.com.

 

Para saber das novidades da Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3R

 


JUKEBOX FROM HELL: banda apresenta conceito completo da canção “Rock and Roll (Religião e Minha Lei)”

A Jukebox From Hell foi sem dúvida alguma, responsável por um dos principiais lançamentos desse ano de 2021, com seu novo álbum, “A Saga do Terceiro Irmão”. O trabalho, conceitual, conta a história de vida e morte de Rodrigo “Rock” Ribeiro, irmão do baixista e fundador da banda, Pê Ribeiro, que faleceu em um trágico acidente.

 

Dessa forma, é natural que os fãs fiquem curiosos a respeito dos conceitos presentes nas canções do álbum, e sendo assim, a banda resolveu falar um pouco mais a respeito da música “Rock and Roll (Religião e Minha Lei)”. Confira:

 

“A dor se pronuncia nessa música. O simbolismo mais uma vez é muito forte, com citações fúnebres, desencontros e conselhos Sábios do Terceiro Irmão.”

 

Confira “Rock and Roll (Religião e Minha Lei)” nas plataformas de streaming:

 

https://open.spotify.com/track/4QHRN9MF7Ry3fAiDDSYgbW?si=33e6ab2103d740d8

 

Para saber de todas as novidades da Jukebox From Hell, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo e Voz

Rodrigo Beckman – Guitarra e Voz

Oscar Jaime – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukeboxfromhell/

 


HELLSKITCHEN: Assista agora ao ‘Caio Indica Fest 5’

No último dia 10/10/2021, os paulistas do HELLSKITCHEN estiveram na quinta edição do ‘Caio Indica Fest’, onde divulgaram um pouco mais seu atual single “Who The Hell I Am”.

O evento foi transmitido pelo YouTube e contou com inúmeras bandas do cenário nacional e internacional, dentre elas estiveram Imago Mortis, Human, Metallstein, Twilight Aura, Headspawn e muito mais, assista:

https://youtu.be/SdrFk9Xkykg?t=592

Em outras notícias, o HELLSKITCHEN ganhou recentemente um positivo destaque no programa Comando Noise, onde o vocalista Gustavo Palito falou com exclusividade por mais de uma hora com o apresentador Jose Eduardo Brondi, assista:

https://youtu.be/lJIplRiEJ7Y

Encontre todos os trabalhos do grupo nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: 
https://li.sten.to/Hellskitchen

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: 
hellskitchenbrasill@gmail.com
WhatsApp/Telegram: 
(46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85



PÓSTUMA: Contagem regressiva para o “Fora Genocida Metal Fest II”

A banda de Melodic Death Metal PÓSTUMA está em contagem regressiva para apresentar-se no “Fora Genocida Metal Fest II”, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro.

Os paulistas estarão dando ainda mais destaque ao atual single, “Remission”, que foi lançado como videoclipe e também em todas as principais plataformas de streaming, e dividirão espaço com nomes como Expose Your Hate, Brutallian, Visceral Slaughter, Miasthenia, Losna e MUITO mais. Confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Fora_Genocida_Metal_Fest_II_Lo_Res.jpg

Para mais informações entre em contato com a organização pelo seguinte e-mail: 
pandemmy@gmail.com

SERVIÇO:
Show: Fora Genocida Metal Fest II
Local: YouTube: 29/10 – 
www.youtube.com/pandemmy | 30/10  - www.youtube.com/canalbloodymary
Horários: 20 horas
Realização: Pandemmy & Canal Bloody Mary

Confira o videoclipe da faixa supracitada diretamente pelo canal do PÓSTUMA (inscreva-se):

https://youtu.be/TSYKmvHmT6M

Encontre em sua plataforma digital mais utilizada acessando o link a seguir: 
https://li.sten.to/Remission

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: 
postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: 
(46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


THE GIANT VOID revela capa e tracklist de álbum de estreia

“Thought Insertion” será lançado no próximo dia 28 de Outubro e traz como baterista o alemão Michael Ehré, integrante do Gamma Ray e Primal Fear

A banda é nova, mas a experiência gigante. Esse é o The Giant Void.

O The Giant Void foi idealizado neste ano de 2021 pelo músico e produtor musical Felipe Colenci. Apesar de ser um novo projeto, o The Giant Void já nasce gigante em experiência. Além das bandas de metal pelas quais já passou como Blackdome e Fire Diamond, Colenci é proprietário da Fuzzr, uma das mais respeitadas produtoras de áudio do país especializadas em jingles, spots e efeitos sonoros. E foi na própria Fuzzr que Colenci encontrou o vocalista perfeito para a banda: o seu amigo Hugo Rafael.

“Eu estava gravando as primeiras músicas do que viria a ser o The Giant Void aqui na Fuzzr quando fui até a sala do Hugo – ele trabalha aqui na produtora também – e o convidei para gravar algumas vozes. Quando ele terminou a primeira música, eu sabia que tínhamos algo muito sério ali,” comentou Colenci.

“O Colenci já sabia que eu sempre fui um grande fã de rock e metal e quando ele me comentou sobre o novo projeto eu já comecei a me preparar”, lembrou Hugo Rafael que é conhecido por ser, desde 2015, o vocalista do Sambô, grupo famoso por misturar elementos do rock e samba. Hugo também participou e venceu o concurso "Jovens Talentos" do Programa Raul Gil do SBT, o que lhe rendeu a gravação de um álbum solo pela Sony Music.

O então duo Felipe Colenci (guitarra/baixo) e Hugo Rafael (vocal) precisava de um baterista. Colenci retomou alguns contatos profissionais que havia feito com o músico alemão Michael Ehré, baterista de dois gigantes do heavy metal alemão, Gamma Ray e Primal Fear, e um acordo não demorou para ser fechado.
“As músicas do The Giant Void são bem desafiadoras, embora divertidas para se tocar. Elas tem compassos diferentes e mudanças de tempo bem específicas. Ainda assim bem marcantes e melódicas e tenho certeza que vocês irão gostar. Há músicos incríveis envolvidos nesse projeto”, comentou o baterista que ainda toca com o The Unity e na banda do lendário ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth.

Após o lançamento de dois singles, “Bite The Bullet” - que conta com a participação de Adrian Barilari, do Rata Blanca - e “Dead End Job”, o The Giant Void anuncia o lançamento de seu álbum de estreia intitulado “Thought Insertion”
Produzido, mixado e masterizado por Felipe Colenci, “Thought Insertion” reunirá nove faixas: “Voidwalker”, “Bite The Bullet”, “Dead End Job”, “Ordinary Men”, “Beltalowda”, “Pale Blue Dot (Meant to Last)”, “Rotten Souls”, “Thought Insertion” e “Chernobyl”.
A capa do álbum é assinada por Carlos Fides (Kamelot, Shaman, Evergrey, Black Pantera, etc).

“Thought Insertion” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 28 de Outubro.
Uma edição física em CD Digipack também será lançada em Dezembro.


Assista os vídeos de “Bite The Bullet” e “Dead End Job”:
Bite The Bullet - 
https://youtu.be/A19NCJZ_rQQ
Dead End Job - 
https://youtu.be/gXS0a97_44s

Assista também o mini documentário sobre a formação da banda: 
https://youtu.be/Xv-liavf9k8

Mais Informações:
www.instagram.com/thegiantvoid
www.facebook.com/thegiantvoid

 


SINAYA: Assista novo videoclipe com participação de CJ, vocalista do Thy Art is Murder


Brasileiras se tornaram a primeira banda de Deathcore do mundo formada apenas por mulheres

Com uma carreira que se estende por mais de uma década, a Sinaya ficou conhecida pelo seu som marcado por fortes raízes do Thrash e Death Metal. Em meio ao momento da pandemia no mundo, a banda também se viu enfrentando seus próprios obstáculos. O resultado final de todo esse processo foi uma grande transformação e evolução sonora.

Com a fusão do Death Metal com o Deathcore em seu trabalho mais recente - atualmente inspiradas por uma vertente mais moderna do metal - a Sinaya se torna então, a primeira banda de Deathcore do mundo formada apenas por mulheres.

A vocalista Mylena Mônaco, comenta um pouco sobre esse novo processo:
''O Deathcore é um estilo que tenho ouvido muito nos últimos anos e me apaixono cada dia mais. É um estilo mais novo, porém mais difícil de cantar por abordar muitas técnicas de vocal, e foi um estilo que estudei muito nos últimos tempos. Com a entrada da Helena Nagagata em 2020, migrar para esse estilo facilitou ainda mais, pois ela é uma guitarrista versátil e que vem do Metal Progressivo e suas variações. Ela trouxe para o novo álbum músicas com outras afinações, que se alinharam muito bem com as ideias que eu tinha de vocal nesse estilo mais Deathcore. Depois de muitas conversas, químicas e estratégias, decidimos juntas começar a levar a banda para esse novo estilo.

Quando entramos no Fusão em Abril de 2021 para começar a gravar o CD novo, tivemos imprevistos técnicos e tivemos que contratar de última hora um sub para gravar a bateria. Agora migrando para esse estilo, precisávamos de uma baterista que, tecnicamente, estivesse à altura dos novos sons. Dois meses depois de muitos testes com bateristas de vários países, a Amanda Imamura entrou oficialmente para a banda. Ela é uma baterista que eu já tentava trazer para a Sinaya há 4 anos e agora deu super certo. Ela veio pra somar, pois ela já tocava muito desse estilo, é muito técnica, tem precisão e ao mesmo tempo tem a mão pesada.

A Amanda Melo é uma baixista que já era fã da Sinaya, e é uma musicista extremamente competente - em Setembro de 2021 -, dois meses depois dela ter entrado para a banda, voltamos para o estúdio para que ela pudesse gravar as linhas de baixo e conseguiu tocar incrivelmente, gravando as músicas praticamente em um take.

Com esse novo trabalho, mostramos que a mulher no metal extremo é técnica, tem porrada, e sabe sim levar uma banda de alto nível a sério!
Agora estamos explorando mais um estilo do Metal que gostamos, em um nível bem superior ao que fazíamos, e por esse motivo, migrei 100% para os vocais, para poder explorar ainda mais essas novas técnicas. Tivemos o apoio de grandes membros de bandas renomadas de Deathcore, e um deles foi o CJ McMahon, vocalista do Thy Art is Murder, que vocês vão conferir nesse Lançamento. Estamos muito felizes com a participação dele, pois é uma grande referência para nós e para a cena Deathcore mundial.

No novo álbum, nós ainda teremos Metal para todos os gostos. Algumas delas ainda voltadas ao Death Metal, outras mais Deathcore. Mas as próximas composições serão voltadas bem mais para o Deathcore e suas vertentes.

Além do CJ, que representa a nova fase da Sinaya no Deathcore, teremos uma outra grande participação no novo álbum: Diva Satânica, vocalista da Nervosa, que representa a celebração da mulher no metal.
Convidamos a Diva, pois além de ter um vocal incrível, ela e a Nervosa atualmente são grandes ícones na cena do metal mundial.’’

Para a arte do Single, a banda optou por um conceito mais minimalista, fugindo da ideia das capas tradicionais de Metal. O roxo foi escolhido para este trabalho, pois na simbologia das cores, remete a espiritualidade - já que a música aborda sobre o tema ‘’Vida após a morte’’. A cor também significa libertação de medos internos e outras inquietações do ser humano e transformação, que foi o que a banda e o mundo enfrentaram após o início da pandemia.

A arte ficou por conta de Artur Fontenelle da Dead Mouse Design, que já fez trabalhos para as bandas: Oitão, Torture Squad e Claustrofobia.

O lançamento completo do álbum está previsto para 2022 e mais detalhes serão anunciados em breve pela banda.
O trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex Shaman), que já trabalhou lado a lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.

Confira o novo clipe da banda com a participação do CJ McMahon do Thy Art is Murder no link: 
https://bit.ly/3mTJe69

 


VIKRAM: banda lança "Behind The Mask I", primeiro livro da trilogia que originou álbum de estreia

“Behind the Mask - parte I” é o primeiro livro da trilogia que conta a história de Nathanael Frost, um homem assombrado por seu passado.

A banda brasileira VIKRAM apresenta alguns elementos únicos na cena do metal mundial, mesclando arranjos técnicos aliados a cultura de diversas civilizações orientais. Com influências modernas e progressivas, trilhas de filmes épicos, Konnakols, polirritmias e complexas harmonias, a banda estreou no cenário do metal com um projeto abrangente que une diferentes tipos de artes como literatura, música, jogos, dança, belas artes e cinema.
 
Após lançar o conceitual álbum de estreia ‘Behind the Mask I’, a banda lança agora o livro Behind the Mask: Part I, primeiro da triologia que originou o disco. A Trilogia criada por Tiago Della Vega e escrita por Damien Void leva o leitor à uma viagem no tempo e no espaço, baseada na cultura oriental (Egito, Turquia, Arábia, Espanha e Índia). O livro conta a história de Nathanael Frost, um "imortal" que atravessa o mundo e os séculos em busca de explicações para sua existência. Cada música é baseada em um capítulo do livro, criando uma trilha sonora para cada momento vivido pelo personagem.
 
‘Behind the Mask I’ é parte de um projeto multimídia que envolve um livro (o primeiro de uma trilogia), um RPG, um sample pack com vários dos sons exóticos utilizados nas músicas e um songbook com as transcrições do álbum inteiro para as cinco partes principais (voz, guitarra, baixo, teclado e bateria).

Todos os produtos estão disponíveis no site da banda: 
https://www.vikram.com.br/shop

 

Sobre o autor

Damien é um escritor carioca formado em Teologia e grande estudioso de misticismo e ocultismo em suas várias vertentes mundiais, sendo especialista em rituais e simbologias pagãs. É influenciado por filmes de terror clássicos, fã incondicional de Vincent Price e dos filmes da 'Hammer'. Escritor com muitas obras publicadas, inspira-se na literatura de Edgar Allan PoeLovecraft, Stephen King, Agatha Christie, Bram Stoker, Anne Rice e na da música underground a erudita. Participou da antologia 'O Beijo do Vampiro' lançada pela editora portuguesa 'Euedito'. Em suas poesias e contos permeia uma aura envolvente de mistério, drama e terror, sendo referência nacional e mundial no meio das artes ocultistas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vKTBSa-nT8E

 

Vikram é uma banda brasileira de Oriental prog metal, fundada em 2012 por Tiago Della Vega, conhecido pelo título do Guinness Book como o guitarrista mais rápido do mundo e por suas aparições em programas de TV em todo o mundo como "Super Humans" pelo History Channel, além de outras grandes redes como Endemol (Alemanha), Fuji television (Japão), CBS (EUA), Globo (Brasil).

A banda mescla elementos étnicos de cultura oriental (Árabe,
hindu, Egípcias, flamenco) com o peso do metal progressivo somado a orquestrações e coros cinematográficos. O lançamento mundial do projeto Behind the Mask teve início em janeiro de 2019 e segue com lançamentos fracionados.

Vikram é formada por músicos de diferentes regiões do Brasil, como o baterista Marcus Dotta, que trabalhou e gravou com Warrel Dane (Nevermore e Sanctuary) em sua carreira solo gravando o seu aclamado último álbum, o Shadow Work. O vocalista Guilherme de Siervi, que ganha destaque no meio pela versatilidade, personalidade e interpretação únicas, e que além de convidado por Kiko Loureiro para gravar versões do opensource Project já tocou nas bandas Omega Blast, Syren e Skyrion. E o baixista G.Morazza, formado no Conservatório de Tatuí/SP, com estudos em quase todos em vários estilos musicais tanto na música ocidental como oriental, já acompanhou grandes artistas em várias áreas diferentes do meio, artistas como: Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Hugo Henrique, Supla, Fabio Teruel, Reginaldo Sodré, Stanley Swann (EUA), Mike Kerr (EUA), Wesley Ros (gospel) além de ter participado como baixista em vários musicais pelo país.

Para mais sobre VIKRAM, visite os canais oficiais SITEFACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

 


DEATH ON FIRE lança cover do Type O Negative

Lançado hoje, o grupo de death metal do meio-oeste, DEATH ON FIRE, apresenta um tributo dinâmico ao TYPE O NEGATIVE com seu cover de “World Coming Down”.

 

A banda comenta:

“Tim sempre foi um grande fã de TYPE O NEGATIVE. Há muito tempo queríamos fazer um cover de uma de suas músicas. “World Coming Down” é aquele que tem tudo o que eles fazem bem, e a ponte é uma racionalização de partir o coração para a autodestruição. É muito comovente.”

 

DEATH ON FIRE oferece vocais sombrios e ásperos e instrumentação pesada trazendo sua própria identidade para a faixa, enquanto mantém o clima íntimo e pessoal do original. O novo single segue o box “Six Foot Box” de 2021, EP do quarteto.

 

Ouça a faixa aqui: https://deathonfire.bandcamp.com/track/world-coming-down

 

Links:
Facebook: 
https://www.facebook.com/deathonfireband
Twitter: 
https://twitter.com/deathonfire666
Instagram: 
https://www.instagram.com/deathonfire/
Website: 
https://deathonfire.com/
YouTube: 
https://www.youtube.com/channel/UCIDCw8Hl1Uee8DVeN55xDVA

 


IN CRUCEM AGERE lança novo som

A banda austríaca de black metal IN CRUCEM AGERE lançou "The Gods Sent No Sign". A faixa é de seu próximo álbum “Calling the Void”, que será lançado via code666 em 22 de outubro.

 

A banda comenta:

"A humanidade tem se apegado às religiões desde o início dos tempos, mas cada oração tem sido fútil, sem resposta. O que é que as pessoas veem em deuses inventados e contos de fadas, que as faz sacrificar tudo, até mesmo suas próprias vidas?"

 

Ouça: http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=151480

Pré-encomenda: https://incrucemagere.bandcamp.com/album/calling-the-void

Links:
Facebook: 
https://www.facebook.com/InCrucemAgere
Instagram: 
https://www.instagram.com/incrucemagere/
Bandcamp: 
https://incrucemagere.bandcamp.com/

 


WILDERNESS HYMNAL lança novo som

WILDERNESS HYMNAL lançou a impressionante faixa "I Buried My Teeth" via Alternative Control. A música é do próximo álbum dividido com DUNCAN EVANS "Until Liars Fear You". O álbum será lançado em 5 de novembro pela Trepanation Recordings.

 

Javier Wallis do WILDERNESS HYMNAL comenta:

“Demônios são elípticos. Ganhamos terreno, às vezes os vemos sumir de vista no espelho retrovisor... e de repente nos vemos cercados novamente pelos mesmos dentes. Frequentemente, os dentes que assombravam nossos pais, e seus pais, e os deles..."

 

Ouça: https://alternativecontrolct.com/music/13006/#.YWCWgJrMJPa

Pré-encomenda: https://trepanationrecordings.bandcamp.com/album/until-liars-fear-you

 

https://wildernesshymnal.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/2l9PObsEAJC6uGUBjMcnFQ
 
www.instagram.com/wildernesshymnal
www.facebook.com/wildernesshymnal/

 


VHS lança novo som apresentando Trevor Strnad

O novo single do canadense death metal horror freaks VHS está pronto para empalar você como Vlad. "Horror of Dracula" é um sangrento death 'n' roll basher com vocais convidados de Trevor Strnad do THE BLACK DAHLIA MURDER. A canção foi estreada exclusivamente na Decibel Magazine antes do lançamento em dezembro do próximo álbum da banda com tema vampiro “I Heard They Suck ... Blood”. Com canções baseadas em clássicos do vampiro como ‘The Lost Boys’ e ‘Near Dark’, o álbum emocionará os fanáticos do death metal e do terror.

 

A Decibel Magazine escreve:

"Fãs de EXHUMED, IMPETIGO, CARCASS, MORTICIAN e sangue falso vão enlouquecer por “Horror of Dracula”, que atinge todos os pontos de prazer no cérebro: riffs sinistros, partes de mosh em ritmo acelerado, grooves guturais e uma amostra dos Simpsons. Os vocais de Strnad adicionam outra camada de profundidade, além de uma voz familiar."

 

Ouça "Horror of Dracula" e leia a matéria inteira na Decibel Magazine aqui:

https://www.decibelmagazine.com/2021/10/18/track-premiere-vhs-horror-of-dracula-feat-trevor-strnad

 

Encomende “I Heard They Suck... Blood” do VHS e Wise Blood Records no Bandcamp aqui:

https://vhshorror.bandcamp.com/album/i-heard-they-suck-blood

 

“I Heard They Suck... Blood” vai subir da sepultura no dia 3 de dezembro em digital, CD e fita cassete via Wise Blood Records.

 

https://wisebloodrecords.bandcamp.com/

 


IZNUTRI lança novo álbum

A banda russa de metal alternativo IZNUTRI lançou seu novo álbum “Reach the End”. O lançamento foi gravado / mixado e masterizado por Kostek Rednek e Nikolai Bazhen no "Hiboll Studios".

 

https://open.spotify.com/album/4ikCJuv1VB0uAxVTX3kBIv

 

https://music.apple.com/il/album/reach-the-end/1579164102

 

https://www.deezer.com/en/album/264063722?deferredFl=1

 

O IZNUTRI foi formado em 2018 em Komi Republic, Rússia, após a separação da banda From The Inside por Alexei Dugin (vocal / guitarra) e Andrei Dugin (baixo). Em apenas 3 anos, a banda lançou 3 álbuns completos e fez turnês por toda a Rússia

 

https://www.youtube.com/watch?v=S1VxA3OiOeE

 


AUTOKRATOR: nova música disponível e data de lançamento divulgada

Autokrator estreou uma nova música, “DCLXVI”, via No Clean Singing (toque a faixa + leia o recurso completo NESTE LOCAL) como a segunda faixa de amostra do próximo álbum, “Persecution”. O guitarrista / baixista do Autokrator, Loïc Fontaine, considera esta a música mais brutal que a banda já compôs e tocou, e No Clean Singing apoia sua afirmação ao considerar a impressão dominante desta música como "uma tempestade com a força de um furacão".

 

Loïc Fontaine explica:

“A música ‘DCLXVI’ é sobre o imperador romano Domiciano e sua perseguição aos cristãos, e a letra dessa música é da Bíblia Apocalipse 8: 7 e 13: 1. Em algarismos romanos, DCLXVI representa 666. De acordo com a Bíblia Apocalipse 13:18:

Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta: porque é o número de um homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Em seu livro ‘The White Goddess’, o teórico Robert Graves conclui que DCLXVI significa Domitius Caesar Legatos Xti Violenter Interfecit - que significa ‘O Imperador Domiciano matou violentamente os embaixadores de Cristo’”.

 


ELKAPATH lança segundo single de seu novo álbum

‘Dirty whore mouth’ é o novo single do Elkapath. Confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=FNMvl-_Mb6s

 

O single foi retirado do álbum, “Black Spiders”, que será lançado no dia 31 de outubro. Faça a pré-encomenda: https://elkapath.bandcamp.com/

 

Ouça: https://elkapath.bandcamp.com/track/dirty-whore-mouth

 

https://www.elkapath.co.uk/

https://www.facebook.com/elkapath

 


INFRARED lança novo vídeo

O Infrared lançou um novo vídeo para sua faixa “No Master, No Gods”, que vem de seu álbum recém-lançado “From the Black Swamp”. Criada em 1986, sua música é uma experiência que traz o ouvinte de volta no tempo aos anos 80, mas com um leve toque de metal moderno reforçado por uma produção sólida e de alta qualidade.

A banda começa com um riff, do qual o resto da música surge. As músicas podem ter uma energia que transmite um certo sentimento que pode levar a um tópico lírico ou às vezes eles apenas vêm com um título legal e escrevem letras para acompanhá-lo. Eles compartilham seus pensamentos sobre o enérgico e rápido, “No Master, No Gods”.

“Com bateria e riffs empolgantes combinados com versos mid-tempo e refrãos lentos e triturantes, ‘No Masters, No Gods’ é sobre o poder da verdade. Quando o tiver, você não se curvará a ninguém; não para deuses, lucros, líderes ou mesmo pessoas em sua vida interpessoal.”

 

Assista “No Master, No Gods” em https://youtu.be/zQvr6ly34p4

 

Adquira o álbum: https://infraredmetal.bandcamp.com

 

Music Video - From the Black Swamp- https://youtu.be/Crxh_Fwyb7E 
Lyric Video - Evil Ascent - 
https://youtu.be/muZc3HXfFhw

 

Show Dates:
Nov 27 - Mavericks - Ottawa, ON w/ Enforcer, Thunderdome - info

 

Infraredmetal.ca
Facebook.com/infraredmetal
Twitter.com/infraredmetal
Instagram.com/theofficialinfrared

 


SUMMONER'S CIRCLE lança vídeo lendo livro escolhido por fã

Em agosto passado, o Summoner's Circle de Knoxville, nos Estados Unidos, lançou seu último álbum "Chaos Vector" via Blood Blast Distribution. Em apoio ao disco, eles lançaram um videoclipe para a faixa-título e quando foi revelado aos fãs, a banda também ofereceu um desafio. O vocalista Blind explica em mais detalhes:

"Quando lançamos o vídeo ‘Chaos Vector’, fizemos um acordo com nossos fãs de que, se atingíssemos 20 mil visualizações de vídeo depois de um mês, eu iria ler um livro que os fãs escolhiam no vídeo. Bem, esse objetivo foi esmagado uma semana e agora estamos com mais de 40 mil visualizações. Então, mantendo a promessa, colocamos isso junto com o livro selecionado por nossos fãs... Isso é algo divertido para os fãs, e mostra nosso lado não tão sério."

 

Assistir Storytime w / Blind em https://youtu.be/L1Ag8KOnWBE

Vídeo da música: https://youtu.be/hTM_g0dubI8

 

Summonerscircle.com
Facebook.com/summonerscircle
Twitter.com/summoners13 
Instagram.com/summonerscircle

 


Confira vídeo de GARY RICHRATH no Estúdio Gravando com o saudoso Michael Jahnz do RICHRATH PROJECT 3:13

RICHRATH PROJECT 3:13 acaba de lançar um videoclipe com o falecido Gary Richrath no estúdio com Michael Jahnz trabalhando na música "Help Me Save Me From Myself" do álbum recém-lançado 'L.A. Is Mine. Foi aqui que tudo começou ... Gary Richrath trazendo a música “Help Me Save Me From Myself” para Michael Jahnz e mostra Gary ensinando a ele e os dois trabalhando juntos.

 

Você pode assistir ao vídeo em https://bit.ly/3vnn0gJ

Ouça e compre 'L.A. IS MINE ': http://smarturl.it/richrathproject

 

‘L.A. Is Mine' apresenta faixas com e sem Gary Richrath (são algumas das únicas faixas restantes, nunca antes ouvidas, escritas e interpretadas por Gary). Incluirá 5 novos originais, 3 novas canções de Gary Richrath com ele na guitarra e versões regravadas de "Ridin’ the Storm Out "e" Son of A Poor Man" como faixas bônus.

Gary RIchrath foi o principal compositor da maioria dos discos clássicos do REO Speedwagon e era conhecido por sua inesquecível presença de palco. Simplificando, Richrath Project 3:13 é uma versão do REO Speedwagon em seus primeiros anos - quando eles tocavam mais forte e não eram tão “baseados em baladas”.

RICHRATH PROJECT 3:13, leva você de volta ao início de REO SPEEDWAGON e conta a história de GARY RICHRATH por meio de sua música até sua morte e mais além - ao longo de uma apresentação de duas horas, incluindo um show multimídia que documenta Gary e Michael história. O show também inclui algumas das incríveis novas canções originais de Michael interpretadas pela mais nova versão do Richrath Project 3:13 com um grupo de músicos muito talentosos, incluindo Dennis Pockets na guitarra solo, Scott Weber nos teclados, Doug Janssen no baixo e Andy Crownover na bateria.

 

http://smarturl.it/richrathproject

https://www.project313rocks.com/

https://www.facebook.com/richrathproject313/

https://www.instagram.com/richrathproject313/

https://twitter.com/project313rocks

 


CROMAGNUM lança segunda edição limitada de quadrinhos para EP “Born Free”

 

Novo EP “Born Free” lançado via King Metal Records

 

O CroMagnum, de Montreal, lançou recentemente seu segundo EP “Born Free” em setembro passado. Antes de seu lançamento, o vocalista e guitarrista da banda Maximus Rex compartilhou a primeira parte de sua história em quadrinhos escrita e desenhada "Bigg Baby: Tales From The Id" para acompanhar a versão digital do EP. Hoje, ele tem o orgulho de apresentar a segunda edição, que agora está disponível em uma tiragem limitada de apenas 75 exemplares.

 

''Os nervos de são postos à prova enquanto ele tenta uma viagem aérea comercial mais uma vez...',' acrescenta Maximus Rex.

 

A história em quadrinhos é oferecida em um dos três pacotes disponíveis abaixo:

1. Bigg Baby: Edição 2 dos quadrinhos... 5 $

2. Bigg Baby: Edição 2 quadrinhos + assinado em tinta prata... 10 $

3. Bigg Baby: Edição 2 quadrinhos + autografado em tinta prata + desenho personalizado... 15 $

O frete custa mais 3 $ no Canadá e mais 4 $ nos Estados Unidos.

Adicione a edição um ao seu pedido para que realmente valha a pena!

A história em quadrinhos pode ser encomendada em Facebook.com/ThisSearchForAUserNameIsInfuriating e para aqueles em Montreal, QC, pode ser adquirida em MGComics.ca (10035 avenue de Bruxelles, Suite 101).

 

CroMagnum.ca  
Facebook.com/cromagnum 
Instagram.com/CroMagnum_MTL
Twitter.com/CroMagMetal

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário