terça-feira, 30 de abril de 2013

Arte News


CHAOSFEAR: Lineup especial para show em Campinas
O CHAOSFEAR traz uma ótima notícia para os fãs de sua música. O grupo que se prepara para o lançamento de seu novo álbum está também agendando datas para shows.
O retorno aos palcos já tem data: Será interior paulista, em Campinas, no U-Nion Fest nesta sexta-feira dia 3 de maio. Além do CHAOSFEAR, outros dois grandes representantes do metal nacional estão no cast: Kamala e Command6.
Para esta apresentação o CHAOSFEAR contará com uma formação mais que especial contando, além  dos irmãos Boccomino, com a presença de Danilo de Freitas (primeiro baterista do grupo) e o grande amigo do da banda Denis Grunheidt, no baixo.
"Estamos muito empolgados e felizes por retornarmos aos palcos do interior.  Em breve divulgaremos as novidades e apresentaremos a nova formação da banda. Para este show em Campinas queremos mostrar a todos o poder de fogo do Chaosfear ao vivo, além de continuar na divulgação do nosso último trabalho - Legacy of Chaos." comenta Eduardo Boccomino
Serviço:
U-Nion Fest
Woods Bar
R. Erasmo Braga, 6 - Jardim Chapadão
Campinas/SP
(19) 3243-5297
Ouça uma música do EP lançado para download "Legacy of Chaos":
Baixe o EP:
www.chaosfear.com.
Contato para shows e merchandise: chaosfear@chaosfear.com
Sites relacionados:

LOTHLÖRYEN: Turnê pela Europa é anunciada!
Os bardos brasileiros enfim vão debutar no Velho Mundo, lugar aonde o grupo vem crescendo exponencialmente desde o lançamento do álbum 'Raving Souls Society'.
A turnê acontece de 14 de maio a 03 de junho deste ano e tem como foco os países:Itália, Hungria, Romênia, Bulgária, Croácia e Grécia.
O LOTHLÖRYEN completou dez anos de carreira em 2012 e recentemente assinaram um contrato com a gravadora Power Prog da Alemanha que está distribuindo o último álbum em toda a Europa e América do Norte.
A Power Prog também lançará o novo trabalho, o relançamento de 'Some Ways Back No More'. Este é o segundo álbum do LOTHÖRYEN e foi regravado, remixado e remasterizado.
Leko Soares não esconde a ansiedade: "Nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos que vamos sofrer um pouco no início até adaptarmos ao ritmo de vários shows em sequência, mas já estamos nos preparando pra isso. Queremos começar a marcar nosso território aos poucos, criar uma base de fãs que nos permita voltar mais fortes ainda nas próximas vezes. Esperamos que seja a primeira de muitas tours. A galera pode esperar feeling e doideira de sobra, pois essas são as nossas maiores qualidades em cima do palco!"
Em breve mais detalhes sobre esta nova aventura de mais uma grande banda representando o Metal Brasileiro no exterior.
Veja um Lyric Video do EP 'Unfinished Fairytale' lançado recentemente e disponível para download na página da Power Prog:
Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com
Sites Relacionados:

WOSLOM: Preparando novo videoclipe!
O WOSLOM inicia a preparação do primeiro vídeo musical para o novo álbum. A música escolhida é a faixa-título 'Evolustruction'.
O projeto está  sendo conduzido em parceria com Agência Santo Forte Digital (www.santofortedigital.com.br) com direção de Will Mazzola e produção artística de Alessandra Lepiane. Confira algumas fotos das gravação:
Algo que sempre chamou atenção na carreira do WOSLOM foi o esmero com que o grupo produziu seus trabalhos audiovisuais: 'Time To Rise' e 'Mortal Effect'. Não seria diferente com o primeiro vídeo de seu novo disco 'Evolustruction', a banda promete mais uma vez rachar os monitores e TVs dos headbangers!
O novo álbum 'Evolustruction' será lançado dia 3 de junho.
O disco foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção da própria banda juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani A capa ficou a cargo do artista João Duarte.
Recentemente o WOSLOM anunciou que o álbum contará com um cover para a banda MAD DRAGZTER, um dos principais nomes do Thrash Metal brasileiro.
Confira o teaser do álbum:
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
Sites Relacionados:

EXECUTER FEST: Ingressos já à venda em todos os pontos!
A produção do segundo EXECUTER FEST confirma que os ingressos antecipados já estão disponíveis todos pontos de venda e também online pela www.ticketbrasil.com.br
LISTA DE LOCAIS: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/new/2013/04/executerfest_venda.jpg
Para esta edição as bandas participantes serão:
Ratos de Porão
Executer
Anthares
Ação Direta
Slasher
Data e local também estão confirmados: dia 15 de junho na casa de shows One Club, Amparo. Confira abaixo a lista de todos os pontos de venda de ingresso credenciados:
Da primeira edição do 'Executer Fest' originou-se o DVD '25 Years Thrashing Heads', trabalho que será lançado pela gravadora Kill Again Records.
Ouça uma música do EXECUTER:
Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com
Sites Relacionados:

SKINLEPSY: Anunciado show de lançamento de 'Condemning The Empty Souls'
Já com o trabalho disponível para venda, o SKINLEPSY agora celebrará o lançamento de seu primeiro disco 'Condemning The Empty Souls' em uma grande festa ao vivo!
O primeiro show do grupo está marcado para o dia 5 de maio as 18h00 no Manifesto Bar em São Paulo Capital.
A apresentação faz parte do projeto Peso Brasil e contará também com as bandas Blasthrash e Cursed Slaughter. O projeto visa incentivar e valorizar a cena autoral brasileira.
'Condemning The Empty Souls' foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).
A produção foi feita no Estúdio 44 sob a supervisão de Beto Toledo. A arte foi feita pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.
Um teaser foi lançado:
Para quem se interessar, o trabalho está disponível para ser comprado diretamente com a banda, pelo site da Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas do país.
Ouça uma das músicas que fará parte do álbum:
Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com
Sites relacionados:

AGE ONE: vocalista lança site oficial
O vocalista da banda de Prog Metal AGE ONE, Leandro Caçoilo, lançou seu site oficial. Nele os fãs poderão acessar informações sobre aulas, biografia, seus atuais trabalhos, agenda, vídeos e muito mais!
Para conhecer o site acesse: http://www.leandrocacoilo.com.br/
Links relacionados:

ETERNYX: libera capa e track list de “Unknown Way”
A banda carioca de Gothic/Doom Metal ETERNYX, atualmente formada por Aline Vandrack (voz), Luana Braga (baixo), Vinícius Detoni (guitarra), Júlio César (teclado) e Léo Birigui (bateria), divulgou a capa e track list de “Unknown Way”, primeiro álbum de estúdio do grupo. O disco foi produzido por Celo Oliveira, no Hydria estúdios, no Rio de Janeiro (RJ) e a bela arte da capa assinada pelo designer Bruno Pigozzi.
Track list:
01. Trust Me
02. Lake Of Tears
03. Death Angel
04. Walking To Death
05. Facing My Fears
06. Traveling Through My Madness
07. Unknown Way
08. Independently Of You
09. Prelúdio IX
10. Everybody Wants To Go Back Home
Links relacionados:

HELLENA: lançamento oficial com show no Stranger’s (DF)
A banda brasilense de Metal/Hardcore HELLENA realizará o show do lançamento oficial do primeiro álbum de estúdio, intitulado “Bolso Cheio, Coração Vazio”, no próximo dia 18/05 (sábado) no Stranger’s, em Brasília (DF), com início previsto para as 18h00. O evento também terá a participação especial das bandas Regicídio, Slow Bleeding e Deceivers.
Serviço:
Data: 18/05 (sábado)
Local: Stranger’s (706/707 norte)
Horário: 18h00
Ingresso: R$ 12,00
Links relacionados:

KID JOE: entrevista no Rock Express Cast #40
Daniel Ribeiro, Cassio Nogueira e Leonardo Godinho, respectivos vocalista/guitarrista, guitarrista e baterista da banda de Rock ‘N’ Roll catarinense KID JOE, concederam uma entrevista ao Rock Express Cast. Em um descontraído bate-papo com JP e Edu Lawless falaram sobre o início das atividades, a origem do nome do grupo, as influências musicais, processo de composição e gravação do EP “Nossas Armas”, as mensagens das letras, a opção por cantar em português, a ideia sobre o conceito da capa, produção de um videoclipe e muito mais!
Para escutar e baixar o podcast com o KID JOE acesse o link:
Links relacionados:

LETHAL STORM: entrevista no programa Volume Maximo
O baixista Haroldo Sanches e o baterista Fabio Luiz da banda de Thrash/Death Metal LETHAL STORM concederam uma entrevista ao programa Volume Maximo. Em um bate-papo muito descontraído com Patricia China falaram sobre como iniciaram na música, influências e inspirações, mudança de sonoridade do grupo, produção do primeiro videoclipe da carreira, o pouco espaço para bandas autorais na região de Campinas, a união com outras bandas para realização de shows e muito mais!
1º parte:
2º parte:
Semanalmente, a apresentadora Patrícia China discute e debate com músicos, roqueiros e amigos diversos temas relacionados ao mundo do rock. Com muito humor e conteúdo, falam tudo sobre as principais bandas do cenário rock e também dão espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho. Muita música, dicas, bate papo e risadas no único programa de rock de verdade da web. O programa e vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 19h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br).
Links relacionados:

MARCOS DE ROS: confira vídeo ao lado do grupo de percussão Zingado
O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS disponibilizou em seu canal YouTube o vídeo da música “Maracatú de Fogo!”, registrado junto ao grupo de percussão Zingado. Trata-se de um ensaio para o projeto ‘Música de Rua’, que será realizado em Caxias do Sul (RS) entre os diaa 01 até 05 de maio.
Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=W6rIMcWbmA0
Links relacionados:

MEHRA: lança vídeo teaser sobre trilogia
A banda de Metal/Hardcore Experimental MEHRA lançou o primeiro vídeo teaser de uma série especial que dará origem a uma trilogia. Ainda esta semana o grupo tem previsão de lançar a música “Paralellœ”. Tanto o teaser quanto a música são lançamentos aleatórios e não estarão presentes em futuros lançamentos em CD.
Para assistir o teaser acesse: http://www.youtube.com/watch?v=a-j2LGkEnOw
Links relacionados:

OUTLOVE: homenageia INXS com bela versão para “Never Tear Us Apart”
Celebrando os 25 anos de lançamento do clássico álbum “Kick” (1987), do grupo australiano INXS, a banda paulista de Hard Rock/Metal OUTLOVE lançou uma versão para o grande sucesso “Never Tear Us Apart”. A música ganhou uma excelente versão, com uma sonoridade moderna, mas sem perder as características principais e a bela melodia da original!
Para escutar a versão do OUTLOVE para a música “Never Tear Us Apart” acesse: https://soundcloud.com/outlove/never-tear-us-apart-2012
Links relacionados:

VISAGEM: realizará show no Aurora Rock Festival (SP)
A banda de Rock ‘N’ Roll VISAGEM, que recentemente lançou digitalmente seu primeiro álbum de estúdio, realizará show no Aurora Rock Festival no próximo dia 05/05 (domingo), no Café Aurora, em São Paulo (SP). Com previsão de iniciar as 17h00, o evento também irá contar com apresentações das bandas Me Chama de Zé, Banda Myopia, Sem Camisa, UDJC, Askow, Arame Farpado e Heródia.
Serviço:
Data: 05/05 (domingo)
Local: Café Aurora
Horário: 17h00
Ingresso
Antecipado: R$ 5,00 (com a banda)
Na portaria: : R$ 15,00
Endereço: R. Treze de Maio, 112 - Bela Vista São Paulo
Links relacionados:

HEAVY METAL ON LINE #34 - (Ratos de Porão/Scelerata)
Chegamos ao nosso programa #34 e desta vez muito especial, devido às duas grandes entrevistas que realizamos no último mês, uma delas com o lendário Jão, do Ratos de Porão e outra com uma importante banda do cenário nacional, o Scelerata. Confira nosso bate papo com estas bandas e ainda as novidades do cenário Metal nacional!!!
LINK:

ARAME FARPADO: capa e track list de álbum de estreia
A banda Arame Farpado divulga a capa e o track list de seu álbum de estreia intitulado ``Saída´´, o citado trabalho foi gravado no estúdio Radioativo na cidade de Sumaré, interior paulista. A produção ficou a cargo de Claudio Carinha e Dragão, integrante da banda Arame Farpado.
Confira abaixo os nomes das sete faixas presentes no álbum, as músicas ``Saída´´ e ``Oficina do Diabo´´ constantemente são executadas na emissora Rivendell Radio através do endereço eletrônico http://www.rivendellradio.net
Banda: Arame Farpado 
Álbum: Saída (2013)
Músicas
Saída
Canalha
Cabeça de Aço
Oficina do Diabo
Arame Farpado na Agonia
Ódio
Sangue
Arame Farpado - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com 
Links relacionados

DARK SALVATION no Metaldays Openair
Além de estar se apresentando no próximo Metaldays Openair (www.metaldays.net) ao lado de nomes como Wintersun, Hypocrisy, In Flames, Overkill e Ensiferum, a banda Dark Salvation está vendendo, diretamente através de seu e-mail, ingressos para o evento. Por 129 euros você adquire seu bilhete e apoia a banda, além de pagar um pouco mais barato fugindo de impostos e encargos extras. Para adquirir entrar em contato em  info@dark-salvation.com.
Mais informações:

SEPULTURA apresenta campanha para lançar aguardado documentário oficial
A InterFace Filmes acaba de lançar uma campanha de crowdfunding para dar continuidade à produção do tão esperado documentário sobre a incrível jornada de 30 anos do SEPULTURA, um dos principais nomes da história do heavy metal brasileiro e mundial.
Durante os últimos três anos, o cineasta Otávio Juliano tem acompanhado todo o dia-a-dia do SEPULTURA. Nada ficou de fora! O conteúdo deste documentário traz a banda na estrada, entrevistas coletivas, bastidores, aborda os mitos, conflitos, mudanças pessoais, a luta com a economia da internet, as mudanças fonográficas e depoimentos inéditos. O cineasta realmente abriu os arquivos do SEPULTURA e selecionou imagens raras e inéditas das últimas três décadas. Este registro vai dar aos fãs muito mais do que eles imaginam e esperam.
Para a conclusão deste trabalho, foi lançado um financiamento coletivo no Kickstarter, um meio de arrecadar fundos para projetos criativos. Juntos, artistas e colaboradores fazem os projetos acontecerem. No Kickstarter, é tudo ou nada – os projetos tem que atingir suas metas de arrecadação para receber os fundos. Mais informações em http://www.kickstarter.com/projects/interfacefilmes/sepultura-official-documentary.
Neste momento, o Sepultura está promovendo mais uma vez o álbum “KAIROS” pela Europa. A nova turnê vai passar por França, Holanda e Alemanha. Além disso, Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) também estão se preparando a gravação de um DVD especial durante show no Rock In Rio com os franceses do Tambours du Bronx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário