quarta-feira, 1 de maio de 2013

Arte News


SODAMNED entra em estúdio em junho para gravar promo
O Sodamned entrará em estúdio a partir do dia 08 de junho e gravará duas músicas inéditas para o novo lançamento da banda. Este lançamento será um Promo CD, em formato virtual e físico, que além das novas músicas contará com a versão remixada e remasterizada da primeira demo da banda (“On the Gallows” de 2003). Uma das novas músicas também servirá como prévia do que virá no próximo CD da banda, que também será gravado este ano, e está em acelerado processo de composição. Novidades em breve!
Mais informações

SILENT RAGE apresenta novo vocalista
Finalmente, depois de um ano de testes, o quinto membro se juntou à legião. É com grande prazer que a banda Silent Rage anuncia seu novo vocalista. Trata-se de  Steve Venardo, conhecido por seu trabalho com as bandas Airged L’Amh, Double Square, Valet Parn e num passado recente com Verdict, Dream Devoid, Heathendom, entre outras.
"Eu ainda não posso acreditar que Steve se juntou a nós. Tendo conhecido o seu trabalho, eu sempre fui um grande fã dele. Felizmente, agora ele é uma parte da família Silent Rage e tudo o que posso dizer é que fomos verdadeiramente abençoados por tê-lo. Bem-vindo a bordo do Steve!", comentou o guitarrista e membro fundador da banda Nikos Siglidis.
"Estou mais do que feliz por fazer parte da família Silent Rage e ansioso para a compor uma música muito pesada para o nosso álbum de estreia, assim como para fazer muitos shows ao vivo que certamente irá seguir para promovê-lo”, disse o novo vocalista.
A banda já começou a trabalhar em um novo material que soa um pouco mais pesado em comparação aos lançamentos anteriores. Duas dessas canções, Between Harmony & Sorrow e Stormwarrior serão tocadas ao vivo no dia 28 de junho no Gagarin 205, em Atenas, Grécia, onde a banda será abrirá para o Stratovarius juntamente com o Illusion.
Mais shows estão prestes a ser anunciados em breve. Fique ligado!

INSURRECTION tem sucesso com crowdfunding e posta vídeo na internet
Após uma bem sucedida campanha de financiamento público para lançar seu terceiro disco intitulado “Prototype”, a banda de Death Metal Insurrection canadense disponibilizou um vídeo mostrando-os em estúdio.

A banda ofereceu oito pacotes para os fãs a favor de aumentar a sua meta monetária de US $ 2500 e desencadearam uma série de vídeos promocionais informativos explicando detalhes sobre o financiamento público.
Episódio 3: ‘Business’ - http://youtu.be/WRytMd5dvho
Episódio 2: ‘Rock n Roll!’ - Http://youtu.be/7QX1b3mItVs
Episódio 1: ‘Prototype’ - http://youtu.be/1efN_AGj7pI
A banda também anunciou que confirmaram que estarão se apresentando no RockFest AMNESIA deste ano em Montebello, QC na sexta-feira, 14 de junho ao lado de Rise Against, The Offspring, Anthrax, Alice Cooper, Marilyn Manson, Lamb Of God, entre muitos outros.
Para mais informações sobre o festival, acesse esses links:
Site oficial Rockfest Amnesia: http://www.pnrockfest.com/en/
Informações da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário