sexta-feira, 17 de maio de 2013

Arte News

JACKDEVIL: Shows em SP, Belém e enfrentando as adversidades com dedicação
Novamente em destaque nas páginas da revista Roadie Crew, em sua edição #172, o JACKDEVIL, através das palavras do baixista Renato “Speedwolf”, encara de forma séria os problemas enfrentados em sua cidade natal, São Luis/MA, declarando: "Temos que enfrentar a falta de casas de eventos voltadas para o estilo, de um circuito ativo de shows nas cidades vizinhas e de incentivo cultural por parte de Prefeitura e Governo do Estado, que destinam milhões para a indústria do 'bumba meu boi'. Por último, desativaram o Circo da Cidade, local onde aconteceram os melhores shows de Metal de São Luís", acrescentando ainda que produzir os próprios shows tem sido muito mais proveitoso e que o apoio dos fãs tem sido o ponto forte desta ainda curta, porém marcante trajetória. Confiram mais na seção “Cenário” da edição impressa da revista (www.roadiecrew.com).
E dando seguimento no processo de divulgação do elogiado EP “Faster Than Evil”, os “novos garotos da selva” anunciam a data de seu primeiro show em São Paulo, e continuam em busca de mais datas para sua turnê em território nacional. André Nadler (vocal/guitarra), Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe Oliveira (bateria) mandam uma mensagem aos headbangers brasileiros: “Nos próximos meses vamos invadir o Brasil e detonar shows bombásticos pra vocês! Gostaríamos de tocar em cada cidade do país, pois há fãs do JACKDEVIL de norte a sul, e ficamos muito felizes com toda a receptividade que obtivemos até agora. Contamos com vocês para detonar noites de puro “rock veloz” e barulhento!”.
O show dos “Thrash Demons” será realizado no festival “Guaru Metal Fest”, no dia 10/08 na cidade de Guarulhos, com a participação das bandas como Vulcano, Crystal Viper, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, dentre outras. Haverá stands com exposições de guitarras personalizadas Seizi e artigos da Santo Angelo, além de lojas de CDs, vinis, camisetas e acessórios e o sorteio de uma guitarra personalizada, tatuagens e kits promocionais dos parceiros do festival.
Chamada para o evento: http://bit.ly/12DPoqp
Página no Facebook: www.facebook.com/guarumetalfest
E um mês antes, o JACKDEVIL fará o show de abertura da lenda americana de Thrash Metal HIRAX em Belém/PA, no dia 06/07. Mais informações em breve.
Para comprar o merchandising oficial do grupo, como CDs, camisetas, patches, etc, acesse a recém-inaugurada loja virtual do JACKDEVIL no site da Shock Review: http://www.shockreviewstore.com/band-merch1/jackdevil  
O vídeo clipe para a música “Under the Metal Command”, disponível em www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE  já ultrapassou 40 mil acessos, causando boa impressão por sua energia e simplicidade, mostrando a banda tocando em estúdio e cenas pela cidade de São Luis.
Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods
Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

INSURRECTION posta mais um vídeo na internet
A banda Insurrection, após o sucesso de uma campanha no sistema crowdfunding para financiar seu próximo álbum “Prototype”, postou um novo vídeo na internet para os seus fãs. O vídeo pode ser visto no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=8pOZEDwaS-g
A banda ofereceu oito diferentes pacotes aos fãs para atingir sua meta que foi de US $ 2,500 dólares e obteve sucesso. Outros vídeos foram postados anteriormente, segue os links abaixo:
Episode 4: Drums - http://youtu.be/fAX24sSmc34
Episode 3: Business - http://youtu.be/WRytMd5dvho  
Episode 2: Rock n Roll! - http://youtu.be/7QX1b3mItVs   
Episode 1: Prototype - http://youtu.be/1efN_AGj7pI
A banda ainda reforça que no dia 14 de junho irá se apresentar no AMNESIA ROCKFEST que acontece em Montebello, Quebec, Canadá. No mesmo evento irão se apresentar nomes como Rise Against, The Offspring, Anthrax, Alice Cooper, Marilyn Manson, Lamb of God e muitos outros.
Informações do evento:
Mais informações da banda:

MARKRADONN: banda fecha com selo Bluntface Records
A banda de Experimental Death Metal, Markradonn, que está produzindo sua nova música Ceremonial Abnegation fechou com o selo Bluntface Records.
"Estamos muito animados por ter Markradonn como parte da família", disse Otto Kinzel, dono da Bluntface Records. "Markadonn é uma banda incrivelmente única. Eles têm todos os elementos brutais do Metal Extremo e ainda superam as fronteiras do gênero incluindo em sua música instrumentos de sopro e percussão, além de influências clássicas em suas composições. A música nunca perde sua brutalidade e ainda expande a ideia tradicional de "o que" o Death metal deve ser. É um som muito diferente e original e o Markradonn se encaixa perfeitamente com o que Bluntface Records é”, finalizou.
Saiba mais sobre Markradonn no seu site: www.markradonn.com

FACE OFF lança sem primeiro vídeo clipe
A banda sérvia Face Off acabou de lançar seu primeiro vídeo clipe oficial. O vídeo é para a faixa Fragile do álbum “The Colour Of Rain” e pode ser conferido no seguinte link:
A banda ainda disponibiliza duas faixas para streaming nos seguintes links:
A banda Made Of Stone já disponibilizou seu novo vídeo clipe! Confira no link abaixo.
A banda está divulgando seu primeiro disco “Day After Day” e faz questão de ressaltar que na compra do material 50% do dinheiro irá para instituições de caridade.

FATALITY: campanha de financiamento, turnê e álbum a caminho
Atualmente formada por Dimitri Brandi (vocal/guitarra), Douglas Gatuso (baixo) e Alexandre Tamarossi (bateria), o PSYCHOTIC EYES vive o melhor momento de sua carreira. Seu mais recente álbum, I Only Smile Behind The Mask foi muito bem recebido por imprensa e público e rendeu ao PSYCHOTIC EYES diversas pautas nos principais veículos especializados, além de ter sido responsável por três indicações à banda entre os "Melhores de 2011" na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.
Reflexo da boa aceitação ao disco, o PSYCHOTIC EYES vem numa boa seqüência de shows e participações em festivais. Além da apresentação de amanhã, o grupo já tem mais dois compromissos agendados para o mês de Junho. No dia 02 eles serão uma das atrações do 10º Stone Metal Festival que rola em Belo Horizonte/MG e que também contará com apresentações de outros grandes nomes do cenário nacional como o Drowned e o Malefactor. Já no dia 22, o PSYCHOTIC EYES será o headliner de mais uma edição do Live To Rock Festival que rola em Sorocaba/SP e que também contará com Vulture, Warshipper, Esdras e Escárnio.
Entre outras novidades, o PSYCHOTIC EYES prepara-se para filmar seu primeiro videoclipe e também já está em fase de pré-produção de seu novo álbum que mais uma vez será produzido pelo canadense Jean François Dagenais, também guitarrista da banda de death metal KATAKLYSM.  
Serviço:
Scream For Metal Fest
Atrações: Psychotic Eyes, Nervochaos, Hellsakura e Cowboys Suicidas (Pantera Cover)
Data: Sexta-Feria, 17 de Maio de 2013
Horário: 22h (Primeira banda no palco pontualmente às 23h30)
Local: Blackmore Rock Bar - Alameda dos Maracatins, 1317, Moema, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20,00 (até às 23h) e R$ 25,00 (após às 23h)
Informações e reservas: www.blackmore.com.br ou (11) 5041-9340
Mais Informações: 

Os canadenses do Fatality anunciaram que irão lançar seu próximo álbum, “Psychonaut”, no dia 28 de junho. Além disso a banda irá entrar em uma turnê pelo Canadá e EUA que irá acontecer do dia 21 de junho até o dia 28 de agosto.
"Estamos muito satisfeitos com o resultado final do álbum “Pyschonaut” e estamos muito orgulhosos do novo single "Thoughts Collide". Estamos muito animados para voltar para a estrada e tocar a nova música para todos os nossos fãs. Graças a todos os que contribuíram através de nossa campanha no IndieGoGo e ajudaram ainda mais a banda para detonar daqui em diante!”, disse o guitarrista Eytan Gordon.
O primeiro single  “Thoughts Collide” pode ser ouvido em streamin no seguinte link:
Para financiar seu novo álbum, a turnê e um vídeo clipe, a banda Fatality está realizando uma campanha em forma de crowndfunding (financiamento coletivo) com seus fãs para levantar US $ 10 mil dólares. A campanha pode ser acompanhada nos sites www.Indiegogo.com ligada à http://fatality.ca. Na primeira semana de campanha a banda chegou a arrecadar cerca de US $ 3 mil dólares. A campanha vai até dia 4 de junho.
A banda também pretende lançar um vídeo, também em junho, que será produzido por Matthew Chrones Scott da BLEEDINGHEART Productions (www.bleedingheartproductions.ca).
Confira abaixo as datas da turnê do Fatality:
21 de junho - Oshawa, ON CD de lançamento @ The Atria
22 de junho - TBA
23 de junho - Belleville, ON @ Sino Pub
28 de junho - Toronto CD de lançamento @ Sneaky Dee - CD de lançamento Mostrar w / Cure Shotgun, Call of The Wild - Eventos Detalhes
29 de junho - Montreal Lançamento de CD @ Frites Alors
30 de junho - Portland, ME @ Geno Rock Club
02 de julho - Worcester, MA @ Hotel Vernon
03 de julho - Providence, RI @ Dusk
04 de julho - Allston, MA @ O'briens Pub
05 de julho - Florence, MA @ Silk City Music
06 de julho - Philadelphia, PA @ Kung Fu Gravata
8 de julho - New York, NY @ São Vito Bar
09 de julho - Baltimore, MD @ Bar Side
11 de julho - Chesapeake, VA @ Rogers
12 de julho - Richmond, VA @ TBA
13 de julho - Wilmington, NC @ Reggies
15 de julho - Jacksonville, FL @ Favela Pub
16 de julho - Miami, FL @ TBA
17 de julho - Tampa, FL @ Latão Caneca
19 de julho - Atlanta, GA @ TBA
22 de julho - Houston, TX @ Fitzgerald
23 de julho - San Antonio, TX @ Backstage
24 de julho - Dallas, TX @ largo dobro
25 de julho - Oklahoma City @ TBA
26 de julho - Midland, TX @ TBA
29 de julho - Albuquerque, NM @ Launchpad
31 de julho - San Diego, CA @ Winston
03 de agosto - Fullerton, CA @ Riff Haus
04 de agosto - Los Angeles, CA @ Bar Cinco Estrela
8 de agosto - San Jose, CA @ The Pocket
09 de agosto - Oakland, CA @ TBA
10 de agosto - Medford, OR @ MusicHead
11 de agosto - Eugene, OR @ TBA
12 de agosto - Portland, OR @ East End
14 de agosto - Seattle, WA @ TBA
16 de agosto - Vancouver, BC @ TBA
17 de agosto - Portland, OR @ Tonic Salão
18 de agosto - Boise, ID @ TBA
19 de agosto - Salt Lake City, UT @ Joes líquidos
20 de agosto - Denver, CO @ TBA
21 de agosto - Wichita, KS @ TBA
22 de agosto - Kansas City, MO @ TBA
23 de agosto - St. Louis, MO @ TBA
24 de agosto - Fort Wayne, IN @ TBA
25 de agosto - Detroit, MI @ TBA
26 de agosto - Cleveland, OH @ TBA
27 de agosto - Pittsburgh, PA @ TBA
28 de agosto - Buffalo, NY @ Sala de Espera
Para mais informações:
Indiegogo Campanha - http://fatality.ca

DEAD AWAKEN lança “Where Hope Turns Dripping Red”
A Abyss Records anunciou orgulhosamente o lançamento de “Where Hope Turns Dripping Red”, primeiro álbum da banda sueca Dead Awaken. O lançamento, por enquanto, só foi feito na Europa. O trabalho conta com nove composições e pode ser encomendado através do site da própria Abyss Records:
Você ainda pode conferir um vídeo promocional para a faixa Carnivore no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=aUOymmhNgqE

NAILGUN novo line-up e alta na promoção de novo disco
O guitarrista Florian Hahn e cantor o Manuel Bühler haviam deixado a banda em fevereiro. Assim a banda recrutou Nenad Eppli como o novo homem das seis cordas, além de manter Manuel Blesch como seu único vocalista (antes, Blesch só vazia backing vocals). Mais uma baixa aconteceu quando o baterista Felix Hartwig decidiu deixar a banda por não conseguir se dedicar 100% ao grupo. Logo ele foi substituído por Steffen Wiesel.
Atualmente a banda começou a ensaiar para sua próxima turnê. As fotos do ensaio podem ser conferidas no link: http://www.nail-gun.de/. Além disso, o grupo já se prepara para compor o sucessor de “New World Chaos”, seu último e mais recente trabalho.
A banda, em meio a turbilhões, vem conseguindo ótima repercussão com seu segundo álbum, o já citado “New World Chaos”, confira o feedback da mídia abaixo:
9 / 10
Wolfhound
4 / 5
Groundcast
8,5 / 10
Arte Metal
8 / 10
Metal.de
8 / 10
Terra Relicta
8 / 10
Metal Nose "This is proper metal that will appeal to every genuine metal fan!"
8 / 10
"Excellent stuff all round…" (Ave Noctum)
79 / 100
Lords Of Metal
75 / 100
True Metal.it
7,5 / 10
Noizz
5 / 7
Metal Hammer
3,5 / 5
Stormbringer
10 / 15
Legacy
7 / 10
Reviews From The Cave
7 / 10
Metal Mirror
4 / 6
Metal Impressions
Nailgun - ONLINE:

EDAIN "Of Those Who Worship Fire"
A banda checa Edan, que é formada pelo guitarrista Pavel Jerabek e pelo vocalista Martin Brnovjak (ex-ABSURD CONFLICT) anunciou o lançamento de seu terceiro álbum "Of Those Who Worship Fire" pela Zero Budget Productions.
Confira o vídeo promocional do álbum: http://www.youtube.com/watch?v=VkAHNGD0bSg
Para mais informações:

PROJECT46 & AGAINST TOLERANCE: realizarão show em Leopoldina (MG)
Após grande repercussão de seu álbum de estreia, “Doa A Quem Doer” (2011), a banda de Metal/Hardcore PROJECT46 dá sequência a Doa A Quem Doer Tour 2013. Após a saída de dois integrantes a banda Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE segue como trio, lançando recentemente seu novo trabalho, o EP “Redefined” (2013), e retorna aos palcos. Ambas se apresentarão em show organizado pela produtora Union Rock no próximo dia 18/05 (sábado) na Arena Vibe, em Leopoldina (MG). O evento tem previsão de iniciar as 19h00 e terá ainda participação dos grupos Suicide Control, Desangre, Metheora e Arkhan.
Serviço
Data: 18/05 (sábado)
Local: Arena Vibe
Horário: 19h00
Ingressos
Primeiro lote: R$ 20,00
Segundo lote: R$ 25,00
Na porta: R$ 30,00
Endereço: Rua Omar Resende Peres (Chácara do Café Emma), Leopoldina (MG)
Links relacionados:

KATTAH: realizará show na trigésima sétima edição do Müsik Manifest (PR)
Em paralelo ao processo de composição e pré-produção do novo álbum de estúdio, intitulado “Lapis Lazuli”, o grupo paranaense KATTAH se apresentará no próximo domingo (19/05) na trigésima sétima edição do Müsik Manifest! O evento contará também com shows das bandas Ankhy e Blu-Rock (Classics Unplugged) será realizado no Mondo Birre, em Curitiba (PR), com previsão de iniciar as 19h00.
Serviço:
Data: 19/05 (domingo)
Local: Mondo Birre
Horário: 19h00
Entrada: R$ 16,00
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 558, Curitiba (PR)
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário