quinta-feira, 6 de outubro de 2016

HEAVIEST embarca para mini turnê na Argentina neste final de semana

A banda Heaviest embarcará para a Argentina neste final de semana, nos dias 7 e 8 de outubro, para dois shows inéditos. A banda se apresentará em Resistência e Corrientes, o que é um orgulho para todos os brasileiros e os fãs da Heaviest.
Confira todas as datas da turnê na Argentina:
7/10 – Resistência (Argentina)
8/10 – Corrientes (Argentina)
Recentemente a Heaviest foi destaque em vários sites de repercussão nacional com resenhas positivas. “Que sensação agradável quando a gente se depara com trabalhos tão bem acabados e concebidos como este “Nowhere”, do Heaviest! Não dá para ignorar e não salientar que a presença do Mario Pastore traz toda uma bagagem especial ao som do grupo investindo agora em tons mais graves e drives”, disse o repórter Ed Oliver para o site Roadie Metal. “Nowhere é um Metal moderno que não perde suas características clássicas e épicas, aqueles refrãos que você adora cantar junto com a banda e diversos momentos para literalmente balançar as cabeças”, explicou o jornalista.
Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. Para contratar a banda para shows ou eventos envie um e-mail para heaviestband@gmail.com.
Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)
Mais informações:
Site Oficial: 
www.heaviestband.com
Facebook: 
www.facebook.com/heaviestband


THE VINTAGE CARAVAN chega ao Rio de Janeiro no domingo, dia 9
No dia 9 de outubro, domingo, a produtora carioca Abraxas comemorará seu terceiro aniversário no La Esquina, nova casa de shows da Lapa, a partir das 20 horas. Os irmãos responsáveis por trazerem à América do Sul os principais nomes da nova safra do rock mundial acertam mais uma vez e convocam os islandeses The Vintage Caravan para comandar o Abraxas Fest 2016, que terá ainda duas bandas de peso da cena nacional: Hellbenders, de Goiânia (GO) e Muñoz, de Uberlândia (MG).
Na inédita passagem pela América do Sul, The Vintage Caravan promove “Arrival”, o potente terceiro álbum da carreira do grupo, lançado no ano passado pela gigante Nuclear Blast. Os islandeses demonstram maturidade e habilidade ao combinar hard rock setentista com riffs stoner e ambientações psicodélicas, e não à toa já figuram nos principais festivais de rock e metal europeus. As bandas nacionais – Hellbenders e Muñoz – também trazem nas respectivas bagagens novos álbuns que os firmam de vez como bandas sólidas no cenário rock and roll brasileiro.


ABRAXAS FEST 2016 NO RIO DE JANEIRO (09/10)
THE VINTAGE CARAVAN + HELLBENDERS + MUÑOZ
Data: 9 de outubro
Horário: a partir das 20 horas
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, 61, Lapa


ANIE: confirmada primeira turnê do projeto com Mike Orlando e Gus Nascimento

O projeto ANIE, formado por Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), realizará uma turnê por todo o Brasil para divulgar suas músicas autorais, além de versões de clássicos do heavy metal nacional. O projeto também lançou recentemente uma campanha de financiamento coletivo na catarse para gravação do 1º DVD da dupla. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis e o mais barato custa 27 reais. Neste valor o fã também terá direito ao download do novo DVD ao vivo, download dos 16 videoclipes, download dos 16 áudios + poster digital e nome nos créditos do DVD.
Mais informações sobre a turnê: www.anietour.com.
Além do show da ANIE, a turnê terá um workshow do grande guitarrista da banda Adrenaline Mob – Mike Orlando. O músico realizará o pré Lançamento do seu DVD gravado no Brasil ao lado dos integrantes da Noturnall. E pra finalizar a participação mais do que especial do cantor considerado revelação do rock por diversas mídias do gênero: Gus Nascimento.
Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com outras bandas (Shaman e Noturnall), a dupla decidiu colocar em prática esse novo projeto. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país.
Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes. Confira serviço do primeiro show da turnê e gravação do DVD em São Paulo.
Serviço:
ANIE – Gravação de DVD
Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Cidade: São Paulo/SP
Quando: 19 de novembro (sábado)
Ingressos: 
https://www.catarse.me/pt/anie
Endereço: Luiz Dummont Villares, 628 – Santana
Mais informações:
Site Oficial – 
http://www.anieband.com/
Facebook – 
https://www.facebook.com/anieband/


ANGUERE HC: Banda é atração no Fusão Cultural de Rio Claro-SP

Banda Anguere HC, se apresenta no sábado (08.10.2016) as 16Hs no Fusão Cultural, evento que conta com atrações diversas como Musica, Food Trucks, Basquete, Skate, Artesanato, Alimentação Vegana, Intervenções e muito mais. A banda trás seu novo repertorio que tem promessa para um novo álbum em 2017.

Mais informações:


DIRTY GLORY: levando o Hard para as ruas em novo clipe

Com produção e filmagem da Agile Produções e a edição e finalização da Submundo Filmes, "Fire", o novo videoclipe da banda paulistana de Hard Rock Dirty Glory, traz cenas gravadas em estúdio e em plena avenida Paulista. "A gravação abriu o horizonte da banda para uma série de ideias novas, como tocar na rua e sair um pouco dos bares e casas fechadas, onde só o público do Rock frequenta", observou o baterista Sas. "Queríamos levar a música do Dirty Glory para todo mundo. A energia das pessoas que passavam na rua e paravam para escutar foi sensacional. Nós adoramos a experiência!", avaliou o vocalista Jimmi DG.

Veja o clipe de "Fire" em 
https://www.youtube.com/watch?v=ty08JMogKlQ

O guitarrista Reichhardt explica a escolha de "Fire" como segundo vídeo promocional do álbum "Mind The Gap", lançado em maio através da gravadora americana Perris Records. "A música tem uma pegada vibrante, mantendo o peso das distorções nos riffs e solo. Ela tem a vibe que a banda está agora: na pegada de tocar, animar e emocionar quem estiver para nos assistir", disse. "É Rock'n'Roll e festa", acrescentou Reichhardt.

A distribuição do álbum "Mind The Gap" está sendo feita em todas as plataformas digitais para streaming e download gratuitos, e as cópias físicas estão à venda em 
www.dirtyglory.com e no site da Perris Records (www.perrisrecords.com). O álbum foi gravado no Studio Flapc4 (SP), tendo Luis Lopes e Jimmi DG na produção.

Sites relacionados:
www.dirtyglory.com
facebook.com/dirtyglory
instagram.com/dirtyglory_official
youtube.com/dirtygloryband
http://www.perrisrecords.com/new_releases/dirty_glory___mind_the_gap/

Contato para shows e merchandising: 
contato@dirtyglory.com


NOTURNALL: Junior Carelli lança vídeo de música instrumental gravado no Canadá

O tecladista da Noturnall, Junior Carelli, acaba de lançar um vídeo de uma peça instrumental gravado em Toronto, no Canadá, na Roland, uma das principais multinacionais de instrumentos musicais, eletrônicos e software.
Após dias de produções e reuniões no Canadá, Junior Carelli ampliou uma das produções inspirado na diferença climática que existe entre nosso querido Brasil e um país amou conhecer que é o Canadá. “Obrigado Roland – Toronto por abrir as portas e inspirar essa composição pianistica instrumental”, disse o tecladista.
Junior Carelli irá se apresentar no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis e o mais barato custa 27 reais. Neste valor o fã também terá direito ao download do novo DVD ao vivo, download dos 16 vídeo clipes, download dos 16 áudios + poster digital e nome nos créditos do DVD.  Para comprar entre no sitehttps://www.catarse.me/pt/anie.
 
Assista “Unsystematic Season”https://youtu.be/VF9fyEwQAW8 


Junior Carelli é produtor audiovisual, proprietário da produtora de vídeos Foggy Filmes e professor de tecnologia musical na EM&T Escola de música e Tecnologia, em São Paulo, além de tecladista e pianista das bandas Shaman, Noturnall Band e ANIE e idealizador do 1º CONEM – Congresso Nacional dos Empreendedores da Música, um congresso musical com os maiores músicos do Brasil. Seus clientes, nacionais e internacionais, incluem Angra, Avantasia, Adrenaline Mob, Viva Noite, Voz da Verdade, Shaman, Ricardinho Paraíso e muitos outros.
Mais informações:
www.juniorcarelli.com


PHELAN: anunciada nova formação e estreia no Curitiba Rock Metal Fest
Após o lançamento do single “Power of the Night”, o PHELAN anunciou a nova formação com a efetivação do baixista AJ Olivera, que já participando do processo de composição do álbum de estreia.

AJ Olivera fez um breve comentário sobre o trabalho e expectativas para o debut álbum: “Entrei na banda há pouco menos de um mês, mas já pude perceber a dedicação e seriedade com que a Phelan trabalha. Temos ensaiado frequentemente, tanto para o repertório de shows quanto para a composição das músicas que estarão no CD. No dia 14 de outubro farei minha estreia com a banda no festival Curitiba Rock Metal Fest e estou ansioso para subir ao palco e bater cabeça junto com o público. Assim que as novas músicas estiverem prontas, gravaremos o novo álbum no estúdio Fusão, em Cotia/SP, com produção do Thiago Bianchi. Além de ser o primeiro álbum da Phelan produzido em um estúdio profissional, será também o meu primeiro. Portanto, terei a chance de demonstrar o meu potencial em um trabalho com qualidade de ponta produzido por alguém que entende de Heavy Metal e que com certeza ajudará a banda a mostrar o seu melhor”.

Acompanhe Phelan no facebook


WENDY DIO: “Biografia sobre a vida de Dio fica pronta em Outubro”

A nova edição do programa Heavy Metal On Line traz ao público, inúmeras matérias superespeciais, dentre elas uma interessante entrevista com Wendy Dio, esposa do lendário vocalista Ronnie James Dio (Elf, Rainbow, Dio, Black Sabbath, Heaven and Hell), falecido no ano de 2010. Na entrevista Wendy fala sobre a reunião de músicos para agravação do álbum tributo ao músico intitulado “This Is Your Life” lançado em 2014, sobre o carinho dos fãs e também sobre a biografia que contará em detalhes toda a vida e obra de Ronnie James Dio. Confira:
Clinger Carlos e o Heavy Metal On Line também trazem para essa edição de número #69 uma matéria falando sobre a visão dos músicos e produtores undergrounds em relação aos downloads nos dias de hoje, os já clássicos blocos 3 em 1 com músicas, o inovador bloco 3 em 3 com breves entrevistas com as bandas Atlantis, Orpheum e Grey Wolf e também um importante comentário do apresentador fazendo uma comparação sobre os shows mainstreans no Brasil e os grandes festivais da Europa.
Para conferir os programas anteriores: 
https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: 
contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
http://www.sanguefrioproducoes.com/

VULCANO: Banda é confirmada na nova coletânea internacional Imperative Music

A lenda do metal extremo brasileiro VULCANO foi confirmada como uma das principais atrações da “Imperative Music Compilation” prevista para novembro de 2016.
Lançada em todo o mundo, a nova coletânea chega à sua décima terceira edição, e começou a ganhar forma com os primeiros nomes já anunciados dentre eles, South Hammer (Brasil) Snow I.U. (Suécia), Sinlust (França) e outras grandes bandas do cenário mundial.
A música escolhida para estar presente na compilação chama-se “Daughters of Pagan Rituals” que está presente no último álbum da banda “Wholly Wicked” lançado em 2014.
https://vulcanometal.bandcamp.com/track/daughters-of-pagan-rituals
Em outras notícias, o VULCANO já se encontra em estúdio trabalhando em um novo álbum, que está previsto para o primeiro semestre de 2017.
Contato para shows e assessoria: 
http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:



POP JAVALI: "Live In Amsterdam" já disponível

"Live In Amsterdam", disco ao vivo do power trio de hard/heavy Pop Javali, foi oficialmente lançado no dia 29 de Setembro durante show que o grupo realizou no Santa Sede, pub localizado na zona norte de São Paulo. Além do excelente público, o show contou com convidados da imprensa e músicos consagrados, entre eles os guitarristas Kim Kehl e Luiz Carlini que chegaram a fazer participações especiais durante o set da banda.

"Live In Amsterdam" foi gravado ao vivo no The Waterhole, na capital holandesa, durante show que fez parte da primeira turnê europeia do Pop Javali que aconteceu em Outubro de 2015 e também incluiu outros oito shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália. 
O disco foi mixado e masterizado por Andria Busic (Dr Sin) e reúne o seguinte tracklist: "Road To Nowhere", "Freemen", "Lie To Me", "Time Allowed", "I Wanna Choose", "Wrath Of The Soul" e "A Friend That I've Lost". 

"Time Allowed" e "A Friend That I've Lost", em versões ao vivo extraídas de "Live In Amsterdam", estão disponíveis no canal oficial do Pop Javali no Youtube:

"Live In Amsterdam", do Pop Javali, está sendo distribuído pela Voice Music. O álbum já está disponível para venda na Saraiva e Livraria Cultura.

Mais Informações:


ATTRACTHA: álbum de estreia nas principais plataformas digitais
O álbum de estreia do ATTRACTHA foi lançado no último dia 30/09 através da Dunna Records, e já está disponível para audição nas principais plataformas digitais!

Google Play: https://goo.gl/OLWl44

“No Fear to Face what’s Buried Inside You” foi produzido por Edu Falaschi no Loud Factory, em São Paulo/SP, com auxílio dos engenheiros de som Tiago Assolini e Wagner Meirinho. A mixer/master foi realizada pelo renomado Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios (Fear Factory, DragonForce, BabyMetal), em Los Angeles/EUA. A capa e conceito de arte foram criados em parceria com o artista João Duarte.

01. Bleeding in Silence
02. Unmasked Files [Revisited]
03. 231
04. Move On
05. Mistakes and Scars
06. No More Lies
07. Holy Journey
08. Victorious
09. Payback Time

Confira também o lyric video do primeiro single “231”


Acompanhe Attractha no facebook


ENDRAH: novo EP também está disponível gratuitamente no YouTube

Mais uma opção para quem quer ouvir o pesadíssimo novo EP do ENDRAH, ‘Shoot, Shovel, Shut Up’, lançado apenas de forma digital.

O disco está agora também no YouTube e pode ser conferido na íntegra, gratuitamente pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo

O disco também está disponível para audição e download no SoundCloud oficial do ENDRAH e em seu website, confira os link:

https://soundcloud.com/endrah

http://www.endrah.com

‘Shoot, Shovel, Shut Up’ conta com cinco músicas e foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti.

Um videoclipe para a faixa ‘Bully’ também está disponível:

https://www.youtube.com/watch?v=ho8-btzwPFs

O ENDRAH prepara novidades e em breve compartilhará conosco.

Contato: 
contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah



NERVOCHAOS: último capítulo do documentário e show especial este fim de semana

Está disponível o último capítulo do documentário ‘Volta ao mundo em 30 minutos’ que mostrou, ao longo de dez vídeos curtos, um ano na intensa vida do NERVOCHAOS.

O documentário possui uma música da banda por episódio com cenas dos shows da turnê mundial da banda de 2015, que passou por quatro diferentes formações e 131 shows pelas Américas, Ásia e Europa. O desafio de montar o documentário ficou a cargo da Video Dayz, que recebeu 6 terabytes de material bruto gravados pela banda durante todo o ano de 2015.

Para assistir o último episódio, visite o link: 
http://nervochaos.net/

Quem perdeu os anteriores, pode baixar gratuitamente pelo link: 
http://nervochaos.net/video

Lembrando que este final de semana tem evento imperdível: uma belíssima festa com NERVOCHAOS, VULCANO e AMAZARAK.

O NERVOCHAOS vai aproveitar a oportunidade e fazer uma grande festa celebrando seus 20 anos de carreira. Mas a comemoração não para aí, o Tanque de Guerra vai também lançar dois novos materiais:

– O primeiro é o aguardado Split com o AMAZARAK, ‘Ascensão do Caos’, o trabalho em vinil 10 polegadas está sendo lançado via Cogumelo Records.

– O segundo é mais um marco na cena brasileira que o NERVOCHAOS crava: um gigantesco box – limitado a 333 cópias – comemorando os 20 anos do grupo e contém:

Lançamento em vinil dos 4 primeiros álbuns;
Picture disc do show ‘Alive XVII Years’ gravado em 2013 com toda a formação desde o primeiro álbum;
Os DVDs:
* ‘Warriors On The Road’;
* ‘17 Years Of Chaos’;
* ‘Alive XVII Years’;
O CD ‘ALIVE XVII Years’;
Souvenires como patches e buttons.

O show acontece na tradicional casa Hangar 110, em São Paulo capital, no domingo 9 de outubro, com início marcado para exatamente às 18h. Ingressos antecipados com preço promocional já estão à venda. Confira o serviço completo:

::Serviço::

Local: Hangar 110
(Rua Rodolfo Miranda 110, Fone: 11-93893365|11-32297442 )
http://www.hangar110.com.br/

————————
Ingressos Antecipados:
R$15 estudante
R$20 promocional
————————
R$30 inteira
————————

Você pode comprar Ingressos On Line pelo Site >> www.hangar110.combr
————————
Acesso para deficiente físico
————————

POSTOS DE VENDA:
Loja 255 – Galeria do Rock: R. 24 de Maio, 62 – loja 255 – fone: 3361-695

*Censura 16 anos.
*14 e 15 anos entram acompanhados de um responsável legal pagante (mãe ou pai).

Informações:
Fone: 11-93893365 | 11-32297442

Contato: 
nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: álbum disponível em formato digital, ouça uma música!

‘Abismo’, novo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA já está disponível em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

Sites como Spotify, Amazon, Play Store e inúmeros outros estão com o disco pronto para compra e streaming, confira alguns links:

Amazon: 
https://goo.gl/4qpf53
Spotify: 
https://goo.gl/XwJFOk
Play Store: 
https://goo.gl/L7mNLK

Para quem quer sentir um gostinho do ‘Abismo’, a banda acaba de lançar um videoclipe para a faixa-título, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=CHzdSavd6Zc

A versão física de ‘Abismo’ está quase pronta também e em breve será anunciada uma data oficial de lançamento. Lembrando que o disquinho trará três músicas bônus!

O novo álbum foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights. O álbum ainda conta com o artista Gus Sanches e seus Hammonds.

Contato: 
ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia



PANZER: novo álbum é lançado!

O PANZER traz mais um petardo a todos os fãs do estilo! Quarto álbum oficial da banda, “Resistance” resume muito bem tudo que a banda vem trilhando nos últimos anos.

O novo material conta com a adição do vocalista Sérgio Ogres, que trouxe mais dinâmica às vozes da banda, junto aos veteranos Edson Graseffi e André Pars.

“Resistance” pode ser considerado o álbum mais maduro do PANZER. Tudo que caracteriza a banda está lá: riffs marcantes, bateria precisa, toques de stoner, melodias e muito peso.

Ao mesmo tempo que a banda agrada aos fãs mais novos, ela entrega um prato cheio aos mais saudosistas, com um material que flerta com “Stongest”, segundo e mais aclamado álbum da banda.

O álbum foi produzido por André Pars e Henrique Baboom e está sendo lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

“Resistance” marca o aniversário de 25 anos da banda e vem como mais uma prova para afirmar o nome do PANZER como um tanque de guerra do Metal brasileiro.

https://www.facebook.com/panzermetal/videos/1120535988002579/

Contato: 
info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer




SCELERATA: confira novo lineup interpretando clássico do ‘The Sniper’

Depois de conferir a primeira música liberada pelo SCELERATA com a nova formação (https://goo.gl/6OpX31), ficou aquele “gostinho de quero mais” e para saciar um pouco esta fome, a banda liberou mais uma música de sua apresentação na Openstage.

Desta vez a música escolhida foi retirada do mais recente álbum, ‘The Sniper’, álbum que firmou de vez o nome do SCELERATA entre umas das bandas mais queridas do Power Metal na Europa, Japão e claro, no Brasil.

A música é ‘In My Blood’, que em sua versão original contou com o vocalista Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) e que aqui conta com uma interpretação única do vocalista Jonathas Pozo.

Novamente o trabalho técnico desde a captação, edição e produção de áudio e vídeo ficou nas mão dos profissionais: Marcos Strapazon (MD5 Produtora), Ilson Bolzan, Lair Raupp, Magnus Wichmann e Marcel van der Zwam. Assista:

Facebook: 
https://goo.gl/VRxK4i
YouTube: 
https://goo.gl/1ZttDF

Muito em breve muitas novidades acerca dos 15 anos da banda e do novo trabalho serão apresentadas!

Contato: 
contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata


GOLPE DE ESTADO em SP: Ronaldo Giovaneli também confirma presença no show de 30 anos
Além da festa de 30 anos do Golpe de Estado, e das já confirmadas participações de Catalau e Luiz Carlini, quem acaba de confirmar presença no show que acontecerá na Clash Club no dia 23/10 é Ronaldo Giovanelli, ex goleiro do Corinthians e vocalista da banda Ronado e os Impedidos.

Ronaldo e sua banda lançaram nesse ano o EP “Onde Está O Rock’N’Roll”, que tem agradado aos fãs e crítica especializada.

Será uma noite histórica para os fãs do Golpe de Estado com as participações especiais dos lendários Catalau, Luiz Carlini e Ronaldo Giovaneli, que estarão subindo ao palco junto com Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e Roby Pontes (bateria), para cantar alguns de seus maiores clássicos.

Formada em São Paulo, no ano de 1985, a banda logo se tornou uma das mais queridas do Brasil, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria). Com essa formação, gravaram os clássicos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988), “Nem Polícia Nem Bandido” (1989), “Quarto Golpe” (1991) e “Zumbi” (1994). As performances de Catalau, sempre foram bastante comentadas, graças à sua entrega nos palcos.

Siga a página do evento no Facebook:

A responsável pelo evento é a TC7 Produções.

Serviço:
Golpe de Estado – Show de 30 anos em SP, com as participações especiais de Catalau, Luiz Carlini e Ronaldo Giovaneli
Dia: 23/10 (Domingo)
Horário: 19h
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda – próximo ao terminal da Barra Funda)

Ingressos:
Pista: Estudante/ Promocional: R$40,00, Camarote: R$60,00


Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:


STONERIA: Mantendo sua agenda de shows acesa
Como o STONERIA é uma banda que foge do senso comum, nada melhor que manter sua agenda em dia e ativa, onde desta vez irão tocar nos dias 08 e 11 de outubro em São Paulo.

No dia 08/10 (sábado) o STONERIA estará no Hamano Rock Bar, onde será a única atração e apresentarão clássicos do Rock assim como suas músicas próprias. Para maiores informações acesse o link:


Já no dia 11/10 (terça-feira) estarão tocando no ALL PUB junto com as bandas Cretinos & Canalhas e Malvaletes, em uma noite de muita cerveja e rock n’ roll! Acesse o link e saiba todas as informações sobre ingressos e horários do evento:


STONERIA não para e ainda bem! O Rock Nacional agradece, não deixe de prestigiar sua cena!

Links Relacionados:


LEANDRO CAÇOILO: vocalista divulga vídeo cantando “The Mob Rules” do Black Sabbath

O vocalista Leandro Caçoilo (Pit Passarell: A Viper Experience, Seventh Seal, Sancti) acaba de divulgar um vídeo em seu canal oficial do YouTube onde ele canta a música “The Mob Rules” do Black Sabbath. “Ronnie James Dio sempre foi uma das minhas maiores influências como cantor e compositor. Essa música é uma de minhas favoritas”, disse o vocalista.
 
Assista o vídeo: https://youtu.be/88NBMODqgPo

 
Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.
Mais informações:
Site Oficial – 
www.leandrocacoilo.com.br
E-mail para contato:
leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – 
https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage


MATAKABRA: assista ao vídeo ao vivo da música “Prole”
A banda Matakabra lançou no mês passado um vídeo ao vivo para a música “Prole”, a qual dá título ao seu último EP. O vídeo foi gravado durante o União Fest – Edição Especial 2, no dia 14 de agosto, no Estelita Recife. No evento, o grupo realizou o show de lançamento do EP, também contando com a participação da banda Project46.
O vídeo de “Prole” foi gravado em parceria com a Lumos, empresa de áudio visual do Recife, produzido por Junior Silva. O EP também pode ser conferido na íntegra acessando https://matakabra.bandcamp.com/releases
A banda pernambuca na Matakabra surgiu em 2015 com a intenção de deixar sua marca na cena do metal nacional. A soma dos seus riffs elaborados a uma bateria com performances do metal extremo cria o território perfeito para que a agressivid ade contida nas linhas de voz possa se manifestar . Em suas letras procura retratar com clareza a brutalidad e e a violência do cotidiano da vida em sociedade. Com essa atmosfera criada, qualquer um mesmo sem os ouvidos atentos pode entender a mensagem passada.
Matakabra é atualmente formada por:
Rodrigo Costa – Voz
Blico Paiva – Guitarra
Fernando Marques – Guitarra
Rafael Coutinho – Baixo
Theo Espíndola – Bateria


GOTHIC assina com novo selo
Uma das bandas mais tradicionais da Romênia, a banda Gothic assinou contrato com a gravadora Loud Rage Music. Fundada em 1992 por Alin Petrut no coração das montanhas dos Cárpatos da Transilvânia, na Romênia, a banda se tornou em um curto período de tempo uma das mais respeitadas bandas de Metal do país.

Atualmente, a banda trabalha em seu quarto álbum que deve sair no início de 2017 já via Loud Rage Music. Enquanto o trabalho não é lançado, a banda disponibilizou um vídeo como prévia:


Mais informações:


JARDIN DE LA CROIX: detalhes do novo trabalho e música divulgada
A banda espanhola Jardin de la Croix anunciou que seu novo álbum, “Circadia”, será lançado no dia 9 de dezembro via Aloud Music Ltd. Enquanto o disco não sai, a banda disponibilizou uma das músicas para audição em streaming, confira:


Este será o quarto lançamento do grupo que terá o seguinte tracklist:
1. Seventeen Years To Hatch An Invasion
2. Reversion
3. Intermareals
4. Green Architect
5. Trail From Alaska
6. Flowers And Carrion

Mais informações:


TÁLESIEN: novo single disponível
São quatro anos sem lançar material novo, mas enfim, a banda galega Tálesien acaba de soltar um novo single. Trata-se de “Insomnio”, trabalho que pode ser ouvido no link abaixo:


O single serve como prévia do novo álbum da banda, que virá auto-intitulado e será lançado no dia 4 de novembro.

Mais informações:


METHEDRAS: banda lança vídeo oficial ao vivo
Os italianos da METHEDRAS lançaram um vídeo ao vivo da banda tocando a música Dead Memories, durante a apresentação da banda no Sentrum, em Kiev, Ucrânia, abrindo para o Kreator. Para conferir o vídeo acesse:


Mais informações:


OUTLANDERS: detalhes sobre a participação no Tributo ao Sepultura
A banda Outlanders concedeu uma entrevista ao Programa Cova de Sangue, da Cangaço Rádio, em que falou especialmente sobre a sua versão para a música “Rumors”, em tributo ao Sepultura na fase de Derrick Green.
A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:

A Eternal Hatred Records anuncia o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.
“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.
“Rumors” foi gravada com o renomado produtor e músico Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman), que também trabalhou como engenheiro de som no registro. A gravação foi realizada por Diego Rodrigues Barros (baixo),
Rafael Hernandez (bateria), Rafael Baptista Pardo (vocal),  Diego Thalhammer (guitarra solo) e  Marcelo Pupo (guitarra base).
Acompanhe a Outlanders nas redes sociais:


MARENNA anuncia show de lançamento do novo álbum “No Regrets”
O músico gaúcho Rodrigo Marenna promove o lançamento de seu novo álbum, intitulado “No Regrets”, em uma apresentação especial que acontece no dia 16 de outubro (domingo), a partir das 20 horas, no Teatro do Sesc em Caxias do Sul (RS).
Para suas performances ao vivo, Rodrigo conta com uma banda de apoio fixa, fazendo com que o projeto ganhe vida fora do mundo virtual, e é nesse formato que Marenna apresentará as composições presentes em seu mais novo trabalho de estúdio em Caxias do Sul. Além das novas músicas, o repertório ainda promete algumas faixas do primeiro EP “My Unconditional Faith” Lançado em 2015 na Europa, Japão e EUA pelo selo LIONS PRIDE MUSIC da Dinamarca, entre outras surpresas.
Quem garante o clima de aquecimento e fará o show de abertura, será o guitarrista Sasha Z, (parceiro de longa data de Rodrigo em outros projetos), que apresentará algumas de suas composições.
A formação da MARENNA conta com: Rodrigo Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Jonas Godoy (Guitarra e Vocal) e Maurício Pezzi (Teclados).
SHOW DE LANÇAMENTO DO CD “NO REGRETS”
Dia: 16/10/2016 (domingo)
Local: Teatro do Sesc
Endereço: Rua Moreira César, 2462, Caxias do Sul (RS)
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20,00 (limitados)
Pontos de Venda: Akustica Musical – Marechal Floriano 1001 – Contato 3536-0228
Instituto Musical André Tissot – Av. Júlio de Castilhos 1540 – Contato: 4141-2626
Mais informações em: 
https://www.facebook.com/events/1816978485248337/
Projeto solo liderado pelo compositor e vocalista Rodrigo Marenna, com o estilo calçado no A.O.R /Melodic Rock, o MARENNA se iniciou como projeto virtual, com o foco de divulgar as músicas do vocalista com a participação especial de músicos regionais ao mercado nacional e internacional. Com quase dois anos de trajetória, e mesmo em tão pouco tempo, o projeto já lançou seis singles, inclusive em coletâneas nacionais e internacionais e foi o único gaúcho a ser finalista do concurso mundial para tocar no aclamado “Sweden Rock Festival” o maior festival de Rock e suas vertentes da Escandinávia.
Produzido por Jonas Godoy e com a Co-Produção de Arthur Appel, No Regrets,  é um álbum audacioso que mescla a essência do saudosismo do Rock Oitentista, passando por altas doses de melodia e um lado Pop com o peso na medida certa, tudo isso, atrelado a elementos e timbres atuais, receita que Rodrigo vem apostando desde seu primeiro trabalho, o álbum contempla 10 faixas inéditas, entre elas, a faixa Fall in Love Again’  produzida em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) em são Paulo e remixada para o álbum, as demais faixas contemplam inúmeras participações especias e colaborações, marca registrada do projeto desde o principio, que tem como premissa evidenciar o talento de músicos regionais dentro da marca “MARENNA” nos quais podemos citar além dos músicos da banda de apoio, a participação de Sasha Z, Mauro Caldart, Bruno Mello, Guilherme Mello, Rafael Netto, Fernando Mig, além das parcerias nas composições com Matheus Pacini e Roberto Sassarrão. A distribuição do álbum será feita no Brasil pelo selo ALTA VOLTAGEM REC e na Europa, Japão e E.U.A novamente pelo selo LIONS PRIDE MUSIC, consolidando a parceria da gravadora com MARENNA.
Confira o tracklist de “No Regrets” e uma prévia do novo álbum:
01 – Reason To Live
02 – Can´t Let You Go
03 – Never Surrender
04 – Come Back
05 – The Price
06 – Fall In love Again
07 – About Love
08 – Forever
09 – So Different
10 – No Regrets
Acompanhe o Marenna e +:

Instagram @marennaofficial

E-mail: 
rodrigomarenna@gmail.com

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário