terça-feira, 1 de novembro de 2016

Arte News: [MAUA]: firmando-se como nova força do Technical Death nacional

[MAUA]: firmando-se como nova força do Technical Death nacional

Desde seu primeiro lançamento, o EP ‘Conscience’, o sergipano [MAUA] entrou no radar dos fãs de Death/Thrash Metal recheado de Técnica. Agora com seu debut, o grupo prova que esse interesse é mais que merecido!

‘Unconscience’, lançado esse ano, leva o grupo a um novo patamar e vem sido celebrado por fãs e pela mídia especializada. O site Metal Samsara foi direto: “Um dos melhores discos nacionais do ano, sem sombra de dúvidas!”

Outro tradicional site a se render ao talento do [MAUA] foi o Arte Metal, que em seu editor Vitor Franceschini declarou que o álbum é “um dos melhores discos do ano, sem pestanejar.”

Muitos outros sites especializados também comentaram sobre ‘Uncosncience’:

“… um dos melhores álbuns nacionais de 2016” – A Música Continua a Mesma
“... me impressionei com tamanha brutalidade, nível, criatividade” – Arrepio Produções
“… esse excelente álbum traz a agressividade de um Tecnical Death” – Metal na Lata
“Que baita banda!” – Rebel Rock!
“…um álbum impactante” – Brasil Metal História
“...uma das melhores bandas do cenário underground” – Heavy and Hell

‘Unconscience’ ganhou recentemente, além da versão física em digipack, uma versão digital e está disponível em todas as principais empresas de música digital do mundo. Para ouvir ou mesmo adquirir sua cópia digital do álbum, basta ir para sua plataforma preferida e fazer uma busca, ou se preferir, siga um dos links abaixo:

iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/album/unconscience/id1136815313
Amazon: 
https://goo.gl/r1i0DG
Play Store: 
https://goo.gl/t4FXAL
Spotify: 
https://goo.gl/uofdYp
CD Baby: 
http://goo.gl/0CSmdW

Para quem preferir material físico, além de ‘Unconscience’, a loja conta com todo o merchandise da banda, pagamento de forma segura e envio. Confira:

https://mauastore.minestore.com.br/

Contato: 
andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua




AEON PRIME: assista lyric video para música ‘The Commandments’

Já está disponível o primeiro lyric video retirado do álbum ‘Future Into Dust’, disco de estreia do paulista AEON PRIME.

A música escolhida é a quinta faixa do disco, a filosófica ‘The Commandments’. Assista:

YouTube: 
https://goo.gl/v1UHie
Facebook: 
https://goo.gl/WcH0YK

Mesmo sendo o primeiro álbum do AEON PRIME, ‘Future Into Dust’ vem sendo recebido com muito entusiasmo pelos fãs e pela mídia especializada, que vem tratando o grupo com uma das revelações deste ano.

O disco foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

Todo o material oficial da banda está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil: 
https://goo.gl/Udbjyl

Lembrando que o AEON PRIME estará de volta aos palcos em um show especial ao lado do Liar Symphony no dia 18 de novembro em Guarulhos, no Teatro Nelson Rodrigues, com entrada FRANCA! Mais detalhes em breve.

Contato: 
aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime




ELIZABETHAN WALPURGA: novo álbum ‘Walpurgisnacht’ está disponível!

Dia das Bruxas, não há uma data mais propícia para o lançamento do primeiro álbum completo de um dos nomes tradicionais do Metal Extremo de Recife, a banda ELIZABETHAN WALPURGA, formada pelos membros Leonardo “Mal’lak” Alcântara (vocal), Erick Lira (guitarra), Breno Lira (guitarra), Renato Matos (baixo) e Arthur Felipe Lira (bateria), que retornou às atividades este ano e tem deixado os fãs ansiosos pelo novo trabalho.

A espera acabou. Batizado de ‘Walpurgisnacht’, o primeiro full-lenght do grupo já está disponível para venda em seu Bandcamp oficial:

https://elizabethanwalpurga.bandcamp.com/album/walpurgisnacht

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio. A belíssima capa ficou nas mãos da Deafbird Design Lab.

Para quem quiser conhecer um pouco de cada faixa presente em ‘Walpurgisnacht’, um preview foi disponibilizado:

YouTube: 
https://goo.gl/1inWAF
Facebook: 
https://goo.gl/icbyxx

Para quem não conhece, o ELIZABETHAN WALPURGA foi formado em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais. Em 2001 lança seu primeiro EP, ‘Desire’, alcançando notoriedade do público de metal no nordeste e fazendo alguns shows importantes no Recife, recebendo ótimas críticas e o título de “Dream Team” do Metal pernambucano. Agora o grupo está de volta após um hiato de mais de dez anos.

Contato: 
elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga




CREPTUM: “valeu a pena esperar por eles”

O primeiro álbum do CREPTUM, ‘of lies, curses and blood’, lançado exatamente quinze anos após sua fundação, chegou cheio de expectativas e, pelas resenhas já publicadas, estas expectativas serão superadas!

Através do texto de Marcos Garcia, editor do site Metal Samsara, podemos – para quem ainda não ouviu – ter uma ideia de que temos mais uma grande obra do Metal Extremo nacional.

Em suas palavras, o editor declara que o grupo “chega ao ápice em seu primeiro disco” e que ‘of lies, curses and blood’ é o disco que “coloca o CREPTUM em um patamar alto dentro do cenário extremo nacional.”

“O CREPTUM colocou toda sua ousadia musical para fora em ‘of Lies, curses and blood’, criando músicas com arranjos muito bem pensados, excelente dinâmica entre instrumentos e vocais, e tudo com um alinhavo melodioso extremamente denso e melancólico, mas sem que a agressividade do grupo seja perdida.”

Leia a resenha completa pelo link:

https://metalsamsara.blogspot.com/2016/10/creptum-of-lies-curses-and-blood-album.html

‘of lies, curses and blood’, lançado no Brasil pela Mutilation Records, foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos). A masterização ficou sob responsabilidade do engenheiro Neto Grous, da Absolute Master.

Lembrando que o CREPTUM acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do trabalho. A música escolhida para mostrar um pouco do que o álbum guarda, foi a faixa de abertura ‘On The Pale Horse’. O vídeo foi dirigido e produzido por Tandi Verissimo (www.tandiverissimo.com.br). Assista:

YouTube: 
https://goo.gl/Org1su
Facebook: 
https://goo.gl/N7Gf6a

O álbum, assim como o merchandise oficial do grupo, está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

Contato: 
creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum 




REBOTTE: Viva. Sobreviva. Vença.

Formada em 2012, a banda REBOTTE, de São Paulo, desde de sua concepção procurou oferecer um diferencial em sua música.

Além de sua música pesadíssima, mesclando o passado mais tradicional, com a modernidade dos novos estilos dentro do Metal, a banda primou em seu primeiro EP, ‘Insurgência’, em construir letras com algo “a mais”, ofertar uma experiência única para seus ouvintes.

Em suas letras marcantes o REBOTTE procurou passar uma mensagem positiva em que, independentemente das mazelas da vida, temos que usá-las para continuar persistindo no que nos propusemos a fazer e criou uma espécie de “mantra” que podemos usar diariamente: “Viva. Sobreviva. Vença.”

Prova disso está também na resenha de Renato Sanson, editor do site Heavy and Hell, que declarou: “Mas acredite nada disso seria relevante sem o poder de sua parte lírica que trazem situações fortes da vida, e que para esse que vós escreveis serviu o chapéu cada letra escrita.” (leia: 
https://goo.gl/U6aGyg)

Lançado no início desse ano, ‘Insurgência’ foi gravado no Flight Studio e produzido por Rogério Oliveira. A capa ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A versão física do trabalho vem em digipack e pode ser comprado – assim como todo o material oficial do REBOTTE – pela sua loja virtual, visite:

http://loja.rebotte.com.br/

‘Insurgência’ também está nas maiores plataformas digitais do mundo. Confira alguns dos links:

Spotify: 
http://goo.gl/si0kOo
iTunes: 
http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: 
http://goo.gl/jaihlg

Contato: 
bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte


STONERIA: Tocando com Projeto Trator nesta sexta
Seguindo sua agenda de shows e seu movimento constante, o STONERIA se prepara para mais uma invasão Rock N’ Roll, desta vez tocando no Espaço ABN em Osasco/SP (sexta-feira – 04/11) ao lado de uma das grandes bandas do Sludge/Experimental nacional, o Projeto Trator.

Que além do STONERIA como uma das potencias na abertura, o evento contará também com as bandas Ossos Cruzados e Spread, tendo os ingressos disponíveis a partir de R$10,00, mas em quantidade limitada, e o evento tendo seu início as 22h.

Para maiores informações acesse o link a seguir:


Aproveite e ouça o poder sonoro do STONERIA:


Links Relacionados:



SACRARIO: Quebrando pescoços no “Metal Riffe Festival”
No dia 19/11 (sábado) o SACRARIO estará massacrando os pescoços alheios em mais um show de divulgação do poderoso “Circle of Psychopaths”, onde irão destilar seu Thrash insano no “Metal Riffe Festival” em Porto Alegre no Riffe Bar.

Festival este que contará também com as bandas Liberty e Insurgent. O evento terá início às 22h e os Ingressos estão à venda por R$10,00 na loja Zeppelin. Para maiores informações confira no link:


Aproveite e veja o videoclipe mais recente do SACRARIO e perca o pescoço:


Links Relacionados:


FANZINE MOSH #14: Sabaton se encontra com Cemitério!

O melhor de dois mundos se encontra aqui! Sabaton, headliner em vários festivais europeus, e Cemitério um dos maiores nomes do underground, se encontram na capa do Fanzine Mosh #14. Só o Fanzine Mosh tem a liberdade editorial para colocar duas bandas que jamais se encontrariam!

Sabaton, uma das bandas que mais cresce no cenário metálico. Headliner ou destaque em grandes festivais na Europa de um lado. E Cemitério, um dos maiores destaques no meio underground do outro.

Juntos Sabaton & Cemitério são o maior destaque da nossa edição com entrevistas exclusivas contando as suas histórias e falando de sua música é claro! Imperdível!

Entre as entrevistas internacionais e também exclusivas temos nesta edição:  Nasty Savage contando de seu retorno aos palcos. Mayhem numa entrevista sensacional com o vocalista Attila e os holandeses do Picture que em breve completam 30 anos de estrada. Entre as entrevistas nacionais, temos em especial as bandas Ilizarov e Power From Hell

No Mosh-4-Death temos Dismember  e no Mosh-4-Ever, a história de uma das grandes bandas da história do HM, os britânicos do Saxon . Lembrando que todo este material é escrito com muito cuidado e respeito a cada  leitor e fãs destas bandas.

Por último e o mais importante de nossa edição, as bandas ‘novas’ que trazemos para vocês poderem descobrir quais são os próximos promissores nomes. Confiram as matérias com Delicta Carnis, Frade Negro e Death Chaos, todas dignas de vocês acessarem os links, escutarem os trabalhos delas e conhecerem estas bandas que tem muito potencial e futuro.

Nos pôsteres temos uma homenagem ao Cliff Burton, um dos maiores músicos criativos do Thrash Metal e Ghost no tamanho A3. E na parte central da revista temos Genocídio – tudo com fotos exclusivas tiradas por nossa equipe. Material único. Ímpar.

Leia através do link: https://goo.gl/j40aPc

Fanzine Mosh #14
Capa: Sabaton & Cemitério

4ever: Saxon
4death: Dismember
Mosh Inside: Nasty Savage + Ilizarov + Power From Hell
Mosh Interview: Mayhem + Picture
Mosh Special: Sabaton e Cemitério
Mosh New Bands: Delicta Carnis + Frade Negro + Death Chaos

Mini Poster: Genocidio
Pôsteres:  Cliff Burton + Ghost

Link alternativo: https://goo.gl/KlhCFp   


Siga o Fanzine Mosh nas redes:

#Sabaton #Cemitério #Saxon #Dismember #NastySavage  #Ilizarov  #PowerFromHell  #Mayhem #Picture
 #DelictaCarnis #FradeNegro #DeathChaos #Genocidio #Cliff Burton #Ghost

 Tags: Sabaton,Cemitério, Saxon, Dismember, NastySavage, Ilizarov, PowerFromHell, Mayhem, Picture, DelictaCarnis, FradeNegro, DeathChaos, Genocidio, CliffBurton, Ghost



THYMUS BOOGIE prepara lançamento de single

Quarteto de São Paulo aposta no groove do metal fundido ao blues e rock setentista

A Thymus Boogie está em estúdio gravando o single de duas músicas que vai marcar a nova fase da banda, cuja proposta explora o groove e a melodia do blues em meio à riffs de metal e atmosfera do rock setentista. Após dois anos experimentando sonoridades, fundindo influências pessoais e esboçando composições para o vindouro primeiro álbum, o quarteto de São Paulo agora está reunido no Mammooth Green Records (na capital paulista) lapidando o novo material que tem previsão de lançamento para o início de 2017.

Formada por Michel de Lira (vocal), Fagner Villani (guitarra), Tarcisio Gambin (baixo) e César Garcia (bateria), a Thymus Boogie propõe uma pitada de balanço ao stoner. Cadenciadas e ritmos ora agressivos, ora psicodélicos, as novas composições da banda – “Personal Devil” e “GrapeJuice” – são resultados de trabalho conjunto do quarteto ao lado do produtor Vice Fiori, como conta o Michel, dono de um peculiar vocal rouco e grave. “Estamos trabalhando bem unidos para que fique bom para os ouvidos dos quatro integrantes. Não está fácil, mas o trabalho está ficando lindo!”.

O single de duas músicas será o cartão de visitas do tão aguardado primeiro álbum conceitual. O enredo e os temas abordados serão revelados em breve pela banda. Como conta Michel, o single deve sair em formato vinil compacto de 7 polegadas. “Há muito carinho envolvido. Sempre procuramos dar o nosso melhor em todo processo que envolva o nome da Thymus Boogie”.

Enquanto o single é produzido, confira a apresentação do Thymus Boogie em 2015 no estúdio Espaço Som, em São Paulo, em que a banda tocou repertório de músicas autorais e versões de clássicos do rock que servem de influência ao quarteto. Assista em: www.youtube.com/watch?v=2t Hoz68_ZJg

Thymus Boogie na internet


POWERFULL: novo projeto de Mario Pastore divulga capa e tracklist do álbum “Warrior Soul”
O projeto Powerfull, liderado pelos músicos Mario Pastore (vocal, Heaviest, Pastore), Jones Jones (guitarra) e Vagner Gilabel (bateria), acaba de divulgar a capa e o tracklist do álbum de estreia “Warrior Soul”. A banda Powerfull teve inicio em março de 2014 quando o vocalista Mario Pastore e o guitarrista Jones Jones se reuniram para compor algumas músicas despretensiosamente. A banda foi criando corpo e os dois sentiram necessidade de ir em frente. As composições saíram com a influência de todos, mas é bastante homogêneo com algo de Metal Tradicional e Prog Metal.
O álbum será lançado até o final do ano pela gravadora Marquee Records em todo o território nacional. O trabalho terá 11 faixas e um cover de “I Want Out” (Helloween). A capa foi desenhada pelo artista Marcelo Berno, que também fez as capas da banda Pastore.
Confira o tracklist:
01- Intro – The Cave
02 – Fireball
03 – Blue Beam
04 – Believe
05 – Reborn
06 – Warrior Soul
07 – Nightmares
08 – Screaming Inside
09 – Tears of Sunday (Dedicated to Mother’s Nick)
10 – Spain (Instrumental)
11 – Angels of Light
12 – I Want Out (Helloween Cover)
Mais informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/Powerfullband/


Pioneiros do doom-gothic metal no Brasil, SILENT CRY transcende sua própria história ao apresentar nova abordagem artística voltada ao auto-conhecimento
Lançado recentemente, o novo álbum "Hypnosis" dialoga sobre aceitação e desprendimento, temas distantes às letras depressivas e suicidas do início de carreira

São mais de 20 anos de carreira e uma discografia composta por obras de extrema relevância para o cenário do heavy metal brasileiro. Especialmente no segmento do doom-gothic metal, estilo que se desenvolveu no Brasil a partir da própria história do Silent Cry. Elas se fundem, aliás. De forma que é bastante seguro dizer que o doom-gothic metal, no Brasil, não seria o mesmo sem o Silent Cry.

A permanência é quase pressuposta de qualquer pioneiro de um determinado movimento artístico, especialmente na música. É sempre mais seguro continuar percorrendo o caminho conhecido, e consagrado, do que se engendrar continuadamente pelo novo. Em "Hypnosis", novo disco do Silent Cry, há sim muito da sonoridade tradicional da banda. Fãs do clássico "Remembrance" não vão se decepcionar. Mas no que se refere à abordagem artística e conceitual, o Silent Cry transcendeu sua própria história.

Conceitualmente, "Hypnosis" dialoga sobre aceitação e desprendimento, temas distantes às letras depressivas e suicidas do início de carreira. Reflexo direto de experiências vividas por Dilpho Casto, guitarrista, vocalista, compositor e fundador do Silent Cry. 
"A proposta inicial do Silent Cry era integralmente emocional. Deixávamos a musical fluir de forma espontânea e com isso não nos preocupávamos muito com o conteúdo de nossas letras. Hoje a proposta do Silent Cry continua sendo integralmente emocional, com a diferença que passamos por vivências que queremos trazer para nossa música, de forma que ela seja mais atrativa e atraente para nós mesmos", declara o músico.

As vivências que Dilpho se referem são voltadas à área holística do auto-conhecimento e meditação. Esses elementos estão tão presentes em "Hypnosis" que, segundo Dilpho, as músicas podem funcionar como mantras.
"Se Hypnosis existe é devido as minhas experiências nessa área. A banda estava praticamente parada, quando passei a compor durante acampamentos de meditação em meio a natureza, onde a inspiração fluiu livremente. Experiências de técnicas de respiração conscientes pranayama, meditação e yoga são coisas que mudaram a minha vida e a da Joyce. Em Hypnosis há uma abordagem grande voltada a isso. O disco pode ser um condutor. Se o ouvinte prestar atenção na letra e relaxar sob as melodias, será possível descansar um pouco a mente e sentir o momento presente. As músicas foram originalmente compostas com esse propósito."

"Hypnosis" foi produzido por Ricardo Confessori (Angra/Shaman) que também gravou as baterias do álbum. O disco saiu pela Megahard Records e está à venda no site da gravadora: http://www.megahardrecords.com.br/silent-cry-hypnosis-cd-gothic-symphonic-metal-frete-gratis.html

Além de Dilpho e da vocalista Joyce Vasconcelos, completam a atual formação do Silent Cry o guitarrista Douglas Nilson e o baixista Roberto Freitas.

Um vídeo-letra da faixa título do álbum está disponível no canal oficial da banda no Youtube: 
https://www.youtube.com/watch?v=Km3bANzr5mQ

Mais Informações:


53HC MUSIC FEST 2016 reúne Sepultura, Yuck (UK), Camisa de Vênus, Plebe Rude e Cachorro Grande em BH

Após intervalo de cinco anos, o 53HC Music Fest está de volta e com força máxima! A nova edição do evento promete agitar Belo Horizonte, neste final de semana, com shows de importantes nomes como Sepultura, Camisa de Vênus, Plebe Rude, Cachorro Grande, a revelação BBGG, a banda inglesa Yuck e mais 10 atrações de diversos Estados.

O evento acontece entre os dias 04 e 06 de novembro, no Music Hall BH, e tem como um dos principais objetivos a valorização da nova cena rock’n’roll não só de Belo Horizonte, mas do Brasil.

As atrações dos três dias do 53HC Music Fest são as seguintes:

 Sexta (04/11) - 21h
PLEBE RUDE (DF)
CACHORRO GRANDE (RS)
HELL OH (RJ)
MONOCINE (MG)
EL TORO FUERTE (MG)

 Sábado (05/11) - 21h
CAMISA DE VÊNUS (BA)
BBGG (SP)
YUCK (Inglaterra)
YOUNG LIGHTS (MG)
LAVA DIVERS (MG)

 Domingo (06/11) - 18h
SEPULTURA (MG)
WORST (SP)
TORMENTO (MG)
TEST (SP)
AMENIZE (PA)
HELL's PUNCH (MG)

Os ingressos, de 2º lote, já estão à venda pela internet (
www.ticketbrasil.com.br | www.centraldoseventos.com.br), no Quiosques Central dos Eventos, Pieta Tattoo e  Calaveras. Mais informações no serviço abaixo.

O festival realizado pela produtora 53HC foi um dos ganhadores do Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015. Inicialmente criado como um festival de rock, a cada edição o evento veio se mostrando mais diversificado e eclético. Rock, MPB, Jazz, Blues, Ska, Rockabilly, Psycobilly, Hardcore, Metal, Hip Hop e Indie são alguns dos vários gêneros que o festival já apresentou em sua programação.

Ao longo de seus 17 anos, o 53HC Music Fest ajudou a revelar e consolidar a carreira de bandas importantes do cenário nacional, como Móveis Coloniais de Acajú, Mundo Livre S/A, Cachorro Grande, Autoramas, Fresno, Canastra, Raimundos e Matanza.

Para a edição de 2016, a produção entendeu que era preciso reforçar o alicerce rock’n’roll do evento, movimentando a cena local e nacional. A curadoria do festival fez então uma longa pesquisa para mapear as bandas que estavam há muito tempo sem vir à cidade, as que nunca se apresentaram por aqui, além de buscar os artistas que lançaram novos materiais e ainda não haviam feito show inédito.

Como resultado desta pesquisa, foram selecionados artistas de várias gerações do rock, indo desde nomes ainda não muito conhecidos do grande público, mas que tem feito sucesso com seus recentes trabalhos lançados nas plataformas virtuais; artistas com uma ou duas décadas de estrada e que já tem presença consolidada na cena nacional; até nomes que são verdadeiras instituições do rock brasileiro, com mais de 30 anos de carreira e que tiveram seus primeiros trabalhos lançados em fita cassete ou vinil.



53HC Music Company
Criada em 1999, a 53HC Music Company é um misto de loja, selo e produtora, e apresenta em seu currículo vários festivais independentes realizados em Belo Horizonte, como Flaming Night, Flaming Hell, Mostra Cultural + Contemporânea, Circuito Cultural Brasil Diverso, além do 53HC Music Festival, somando mais de 50 edições. Sempre com o intuito de fortalecer a cena underground e dar espaço aos artistas independentes, em seus 17 anos de história a 53HC já trouxe à cidade mais de 150 bandas oriundas das cinco regiões do Brasil, além de artistas internacionais, como The Slackers (USA), LongTall Texans (Inglaterra), ZIGMAT (Inglaterra), Motorama (Argentina), D.R.I. (USA), Skatalities (Jamaica).

Serviço 53HC Music Fest
Dias: 04, 05 e 06 de novembro
Local: Music Hall
End: Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia
Hora: 21h
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/195572730865976
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações: www.53hc.com.br
Classificação etária: 16 anos
Open Bar: Maiores de 18 anos

INGRESSOS / PASSAPORTES LIMITADOS
PASSAPORTE PESSOAL E INTRANSFERÍVEL

PASSAPORTE 03 DIAS - LOTE 01 - 60 R$
COMPRAR CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR TICKETBRASIL: goo.gl/tBZAX0

Sexta 04/11 Pista Meia - Lote 1 - R$ 25 ESGOTADO
Sexta 04/11 Pista Meia - Lote 2 - R$ 30

Sexta 04/11 Open Bar - Lote 1 - R$ 70 ESGOTADO
Sexta 04/11 Open Bar - Lote 2 - R$ 80
COMPRAR 04/11 CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR 04/11 TICKETBRASIL: goo.gl/OWTW69

Sábado 05/11 Pista Meia - Lote 1 - R$ 25 ESGOTADO
Sábado 05/11 Pista Meia - Lote 2 - R$ 30

Sábado 05/11 Open Bar - Lote 1 - R$ 70 ESGOTADO
Sábado 05/11 Open Bar - Lote 2 - R$ 80
COMPRAR 05/11 CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR 05/11 TICKETBRASIL: goo.gl/btmiQ1

Domingo 06/11 Pista Meia - Lote 1 - R$ 25 ESGOTADO
Domingo 06/11 Pista Inteira - Lote 1 - R$ 50

Domingo 06/11 Open Bar - Lote 1 - R$ 70 ESGOTADO
Domingo 06/11 Open Bar - Lote 2 - R$ 80
COMPRAR 06/11 CENTRAL DOS EVENTOS: goo.gl/KAoHs4
COMPRAR 06/11 TICKETBRASIL DOMINGO: goo.gl/sA06QS

 MEIA ENTRADA:
APENAS 40% DA CARGA TOTAL DE INGRESSOS APLICADA APENAS NA OPÇÃO PISTA. SETORES DE OPEN BAR E PASSAPORTE NÃO PRECISAM DE CARTEIRINHA DE ESTUDANTE.

PONTOS DE VENDA (Sem Taxa / Em Dinheiro):
Savassi | PIETÀ TATTOO: Rua Paraíba, 1441 - Tel: (31) 3281 4441
Prado | CALAVERAS BAR: Rua dos Pampas 262 - Tel: (31) 3318-4113
Centro | GALERIA ROCK: Rua Rio De Janeiro 630 Loja 53


UNMASKED BRAINS: Apresentando material novo em show neste feriado
Na próxima quarta a banda carioca UNMASKED BRAINS tocará no “Folhas de Outono Festival”, ao lado das bandas Folhas de Outono, Ok!Dance, Maieuttica, Saint Spirit e No Trauma, onde apresentará uma faixa nova, que estará presente no sucessor de “Machina”, lançado em 2014. A casa de shows Lira de Ouro – Rua José Veríssimo, 72, Duque de Caxias/RJ - receberá o evento a partir das 16h e tem caráter beneficente, com entrada gratuita, sendo cobrado apenas 1 kg de alimento não perecível.

Mais informações:

UNMASKED BRAINS aposta num visual gráfico moderno, investindo em roupas exclusivas e que tem dado maior destaque às suas eletrizantes performances. Atualmente formado por Reinaldo Leal (vocal/guitarra), LGC (guitarra), Denner Campolina (baixo) e Elcio Pineschi (bateria), sua história remonta ao ano de 1993, quando surgiu das cinzas do Milícia Armada. Inicialmente influenciados por Megadeth, Testament, Anthrax, Metallica e Slayer, o grupo traz como marcas o instrumental pesado e elaborado, originalidade nas composições, e a energia nas apresentações. Além de diversas demos, também participaram de importantes coletâneas na década de 1990, e com o retorno, já em 2013, lançam a demo “Turning On”, o embrião do que viria a ser o elogiado “Machina”.

Ouça “Machina” no Youtube:



Eden Seed: Single “Rising Up” disponível para audição gratuita

Com o grande alcance que “Rising Up” tomou após seu lançamento tendo diversos downloads pelo mundo, o EDEN SEED resolveu retribuir este carinho, e liberou o mesmo para audição gratuita no Youtube.

Com a intenção de expandir sua sonoridade a todos que queiram ouvir, sem um determinado limite. O EDEN SEED se prepara para o lançamento de seu primeiro videoclipe, e as gravações para o Debut iniciam no final deste ano, enquanto aguardamos demais novidades ouça agora mesmo “Rising Up”:



Links Relacionados:


VIRVUM divulga vídeo playthrough
A banda Virvum, que divulga o álbum “Illuminance”, acaba de lançar um novo vídeo no estilo playthrough para a faixa Earthwork. A divulgação é em parceria com o Heavy Blog Is Heavy e o vídeo pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:



BLACKTHORN terá álbum relançado   
Lançado originalmente em 1992, o primeiro álbum dos mexicanos da Blackthorn, “The Rotten Ways of Human Misery” será relançado via Chaos Records. O lançamento trará as novas versões de Embryonic Mutilation e Harrowing Beheading, ambas gravadas por Miguel Angeles no MAT Studios e masterizadas por Chrome Studios' Fredrik Folkare.

As faixas originais foram remasterizadas por Dan Lowndes no Resonance Sound. “The Rotten Ways of Human Misery” será lançado pela Chaos Records no dia 21 de novembro. Em homenagem ao vocalista Paul John Mallory (falecido em 2014), a banda voltou aos palcos com uma nova formação para divulgar esste lançamento. A nova capa do trabalho ficou por conta de Raúl Pacheco Cabrera.

Mais informações:


IN NO SENSE: lançado documentário sobre o álbum “Despertar”
A banda cearense IN NO SENSE lançou, recentemente, um documentário que detalha todo o processo de produção do seu debutálbum, “Despertar”.
Segundo os membros da banda: “Gravamos um documentário que mostra os bastidores da gravação do nosso álbum, que foi filmado de agosto a dezembro de 2015, mostrando como foi todo o processo e o trampo que foi produzir. Foi um momento marcante para a banda, pois tudo foi feito pela gente com dedicação e esforço, noites e noites viradas pra sair o resultado que vocês viram no lançamento de ‘Despertar’. Queríamos mostrar um pouco de como foi esse processo para vocês e dizer que essa banda acima de tudo é uma família e que a personalidade de todos pode ser encontrada nesse álbum”. 
“Despertar” foi lançado no Brasil de forma independente, e conta com a distribuição no Brasil através da MS Metal Records e Voice Music. 
Para mais informações sobre as atividades da banda IN NO SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



TROPA DE SHOCK: confira vídeos das gravações do seu novo álbum
A banda TROPA DE SHOCK disponibilizou diversos vídeos, na sua página oficial no YouTube, contendo trechos das gravações do seu novo álbum, ainda sem título definido e sucessor do aclamado “Inside The Madness”.

O material será lançado novamente pela MS Metal Records em 2017, com distribuição confirmada pela Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


BRIGHTSTORM: confira agora o videoclipe da música inédita “Walk”
A banda BRIGHTSTORM lançou recentemente o videoclipe para a música “Walk”, primeiro single extraído do seu vindouro debut álbum “Through The Gates”, a ser lançado no Brasil através da MS Metal Records.  

O referido vídeo foi totalmente dirigido e produzido pela empresa OverSonic Music.

Em paralelo, a BRIGHTSTORM continua em estúdio produzindo o referido álbum, que contará ainda com a distribuição da Voice Music e CD-Baby.  

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


KAMALA retorna à Europa para mais uma turnê
O Kamala retorna para o solo europeu mais uma vez nessa semana, e será a parte final dos shows de divulgação do quarto álbum "Mantra".
A turnê de divulgação contou com várias datas no Brasil, e 3 turnês pela Europa, passando por França, Bélgica, Alemanha e Holanda.
Em 2017 o Kamala irá lançar seu quinto álbum, que já se encontra em processo final de pré produção.
Fiquem ligados no instagram e página no facebook, para acompanhar todo o andamento da turnê.

03/11 - Chambray-lès-Tours/França @Cultura (show acústico)
04/11 - Tours/França @Les 3 Orfèvres
05/11 - Reims/França @La Cartonnerie
06/11 - Oostende/Bélgica@Muziekcafé Twilight
07/11 - Rouen/França @La Taverne De Thor
10/11 - Bordeaux/França @Les Runes
11/11 - Paris/França @Le Cirque Electrique
12/11 - Renchen/Alemanha @Come Inn
13/11 - Volmerange-Les-Mines/França @No Man´s Land

INSTAGRAM @kamalaofficial


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records