sábado, 23 de setembro de 2017

In Twilight’s Embrace – “Vanitas”

(2017 – Importado)
                                                  
Arachnophobia Records

Death (Dark) Metal Melódico de muita qualidade! Os poloneses do In Twilight’s Embrace conseguem injetar uma melodia extra às canções, fazendo com que se destaquem na cena de música extrema. Vocais angustiantes, perfeitos para o desenvolvimento lírico das canções, que relatam, principalmente, como as pessoas lidam com a morte de familiares e amigos.

A qualidade dos músicos é acima da média. No entanto, não espere por exibição de virtuosismo, porque ele é usado para expressar os sentimentos, não quantas horas por dia a pessoa fica colada na cadeira, treinando para aparecer no ‘iutuba’ (risos). Música (qualquer estilo) é paixão e intensidade. Fica a dica.

A variação de riffs deve ser destacada, pois, além de oferecer o peso necessário, acrescentam andamentos e melodias peculiares às faixas. A bateria estraçalha, seja no ‘blast beat’ ou nos andamentos mais lentos. As linhas de contrabaixo colocam mais melodia e agressividade, enfatizando ainda mais o peso.

“Vanitas” é o quarto álbum da banda. São aproximadamente trinta e cinco minutos de uma aula de música extrema! Tracklist: 1. The Hell of Mediocrity 2. Fan the Flame 3. As Future Evaporates 4. Trembling 5. Flesh Falls, No Ghost Lifts 6. Futility 7. The Rift 8. The Great Leveller. Formação: L. Szlenk, C. Łakomy, M. Rybicki, D. Bytnar.


9,5

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records