terça-feira, 28 de novembro de 2017

Arte News: HAMMERFALL em São Paulo - Alteração de horários!

HAMMERFALL em São Paulo - Alteração de horários!

A Free Pass Entretenimento informa que, por motivos operacionais de funcionamento do Carioca Club, os horários de abertura de portas e início do show tiverem que ser alterados.
NOVOS Horários: Portas 18:30hs / Hammerfall 20h. (Anteriormente anunciados: Portas 19h e Hammerfall as 20:30hs)

Segue abaixo programação completa do dia:

SÃO PAULO – SP

Atração: Hammerfall
Data: 1º de Dezembro de 2017, Sexta-feira.
Horários: Portas 18:30hs / Hammerfall 20h. (Anteriormente anunciados: Portas 19h e Hammerfall as 20:30hs)
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br).  
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 - Pinheiros - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711
Classificação etária: 18 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto.
Acesso à deficientes.

Informações sobre ingressos, valores e pontos de venda em: http://freepass.art.br/shows/hammerfall-no-brasil-2017/ 


KHROPHUS: ‘Spreading The Madness Tour 2017’ retorna ao Rio Grande do Sul neste fim de semana

Finalizando sua atual turnê, “Spreading The Madness Tour 2017”, em grande estilo, os catarinenses do KHROPHUS embarcam para mais uma viagem ao extremo Sul do Brasil, onde farão duas grandes apresentações.

A primeira delas acontecerá no ‘Podreira RS Metal Fest Open Air’ em Viamão/RS, onde será uma das headliners, ao lado das bandas Climatic Terra e Leviaethan. O evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de dezembro e o KHROPHUS se apresentará no segundo dia. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/61a4345bfc7db8d592b2eadc3f6824c6.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1981470492139444/

Logo em seguida, a banda viaja até São Leopoldo/RS onde, no dia 03/12, retornam para mais uma apresentação no, já conhecido, ‘Storm Festival’. Ainda estarão presentes as bandas Lethal Sense, Infected Sphere e Brutal Morticínio. Veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/d4334ea3420a7b0e31ab61db1bb21a9c.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/163310641071677/

Contato para shows:
contato@sanguefrioproducoes.com
khrophus@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30


ATLANTIS: Confira a entrevista ao programa ‘Comando Noise’ 
O ATLANTIS concedeu uma entrevista ao programa ‘Comando Noise’, que chega à sua quadragésima segunda edição.
Nesta entrevista, feita pelo comandante José Eduardo Brondi, Tino Barth - guitarrista e vocalista - falou um pouco sobre a história do grupo, trabalhos lançados, atual single “Lost in Time”, projetos futuros e muito mais. Ouça agora:
Como supracitado, “Lost in Time” é o atual trabalho do power trio catarinense, lançado no formato digital pela Sangue Frio Records em agosto deste ano, o single se unirá ao último EP, “Hotter Than A Burning Church”, e em breve chegará ao público no formato físico via Cianeto Discos.
Ouça “Lost in Time” no Spotify:
Encontre nas demais plataformas de streaming: https://sanguefrioproducoes.com/n/1000

PANDEMMY: Ouça agora a entrevista para o Programa Cova de Sangue

A banda de Death/Thrash Metal PANDEMMY foi destaque na edição de número #32 do Programa Cova de Sangue onde o guitarrista, Pedro Valença, concedeu uma entrevista.

Comandado pelo apresentador Klaus Zülow, o programa abordou diferentes assuntos, dentre eles as influências do grupo, temas abordados em suas letras, métodos de composição, recentes apresentações e muito mais. Confira:

https://youtu.be/u4WQDNlzWJ8

Em outras notícias, o PANDEMMY divulgou recentemente seu mais novo videoclipe para a faixa “Circus Of Tyrannies” extraído do atual trabalho “Rise Of A New Strike” e regravada com a nova vocalista Rayanna Torres, assista:

https://youtu.be/6ax2SWFv0aI

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44


HUEY lança novo single, Pei

Música estará no próximo disco, Ma, que será lançado no início de 2018


Foto: Amanda Mont'Alvão

O amadurecimento profissional e os meses ocupados com minuciosos processos de composição e gravação de todas as músicas que irão compor o segundo disco, Ma, são agora compartilhados pelo Huey com o lançamento do primeiro single, "Pei", uma instigante e complexa faixa que acentua o rock instrumental da banda paulista. "Pei" já disponível para streaming e download gratuito em https://hueyband.bandcamp.com.  

O single estreou com exclusividade na última segunda-feira, 27, no programa Heavy Pero No Mucho, o principal especializado em música alternativa do país que é comandado por Thiago Deejay na 89 Rádio Rock. Em breve, o Huey disponibilizará o videoclipe de "Pei" e o álbum Ma, previsto para sair nos primeiros meses de 2018, será lançado pela conceituada Sinewave Label. 

"Pei" reforça a proposta do Huey em mesclar diferentes sonoridades, mas sempre explosivas e impactantes. Neste novo single, o instrumental é progressivo, tem groove e peso, contém passagens introspectivas e flerta até mesmo com batidas eletrônicas. Assim como todas as demais músicas de Ma, foi gravada no Family Mob, em São Paulo, por Steve Evetts e Hugo Silva, e masterizado por Alan Douches. 

O guitarrista Vina explica a relação deste primeiro single com o conceito do álbum. "Ma é a representação de que o silêncio é tão importante quanto o que a gente quer transmitir. Dentro disso, a música 'Pei' pode ser, antes de qualquer coisa, uma expressão para aquilo que a gente muitas vezes não encontra palavras para significar. Vai além do verbete ou classificação comum. É mais forte e representa bem o momento que a gente está vivendo".

HUEY - RELEASE DA BANDA
Música com arranque. Tal qual um motor potente, o som do Huey, de São Paulo, parte do silêncio para o assombro, o agressivo e, por que não, o claustrofóbico. As várias facetas do barulho são rasgadas em asperezas, em curvas e em ruídos oferecidos sem censura, para que possamos generosamente vivenciar, passo a passo, um crescendo de peso que, sem aviso prévio, se desdobra em uma suavidade repentina, fraseada em uma guitarra. O alívio coroa, então, o sufoco. Mas não por muito tempo, já que estamos falando de uma sonoridade passional.
É que no Huey, não há espaço para véus. As camadas de som são expostas, orgânicas, e econômicas nos efeitos. A combustão provocada pelas três guitarras de Vina, Dane e Minoru, com o baixo de Vellozo e a bateria de Rato, não ocorre em quatro paredes, mas sim, diante de nossos olhos. Ao vivo, sem maquiagem, com a vulnerabilidade convertida em força.
Desde 2010, o Huey vem catalisando as paixões de seus integrantes em canções que nascem das experiências e sensações vividas em uma metrópole de intensidades cotidianas. Em termos de sonoridade, falamos de um metal instrumental construído sobre inspirações diárias e executado com catarse. Parece forjado em um calabouço, mas é o pleno exercício sonoro da liberdade. É alto, dramático e assertivo, sem meias palavras. Na verdade, à margem delas.
Na ausência do que poderia ser dito, aguarde braçadas violentas na bateria e graves imponentes no baixo. Das três guitarras, jamais espere timidez ou contenção: elas virão distorcidas, aceleradas e declaradamente expressivas. É esse o extrato sonoro verificado no disco “Ace” (2014); no EP “¡Qué no me chingues wey!”(2010), e no single Por Detrás de Los Ojos (2012).
No Huey estão presentes influências seminais da música contemporânea, mas sem compromisso com a temporalidade.  O quinteto costura, consciente e inconscientemente, os arrepios na espinha provocados pelos anos de Black Sabbath, Metallica, Led Zeppelin, Pelican, Russian Circles, Queens of the Stone Age, Deftones, Sonic Youth, Faith no More e Sepultura, apenas para citar alguns.
O tumulto aos ouvidos, portanto, está garantido. As palavras estão aqui, e vão embora após cumprirem sua pretensão descritiva. Elas deixam apenas uma pista: aumente o volume.

HUEY:
Dane El
Minoru
Rato
Vellozo
Vina
DISCOGRAFIA:
Ma (LP, 2017)
Produzido por Huey e Steve Evetts
Gravado no Family Mob Studios por Steve Evetts
Assistente de gravação – Hugo Silva
Mixado por Steve Evetts e masterizado por Alan Douches
Arte por Fábio Cristo

Ace (Sinewave, LP, 2014)
Produzido por Huey e Aaron Harris (Isis/Palms)
Gravado no Palmquist Studios - Infrasonic Sound (Los Angeles/CA) por Aaron Harris
Mixado por Aaron Harris e masterizado por Chris Common
Arte por Danilo Kato
Valsa de Dois Toques (Sinewave, single, 2014)
Produzido por Huey e Aaron Harris (Isis/Palms)
Gravado no Palmquist Studios - Infrasonic Sound (Los Angeles/CA) por Aaron Harris
Mixado por Aaron Harris
Masterizado por Chris Common 
Por Detrás de Los Ojos (Sinewave, single, 2012)
Gravado no Estúdio 12 Dólares
¡Que no me chingues wey! (Sinewave, EP, 2010)
Gravado por Bernardo Pacheco no estúdio Fábrica de Sonhos


GOSOTSA: tudo sobre riqueza artística na Mkk Web Radio
Drannath e Malu, respectivos vocalista/baixista e guitarrista do GOSOTSA, participaram do programa Sampa Clipping da Mkk Web Radio, pra falar sobre as diversas expressões artísticas através da música, pintura, literatura, artes plásticas, planos para lançamento do novo EP “O Sol tá Maior III” e muito mais!

Entrevista de áudio no Mixcloud: http://bit.ly/2j0DyXV
Entrevista com vídeo no facebook: http://bit.ly/2hWX8DB

Acompanhe Gosotsa no facebook


SERENITY IN FIRE: banda divulga primeiro single de obra conceitual
A banda mineira de brutal thrash metal SERENITY IN FIRE esta divulgando o primeiro single da obra conceitual REFINEMENTS OF CRUELTY, a musica se chama PSYCHO DAUGHTER.
O conceito do novo lançamento são os crimes violentos que chocaram o país, e que ganharam grande destaque na mídia, por suas características surpreendentes e ou brutais.


PSYCHO DAUGHTER te leva de volta a cena dos acontecimentos de um chocante caso ocorrido na cidade de São Paulo, em que uma adolescente assassinou os próprios pais enquanto eles dormiam.
A obra REFINEMENTS OF CRUELTY não vai relatar os casos de acordo com a ótica dos criminosos ou das vítimas, mas sim a visão da investigação e dos inquéritos policiais, baseados nos fatos.
O material esta disponível nas principais plataformas e app’s de musica, seja para streaming ou download, algumas musicas ganharão vídeo clipes, e o formato físico da obra pode acontecer ao final do lançamento de todos os sons digitais.


CYDONIA: confirmada em importante coletânea na Europa

A banda CYDONIA foi confirmada no segundo volume da coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene”, que será lançada nos formatos físico e digital, no próximo dia 15 de dezembro.

O grupo fará parte do material com a faixa inédita “Questão de Sobrevivência”, e que estará presente no seu vindouro debut álbum.

Este projeto será dividido em cinco volumes, que revisitará toda carreira dos três da agência, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Track List:

01.
Almah: Age Of Aquarius
02. Xakol: Metal For Demons
03. Thiago Bianchi’s Arena: Woman In Chains
04. Blackdome: The Chaos Suite
05. Drearylands: Collateral Damage
06. Brightstorm: Into My Skin
07. Apoteom: Collapse
08. Arcantis: The Legend Of Life
09. Phelan: Storm Eagle
10. The Undead Manz: Fearless
11. Mask Of Semblant: War
12. Mystic Horizon: Endless Nightmare
13. Inner Call: Hades
14. Cydonia: Questão de Sobrevivência
15. Levitate A.D.: Paranóia

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2017:

Aetherea – Alchemia – Alefla – Allmind – Almah – Acid Tree – Apoteom – Arcantis – Attanos – Brado – Bella Utopia – Bill Hudson – Blackdome – Bloodwork – BrightStorm – Circo de Fantoches – Cydonia – D’aba – Degola – DevilSin – Diego Richard – Do Culto Ao Coma – Drace XII – Drearylands – Drumbeat Project – Dying Suffocation – Dymon’s – Dynasty – DWO – Edu Falaschi – Eduardo Lira – Empty Grace – Evals Mess – Eve Desire – Escolta – Fireborn – Flower Leaf – Hazy – Hawake – Headhunter DC – Hellflight – Hellpath – Hollow – Hyerathica – Jarakillers – Katharzian – Katharsiis – Kosmus – Krakkenspit – Infector Cell – Iluminato – Inner Call – Inner Immensity – Levitate – Living Louder – Lydstorm – Mad Roulette – Magadã – Maieuttica – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mask Of Semblant – Mass Mayhem – Melyra – Mikestorm – Mindcrafter – Misconducters – Mystic Horizon – Natural Hate – Nando Fernandes – NecroHunter – Nesher – NewSonic – Ninne – NoWay – Odysseya – Pagan Throne – Panaceah – Phelan – Rafael Bittencourt – Ricardo Confessori – Santo Graal – Sepultura – Sephion – Seven Calls – Shadow of Mercy – Silver Mammoth – Soturnus – Supersonic Brewer – The Cross – The Undead Manz – Thiago Bianchi – Torqverem – Tribal – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Undying – Urantia – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Xakol.

Para mais informações sobre as atividades da banda CYDONIA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




NEWSONIC: baterista André Almeida deixa o line up do grupo carioca

O baterista André Almeida não faz mais parte do line up da banda carioca . O grupo se encontra testando novos músicos para o posto deixado por André, neste mês de outubro, e o anúncio do seu substituto ocorrerá em breve.

Em paralelo, os membros remanescentes do NEWSONIC continuam em estúdio trabalhando no processo de produção do seu novo álbum, intitulado “Vorax”. O referido trabalho está sob a produção de Celo Oliveira e co-produzido pelo vocalista Anderson Khross.

Em paralelo, a turnê que o grupo realizaria na Europa neste ano de 2017 foi adiada para o segundo semestre de 2018, sendo ela em suporte ao vindouro debut álbum “Vorax”.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




UNDYING: versão física do debut álbum será lançada no primeiro semestre de 2018

A Eternal Hatred Records confirmou que a versão física do debut álbum da banda de Death Metal Melódico, UNDYING, intitulado “Lucifer Untold”, será lançada no Brasil no primeiro semestre de 2018.

O referido trabalho conta com a participação especial da vocalista Liv Kristine (ex-Leaves Eyes e Theatre Of Tragedy) na música “The Light Of My Name”, além da presença da sua versão para a música “A Question Of Heaven”, da estadunidense Iced Earth.

A versão física de “Lucifer Untold” ainda contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




HOLLOW: disponibilizado track list oficial do seu novo álbum

A banda HOLLOW disponibilizou recentemente o track list do seu segundo álbum , intitulado “Downfall” e que será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

Track List:

01. Intro
02. Downfall
03. It’s Real
04. Kill Or Be Killed
05. Onward
06. Remember
07. Let Me Die
08. True War
09. Blind Faith
10. Terrorism
11.
Destroy Yourself
12. Passing Through

O renomado artista brasileiro, Marcelo Vasco, assinou a arte da capa do novo álbum da HOLLOW.

Marcelo, que é um dos profissionais da Nuclear Blast Internacional, Century Media, Metal Blade e Roadrunner; já tem em seu currículo trabalhos para bandas como Slayer, Borknagar, Hatebreed, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




HAWAKE: disponibilizada arte da capa do seu debut álbum

A banda amazonense HAWAKE lançou recentemente a arte da capa do seu vindouro debut álbum, intitulado “Duality Of The Universe”, composta pelo renomado designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Evergrey, Noturnall).

O referido trabalho será lançado pela MS Metal Records no segundo semestre de 2017, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAWAKE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




SEVEN CALLS: novo trabalho terá distribuição através da MS Metal Records

O novo trabalho da banda paulista SEVEN CALLS, o EP “Until The End”, contará com distribuição através da MS Metal Records, para os principais veículos de imprensa do Brasil.

O referido trabalho conta com quatro músicas inéditas, e foi disponibilizado exclusivamente no formato digital, no corrente ano de 2017.

Em paralelo, o SEVEN CALLS confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Until The End”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEVEN CALLS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




BELLA UTOPIA: confira entrevista para o programa Rock Out On The Box

A vocalista da banda BELLA UTOPIA, Isabela Eva, foi protagonista de uma importante entrevista para o programa Rock Out On The Box, que faz parte da grade da rádio pernambucana Cangaço.

Na ocasião, a artista revelou detalhes sobre a sua carreira, evidenciando os principais momentos junto ao BELLA UTOPIA.

Para ouvir a entrevista na íntegra, basta clicar no link ao lado: Entrevista

Em paralelo, a BELLA UTOPIA é a última banda confirmada a integrar o CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

Toda a arte gráfica foi composta pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), e o seu lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda BELLA UTOPIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




PHELAN: disponibilizada arte da capa do seu terceiro álbum

A banda paranaense PHELAN disponibilizou a arte da capa do seu terceiro álbum, intitulado “Wise And Free”, que será lançado pela MS Metal Records no segundo semestre do corrente ano.

Toda concepção visual do trabalho foi conduzida por Jean Michel, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas do porte de Keep of Kalessin (Noruega), Sunrise (Ucrânia), Alone With Wolves (Inglaterra), Produkt (USA), Rihanna (USA), Bob Marley & The Wailers (Jamaica), Flotsam & Jetsam (USA), Hirax (USA), Incantation (USA) , Ragnarok (Noruega), entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHELAN e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




THE UNDEAD MANZ: novo trabalho será lançado no Brasil pela MS Metal Records

O novo trabalho da banda de Modern Metal THE UNDEAD MANZ, sucessor do muito bem recebido “The Rise Of The Undead”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2018, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho será um EP de músicas inéditas e também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE UNDEAD MANZ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.




EVALS MESS: segundo álbum será lançado no Brasil através da MS Metal Records

O novo trabalho do projeto EVALS MESS, intitulado “Letters Of Farewell”, e sucessor do muito bem recebido “Truth of the Force and Shine of the Evil”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2018, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

O referido trabalho será um álbum completo de músicas inéditas e também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVALS MESS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


EDU FALASCHI confirma participação de Kai Hansen do Helloween em show de São Paulo da “Rebirth of Shadows Tour”
O vocalista Edu Falaschi acaba de anunciar participações importantes e mais do que especiais para os fãs da REBIRTH OF SHADOWS TOUR no show de São Paulo, no Carioca Club, dia 21 de janeiro de 2018. A última apresentação da segunda perna da turnê será uma grande festa e contará com a presença mais do que especial do vocalista e guitarrista Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray), que realizará dueto com Edu Falaschi na música “Temple of Hate” do “Temple of Shadows”, entre outras, voltando no tempo para reviver aquela época mágica especialmente para os fãs.

Afora a participação de Kai Hansen, o show também conta com a presença especial da baixista Tonka Raven, da banda Ravenclaw da Eslováquia, além dos vocalistas e amigos Alirio Netto, Tito Falaschi, Bruno Sutter e Thiago Bianchi que participarão da festa realizando duetos com Edu Falaschi em momentos especiais para os fãs, e do grande tecladista Junior Carelli que fará uma participação mais do que especial em alguns dos clássicos apresentados neste noite mágica.

Neste show especial em São Paulo, o artista interpretará músicas do Angra dos álbuns “Rebirth”, “Hunters & Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”, mas com o diferencial de inclusão de músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como “The Shadow Hunter”, “Eyes of Christ”, “Ego Painted Grey”, “Unholy Wars”, e muito mais.

Edu Falaschi conta com o mesmo time de estrelas da primeira parte da turnê. Entre elas estão o também ex-integrante do Angra, o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fabio Laguna, que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000, além de Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo “guitar-hero” do Brasil, Roberto Barros.

“Tenho certeza que a segunda parte da turnê será tão especial quanto a primeira! Vamos chegar ainda mais longe e tocar para fãs de quase todos os estados do Brasil! Serão 23 shows em 40 dias! Além de executar um repertório repleto de clássicos e com várias inclusões de novas canções! Também repetiremos algumas cidades que poderão conferir um show renovado, diferente da primeira vez, mas com a mesma carga de emoção e nostalgia! Estejam preparados!”, explicou o vocalista Edu Falaschi.

A abertura do show ficará por conta da banda paulistana ACID TREE.  Atualmente, o grupo é formado por Ed Marsen (vocal e guitarra), Ivo Fantini (baixo) e Giorgio Karatchuk (bateria). A banda Acid Tree é uma das novas sensações do Prog Metal brasileiro e é influenciada por nomes como Opeth, Porcupine Tree, Genesis, Gentle Giant, entre outros.

SERVIÇO SÃO PAULO
EV7 Live orgulhosamente apresenta Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”
Banda convidada de Abertura: Acid Tree
Data: 21 de janeiro de 2018 (domingo)
Local: Carioca Club – http://web.cariocaclub.com.br/
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo – SP
Abertura da casa: 18:00 horas
Show as 20:00 horas
Infoline: 11 3813-4524 / 3813-8598 / Whats 11-98909-7378
Classificação etária: 16 anos.
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
- 1º Lote – Pista – Meia-entrada: R$ 60,00
- 1º Lote – Pista – Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível): R$ 60,00
- 1º Lote – Pista – Inteira: R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Meia-entrada: R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível): R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Inteira: R$ 240,00

*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Carioca Club / Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo – SP


Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;

***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;

****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


DUST COMMANDO: tocando neste domingo no “Podreira RS Metal Fest”
E no dia 03/12 (DOMINGO) a DUST COMMANDO estará retornando a região metropolitana de Porto Alegre, desta vez para participar do “Podreira RS Metal Fest” que acontece na cidade de Viamão, no Sítio São José em um festival Open Air com o melhor do Heavy Metal underground.

DUST COMMANDO subirá ao palco as 13h e estão prontos para detonar como exalta o vocalista/guitarrista Thiago:

Vai ser uma honra para nós da DC estar neste evento, estaremos dividindo o palco com grandes nomes da cena nacional em um evento Open Air que tem tudo para crescer ainda mais.

Não perca tempo acesse o evento e adquira o seu ingresso:


Aproveite também e ouça o mais recente lançamento da DUST COMMANDO:


Links Relacionados:


DOMGÅRD: álbum disponível para streaming
A Invisible Oranges estreou “Ödelagt”, o próximo álbum do lendário grupo sueco de Black Metal DOMGÅRD. Transmita-o com toda a sua glória nefasta abaixo!


O DOMGÅRD está pronto para lançar o seu esperado terceiro álbum, “Ödelagt”, em 1º de dezembro, via Carnal Records, cinco anos após o lançamento do segundo álbum “Myrkviðr”. A banda de Gotemburgo retornou com 12 faixas de um feroz Black Metal na melhor tradição sueca com foco temático na aspectos escuros e esclarecedores da mitologia germânica, mágica e customizada.

Mais informações:


DRIVE-BY BUKKAKE lança novo álbum 'Crucial Loads' em vinil de edição limitada
A banda DRIVE-BY BUKKAKE lançou seu novo álbum 'Crucial Loads' hoje exclusivamente em vinil de edição limitada (disponível no tinyurl.com/dbbvinyl). Este vinil 'Crucial Loads' é limitado a 100 cópias e vem com MP3, mas NÃO está disponível em nenhum serviço de transmissão digital no momento.

Sobre a versão exclusiva em vinil, o vocalista Brian Thompson comentou:
"A maioria das pessoas em 2017 apenas transmite novos álbuns no Spotify, mas a arte de comprar um disco de vinil físico está se perdendo. Então, nós queríamos nos focar de volta à mídia física para o nosso novo álbum 'Crucial Loads'. Se você quer ouvir este álbum, compre o vinil.”

Os pacotes de vinil 'Crucial Loads' limitados estão disponíveis agora em: http://www.tinyurl.com/dbbvinyl

A obra de arte do álbum "Crucial Loads" (link abaixo) foi ilustrada por Mark Richards da Heavy Hand Illustration.

Mais informações:
http://dbb.storenvy.com (Official Merch Store)


VERIKALPA lançará o álbum de estréia!

Foto: Jani Kakko

A Verikalpa assinou com a Inverse Records e o álbum de estréia 'Taistelutahto' será lançado em 16 de fevereiro de 2018. O primeiro single 'Pahan Laulu' está disponível como um lyric video neste local:


Ouça o single em:
Google Play: http://bit.ly/2i9MJrP

Links:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário