segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Arte News: MARENNA lança novo videoclipe, “Reason To Live”

MARENNA lança novo videoclipe, “Reason To Live”
Marenna lançou no dia 24 de novembro o terceiro vídeo oficial para promover o álbum “No Regrets”. Desta vez, a música foi “Reason To Live”, escrita em parceria com Roberto Sassarrão, da banda Hot Foxxy, de Curitiba (PR). O novo clipe está disponível no canal oficial do Marenna no YouTube, podendo também ser conferido a seguir. Repetindo a parceria, o videoclipe foi dirigido e editado por Thiago Wilbert (Bunker 85), que já tinha trabalhado com Marenna no clipe anterior, da música “No Regrets”.
Com imagens captadas nos estúdios da ACIT em Caxias do Sul (RS), a ideia consistiu em captar a energia da banda em um cenário todo especial, usando como elementos as cores, o visual do grupo, e o “vento” como protagonista, “fazendo uma reflexão de que tudo na nossa vida às vezes é passageiro, e que temos que aproveitar ao máximo as nossas relações e o nosso tempo ao lado de quem realmente vale a pena”, declarou Marenna.
A produção do álbum ficou a cargo de Jonas Godoy e Arthur Appel, no Linha Sonora Studios em Caxias do Sul. Neste vídeo, Rodrigo Marenna conta com: Arthur Appel (baixo / backing vocals), Aaron Alves (guitarra / backing vocals), Gionathan Sandi (bateria). Já a trilha original é composta por Rafael M. Netto (bateria) e Jonas Godoy (guitarras, teclados e baixo). Liliane Bavaresco atua como assistente de produção.
No Regrets
Lançado no Brasil em novembro de 2016, pela Alta Voltagem Rec, o álbum foi considerado por diversos veículos especializados como um dos melhores lançamentos nacionais do ano. Para a versão europeia, o disco contou com as dez faixas e mais duas “bônus tracks”, e foi lançado em março de 2017 pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music na Europa, Japão e USA. “No Regrets” foi gravado entre agosto de 2015 e junho de 2016. O material sonoro está enraizado no clássico AOR dos anos oitenta, com um toque de melodic rock, fundindo as melhores características e sonoridade atual com muitas melodias de vozes e guitarras, abordando mensagens de otimismo e perseverança. Uma boa escolha para os amantes do estilo, que usa e abusa de melodias de percepção fácil com um instrumental elaborado e produção adequada à altura do projeto.
A produção do álbum é dividida entre Jonas Godoy e Arthur Appel, enquanto os arranjos, gravação, mixagem e masterização foram feitos por Jonas Godoy na Linha Sonora Estudio em Caxias do Sul (RS). A formação contou com Gionathan Sandi (Bateria), Arthur Appel (Bass e B. Vocais), Jonas Godoy (Guitarra, Baixo, Teclados e B. Vocais) e convidados especiais de Sasha Z., Andria e Ivan Busic (Fall In Love Again), Aaron Alves, Bruno Mello, Mauro Caldart, Fernando Mig, Rafael Netto e Guilherme Mello.
Acompanhe o Marenna e +:


TROVADOR: Música nova e primeiro videoclipe!
"Julgamento do Cadáver" narra a história do pontífice que ficou conhecido como "papa defunto". O cadáver do papa foi exumado e colocado no banco dos réus perante um tribunal para ser julgado. Na lírica, a banda apresenta com ricos detalhes os acontecimentos desse evento.

Baseado nessa bizarra história da igreja católica, o Trovador traz uma analogia entre o ódio disseminado pelos cristãos e a defesa da ideia da inexistência de um deus.

Na sonoridade, a banda busca preservar elementos do Death Metal tradicional. O mesmo ocorre com a fotografia do clipe, que remete a simplicidade dos clipes do gênero produzido nos anos 90.

Mantendo a tradição, a banda continua escrevendo suas letras em português e com abordagem conceitual.

Link para assistir o videoclipe:

Em breve, áudio disponível gratuitamente nas principais plataformas digitais.


COMMANDO 47 de Joinville é a melhor banda de Santa Catarina

Criada em 2015, banda foi a mais votada no Prêmio da Música Catarinense, criado exclusivamente para artistas de composições autorais. Escolha foi feita por voto popular e por um júri especializado

São Paulo, 27 de novembro de 2017 – A banda Commando 47 – nascida há dois anos, em Joinville – é a melhor banda de Santa Catarina. O reconhecimento veio por meio do Prêmio da Música Catarinense, criado exclusivamente para artistas de composições autorais. A escolha foi feita por voto popular e também por um júri especializado.
A Commando 47 vem conquistando fãs com suas músicas que esbanjam mensagens reflexivas e de positividade. O som é fruto da mescla entre o rap, rock peso e melodia. Seu primeiro EP, intitulado “Renovo”, traz cinco composições próprias, todas assinadas por Bruno Fri e Jhonatan Marques.  Foi produzido por Victor Pradella e gravado, mixado e masterizado por Gabriel Reinert, no Silver Tape Studios em Balneário Camboriú. O EP conta, ainda, com a participação dos Dj´s Dehco Wanlu (Charlie Brown Jr. e Jigaboo) e Basim (campeão do DMC Brasil 2016) e de Victor Pradella nos vocais da música “Renovo”.
Segundo o vocalista Bruno Fri, apesar do pouco tempo de estrada, a Commando 47 vem conquistando seu espaço. “Estamos realizando muitos shows em Joinville e região e, recentemente, fomos convidados para participar do programa Estúdio Show Livre, uma referência para a música independente”, destaca. “E agora com o Prêmio, queremos levar a nossa música para todo o Brasil”.
As composições da Commando 47 estão disponíveis nos principais serviços de streaming de música como ITunes, Google Play, Spotify e Deezer. No YouTube, há um canal exclusivo com clipes e outros vídeos da banda. Confira também a participação da Commando 47 no programa Estúdio Show Livre:  https://www.youtube.com/watch?v=JohgIgO7Uxk  


ALÍRIO NETTO: assista participação no programa Sonoridades da RedeTV!

O ator e cantor Alírio Netto (Freddie Mercury Revisited, Khallice, HeavyPop, ex-Age of Artemis) participou do programa Sonoridades da RedeTV! para falar sobre sua carreira solo,  o musical da banda Queen “We Will Rock You” onde foi um dos protagonistas e no tributo Freddie Mercury Revisited. O programa Sonoridade é apresentado por Maurício “Java” e Gabriela Di França.
No currículo de Alírio estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.
Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.
Assista participação no programa “Sonoridades”https://youtu.be/Q4gxtwRXmqc


DEMON HUNTER e PANTOKRATOR: promoção de ingressos para turnê no Brasil.
Em uma postagem feita em sua página oficial no facebook, a produtora EV7 Live, anunciou uma promoção especial pós-black friday para os shows da turnê brasileira das bandas Demon Hunter (EUA) e Pantokrator (SUE), que ocorrerão entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2018. O comunicado pode ser conferido na íntegra abaixo:

"Esperamos a poeira da black friday baixar para soltar essa promoção. Ela é limitada a 100 ingressos por cidade ao preço de R$ 79,99 e não tem taxa de serviço.Vendas apenas neste link: https://goo.gl/ZSFbYn."

Esta será a segunda passagem do Demon Hunter pelo Brasil. Atualmente o grupo está divulgando o álbum "Outlive", que obteve excelentes colocações nas paradas da Billboard. A banda vem acompanhada dos suecos do Pantokrator que irão debutar no continente americano.

Demon Hunter - 'Died In My Sleep'

Pantokrator - 'Awesome God'

Datas:

24/01 - São Paulo

25/01 - Curitiba

26/01 - Belo Horizonte

27/01 - Recife

28/01 - Rio de Janeiro


TORTURE SQUAD: Festa de relançamento da cerveja “Beer of Evil” terá show acústico de Torture Squad e Montilla tocando classicos do metal
O Brasil é um dos países com maior número de consumidores de cerveja no muno, pensando nisso, o Torture Squad, convida os fãs para o lançamento de mais uma edição da "Beer of Evil” do mestre cervejeiro Fábio, parceiro e amigo dos músicos da banda.

A cerveja elaborada para a banda Torture Squad, possuí elementos únicos e selecionados para deixarem o sabor e aroma exclusivos ao líquido oferecido pelo grupo. “Beer of Evil” é uma cerveja encorpada e aveludada, possuí uma coloração âmbar escura com nuances vermelhas. Seu aroma reúne características tostadas e carameladas devido aos seus maltes especiais, possuindo também um leve aroma de seus lúpulos herbais, caracterizada como uma cerveja “Red Ale”.

Para celebrar esse relançamento, o Torture Squad, convida todos para o dia 09/12 (sábado) das 15h às 21h, no Porão da Cerveja que fica na AV. Gen. Olímpio da Silveira, 39, Santa Cecilia, Centro - Sao Paulo, capital.


"Venham todos tomar uma boa cerveja escutando um Judas Priest, Motörhead, Kiss, ZZ Top, Iron Maiden em um acústico que será muito especial entre o Torture Squad e Montilla, dos nossos queridos amigos Rafael Romanelli Romanelli Tattoo) e Floema."
Diz empolgado o guitarrista Rene Simionato.

Torture Squad é formado por:

May Puertas – Vocal
Rene Simionato – Guitarra
Castor – Baixo
Amilcar Christófaro – Bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br


CLAUSTROFOBIA: Marcus D’Angelo concede entrevista no programa Kazagastão, apresentado por Gastão Moreira
O músico e fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, concedeu entrevista para a última e recém liberada edição do programa “Kazagastão”, apresentado e comandado por um dos ícones dos anos 90 do Metal nacional, Gastão Moreira, jornalista que foi o responsável por apresentar os programas Fúria Metal na MTV e Musikkaos na TV Cultura e que agora comando um programa pelo YouTube de divulgação do Rock/Metal.

O programa retrata de forma cronológica toda a carreira do grupo, imagens, vídeos, fotos, clipes e vários artigos que fazem parte da história do grupo, são apresentadas durante a programação, com Gastão absorvendo do vocalista Marcus D’Angelo, informações de toda a carreira do grupo desde os primórdios aos tempos atuais.

O programa Kazagastão é vinculado no YouTube a pouco mais de um ano, o programa tem como estrutura entrevistar e divulgar músicos e artistas relacionados ao Rock/Metal, além desse quadro, o canal oferece outros estilos de programa como o Heavy Lero, Gastão Responde e Hora Extra.

Assista ao programa Kazagastão entrevistando “Marcus D’Angelo” no link abaixo:

Atualmente o Claustrofobia está com uma campanha de crowdfunding que traz como recompensas aos apoiadores um EP de músicas inéditas e a nova cerveja do grupo, “Curva”, além de outros itens.
Os fãs e apoiadores podem optar ainda por kits com camisetas, adesivos pôsteres e até acompanhar o trio na festa de lançamento da cerveja e garantir presença gratuita durante um ano a todos os shows no Brasil em que a banda for headliner.

Mais informações, a descrição das recompensas e para contribuir com a campanha, acesse bit.ly/claustrofobia-ep

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:


ANFEAR: Segundo vídeo da série "On The Road", que apresenta os bastidores dos shows de divulgação do EP “Plays of Destiny"
Após a liberação do primeiro vídeo do making off de lançamento do EP “Plays of Destiny”, a banda Anfear divulga o vídeo do segundo show com gravações que ocorreram no dia 09 de setembro de 2016, que mostra o grupo se preparando para subir ao palco e executar as canções da banda em um dos shows que marcaram o início oficial das apresentações dos músicos no país.

Nas imagens várias partes de músicas do grupo são apresentadas ao público, e os bastidores das preparações e concentração do grupo momentos antes de subirem ao palco e interações após o show.

Confira o vídeo na integra no link abaixo:

Mais informações:


AT THE GATES começa a gravação de novo álbum
Os suecos do AT THE GATES começaram as gravações de seu próximo álbum de estúdio com Russ Russell (Napalm Death, The Haunted, Dimmu Borgir, etc.) em Parlor Studios no Reino Unido, que sucederá o aclamado lançamento de 2014 "At War with Reality". A banda registrou o seguinte comentário:

"Estamos finalmente acertando o estúdio e estamos super entusiasmados com isso! As músicas foram trabalhadas nos últimos 7 meses e não podemos esperar para colocá-las na fita. Russ Russel foi, na verdade, o subcampeão da mixagem de "At War With Reality", e nós realmente queríamos trabalhar com ele desta vez. Ele tem o que procuramos quando se trata de um peso forte e brusco. Este será um álbum mais escuro, mais rico e mais furioso do que o último.”

Confira um primeiro registro em vídeo do estúdio, com o baterista do AT THE GATES, Adrian Erlandsson, fazendo uma instalação de bateria desativada para as gravações:



O AT THE GATES também anunciou os seus próximos shows ao vivo em 2018:
04.03.2018 Tilburg (The Netherlands) – Netherlands Deathfest
31.03.2017 Philadelphia (USA) – Decibel Metal & beer Fest
21.06.2018 Halden (Norway) – Tons Of Rock Festival
13.-15.07.2018 Gävle (Sweden) – Gefle Metal Fest
27.-28.07.2018 Essen (Germany) – Nord Open Air
08.-11.08.2018 Jaromer (Czech Republic) – Brutal Assault Festival
Mais datas a serem anunciadas em breve...

O último álbum de THE GATES, "At War With Reality", que saiu no final de 2014 via Century Media Records, marcou um primeiro registro da banda em estúdio em 19 anos.

Confira alguns vídeos do último disco abaixo:
“Death And The Labyrinth”: http://youtu.be/hzjshF0TFm8
“Heroes And Tombs”: 
http://youtu.be/ctXRhv90Gz8
“The Book Of Sand (The Abomination)”: 
https://youtu.be/I6cMVf1cXPU
“The Night Eternal”: 
https://youtu.be/po0idn8POlg
“The Circular Ruins”: 
https://youtu.be/SHC_ScJi1ew

“At War With Reality” está disponível em CM Distro: https://www.cmdistro.de/Artist/At_The_Gates/1483



VARATHRON revela primeiro vídeo das sessões de gravação "PATRIARCHS OF EVIL"
Os gregos do VARATHRON estão trabalhando em seu sexto álbum de estúdio "Patriarchs Of Evil" e hoje lançaram o primeiro vídeo das sessões de gravação. Assista ao baterista Haris gravando no Infinite Loop Music Studio em Ioannina (Grécia) e ouça fragmentos de novas músicas de pré-produção em:


"Estamos muito entusiasmados em anunciar que as gravações do nosso próximo álbum "Patriarchs of Evil" chegaram ao fim e já estamos no processo de mixagem! As partes de bateria foram gravadas mais uma vez no "Infinite Loop Music Studio" em Ioannina, na Grécia. No vídeo, você pode ver alguns ótimos momentos para capturar o desempenho da Haris. O resto das gravações ocorreu em "Crown Audio Conspiracies", juntamente com a mixagem e masterização do álbum, que está programado para ser entregue à Agonia Records em dezembro. A obra de arte da capa está em progresso pelo mestre Juanjo Castellano - conhecida por sua incrível arte e trabalho anterior com Varathron. "Patriarchs of Evil" contém 8 faixas e nós prometemos que será uma obra-prima pesada, blasfemada e única. 2018 é o nosso 30º aniversário e planejamos fazê-lo realmente, muito especial!", comentou a banda em nota oficial.

Ouça o último álbum de VARATHRON:


KORPIKLAANI: detalhes do novo álbum e show inicial lotado
Os finlandeses do KORPIKLAANI estão atualmente em estúdio, trabalhando no seguimento da "Noita" de 2015, antes de embarcarem em uma extensa turnê européia com o apoio da ARKONA, dos holandeses do HEIDEVOLK, bem como do norueguês TROLLFEST . O faturamento será completado com EVERTALE, BLACK MESSIAH e THE PRIVATEER em datas selecionadas.

Agora, a KORPIKLAANI lançou um primeiro trailer em que Jonne, Matson e Sami são saudações do estúdio. Confira aqui:


Siga a banda:

Além disso, a banda pôde anunciar que o primeiro show de sua próxima caminhada já está completamente lotado - em Praga, em 1º de março de 2018. Então não espere mais e garanta seus ingressos AGORA!
15.02.  B          Antwerp – Trix
16.02.  D         Hamburg – Markthalle
17.02.  D         Oberhausen – Turbinenhalle 2
18.02.  NL        Amsterdam – Melkweg
19.02.  D         Saarbrücken – Garage
20.02.  F          Paris – Elysée Montmartre
21.02.  F          Nantes – Stereolux
22.02.  F          Toulouse – Le Bikini
23.02.  E          Madrid – Sala But
24.02.  E          Barcelona – Salamandra 1
25.02.  F          Lyon – Transbordeur
26.02.  CH       Vevey – The Rocking Chair
27.02.  D         Aschaffenburg – Colos-Saal
28.02.  D         Berlin – Columbia Theater
01.03.  CZ        Prague – Meet Factory SOLD OUT
02.03.  D         Munich – Backstage
03.03.  D         Stuttgart – LKA
04.03.  CH       Pratteln – Z7*
05.03.  I           Milan – Magazzini Generali
06.03.  A          Salzburg – Rockhouse
07.03.  A          Graz – Orpheum
08.03.  A          Vienna – Simm City
09.03.  D         Leipzig – Hellraiser
10.03.  D         Geiselwind – Musichall
11.03.  D         Hanover – Capitol
*w/ EVERTALE, BLACK MESSIAH, THE PRIVATEER
no ARKONA

More KORPIKLAANI shows:
05.02.     USA     Miami/Ft. Lauderdale, FL – 70000 Tons of Metal


METAL UNITED WORLD WIDE
O Metal United World Wide (MUWW) é um projeto que reúne bandas de Metal, fãs, organizadores de shows, mídia e outros apoiadores para um grande evento. A idéia é ter shows de Metal em todo o mundo na mesma data identificados pelo mesmo banner. Todo mundo pode ser parte e os shows são organizados individualmente. O objetivo é criar um sentimento de comunidade mundial, bem como atrair a atenção para as bandas performáticas que são predominantemente undergrounds.

Um projeto comunitário precisa de suporte comunitário. O projeto não cobra taxas de participação, mas depende do suporte da comunidade do Metal. Cerca de 40 organizadores de shows já concordaram em fazer um show em 5 de maio de 2018 até agora e há outros interessados. Abaixo deste texto e em nosso site está a visão geral atualizada: www.metal-united-world-wide.com

Você é uma banda, organizador, representante de mídia ou outra instituição do Metal? Você já teve um show ou uma turnê na data mencionada? Pense que este é um excelente projeto que você gostaria de embarcar? Entre em contato com events@metal-roos.com.au. Todos são bem-vindos e podem se juntar. Afinal, isso é Metal UNITED World Wide !!! \ m /

Estamos orgulhosos de anunciar que a Wacken Open Air concordou em apoiar nosso projeto. Visite nossa lista de parceiros para descobrir quem mais está a bordo. A lista crescerá rapidamente e é claro que você pode fazer parte.

Faça o que fizer, marque seus diários e faça parte de algo especial no dia 5 de maio de 2018! \ m /


HEAVIEST: banda anuncia novo vocalista; novo álbum em 2018
Um dos nomes que mais vem se destacando no Heavy Metal nacional dos últimos anos, o paulista HEAVIEST anuncia o novo frontman.

O novo vocalista é o grande músico, cantor e compositor Alax William. Considerado uma das vozes mais versáteis da atualidade, o músico possui mais de 20 anos de experiência e vem contribuindo significativamente – desde a sua chegada – com a nova identidade da banda.

Alax substitui o renomado vocalista Mário Pastore que registrou com o HEAVIEST o premiado debut ‘Nowhere’, lançado em 2015.

Outro que deixou a banda, foi o guitarrista Marcio Eidt, mas não haverá substituto para seu posto e o guitarrista Guto Mantesso ficará à cargo de todas as linhas de guitarra e o grupo segue como quarteto. Fecham o lineup o baixista Renato Dias e o baterista Vito Montanaro.

Já com a formação completa e com o apoio do novo vocalista com letras e arranjos para o segundo álbum, o HEAVIEST prepara seu segundo álbum que está previsto para ser lançado no início de 2018.

Formada em 2014, a banda HEAVIEST lançou em 2015 seu álbum de estreia, ‘Nowhere’, através do selo alemão Power Prog e obteve grande repercussão na mídia especializada, figurando entre os melhores do ano de acordo com muitos sites, blogs, revistas e colunistas, nacionais e internacionais.

Além dos seus próprios shows pelo Brasil e Argentina, a banda já tocou ao lado de grandes nomes do rock e do metal, tais como Dr. Sin, André Matos e Warrel Dane.


Sites Relacionados:


SODOMA: Matilha é atração no Rex Diaboli Festival
Evento que começou em Salvador/BA ganha sua primeira edição em João Pessoa/PB e traz grandes nomes do Black e Death Metal nacional, tendo a SODOMA como uma das atrações.

O festival acontece no dia 10 de dezembro no Hera Bárbara e conta ainda com as bandas Heia, Mortalha, Trasgo e Iconoclasta. Os 66 primeiros ingressos participam de um sorteio de uma tatuagem.

O SODOMA promove seu novo álbum, ‘Mutapestaminação’, lançado pela Altera Pars Records. O opus conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Desdominus, Luxuria de Lillith, etc). Ele está disponível em formato físico, embalado por um belíssimo digipack e pode ser comprado diretamente com o SODOMA por e-mail ou Facebook.

Assista aos vídeos retirados do álbum:

‘Ramaerata’

Pesthereticanonica

Viperovz Papisa

Mutapestaminação

7Strega


Sites Relacionados:


TCHANDALA: terceiro álbum da carreira, ‘Resilience’, está disponível para venda!
Finalmente, após alguns contratempos com a fabricação do CD, o aguardado novo álbum de um dos principais nomes do Heavy Metal nordestino, o sergipano TCHANDALA, está disponível para venda em seu formato físico!

Batizado de ‘Resilience’, o trabalho mais um vez mostra todo o poder do Heavy Metal tradicional executado pelo grupo. Contando com 12 faixas, o tracklist ficou assim:

1. The Flame
2. Labyrinth
3. Valley of Greed
4. Lamento do Velho Chico
5. Tears of River
6. Echoes Through the Fourth Dimension
7. Flatland
8. Shadows
9. Father´s Spirit
10. Caesar
11. Resilience
12. Echoes Through the Fourth Dimension (Acoustic)

Outra atração do CD é a participação especial de alguns grandes músicos, começando pelo já lendário vocalista americano Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista de bandas como Judas Priest e Iced Earth, o vocalista gaúcho Iuri Sanson do Hibria, o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

‘Resilience’ foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.

Para comprar o álbum e outros materiais oficiais do TCHANDALA, basta entrar em contato com a banda pelo Facebook oficial www.facebook.com/tchandala ou pelo e-mail dbenjamim@gmail.com

Para conhecer um pouco do álbum, a banda liberou a faixa-título para audição:



Sites relacionados:


AS DRAMATIC HOMAGE: ouça ‘Enlighten’ no Spotify
Além de ouvir no YouTube ou comprar no Bandcamp, o elogiadíssimo EP do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’, também está disponível no famoso aplicativo de música digital, Spotify.

Para ouvir o trabalho, basta visitar o link abaixo:


Quem preferir, o trabalho pode ser conferido gratuitamente também pelo YouTube:


O disco também pode ser comprado em formato digital de alta qualidade pelo link:


O EP ‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries.

Desde sua criação o AS DRAMATIC HOMAGE se propôs quebrar todas as barreiras de estilos e viaja de forma natural do mais extremo ao mais melódico, do mais simples ao mais complexo do que é oferecido na música pesada.

‘Elighten’ é o pináculo de sua proposta até o momento, oferecendo aos ouvintes música sem limites. Tal experiência foi amplamente aprovada pelos críticos especializados, que citaram o disco como um dos grandes lançamentos do ano passado. Confira ainda mais algumas citações sobre o EP publicadas pela mídia:

“um som de extrema qualidade e originalidade” – Whiplash
“Ousado, inteligente e temperamental” – Heavy And Hell
“…sempre criando uma sonoridade própria e não se importando em ousar” – Arte Metal
“…a banda foi muito além.” – Quality Music
“Temáticas bastante interessantes e inteligentes” – Mundo Metal
“Uma das bandas mais autênticas de nossa cena” – Metal BR
“…faz com que no Brasil a proposta apresentada pela banda seja única e autêntica” – Roadie Metal
“Um dos melhores lançamentos do ano de 2016” – Chama do Metal
“Um álbum honesto e de extremo bom gosto. Altamente recomendado” – Rio Metal Press
“O grupo carioca soube surpreender muito” – Metal na Lata
“Uma transformação musical muito bem executada” – Coletivo La Migra


Sites relacionados:


UNSHINE: Folk Metal finlandês posta teaser do álbum 'Astrala'
ROCKSHOTS RECORDS is thrilled to announce the release of “Astrala”, the fourth album from Finnish folk metal band UNSHINE.

O quarto álbum da banda finlandesa de Folk Metal, UNSHINE, será lançado no ano que vem pela gravadora europeia ROCKSHOT RECORDS.

Para celebrar, um teaser do álbum 'Astrala' está disponível pelo link:


"A UNSHINE sempre foi uma banda sem os modelos tradicionais. O mais importante em uma música é a melodia. Os sons e os ritmos criam a atmosfera geral, mas a melodia desperta toda a história antiga para a vida. Em segundo lugar, tudo começa com a natureza e tudo acabará com a natureza. Isso passa por todos os aspectos da nossa música. Isso se reflete nessas paisagens que o mundo moderno tem quase totalmente abandonado e esquecido. As músicas tentam reunir os antigos laços entre os deuses do Dolmen e a humanidade digitalizada. A natureza não é nossa inimiga, é nossa casa física, mas especialmente nossa espiritual. É por isso que chamamos a nossa música de Druid Metal." - comenta Harri, guitarrista da UNSHINE.

'Astrala' está previsto para ser lançado na Europa em 19 de janeiro e 9 de fevereiro na América do Norte.

Conheça mais da banda:


VALDUR: álbum completo para audição em streaming
O VALDUR agora está transmitindo sua versão mais recente – “Divine Cessation” - na sua totalidade. A banda se associou com o Indy Metal Vault para o stream exclusivo, que foi lançado nesta segunda-feira. Ouça “Divine Cessation” em:


O VALDUR lançará “Divine Cessation” em 1 de dezembro via Bloody Mountain Records. O disco foi registrado no Bloody Mountain Bunker pelo VALDUR, mixado por Matthew (Sxuperion), e dominado por Dan no Morbid Mastering. A arte da capa do álbum é cortesia de Farron Loathing.

Confira o vídeo oficial para "Divine Cessation" em https://youtu.be/t5Td3vl80Fk

Mais informações:


MONOLITH CULT: lança novo álbum
O MONOLITH CULT lançou o segundo álbum “Gospel of Despair” via Transcending Records. O álbum pode ser transmitido na sua totalidade visitando o seguinte link:


Para comprar o disco, acesse:


“Gospel of Despair” foi gravado nos estúdios SkyHammer e produzido e projetado por Chris Fielding do Conan.

Mais informações:


INNER AXIS lança novo vídeo
A banda alemã de heavy metal INNER AXIS acaba de lançar seu segundo video All Is One, tirado do novo álbum "WE LIVE BY THE STEEL", através da FASTBALL MUSIC / SOULFOOD MUSIC DISTRIBUTION.


Mais informações:
Homepage: www.inneraxis.de


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário