segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Arte News: ANDRALLS: Eddie C. deixa a banda; conheça o novo baixista

ANDRALLS: Eddie C. deixa a banda; conheça o novo baixista
O ANDRALLS anuncia que o baixista Eddie C. deixou a banda, para seu lugar foi recrutado o baixista Felipe Freitas, grande músico conhecido por sua passagem pelo NervoChaos.

O baterista Xandão Brito comenta a mudança:

“Foram 19 anos de banda, diversos shows pelo mundo e muita diversão. O Eddie sempre foi um cara de muita atitude na banda, após alguns anos morando no Nordeste ele foi se afastando da banda naturalmente e agora decidiu sair. Eu e o Alex Coelho só temos a desejar tudo de bom para ele nesse novo caminho.

“Assim vamos seguir com a banda tocando fogo por onde passarmos, com uma energia renovada e o compromisso de sempre com nossos fãs. Stay Fasthrash!”

A banda se encontra no momento ensaiando para a turnê que celebrará 20 anos de estrada, além de estar também finalizando todo o processo de gravação de seu novo álbum que tem previsão de lançamento para esse ano de 2018.

A Tour começará no final de janeiro no Brasil onde passará por várias regiões do país e logo em seguida, nos meses de abril e maio, irá para Europa onde o ANDRALLS irá se apresentar em alguns festivais no Velho Continente, incluindo o SWR Barroselas Metal Fest (Portugal) e Brutologos (Espanha), além de tocar na França, Alemanha e Bélgica juntamente com a banda de Doom Metal paulista HellLight.

O Primeiro show dessa nova fase já está marcado e será no antológico estudio DA Tribo no dia 26 de janeiro de 2018 juntamente com a banda Torrencial, em breve mais informações sobre esse evento.

Interessados em contratar o show da banda, entrar em contato com a On Fire Booking Agency: onfirebookingagency@gmail.com

Sites Relacionados:


DYSNOMIA: turnê sul-americana começa nesta semana!
Tudo pronto para o DYSNOMIA começar o ano representando o Brasil em uma turnê pelos nossos vizinhos da América do Sul.

O grupo começa sua primeira turnê sul-americana nesta quinta-feira, 11 de janeiro e segue até o dia 3 de fevereiro, passando pela Colômbia, Equador e Peru. A turnê está sendo organizada pela empresa No Class Agency (https://goo.gl/GVV3gS).

A turnê é para divulgar o novo álbum, ‘Anagnorisis’, que será lançado junto com a turnê. ‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Studio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

O grupo recentemente liberou o primeiro single retirado do novo disco para a faixa ‘The Fall of Phaethon’. Postado em forma de lyric video, o trabalho de edição foi desenvolvido pelo lendário músico e designer Wanderley Perna:



Sites relacionados:


HEAVIEST: participe do novo clipe da banda!
Que tal participar do clipe novo do HEAVIEST, falar com os caras e ainda ter acesso antecipado ao novo álbum? Com isso em mente a banda lança uma nova campanha.

Para aproximar cada vez mais seus fãs e amigos de seus trabalhos, os integrantes da HEAVIEST tiveram a ideia de reunir 30 pessoas (sendo 10 do Heaviest Street Team, 10 da Fanpage Oficial Heaviest e 10 jornalistas de diferentes canais) em um set de filmagens no ABC Paulista, para conferirem em primeira mão as músicas do segundo disco da banda, com lançamento previsto para o início deste ano.

Os participantes poderão ver de perto como é feita a gravação de um videoclipe, além de conhecer os bastidores, participar de um Coffee Break, um Meet & Greet, assistir a uma Coletiva de Imprensa, aparecer em um clipe da banda e já garantir o novo CD, tudo por um custo acessível, que ainda ajudará a banda nos custos de produção do trabalho.

Quer saber mais? Então, envie uma mensagem privada diretamente na página oficial da banda no Facebook (www.facebook.com/HeaviestBand) informando o seu nome completo, data de nascimento e telefone para contato.

O HEAVIEST segue na preparação de seu novo álbum, segundo da carreira, sucessor do premiado ‘Nowhere’.

O novo disco apresenta o novo vocalista Alax William e conta com a coprodução de ninguém menos que o norte-americano Roy Z, um dos principais produtores do mundo, responsável por trabalhos de bandas como Judas Priest, Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Sebastian Bach, Angra, entre outras.

Em breve a banda nos apresentará mais novidades e detalhes sobre o aguardado segundo álbum de estúdio!


Sites Relacionados:


METALMORPHOSE: novo capítulo do documentário disponível no Facebook
Está na fanpage oficial do METALMORPHOSE no Facebook, o segundo episódio da série de vídeos do ‘Canal Metalmorphose’.

O ‘Canal Metalmorphose’, uma iniciativa do baixista André Bighinzoli – radicado atualmente na Itália –, vem publicando curiosidades, histórias e muito material inédito do METALMORPHOSE. A banda agora está disponibilizando o material no Facebook e o segundo capítulo, com o título de ‘Liberdade’, já pode ser conferido:


Quem ainda não conferiu o primeiro episódio ou que rever, visite:


Lembrando que na próxima semana o METALMORPHOSE recebe o FORKILL em um grande show no Rio de Janeiro. O show acontece no Calabouço Heavy & Rock Bar (R Felipe Camarão, 130 – Tijuca) no dia 14 de janeiro. No dia serão também comemorados os aniversários de Ronnie (Forkill) e André Delacroix (Metalmorphose).

Além dos shows e da festança dos aniversários, o METALMORPHOSE também aproveitará o espaço para vender ser merchandise oficial, que inclui CDS, camisetas e o recém-lançado vinil de ‘Máquina dos Sentidos’.

Quem não quiser esperar ou é de longe, pode comprar todo o material do grupo diretamente por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

O METALMORPHOSE continua na divulgação de ‘Ação & Reação’, lançado no ano passado, e que mais uma vez colocou o nome do grupo entre os mais queridos do Metal brasileiro. ‘Ação & Reação’ está nas plataformas digitais, confia alguns links:



Sites relacionados:


ON FIRE AGENCY: vagas abertas para turnês entre maio e julho; confira detalhes
A ON FIRE BOOKING AGENCY anuncia que está com duas vagas abertas para turnês pela Europa neste ano.

As vagas são para os períodos de 16/05 até 05/06 e também entre 27/06 até 11/07. Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Como acontece todo ano, a ON FIRE já está se preparando para levar alguns dos principais nomes do Metal nacional para Europa. Confira o que já está agendado:

No mês de abril o JACKDEVIL vai retornar à Europa e novamente passará por vários países.

No período de abril/maio o ANDRALLS irá fazer uma tour em comemoração aos 20 anos de banda, a qual será a quinta tour europeia de sua carreira que, além de passar por vários países, irá iniciar sua tour participando do SWR Barroselas Festival, um dos principais eventos do calendário de Portugal. O ANDRALLS irá fazer a tour junto com o HELLLIGHT, um dos principais nomes do Funeral Doom da América Latina.

Em junho os goianos do RESSONÂNCIA MÓRFICA irão fazer sua primeira tour europeia.

Em outubro, a lenda do Black Metal brasileiro, a brasiliense MIASTHENIA confirmou sua primeira tour europeia.

Lembrando sempre que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:


EDU FALASCHI: “Rebirth of Shadows Tour” reinicia com shows lotados em Salvador, Belém e Manaus

O vocalista Edu Falaschi iniciou 2018 com a “Rebirth of Shadows Tour” em alta. O cantor ao lado dos seus amigos e companheiros de banda Aquiles Priester, Fabio Laguna, Diogo Mafra, Raphael Dafras e Roberto Barros, lotou os primeiros shows da segunda perna da turnê no Norte e Nordeste do Brasil, especificamente em Manaus, Belém e Salvador.
Na capital da Bahia, em especial, o show foi um grande sucesso e esgotou todos os lugares. Devido ao fato de muita gente não ter conseguido ingressos para o show em Salvador, o Groove Bar convidou a banda para realizar uma festa especial nesta terça-feira, dia 9 de janeiro de 2018.
“Estamos muito felizes com o sucesso da turnê até o momento. Os fãs tem sido incríveis e rever a maioria deles nestes shows tem sido maravilhoso. Cantar estes grandes sucessos de minha carreira e ver o quanto vocês queriam cantar comigo é uma honra tremenda, vocês não tem ideia disso”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Assista trecho de show em Belém: https://www.facebook.com/edufalaschi.officialpage/videos/10156978849904745/
Seguem as próximas datas da “Rebirth of Shadows Tour”:
11/01/18 – Teresina/PI – Bueiro do Rock
12/01/18 – Fortaleza/CE – Complexo Armazém
13/01/18 – Natal/RN – Whiskritorio Pub
14/01/18 – Campina Grande/PB – Via Mirante
16/01/18 – Florianópolis/SC – John Bull
17/01/18 – Itajaí/SC – Centro de Eventos
18/01/18 – Blumenau/SC – Teatro Carlos Gomes
19/01/18 – Curitiba/PR – Hermes Bar
20/01/18 – Bebedouro/SP – Clube de Bebedouro
21/01/18 – São Paulo/SP – Carioca Club
O show de São Paulo, no Carioca Club, dia 21 de janeiro de 2018, será a última apresentação da segunda perna da turnê “Rebirth of Shadows Tour” e contará com a presença do vocalista e guitarrista Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray), que realizará dueto com Edu Falaschi na música “Temple of Hate” do “Temple of Shadows”, entre outras, voltando no tempo para reviver aquela época mágica especialmente para os fãs.
Além da participação de Kai Hansen, o show também conta com a presença especial da baixista Tonka Raven, da banda Ravenclaw da Eslováquia, além dos vocalistas e amigos Alirio Netto, Tito Falaschi, Bruno Sutter e Thiago Bianchi que participarão da festa realizando duetos com Edu Falaschi em momentos especiais para os fãs, e do grande tecladista Junior Carelli que fará uma participação mais do que especial.
Neste show especial em São Paulo, o artista interpretará músicas do Angra dos álbuns “Rebirth”, “Hunters & Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”, mas com o diferencial de inclusão de músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como “The Shadow Hunter”, “Eyes of Christ”, “Ego Painted Grey”, “Unholy Wars”, e muito mais.
SERVIÇO SÃO PAULO
EV7 Live orgulhosamente apresenta Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”
Banda convidada de Abertura: Acid Tree
Data: 21 de janeiro de 2018 (domingo)
Local: Carioca Club – http://web.cariocaclub.com.br/
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo – SP
Abertura da casa: 18:00 horas
Show as 20:00 horas
Infoline: 11 3813-4524 / 3813-8598 / Whats 11-98909-7378
Classificação etária: 16 anos.
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
SETORES/VALORES
- 1º Lote – Pista – Meia-entrada: R$ 60,00
- 1º Lote – Pista – Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível): R$ 60,00
- 1º Lote – Pista – Inteira: R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Meia-entrada: R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Promocional (doe 1 Kg de alimento não perecível): R$ 120,00
- 1º Lote – Camarote – Inteira: R$ 240,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.
# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Carioca Club / Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo – SP
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/edufalaschirebirthofshadowstour
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club


VAN DORTE: álbum “Epilogue” celebra um ano de seu lançamento com liberação das faixas gratuitamente no Streaming
O grupo Van Dorte comemora dia 13 de janeiro, o lançamento oficial de seu debut-álbum,“Eilogue”, o registro é um marco profissional na carreira dos músicos que logo de cara, estão angariando uma legião de fãs por todo o Brasil com sua proposta musical.

O álbum “Epilogue” é carregado de muita emoção e introspecção, obtendo todas as letras escritas pelo vocalista Feleex Duarte, as músicas seguem uma cronologia de eventos pessoais que ocorreram na vida pessoal do músico desde de sua infância até os tempos atuais.

Em comemoração ao trabalho que comemora seu primeiro aniversário, a banda disponibilizou o disco gratuitamente nas principais plataformas de Streaming do mundo, um brinde aos amigos e fãs do grupo que estão sempre acompanhando as novidades e lançamentos feitos pelo Van Dorte.

O disco pode ser conferido nas seguintes plataformas:

Em breve novidades importantes na carreira do Van Dorte serão anunciadas, agora aprecie o álbum “Epilogue” sem moderação e conheça um dos grandes nomes do Dark Metal brasileiro.

TrackList:
01 – Epilogue
02 – The Blame
03 – Claustrofobia
04 – Breathe Now
05 – Like Acid
06 – Don’t Make Me Say Goodbye
07 – Fragile Dreams
08 – In The Dark
09 – My Petty Prison
10 – Your Frequency
11 – Evil Side
Formação:

Feleex Duarte: Vocal
Alexandre Carmo: Guitarra
Dione Rigamonti: Teclados
Thiago Rodrigues: Baixo
Mais informações:


GLOBAL NETWORK disponível para Bandas Brasileiras!

Sua banda pode ganhar $200 USD por participar e depois vender 10 CD's da Coletânea CD !

Deixe-nos explicar! A Imperative Music Compilation é a única "coletânea" que vem com Booklet, Inlay-card, CD [Não é CDR!!!] este é um CD originalmente prensado em fabrica profissional nos Estados Unidos.

As bandas que participarem da Compilation, receberam sem custo adicional essas Compilations e apenas as BANDAS tem exclusividade para vender este CD. Atenção, nossos Distribuidores e as Lojas não vende os CD’s; é dado de modo gratuito para os fãs de Metal.

A Imperative Music não gera lucro em vendas dos CD’s, nós apenas enviamos gratuitamente para todo mundo.

Portanto, a banda ganhará CD's e uma big promotion a nível Internacional. Lembre-se que esta Compilation é enviado para Lojas, Distributoras, Gravadoras e Mídia no Brasil, Estados Unidos, Europa e Japão.

E neste volume 15 (data de lançamento April 2018) teremos o suporte de quatro bandas de expressão:

DESTRUCTION [Alemanha] Lenda do Thrash Metal!
CRADLE OF FILTH [Inglaterra] A mais famosa banda de Gothic Black Metal!
DEATH [EUA] Reis do Death Metal!
HAMMERFALL [Súecia] Deuses do Heavy Metal!

Se você tem amigos tocando em alguma banda, informe-os sobre a nova compilação, compartilhe esta mensagem, obrigado!

Junta-se a este projeto profissional para estar em GLOBAL NETWORK!

Escreva para nós agora:


SANCTA: banda faz retrospectiva do ano de 2017.
Através de uma postagem em sua página oficial no facebook, a banda paranaense Sancta fez um pequeno retrospecto do que foi 2017 para o grupo, além de saudar o novo ano. O comunicado pode ser conferido na íntegra logo abaixo:

'O ano que se passou foi difícil para todos e não foi diferente para a Banda Sancta. No início do ano tivemos uma inesperada mudança na formação o que gerou certa dificuldade no andamento do trabalho. Mas conseguimos reestruturar a formação, trabalhamos na pré produção do nosso primeiro álbum, e quando essa etapa estava quase concluída, fomos mais uma vez surpreendidos com problemas de saúde com um de nossos membros, fato que já havia acontecido em anos anteriores.

Tínhamos a previsão de gravar o CD no ultimo trimestre de 2017, o que infelizmente não ocorreu. Apesar dos contratempos continuamos firmes e motivados para produzir um CD que expresse o que é a Banda Sancta em sua mais pura essência.

Como não poderia deixar de ser, A Sancta deseja a todos um grande ano de 2018."

Facebook:

Youtube:


MATO JAM reúne revelações do rock psicodélico e do progressivo 

Gods & Punks, Blind Horse e Arcpelago formam o lineup do dia 13/01, no Nectar Som (RJ)

A agenda do Gods & Punks começa cedo em 2018, já bastante compromissada com a pré-produção e gravação do sucessor do aclamado ‘Into the Dunes of Doom’, do ano passado. Uma prévia da nova fase da banda carioca pode ser conferida no show deste sábado, 13 de janeiro, a partir dias 21 horas, no Nectar Som. O evento, intitulado Mato Jam, também apresenta mais dois nomes relevantes e ativos da cena do Rio de Janeiro: Blind Horse (assim como a Gods & Punks, é banda da Abraxas Records) e Arcpelago.

O Mato Jam fica ainda mais interessante com o sorteio de três CDs, um de cada banda, que vale para a pessoa que confirmar presença na página do evento no facebook (www.facebook.com/events/919286764885183) e, claro, prestigiar os shows deste sábado à noite no Nectar Som. O sorteio acontecerá ao vivo!

Três inéditas estão previstas no setlist da apresentação do Gods & Punks no Mato Jam, que como destaca o vocalista Alexandre Canhetti, são composições que mostram a banda um passo a diante, com mais peso e experimentações.

Outra novidade em palco será a execução na íntegra da devastadora ‘The Encounter’, música de 14 minutos do álbum ‘Into the Dunes of Doom’ e que rapidamente se tornou uma das preferidas dos fãs. Assim como no disco, terá a participação – agora ao vivo – do tecladista Ronaldo Rodrigues, das bandas Arcpelago e Caravela Escarlate. O músico é ainda um dos líderes da Cena Carioca de Música Progressiva (CCMP).

Arcpelago, outra atração da Mato Jam, está desde 2011 na ativa e toca rock progressivo com referências à estética sonora da década de setenta, buscando cruzar a energia do rock com pretensões mais eruditas e pitadas de jazz, blues, folk e sonoridades étnicas. O Arcpelago traz ao palco músicas do álbum Simbiose, lançado em junho de 2017, e inéditas.  

Já a Blind Horse é nome de peso do hard rock setentista com influências de rock psicodélico, prog, funk, soul, jazz, blues e stoner. O power trio divulga ‘Patagonia’, com um hard rock clássico que reverbera em ritmos ora alucinantes, ora viajantes, com momentos bluesy, funk e soul.

SERVIÇO

Mato Jam com Gods & Punks, Arcpelago e Blind Horse
Data: 13 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 21 horas
Local: Nectar Som
Endereço: Estrada dos Bandeirantes, 22774 – Vargem Pequena (Rio de Janeiro)
Ingresso: R$ 25 


HELLENE lança videoclipe com participação da Agência da ONU para refugiados


Venda do single, que pode ser adquirido no iTunes, será revertida para a ACNUR


Foto: Maraí Senkevics

A banda paulistana Hellene lançou no final de dezembro seus primeiros single e videoclipe para a faixa "Lost Wars", que fará parte de "Zeitgeist”, EP de estreia do grupo. A música e a ideia para o clipe surgiram de uma inquietação dos integrantes sobre a maior crise de refugiados da história. O objetivo de Bia Lombardi (vocal), Alan Dias e Paul Martins (guitarras), Rodrigo Rickota (baixo) e Beto Patressi (bateria) era juntar áudio e visual para aumentar a consciência das pessoas para esse problema. "Esse foi o ‘click’ inicial que deu origem ao trabalho, em que apresentamos dados alarmantes verificados pela ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados)", revela a vocalista Bia Lombardi.

Em parceria com a Pier 66 Films e o diretor Plínio Scamborra, o clipe-documentário "Lost Wars" é repleto de imagens que se tornaram icônicas nos últimos anos, interferências dos dados impressionantes da ACNUR e com informações importantes sobre como ajudar a agência a levar assistência aos refugiados.

Veja o vídeo em https://youtu.be/nwBFkSfval4

A Hellene também irá converter 100% das vendas do single "Lost Wars" no iTunes para a ACNUR. "Não é de hoje que o heavy metal realiza eventos e faz ações beneficentes. Mais recentemente, a banda Noturnall lançou o clipe de 'Hearts As One' e reverteu a renda gerada pelos plays e views a pacientes em tratamento de câncer infantil e juvenil no GRAAC. Acredito que conseguimos unir audiovisual para transmitir um recado importantíssimo. Penso que nós não podemos nos calar frente aos problemas do mundo", concluiu o guitarrista Paul Martins.

Gravada no estúdio Black Box por Markão Gomes e Rodrigo Oliveira, com mixagem a cargo de Brendan Duffey, "Lost Wars" conta com a participação especial do tecladista Nei Medeiros (Bittencourt Project, Ceremonya), que participou da gravação do mais recente álbum do Angra, "OMNI". O single pode ser adquirido no iTunes: https://goo.gl/GQE3iH

Site relacionado: www.facebook.com/helleneoficial/





MASK OF SEMBLANT: confira as novidades da banda para 2018


A banda de progressive/melodic death metal Mask Of Semblant, de Florianópolis/SC, anuncia as novidades que estão sendo preparadas para esse ano de 2018, incluindo um novo EP.No primeiro trimestre do ano serão lançados 5 clipes playthrough que já estão sendo produzidos. Cada clipe terá a presença de um dos cavaleiros, tocando sua respectiva música do EP “Existence”, lançado em 2017, que retrata parte da história apocalíptica e reflete o caos que o mundo se encontra.


Um novo EP estará disponível até a metade do ano, com músicas inéditas e uma temática bem diferente do primeiro álbum, mas mantendo o estilo e identidade da banda. E 2018 terá ainda um novo clipe Full Band, programado para o segundo semestre, pra fechar bem o ano.


Para mais informações:






XENOSIS anuncia data de lançamento
A banda Xenosis anunciou que seu novo álbum, “Devour and Birth”, será lançado no dia 19 de janeiro. Trata-se do terceiro disco da banda.

Hoje, o grupo se associou com o The Circle Pit para estrear "The Projector", o terceiro single para do disco. A primeira música inicial chamada Army Of Darkness foi recentemente estreada pelo Toilet Ov Hell, sendo o segundo segundo single, "Delirium (Death of a God)". Ambos podem ser ouvidos abaixo:


A nova música pode ser ouvida em:


Pré-encomenda do disco:


FROST GIANT lança nova música
O FROST GIANT tem o prazer de oferecer o fluxo exclusivo da nova música Of Clarity and Regret, cortesia da Invisible Oranges. Ouça a composição no link abaixo:


A música foi tirada do próximo álbum “The Harlot Star”, uma saudação de 11 faixas para a glória da batalha de uma das bandas mais exclusivas e divertidas do Folk Metal. A Transcending Records lançará “The Harlot Star” em 19 de janeiro. Faça pré-encomenda o álbum no link abaixo:


Mais informações:


REVENGER divulga nova música e pré-encomenda
Os canadenses do REVENGER estão transmitindo uma nova música do EP “The New Mythology Vol. 1”. Trata-se da faixa Anti-Life, que pode ser conferida no link abaixo:


“The New Mythology Vol. 1” será lançado em 17 de fevereiro de 2018. A banda agora está oferecendo uma promoção na pré-encomenda. Se pré-encomendar o EP obtém-lhe duas faixas e um código promocional para comprar o álbum de estréia da banda, To The Wolves, por um miserável $ 2! Visite o seguinte link para pré-encomenda:


REVENGER estreou primeiro single "We Want Blood" no mês passado. A música está sendo transmitida no Youtube e Bandcamp da banda.

“The New Mythology Vol.1”, o segundo lançamento de estúdio da REVENGER, é um EP de cinco músicas que expande o estilo agressivo do Thrash Metal da banda com faixas mais técnicas, viscerais e diretas do que o álbum de estréia “To The Wolves”.

Mais informações:


HERETIC'S DREAM abrirá show do Therion na Ucrânia
A ALPHA OMEGA Management tem o prazer de anunciar que os italianos da HERETIC'S DREAM estão confirmados como suporte principal para a potência sueca THERION, em sua turnê "Beloved Antichrist" em Kyiv - Ucrânia, no dia 15 de abril, no Bel Etage.

Além disso, no dia 28 de janeiro, HERETICS DREAM irá atuar no Power Prog Fest Vol 2 em Roma - Itália.

Mais informações em:
HERETIC'S DREAM: http://www.hereticsdream.com


KINGS WILL FALL lança novo vídeo
O Kings Will Fall acaba de lançar um novo clipe para a faixa “Toxic War”. A música foi retirada do álbum “Thrash Force.One”, lançado no ano passado de forma independente. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


NEW HORIZONS revela detalhes de vindouro álbum
A banda de prog metal New Horizons revelou o tracklist e a pré-visualização do novo álbum "Inner Dislocation". Acesse https://player.believe.fr/v2/3614979678169 e confira.

O disco foi masterizado no Domination Studio de Simone Mularoni (DGM) e sairá em 23 de fevereiro via Revalve Registros.

A banda estará no palco nos seguintes shows:
24.05 Roma com Circus Maximus (Evol Club) Itália
25.05 Brescia com Circus Maximus (Circolo Colony) Itália



XAON embarca na principal turnê dos EUA a partir de 24 de janeiro
2017 viu o grupo suíço Xaon lançar seu aclamado álbum, “The Drift” e 2018, parece ser outro mega ano, com os meninos iniciando seu estilo com uma turnê de 21 dias nos EUA a partir de 24 de janeiro e até meados de fevereiro. Na primavera (do hemisfério norte), Xaon também tem datas confirmadas no Japão e planeja fazer turnês na Europa durante os meses de verão. Confira as datas:

Jan 24 | Club X | Salt Lake City, UT
Jan 25 | Herman’s Hideaway | Denver, CO
Jan 26 | Sunshine Studios Live | Colorado Springs, CO
Jan 27 | Jake’s Backroom | Lubbock, TX
Jan 28 | Gas Monkey | Dallas, TX
Jan 30 | Limelight | San Antonio, TX
Feb 01 | Dirty Dog Bar | Austin, TX
Feb 02 | Diamond Jim’s Saloon | Arlington, TX
Feb 03 | El Hop Shop | Harlingen, TX
Feb 05 | Club Red | Phoenix, AZ
Feb 06 | The Green Room | Flagstaff, AZ
Feb 07 | Beauty Bar | Las Vegas, NV
Feb 08 | Blacklight District | Long Beach, CA
Feb 09 | Viper Room | West Hollywood, CA
Feb 10 | Tilted Turtle | Modesto, CA
Feb 11 | Holy Diver | Sacramento, CA
Feb 12 | The School Of Rock | Elk Grove, CA
Feb 13 | Johnny B’s | Medford, OR
Feb 15 | Rock Hard PDX | Portland, OR
Feb 16 | The Road House | Spokane, WA
Feb 17 | El Corazon | Seattle, WA

Adquira o álbum em:

Informações:
Band links: Official Website | Facebook | Youtube | On Sliptrick


EMBRIO: “Karmadoom” sendo destaque em 2017!
Os paranaenses do EMBRIO colocaram no mercado em 2017 seu 5° trabalho, “Karmadoom”, onde foram angariando diversos elogios e aumentando sua legião de fãs.

Com um lançamento tão consistente e intenso, seria impossível pensar que o EMBRIO ficaria de fora das listas de “Melhores de 2017”, e a “profecia” se cumpriu, e não demorou para “Karmadoom” figurar nos principais veículos do Brasil.

Em um dos mais conceituados da atualidade – o site Metal Na Lata – os paranaenses figuram como: Melhor Capa do Heavy Metal Nacional.


E não é para menos já que arte desenvolvida pelo o artista curitibano Jean é de encher os olhos e rica em detalhes, esmerando a sonoridade que você encontra ao apertar o play.

Já na categoria Melhor Lançamento Nacional, “Karmadoom” figurou no blog A Música Continua a Mesma entre os 15 principais lançamentos de Thrash Metal dividindo espaço com nomes como: Kreator, Havok e Sepultura.


O Embrio também deu as caras no veículo Underground Extremo, estando entre os 10 melhores discos do estilo no ano de 2017, como ressalta o site:

Karmadoom é um dos melhores trabalhos do ano, e aqui reafirmo minha opinião, o thrash metal feito pelo power trio do Paraná é agressivo, ríspido, muitas vezes transitando com o death metal e esse equilíbrio com doses certas de melodia, faz tal trabalho ser indispensável. Destaque para sons: Out for blood, Power violence, Imbecilidade contagiosa.

Acesse a lista agora mesmo:


Um disco que só confirma a qualidade desse trio paranaense, se você ainda não ouviu ouça agora mesmo:


Links Relacionados:
Twitter: @embriothrash


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário