sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Arte News: THUNDERSPELL revela capa de álbum tributo ao AC/DC, “Brazilian Tribute To AC/DC”

THUNDERSPELL revela capa de álbum tributo ao AC/DC, “Brazilian Tribute To AC/DC”
Após participar do “Going To Brazil…. The Brazilian Tribute To Motorhead”, com a música “One Night Stand”,  é com muita honra que a banda THUNDERSPELL anuncia a sua participação em mais um CD tributo, desta vez no “BRAZILIAN TRIBUTE TO AC/DC”, que será lançado pela gravadora Secret Service Records em 2018.

“É com muito orgulho que anunciamos a participação do THUNDERSPELL em mais um grande tributo, dessa vez aos Deuses do Rock N’ Roll , AC/DC, e apresentamos agora para vocês a capa do ‘FOR THOSE ABOUT TO BRAZIL…THE BRAZILIAN TRIBUTE TO AC/DC’. Mais um super lançamento da SECRET SERVICE RECORDS, para junho de 2018”.

Em uma nota anterior, o grupo também declarou: ““Seremos os responsáveis pelo clássico ‘HEATSEEKER’, do álbum “Blow Up Your Video”. Novamente, é uma grande honra de representar um dos grandes pilares do Rock N’ Roll. Podem ter certeza de que o THUNDERSPELL fará uma versão à altura do AC/DC”.

CDs Tributos com a participação do THUNDERSPELL:

CD Raven Tribute
. Music: Firepower
. Gravadora: L.A Riot Survivor Records (Inglaterra)
. Ano: 2016

CD Going To Brazil… .The Brazilian Tribute To Motorhead
. Music: One Night Stand
. Gravadora: Secret Service Records (Inglaterra)
. Ano: 2017

CD Brazilian Tribute To AC/DC
. Music: Heatseeker
. Gravadora: Secret Service Records (Inglaterra)
. Ano: 2018

THUNDERSPELL é atualmente formada por:

Hugowar: Guitar
Leo Rodrigues: Vocals
Bruno Gibson: Bass
Paulo Wallace: Drums
Bruno Tavares: Guitar

Acompanhe a banda THUNDERSPELL em:

Tel.: (91) 98104-8738 / 98187-5161 / 98044-9579


SOUTH HAMMER: vocalista João Pedro Ruas deixa a banda e anuncia sua carreira solo
O vocalista João Pedro Ruas anunciou oficialmente a sua saída da banda gaúcha South Hammer. A partir de então, o músico segue com sua carreira solo, apresentando sua capacidade e técnica vocal para interpretar diferentes subgêneros do heavy metal.

João Pedro Ruas já disponibilizou uma amostra de seu trabalho como vocalista solo: um vídeo de sua interpretação da música “So Far Away”, da banda Avenged Sevenfold. O videoclipe teve sua produção musical, gravação, mixagem, masterização, captação de imagens e edição de vídeo pelo LOAD Studio Produções Fonográficas.

O vídeo da versão de “So Far Away” por João Pedro Ruas pode ser conferido a seguir.


Na banda South Hammer, João Pedro Ruas se destacou com seus vocais potentes no single “Harley My Motorcycle”.  A música saiu em três coletâneas: uma nacional, de São Paulo (“Roadie Metal Vol. 07”) e duas internacionais: a Terrorizer Magazine, da Inglaterra (edição 273, de julho de 2016) a Imperative Music Vol. 13, da França – ambas com distribuição em todos os continentes.


Para acompanhar o trabalho de João Pedro Ruas, acesse a sua página oficial do Facebook:


Acompanhe a banda South Hammer nas redes sociais:



SIGNIFICANT POINT se junta à Infernö Records
Estamos orgulhosos de anunciar a nova banda que vai entrar para a lista da INFERNÖ RECORDS ... Eles estão vindo do Japão, eles são nomeados Signficant Point e tocam Heavy Metal Tradicional nas veias de Loudness, Accept, MSG, Iron Maiden, Saxon...

Acreditamos que esta banda tem um enorme potencial e temos certeza de que você ficará surpreso ao curtir o primeiro 7 "EP "Attacker", que vai sair em 15 de março de 2018! Apesar de juventude, os músicos têm muita experiência.

“Attacker” será lançado em LP de 500 cópias, 100 como cera AZUL, 400 como cera em PRETO! As pré-encomendas podem ser feitas agora:


Mais informações sobre 0 SIGNIFICANT POINT: https://www.inferno-records.net/bands/580-significant-point.html



NO LIMITED SPIRAL lança novo lyric video
Os japoneses do No Limited Spiral lançaram um novo lyric video para a música The Witch of Dusk tirada do álbum 'Into the Marinesnow' distribuído pela Wormholedeath e Wormholedeath Japan. Confira no link abaixo:


Mais informações:
Facebook| nolimitedspiralofficial                       


RATTUS: já está disponível o mais novo lançamento da Criminal Attack Records...

Reedição especial e comemorativa dos 30 anos do álbum "Stolen Life" da lenda do hardcore finlandês RATTUS! Pela primeira vez oficialmente em CD, versão em digipack luxuoso em 3 painéis contendo fotos e cartazes da época, letras, um breve texto da banda sobre o disco, encarte em formato pôster com a capa da versão francesa, e uma capa totalmente exclusiva para esta edição especial realizada pelo brasuca 1BERTO (TERVEET KÄDET, SICK TERROR, SOCIAL CHAOS, ULSTER, ...).

Além disso, a gravação foi totalmente remasterizada. Influênciados por bandas como AnthraxSlayer e Venom, e com o lema "Nós podemos fazer o que quisermos", os RATTUS gravam o álbum "Stolen Life" no ano de 1986, que foi originalmente lançado em 87 pelo selo francês Neg. Fx. Records, e em 88 pelo selo brasileiro New Face Records. São 10 faixas com uma sonoridade incrível, mistura do hardcore finlandês, crossover e Thrash Metal! Ítem obrigatório para qualquer colecionador do início do Punk Hardcore, principalmente finlandês!!

CRIMINAL ATTACK RECORDS
www.criminalattack.com

LANÇAMENTOS (RELEASES - OUT NOW!)
RATTUS Stolen Life CD DIGIPACK | CAR035

SLUTET När Helvetet Brunnit Mot Sitt Slut / Labil CD | CAR034
CRUDE S.S. Create Your Own Life... CD | CAR033
RATTUS 
S/t CD | CAR032
WARCOLLAPSE 
The Final End - 15 Years Of Misery And Despair CD | CAR030
SIMBIOSE 
Trapped LP | CAR029
SOCIAL CHAOS / WOJCZECH Split 7" | CAR027
ISKRA Ruins LP | CAR025
HUTT Sessão Descarrego / Horror³ CD | CAR022
HUTT Miseravel 7" | CAR020
HUTT
 Monstruario CD | CAR017

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS (UPCOMING RELEASES)
WARVICTIMS Världsherravälde CD | CAR036


REACH lança lyric video
O REACH lançou um lyric video para a música 'You Say'. A faixa foi tirada do novo álbum 'The Great Divine', que será lançado no Japão no dia 21 de fevereiro e globalmente em 23 de fevereiro de 2018.

O álbum foi gravado no Rocksta Sound Studio, produzido por Jona Tee (HEAT) e mixado por Tobias Lindell ( Europe, Avatar, etc.). O vídeo pode ser visto aqui:


REACH lançou recentemente um vídeo musical para a canção principal 'The Great Divine':


Mais informações:


PROJECT INFINITY assina com Suspiria Records
Em nota a gravadora espanhola Suspiria Records anunciuou:

“Estamos orgulhosos de anunciar a assinatura da banda ucraniana Project Infinity. Em 2014, Woody Lazor e Dmitry Kim (ex-Jinjer) tocaram juntos em uma banda de Metal. Eles iriam em sua primeir grande tour pelo país, mas tudo foi cancelado devido à guerra no leste da Ucrânia. Os músicos se dispersaram em diferentes cidades e a banda deixou de existir.

Desde então Woody e Kim vagaram em diferentes grupos, até Woody se encontrar com o guitarrista Oleg Kokotun em Kiev. Woody foi inspirado por suas músicas e eles decidiram criar um novo projeto. Woody convidou Dmitry Kim para ser o baterista, porque eles eram bons amigos.

Mais tarde, juntaram-se ao baixista Andriy Gor. A banda acaba de assinar com a Suspiria Records para lançar seu primeiro opus. Fique atento para todas as notícias do Project Infinity, esta banda incrível que lançará um dos destaques de 2018 no Metal.


FELSKINN revela arte de capa
A banda FELSKINN, que conta com membros do Maxxwell, Live / Wire e membros do Krokus, lançará seu álbum de estréia, “Mind Over Matter”, em 16 de março de 2018 via ROAR! Rock Of Angels Records.

A arte da capa e o tracklisting para 'Mind Over Matter' já foram revelados (confira a capa ao lado). O álbum foi mixado e masterizado por Jacob Hansen (VOLBEAT, PRIMAL FEAR, BONITO MAIDS).

Tracklist:
1. CLOSE YOUR EYES
2. PICTURES IN MY DREAMS
3. DYING MAN
4. THE NIGHT BEFORE THE DAWN
5. OUR FAVORITE GAME
6. BASTARDS OUT
7. BREAK NEW GROUND
8. SUPERHERO
9. RAIN WILL FALL
10. MIND OVER MATTER
11. WAKE UP ON MARS
12. I HEAR YOU CALLING

O FELSKINN lançou recentemente um lyric para a música 'Pictures In My Dreams', que conta com a participação de estrelas como Mike Terrana, Mandy Meyer e Jgor Gianola. O vídeo foi criado por Jim Evgenidis no Icon Filmworx Studios. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/kgTWONPhTiQ

A banda divulgou algumas datas de shows em sua terra natal, a Suíça:
07. May - Kofmehl, Solothurn, CH
12. May - Metbar, Lenzburg, CH
19. May - Kulturwerk 118, Sursee, CH

Mais informações:


"MEDUSA TRIO 10 ANOS!" é lançado cheio de participações especiais

Robertinho do Recife, Sergio Hinds, Mozart Mello, Fernando Cardoso, Willie de Oliveira e André Cristóvam participam do novo trabalho do trio
Em 2017, o grupo instrumental Medusa Trio completa 10 anos de sua formação e, para comemorar este feito, está lançando um cd com vários convidados, que participarão, também, dos shows de lançamento deste. A formação atual é composta por: Milton Medusa, guitarra, Luis Pagoto, bateria, e Fernando Tavares, baixo.

O Trio do guitarrista santista Milton Medusa foi formado em 2007, em Santos, já se apresentou no Programa do Jô, na Rede Globo de Televisão, e acompanhou diversos artistas, como Frejat, Wander Taffo, Serguei, Percy Weiss, Willie de Oliveira, Kid Vinil, Mozart Mello, entre outros. Tem um cd lançado, em 2009, pela gravadora Som Original, com 3 músicas próprias no estilo Blues Rock, e já se apresentou nas unidades do SESC Santos, Bertioga, Presidente Prudente e Birigui, além de eventos realizados pelas prefeituras da Baixada Santista e São Paulo. Em 2014, foi destaque do 3º Santos Jazz Festival. 

Seus integrantes são reconhecidos professores de música  e constantemente realizam workshops, além de terem matérias publicadas nos meios especializados. Em 2016 passaram a se dedicar à pré-produção de seu cd completo, que foi gravado entre abril e agosto deste ano e contou com a presença de vários convidados consagrados, que têm relação com a trajetória do Medusa Trio. O cd foi produzido no estúdio Purosom, em São Paulo, que possui os mais modernos equipamentos de gravação, assim como instrumentos e amplificadores de ponta  para registrarem com precisão a performance dos músicos. 

A arte gráfica foi desenvolvida por Michel Camporeze, que já fez trabalhos para bandas como Dr. Sin e Patrulha do Espaço. O álbum apresenta dez composições próprias, tendo na faixa “Blues do Medusa”  um bônus, lançada no cd anterior. Tendo como base inicialmente o estilo blues rock, as composições mais antigas, como “O Blues do Rock” e “Sábado de Sol”, seguem esta linha. Nas mais recentes e que foram compostas nos últimos 3 anos, como “Ondas Rolando no Mar” e “Libertadora”, outros estilos que influenciam o Trio estão presentes, como o Rock Progressivo, Hard Rock, Fusion, Clube da Esquina, Instrumental em geral, além da música brasileira feita por guitarristas brasileiros.

O cantor Willie de Oliveira (ex-Rádio Táxi e Tutti-Frutti), com quem o Medusa Trio se apresenta há vários anos,  participou na música “Ganhar e Perder”(Mílton Medusa), um autêntico Hard Rock brasileiro. Já o tecladista Fernando Cardoso (Violeta de Outono e Som Nosso de Cada Dia), especialista em órgão Hammond, participou nas faixas “Libertadora”, “Ganhar e Perder” e “6 Cordas & Muitas Alegrias”. Para celebrar a parceria, amizade e conexão com renomados guitarristas, Milton Medusa compôs a música “6 Cordas & Muitas Alegrias”, que contou com a participação de Sérgio Hinds (O Terço), Robertinho de Recife, Mozart Mello (Terreno Baldio e o maior professor de guitarra do Brasil) e André Christóvam, pioneiro bluesman brasileiro, que reside na Escócia, atualmente. Para a participação de cada um destes guitarristas, foi composta uma parte de acordo com seus estilos e, ao final, todos solam alternadamente num clima de jam total!


MORTHUR: Banda procura novo baixista

O MORTHUR, uma das revelações do Blackened Death Metal gaúcho, está à procura de um novo nome para assumir posto de baixista do grupo.

A banda, que está trabalhando fortemente na divulgação do bem recebido debut “Between The Existence And The End”, busca encontrar um substituto para talentoso Marco A. Zanco, que deixou o MORTHUR depois de uma decisão mútua. “Tanto nós, quanto ele decidimos que seria importante para a banda acontecer essa substituição, continuamos super amigos”, declara o guitarrista Jeferson Casagrande.

O grupo espera encontrar um nome ideal para dar continuidade aos seus planejamentos e, principalmente, que se encaixe na sua proposta, por isso enviou alguns requisitos, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ee81125bcff7e5f383668a6edfed2323.jpg

Se você se encaixa nestes pré-requisitos envie um e-mail para contato@phobosdarkart.com ou entre em contato diretamente pelo Facebook https://www.facebook.com/morthurband/ e solicite mais informações.

Ouça MORTHUR aqui: https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl

Lançado no segundo semestre de 2017, “Between The Existence And The End” não demorou para conquistar o público e a imprensa especializada, sendo considerado por alguns sites um dos melhores trabalhos do ano que findou - confira mais informações aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1240

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/morthurband
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Morthur/1



PANDEMMY: Banda é atração confirmada no ‘Garage Sounds Music Festival - Recife’

A banda de Death/Thrash Metal PANDEMMY começou 2018 com tudo! Com a aguardada versão física do “Rise Of A New Strike” disponível, o grupo já confirmou presença em seu primeiro grande evento do ano.

Trata-se do ‘Garage Sounds Music Festival’, um dos maiores festivais de música do Nordeste brasileiro e neste ano acontecerá em três estados diferentes, sendo em Pernambuco (09/03), Ceará (10/03) e Rio Grande do Norte (11/03). O PANDEMMY se apresentará no primeiro dia, em Recife, ao lado de nomes como Project46, Dead Fish, Seeds Of Destiny e muito mais, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/86bb9fdf0d5127b8892a5dbb80e9d511.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/552205045172363/

Ingressos online: https://www.sympla.com.br/garage-sounds-recife__215826

Em outras notícias, o PANDDEMY disponibilizou em sua página do Facebook, a versão física do novo full length “Rise Of A New Strike”, interessados entrar em contato pelo www.facebook.com/pandemmyofficial/ ou pelo e-mail pandemmy@gmail.com e solicitar mais informações.

Em breve também será disponibilizado na loja da Sangue Frio Records: https://sanguefrioproducoes.com/loja/48-pandemmy

Ouça “Rise Of A New Strike” no Spotify: https://open.spotify.com/album/0G8tDRYt4z5ojkq1NLmkbY

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44



AXECUTER: Receba com exclusividade as atualizações da banda, saiba como!

O AXECUTER está criando uma lista com os interessados em receber as novidades sobre a banda.
Para fazer parte dessa lista, basta acessar o link a seguir e deixar seu contato: https://www.facebook.com/axecuter/posts/2252620414752016


TORTURIZER: Com sua agenda aberta para 2018, banda está com datas disponíveis, confira!

A banda maranhense TORTURIZER abriu, no início de 2018, oficialmente sua agenda de shows e planeja buscar apresentações fora do seu estado natal.

Visando divulgar ainda mais seu atual single “Slaughterhouse”, que estará no seu debut álbum, o grupo pretende chegar o mais longe possível neste ano, firmando parcerias com produtores de todo o Brasil.

Interessados podem entrar em contato pelos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com e solicitar mais informações.

Assista ao lyric vídeo da faixa “Slaughterhouse”:
https://www.youtube.com/watch?v=tM8lZ6hh4YI

Ouça pelo Spotify: https://open.spotify.com/album/658N9TNsuspZAolxW3eY8E

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Torturizer/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Torturizer/39


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário