segunda-feira, 2 de abril de 2018

Arte News: GLENN HUGHES: disponibilizado meet and greet especial para tour brasileira


GLENN HUGHES: disponibilizado meet and greet especial para tour brasileira
Glenn Hughes, a voz do rock, estará a partir do dia 17 de abril no Brasil para, pela primeira vez em 40 anos, realizar uma turnê totalmente focada em seus anos de Deep Purple.

Para tornar este momento ainda mais especial para os fãs brasileiros, a produtora EV7 Live juntamente com a equipe do cantor preparou um meet and greet super especial que, além do tradicional encontro e foto, dará direito também a benefícios como:

* Uma cópia do livro "Glenn Hughes: a Autobiografia" que será lançado no Brasil durante a turnê. O livro virá com uma dedicatória exclusiva ao fã, além de autógrafo, feita pelo próprio Glenn;

* Uma credencial laminada exclusiva para esta turnê;

* Um pôster da turnê;

* Entrada antecipada na casa de shows e ocupação dos melhores lugares (exceto em Belo Horizonte, onde o show possui locais marcados).

O meet and greet está disponibilizado para venda apenas no link abaixo. Mas atenção, o ingresso para o show deve ser adquirido separadamente, pois a compra do meet não dá direito de acesso ao show.


Para mais informações, basta entrar em contato através do e-mail ev7live@gmail.com


RED FRONT: banda fala sobre seu retorno
Considerado uma das maiores promessas nascidas no Brasil, o RED FRONT superou as expectativas e com muito trabalho, turnês internacionais e muito talento se firmou como uma realidade e mais uma banda “tipo exportação” das terras brazucas.

Como nem tudo são flores, o grupo se dissolveu, se reestruturou, mas acabou dando uma pausa, que felizmente acabou e o RED FRONT voltou com força total e mostrando que não está pra brincadeira.

A primeira amostra dessa nova e promissora fase é o single recém-lançado, ‘No Escape’. O trabalho foi disponibilizado em formato de lyric video e pode ser conferido pelos links:


‘No Escape’ foi gravada no estúdio Lamparina, produzida por Tiago Hospede e o lyric video ficou nas mãos de Thiago Curti. A música serve também como prévia para o vindouro novo álbum da banda, previsto para esse ano.

O RED FRONT celebra e comenta essa nova fase:

“Depois de um longo hiato, voltamos com força total e estamos preparando CD com uma porrada atrás da outra. Estamos ansiosos também para cair na estrada e colocar novas ideias em prática.”

Em breve mais novidades sobre o novo álbum, ainda sem título anunciado, serão apresentadas.


Sites Relacionados:


CHILI VEGA: assista ao músico interpretando música do Van Halen
Está disponível no canal oficial de CHILI VEGA uma belíssima versão para o clássico do Van Halen, ‘Dreams’ (do álbum ‘5150’, 1986).

Mais uma vez o músico mostra toda sua competência e habilidade, tocando todos os instrumentos e ainda cantado de forma muito inspirada as linhas de voz eternizadas por Sammy Hagar, confira:


O música e o vídeo foram registrados no estúdio do músico, Vega’s Factory, que também mixou e masterizou o material.

CHILI VEGA também está com um clipe novo retirado de seu álbum, ‘New is Dead’. A música leva o nome de ‘Wings’ e o clipe foi editado por Gabby Vessoni e filmado por Celo Oliveira. ‘Wings’ foi a primeira faixa composta e registrada para o álbum e agora ganha seu vídeo, assista:


É possível encontrar o álbum ‘New is Dead’ nos principais distribuidores de música do mundo, confira alguns links:



Sites Relacionados:


WEAKLESS MACHINE: contrato assinado e pré-produção do novo trabalho
Depois de todo o grande resultado que seu debut, ‘Manipulation’, conquistou, é hora de olhar pra frente e planejar seu sucessor e o WEAKLESS MACHINE não está para brincadeira e entra para pré-produção focado em superar seu primeiro disco.

“Estamos trabalhando em cima de novas ideias para composições e estamos com algumas já muito bem encaminhadas. A Roman Roads está nos dando todo o suporte necessário para que o trabalho flua da melhor maneira possível. Estamos muito empolgados e felizes com essa nova fase da banda e trabalhando muito para colocar todo nosso potencial nesses novos sons que estão nascendo.”

A banda faz a pré-produção no estúdio do Complexo Artístico RR44 (https://www.facebook.com/complexorr44/) e vai nos atualizar com frequência pelos seus canais oficiais.

Outra grande notícia é que a banda assinou contrato com a Roman Roads para o segundo disco. A empresa cuidará do lançamento e da manutenção da banda. Conheça mais: https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/

Enquanto o novo disco não sai, o WEAKLESS MACHINE segue divulgando ‘Manipulation’. O material está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com – A versão física e todo o material oficial podem ser comprados pelo link (com envio para todo Brasil):



Links relacionados:


AS DRAMATIC HOMAGE: Alexandre Pontes participando do projeto Guilgamech
O músico e fundador do AS DRAMATIC HOMAGE, Alexandre Pontes, está participando do novo trabalho da banda de Black Metal, GUILGAMECH.

Alexandre participa do quarto, e último, ato do single ‘Magic Mist of the Samhain’, com a música ‘Night of samhain’, onde toca guitarra. A música traz em sua composição uma visão obscura e ríspida que projeta as fases melancólicas antes e após o suicídio. O single foi masterizado por George Bokos (Rotting Christ e Nightfall). Ouça:


GUILGAMECH é um projeto do tecladista Valleck Grinder que teve início em 2005 em Minas Gerais e hoje está radicado no Rio de Janeiro. Após 7 anos do lançamento do EP ‘Iden’ pelo selo Vampiria Records, o projeto retornou em 2017. Conheça mais pelo link: https://www.facebook.com/guilgamechblackmetal/

Além de trabalhar no projeto, Alexandre Pontes também prepara material novo para o AS DRAMATIC HOMAGE. O material será sucessor do altamente bem-recebido ‘Enlighten’ lançado em parceria com o selo Cold Art Industries em 2016. O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, siga os links:


Recentemente foi disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao EP ‘Enlighten’. O trabalho de edição do lyric video ficou nas mãos da produtora Wolff Videomaker:



Sites relacionados:


IT’S ALL RED: álbum ‘Lead By The Blind’ disponível para streaming
Lançado em 2015 e recebido de forma extremamente positiva, o terceiro álbum completo do IT’S ALL RED, ‘Lead By The Blind’, está finalmente disponível nas principais plataformas de streaming e download do mundo.

Para ouvir o disco, comprar ou baixar, basta fazer uma busca pela banda em sua plataforma de preferência ou siga um dos links:


A versão física também está à venda. Para comprar, assim como todo o merchandise oficial do grupo, basta entrar em contato por e-mail, Facebook ou pelo link:


‘Lead By The Blind’ também está disponível para audição gratuita no YouTube e pode ser conferido pela playlist abaixo:


‘Lead By The Blind’ trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias. O disco foi citado como um dos melhores lançamentos de 2015 pelos sites Metal Na Lata, Metal com Bolacha, HeavynRoll e pelo internacional Headbangers Latinoamerica.


Sites relacionados:


TUMBA PRODS: produtora está de volta e anuncia várias turnês!
Uma das produtoras de shows brasileiras mais representativas da última década está de volta e com força total. Estamos falando da TUMBA PRODUCTIONS e seu estilo único de fazer shows.

Fundada em 1996, a produtora seguiu até 2013 trazendo gigantes do Metal mundial e apostando em grandes nomes do Metal nacional, quando seu idealizador e diretor, Edu Lane, resolveu dar uma pausa indefinida em seus trabalhos.

Pausa que finalmente chegou ao final, agora com a empresa totalmente estruturada e muito “sangue nos olhos”, a TUMBA anuncia suas primeiras turnês agendadas pelo país e pela América Latina.

A primeira é a nova turnê do norte-americano IMMOLATION que toca no Peru, Chile, Argentina e Brasil entre os dias 25 e 29 de abril. O grupo vem divulgar ‘Atonement’, décimo álbum de estúdio da carreira mantendo seu Death Metal intacto.

A próxima turnê já confirmada, é a estreia de uma das lendas do Black Metal do Leste Europeu, a tcheca MASTER’S HAMMER fundada em 1987 e de volta desde de 2009, o grupo é um dos baluartes do estilo. Eles se apresentam pelo México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Chile, Argentina e Brasil, entre os dias 28 de maio e 10 de junho.

Outra ótima novidade que veio junto com o retorno da TUMBA é a volta de um dos festivais mais queridos e reverenciados do underground brasileiro: SETEMBRO NEGRO FESTIVAL. Festival que trouxe ao Brasil alguns dos principais ícones do Metal Extremo mundial, teve onze edições com sua última em 2012. Agora está de volta para sua décima-segunda edição e contará com dois dias de muito peso!

A edição deste ano acontece nos dias 29 e 30 de Setembro, no Carioca Club, em São Paulo, com um lineup de 16 bandas: (29/09) Human Atrocity, Infested Blood, Purgatory, Aeternus, Taake, Vulcano, Razor e Coven (30/09) Manger Cadavre, Decomposed God, Amen Corner, Enthroned, Morbid Saint, Schirenc Plays Pungent Stench, Wolfbrigade e At The Gates

Os ingressos já estão à venda:

Mais novidades serão anunciadas pela TUMBA PRODUCTIONS em breve. Para não perder nada, siga seus canais oficiais:



BLOODY VIOLENCE: capa de “Host” liberada
A expectativa para o novo álbum do BLOODY VIOLANCE só aumenta, e “Host” vem com a missão de superar o ótimo “Divine Vermifuge” (15), e nada melhor que esboçar a sua sonoridade através de sua arte visual, e mais uma vez os gaúchos acertam em cheio!

Para trabalhar na arte de seu segundo full, o trio recrutou o conceituadíssimo Marcos Miller – que já trabalhou com nomes como: Decimator e Mental Horror – com o intuito de mostrar em termos visuais toda a sua brutalidade técnica e refinada que apresentam.

A capa de “Host” traz elementos incríveis que a cada olhada você enxerga ela de um modo diferente, principalmente se vista de outros ângulos, trazendo à tona o conceito imposto pela BLOODY VIOLANCE: a loucura e as diferentes visões do mundo que isso pode trazer ao ser humano.

Em breve maiores novidades sobre “Host” serão liberadas, enquanto isso, confira a arte do mesmo e espantasse!

Links Relacionados:



THERION: retornando a Porto Alegre após 17 anos!
É isso mesmo, os mestres do Heavy Metal sueco estão de volta a capital gaúcha, nada mais nada menos que 17 anos após sua primeira passagem, o THERION retorna com a turnê do grandioso “Beloved Antichrist”.

O show acontece no dia 09/05 no fantástico Teatro AMRIGS, em uma estrutura mais que adequada para os mestres despejarem seus clássicos em grande estilo.

Os ingressos já estão à venda e você pode garantir o seu no link a seguir:


Para maiores informações acesse o evento oficial:



CORRAM PARA AS COLINAS: se apresenta na próxima sexta em festival na cidade de Curitiba/PR
A cidade de Curitiba/PR realiza nessa próxima sexta feira (06/04), um evento reunindo três dos principais nomes do Stoner/Rock da cidade. Intitulado de “Power Trio Fest” o festival tem como missão apresentar ao público da cidade, conjuntos formados por trios e que possuam em suas harmonias muita energia, explosão e peso.

Uma das atrações é a banda Corram Para as Colinas, o trio curitibano lançou em 2017 seu primeiro registro de estúdio, o EP “Desalmado do Boquera até o Largo”, vem recebendo críticas positivas e sendo reconhecidos como uma das principais revelações da nova safra de bandas do sul do país, apresenta todo seu conceito e musicalidade no evento da próxima sexta.

O evento “Power Trio Fest” será realizado no renomado “Jokers” e ainda terá as bandas “Barra Pesada” e “The Secret Society”, como atrações da noite. Os shows terão início as 21horas com ingressos sendo vendidos pelo custo de R$15,00.

Serviço:
Evento: Power Trio Fest
Atrações: Corram Para as Colinas – Barra Pesada – The Secret Society
Local: Jokers – R: São Francisco, 164, Centro, Curitiba/PR
Início: 21 horas
Ingresso: R$15,00 (Portaria)


RAVENOUS MOB: banda informa data oficial de lançamento do novo álbum e libera novo single para os fãs
Se aproximando cada vez mais do lançamento oficial do álbum de estreia “Among The Mob, o grupo de Thrash Metal mineiro, Ravenous Mob acaba de informar a data oficial de lançamento do novo disco e liberar um novo single para apreciação dos fãs.

Among The Mob” será disponibilizado oficialmente em todas as plataformas de streaming do mundo a partir do dia 13 de abril, contando com 09 faixas, o álbum marca um novo rumo na carreira do grupo. Todas as músicas são criações dos músicos e abordam temas diversificados, mas obtendo em sua maioria assuntos relacionados a guerras impostas pela ganância do homem.

O novo single disponibilizado pela banda, leva o nome de “Join The Mob”, a faixa narra ações de turbas, onde reinvindicações são feitas através de força e brutalidade, rompendo barreiras comportamentais impostas por qualquer sistema, a letra carrega um conceito atemporal, endossando a ideia por trás do nome da banda, afinal, Ravenous significa Voraz e Mob significa Turba.

Confira “Join The Mob”:

O novo registro foi mixado pelo baterista da banda, Filipe Zimmermann em seu “Studio F”. O material será lançado em formato físico no segundo semestre de 2018.

Confira abaixo a Track List oficial de “Among The Mob”
01 – Join The Mob
02 – Killing Command
03 – The Enemy Undying
04 – Decaying Theories
05 – Unholy Secrets
06 – Brilliant Minds Forge Ways to Die
07 – Slaughter Night
08 – Black Magic Rites
09 – Wrath of Cherokee

Ravenous Mob é formado por:
Michael Almeida – Vocals
Lucas Rodrigues – Guitar
Ewerton Melo – Guitar
Filipe Zimmermann – Drums

Mais informações:


Gaúchos da banda MARENNA fecham contrato com a Sony Music

Natural de Pelotas e vivendo em Caxias do Sul a mais de uma década, o vocalista e compositor Rod Marenna, após passar por inúmeros projetos e bandas em seus 25 anos de carreira, em meados de 2014, resolveu apostar em um projeto solo, ousado e com o estilo calçado no A.O.R /Melodic 
Rock, conhecido também como “Rock de Arena”, famoso nos anos 80, tendo como base, bandas como: Journey, Toto, Foreigner, Bon Jovi e outros, formou-se assim o MARENNA, cantado em “Inglês” aliando a estrutura musical dos anos 80/90 com a sonoridade e requintes de produção atual.

A ideia inicial era apenas projeto virtual, com o foco de divulgar as músicas do vocalista, contendo a participação especial de músicos regionais, os evidenciando ao mercado nacional e internacional através do projeto.

Com pouco mais de três anos de trajetória, o projeto ganhou força ao ser descoberto por um nicho de ouvintes deste segmento, e logo a seguir, chamou a atenção da mídia especializada, rádios, revistas, culminando na assinatura de um contrato com a gravadora dinamarquesa Lions Pride Music, com esta gravadora, MARENNA lançou dois álbuns no Brasil e exterior, inclusive tendo participado em coletâneas nacionais e internacionais, que obtiveram sempre um excelente retorno pela mídia, em 2016 foi o único artista gaúcho a ser finalista de um concurso mundial para tocar no aclamado “Sweden Rock Festival” o maior festival de Rock e suas vertentes da Escandinávia, finalizando a etapa semifinal em #9 no mundo.

Com a ascendente demanda, Rod Marenna resolveu montar sua própria banda de apoio, com o intuito de divulgar de uma forma mais ampla o trabalho, levando para o palco a energia de suas músicas num formato mais orgânico, fazendo a turnê “No Regrets Tour”iniciar por Caxias do Sul, e passar por Porto Alegre, onde em 2016 MARENNA ainda abriu o show de Blaze Bailey (Ex-Vocalista doIron Maiden) e em 2017 estiveram em turnê na Argentina e várias cidades do Rio Grande Do Sul.

Diante dos materiais gravados ao vivo em Caxias do Sul durante a turnê, foi produzida a master que daria origem a um terceiro registro oficial, com isso, em fevereiro de 2018, foi lançado nas plataformas digitais em parceria com a SONY MUSIC o novo álbum, intitulado“Livin’ No Regrets”.


A gravação do novo álbum foi captada por Juliano Boz (Digital Master Studios) e produzido, mixado e masterizado por Arthur Appel no estúdio Broken Glass em Caxias do Sul – RS.

“Livin’ No Regrets”, é um álbum audacioso, (marca registrada de MARENNA) pois promete trazer a mesma emoção do estúdio para o palco, em um formato mais orgânico e visceral para as músicas dos dois trabalhos anteriores, “My Unconditional Faith” (2015) e “No Regrets” (2016), um prato cheio para os fãs e apreciadores do estilo.

O álbum contempla 13 faixas, entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’ que originalmente foi produzida em 2015 em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) e lançada no álbum anterior, e foi registrada neste novo álbum em formato ao vivo, com a banda de Rod Marenna, contendo a participação especial de Sasha Z nas guitarras solo.

O line-up do álbum é formado por: Rod Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Sasha Z (Guitarra Solo em Fall In Love Again), Mauricio Pezzi (Teclados) e Jonas Godoy (Guitarra e vocal)

A distribuição física do álbum no Brasil ficará a cargo da Gravadora VOICE MUSIC no Brasil em todas as maiores lojas do ramo e na Europa e resto do mundo, pelo Selo Holandês ROCK COMPANY.

O trabalho de arte gráfica é assinado por Tiarles Daros e Rodrigo Visentin.

Acompanhe o Marenna e +:
Instagram: @marennaofficial


KHROPHUS: ‘Laguna Metal Fest 6’ acontece neste fim de semana, confira!

A banda catarinense KHROPHUS, um dos expoentes do Death Metal brasileiro, estará em Laguna/SC neste fim de semana para mais uma apresentação destruidora.

Trata-se da sexta edição do ‘Laguna Metal Fest’, que ocorre no dia 07/04 e contará também com as bandas Steel Warrior, Somberland, Inherence, Deadnation, Figure #5, Dark New Farm e Mechanix, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ed16cd22d3c7069d43788d36b94909f9.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/548507922167239/
Os ingressos, no valor de R$ 35,00, pode ser adquirido de forma antecipada pelo link a seguir: https://minhaentrada.com.br/evento/laguna-metal-fest-6-9457
Ingresso na hora: R$ 40,00

Em outras notícias, o KHROPHUS já começou a trabalhar em um novo álbum, a banda também revelou que, ainda em 2018, estará saindo em uma nova turnê na Europa, além de fazer sua primeira passagem pela África, saiba mais acessando aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1139

Contato para shows: khrophus@hotmail.com
Assista a performance do KHROPHUS no Palco Célula:


ROADIE METAL: após divulgar mais de 300 bandas informa o fim das coletâneas apresentando as capas das duas últimas edições
Informar o encerramento de um ciclo de sucesso é uma tarefa árdua e dolorosa, mas quando se tem a certeza que o trabalho foi bem feito, o fardo que fica é lembrar das histórias e conquistas desse projeto de sucesso e grandiosa qualidade. Com essa premissa o apresentador, idealizador e criador da Roadie Metal, A Voz do RockGleison Junior, informou oficialmente nesse 02 de abril de 2018 o fim das produções das coletâneasRoadie metal.

Até a presente data, o canal da Roadie Metal, que se tornou uma das principais referências em divulgar o Metal Nacional, informa que no mês de maio de 2018, será lançado oficialmente e de forma conjunta, as edições Roadie Metal Vol.11 e DVD Roadie Metal Vol.02, encerrando oficialmente as criações da produtora que cresceu e fez crescer muitas bandas nacionais com sua distribuição massiva no país e também internacionalmente.

Os motivos que levam a Roadie Metal encerrar as produções de sucesso de suas coletâneas, segundo vídeo publicado pelo criador Gleison Junior, é a criação de um novo conceito e projeto que terá um impacto profundo sobre a cena nacional, o mesmo ainda não revelou qual é esse projeto, mas no vídeo o mesmo dá a entender que o mesmo está muito próximo de ser concretizado.

Confira o vídeo liberado por Gleison Junior:

Em 04 anos a Roadie Metal lançou 10 edições físicas, sendo 09 em formato digipack duplo com mais de 30 bandas cada. Um DVD em digipack com 32 clipes oficiais de 32 bandas brasileiras, tudo sendo distribuído gratuitamente para fãs do programa e amigos dos músicos e grupos participantes, somando ao total mais de 300 bandas divulgadas nas compilações criadas pelo programa. A Roadie Metal informa que o trabalho irá permanecer normalmente, sendo que o site, programa e assessoria de imprensa irão manter suas atividades normalmente, e que, apenas as coletâneas encerram suas histórias e que ainda assim, esse não é o ponto final, você ainda irá ouvir muito sobre as bandas e as coletâneasRoadie Metal Vol.11 e DVD Roadie Metal Vol.02!

Roadie Metal Mais informações:


TENEBRARIO é destaque em vídeo disponibilizado pela web rádio búlgara DARK RADIO
A banda paulistana de Heavy/Doom Metal Tenebrario, recentemente liberou, através do seu canal no You Tube, o lyric vídeo para a faixa “Like no Other”, que fará parte do ep “The Silence Of The Ancient Souls” e que terá seu lançamento concretizado em breve. O lançamento chamou bastante atenção da mídia especializada brasileira, ganhado destaque em grandes veículos de comunicações, se isso já não fosse o bastante, a banda ainda foi destaque em um vídeo exclusivo em inglês disponibilizado na página no Facebook da web rádio búlgara DARK RADIO, oriunda da cidade Plovdiv. Confira o vídeo abaixo: 


O lyric vídeo foi produzido pelo talentoso designer e produtor Marcelo Silva, especializado em produção de lyric vídeos, logos e flyers.

Atualmente o Tenebrario é Alexdog (Baixo/vocal), Eduardo Borrego (Guitarra), Kaue Assis (Guitarra) e Waine Assis (Bateria).


Links relacionados:


ALÍRIO NETTO apresenta capa de single inédito “Back To Light”
 
O ator e cantor Alírio Netto apresenta a capa do novo single de estúdio “Back To Light”, faixa inédita que será lançada em breve em todas as plataformas de streaming e nas redes sociais do artista. A música foi gravada nos estúdios do EM&T e produzida por Fernando Quesada, Brunno Henrique e Alírio Netto no próprio EM&T. A capa e a foto do single foi criada pelo fotógrafo Danillo Facchini.
Os músicos que gravaram esta faixa inédita “Back To Light” são Fernando Quesada (baixo), Brunno Henrique (guitarras), Junior Carelli (teclados) e Henrique Pucci (bateria). “Com muito orgulho divulgo a capa de meu novo single Back To Light. Esta música é muito especial porque foi gravada junto com os meus amigos da Noturnall e será apresentada nos próximos dias para todos que acompanham meu trabalho. Ela tem muito do meu DNA e gostaria muito de saber do feedback de todos os meus amigos e fãs”, disse Alírio Netto.
Alíro Netto irá sair em turnê com a Noturnall  e James Labrie por todo o Brasil no mês de Abril. Algumas cidades já estão com os ingressos sendo vendidos como Campo Grande, Curitiba e Florianópolis. Todos os detalhes estão nas redes sociais dos artistas.
Recentemente, Alírio Netto foi anunciado como o novo vocalista da banda Queen Extravaganza, um projeto idealizado e dirigido por nada menos que Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como “Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade”.  O Queen Extravaganza irá fazer uma extensa turnê pela Europa no segundo semestre com Alírio Netto como vocalista principal, sendo várias datas no Reino Unido, terra natal da banda.
O vocalista irá gravar um DVD que entrará para a história em uma parceria inédita e especial com a banda Noturnall. O show já está sold out e acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo, no Teatro Porto Seguro. Além de sua esposa e atriz Livia Dabarian, o show conta com convidados da banda Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista canadense James Labrie, da lendária banda Dream Theater.
No currículo do ator e cantor Alírio Netto estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem”, além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.
Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Os atores e cantores também acabaram de lançar a nova temporada 2018 do canal 12,5%, um dos grandes xodós do casal mais divertido da música brasileira, que conta com vários convidados especiais.


HEAVENLY KINGDOM: confira novo lyric video do grupo
Um dos principais nomes do Thrash Metal da baixada santista, o Heavenly Kingdom disponibilizou para os fãs o lyric vídeo da faixa “No More Holy Wars” que está presente no novo disco “Slave of Time”, lançado recentemente pelo grupo.

Com mais de 22 anos de carreira, a banda é reconhecida em boa parte do cenário nacional por sua temática forte e musicalidade pesada. Todo o trabalho artístico da capa de “Slave of Time” e o novo lyric de “No More Holy Wars” foi feito pelo renomado e internacionalmente conhecido produtor, Lucas Siqueira, proprietário da 20Age Produções que vem elaborando clipes, capas, conceitos, lyric e várias necessidades de grandes artistas brasileiros e estrangeiros.

O lyric de “No More Holy Wars” pode ser conferido abaixo:

Heavenly Kingdom é formada por:
Vagner Mesquita - Voz/Guitarra
Leandro Dias - Baixo/Voz
Bruno Conrado - Bateria
Brenno Lima - Guitarra/Voz

Mais informações:


EM CHAMAS: banda apresenta nova formação no “10º Encontro Nacional de Motociclistas” em Espera Feliz/MG
A banda Em Chamas acaba de anunciar seu primeiro show oficial com a nova formação. Após confirmar a ingressão do baterista Rondinele Domingos na banda, e a mudança de função de Guilherme Mandrake, que passa a ser o novo vocalista do Em Chamas e não mais baterista.

A estreia oficial do grupo, que ainda conta com os músicos Léo Faria (guitarra) e Lucas Matavelli (baixo) será realizado em um festival anual realizado na cidade de Espera Feliz/MG. Em sua décima edição, o “Encontro Nacional de Motociclistas” terá três dias de shows, exposições e entretenimento para os fãs de Motocicletas e boa música.

O festival terá início dia 13 de abril (sexta-feira) e se encerrará no domingo dia 15, a bandaEm Chamas se apresenta no primeiro dia do evento ao lado das bandas “Rastaclone” e “Backlands”. O evento terá início em todas as datas, a partir das 20horas com entrada gratuita para todo o público que comparecer.

Saiba mais e confira todas as atrações no link abaixo:


SYMMETRYA divulga lyric vídeo para a música “To Live Again”

A banda Symmetrya acaba de divulgar o lyric vídeo da música “To Live Again”, faixa presente no último álbum de estúdio “Last Dawn”. A letra dessa musica e uma continuação da musica “Learn To Live”, presente no álbum Eternal Search. O lyric vídeo foi criado e produzido por Júlio Victor, do canal “Ta Na Capa”, que já trabalhou para bandas do quilate de Angra e Hangar.
A Symmetrya já conclui todas as gravações do seu novo álbum intitulado “Beyond The Darkness”, onde nos próximos dias divulgará mais detalhes em todas as redes sociais da banda. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Alexandre Lamim (guitarra), Milton Maia (teclado), Gean Carlos (baixo) e Marcos Vinicius (bateria), a Symmetrya vem conquistando espaço no cenário brasileiro com grandes produções em seus novos trabalhos.
O grupo surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo. A Symmetrya ainda participou recentemente do Musical Dreams, com musicas e dança em homenagem ao Michael Jackson.
Confira o lyric vídeohttps://youtu.be/tenA44lcz0g
Escute o álbum “Last Dawn” nas plataformas digitais:
Spotifyhttps://goo.gl/QhCtKh
Deezerhttps://goo.gl/3mLAuY
Ituneshttps://goo.gl/SEJBON



AQUILES PRIESTER apresenta workshop em Vitoria (ES).
O renomado baterista Aquiles Priester acaba de lançar em seu canal oficial do YouTube um dos vídeos mais pedidos e aguardados pelos fãs em todos estes anos de carreira. A música escolhida pelo artista foi “Temple of Hate”, do álbum “Temple of Shadows”. O áudio da bateria foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Adair Daufembach no Studio Daufembach em Hollywood, CA, nos Estados Unidos. O vídeo foi dirigido e editado por Arthur Galvão.
Todo o instrumental foi regravado pelos grandes músicos da Rebirth of Shadows Tour como Edu Falaschi (vocal), Fábio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarras), Diogo Mafra (guitarras) e Raphael Dafras (baixo).
“Fala galera! Este vídeo é um pedido antigo de vocês e fiz com todo carinho do mundo. Curtam, compartilhem em suas redes socais e vamos espalhar a boa música para a comunidade do Metal e da bateria”, disse Aquiles Priester.
Assista o vídeo da música “Temple of Hate”:

Ficha técnica:
Músicos:
Aquiles Priester – Bateria
Edu Falaschi – Vocal
Fábio Laguna – Teclados
Roberto Barros – Guitarras
Raphael Dafras – Baixo
Diogo Mafra – Guitarras
Kai Hansen – Vocal

Banda: Angra
Música: Temple of Hate
Music: Loureiro, Bittencourt
Album: Temple of Shadows – 2004

Aquiles Priester usa as seguintes marcas: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, Cymbag, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.

SERVIÇO:

Aquiles Priester em Vitória/ES – 03.05.2018

PSYCHOCTOPUS DRUM SHOW TOUR 2018

Realização: Journey Rocks

Patrocínio: Mad Dog

Apoio: Dominiinferi.com


▪️SORTEIO ▪️ .
O ex-baterista do Angra, Aquiles Priester, estará em Vitória participando do Psychoctopus Drum Show 2018! O Mad Dog, em parceria com a Journey Rocks, quer dar a você a chance de conferir isso de perto, e para isso lançamos esse sorteio.
.
▪️PARTICIPE E CONCORRA▪️
.
🔥PRÊMIO🔥
- Par de ingressos para o evento;
- A oportunidade de auxiliar na montagem da bateria do Aquiles;
- Voucher de R$ 50,00 para usar no Mad Dog.
.
🔥REGRAS🔥
1. Curtir a foto oficial da promoção clicando aqui;
2. Marcar um amigo;
3. Seguir o perfil @mad_dog_burger_brasa;
4. Seguir o perfil @journeyrocks2125;
.
🔥AVISOS IMPORTANTES:🔥
- Ambos os participante premiados ganharão ingressos para o evento. Porém, APENAS UM poderá auxiliar no processo de montagem da bateria;
- É necessário ter algum conhecimento prévio sobre montagem de baterias, assim como a disponibilidade de horário.
.
▪️SORTEIO DIA 30/04, SEXTA FEIRA.


ATTOMICA: Novo álbum “The Trick” é oficialmente lançado

Está oficialmente lançado o novo álbum do Attomica, “THE TRICK”.

O quinto álbum de estúdio e sexto da carreira da banda foi oficialmente lançado pela Marquee Records neste 1º de Abril.
A lendária banda ATTOMICA (Thrash Metal – São José dos Campos/SP) apresenta em THE TRICK oito (8) faixas gravadas e produzidas na Oversonic, mesmo estúdio responsável pelo último álbum, o Attomica 4 (2012).
A capa do álbum foi desenhada por Fábio Moreira, ex-vocalista da banda e responsável pelas capas do Limits Of Insanity (1989) e Disturbing The Noise (1991). O desenvolvimento do encarte e detalhes finais foram executados pelo também ex-integrante Pyda Rod (Guitarra – 1985 a 1990).  
O álbum que foi antecipadamente liberado para a imprensa já vem recebendo ótimas avaliações e críticas. Em THE TRICK a banda dá continuidade ao legado, porém trazendo um álbum com novidades nas composições, evolução técnica e experimentando novos elementos do Heavy Metal, antes pouco explorados pela banda, mas mantendo a fidelidade ao puro Heavy/Thrash Metal.
Este álbum já está disponível nas principais lojas de São Paulo e Site especializados, confira alguns:
PÁGINA DO FACEBOOK DA BANDA: https://www.facebook.com/AttomicaOficial

Neste quinto álbum de estúdio, Andre Rod (Baixo/Vocal) líder e um dos fundadores da banda volta a gravar um álbum de estúdio como vocalista além de manter a função de baixista, assim como aconteceu em 1989 no Limits Of Insanity.
As dinâmicas, timbres e composições mostram um ATTOMICA coeso e técnico, com solos muito bem elaborados e executados por Marcelo Souza, com pequenas doses melódicas elevando a atmosfera deste trabalho e o groove, versatilidade e dinâmicas impostas por Argos Danckas na Bateria. Estes elementos juntos fazem nascer THE TRICK, com peso, mistérios e surpresas.
Confira aqui o Lyric Vídeo de GIVE ME THE GUN, faixa de abertura do álbum:

Uma das surpresas deste novo álbum é a faixa “Mistery”, faixa inédita, gravada pelo saudoso Alex Rangel (falecido em Maio de 2015) e que foi lançada neste álbum como homenagem póstuma a Alex Rangel, grande amigo e vocalista que marcou a história do Attomica e dos fãs da banda ao redor do mundo.
Este novo álbum consolida e marca esta fase Power Trio que vem recebendo muitos elogios por onde a banda passa e atraído novos fãs pela evolução técnica e entrosamento, mostrando uma banda renovada e coesa tanto em estúdio quanto no palco ao vivo.
O novo álbum THE TRICK 
1 – Give Me The Gun
2 – Feeling Bad
3 – Kill The Hero
4 – The Last Samurai
5 – The Trick / You Bet
6 – Endless Cycle
7 – Land Of Giants
8 – Mistery

Ano: 2018
Gravação/Mixagem/Masterização: OverSonic Music
Lançamento/Distribuição: Marquee Records

ATTOMICA é:
Andre Rod – Bass/Vocal
Argos Danckas – Drums/Keyboards
Marcelo Souza – Guitars/Backing Vocal


INITIATE DECAY: Banda apresenta agenda de shows, Lançamento do EP e mudança em seu Line Up.

Initiate Decay "Awaken The Extinction" Arte de Douglas Veiga.

A banda tem preparado nos últimos meses o lançamento do seu primeiro registro em estudio intitulado "Awaken The Extinction" um trabalho que possui uma excelente qualidade e que conta com o trabalho de estúdio do já renomado Sebastian Carsin do Hurricane Studio de Porto Alegre (RS);

Em declaração sobre este trabalho é possível dizer que:

"Neste EP intitulado Awaken The Extinction o Initiate Decay prolifera o caos e emana vibrações hecatômbicas, se pronunciando numa visão pós apocalíptica em revolta à hipocrisia humana que infesta a mente dos seres vivos. Um convite ao ódio latente gerado pelo mundo doentio que estamos inseridos".

Isso pode ser notado facilmente aos olhos de quem analisa a capa deste trabalho, é possível ter mais algumas ideias ase aprofundarmos nossos olhares a imagem desta capa pois esta arte é interpretativa e pode ir além de todas as palavras aqui contidas, na declaração da banda sobre as faixas que estão nesta arquitetura tão áspera também é possível notar que cada faixa trabalha de forma independente, ou seja ... um trabalho criado com identidade própria, não há nada parecido ou que soe de mesma fora, ou que tenha alguma banda que esteja seguindo este mesmo rumo na atualidade;

O Death Metal atual a qual as bandas tem lançado material pelo mundo todo segue uma linha tão moderna que se torna chato ou cansativo ouvir aquelas frases iguais a todas as outras bandas, o que não acontece com este trabalho, podemos perceber que toda arquitetura deste trabalho foi fundamentado em não ser igual a nada e sim ter uma sonoridade própria;

Embora a banda tenha sofrido com a baixa de Diego Araujo (Guitarra) no inicio deste ano (2018) a banda já ensaia com um novo guitarrista que será apresentado no primeiro show de lançamento deste trabalho na cidade de São Leopoldo (RS) na Embaixada do Rock em um evento realizado pela  Ablaze Productions.

Datas confirmadas para divulgação do "Awaken The Extinction":

07/04 - São Leopoldo (RS)

12/05 - Dois Vizinhos (PR)

08/07 - Novo Hamburgo (RS)

12/08 - Caxias do Sul (RS)

Conheça um pouco mais sobre a banda nesta biografia que está disponível na pagina oficial da banda no facebook:

Formado em agosto de 2016 em Esteio/RS, o INITIATE DECAY, surge para demonstrar toda a raiva contra a hipocrisia que infesta a decadente mente dos seres vivos. A formação conta com integrantes que possuem as mesmas idéias e objetivos. Motivo que foi primordial para a reunião e criação da banda.

Compõem a line up do INITIATE DECAY:

Aires Trajano (bateria)
Alexandre Graessler (guitarra)
Wagner Santos (guitarra)
Tiago Vargas (vocal/baixo)

Com um Death Metal perturbador e letras que abordam temas agressivos e polêmicos, a banda inicia as composições das músicas que farão parte do seu primeiro trabalho, previsto para 2017. Em breve, muitas novidades estarão acontecendo, como shows, parcerias e merchandising. Mantenha-se informado. Stay heavy!


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records