quarta-feira, 11 de abril de 2018

Arte News: PASTORE confirma show de gravação de CD ao vivo em SP no Espaço Som


PASTORE confirma show de gravação de CD ao vivo em SP no Espaço Som

A banda Pastore acaba de confirmar show de gravação do primeiro CD ao vivo na carreira dia 27 de Maio (domingo), em São Paulo. A apresentação acontece no Espaço Som, à partir das 18h, com toda estrutura de luz e palco – o evento conta com a abertura do grupo Armadilha. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (serviço completo abaixo).
“Estamos super felizes com este show de lançamento do “Phoenix Rising” em São Paulo e também por realizar a primeira gravação ao vivo da banda. É uma grande conquista em nossa carreira e os fãs podem esperar o melhor de todos. Será um show inesquecível e uma volta aos palcos com toda a estrutura que merecemos”, disse Mario Pastore.
Com mais de 25 anos de estrada dentro do Rock e Heavy Metal no Brasil, o vocalista Mario Pastore é reconhecido mundialmente por seu talento, técnicas apuradas e carisma no palco e fora dele com os fãs. Após lançar vários trabalhos no mercado, o músico iniciou seu projeto solo Pastore em 2008 com um single muito bem recebido pela crítica especializada. Em 2010, o vocalista lançou seu primeiro CD independente chamado “The Price For The Humans Sins”.
Recentemente, o álbum “Phoenix Rising” ficou disponível no Spotify e nas plataformas digitais mais populares do mundo. O álbum é sucesso de vendas na Die Hard, a maior loja especializada em Metal do Brasil, onde ficou entre os cinco mais vendidos por várias semanas. O trabalho também está disponível no Deezer, Google Play, entre outros.
Escute o álbum “Phoenix Rising” no Spotifyhttps://open.spotify.com/album/6pUQ6smXTqJAwWUvmk13L2
O trabalho foi lançado no Japão em novembro de 2017 pela gravadora Spiritual Beast, novamente com ótimos números de vendas, e no Brasil em dezembro de 2017. O novo CD “Phoenix Rising” vem recheado de peso, punch e vigor, mostrando que o Pastore voltou com tudo e mais forte do que nunca. Junto com o trabalho foi lançado um vídeo clipe da música “Symphony of Fear” com ótima repercussão no YouTube.
Assista o videoclipe de “Symphony Of Fear”https://youtu.be/fLN9YFfzIwQ
Pastore line-up:
Mario Pastore (vocal)
Marcio Eidt (guitarra)
Ricardo Baptista (guitarra)
Johnny Moraes (guitarra)
Marcelo de Paiva (bateria)
Fabio Carito (baixo)
SERVIÇO:
PASTORE NO ESPAÇO SOM EM SÃO PAULO
Quando: 27 de Maio de 2018 (domingo)
Onde: Espaço Som
Endereço: R. Teodoro Sampaio, 462 e 512 – Pinheiros, São Paulo
Abertura da casa: 18h00 | previsão de início: Armadilha 19h • Pastore 20h
Ingressos: 
https://ticketbrasil.com.br/show/5986-pastore-saopaulo-sp/
Valores:
R$ 35,00 (antecipado)
R$ 40,00 (na portaria)


HEAD BONES & NOET: Primeiro encontro de Rock Oficial
Primeiro encontro de rock oficial promovido pelo Sujinhos Bar, quem conhece o lugar já sabe como é maneiro.
Este marcará uma série de outros Festivais onde será misturada bandas de fora com as locais, diversificando os shows e trazendo sempre atrações novas para o publico que frequenta os shows da região.
Nesse "1º Sujinhos Rock Festival" a banda Head Bones terá a participação de seu Ex-Vocalista o NOET que foi um dos fundadores da banda, para relembrar tempos inesquecíveis.
O evento é gratuito o lugar é bem legal e as bandas são muito boas, confira mais atrações dessa primeira edição:
Mais Informações:
28/04- Sabado
Abertura da Casa: 16h
Entrada: GRATUITA


DOZAGE lança novo lyric video
A banda Dozage acaba de lançar um novo lyric video, confira no link abaixo:


A queda nos leva a um período obscuro e de reflexão, porém sempre chega a hora de dar a volta por cima. Para se reerguer, lamentar não adianta. É preciso agir de uma nova maneira, buscar novos caminhos, deixar para trás a ideia de recriar o que viveu no passado e seguir em frente.

Décima faixa do álbum "Gravitational Collapse"

Saiba mais:

Resenhas:


MORTHUR: “Between the Existence And The End” é destaque na imprensa nacional e internacional, confira!

Considerado por muitos veículos de comunicação como um dos melhores lançamentos de 2017, o debut álbum dos gaúchos do MORTHUR conquistou definitivamente a imprensa especializada nacional e internacional.

Confira abaixo algumas, das inúmeras, criticas positivas relacionadas ao atual trabalho “Between the Existence And The End”:

“O resultado é simplesmente incrível” – Metal Addicts (EUA): 
http://www.metaladdicts.com/site/morthur-existence-end/ 
“um deleite para os deathbangers mais tradicionais” - Blog n’ Roll: http://blogs.atribuna.com.br/blognroll/2017/10/resenhamorthur-between-the-existence-and-the-end/ 
“Ouçam sem restrições, mas preparem os ouvidos e pescoços!” - Metal Samsara: https://metalsamsara2.blogspot.com.br/2017/10/morthurbetween-existence-and-end-album.html 
“Death Metal Muito bem trabalhado e compreensível até aos ouvidos mais despercebidos” - Rumors Mag: http://rumorsmag.com.br/js_albums/morthur-between-theexistence-and-the-end/ 
“Um prato cheio para qualquer fã de música extrema” - Metal Na Lata: http://metalnalata.com.br/site/morthur-between-theexistence-and-the-end-2017/ 
“Impressiona a potência dos riffs, que soam como uma verdadeira massa sonora” - Arte Metal: http://blogartemetal.blogspot.com.br/2017/10/morthurbetween-existence-and-end.html 
“é realmente surpreendente e altamente recomendado!” - Arrepio Produções: https://arrepioproducoes.com.br/resenhas/?%20n=EXytzLnoOA 
“tudo audível e bastante perceptível até mesmo para conchas auditivas mais exigentes” - The MetalVox: http://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=17409 
“O que temos em mãos é um belíssimo álbum de Blackned Death Metal” - A Música Continua A Mesma: http://musicacontinuaamesma.blogspot.com.br/2018/01/morthur-between-existence-and-end-2017.html 
“Altamente recomendado a todos os maníacos!” - Cangaço Rádio Rock: http://www.cangacoradiorock.com.br/2018/02/morthurbetween-existence-and-end.html 
“Boa estreia, e uma nova grande esperança na cena nacional” - Roadie Crew: https://roadiecrew.com.br/produto/edicao-230/

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o MORTHUR pode ser conferida no clipping da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Morthur.pdf

Para adquirir o álbum “Between the Existence And The End” na versão física e apoiar o MORTHUR acesse o site oficial da SANGUE FRIO RECORDS pelo link a seguir: 
https://goo.gl/Mgq3WZ

O disco também pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail 
contato@phobosdarkart.com.

Ouça-o no Spotify: 
https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl

PRODUTORES: Leve o MORTHUR para seu evento, escreva para 
contato@phobosdarkart.com e solicite mais mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/morthurband
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Morthur/1 



WARFIELD DEATH: Confira a entrevista ao programa Heavy Metal Online

A banda de Death Metal WARFIELD DEATH foi destaque no bloco, intitulado ‘3X3’, da nova edição do programa Heavy Metal Online.

Em uma breve apresentação, os integrantes Marcos (vocalista), Thiago (guitarrista) e Eduardo (baixista) falaram mais sobre o debut álbum “Sucumbindo ao Medo”, métodos de gravação, produção, lançamento, além da proposta de firmar parcerias com produtores e bandas para uma possível turnê no nordeste e muito mais, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=PRhW5L7tyco

Bandas e produtores interessados em mais informações sobre a parceria citada na entrevista, escreva para 
warfieldeath@gmail.com ou diretamente no Facebook da banda pelo link a seguir: https://www.facebook.com/WarfieldDeath/

Assista ao videoclipe para a música “Sucumbindo Ao Medo”:


SOCIAL DISPARITY: participação no Aclamada Sessions sai neste sábado
A banda Social Disparity (Metal/Hardcore - ES) divulgará no próximo sábado dia 14 de abril, via Facebook, a sua participação no Aclamada Sessions onde além de músicas já conhecidas de seu álbum "Legado" (lançado em 2015), mostrará ao público em primeira mão alguma de suas novas faixas, que entrarão em seu novo EP, que ainda não possui data de lançamento.

O material foi produzido pela equipe do Aclamada Melancólica Underground e em parceria com o RC Studio e poderá ser conferido no link abaixo, a partir das 12 horas.



Social Disparity é:

Jobel Rangel - vocal
Bob Nielsen - guitarra
Mathäus Forti - baixo
Eduardo Reis - bateria 

Instagram: @socialdisparity


LEGACY OF KAIN: novo item de merchandise disponível
Quando ouvimos falar  que uma banda atualizou o ser merch, geralmente se trata de um novo modelo de camisa, ou até mesmo um pôster, mas e um taco de baseball, não é algo lá muito comum para uma banda comercializar, certo?

Buscando um diferencial em seu portfólio, a banda Legacy Of Kain (Groove/Thrash Metal - PR), lançou uma linha de tacos de baseball, disponíveis nas cores preta, com nome da banda em branco, e natural, com a logo na cor preta. Segundo o vocalista Markos Franzmann, a ideia de fazer algo tão insólito e disponibilizar para a venda veio por conta "do desejo que a banda tinha em inovar o nosso merchan, trazendo para o público algo especial, que fosse além do vestuário. Escolhemos o taco pois serve tanto como um objeto decorativo quanto uma conexão com a própria banda, pois queremos sempre impactar os nossos admiradores com a nossa sonoridade."

Para quem quiser adquirir o seu, basta contactar a banda via sua página oficial no facebook, disponível logo abaixo.

Links relacionados:

"I.N.V.E.R.S.O." - Full álbum

Lyric video 'DF':

Lyric Video 'Inverso'

Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v


LADRÃO lança EP Demo Cracia pela Monstro Discos nesta sexta, 13

Foto: Igor Nogueira 

Logo tem material novo do Ladrão na área! O EP Demo Cracia será lançado nesta sexta-feira, 13 de abril, pela Monstro Discos nas principais plataformas de streaming. Ao vivo, o trio de Juiz de Fora - radicado no Rio de Janeiro - divulga as novas músicas na mesma sexta no palco do Ganjah Lapa.

Demo Cracia contém cinco faixas, que de acordo com a banda, dão continuidade ao trabalho que tornou o grupo um dos mais respeitados no atual cenário carioca. O EP foi gravado no Estudio Cantos do Trilho, em Santa Tereza, com mixagem e masterização a cargo de Pedro Garcia (Planet Hemp).
"O EP representa um passo à frente em relação ao potente crossover de Rock, Funk, Groove e Mangue Beat", destaca o release do Ladrão, formado por Daniel Vitarelli (bateria/vocal), Formigão (baixo) e Farrah Sento Sé (guitarra).

Como de praxe, as letras tratam do cotidiano aloprado em grandes centros urbanos e da conturbada situação sócio-política do país.


LEEDS anuncia retorno aos palcos e confirma show em maio 

Power trio rock n’ roll de Santo André atualiza selvageria e feeling do The Who


Foto: Renan Facciolo​

As referências ao The Who vão além do nome – Leeds, inspirado no álbum do lendário grupo chamado ‘Live at Leeds’ – e na pegada rock n’ roll clássica, cercada por diversas vezes de uma aura vintage. Assim como os heróis britânicos, Renan Paiva (guitarra e voz), Willian Paiva (bateria e backing vocal) e Leandro Sant'ana (baixo, teclado e sintetizador) persistem na música e, após um ano longe dos palcos para cuidar de projetos paralelos e pessoais, mas sempre em comunicação e reuniões para compor músicas novas e debater ideias para a banda, reagrupam neste mês de abril, já com compromissos para maio. Data, local e horário do show especial no próximo mês serão anunciados em breve. 

Formada em Santo André no ano de 2012, a Leeds lançou dois álbuns (homônimo e Geração Roubada, cantados em português) e tem aparições nos principais eventos de rock de São Paulo no currículo, entre elas a apresentação no projeto ‘Estúdio Sete Cidades – SESC Santo André’.

As lembranças dos dias juntos em estúdio, compondo e gravando, mais os compromissos em palcos, foram a faísca para mais uma rodada de rock n’ roll, confirma Willian. “Estamos preparando um novo show para esse retorno, estamos preparando algo que nos motive a subir em cima do palco”, conta o baterista – hoje também nas baquetas do Hammerhead Blues e do War Industries Inc. – sobre o evento já agendado para o início de maio que vai oficializar o retorno da Leeds. Mais informações em breve.

O último álbum da banda e que deve ser o ponto de partidas para as novas músicas que o trio em breve apresentará, Geração Roubada, mostra uma Leeds entrosada em 11 faixas de rock direto e reto, ousado, mas com elementos aqui e ali do blues, um riff ou outro mais pesado, e uma sensação de que tudo é uma grande jam session extremamente bem articulada.

No ano em que a Leeds ficou na retaguarda da cena autoral nacional, analisa Willian, algumas coisas mudaram, mas tudo numa cadeia natural de acontecimentos e que são absorvidas de maneira positiva pela banda. “É difícil se manter no cenário underground, é difícil sobreviver. No entanto estamos aqui, um tanto positivos e prontos para nos misturar com a galera que tem feito boas músicas por aí”.


VENEREAL SICKNESS anuncia oficialmente novo guitarrista

A banda mineira Venereal Sickness anunciou Alexandre Cabral como seu novo guitarrista.

Alexandre substitui o vocalista/guitarrista Kim, o qual deixou o grupo no ano passado, devido a problemas pessoais. Sendo amigo de longa data da banda, Alexandre começou a tocar na mesma época que os integrantes do Venereal Sickness, passando pelas bandas Lifestream (Heavy Metal) e Amnost (Death Metal), provenientes também da cidade de Caratinga (MG).

Em comunicado oficial, o baterista Neto comenta sobre a efetivação de Alexandre Cabral ao posto de guitarrista e a reformulação da banda.

“A entrada dele na banda foi rápida, duas semanas após a saída de Kim (guitarra e vocal). Desde então, começamos a compor e o Junior, além de baixista, agora assumiu os vocais. Eu, Neto, já tinha afinidade com Alexandre, pois toquei por alguns anos na banda Amnost, que encerrou as atividades há dois anos, e isso ajudou muito no entrosamento rápido da banda. Alexandre teve uma breve passagem pela banda em 2006 quando o antigo guitarrista também havia deixado a banda, mas durou apenas seis meses, e Kim retornou à banda”.

O Venereal Sickness volta aos palcos no dia 12 de maio (sábado), em sua cidade natal Caratinga (MG), ao lado do Krisiun. O show marcará o retorno da banda com a estreia do Alexandre.  Na ocasião, os fãs conhecerão também as novas composições do grupo.

A atual formação do Venereal Sickness conta com Júnior (baixo e vocal), Alexandre Cabral (guitarra) e Neto (bateria).

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/VenerealSickness

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd


WE ARE SENTINELS: conheça o novo projeto de Matt Barlow (ex-Iced Earth)
O mais surpreendente é que o ex-líder do Iced Earth Matt Barlow está de volta - apenas de uma maneira diferente do que você pode pensar agora: O álbum de estreia do WE ARE SENTINELS, é o resultado de um projeto de dois homens junto com o compositor Jonah. Weingarten e será lançado via SAOL no início deste verão. Prepare-se para o pacote completo de informações sobre a obra-prima cinematográfica com a voz única de Matt na próxima semana.

Combinando arranjos orquestrais de estilo cinematográfico, piano clássico moderno e percussões estrondosas, o vocalista Matt Barlow (Ashes of Ares, Iced Earth, Pyramaze) e o compositor, tecladista e pianista Jonah Weingarten (Pyramaze, SOI, artista solo) se propuseram a criar algo verdadeiramente único e inovador.

Com elementos musicais e temáticos inspirados pelo grande drama, ficção científica e filmes de fantasia dos últimos 30 anos - combinados com o óbvio entusiasmo da dupla por todas as coisas Heavy Metal - We Are Sentinels trabalha para incorporar a própria essência da palavra 'epic'. Confira o teaser abaixo:



ABOLISHMENT OF FLESH disponibiliza nova faixa
A New Noise Magazine está transmitindo "Throne of Deception" por streaming, faixa da banda Abolishment of Flesh. A música é divulgada poucos dias antes do lançamento de "The Inhuman Condition" no Unholy Anarchy Records.

Os próprios garotos dizem: "Estamos muito animados para finalmente em lançar este álbum e estarmos disponíveis para fãs em todo o mundo! Agora vamos nos concentrar em fazer turnês para esse álbum e também começar o processo de escrever novas músicas. Mal posso esperar para ouvir o que as pessoas pensam de "The Inhuman Condition" e crie novos fãs! Vejo vocês na estrada! "


Encomende o álbum aqui: https://unholyanarchy.aisamerch.com/


STORTREGN: Estreia novo single
O STORTREGN acaba de terminar sua turnê europeia de apoio com IMMOLATION & FULL OF HELL. Seu iminente álbum "Emptiness Fills The Void" será lançado em 25 de maio pela Non Serviam Records.

O NO CLEAN SINGING estreia exclusivamente a oitava faixa, "Shattered Universe", que pode ser ouvida no seguinte link:


Pré-encomendas e mais informações:


INFECTED DEAD lança novo lyric video
O Infected Dead desencadeou seu impressionante EP de estreia “Archaic Malevolence”  em dezembro passado; seis faixas do Death Metal visceral, brutal, cativante, influenciados pelos líderes do gênero Aborted e The Black Dahlia Murder, bem como pelo amor ao oculto e ao horror cósmico de Lovecraft.

Hoje a banda oferece um novo lyric video para "Resurrectionist", editado por Andy Pilkington da Very Metal Art. O vocalista Lou Ede fala: "O grande Nyarlathotep retornou, em 'Resurrectionist' ele começa os encantamentos que despertarão os antigos de seu sono mortal e espalharão a insanidade por toda a terra."


Assista ‘The Resurrectionist’

O novo trabalho foi produzido, mixado e masterizado por Wynter Prior, enquanto a Luciferium War Graphics foi responsável pela obra de arte épica. “Archaic Malevolence” está disponível para pedidos agora em: www.hostilemedia.net/shop e de todos os bons varejistas, bem como em todas as principais plataformas de streaming / download.


Transmita o disco aqui:

Mais informações:


MORTIFER RAGE: banda é anunciada no Franca Metal Fest
Trabalhando pesado na divulgação de seu novo disco, ‘Fall Of Gods’, o MORTIFER RAGE orgulhosamente anuncia que está confirmado no lineup oficial do Franca Metal Fest.

O grande festival este ano terá como headliner ninguém menos que o maior nome do Metal nacional na atualidade, o todo-poderoso trio KRISIUN. Ainda completam o ótimo time, nomes como Luxúria de Lilith, Fire Strike, Madnes, Tormenta, além de outras grandes bandas.

O Franca Metal Fest acontece no dia 11 de agosto. Mais informações serão anunciadas em breve. Saiba mais pelo link: https://goo.gl/d4KsS6

O álbum ‘Fall Of Gods’ é um lançamento em parceria com o selo Impaled Records e está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está também presente nas principais distribuidoras de música digital do planeta:

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP

‘Fall Of Gods’, conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

ATENÇÃO BATERISTAS: A banda está está à procura de um novo baterista. Interessados na vaga podem entrar em contato com o MORTIFER RAGE por e-mail ou Facebook. A banda já ressalta que procura um membro que seja dedicado, que leve o projeto a sério, tenha disponibilidade para shows, ensaios e gravações e claro, saiba tocar.


Links relacionados:


X-EMPIRE: ‘Grief’ disponível integralmente no YouTube
O primeiro álbum do X-EMPIRE, ‘Grief’, está agora disponível também no YouTube oficial do grupo para audição gratuita.

Para ouvir:


Além do YouTube, ‘Grief’ está disponível plataformas como Spotify, iTunes, Amazon e muitas outras. O trabalho foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork. Para ouvir, comprar ou baixar o disco em seu aplicativo preferido, basta fazer uma busca, ou se preferir, siga um dos links abaixo:

Google play: https://goo.gl/uLzMgq

Em breve a nova formação e os novos planos do X-EMPIRE serão anunciados.


Sites Relacionados:


DAMAGEWAR: guitarrista do Gestos Grosseiros participa do novo EP
Outra grande participação especial no novo EP do DAMAGEWAR, ‘Dead Skin Devourer’, é do guitarrista Kleber Hora, da banda de Death Metal Gestos Grosseiros.

Kleber aparece solando na música ‘God of Chaos’. O músico fala um pouco sobre participar do EP:

“Foi uma honra contribuir com um solo de guitarra em ‘God Of Chaos’, quando David fez o convite aceitei na hora! Sonzeira foda ficou o EP do DamageWar!”

O EP ‘Dead Skin Devourer’ foi gravado no home estúdio do DAMAGEWAR e no Flight Estúdio, a mixagem e masterização ficaram a cargo de Rogério Oliveira. A capa é uma arte de Tiago Medeiros. Também participa do EP o vocalista da banda Anthares, Diego Nogueira Sábio, cantando na faixa ‘Necrozumbí’.

Para baixar o EP gratuitamente, clique: http://bit.ly/2Bn6Z06

A faixa-título ‘Dead Skin Devourer’ recebeu um lyric video. O trabalho de edição do material ficou nas mãos de Marcello Kaskadura. Assista:



Sites Relacionados:


MIASTHENIA: Hécate participa do novo álbum do Sanctifier
Além de dividir seu tempo como musicista, historiadora, pesquisadora e escritora, a vocalista e tecladista do MIASTHENIA, Hécate, tem sempre um tempo para apoiar as bandas que admira.

É o caso de sua mais nova participação especial. Hécate participa do novo álbum do lendário SACNTIFIER, ‘Lone Wolf Syndicate’. Na música, a talentosa vocalista aparece no início e no fim da faixa ‘Damned Messiah’. Um lyric video acaba de seu lançado:


Hécate também teve participações especiais em outras bandas, confira algumas:

Malefactor
Álbum: Anvil of Crom (2013)
Música: A Guerra Virá

Mortaes
Álbum Obsessive visions (2007)
Música: Struggling Endlessly

Arkanus ad Noctum
Álbum: Calvariae Mortis (2014)
Música: Rebelião do Anticristo

Além dos discos, Hécate também teve participação em eventos especiais, como no festival She Shakes The Earth e no belíssimo documentário Mulheres no Metal:

She Shakes the Earth
Arena Futebol Clube_Brasília/DF, 20/07/2012
Música: “We Will Rise” – Arch Enemy – https://www.youtube.com/watch?v=A7AvyVZ0TAg
Música: “Arise” – Sepultura – https://www.youtube.com/watch?v=EhrAZSV_2OA

Documentário
MULHERES NO METAL (2013)
Produzido por Gracielle Fonseca

Mas claro que seu projeto principal é e sempre foi o MIASTHENIA e com ele Hécate lançou um dos discos mais premiados do ano passado: ‘Antípodas’. O CD está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

Lembrando que o MIASTHENIA está disponível para shows por todo o território brasileiro. Produtores interessados podem entrar em contato com a banda pelo e-mail: miasthenia.horda@gmail.com


Sites Relacionados:


SYTERIA lança novo vídeo
A SYTERIA, com Jackie Chambers do Girlschool e anteriormente Blitzkrieg, lançou um novo videoclipe para a faixa 'Revolution', a música foi tirada do álbum de estreia 'Rant-O-Bot'. O vídeo pode ser visto aqui:


O vídeo foi dirigido por Andrew Staley e produzido pela vocalista da Syteria, Julia Calvo. A bordo também estão Drop D Films e Restless Focus, para aumentar a composição do guitarrista e compositor Jackie Chambers. Editar Guru Mike Brierley teve a tarefa de fazê-lo se unir na tela.

Mais informações:


CORAXO lança novo videoclipe intitulado 'Of Stars Reborn'

O grupo finlandês de Death Metal melódico e os entusiastas da ficção científica Coraxo lançaram um novo videoclipe intitulado 'Of Stars Reborn'. Veja o vídeo no link abaixo:


O vídeo pós-apocalíptico foi filmado em locações familiares de Game of Thrones, Fistful of Dollars, Doctor Who e centenas de filmes, o deserto de Tabernas e as montanhas de Sierra Nevada na Espanha.

Mais de Coraxo:


GHOST: novo trecho de  música e capa revelados
A banda sueca de Occult Rock/Metal Ghost está se preparando para lançar seu novo álbum. Eles recentemente revelaram "Cardinal Copia", seu novo vocalista, e agora o teaser de um novo som, "Rats", que chegou à Internet através da 100,5 KTED. Confira o vídeo abaixo:


A capa pode ser vista ao lado.


REVOLUTIO assina com a Inverse Records
A Inverse Records tem o orgulho de anunciar a assinatura dos revolucionários pós-apocalípticos italianos da REVOLUTIO. A banda lançará seu novo álbum “Vagrant” no outono de 2018.

A música do Revolutio é uma evolução do Thrash / Groove Metal infundido com elementos pós-apocalípticos e introspectivos, e descreve a decadência da era moderna e a ascensão de uma nova era do homem.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Audiocore Studio (The Modern Age Slavery, Raw Power, Dark Lunacy). Um clipe das sessões de gravação pode ser visto aqui: https://youtu.be/Uq-3BxBiyrs. A obra de arte foi criada pelo estúdio russo Mayhem Project Design.

Mais informações:


EDEN SEED: novo baixista anunciado
As mudanças acontecem, mas o caldeirão de influencias tem que seguir, e o EDEN SEED anuncia o novo dono dos graves da banda, o experiente Leonardo Yasuhei. Multi-instrumentista e professor de música, Leonardo estudou na EM&T e FIAM-FAAM e ministra aulas na escola de música Allemande.

O músico vem com a missão de reproduzir as linhas de baixo de “Age Of Creation” – que foram finalizadas em estúdio por Matheus Manente – nos shows de divulgação do mesmo, assim como trazer toda a sua influência e misturar com a revelação do Heavy Metal nacional, o EDEN SEED.

Em breve muitas novidades virão, assim como a previsão de lançamento de “Age Of Creation” e sua agenda atualizada dos shows de divulgação!

Links Relacionados:


BLIXTEN será atração de festival de rock dedicado às mulheres no Manifesto Bar em São Paulo
O festival “Girls ‘n’ Rock” acontece no dia 29 de Abril e também incluiu shows do Vandroya, Crucifixion BR, entre outras bandas com mulheres na formação
A Blixten é uma jovem banda do interior paulista e sua principal característica é promover uma atualização do heavy metal tradicional a partir do contexto de uma maior inclusão das mulheres na produção, difusão e consumo da cultura heavy metal.
Formada e capitaneada pela vocalista Kelly Hipólito, a Blixten também conta com o guitarrista Miguel Arruda, o baixista Aron Marmorato e o baterista Murilo Deriggi, e entre suas principais influências o grupo cita nomes como Twisted Sister, Iron Maiden, Anthrax e Warlock, banda de Doro Pesch, talvez a principal representante feminina no segmento do metal tradicional de todos os tempos.

“Sempre me agarrei nas minhas inspirações femininas como Doro Pesch, Lita Ford, Leather Leone, Joan Jett, Suzi Quatro, Lee Aaron, Ann Boleyn, entre tantas outras. Mas eu nunca quis ser igual a elas, mas sim ser lembrada como elas, como uma mulher forte, de atitude e inspiração para tantas outras mulheres vocalistas que estão por vir. E a Blixten surgiu dessa vontade, de sair de comum, de fazer algo verdadeiro, algo que eu sentisse prazer em fazer. Eu não estou fazendo música pra mim, nossa música é pra todos, sem fronteiras, sem militâncias, mas, ainda assim, quero que sirva de gatilho para muitas mulheres botarem cara a tapa e fazer aquilo que têm vontade, sem pensar no que o outro pode dizer”, explica Kelly Hipólito sobre os objetivos artístico-conceituais da Blixten.
Depois de ter disponibilizado seu primeiro single “Like Wild” em Abril de 2017, e de ter realizado dezenas de shows, entre eles alguns de destaque como a participação no Festival Araraquara Rock de 2017, ocasião em que foi convidada para “representar a cidade e também a contribuição feminina para o rock”, a Blixten lança agora o EP “Stay Heavy”.

Gravado no estúdio Távola em Araraquara, o EP “Stay Heavy” reúne cinco canções autorais e inéditas: “Requiem Aeternam”, “Trapped In Hell”, “Stay Heavy”, “Maktub” e “Strong As Steel”, além de “Like Wild” como faixa bônus.

“Stay Heavy” está disponível na íntegra nas principais plataformas digitais de música:
Spotify - https://goo.gl/U79hNV
iTunes – https://goo.gl/iqBE3Z
Napster - https://goo.gl/YvgyTw
Amazon - https://goo.gl/25DHjy
CD Baby - https://goo.gl/nWqJ11

Um vídeo para “Like Wild”, gravado ao vivo no Araraquara Rock, também está disponível no canal oficial da banda no Youtube:https://youtu.be/REnZcZSG2sw

Em termos de palco, o grupo tem duas apresentações agendadas para esse mês de abril. A primeira acontece neste sábado, dia 14, no The Hall Pub em Monte Alto/SP. Além da Blixten, também se apresentarão as bandas Diaballein e Furyall. Os shows estão programados para começar a partir das 21hs e os ingressos estarão sendo vendidos no local: homens pagam R$ 15,00 e mulheres terão entrada franca até às 00h (após esse horário pagam R$ 10,00). O The Hall Pub fica na Rua Florindo Cestari, 1236, Centro - Monte Alto/SP.
Confirme presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1758397074225388/
Já no dia 29 de Abril a Blixten será uma das atrações do festival “Girls ‘n’ Rock” organizado pelo Manifesto Bar em São Paulo. O evento é dedicado às mulheres e será exclusivamente formado por bandas com mulheres. Além da Blixten, também se apresentam Vandroya, Crucifixion BR, Temple Of Changes, Rabo de Galo, Master Of Reality e Ossos de Marfim. Os shows estão programados para começar a partir das 18hs e os ingressos estarão sendo vendidos no local (preços a confirmar). O Manifesto Bar fica na Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP.
Confirme presença no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/905757066273642/



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records