quarta-feira, 23 de maio de 2018

Arte News: WARSICKNESS apresenta nova/velha formação


WARSICKNESS apresenta nova/velha formação
Após a saída do baixista Alan Magno, os paulistas do Warsickness decidiram por voltar ao formato de quarteto, como nos primórdios da banda. Carlos Ferreira deixou a guitarra para assumir as quatro cordas, no lugar de Alan.

O vocalista Diogo Moreschi comentou a mudança: "Com isso, apostamos no reavivamento de nossa fase mais tradicional e ganhamos mais precisão no trabalho de guitarra da banda. Voltamos ao passado para nos renovarmos."

Prestes a lançar seu novo álbum "Sick Existence", o Warsickness segue nos palcos já divulgando as novas músicas de seu Thrash Metal.
Parte desse novo material já se encontra disponível em plataformas como Deezer, Spotify, BandCamp, assim como YouTube, no qual o último vídeo lançado foi o lyric video da faixa "Reborn From Bullet":

Curta e siga a página da banda no Facebook: 

Formação atual do Warsickness:
Guilherme Alan - Guitarra
Fernando Henrique - Bateria
Diogo Moreschi - Vocal
Carlos Ferreira - Baixo


TORTURE SQUAD: Apresentação, entrevista e premiere de novo clipe no programa "É Noize"
Sexta-feira (25/05) vai ao ar mais uma edição do programa “É Noize” com o comando de lendário Paulinho Heavy. O Programa terá nessa edição o renomado grupo de Metal, Torture Squad, os músicos irão apresentar algumas músicas da carreira da banda, gravado no estúdio Orra Meu em São Paulo, e conceder entrevista exclusiva para o apresentador.
Uma das principais novidades que o programa irá oferecer ao público, é conferir em primeira mão, a première   do novo clipe do Torture Squad, “ Dont Cross My Path”.
O programa terá início às 20 horas com transmissão pelo canal de Web-Tv, “All TV”, responsável pela transmissão do “É Noize”.
Para assistir essa entrevista e conferir o Torture Squad tocando as músicas no programa, basta estar conectado no link: http://alltv.com.br/
O novo clipe de “Dont Cross My Path” será oficialmente disponibilizado dia 01 de junho no canal da banda no YouTube.https://www.facebook.com/paulheavy.toledo/videos/1683794238323076/

Formação
Mayara “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


QUILOMBO: Banda fala sobre conceito do vindouro EP “Itankale” em entrevista ao site Roadie Metal, confira!

A banda paulista QUILOMBO foi destaque em um dos maiores portais relacionados à música pesada do Brasil, o Roadie Metal.

E em um bate papo abrangente, que abordou os mais variados temas, o baterista e vocalista Panda Reis falou principalmente sobre o aguardado EP “Itankale” e as temáticas abordadas, bem como seu posicionamento e embasamento histórico, confira:

“O processo de pré-produção tem sido bem na moral, sem pressa, sem colocar o carro na frente dos bois, até porque não temos mais aquele desespero juvenil do passado, eu já estou no underground há tanto tempo, que chega um momento que você deixa as coisas fluírem naturalmente sem forçar nada, eu escrevi as letras antes das bases, mas isso porque sempre trabalhei assim no Oligarquia, e ainda não perdi a mania, provavelmente para o próximo, talvez mude a maneira de produção, mas estamos trabalhando até que bem rápido, todas as bases estão prontas e agora estamos encaixando as letras.
O conceito do álbum que na verdade será um EP, vem na qualidade do descendente africano em evoluir sempre, mas nunca deixar o passado, nunca esquecer seus ancestrais e sua cultura milenar, talvez pra quem não tenha essa descendência, pode não entender porque damos tanto valor a nossa ancestralidade e a nossa cultura, mas nós, afro, somos assim, seguimos em frente sempre olhando pra trás e trazendo o passado para o presente, temos a capacidade de renovação incrível, e isso permeia todo o EP... O nome mesmo já diz, Itankale significa ‘Evolução’, em língua Iorubá, e esse disco fala disso, da habilidade que meu povo tem de evoluir sempre, mas sempre com a base no que passou, sempre trabalhando o pretérito e o presente, preparando o futuro, falamos das merdas que os brancos fizeram conosco , mas contamos à parte que os brancos esconderam, manipularam e depreciaram, para assim justificar a dominação e opressão. Mas cada vez mais, historiadores africanos e afrodescendentes vem contando a verdadeira história e é assim que deve ser, ter a visão dos esquecidos da história, é uma maneira muito mais real e competente de se chegar perto da verdadeira verdade.
Somos uma banda, os três trabalham no processo de composição, isso aqui é um Quilombo, e nos Quilombos todos trabalhavam, ao contrários das cidades européias onde os brancos não queriam saber de trabalho e o achava indigno (risos).”

A entrevista também tratou sobre o início do QUILOMBO, influências, cena brasileira e política dentro do Heavy Metal, leia a entrevista completa no link a seguir: http://roadie-metal.com/quilombo-contamos-a-parte-da-historia-que-os-brancos-esconderam-manipularam-e-depreciaram-para-assim-justificar-a-dominacao-e-opressao/

Ainda sem previsão de lançamento, “Itankale” vem sendo gravado no estúdio O Beco e produzido por Luiz e Renato da Caffeine Sound, juntamente com o grupo, a arte e projeto gráfico está a cargo da competente empresa Elefante 011 e em breve será divulgada, aguarde!

QUILOMBO é formado por Allan Kallid na guitarra e vocal, Bruno no baixo e Panda Reis na bateria e vocal, a banda segue agendando shows e levando seu estilo contestador aos quatro cantos, produtores interessados escrevam para pandadrums@hotmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal 
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/57
 

PANDEMMY: Ouça agora a entrevista para o programa Comando Noise!

A banda pernambucana PANDEMMY concedeu uma entrevista à última edição do programa Comando Noise, capitaneado pelo apresentador José Eduardo Brondi.

Neste bate papo, o guitarrista Pedro Valença falou um pouco sobre o início do grupo, atual trabalho “Rise Of A New Strike” e sua proposta, atual formação e muito mais, confira:

https://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi/65-comando-noise-20052018

Em paralelo, o PANDEMMY segue trabalhando em novos materiais para 2018, que inclui um single e também um Split-CD, e em breve estará divulgando maiores informações, aguarde!

Imprensa interessada em entrevistar ou resenhar qualquer álbum da banda, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Produtores: Leve o PANDEMMY para seu evento, escreva para pandemmy@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44


IMPIEDOSO: Em entrevista, banda anuncia mudanças na formação, confira!

A horda IMPIEDOSO, um dos principais nomes do Metal catarinense, concedeu uma entrevista ao blog Underground Extremo e na mesma trouxe muitas novidades para este ano de 2018.

A principal delas, citadas no bate papo, foi a mudança em sua formação, quando o baixista Nahash comentou que o, então vocalista e um dos fundadores, Azoth, não faz mais parte da banda, confira:

“Impiedoso passou por diversas mudanças de formação. Mas felizmente nunca de estilo. Sei que existem bandas que possuem os mesmos membros por décadas, mas são poucas que ficam 100% desse tempo na ativa, sem um período de “férias”. Nós nunca paramos, e creio que isso gera um certo desgaste. Ensaiamos toda semana, organizamos eventos, tocamos em shows, criamos e gravamos músicas.E todos na banda se envolvem muito nisso tudo. Realmente dão o sangue por isso. Todos que passaram por aqui deixaram sua marca, e ficam por um tempo considerável. Posso até dizer que seria mais tempo individual do que dura a maioria das bandas por aí. Agranamariu tocou comigo por quase 10 anos (4 deles no Impiedoso), Jaghar ficou por aqui 12, Aldebaran está aqui à 10 e Mortuum à 6. Recentemente (e a Underground Extremo está sabendo de primeira mão!) nosso vocalista e um dos fundadores do Impiedoso, o Azoth, deixou a horda depois de 20 anos! Então, quando achamos que a coisa está estabilizada, acontece algo para nos surpreender (risos).
A formação atual é a seguinte: Aldebaran na bateria, Mortuum na guitarra e Nahash no baixo. O novo vocalista será anunciado em breve.”

A entrevista também falou sobre a discografia do IMPIEDOSO, métodos de composição, shows e muito mais, confira: http://undergroundextremo666.blogspot.com.br/2018/05/entrevista-impiedoso-black-metal-e-luta.html

Ouça o atual trabalho “Reign in Darkness” no Spotify: https://open.spotify.com/album/0y0vJQAg5U0GvQgV7tV3Kn

Adquira-o agora em sua versão física pelo valor de R$ 23,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou Sedex): http://bit.ly/ImpiedosoReignInDarknessSFR

Contato para shows: impiedoso@impiedoso.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImpiedosoHorde/ 
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Impiedoso/47


BRUTALLIAN: revelado nome, track list, participações especiais e vídeo dos bastidores das gravações do novo disco
Cada vez mais próximos do lançamento oficial do segundo disco da carreira, o Brutallian, revela informações pertinentes sobre a produção e liberação do aguardo novo álbum.

Intitulado de “Reason For Violence”, o novo registro da banda terá 11 faixas e várias participações especiais. O Brutallian confirmou que todo o processo de gravações já está encerrado e agora as faixas estão sendo mixadas, processo esse que deverá levar mais 30 dias.

A banda reuniu nomes com forte expressividade no cenário nacional, Vitor Rodrigues(ex-Torture Squad/Voodoopriest), Matteus Cavina (Cavina), Eraldo Junior (Púrpura Ink), Nyelson Weber (Tanatron), Henrique Sugmyana (Fúria Louca), Fagner LimaCaio Carvalho, estão confirmados como músicos que irão contribuir em determinadas faixas do álbum “Reason For Violence”.

Outro fator importante sobre o novo álbum são imagens do backstage das gravações que foram liberadas pela banda em seu canal oficial no YouTube. Confira abaixo o primeiro vídeo disponibilizado pela banda:


O retorno de um dos nomes mais impactantes do país está muito próximo de acontecer. Assim como em 2016 com o lançamento de “Blow on the Eye”, o Brutallian cria enorme expectativa em torno do lançamento de seu novo registro de estúdio.

Track List oficial de “Reason For Violence”:
01 – Reason For Violence
02 – Fear Inside Rage Outside
03 – Matacabra (feat. Caio Carvalho)
04 – Cast in Iron (Matteus Cavina)
05 – The Ride
06 – Love is All Around (but the World) – (feat. Vitor Rodrigues)
07 – Rear Naked Choke
08 – From Hell We Are (feat. Eraldo Junior/Nyelson Weber/Henrique Sugmyama/ Fagner Limam)
09 – Real Life is Not What You’re Looking For
10 – A Tomorrow’s Nightmare
11 – Sagacious Amra

Formação:
Pablo Barros – Vocal
Lex Wave – Guitarra
Fabio Matta – Baixo
Raul Campos – Bateria

Mais informações:


3ª edição do SÃO HELL ROCK CITY ataca com 9 bandas da cena underground
É neste sábado! A chama do rock vai incendiar São Leopoldo com o melhor do rock! O Vale dos Sinos é a meca underground das bandas gaúchas na 3ª edição do São Hell Rock City, na Embaixada do Rock. Tudo acontece no dia 26 de maio, a partir das 19h com 9 bandas. A produção é da Vedita Productions. Ingressos no local ou antecipado com as bandas a R$ 10.

As atrações são: Discrença (D-Beat/Raw Punk - Esteio); Eduardo Branca (Rock'n'Roll - Porto Alegre); Eletroacordes (Rock - Porto Alegre); Mephistor (Heavy Metal - São Leopoldo);  Punkzilla (Punk Rock - Porto Alegre); Ripping My Soul (Trash Metal - Porto Alegre);  Sangria Desatada (Hard Rock - Porto Alegre); Visagge (Punk Rock - Canoas); e Year Zero (Tributo ao Ghost/Doom Metal -Portão).

O sucesso das duas edições anteriores sustentam a realização do atual encontro underground. Para o produtor da Vedita, Robson Elias Vaz, o apoio, as parcerias e adesão de bandas e artistas de outros municípios revelam o movimento em torno da valorização da música em suas mais variadas vertentes.  “A cena independente da região e Capital concentra todos os estilos – hard core, punk rock, rock'n'roll, blues, heavy metal, trash metal, etc.  – em uma amostragem para todos os gostos”, aponta.

Serão horas ininterruptas e de intensidade da produção da cena independente da região, com apresentação de 30 minutos para cada banda, promovendo a união entre os estilos e mantendo vivo o underground. A efervescência dos festivais locais na Embaixada do Rock e arredores credencia também o São Hell como um dos mais representativos neste último ano.

A Embaixada do Rock fica na Rua Presidente Roosevelt, 806, Centro, São Leopoldo (RS). Cobertura do evento por conta da Metal Despacho. Saiba mais do evento pelo link goo.gl/mAURQM


ANN MY DICE lança teaser
No período que antecedeu o lançamento do novo EP, o Ann My Dice colocou um teaser online para o single "Through The Rain". Em breve, a banda anunciará a data de lançamento do EP "Thorn". Também o single "Through the rain" aparecerá em breve através do canal de bandas do youtube.

Confira o teaser:



TRUCHŁO STRZYGI assina com Godz Ov War
A Godz Ov War Productions tem o orgulho de apresentar “Pora Umierać”, álbum completo de estreia da antiga escola britânica de Heavy Metal da banda polonesa TRUCHŁO STRZYGI.

O grupo, composto por músicos ainda jovens, mas experientes, já entregou mais de 40 minutos de black heavy metal, intransigente e implacável, agressivo e ainda melódico (o bom caminho) com uma vibe punk, inspirando-se nas obras-primas dos antigos deuses!

Oito faixas gravadas no Bestial Sound Studio e Na Batorego, em colaboração com o Golgotha ​​Studio, mixadas por Tomasz W. e P., e masterizadas por Tomasz W., serão lançadas em CD em 1 de junho de 2018. Obras de Julia Yousif.

Tracklist:
01.Apokaliptyczny Młot (Obliteracja Poprzez Życie)
02.Sadystyczny Masowy Mord
03.Płonie Czarna Zorza
04.Świat Pędzi ku Przestrodze (Pradawne Demony)
05.Śmierć i Płomień
06.Busola do Nikąd
07.Jestem (Żyję, Gniję, Umieram)
08.Stary Kult Śmierci (Ozłocone Truchło)

Mais informações:


NERVOCHAOS: anunciando desligamento de músico
O NERVOCHAOS anuncia o desligamento de Lauro Bonometti, que deixa a banda por motivos pessoais. O músico era guitarrista e vocalista da banda e participou do último álbum lançado, ‘Nyctophilia’, e das gravações da demo-tape ‘Of Evil and Men’, que será lançada nas próximas semanas.

Até segunda ordem, a banda seguirá como um trio, com o guitarrista Guiller reassumindo os vocais. Todos os shows da turnê serão mantidos.

A banda agradece todos os serviços prestados pelo músico e deseja sucesso em seus projetos pessoais.

Em breve novidades sobre a Demo, o novo álbum e mais uma grande turnê do grupo pelo mundo.


Sites Relacionados:


TORMENTA: banda toca no Franca Metal Fest ao lado do Krisiun
Enquanto trabalha em seu novo álbum, a TORMENTA também vai agendando shows para apresentar as músicas novas e antigos sons favoritos de seu público.

Um dos shows confirmados pelo grupo é o festival Franca Metal Fest, um dos mais tradicionais eventos do interior paulista que este ano conta com o Krisiun como headliner e nomes como Mortifer Rage, Luxúria de Lillith e Madness.

O festival acontece no dia 11 de agosto e mais informações podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/d4KsS6

A TORMENTA segue preparando um novo trabalho. A banda está no Under Studio com o renomado produtor Romulo Ramazini onde registra o aguardado álbum de inéditas.

Ainda sem título revelado, o disco está previsto para esse ano. Em breve muitas novidades serão apresentadas.


Sites Relacionados:


AS DRAMATIC HOMAGE: banda em matéria para site mexicano
E o nome dos cariocas do AS DRAMATIC HOMAGE vai ganhando cada vez mais força mundo afora. Agora o grupo foi tema de matéria em um site do México.

O site se chama Metal Maniacs News e é um dos mais conceituados do underground mexicano. Para conferir a matéria – em espanhol – visite:


Foi disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’. O trabalho de edição do lyric video ficou nas mãos da produtora Wolff Videomaker, que conseguiu com maestria transmitir todo o clima cósmico e transcendental que o grupo consegue aplicar em sua música:


‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016. O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, siga os links:



Sites relacionados:



CROSSING ETERNITY: Power Trio lançará debut 'The Rising World' via Rockshots Records
De origem romena/sueca, o novo trio de power Metal Sinfônico CROSSING ETERNITY está se preparando para lançar seu primeiro álbum 'The Rising World' para o mundo em 15 de junho de 2018 via Rockshots Records.

'The Rising World' combina elementos do metal moderno com paisagens sonoras psicodélicas aludindo à inocência ao Rock dos anos 70. O álbum contém treze canções épicas, amplamente variadas em composição e arranjo. As letras são uma extensão natural desta experiência musical e são contos de uma jornada espiritual. Às vezes falam sobre o lado invisível do mundo, outras vezes falam de personagens mágicos de contos de fadas. A natureza humana e a dinâmica causal das interações humanas também estão entre os tópicos abordados.

A aventura do CROSSING ETERNITY começou no verão de 2017, quando o guitarrista/compositor Manu Savu entrou no estúdio com a cabeça cheia de ideias de músicas ao lado do colega romeno Berti Barbera, vocalista da banda, e o sueco Uffe Tillman, assumindo funções na bateria. Embora a banda seja nova, os três músicos apaixonados e experientes levam de 25 a 30 anos de experiência. Esta mistura de experiência e grande variedade de influências musicais permite-lhes criar um som que descrevem como grande, orgânico, pessoal, vibrante e honesto.

Aproveitando o privilégio de dividir o palco com grandes nomes como Uriah Heep, Ten Years After, Scorpions, Larry Coryell, Blood, Sweat and Tears, a principal prioridade da banda é expandir seus limites e tocar em todo o mundo, encontrando oportunidades para tornar sua música conhecida e apreciado em tantos países quanto possível.

Pré-venda do álbum disponível no seguinte link: http://bit.ly/Risingworld_PREORDER

Videoclipe de 'Crossing Eternity':


Conheça mais da banda:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário