quinta-feira, 21 de junho de 2018

Arte News: MIASTHENIA: banda é capa da nova edição da revista Lucifer Rising


MIASTHENIA: banda é capa da nova edição da revista Lucifer Rising
A MIASTHENIA é capa e destaque da nova edição da revista impressa Lucifer Rising. A edição de número vinte está prevista para este mês de julho.

A entrevista foi feita por Jorge Krening com os músicos Hécate e Thormianak e faz uma geral na rica história da banda. Para comprar a revista, visite o link:


O novo álbum, ‘Antípodas’, está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.


Sites Relacionados:


CARAVELLUS: nova camiseta e participação em tributo ao Helloween
Trabalhando em seu novo álbum de estúdio após o grande anuncio de seu retorno, o CARAVELLUS tem uma grande surpresa para os fãs: o grupo acaba de lançar uma nova estampa exclusiva.

Para comprar, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O CARAVELLUS também é uma das atrações do novo tributo brasileiro ao Helloween. Mais uma vez a iniciativa é da página do fã-clube oficial do Helloween no Brasil: Helloween Brasil – Brazil Perfect Sinners, conheça mais: http://helloweenbrazil.blogspot.com.br. O lançamento está previsto para o dia 24 de dezembro e conta ainda com bandas como Tchandala, Vougan, Maestrik, In Soulitary e muitas outras.

A banda anunciou também seu novo lineup. As caras novas são Leandro Caçoilo (Vocal) e Fernando Molinari (baixo), que juntam-se aos remanescentes Glauber Oliveira (Dark Avenger), guitarrista e membro fundador, Daniel Felix (Nando Fernandes) pianista e tecladista, e Pedro Nunes, na bateria.

A banda informa que o primeiro projeto para a nova formação é o lançamento de um EP, ainda para este ano, contendo algumas faixas do disco Knowledge Machine (2010), na voz de Leandro Caçoilo. Paralelamente, o grupo segue trabalhando em um novo disco de inéditas, registro que encerrará um hiato de oito anos desde o lançamento do último álbum.

Um single do EP ‘Corsairs In Black’ pode ser conferido:


Site relacionado:


DEEP MEMORIES: sinta o sabor amargo da ilusão no primeiro single do projeto
Aguardado ansiosamente, o DEEP MEMORIES lança o primeiro single de seu vindouro álbum programado para setembro. A música ‘The Bitter Taste Of Illusiion’ também está presente no EP promocional que o projeto lançará no dia 3 de julho.

‘The Bitter Taste Of Illusion’ mostra uma parte da complexa gama de influências e nuances da música do DEEP MEMORIES. O fundador e mente por trás do projeto, Douglas Martins, explica melhor:

“‘The Bitter Taste of Illusion’ é uma canção que particularmente gosto muito! Escolhi ela para ser a primeira a ser divulgada por retratar de maneira bem direta a proposta musical e lírica da DEEP MEMORIES. Este som é uma viajem… Vai de um clima sombrio e tenso a uma agressividade encorajadora. As partes instrumentais sintetizam bem esta mescla desde os teclados, vocais variados e um solo bem agressivo no final.

“Já a parte lírica expõe o quanto as ilusões geradas ou aceitas por nós impactam nossas vidas, essas ilusões nos trazem um certo amargor, muitos conflitos e solidão. Quando são superadas, geram a energia necessária para se alcançar um novo horizonte de liberdade e autoconhecimento.”

Confira o vídeo para o single:


O single está presente no EP ‘In Too Deep…’, programado para ser lançado no dia 3 de julho. O trabalho é um EP promocional e está sendo lançado em parceria com a Heavy Metal Rock e Misanthropic Records. A princípio, será disponibilizado apenas para a mídia especializada e clientes dos selos.

Já o tão aguardado álbum – que contará com ‘The Bitter Taste Of Illusion’ – também será lançado este ano. Ele sai simultaneamente no Brasil, no Japão e na Rússia em setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus). Mais detalhes em breve.


Sites Relacionados:


ETERNAL SACRIFICE: Encontre agora um dos principais nomes do Pagan/Black Metal brasileiro dentre as plataformas digitais

Agora ficou ainda mais fácil encontrar o ETERNAL SACRIFICE dentre os principais serviços de streaming mundiais para ouvir o melhor do Pagan/Black Metal executado pelos baianos.

Isso decorreu de uma forte parceria entre a banda e a Sangue Frio Records, que disponibilizou os álbuns “Sonata Satanicka 666”, de 2004, e “Iluminados por Thanatherous Aleph... MusickantigA (Atto II)”, de 2010, dentre as plataformas digitais mais utilizadas, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7ehRWMm4SxSQ5ZNxlTVLmM
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14805543
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/eternal-sacrifice/1385909539
Napster: https://br.napster.com/artist/eternal-sacrifice
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/artist/9886940
Soundcloud: https://soundcloud.com/eternalsacrifice
Shazam: https://www.shazam.com/pt/artist/204996083/eternal-sacrifice
Amazon: https://amzn.to/2I7F9F7
Google Play: http://bit.ly/ES_GooglePlay

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE divulgou recentemente a capa e tracklist do seu vindouro álbum, intitulado “Ad Tertium Librum Nigrum”, o novo trabalho contará com 10 faixas e previsto para agosto deste ano, será lançado pela Hammer Of Damnation, no formato físico (deluxe slipcase digipack CD)  e Sangue Frio Records em âmbito digital.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/4470d6fb173c28367f9a6e60792dbe79.jpg

Tracklist e demais informações acesse: https://sanguefrioproducoes.com/n/1470

Contato para shows: eternalsacrifice666@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://hodrecs.com/
https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ETERNALSACRIFICE/59 


AXECUTER: Banda está presente na “Hellfire - A Brazilian Tribute To Sabbat”, confira capa e tracklist!

Com várias novidades neste ano de 2018, o power trio AXECUTER confirmou presença em uma grande coletânea nacional. Estamos falando da “Hellfire - A Brazilian Tribute To Sabbat”, que como o nome simboliza, trata-se de uma tributo brasileiro ao ícone do Black Metal japonês SABBAT.

Os paranaenses estarão apresentando sua versão para a música “Disembody to The Abyss”. A compilação também contará com outros grandes nomes do cenário brasileiro, dentre eles estão Eternal Sacrifice, Antichrist Hooligans, Chemical Disaster, Hierarchical Punishment e muito mais, confira abaixo a capa e o tracklist deste material:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f75493c0466bed4e36ea2ed9e54aabf6.jpg

Tracklist:
01. AXECUTER - Disembody to The Abyss
02. ANTICHRIST HOOLIGANS - Black Metal Scythe
03. NOSFERATU - Bloody Countess
04. PODRIDÃO - Devil Worship
05. LUTEMKRAT - Charisma
06. ETERNAL SACRIFICE - Gideon
07. CHEMICAL DISASTER - Hellfire
08. HIERARCHICAL PUNISHMENT - Bird of ill Omen
09. EXUMADOS - Evil Nations
10. BITER - Black Fire
11. ARKHÔN TÔN DAIMONIÔN - Evoke The Evil
12. CRANIAL CRUSHER - Witchflight
13. VINGANÇA SUPREMA - Darkness And Evil

“Hellfire - A Brazilian Tribute To Sabbat” está previsto para ser lançado dia 13/08/2018, via VSF Records. Ouça a versão original da faixa “Disembody to The Abyss”:
https://www.youtube.com/watch?v=jNrFmjHZX40

Saiba como adquirir as camisetas oficiais dos álbuns “A Night Of Axecution” e “Raise The Axe” pelo valor de R$ 40,00 (mais frete de R$ 15,00 para todo o território brasileiro) aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1373

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24  


NAVIGHATOR: Arthur Horeanu, um dos jovens vocalistas mais importantes da Romênia está confirmado nas gravações do novo álbum da banda
Um dos mais promissores vocalistas da Romênia, Arthur Horeanu, tem em seu curriculum importantes projetos e covers liberados em seu canal do YouTube, a maioria com mais de 20 mil visualizações e incluindo um vídeo tributo da música “Land of Confusion” do Genesis e que o Disturbed também regravou com mais de 118 mil views até a data de hoje.

O músico surpreende por sua jovialidade, por sua vocalização e timbragem única. Atualmente, Arthur, está participando do programa “The Voice Kids” da Romênia, sendo aprovado na primeira audição e passando para a próxima fase. O músico também fez parte do projeto Fantazia ao lado de outros jovens músicos romenos e que teve como participação especial em um dos clipes do grupo, o tecladista brasileiro, Marcos Medina, idealizador do Navighator.

Aproveitando esse relacionamento que já perdura por alguns anos, Marcos Medina, que está em processo avançado de gravações do primeiro trabalho do projeto Navighator, confirma que Arthur Horeanu, terá uma singela participação como vocalista de uma das faixas do álbum de estreia da banda. O Navighator vem apresentando gradativamente os músicos convidados que estarão participando das gravações do álbum de estreia. Arthur será responsável por algumas partes de vocalização da música “Waves”, a música em si, possui atmosferas calmas, agitadas e profundas, assim como o oceano e a humanidade. O vocalista gravou suas partes entre os anos de 2016 e 2017, mantendo ainda como proposta sua jovialidade nos vocais.

O novo e aguardado álbum do Navighator já possui várias partes gravadas e o álbum vem sendo trabalhado como uma das obras mais importantes do país, vários artistas brasileiros e europeus, estão somando seus talentos e técnicas para que esse seja um álbum singular e diferenciado de tudo que já foi feito no Brasil.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20


HOLDARK: banda apresentará novo single no “Festival Dia Mundial do Rock”
O “Dia Mundial do Rock” será um festival com a Holdark e mais cinco bandas, que acontecerá no município de Quadra/SP, no dia 8 de julho de 2018. Nele o headbanger poderá curtir ao vivo o setlist do quarteto que, além da música “Fly My Ravens”, tocará o novo single “Glorious Hammer”, que já foi gravado em estúdio e espera o momento ideal para ser lançado oficialmente.

A nova música que lançaremos se chama 'Glorious Hammer' e ela segue uma linha mais épica”, disse a banda ao site Whiplash.Net.

A Holdark alcançou fama considerável no Brasil pelo lançamento de “Fly My Ravens”, que é uma canção direta, isenta de alegorias sonoras, com dueto de vozes limpas e guturais, mas rica no clima pagan/viking metal. “Gorious Hammer” também é bastante sólida na composição, mas com elementos a mais na estrutura.
Fly My Ravens e Glorious Hammer são músicas que mostram o lado viking da Holdark. A ideia de incluir o sintetizador é para diferenciar mesmo, só estará esporadicamente nas músicas e em algumas partes –, terá características diferentes das usadas atualmente, utilizamos alguns sons incomuns e completamente atemporais, não necessariamente atrelado a alguma melodia da música, mas sim com relação a ideia por trás dela. Nosso som continua crú mesmo com o uso dos sintetizadores”, declara.

Além da Holdark, farão parte do elenco do “Dia Mundial do Rock” as bandas DEPMen And Camels, DMZRestos De Aborto Bloodrage(Accept cover).

SERVIÇO:
Evento: Dia Mundial do Rock
Data: 8 de julho de 2018, às 14h00
Local: Pesqueiro Rancho do Abobrinha
Endereço: Estrada Monsenhor Silvestre Murari (estrada Tatuí), km 16, Quadra/SP
Bandas: Holdark – DEP – Men And Camels – DMZ – Restos De Aborto e Bloodrage (Accept cover)
Entrada: Franca
Apoio: C&M Estúdio
Assessoria:


ARMAGGEDON: show de lançamento do E.P Horda Infernal, dia 23 de junho no Polo Rubens Pastor, em Arcoverde (PE)

A banda pernambucana ARMAGGEDON, levará suas influências ao São João 2018 de Arcoverde, no dia 23 de junho, a partir das 1:30 da manhã. O espaço fica montando na escadaria, ao lado da Escola de Referência em Ensino Médio Carlos Rios, nas imediações da Praça Winston Siqueira.

O show marca o lançamento de seu novo E.P, intitulado “Horda Infernal”, que contará com quatro músicas autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore.

“A banda vem se destacando na cena local e pernambucana em geral, contando com várias apresentações, dentro e fora do estado. Em breve, estaremos gravando o vídeo oficial da música ‘Horda Infernal’ com toda uma produção profissional de filmagens”, comentou o grupo.

Serviços:

Dia: 23/06/18

Horário: 1:30 da manhã

Local: Polo Rubens Pastor

Endereço:  Praça Winston Siqueira, Centro, Arcoverde (PE)

A faixa-título do álbum já está disponível e pode ser conferida a seguir. A música é da autoria de Wellington (Kriollo), com os arranjos de Elton, Mil, Werlles e Rodholfo.


Formada no final de 2004, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, ARMAGGEDON apresenta, uma característica sonora banhada nas influências do Death Metal e Grindcore. A banda conta atualmente com Wellington (Kriolo) vocais, os guitarristas Elton França e Rodholfo Campos, o baixista Werlles Freire e Mil na bateria.

A banda logo ganhou espaço na cena, tocando em vários eventos do gênero voltado ao Metal. Entre os anos 2009 a 2014, o Armaggedon chegou a fazer uma pausa em suas atividades, para que os integrantes se dedicassem a seus projetos pessoais. No entanto, a banda volta em 2015 e segue ativa após o seu retorno ao Underground.

Apesar do hiato, a banda já possui uma larga experiência de palco, tendo várias apresentações em diversos festivais: Caruaru Motofest, Portal do Sertão Motofest, Maceió Rock Fest, Guaranhuns Metal, Caetrash/Recife e República do Rock Recife.

Acompanhe a banda Armaggedon pelas redes sociais:

Soundcloud: soundcloud.com/user-541438294/horda-infernal


Banda BARRIL DE PÓLVORA convoca fãs e amigos para o “Hell Horizonte Festival – 2018”
Sábado, dia 23 de junho, o “Hell Horizonte Festival” celebrará a volta da banda Sagrado Inferno que esteve inativa por trinta anos, e que agora retorna à cena com o lançamento do álbum “Bíblia do Diabo (Codex Gigas)”.

As bandas que estarão presentes no palco do evento são Barril De Pólvora, que faz sucesso pelo Brasil com Full length e videoclipe autointitulados, Sepulchral VoiceScalpedMotorväder e De Ponta Cabeça.

Os músicos do Barril De Pólvora publicaram nesta quarta-feira (20), em sua página oficial do Facebook, uma chamada em vídeo convidando os fãs e amigos ao festival que se iniciará às 15h00. Confira:


SERVIÇO:

Evento: Hell Horizonte Festival – 2018

Data: 23 de junho de 2018

Horário: 15h

Bandas: Barril De Pólvora – Sagrado Inferno – De Ponta Cabeça – Sepulchral Voice – Scalped – Motorväder

Local: Delta Espaço Distribuidora

Endereço: Avenida Santa Matilde, 500, João Pinheiro, Belo Horizonte/MG

Ingressos: 1º lote: R$ 10,00 – 2º lote: R$ 15,00 – bilheteria: R$ 20,00

Ponto de venda: Cogumelo Records – Avenida Augusto de Lima, 555 – Loja 29 Belo Horizonte/MG (31) 3224-0493



Classificação: 18 anos


MORCROF: álbum ao vivo “Live At The Brazilian Swamp” chega ás plataformas digitais
Um dos nomes mais representativo da cena metálica extrema brasileira, os paulistanos do Dark Metal Morcrof, segue aos poucos disponibilizando sua vasta e histórica discografia nas principais plataformas digitais, como iTunes, Spotify, Deezer e YouTube (inclui live álbuns, demos, álbuns de estúdios, Dvd’s e muito mais). O registro da vez trata – se do Live álbum “Live At The Brazilian Swamp”, que foi gravado na abertura do show da lendária Varathron no Brasil em 2015, e que teve seu lançamento concretizado em 2017.

“Live At The Brazilian Swamp” conta com 04 músicas, registrados pelo Rog666 Vídeos, masterizado no KW Home Studio, licenciado pela produtora Storm Productions (organizadora do show) e lançado pelo selo Erinnys Productions. A arte de capa foi desenvolvida pelo tatuador e desenhista Allan Luís.

O álbum encontra-se disponível nas lojas digitais, com banda (via facebook) e com o selo Erinnys Productions.

No momento a banda concentra-se nos últimos detalhes da mixagem e masterização do novo full-length, “.:.codex.gnosis.apokryphv.:.arcano.verba.revelatio.:.”, a ser lançado nos próximos meses.

Tracklist:
1. In Monolitus Ex Auorum Spiritus Mundus
2. Ad Infinitum (Awakening the Archetype of Being)
3. Portae Ex Solis Sursum Aquilonem
4. Proliferous Equilibrium of Fohat

Ouça “Live At The Brazilian Swamp” na íntegra:

iTunes/Apple Music: https://apple.co/2tj147y
Google Play Music: encurtador.net/ajqL2


Links Relacionados:


Novo single do WAR INDUSTRIES INC. será lançado em julho

More Casualties, que experimenta com sinterizadores, faz críticas à violência no mundo


Arte: Gui Beck
A primeira amostra do que virá no segundo álbum do War Industries Inc. é o single ‘More Casualties’. A música será lançada dia 11 de julho nas plataformas de streaming e foi a escolhida para ser o primeiro videoclipe do registro, já gravado e recebendo os últimos retoques. A arte do single é assinada por Gui Beck, o artista responsável pelo conceito gráfico do debut, Legends From Turtle Island.

 ‘More Casualties’, como todas as músicas do próximo disco - intitulado WWIII- foi gravada em São Paulo, no Space Blues Studio, com o produtor Edu Recife. O single é um dos destaques do álbum ao experimentar com elementos de psycho trance, a partir do uso de synths junto à guitarra (é a única do disco com estas características). A letra aborda a violência e todas as desgraças da guerra.

Já o videoclipe foi rodado em Minas Gerais, com produção da Âncora Filmes. A produção mostra a banda – formada por Jim Boone (guitarra/vocal), Will Paiva (bateria) e Carlos Motta (baixo) – tocando no porão de uma casa abandonada.

A história segue a letra: é sobre um piloto de drone, que apesar de fazer guerra remota, sofre com as mortes e toda a destruição dos confrontos. “Ele sabe que está matando as pessoas e ainda sente isso, mesmo sem a luta corpo a corpo. A letra diz muito sobre a indústria de guerra”, conta Jim.

Além da atuação dos integrantes, o clipe possui cenas com atores, gravadas em uma casa. “O piloto ora está com a família, ora na sala de controle, pilotando o drone”, completa o frontman do War Industries Inc.

Formado em Santo André, no ano de 2015, o War Industries Inc. estreou com o disco Legends From Turtle Island, um álbum calcado no garage punk e baseado em lendas reais do norte do Michigan (Estados Unidos). O conceito dialoga diretamente com a estética e o nome da banda, ao abordar a violência, guerra, manipulação e vida no século 21.


EXYLLE apresenta seu novo baterista
Uma das mais gratas revelações do Death/Thrash do Brasil, o Exylle, anuncia oficialmente seu novo integrante, o baterista Alex Rodrigues, que já assume as baquetas com a incumbência de ser o responsável pelas gravações de todos os arranjos de seu instrumento para o novo álbum do grupo que será lançado nesse segundo semestre de 2018.

O músico que iniciou sua carreira em 2012 com projetos covers, vem se aprimorando, estudando e evoluindo gradativamente com o tempo de estudo e dedicação a bateria. O músico também faz parte da banda de Death Metal, Puttrefication, e agora recebe o convite de ser membro oficial da Exylle.

A banda Exylle, agora, confirma que com o lineup completo, dará início as gravações e produção do primeiro full da carreira. Após o lançamento do primeiro EP “Dead When Born by the Church”, o grupo recebeu vários elogios e vem se apresentando com frequência em sua cidade natal, Curitiba. O Exylle garante que o novo disco será mais rápido, pesado e técnico que seu primeiro trabalho. Muito em breve, a banda, estará liberando inúmeras atualizações sobre cada detalhe desse vindouro primeiro full da carreira.

Formação:
Kevin Vieira – Guitar
Johnny Bordignon – Guitar
Alex Rodrigues – Drums
Victor Hugo – Bass/Vocal

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records