terça-feira, 9 de outubro de 2018

Arte News: BALANOPOSTITE: conheça nova formação do Goregrind nacional


BALANOPOSTITE: conheça nova formação do Goregrind nacional
A ideia de formar uma banda com elementos goregrind surgiu em 2013, quando X (bateria), que curte o estilo há vários anos, rendeu-se definitivamente a ele. No entanto, após algumas tentativas de realizar seu projeto, somente em setembro de 2017 é que encontrou Mars Martins (vocal) para colocar o plano em prática. Para isso, a dupla chamou Fabio “Japa” Ramos (guitarra) e, no dia 13 de janeiro de 2018, o trio fez seu primeiro ensaio no Estúdio Távola, em Araraquara/SP, com Mars assumindo também o posto de baixista.

Produtiva, a banda gravou duas faixas  – “Exploração sexual começa na infância” e “A indústria agropecuária colabora com a fome mundial e a falta de água” – com o músico e produtor Danilo “Jarrão” Guimarães, no El Jarron Grabaciones. Ambas foram finalizadas no dia 20 de setembro e, no dia 1º de outubro, foi lançado o clipe da primeira música. A segunda composição será divulgada no dia 31 de outubro.

Já a estreia nos palcos está programada para o dia 10 de novembro de 2018, no festival “I Carcoma”, realizado no Bar do Zinho, em Araraquara/SP. Na ocasião, o trio tocará ao lado das bandas Dead Cops, Prey Of Chaos e Xico Picadinho. Evento: www.facebook.com/events/1113297032168619.

A Balanopostite evidencia o poder feminino na música extrema, com uma mulher na formação – especialmente no goregrind, onde quase não existem bandas com integrantes do sexo feminino e que atuam como vocalistas.
Outro diferencial está nas letras, escritas por Mars: existem aquelas que seguem as propostas pútridas do gore/splatter, porém, o conteúdo da maioria é engajado em causas sociais, com a intenção de fazer os ouvintes refletirem.
Finalmente, o lado instrumental também foge dos padrões clássicos do goregrind, visto que o grupo, mesmo com base no estilo, mostra influências de crust, grind, death metal, black metal etc em sua sonoridade.
Atualmente a Balanopostite planeja gravar um EP em breve, e está com a agenda de shows aberta, aguardando convites para apresentações.

Balanopostite é:
Mars Martins (vocal/baixo)
Japa (guitarra)
X (bateria)

Contatos:

Baixe a música “Exploração sexual começa na infância” gratuitamente no: balanopostite.bandcamp.com OU baixe versão Wave ou MP3 em HQ no https://tinyurl.com/yabzsx8g (Wave) e https://tinyurl.com/y9lpkmbf (mp3).



AFFRONT define arte de capa e repertório de 'World in Collapse'


Segundo álbum do grupo será lançado no Brasil pela Rotthenness Records


O trio carioca de death/thrash metal Affront assinou com a gravadora Rotthenness Records para o lançamento de seu segundo álbum, "World in Collapse". Produzido por M.Mictian e Rafael Rassan, o material foi mixado e masterizado no Da Tribo Studio (SP) por Luis Ricardo Ciero, que já trabalhou com Krisiun, Claustrofobia, Oitão, Endrah, Torture Squad, Ratos de Porão, Necromancia e Bywar, além das internacionais Incantation, Dark Funeral, Agnostic Front, Monstrosity, Besatt e Toxic Holocaust. "É extremamente gratificante quando recebo um material para mixar com qualidade de composição, músicos competentes e experientes, originalidade e timbres impecáveis", analisa Ciero, que também é guitarrista das bandas Oitão e Broken Heads. "O Affront conseguiu reunir tudo nesse novo trabalho e me sinto honrado por ter sido escolhido. Esperem um grande disco", completa.

Autor da capa, o artista e tatuador Edu Nascimentto contou que a amizade e parceria entre ele e M.Mictian ajudou no processo. "Desde a fundação do Affront que me envolvo no processo criativo, seja fazendo artes diversas, sessões de fotos ou videoclipes. Porém, assinar a capa é sempre algo muito especial."

O vocalista e baixista M.Mictian afirma que o trio está empolgado com o lançamento de "World In Collapse". "Tudo o que envolve nosso segundo álbum, desde a arte gráfica até a mixagem e masterização, nos deixou muito satisfeitos." Além disso, o vocalista e baixista revela que a veia thrash está mais evidente no sucessor de "Angry Voices". "Musicalmente, conseguimos trazer mais nossa veia thrash metal e deixá-la mais evidente, pulsando firme e coerente com a temática, que reflete a situação em qual vivemos hoje no mundo e, claramente, no Brasil, com toda essa polarização de ódio e disputa por supremacia."

O trio, completado por R.Rassan (guitarra) e o novo batera, Rafael Lobato, que, assim como M.Mictian, também integrou o grupo de black metal Unearthly, antecipou o novo álbum com o single "Monument to Hate". Ouça a faixa em https://youtu.be/YiKlVJp7EvY

O repertório de "World in Collapse" trará as seguintes faixas:
1- Intro
2- Dirty Blood
3- Your Lies You Fall
4- Favelas, Senzalas
5- Monument to Hate
6- There s no Tomorrow
7- Violence
 8- Ancestral
9- Forgotten By God
10- Sowed By Lies
11- World in Collapse
12- Mazurka (Chorinho - Villa Lobos)

Site relacionado: facebook.com/affrontmetal

Contato para shows: janisluanini@gmail.com


BRUTALLIAN: revela que a faixa “Cast In Iron” foi criada com a intenção de ser uma das faixas mais fortes da banda
Uma das faixas mais rápidas e passadas do disco “Reason For Violence” do Brutallian, a eletrizante “Cast In Iron”, acaba de ser disponibilizada no canal oficial do grupo noYouTube para audição completa.

A música apresenta algumas nuances diferenciadas de todas as outras faixas já criadas peloBrutallian, uma delas é a afinação diferente que o grupo utilizou criando uma densidade e peso descomunal. Essa ideia foi totalmente proposital, o Brutallian tem como objetivo utilizar “Cast In Iron” como uma das músicas principais dos shows da banda em sua nova tour “Reason For Violence Tour 2018”.


Cast In Iron” conta com a participação de Matteus Cavina, músico erradicado emLondres e fundador da banda Cavina. O guitarrista contribuiu com um dos solos da faixa, deixando sua participação registrada na história do Brutallian de forma magistral.

O vocalista Pablo Barros explica o conceito da letra e a mensagem que a banda quer passar ao ouvinte: “A temática desta música é simplesmente a dificuldade que o estilo de vida do Heavy Metal carrega e toda a carga de preconceito que ainda é enfrentado pelos headbangers. Também uma crítica sutil à forma como somos vistos, mas, principalmente a demonstração de que a desistência não é; uma opção para quem é movido pela crença”.

Brutallian dará início a tour de lançamento de Reason For Violence no próximo dia24 de outubro com passagem confirmada em 12 cidades brasileiras.

24/10 – Guarulhos – Don Ramon
25/10 – Campinas/SP – Casa Rock
26/10 – Sorocaba/SP – Primatas Rock Bar
27/10 – Piracicaba/SP – Benjamin Rock Bar
28/10 – São Carlos/SP – Estação Laje Pub
29/10 – Bauru/SP – Casa Orates
30/10 – Ribeirão Preto/SP – Toca do Jack
31/10 – São José do Rio Preto/SP – Two Tone Pub
01/11 – Araçatuba/SP – Motor Rock Music Pub
02/11 – Londrina/PR – Open the Road Fest
03/11 – Maringá/PR – Tribos Rock Bar
10/11 – São Luís/MA – 24h de Rock

Os dois álbuns de estúdio da banda estão disponíveis para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Basta pesquisar por BRUTALLIAN no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon e vários outros, que irá encontrar “Reason For Violence” e “Blow on the Eye”.

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:


MATTILHA e SIOUX 66 lançam clipe de ‘Sem Tempo Ruim’

Vídeo estreia no canal da Onerpm; música reforça parceria de longa data entre as bandas

Single do segundo disco – Crônicas do Underground - da banda de hard rock/heavy metal Mattilha, ‘Sem Tempo Ruim’ agora ganha versão videoclipe. Assim como na música, o quarteto paulistano conta mais uma vez com a participação da Sioux 66. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1yDKUw7rVJA.

Sem Tempo’ agrega todos os elementos que pavimentaram a sólida carreira da Mattilha. Tem peso, momentos cadenciados, mas o que impera, mesmo, é a crueza como a banda reforça o balanço pontual do hard rock clássico. dos anos 80 e 90, com ingredientes do heavy metal. A música é uma celebração à amizade e parceria de mais de cinco anos com o Sioux 66.

A Mattilha se prepara para mais uma rodada de shows para divulgar Crônicas do Underground, em destaque para o que acontece nesta quinta-feira, 11, no Teatro Folha, em São Paulo. O Sioux 66 também participa da festa, que começa às 21 horas e será repleta de surpresas. Garanta seu ingresso: bit.ly/2wpCEea.

Crônicas do Underground, lançado em agosto deste ano pelo próprio selo da banda, a Canil Música, é o álbum mais bem-sucedido do Mattilha. Em menos de três meses, foram mais de 50 mil streamings no Spotify. Ouça o álbum na íntegra aqui: https://ONErpm.lnk.to/Mattilha.

Confira a agenda do Mattilha:

11/10 São Paulo/SP no Teatro Folha com Sioux66
12/10 Bauru/SP no Jack Music Pub com Forte Norte e RATM Tribute
27/10 São Paulo/SP no Octo Street com RATM tribute
10/11 Mococa/SP no M4 com Melanie Klain, Sioux 66 e RATM Tribute
01/12 Indaial/SC no Morro da Pedreira com Sioux 66

Ficha técnica

Mattilha e Sioux 66 - Sem Tempo Ruim
Álbum: Crônicas do Underground
Label: Canil Música

Direção e edição e finalização: Plínio Scambora (Pier66 Films)
Produção executiva: Victor Guilherme
Roteiro: Ian Bueno
Assistente geral: Guilherme Caiado
Make-up: Deborah Cavalcante

Agradecimentos:
Anna Moreira
João Limeira
Roger Katt
Fábio Gorgatti
Anderson Ilmar

Apoio:
Dabdog
ONErpm


SUPERSONIC BREWER: disponibiliza cover da música “The Ocean” do Lez Zeppelin no YouTube
No ano de 2015, o SuperSonic Brewer lançava seu terceiro registro de estúdio, o EP “3rd Chapter: One More Binge”, que apresenta releituras das melhores musicas do primeiro álbum da banda, assim como algumas faixas inéditas e um cover.

O cover escolhido para figurar no álbum foi o clássico do Led Zeppelin, “The Ocean”, lançado oficialmente em 1973 no disco “House of the Holy”. A banda SuperSonic Brewer escolheu essa música por acreditar que a faixa apresenta forte influência sobre a criação harmônica do grupo.

A faixa “The Ocean” recebeu uma nova timbragem, acompanhada de uma nova velocidade e arranjos, o SSB deixa claro que não ousou mudar a estrutura rítmica da música, porém, incrementou sua personalidade e características de Thrash/Southern Metal na gravação dessa versão.

Por questões de direitos autorais, o SuperSonic Brewer não conseguiu disponibilizar a música nas plataformas de Streaming, com isso, a banda informa que a versão feita pela banda em homenagem ao Led Zeppelin está disponível para audição completa no canal oficial da banda no YouTube e no material físico de “3rd Chapter: One More Binge” disponível para compra pela página do SSB no Facebook.

Formação:
Vinicius Durli – vocal, baixo
Rodrigo Fiorini – guitarra
Jovani Fracasso – guitarra
Evandro da Silva – bateria

Mais informações:


CARCINOSI: Dividindo o palco com o Krisiun após 20 anos
Após 20 anos o CARCINOSI sobe novamente aos palcos como banda de abertura para os mestres do Krisiun. Desta vez, o evento ocorre no Bar Opinião, dia 14 de outubro, no lançamento do álbum“Scourge of Enthroned”, o mais recente trabalho dos irmãos Kolesne. Além do Carcinosi o evento contará também com as bandas Symphony Draconis e Exterminate. O primeiro show juntos foi em julho de 1998, na turnê do disco “Apocalyptic Revelation”. O CARCINOSI participava como banda de abertura junto às bandas Nephasth (Interior Soul) e Anesthesia. A participação no show de domingo se deve a uma enquete promovida pela Pisca Produtora, organizadora do evento.

Mais informações:
Tiago Vargas, baixista/vocalista e único integrante original do CARCINOSI, comenta a oportunidade e relembra a década de 1990: "Estamos todos muito contentes por esta oportunidade. É indescritível o significado deste show para nós. É uma grande honra de porte imensurável, pois o Krisiun é nossa grande referência. O nosso orgulho, nossa grande influência, banda que possui uma trajetória admirável e que merece todo o nosso respeito, e sempre será o nosso modelo de profissionalismo. Antes mesmo de poder tocar com o Krisiun em Caxias do Sul pela turnê do “Apocalyptic Revelation”, tenho guardado em minha memória o saudoso show do Garagem Hermética em 1996, época do glorioso álbum “Black Force Domain”."
Em continuidade aos shows de divulgação do single virtual intitulado “Deceived”, lançado em julho deste ano, o CARCINOSI se apresenta também no dia 27 de outubro no Domini Inferi Fest, junto às bandas Sacrario e Balde de Sangue. O show será realizado em Sapucaia do Sul, no pub Trilha Hub cultural. O Sacrario se apresentará com um novo line-up, agora com o baterista Eduardo Mendes (Vilão), também membro das bandas Blasting e Penitence, enquanto o Balde de Sangue divulga seu recente trabalho, “Sangue, Cerveja e Glória”.

Mais informações:

Contatos:


EXYLLE: apresenta novo tratamento visual de logo e imagens antes do lançamento do novo álbum
Faltando pequenos detalhes para oficializar o lançamento de seu primeiro full na carreira, oExylle, apresenta aos fãs e seguidores, o novo conceito visual do grupo que estará sendo utilizado a partir de agora em todo conteúdo gerado pelo grupo de Death Metal brasileiro.

Apenas duas imagens foram divulgadas oficialmente, a primeira delas é a novo logo do grupo que foi totalmente retrabalhada, ganhando contornos mais estilizados com o estilo musical proposto pela banda. A criação conceitual do novo visual da logo do grupo, foi elaborada pelo artista Gustavo Rezende da “Graphic Design”. Confira abaixo:

Outra novidade informada, é que, a banda possui uma nova e exclusiva seção de fotos para trabalho, porém o material será divulgado gradativamente, de acordo com as informações que forem liberadas pela banda e seu primeiro álbum, autointitulado de Exylle.

A primeira imagem liberada oficialmente pelo Exylle já consta com a nova logo incrementada na imagem que agora se torna a oficial da banda.

O novo álbum está previsto para ser lançado entre o fim de outubro e início de novembro. O Registro estará disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo de forma gratuita para que os fãs consumam ao máximo, todo o peso e brutalidade do Exylle.

EXYLLE É FORMADO POR:
Victor Hugo – vocais, contrabaixo
Kevin Vieira – guitarras
Johnny Bordignon – guitarras
Alex Rodrigues – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:



CJ RAMONE confirma primeiras datas de turnê especial pela América Latina

Ex-baixista dos Ramones vai tocar clássicos dos Ramones e o melhor de sua carreira solo

Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros e no dia em que comemora 53 anos, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, acaba de confirmar oficialmente turnê especial pela América Latina.

A nova série de apresentações já tem passagem decretada por Costa Rica, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos álbuns solo “American Beauty”, “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/cjramone) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Estância Velha (RS), Uberlândia (MG), Betim (MG) e Nova Odessa (SP) são apenas algumas das cidades que já receberam o ilustre músico.

Promotores interessados em contratar o espetáculo devem entrar contato através dos e-mails contato@cacapratesmanagement.com.br, runawayrec@hotmail.com, cacaprates@live.com ou pelos telefones, +55 (11) 98149.9987 (Whatsapp) e +55 (11) 99557.8358 (Whatsapp).

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
CP Management apresenta CJ Ramone em “The Best of CJ Ramone and the greatest hits of Ramones”
Bandas convidadas: Filhos de Inácio + atração especial
DJ Focka
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: The House (antigo Hangar 110)
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: em breve
Capacidade: 600 lugares
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES - 1° LOTE
-  Pista: R$ 100,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
- Camarote: R$ 120,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/cjramone
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


MONSTRATH: Ao lado de Hatematter e Lockfist 669 no ‘Crew Fest 2’ em novembro, confira!

O pré-lançamento do álbum “The World Serves To Evil”, da banda de Death Metal MONSTRATH já tem data e local para acontecer.

Isso mesmo, os paulistas confirmaram presença na segunda edição do ‘Crew Fest’, que ocorrerá no já conhecido Hocus Pocus Studio & Café em São José dos Campos/SP, no dia 11/11/2018. O grupo estará ao lado de Hatematter e Lockfist 669 em evento com ENTRADA FRANCA, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/9db75d5fd0f26f612b64fa90fcd1ea20.jpg
A organização do festival pede, a todos que puderem, para doar um brinquedo novo na entrada, pois o ‘Crew Fest 2’ está participando na campanha de ‘Arrecadação de Brinquedos 2018’. Mais informações podem ser adquiridas no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1603375579962026/

Com previsão de lançamento na Europa para o dia 19/10/2018, pelo selo sueco Downfall Records, “The World Serves To Evil” terá sua pré-venda oficial iniciada no Brasil pelo MONSTRATH no festival supracitado, compareça e adquira o seu. Assista ao videoclipe de “Demon Sold”, divulgado recentemente:
https://youtu.be/W8eUqRFDhnk

Em paralelo, a banda já começa a buscar datas para shows em suporte a divulgação do debut álbum. Produtores interessados escrevam para monstrath@gmail.com e solicite todas as informações.

Imprensa interessada em receber este trabalho em primeira mão para resenhas e entrevistas entre em contato pelo e-mail contato@sanguefrioproducoes.com e a Sangue Frio Produções enviará o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50



SPIRITUAL HATE: Assista agora o videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”

Um ano após o lançamento do bem recebido debut álbum, “Diabolical Dominium”, a banda de Death/Black Metal SPIRITUAL HATE segue com força total na sua divulgação.

Os paulistas publicaram um videoclipe para a faixa destaque deste trabalho, intitulada “Awaiting Fucking Jesus”, em dezembro de 2017 em seu canal no YouTube, e os resultados positivos não param de aparecer. Ainda não assistiu? Então confira AGORA:

https://youtu.be/NtaPI_vjDVo

Encontre o atual trabalho “Diabolical Dominium” nas principais plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/59AYGThtDYU0QSSLumDKDM
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/58332352
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/diabolical-dominium/1356346163
Napster: https://br.napster.com/artist/spiritual-hate/album/diabolical-dominium-explicit

Em paralelo, o SPIRITUAL HATE segue com datas disponível para shows em suporte a divulgação do álbum supracitado. Produtores interessados escrevam para spiritualhate@bol.com.br e solicitem mais informações.

Imprensa especializada interessada em resenhar o álbum supracitado ou entrevistar a banda, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com requisitando o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/SpiritualHateBand/
https://www.youtube.com/channel/UCy6YTf6Y9cGi7qgw3BF5AVg
https://www.instagram.com/spiritualhate_official/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SPIRITUALHATE/64 



LETHAL SENSE: Banda se apresenta neste fim de semana no ‘Brutal Fest’ em Passo Fundo/RS

Os headbangers de Passo Fundo/RS e região poderão desfrutar do melhor Rotten/Death Metal do LETHAL SENSE neste fim de semana.

A banda estará no ‘KZA do Montanha’ para se apresentar ao lado de OssoS, DxLxMx e Evilcult no ‘Brutal Fest’. O show acontecerá no sábado, dia 13/10, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/89aa8864a73c5cf427ccb52273bb2494.jpg
Evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/904096103133765/

Ouça a discografia completa do LETHAL SENSE no Bandcamp: https://lethalsense.bandcamp.com/

Adquira agora as camisetas do atual lançamento “Toxic Zumbie” aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1418

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/efd07a221bfd8e6af5c99e345c79b6bf.jpg

Produtores interessados em mais informações sobre shows do LETHAL SENSE escrevam para lethalsenseofficial@gmail.com e solicite.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/
https://lethalsense.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54 


EROS: importante nome do Thrash Metal brasileiro apresenta o clipe “Assassin” em formato de anime
Um dos percussores do Thrash Metal no Rio de Janeiro em pleno anos 80, foi o grupoEros que além de ser um dos nomes mais requisitados na época, organizava grandes eventos na cidade, incluindo um show com o Kreator, no qual o vocalista e guitarristaThemys, juntamente com uma equipe de apoio, trouxe o grupo alemão para uma apresentação épica.

Eros sofreu um longo hiato em sua carreira e ficou distante dos holofotes por mais de 22 anos, retomando as atividades como banda e lançando novidades, a partir de 2014, quando oficialmente o grupo informou seu retorno ao cenário.

Nesses quatro anos de reatividade dos trabalhos, o Eros já disponibilizou um EP, dois singles e um vídeo clipe. O vídeo em questão é sobre a nova música de trabalho intitulada de “Assassin” e pode ser conferida no canal oficial da banda no YouTube.


Uma das nuances visuais que o Eros explora, é mesclar seu Thrash Metal com animações, visando angariar dois públicos distintos, os fãs da música pesada e fãs de animações bem elaboradas que possuam início, meio e fim, como pode ser conferido no vídeo de Assassin.

Em breve o Eros estará disponibilizando mais informações sobre seus conteúdos recém lançados e informa que novas composições estão sendo gravadas, e um full está previsto para o início de 2019.

Formação:
Themys Barros – Vocal/Guitarra
Raphael Marins – Guitarra
Gabriel barros – Bateria
Thomas Abrantes – baixo

Mais informações:


ATTOMICA: Retorno a Santos/SP para show especial.
O ATTOMICA retorna a Santos/SP depois de 5 anos para show especial. Pela primeira vez a banda sobe ao palco do Boteco Valongo e traz um show especial, show de lançamento do álbum novo “The Trick”. O show faz parte da Turnê “You Bet Tour – Parte 1” que passará pelo sul e sudeste do país nesta primeira parte.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DO SHOW:
Boteco Valongo rock bar e Agência OM apresentam:

ATTOMICA em Santos/SP
Abertura por conta das bandas:
Chemical Disaster de Santos e
Tosco – Lançando seu 1° CD TOSCOthrashcore

Promoção ingressos antecipados R$ 25,00

INGRESSOS
COMPRE ONLINE SEM TAXA NO SYMPLA:

>> Pontos de Venda <<
SANTOS
• Iron Fist- Galeria Ipiranga – Rua Fernão Dias, 4- Gonzaga

• Top Shirt’s – Rua Marcilio Dias, 09 – Gonzaga

• Boteco Valogo Rock Bar( Rua São Bento, 43 – Valongo-Santos)

SÃO VICENTE
• Gudstore Street Rock – Rua João Ramalho, 782– São Vicente

Promoções 👇👇👇👇
💥 DOUBLE VODKA SMIRNOFF até 23h30 💥
💥 DOUBLE CATUABA até 23h30 💥

Rua São Bento, 43 – Valongo – Centro Histórico – Santos/SP.
$ Aceitamos Cartões de Débito e Crédito. Não cobramos 10%.

📲 Informações e Reservas:
Pelo Facebook (inbox) ou Whats do Boteco (13) 99765-4648


Adquira o novo álbum THE TRICK
Este álbum já está disponível nas principais lojas de São Paulo e Site especializados, confira alguns:

DIE HARD: 

METAL STORE: 

PÁGINA DO FACEBOOK DA BANDA: https://www.facebook.com/AttomicaOficial

Para agendamentos de shows o contato é:
Phill Lima
Whats: +55 24 99296-6639

SIGA O ATTOMICA:

ATTOMICA é:
Andre Rod – Bass/Vocal
Argos Danckas – Drums/Keyboards
Marcelo Souza – Guitars/Backing Vocal


CARNIÇA: novo Lyric Vídeo lançado
Ao meio do caos social em que o Brasil vive tanto economicamente como politicamente, a CARNIÇA acaba de lançar seu novo Lyric Vídeo, para faixa que dá nome a banda, sendo mais uma em português trazendo uma mensagem forte e instigante, mostrando a podridão do ser humano.

A produção do vídeo ficou a cargo de Ernani Savaris do Soundstorm Studio tendo a arte visual criada pelo artista Eduardo Monteiro, com imagens que remetem as revistas em quadrinhos dos anos 90, em um trabalho extremamente detalhado que casou perfeitamente com o poder de “Carniça”.

Acesse o link e assista/ouça mais este grande material da CARNIÇA:


Links Relacionados:


MONDAY RIDERS: confira o lyric vídeo de “Master of Time” e toda sua essência Hard Rock
Monday Riders está muito próximo de liberar novidades sobre o vindouro novo álbum de estúdio do grupo, enquanto isso não acontece, a banda goiana revela alguns detalhes técnicos de uma das faixas presentes em “The King of Highway.

Lançado oficialmente em 2015, “The King of Highway” é um registro icônico dentro da cena goiana, esse fato se deve pelo belíssimo trabalho executado pela banda em suas composições e gravações. O disco em questão reflete até hoje no histórico do Monday Riders, os credenciando como um dos nomes mais importantes do centro-oeste brasileiro em se tratando de Hard Rock.

Com esse álbum, o Monday Riders liberou dois vídeos oficiais e um lyric vídeo. Um desse trabalhos visuais, foi concebido para a música “Master of Time”, que recebeu um belo Lyric e é considerada uma das mais pesadas e enérgicas músicas do grupo. Lançada oficialmente em 2013 como um dos primeiros singles do disco, “Master of Time” foi uma elaboração e criação visual do vocalista Jairo Rosenrods e “Jester” Caius Augustus.


Após confirmar o baixista Wagner Felix nas quatro cordas, o Monday Riders realizou no último dia 06 de outubro o primeiro show com a nova formação e revela que dois novos singles já estão prontos e produzidos, faltando apenas alguns detalhes burocráticos referentes ao registro das músicas, para que finalmente possa ser disponibilizado para consumo dos fãs e seguidores da banda.

MONDAY RIDERS É FORMADO POR:
Jairo Rosenrods – vocais
Renato Teixeira – guitarras
Paulo Meneses – bateria
Wagner Felix: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:


ESCOLA ALEMÃ: banda libera música “No More Fear” para audição no YouTube
Após seu retorno as atividades, inúmeras novidades começam a ser divulgadas pelo grupo goiano “Escola Alemã. A primeira delas foi a criação de seu canal oficial no YouTube e a liberação da primeira demo oficial após mais de 16 anos sem nenhum lançamento do grupo.

Para manter os fãs ativos de novidades e liberando conteúdo ativo da nova fase e formação da banda, o Escola Alemã, acaba de disponibilizar a segunda música presente na demo gravada recentemente “Back to the Front”. A música escolhida para apresentar as novas nuances e pegada do grupo, foi, “No More Fear”.

Um dos fundadores do Escola Alemã, o guitarrista Carlos D’Boa, apresentou o conceito da letra de “No More Fear” e todo o sentido que a faixa busca levar até aqueles que escutarem a música: “A letra fala sobre a força do medo que impede as pessoas de verem o que realmente desejam. E mesmo com a morte rondando as vidas de milhões de miseráveis, não irão conseguir tapar meus ouvidos e nem a minha boca.... Através dos meus passos alternados, com perdas e ganhos, de silêncio e gritos, eu caminho com a minha dor. Onde o meu erro foi ficar preso em palavras nunca ditas. Agora em diante não há mais dor!”


O EP “Back to the Front” possui 05 faixas e todas serão liberadas no canal oficial da banda no YouTube. Em breve o Escola Alemã estará disponibilizando o conteúdo em sua totalidade para audição nas principais plataformas de Streaming do mundo. Foi informado que ainda em 2018, a banda estará gravando as músicas em um padrão profissional e sua liberação está prevista para ser lançado entre o fim desse ano e início de 2019.

Escola Alemã é formada por:
Allan Paulino: Vocal
Carlos D’Boa: Guitarra/ Backing Vocal
Cláudio Bezerra: Guitarra
Acir Júnior: Bateria
Breno Pessoa: Baixo

Mais informações:


JACKDEVIL: Single nas plataformas digitais e show gratuito em São Luís
Após a bombástica notícia do retorno de André Nadler (vocal/guitarra) e Filipe Stress (bateria) para as fileiras do JACKDEVIL, os fãs puderam conferir esta reunião através do lyric video da música“Metal Madness”, que já atingiu mais de 11 mil views no Youtube. E seguindo a ordem natural, a música foi disponibilizada em todas as plataformas digitais, ao lado dos já consagrados álbuns“Unholy Sacrifice” (2014) e “Evil Strikes Again” (2015). André e Filipe, novamente integrados com Ric Mukura (guitarra) e Renato Speedwolf (baixo), planejam o lançamento de um novo álbum para o primeiro semestre de 2019, bem como uma turnê pelo Brasil.

Ouça no Spotify: https://goo.gl/y5eb7b

“Metal Madness” foi gravado, mixado e masterizado por Filipe Stress e Chris Wiesen em São Paulo, no estúdio Atom Music Lair, e apresenta tudo aquilo que os fãs têm acompanhado desde 2010: um Thrash Metal veloz e empolgante, carregado de influências da NWOBHM, mas com uma cara própria. Em entrevista para o blog Arte Condenada, o baixista Speedwolf disse que “Metal Madness é uma música que consegue condensar muito bem a musicalidade do Jackdevil.” Sobre o retorno com a formação original, o músico explicou: “A razão do retorno da formação original deu-se pelo fato de todos se sentirem donos do que nós conquistamos com a banda e enxergarem viabilidade nesta reunion. Também, é claro que rolou uma saudade (risos). Acredito que voltamos por que ainda temos uma missão a cumprir. Retornamos porque acreditamos no Metal do Brasil. O Jackdevil sempre foi um grito de resistência e muitos se identificam com a nossa luta.”.

Confira o texto completo: https://goo.gl/TTdkpn

E para celebrar o retorno, o quarteto participará do evento 24h de Rock, no Centro Histórico de São Luís/MA, com entrada gratuita. A apresentação do grupo será pontualmente às 15h no dia 10 de novembro. O 24h de Rock tem como objetivo promover a integração social, resgatar a cidadania através da música, divulgando o trabalho de bandas/artistas maranhenses.

Saiba mais detalhes acessando a página do evento:
https://www.facebook.com/24hderock

Contatos:


CLAUSTROFOBIA: lançamento da cerveja “Curva” com pocket show e churrasco gratuito
Um dos estúdios mais aclamados e procurados por grandes bandas e músicos da cidade deSão Paulo, retoma suas atividades após um período de hiato e reestruturação física do ambiente. O espaço “Da Tribo Estúdio” do produtor Ciero da Tribo, convoca os fãs doClaustrofobia para a reinauguração do espaço com um Show exclusivo da banda e churrasco a vontade.

O evento será realizado dia 21 de outubro, das 14h00 até as 20h00, que contará com oClaustrofobia se apresentando e lançado oficialmente nesse rolê, sua cerveja “Curva”. Além de conferir o show de um dos maiores nomes do Metal brasileiro, o público presente terá um churrasco completo na faixa oferecidos pelo próprio Claustro.

Claustrofobia promete um show intimista com set dedicado aos clássicos do grupo em seus mais de 25 anos de carreira. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo custo de R$59,99 através do link http://sympla.com/

Serviço:
Evento: Pocket Show Claustrofobia + Churras + Lançamento cerveja “Curva
Atrações: Claustrofobia
Local: Da Tribo Estúdio
Endereço: AV: Água Fria, 749, B: Água Fria, São Paulo/SP
Data: 21 de outubro de 2018
Custo: R$59,99
Horário: 14h00 – 20h00


FEIOS SUJOS E MALVADOS: banda disponibiliza música “Tortura” para audição completa no YouTube
O primeiro álbum do Feios Sujos e MalvadosTortura, começa a receber um tratamento diferenciado pelo grupo em seu canal oficial do YouTube. Após disponibilizar o registro na integra em todas as plataformas de Streaming, o FSM começa a disponibilizar gradativamente as músicas presentes no álbum no YouTube e a primeira é justamente a música que dá nome ao disco.

A faixa de abertura, e também título do álbum, “Tortura”, tem em sua temática um assunto polêmico e muito contraditório. Cantado em português, a banda, questiona ao ouvinte se “seu filho (a) fosse estuprado e assassinado por um maníaco sexual, qual seria sua postura? Quais emoções esse ato poderia gerar em um pai de família? Utilizando de referências do dia a dia, a banda traz a resposta na música, informando que a solução deve ser devolver na mesma moeda. Mutilar, asfixiar, torturar é o que um Pai faria com o assassino de seu filho, mas o que muitos não esperam na letra, é a decorrência da história, pois no fim, o Pai se sentindo vingado pela morte de seu filho (a) , não se sente satisfeito e pega gosto em torturar e matar aqueles que causam o mal, se tornando um justiceiro.


Ao todo serão 14 faixas liberadas no canal da banda no YouTube, em um ciclo que irá disponibilizar uma música por semana. Não deixe de inscrever-se no canal oficial do FSM e acompanhar todas as faixas de Tortura.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria
Mais informações:


ALÍRIO NETTO é destaque no portal do jornal "Correio Braziliense"

O ator e cantor Alirio Netto está em turnê com a banda Queen Extravaganza, tributo oficial ao Queen produzido por Roger Taylor e Brian May, mas o músico continua recebendo destaque em grandes jornais e portais do Brasil. O vocalista foi muito elogiado pela critica local e segue recebendo elogios dos integrantes originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, além dos fãs da banda. Recentemente, o músico foi destaque no portal do jornal Correio Braziliense, de Brasília.

Leia a matéria completa no site: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2018/10/07/interna_diversao_arte,710499/alirio-neto-e-convidado-para-cantar-em-projeto-da-banda-queen.shtml

Alírio Netto, natural de Florianópolis, desde criança sempre teve interesse musical e relação com canções. Começou a carreira na cidade natal, com 15 anos, atuando como vocalista de bandas de rock locais. O ponto alto chegou quando começou a estudar canto lírico, seguido da mudança para Brasília.

Na capital federal, o cantor conheceu o maestro Marconi Araújo, que abriu muitas portas para Alírio realizar trabalhos musicais no Teatro Nacional. Com participações em vários espetáculos, incluindo a montagem local da Broadway no Brasil Jesus Christ superstar, na qual faz o personagem Jesus, o artista ganhou projeção nacional e internacional também.

“Brasília é uma das cidades do mundo que eu tive oportunidade de conhecer que eu mais amo. Me apontou uma direção diferente, me abriu muitas portas. Fui muito novo, fiz muitos amigos, foi o início de uma carreira muito bacana que me levou onde eu estou hoje. Tenho uma relação de muito carinho com Brasília, está sempre no meu coração”, se declara o cantor.

Alírio Netto no Queen Extravaganza

Alirio Netto é uma das vozes do Rock mais reconhecidas no Brasil. Seja no palco ou no estúdio, sua voz poderosa e sua incrível variedade impressionaram Roger e Brian quando ele estrelou como Galilleo na produção brasileira de We Will Rock You em 2016. O Queen Extravaganza conta em sua formação o baterista Tyler Warren, o baixista François-Olivier Doyon, o guitarrista Nick Radcliffe e o tecladista Darren Reeves.

O vocalista é um dos grandes nomes do Rock e Metal do Brasil com participações nos grandes programas da TV brasileira como Altas Horas, The Noite, Jô Soares, Faustão, entre outros, além de já ter se apresentado no Rock in Rio com a banda Age of Artemis. Recentemente, o músico fez uma turnê solo com a Noturnall e James Labrie (Dream Theater) que culminou com a gravação de um DVD com participação da banda Angra e de Livia Dabarian, ainda sem data de lançamento prevista.

Confira as datas e compre ingressos da QuEx 2018 Tour: http://www.queenonline.com/quex/upcoming_shows

O primeiro contato de Alírio Netto com o Queen aconteceu em dezembro de 2017. Após algumas reuniões, o vocalista foi anunciado pelo site oficial do Queen no começo de 2018. Em comunicado oficial, Roger Taylor disse estar super feliz com o brasileiro.

Roger Taylor comenta: “Alirio não é apenas um cantor superlativo, ele também é um grande showman que vai entregar nossas músicas com um tremendo talento”.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/nettoalirio/
http://www.alirionetto.com/ 
http://www.queenonline.com/


REST IN CHAOS: Catarinenses fecham Assessoria com Agência O.M.
Rest In Chaos é uma banda de Metal que surgiu em 2016 e já se configura como uma das grandes promessas do Underground Catarinense. A banda é formada por Gustavo Novloski (vocal), Juliano dos Santos (guitarra), Adriano Alves (baixo) e Marlon Joy (bateria).

Rest In Chaos inicia esta parceria com a Agência O.M. com objetivo de dar ampla divulgação ao próximo single “Ego Riser” que será lançado oficialmente no dia 26/10 em todas as plataformas digitais e representa um passo importante na carreira da banda que já é marcada por peso e qualidade.

Em breve a banda apresentará mais fragmentos deste lançamento, fiquem ligados.
A capa do Single já está disponível:
CONFIRA AQUI!

PRÓXIMOS SHOWS:
Somber Chaos Attack: 10/10 - Quarta-feira - São Leopoldo/RS

Invasão Metal: 11/10 - Quinta-feira - Pelotas/RS

Mystical Black Trip 2: 12/10 - Sexta-feira - Paysandú/UR

Decade of Death 2: 13/10 - Sábado - Buenos Aires/ARG

La Campana del Inferno: 14/10 - Domingo - Carcaranã/ARG

Siga a Rest In Chaos:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário