sexta-feira, 31 de maio de 2019

Arte News: “Spitting Fire”, o stoner robusto do COSMIC ROVER


“Spitting Fire”, o stoner robusto do COSMIC ROVER

Álbum da banda do experiente músico Edson Graseffi, com 10 faixas, tem produção de Henrique Baboom, que toca baixo com o Supla

Spitting Fire é o novo trabalho da banda paulistana de stoner rock Cosmic Rover e marca a estreia na Abraxas Records. As 10 músicas do play podem – e devem! – ser conferidas aqui: https://sl.onerpm.com/4885140321.

A sonoridade de Spitting Fire traz à tona referências do rock das décadas de 1970, 80 e 90, com uma roupagem única que vai do stoner, passando pelo metal e com os dois pés no rock n’ roll.

O álbum foi produzido pelo conhecido produtor Henrique Baboom, que vem trabalhando há anos com bandas de renome do cenário da música pesada, além de ser baixista da banda do Supla.

Spitting Fire foi gravado usando o mesmo processo do EP homônimo que a banda lançou em 2018, ou seja, com a captação da gravação feita ao vivo, com todos tocando ao mesmo tempo, como ser fazia nos anos 70. Como ressalta a banda, esse processo foi escolhido pela banda, para ir na contramão das produções modernas, cheias de efeitos de estúdio e edições de protools.

“Não queríamos um álbum frio e tecnicamente perfeito, queríamos um som verdadeiro, como a banda soa ao vivo”, contam.

COSMIC ROVER - A banda conta com o guitarrista Rick Rocha, o baixista Rodrigo Felix e o baterista Edson Graseffi, conhecido pelo trabalho no Panzer. Em 2018 o Cosmic Rover lançou o primeiro EP, disponível em todas as plataformas digitais, que traz quatro faixas do mais puro stoner rock com letras viajantes e espaciais, guitarras cheias de distorção e composições influenciadas por nomes como Corrosion of Conformity, Pentagram e rock da década de 70.

O EP recebeu ótima resposta da mídia e público, tendo sido veiculado em programas de rádio do Mexico e Alemanha. No Brasil foi considerado por diversos veículos de mídia como melhor EP 2018 e banda revelação 2018.


AXECUTER: Danmented é destaque no quadro ‘Killing Yourself’ do site Arte Metal

O guitarrista e vocalista do AXECUTER, Danmented, foi convidado a participar do quadro ‘Killing Yourself’ do conhecido blog Arte Metal.

O músico falou um pouco sobre sua carreira, comentando todos os álbuns em que trabalhou, não só no AXECUTER, mas também com o Offal e o Imperious Malevolence, destaque para o atual “Surrounded By Decay”, lançado neste início de 2019:

“Com a mesma formação do álbum ao vivo, esse é mais um lançamento em que tivemos extremo cuidado na composição, arranjos, gravação, parte gráfica, tudo! A essência da banda permanece a mesma, mas é inevitável que as músicas soem um pouco diferentes, eu realmente não considero isso um problema.” – Comenta Danmented.

Confira a matéria completa aqui: http://blogartemetal.blogspot.com/2019/05/killing-yourself-daniel-danmented.html

“Surrounded By Decay” também já está disponível no formato físico por R$ 20,00 (+ frete), enquanto suas camisetas oficiais estão custando R$ 40,00 (+ frete). Adquira agora escrevendo para axecutermetal@gmail.com ou pelo Facebook em www.facebook.com/axecuter.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Surrounded_By_Decay_Cover.jpg

Ouça na íntegra pelo Bandcamp: https://axecutermetal.bandcamp.com/album/surrounded-by-decay

Imprensa interessada em resenhar este álbum ou entrevistar o AXECUTER escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com 

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/amadusciasofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCWFTp4Hc9lOqOJe8AimULsg
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Amaduscias/48


WOLF AMONG US lança single que vai do rock visceral ao experimental

'Draw me' sinaliza nova fase criativa do duo do interior paulista

O duo Wolf Among Us, que traz o stoner em contato também com vertentes mais modernas do rock, estreia na Abraxas Records com o single Draw Me, que já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/1099509076.

Draw me é o quarto single da banda e traz uma carga emocional alta. Abordando temas como relacionamentos tóxicos, violência doméstica e os preconceitos da sociedade, a música é um basta desferido por alguém subjugado e ferido. É rock visceral, mas também é experimental, com diversas referências muito bem encaixadas.

A letra foi escrita como um desabafo, as vezes confuso, porém, certo de que qualquer destino conturbado é melhor do que continuar alimentando uma ilusão. Em seu background existem pontos de reflexões sobre a violência contra a mulher, encaixando na temática da música.

Quem ilustra a capa do Single é a artista Bruna Marinelli. Draw me fara parte do primeiro EP da banda, Soul Shard, com mais outras 5 músicas, que será lançado em breve.


CARNIÇA traz a público a violência musical do velho açougueiro.
The Old Butcher é uma das músicas que o Carniça apresenta em sua plataforma online de vendas “CDBaby“, em sincronia entre YouTube e suas plataformas de streaming como Spotify, Amazon, iTunes entre outras, sendo possível adquirir de forma digital os trabalhos já lançados pela banda e também adquirir material em formato físico, através da sua conta oficial no Facebook.

A banda Carniça disponibiliza a faixa “The Old Butcher“, por meio de venda digital e o streaming completo dela é possível conferir no YouTube, através do link abaixo:


DIREITO DE DEFESA: novo álbum é lançado nas principais plataformas digitais
Após quinze anos sem gravar, a veterana carioca Direito De Defesa entrega em 2019 o novo álbum de estúdio, ‘Cultura da Impunidade’. O sucessor de ‘Na Cara Deles…’ (2004) é fruto da reformulação da banda que, após parar em 2011, retorna em 2014 e hoje segue firme com Marcos Rhamirez (vocal), Alexander Xavier (guitarra), Walter Alpeer (bateria) e Leonardo Medeiros (baixo).
Com grande dose de rock’n’roll constituída por guitarras nervosas, climas empolgantes e letras de protesto, ‘Cultura da Impunidade’ chega até você pelas pistas de streaming, contando um pouco da realidade comum de muitos brasileiros, inclusive do próprio vocalista. “As músicas são baseadas nas minhas experiências de vida, nada que escrevo eu não tenha vivenciado, então transmito para as músicas o meu cotidiano”, revela Marcos.
Vivendo em um cenário propício a muitas reflexões, o músico conta que extrai com facilidade os temas para suas criações. “No Rio de Janeiro não é difícil você não ter assunto para escrever, está sempre acontecendo algo que te leva a relatar, a passar para o papel – a música que faço me deixa quase como se fosse um contador de história, conto minhas histórias”, complementa.
Sobre concepção da capa de ‘Cultura da Impunidade’, Marcos decidiu criá-la após analisar o contexto histórico do Brasil a partir de 2013. “A capa eu imaginei depois desses acontecimentos políticos que se sucederam no país depois de 2013, então foi uma coisa bem simples, o Brasil pegava fogo, tive a ideia de trocar a frase ‘Ordem e Progresso’ por ‘Cultura da Impunidade’, isso simboliza bem o nosso país, a nossa cultura desde que os portugueses colocaram os pés por aqui”.
Confira ‘Cultura da Impunidade’ por algumas das principais plataformas
Spotify
Deezer
Tidal
Apple Music
Napster
Soundcloud
Google Play
Contato
Whatsapp
(21) 99435.3010 / (21) 99797.1451
Site oficial
Links relacionados


NARNIA: confira "A Crack In The Sky", novo single da banda.
Enquanto os fãs aguardam pelo oitavo álbum da clássica banda sueca Narnia (que será lançado no dia 2 de agosto), o primeiro  single "A Crack In The Sky" é lançado em todas as grandes plataformas digitais em cooperação com a gravadora Sound Pollution.

A música é a abertura do vindouro disco "From Darkness To Light" e é uma mistura de sonoridade moderna com o clássico metal melódico que vem sido associado com a banda faz mais de 20 anos e marca o início da contagem regressiva do novo grande empreendimento do Narnia, que aind terá novos singles, o novo álbum e uma turnê pela América do Sul em setembro juntamente com as bandas Stryper e Tourniquet. que passará pelo Brasil nos dias 14 (São Paulo), 15 (Rio de Janeiro), 17 (Brasília) e 19 (Belo Horizonte).

O álbum tem produção de CJ Grimmark, guitarrista da banda, mixagem por Viktor Stenquist e masterização feita por Jens Bogren (Sepultura, Extol, Symphony X, James LaBrie entre outros) e será lançado em Cd (jewel case e digipak), vinil (preto, branco e vermelho) e em formato digital no dia 2 de agosto com distribuição pela Sound Pollution (Europa, EUA e Austrália), Kings Records (Ásia), Voice Music e MusiK Records (Brasil), Icarus Music (Argentina) e The Dove's Voice Records (México).

Confira o vídeo de "A Crack In The Sky",  que conta com produção de Mats Vassfjord (220 Volt e Impera)


Link para plataformas digitais: https://smarturl.it/a-crack-in-the-sky
Foto por: Mats Vassfjord

Stryper + Narnia e Tourniquet em São Paulo
Data: 14/09/2019
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93. Butantã, São Paulo/SP

Stryper + Narnia e Tourniquet no Rio de Janeiro
Data: 15/09/2019
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa, Rio de Janeiro/RJ


Stryper + Narnia e Tourniquet em Brasília
Data: 17/09/2019
Local: Toinha Brasil Show
Endereço: SOF, Quadra 9, Guará, Brasília/DF

Stryper + Narnia e Tourniquet em Belo Horizonte
Data: 19/09/2019
Local: Mister Rock
Endereço: Av. Tereza Cristina, 295 - Prado, Belo Horizonte

Narnia é:
Christian Liljgren - Vocal
CJ Grimmark - Guitarra
Jonatan Samuelsson - Baixo/Backing Vocal
Martin Härenstam  - Teclados
Andreas "Habo" Johansson - Bateria

Contato:


NEURO RUPTURA: Casa cheia no relançamento do álbum “2K18” e participações especiais
A banda NEURO RUPTURA, formada por Marcus Ramírez (vocal), Jean Kaiser (vocal), Diego Lucher (bateria), Marcus “Titânio” (guitarra), Rodrigo Carpes (guitarra) e Guilherme Carvajal (baixo), celebrou um ano de lançamento do álbum “2K18” com evento de relançamento no Complexo Artístico e Cultural RR44 em Porto Alegre com casa cheia e recorde de vendas de ingressos.

O show começou às 19h30minh e teve duração de 1h e 30min aproximadamente. O público era formado por fãs de longa data da banda, amigos, familiares, músicos e por um público novo que conheceu a banda há pouco tempo e começa a acompanhar o trabalho de perto. A banda apresentou um setlist contemplando o álbum “2K18” na íntegra, o lançamento do single “Forças para Lutar”, músicas do EP “Caminho” de 2014 e ainda um repertório mais antigo que nem chegou a ser lançado física ou digitalmente.

Confira o set list:

Flores
Fé e força
Nunca mais errar
Feitos de dor
Minha paz
Tão claro
Recomeçar
1 Segundo
Palavras soltas
Sua cruz
Forças para lutar
Última
Lágrima
Encontrar
Vida rude
Sufocado
Roots Bloody Roots - Sepultura cover

Contando com a participação de Ana Carla nos vocais, a banda tocou pela primeira vez sua nova música de trabalho com a nova formação após a entrada de Rodrigo Carpes na guitarra, o single “Forças para Lutar”, que tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre nas plataformas digitais. As participações seguiram com Dionatan “Foca”, ex-guitarrista e amigo de longa data da banda. “Foca” assumiu a guitarra no lugar de Rodrigo Carpes e participou nas músicas antigas “Última”“Lágrima” e “Encontrar”, de uma época pré-2014 e que não faziam parte do repertório da banda há alguns anos.

Para finalizar, a banda tocou um cover de Sepultura, a música escolhida foi “Roots Bloody Roots” e encerrou o show com chave de ouro levando o público a fazer um coro em uníssono. O evento marcou, além do relançamento e aniversário do álbum “2K18”, a retomada da banda nos palcos e divulgação de novo material de trabalho. Sem se encapsular em um estilo especifico, a banda NEURO RUPTURA caminha livremente entre o Rock Alternativo, o New Metal, Nu Metal, Metal Alternativo e todas as referencias advindas de seus integrantes.

Ouça “2K18” no Youtube:

Foto por Indy Witch (www.facebook.com/indywitchphotos)
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


FREE PASS METAL FESTIVAL III acontece neste domingo em SP com Avantasia, Shaman e Rec/All

Acontece neste domingo (02/06) a terceira edição do seu já tradicional festival de Heavy Metal FREE PASS METAL FESTIVAL III no Espaço das Americas, em São Paulo.

Desta vez o evento contará com a participação do aclamado grupo alemão de metal opera Tobias Sammet’s Avantasia, este que virá com a “Moonglow World Tour 2019”. Com um set de mais de 3 horas de apresentação e executando faixas do novo album Moonglow, que será lançado mundialmente dia 15 de Fevereiro deste ano, o Avantasia também reviverá seus grandes sucessos desde a sua formação.

Outra grande atração será o Shaman, uma das maiores bandas de metal nacional e que retornou aos palcos no ano passado não podia ficar de fora desta festa. Esta reunião vem com sua formação original (Andre Matos, Luis Mariutti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori) e promete um show completo reproduzindo os maiores clássicos dos albuns Ritual e Reason, num show virtuoso e emocionante.

A grande novidade da noite será a banda Rec/All, liderada pelo talentoso Rod Rossi, artista conhecido por gravar diversos temas de desenhos de Anime como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco. Além do próprio Rod, a banda tem em sua formação Marcelo Barbosa (Angra), Felipe Andreoli (Angra) e Pedro Tinello (Almah).

E pra fechar esta festa com chave de ouro, e somente no show do Brasil, o Avantasia contará com a participação especial de Andre Matos para reviver os tempos em que estrelou com a banda mundo afora.

Mais em:http://www.avantasia.net
http://www.freepass.art.br/shaman
http://www.rodrossi.com
http://www.freepass.art.br

SERVIÇO

Free Pass Metal Festival III
Avantasia - Shaman - Rec/All
Data: 2 de Junho de 2019, Domingo
Horário: Portas 16h - Rec/All 17h30 - Shaman 18h40 - Avantasia 20h20
Local: Espaço das Americas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
Classificação etária: 16 anos / Menores de idade entre 12 e 15 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante assinatura de termo de responsabilidade no dia do show.
Capacidade: 8.500 pessoas.

Informações e compra de ingressos:

SETOR VALOR
PREMIUM R$ 340 - ESGOTADO
PREMIUM meia-entrada R$ 170 ESGOTADO
PISTA 1º LOTE R$ 160 ESGOTADO
PISTA 1º LOTE meia-entrada R$ 80 ESGOTADO
PISTA 2º LOTE R$ 180 ESGOTADO
PISTA 2º LOTE meia-entrada R$ 90 ESGOTADO
PISTA 3º LOTE R$ 200
PISTA 3º LOTE meia-entrada R$ 100
MEZANINO Open Bar&Food (+18 anos) R$ 440* ESGOTADO

COMPRA PELA INTERNET
Somente através do site da Ticket 360:https://www.ticket360.com.br/evento/10079/free-pass-metal-festivall

PONTOS DE VENDA
Bilheterias do Espaço das Americas (Sem Taxa de Serviço)
Rua Tugipuru, 795 - São Paulo
SP - Segunda a sábado das 10:00 as 19:00hs.

Consulte demais pontos de venda no link: https://www.ticket360.com.br/ponto-de-venda (sujeitos a taxas de serviço).

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Heloisa Vidal: press@freepass.art.br

REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO

Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br 


KRYOUR: detalhes do show de lançamento 'Where Treasures Are Nothing'
 

Conceitual, "Where Treasures Are Nothing" vem embalado com um som entre o death metal melódico e o metalcore
 

O quarteto paulistano Kryour fará o show de lançamento do álbum de estreia, "Where Treasures Are Nothing", no dia 22 de junho, a partir das 17h30, no Jai Club, em São Paulo (SP). O evento ainda contará com a presença do Venomous, que recentemente lançou o single "Black Embrace". "Estamos entusiasmados com essa celebração oficial! Nos preocupamos com os mínimos detalhes e tivemos muito tempo para planejar para tudo sair do melhor jeito. Chamamos a Venomous, pois admiramos demais o trampo dos caras e tudo ficou melhor ainda. Esse vai ser o show mais importante que vamos fazer, e isso significa muito para mim e para todos os integrantes", disse Gustavo Iandoli. "Planejamos o setlist e tudo que vamos fazer nos palcos. O que mais gosto é ter essa calma para se programar, porque acredito que sempre dá para se aproveitar o máximo possível das coisas", acrescentou o vocalista e guitarrista.

Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) trazem em "Where Treasures Are Nothing" um som versátil, entre o death metal melódico e o metalcore. O material  contou com produção a cargo de Diego Castro (The Ocean Revives, Purge, Abstracted, Summeria) e teve arte de capa de Carlos Fides (Almah, FlowerLeaf, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth).

Veja o clipe de "Restless Silence" em https://youtu.be/Z9iertirMwM

Conceitual, o trabalho narra fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos. "O repertório do álbum se forma em uma história de vida e retrata valores humanos sob a ótica da ansiedade e da depressão", concluiu Iandoli.

Ouça no Spotify em https://is.gd/HrwgMC
Ouça no Deezer em https://is.gd/cz3MLj

Serviço - show de lançamento 'Where Treasures Are Nothing':
Bandas: Kryour e Venomous
Data: 22 de junho
Horário: a partir das 17h30
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676, São Paulo/SP (próximo ao metrô Vila Mariana)
Ingressos: R$ 15
Vendas: Jai Club e kryour.com
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/457710788104792/

Site relacionado: https://www.facebook.com/kryour/
Mídias sociais: @kryour

Contato para shows: kryour.band@gmail.com | (11) 96131-5003


THE HŸSS lança nova música "Ghost Army"
A banda The Hÿss acaba de lançar sua música "Ghost Army" através do Sludgelord. A faixa é tirada do álbum “Hound”, que será lançado no dia 7 de junho.

A banda comentou que “"Ghost Army" é uma das duas músicas com temas de guerra em “Hound” (a outra é "Ranger Grave"). É uma das nossas músicas mais épicas. apresentando algumas dinâmicas tranquilos / altos e sério massacres de guitarra por Pat Kennedy. O título e letras são em referência à unidade de dissimulação tática da II Guerra Mundial do Exército dos EUA que colocou em um viajante, resultando em mais de 20 camuflagens no campo de batalha, usando tanques infláveis, caminhões de som e transmissões de rádio falsas para enganar o inimigo. O que você ouve no final da faixa são sons reais da Segunda Guerra Mundial - os lançadores de foguetes Katyusha Soviética que os soldados alemães aterrorizados apelidaram de Órgãos de Stalin.”

Ouça a música aqui:

Encomende “Hound” aqui:


SLOMATICS lança nova música
A banda irlandesa do SLOMATICS acaba de lançar sua música "Gears of Despair" no Heavy Blog Is Heavy. A música foi tirada de seu próximo álbum "Canyons", que será lançado no dia 14 de junho pela Black Bow Records.

Ouça a música aqui:

Pré-encomendas do disco:


ROCK’N’GROWL RECORDS anuncia mais bandas para sua coletânea
A ROCK'N'GROWL RECORDS, uma divisão da ROCK'N'GROWL PROMOTION anunciou a adição de mais quatro bandas para a coletânea que irá lançar em breve: a lenda da NWOBHM VARDIS, a rocker BLUE RUIN, os roqueiros canadenses do PLAYHOUSE e o artista Rock & Roll GLAM DSP - David 'Scary' Perry para o Digital Rock / Metal Sampler 'RAWKAHOLIC Volume 1', que será lançado no final de junho de 2019.

As primeiras seis bandas que foram anunciadas são RYAN ROXIE (Alice Cooper), BLACKMAYNE, PHONOMIK, SYTERIA (feat. Jackie Chambers do Girlschool em suas fileiras), AIRFORCE e DESOLATION ANGELS.

Mais informações:


SVET KANT lança  novo álbum
"The Visage Unbiased", da Svet Kant, está finalmente disponível nas lojas digitais em todo o mundo.

Para celebrar a ocasião, o Svet Kant lançou um novo vídeo!
"O vídeo a seguir é um pequeno trecho de todos os solos de guitarra do álbum" The Visage Unbiased ". Nós selecionamos os melhores solos do álbum e decidimos fazer um toque de cada um deles. No vídeo, você verá o nome da faixa e o artista. Também incluímos alguns trechos extras de outras passagens nas músicas, por prazer e como um pequeno presente."


Plataformas:

Mais informações:



BELLS AND RAVENS divulga novo single
A banda de metal alemã BELLS AND RAVENS, o novo projeto do guitarrista e mentor Matt Carviero (ex-CONTRACRASH), lançou seu novo single 'RISE' hoje e está disponível em todas as plataformas digitais.

A música foi produzida, mixada e masterizada por Matt Carviero.


Mais informações:


NTH ASCENSION lança novo álbum
A banda de rock progressivo do Reino Unido, NTH ASCENSION, apresentando o tecladista do TEN, Darrel Treece-Birch em suas fileiras, lançou seu terceiro álbum de estúdio "Stranger Than Fiction" hoje pela Metatronic Records. O álbum contém 8 faixas, incluindo mais três versões do enredo atual de “Clanaan Chronicles”, que começou em seu lançamento de estreia.

Tracklist
1. The Opening
2. True Identity
3. Fire In The Sky
4. Reconciled
5. The Gathering (Clanaan pt7)
6. Journeys End (Clanaan pt8)
7. Lament (Clanaan pt9)
8. Sound To Light

O álbum foi criado por Darrel Treece-Birch e Martin Walker. Mixado e masterizado por Eric Gillette (Banda Neal Morse), EKG Studios, EUA.

Mais informações:


MATT MITCHELL & THE COLDHEARTS lançam novo álbum
O álbum autointitulado do MATT MITCHELL & THE COLDHEARTS, do Reino Unido, foi lançado a partir de hoje em todas as plataformas digitais e em CD.

Tracklist:
1. Black Diamonds
2. Home
3. On & On
4. Dare you to watch
5. Kings & Queens
6. Unavailable
7. Do you wanna be my God
8. Old Enough & Ugly enough
9. Wave Goodbye
10. Everything to you
11. Keep me Safe
12. Waiting for the Sun

Mais informações:

FREESOME lança como single versão de “Badlands”, do AC/DC


Originalmente formada em 2012 em Campinas/SP como Threesome, a agora chamada Freesome é um quarteto de música autoral formado por Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra/vocal), Bob Rocha (baixo) e Henrique Matos (bateria).
O álbum de estreia, intitulado “Get Naked”, foi lançado em 2014 e reuniu 11 faixas de uma sonoridade esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Freesome discorrem geralmente sobre as relações humanas pela perspectiva de experiências sexuais, monogâmicas ou não.

Três anos após o lançamento do debute, o grupo decidiu colocar o álbum sob nova perspectiva. O resultado foi o EP “Keep On Naked” que traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” - e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”. “Keep On Naked” foi produzido por ninguém menos que Maurício Cajueiro, renomado produtor brasileiro que já trabalhou com alguns dos nomes mais relevantes do mundo como Linkin Park, Steve Vai, Glenn Hughes, Gene Simmons, Stephen Stills, entre outros.

Aproveitando as sessões de gravação de “Keep On Naked”, o Freesome ainda registrou uma versão bem peculiar para “Badlands”, clássico do AC/DC de 1983, que fez parte do tracklist de “For Those About To Brazil... The Brazilian Tribute To AC/DC” lançado pela gravadora Secret Service da Inglaterra.

Felizes com o resultado, a banda decidiu lançar a versão como single e disponibiliza-la em todas as plataformas digitais. Esse é o primeiro lançamento oficial do grupo sob o novo nome Freesome.

Para ouvir a versão de “Badlands” do Freesome, acesse:

Spotify: https://spoti.fi/2Wn9xqf
Google Play: http://bit.ly/2Xb9gDJ
Youtube: http://bit.ly/2K4OPEO

O próximo passo do Freesome será a gravação de um novo EP, cujo título e data de lançamento serão divulgados em breve.

Por enquanto o Freesome convida todas e todos para também visitarem os novos endereços do grupo na internet:

www.freesomerock.com
www.facebook.com/freesomerock
www.youtube.com/freesomerock
www.twitter.com/freesomeRock
www.instagram.com/freesomerock 


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário