sexta-feira, 14 de junho de 2019

Arte News: APHORISM e RABUJOS lançam Split Unidos pelo grind!


APHORISM e RABUJOS lançam Split Unidos pelo grind!
Aphorism e Rabujos acabam de lançar split em cojunto, "Unidos pelo Grind"!  O novo trabalho está disponível para distribuição via streaming em todas as plataformas digitais e será distribuo em mídia física em agosto 2019.

Dois nomes conhecidos do Grindcore do nordeste se unem para uma lançamento pra lá de Brutal. Um Split CD contendo 12 pedradas incluindo um cover que cada banda fez pra outra, em formato digipack.

Os responsáveis pelo pertado são os selos Electric Funeral Records,  Resistência Underground Distro e Prod. , Insulto REX, Cospe Fogo Gravações, Entorte Discos, Metal Island, Burn Records e Tropical Death.

A Mixagem e masterização ficou por conta de Miguel Tereso no estúdio Demigod Recordings em Caxarias, Portugal, a belíssima arte foi criada por Pedro Felipe (Ars Moriendeeee) e o projeto gráfico ficou a cargo de Alcides (Burn Artworks).

O Split já está disponível nas plataformas digitais e a Previsão de lançamento no formato físico em Agosto.

Confira aqui:


METAL MANIACS: dois dias de heavy metal em Fortaleza
A primeira edição do festival “Metal Maniacs” está marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo), na casa de show Havana 1884, em Fortaleza/CE. O valor do ingresso cobrado na portaria será de R$ 10,00 e as atrações começarão às 17h00 no sábado, e 15h30 no domingo.
Ao todo serão doze bandas distribuídas pelo final de semana. No dia 22/06 tocarão Fist BangerOmminousOráculoBurdenBetrayal e Structure Violence. No dia 23/06 os concertos serão com as bandas Fireline,DarkhaosLeprousCriokarHeavy Smasher e a paraibana Flamenhell.
A Havana 1884 fica na Avenida Carapinima1884BenficaFortaleza, ao lado do Shopping Benfica. O evento é uma realização da própria casa e Pêa Muita Produções com apoio da Loja Maniacs Rock/Reggae/Hip-Hop e Gráfica Redi.
Serviço
Metal Maniacs – Dois Dias de Pancada na Cabeça
Bandas: Fist Banger, Omminous, Oráculo, Burden, Betrayal e Structure Violence, Fireline, Darkhaos, Leprous, Criokar, Heavy Smasher e Flamenhell
Data: 22 a 23 de junho de 2019 – 17h00 (sábado) e 15h30 (domingo)
Local: Havana 1884, Avenida Carapinima, 1884, Benfica, Fortaleza/CE
Ingresso: R$ 10,00 (local)
Realização: Havana1884 e Pêa Muita Produções
Apoio: Loja Maniacs Rock/Reggae/Hip-Hop, Gráfica Redi e Havana 1884


FEIOS SUJOS E MALVADOS: recebe elogios sobre seu álbum “Tortura” pela revista Roadie Crew
O álbum “Tortura” do Feios Sujos e Malvados, acaba de receber nota 9,0 da revistaRoadie Crew. Em sua atual edição de nº244, o álbum dos paraenses, é reconhecido como uma obra-prima do crossover brasileiro.

O registro que foi lançado apenas digitalmente, apresenta letra fortes e temática sobre o que leva o ser-humano a cometer atrocidades e violência contra as mulheres, crianças e animais. Além desse tópico, doenças mentais são levadas a sério nas letras da banda, sem contar, toda a qualidade e destreza em executar linhas pesadas e agressivas em suas harmonias.

Confira a resenha:

O álbum pode ser conferido pelo link abaixo:

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Rugal – Vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria
Mais informações:


AMESLARI: escute “The Shining Sun” pelo YouTube
Fechando um ciclo importante em sua carreira, Ameslari disponibiliza “The Shining Sun”, a última faixa de seu EP de estreia, para audição completa em seu canal noYouTube.

A faixa foi composta aos poucos. A primeira coisa a surgir foi o riff de sintetizador que se repete na parte final, que apareceu em março de 2015. Já a letra foi escrita mais de um mês depois, em 25 de abril de 2015. Mais partes do arranjo foram surgindo posteriormente e dando vida à impactante faixa.

O ano de 2015 foi complicado para Ameslari. Era o terceiro ano de ensino médio e o jovem artista enfrentava problemas pessoais que quase o fizeram desistir de tudo.

Foi desse período que surgiu a inspiração para a letra, que explora a ideia de uma pessoa num lugar muito escuro que tem alguém lhe dizendo para abrir a janela e deixar o sol entrar, pois o dia de hoje vai ser melhor que o de ontem.

Escute o single “The Shining Sun”:

Mais informações:
Site Oficial: ameslari.com  


HÉIA: ‘A Mais Escura Noite’ acontece neste fim de semana, confira!

A banda goiana de Black Metal HÉIA já se prepara para mais uma grande celebração ao Metal Extremo, que acontece neste fim de semana.

Trata-se do festival ‘A Mais Escura Noite’, que contará também com Human Atrocity, Leprosy e Leech Eclipse. O evento ocorre no domingo, dia 16/06, no Monkey, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Goiania.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/352396398730247/

Em paralelo, a HÉIA segue buscando selos para trabalhar no lançamento do seu primeiro álbum ao vivo “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”. Com 10 faixas gravadas durante a turnê do grupo pela Bolívia o CD tem previsão de chegar ao público no segundo semestre deste ano, interessados em participar deste trabalho escrevam para misticodesign@hotmail.com e solicitem mais informações.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Live_Cover.jpg

Para entrevistas e resenhas, a imprensa interessada deve solicitar o press kit em contato@sanguefrioproducoes.com.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55


LAMORI lança single/lyric video
Os metaleiros finlandeses do LAMORI têm o orgulho de apresentar seu novo single e vídeo oficial "Heaven Ain't For Us".

Declaração da banda:
"Nosso último single, “Heaven Ain't For Us”, aproveita a nova onda de escuridão do próximo álbum “Neo Noir”. Ele funciona como uma perfeita vitrine para o que esperar do resto do álbum."


Créditos:
Dirigido e filmado por: Mattia Baldanzi
Editado por: Mattia Baldanzi e Mikael Westerlund
Intérprete: Irene Pieraccini
Maquiagem: Ilaria Nucci

Música: LAMORI
Letra: Matias Juselius
Vocais de apoio femininos: Evelyn Nyman

Plataformas digitais:

Mais informações:


MASADA lança lyric video
A Masada lançou um novo single intitulado "Stagger", que é apresentado sob a forma de um lyric video. Com seus riffs death metal e vocais agressivos, a Masada está disparando em todos os cilindros nesta última faixa!

Assista ao vídeo lírico de "Stagger" neste local:

A banda também anunciou que lançará novos singles ainda este ano.


APOTHEUS dá detalhes do novo álbum
Os titãs do death metal melódicos portugueses APOTHEUS vão lançar o seu novo álbum “The Far Star” em 31 de outubro de 2019 através da Black Lion Records.

A banda comenta: “Esta é a história não contada de nossos ancestrais. Uma dolorosa jornada de sobrevivência na majestade do cosmos, mas também uma delicada introspecção sobre a natureza humana. Quando esses dois mundos colidem, algo novo surge. Hope, uma missão e um destino: “The Far Star”.

O álbum estará disponível como CD Digipak / Digital e será distribuído em todo o mundo via Sound Pollution / Plastic Head UK, e através da loja virtual norte-americana Indiemerch.

Confira o trabalho artístico (ao lado) e a lista de faixas da seguinte forma:

APOTHEUS ao vivo:
21.09.2019 RIVER STONE FEST (Portugal) - Rio de Moinhos
Mais datas a serem anunciadas em breve!

Siga Apotheus


VORGA lança trabalho em cassete
O Vorga lançou no ano passado o EP "Radiant Gloom", e agora a banda lançará pela primeira vez em formato cassete pela Folkvangr Records em 21 de junho de 2019. Este formato vem com duas faixas exclusivas novas.

Você pode transmitir "Radiant Gloom" neste local: https://www.youtube. com/watch?v=1mk_-fUCKAI

Tracklist:
The Black Age
Argil
Divine
Hunger
Silver Tongue
The Calling Void

Pré-encomendas:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário