quarta-feira, 30 de outubro de 2019

InteraBanger: Malevolent Creation




Phil Fasciana, o guitarrista e mentor do Malevolent Creation, sempre foi polêmico e agressivo em suas palavras, o que parece sempre ter refletido em sua sonoridade. Isso não é diferente em “The 13th Beast”, novo disco da banda que conta com a estreia de Lee Wollenschlaeger (vocal/guitarra). Não somente ele, mas estreiam no grupo também Josh Gibbs (baixo) e Philip Cancilla (bateria). O trabalho mantém esta característica, com o adicional dos novos integrantes somar bastante na parte técnica. Pela opinião da galera, o trabalho foi aprovado!

“Não erra nunca...” (JP Carvalho, Damagewar - https://www.facebook.com/damagewar/)

“Álbum fodido demais.” (Guilmer da Costa Silva, leitor – São Paulo/SP)

“Uma das minhas bandas favoritas, só falta esse pra terminar a coleção. Mas troca mais de integrantes do que eu troco de cuecas.” (Tiago Pollin, leitor – Leme/SP)

“Brutalidade na melhor definição do termo. Um disco que preserva o real legado desta que é uma das maiores formações do estilo. Nem mais, nem menos. Malevolent Creation rules!” (Ricardo Leite Costa, Metal Na Lata - http://metalnalata.com.br/site/)

“Seguindo a mesma fórmula que a décadas já se provou eficaz. Ótimo álbum.” (Fernando Nahtaivel, Insane Devotion - https://www.facebook.com/insanedevotion)



“O mentor está lá, destilando riffs mortais, Phil Fasciana é um grande compositor do Death Metal, e fez um grande álbum. Como o Fernando citou, os primeiros são clássicos e ajudaram na definição do estilo. Muitas mudanças de formação ao longo do tempo acho que os atrapalhou.” (Ivan Fabio Agliati, Silent Empire - https://www.facebook.com/SilentEmpireCriciuma/)

“Brutalidade em estado bruto!!! Gravação perfeita, deixou tudo mais violento e pesado. Malevolent não decepciona. Aula de brutalidade e peso.” (Roque Dortribe, Disorder of Rage - https://www.facebook.com/disorderofrage/)

“Bom álbum, muito boa gravação, perfeitamente executado, os vocais realmente estão brutais, as polêmicas em torno da banda podem fazer de fato o trabalho parecer mais amargo, em certo ponto é uma banda que mantém um estilo e uma sonoridade, o que pode fazer parecer que a banda parece de certa forma genérica. Gostei do disco, não acho que é um clássico absoluto, porém sem dúvida alguma que eu gostei de ouvir.” (Alexandre Rodrigues, Crushing Axes - http://www.crushingaxes.com.br/)

“Um dos melhores discos que a banda já fez, porrada na ‘oreia’.” (Ricardo Carvalho, Rádio Patotas Rock - https://www.facebook.com/radiopatotasrock/)

“Fantástico!! Um baita disco!!!” (Evandro Alencar, Lyric Butcher - https://www.facebook.com/Lyric-Butcher-860633700775952/)

“Puta play, ‘fodastico’. Só a arte que pecou um pouco.” (Felipe Mars, leitor – Biritiba Mirim/SP)

“Bom disco, somente isso, cara. Nada mais ou menos, apenas bom.” (Augusto Hunter, Portal do Inferno - https://www.portaldoinferno.com.br/)

“ Mais um ótimo disco de uma banda que não decepciona.” (Lucaz Gnosis, leitor – Canavieiras/BA)

“Melhor do planeta, álbum destruidor. O novo vocal e guitarrista canta muito.” (Felipe Augusto Martins Skug, leito – Timóteo/MG)

“Esse álbum é foda.” (Jean Souza, leitor - Campos dos Goytacazes/RJ)

“Um dos melhores deles, nenhuma música fraca.” (Caique Souza, leitor – Rio de Janeiro/RJ)

“Quando lançou, ouvi todos os dias durante 2 meses.” (André Falavena, leitor – Barueri/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário