sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Ameslari – “City Stories”


(2019 – Nacional)

Independente

Que trabalho bacana este debut do artista Ameslari! O músico, que aqui canta e toca teclado, traz em sua sonoridade toda a mescla daquilo que o influenciou e para o leitor ficar atento, dentre estas influências temos nomes como Prince, Rush, Elton John, The Killers e afins.

O resultado é uma música grandiosa, que vai agradar a fãs de diversos estilos, principalmente os de Rock, Progressivo, New Wave, AOR e pop. É um tanto quanto difícil de definir a sonoridade aqui encontrada, de tão ricos os arranjos e a variação, porém o músico consegue atingir um equilíbrio e identidade.

As guitarras suaves estão bem representadas com bases que associam as músicas ao Rock, enquanto as linhas de teclados nos levam a uma viagem, onde algumas composições soam como verdadeiras trilhas de animações e/ou filmes fantasiosos. Tudo com letras que contam histórias.

Falando nisso, Ameslari (‘sonhador’ em basco) também é um ótimo cantor, afinado e com muito equilíbrio. Ao lado do músico estão o baterista Thiago Carbonari, o guitarrista Moi Gonzales, o baixista Paulo Bass e o tecladista Alessandro Perê. Com uma ótima produção e uma música valiosa, a estreia é primorosa!


9,0

Vitor Franceschini




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records