terça-feira, 12 de novembro de 2019

Arte News: CORONA NIMBUS: A nova aposta da Electric Funeral Records anuncia lançamento de single


CORONA NIMBUS: A nova aposta da Electric Funeral Records anuncia lançamento de single

A banda traz em seu som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste apresentando um stoner/sludge de alto padrão

Corona Nimbus é a união de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira. A banda de Teresina-PI traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e ao mesmo tempo as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano! Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, o Corona Nimbus explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano. 

O duo que é a mais nova aposta da Electric Funeral Records, anuncia lançamento de single dia 21 de novembro em todas as plataformas digitais.

"Path To Self" é o primeiro single da banda de stoner/sludge metal. A musica  fala sobre encontrar a si mesmo em meio aos tormentos e adversidades de uma vida conturbada. Poucas vezes nos confrontamos e menos ainda percebemos o significado do que nos envolve, frente a frente com um eu interior, estamos sempre almejando um ensejo para nos rebelar.

Mais informações:


BULLET BANE retorna com quatro shows em Santa Catarina idealizados pela Brasa Produtora
Com 10 anos de estrada, a banda independente Bullet Bane sempre uniu peso e melodia em suas composições. Hoje, com a entrada do vocais de Arthur Mutanen, o quarto disco da banda está em processo de finalização. O álbum intitulado “Ponto”, trará dez faixas e terá a melhor mescla que uma década de experiência reuniu entre seus integrantes.

Além dos álbuns full-lenght, a banda já lançou um disco ao vivo, um disco acústico, splits e participou de renomadas coletâneas. Tem trabalhos lançados na Europa e no Japão pelo selo Bells On Records, e tocou ao lado de bandas como NOFX, Millencolin, Circa Survive, entre outras.

Após fazer parte do line-up do Rock In Rio 2019 no Palco Supernova, o Bullet Bane deu continuidade à uma agenda repleta de shows – muito em outros festivais – em sua maioria pelo sudeste do país e é com imenso prazer que a Brasa Produtora faz parte dela:

Serão quatro datas no total e a banda passará pelas seguintes cidades:
14/11 (quinta-feira): Balneário Camboriú/SC ;
15/11 (sexta-feira): Florianópolis/SC;
16/11 (sábado) Blumenau/SC;
17/11 (domingo) Curitiba/PR.

Os shows contarão com abertura feita por bandas locais. Polen, Arconde e Escalpo são as selecionadas para as datas 14, 15 e 17 de novembro, respectivamente. Além disso, o Bullet Bane fará todos os shows desta Tour Sul ao lado das bandas Imbimbo e Valeiras, que também virão de São Paulo/SP.


Para o agenciamento da tour, a Brasa Produtora conta com o apoio de parceiros locais, entre eles nomes como: Open Music Bar, iRock Produções e Southwind Records.


Entre o stoner e o punk, CASQUETARIA e OVU CUZIDO lançam Mente Poluída

Música lançada pela Abraxas Records tem riffs stoner, cadenciados, mas também tem riffs puramente punk, agressivos e rápidos

Mente Poluída é o resultado da colab entre o stoner rock da Casquetaria com o punk do Ovu Cuzido. O single, que contém sonoridades e andamentos típicos de cada um dos dois gêneros musicais misturados, foi lançado pela Abraxas Records e já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: http://bit.ly/2CAdxbb.

A música tem riffs stoner, cadenciados, mas também tem riffs puramente punk, agressivos e rápidos, que faz de Mente Poluída altamente cativante.

Breno Casquet, guitarrista do Casquetaria, revela que o entrosamento em estúdio foi primordial. “Os integrantes da Ovu Cuzido são nossos amigos de infância do interior de São Paulo. Curtimos muito o som dos caras e tentamos trazer uma pegada mais stoner e lerda para a pegada mais punk que eles possuem”.

Depois deste single, a Casquetaria se prepara para a turnê agendada para fevereiro de 2020, com nove datas pela região metropolitana e interior de São Paulo, junto às bandas como Sangre, da Itália, e Slowner, de Recife. Em cada show, mais bandas entram no lineup com as três principais do giro intitulado Slow Bloody Caravan.

Recentemente, a Casquetaria também lançou pela Abraxas Records o single Van’s Ride, que representa uma nova fase da banda. “É uma mudança a medida que identificamos a espontaneidade como nosso verdadeiro valor pra compor e trazer sentimentos em forma de música”, explica Breno. Escute Van's Ride: https://sl.onerpm.com/6891956511.


CAROLINA IV: Confira a agenda de shows do final de semana
A banda de Symphonic Metal CAROLINA IV tem agenda cheia para o final de semana. Vivian Capobianco (vocal), Vinni Azevedo (guitarra/vocal), Alexandre Russi (baixo) e Luiz Panelli (bateria) tocarão em Pederneiras/SP nesta sexta-feira, 15/11 e no domingo em Botucatu/SP, divulgando o EP “The Color Of Your Soul”, lançado em junho. Na sexta a banda participa do Festival República Rock, que será realizado no Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto” (Recinto da Feira das Nações), a partir das 14h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pederneiras. A CAROLINA IV tocará ao lado das bandas Recusa, AudioHertz, Blues Power, Genoma, O Leão e Ébrios. “É um evento importante para a valorização dos grupos musicais de nossa cidade. Deixo meu convite aqui para toda a população de Pederneiras e região, para que venham prestigiar as nossas bandas, venham aproveitar o feriado e curtir um bom rock da nossa cidade”, destaca o prefeito Vicente Minguili. O festival terá entrada gratuita e praça de alimentação revertida para entidades municipais.

Mais informações sobre o Festival República Rock:

E no domingo a banda participará do festival Fim de Semana Mundial do Rock, evento que terá início na sexta e contará com mais de 30 bandas. O evento será realizado no Parque Municipal Joaquim Amaral Amando De Barros, e a CAROLINA IV fará seu show às 17:40.

Mais informações sobre o Fim de Semana Mundial do Rock:


“The Color Of Your Soul” foi gravado em Lençóis Paulista/SP, no Estúdio Genêsis Hi Tech Records entre novembro de 2018 e maio de 2019 e contou com a produção de Diego de Fábio e Campos Júnior, este último também responsável pela mixagem e masterização. O grupo está agendando mais datas para divulgar o EP e está em busca de parceiros para a realização de seu show em outras cidades. Para contratar a banda, entre em contato através da página do Facebook ou pelo e-mail da assessoria, wargodspress@gmail.com.

Ouça “The Color Of Your Soul” no Spotify:

Contatos:
Facebook: 
www.facebook.com/carolinaivbanda
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


ROCK MEETING: Epica - Arrebatador

Uma nova cara, um novo jeito de ler. A Rock Meeting não para no tempo e traz um novíssimo layout seguindo os padrões das grandes revistas de rock/metal. A edição nº 122 é completamente diferente do que você já viu. Talvez você nem reconheça, mas a Rock Meeting está aqui presente.

Nesta edição contamos um pouco dos principais shows pelo Brasil como Epica, The Offspring e Bad Religion, Samsung Best of Blues, Dark Dimension Folk Festival e Horror Expo. Além do que aconteceu em Barcelona como Cruilla de Tardor, Tropical Riot e No Future Fest. Entrevista? Temos! Conversamos com o Hatefulmurder, Divulsor, Final Disaster e Carniça.

Nem só de música vive a Rock Meeting. Dentro do ambiente do comportamento, a jornalista Samantha Feehily assume a coluna ‘Estressadas’. Nesta edição fala sobre se sexo não se fala.
 
RM Collection Seven

Oriunda do Nordeste do Brasil, a Rock Meeting assume a responsabilidade de divulgar o que há de bom na região, por isso há sete anos vem lançando uma coletânea com a premissa de promover as bandas locais.

 A RMCollection Seven conta com 30 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos. E agora você pode escutar onde estiver pelo Spotify.  Acesse - http://bit.ly/RMCollection7Spotify
 

Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.
           
Acesse www.rockmeeting.net


Gravadora norte-americana Worldhaus Music promove showcase na SIM São Paulo
Comprometida em promover o intercâmbio cultural através de conexões entre a música de raiz de várias partes do mundo, a gravadora Worldhaus Music - com sede no Texas (EUA) e escritórios em Los Angeles (EUA), Londres (Reino Unido) e Porto Alegre (Brasil) - promove um exclusivo showcase com artistas do selo, dia 5 de dezembro, no Bourbon Street Music Club. O evento faz parte da programação oficial da SIM São Paulo 2019.

A noite contará com apresentações da CEO da Worldhaus Music Myla Hardie (USA), Anamolí (Argentina), Gustavo Chaise (Brasil), Pata de Elefante (Brasil) e Fernando Noronha & Black Soul (Brasil). Haverá também o lançamento do road movie "Highway 61: de Chicago a Nova Orleans”, que mostra a jornada do bluesman Fernando Noronha pelos lugares mais icônicos da história do blues nos Estados Unidos.

Programação:
- Exibição de “Highway 61: de Chicago a Nova Orleans”
- Anamolí (ARG) - Folk
- Myla Hardie (USA) - Folk
- Gustavo Chaise (BRA) - Rock
- Pata de Elefante (BRA) - Rock Instrumental
- Fernando Noronha & Black Soul (BRA) - Blues

Serviço
Worldhaus Music Showcase Night
Data: 5 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Bourbon Street Music Club
Endereço: Rua dos Chanés, 194 - Moema
Ingresso: R$45
Credenciados da SIM São Paulo têm acesso liberado apresentando a pulseira da SIM na porta e respeitando a lotação do espaço
Capacidade: 500 pessoas
Censura: a partir de 16 anos acompanhado por um responsável
Informações: www.simsaopaulo.com


GORE toca em Taubaté
A banda Gore se apresenta em Taubaté no próximo mês. O grupo divulgou o serviço, confira abaixo:

TAUBATERROR 2019
Dias 15 & 16 de novembro de 2019
SEXTA & SÁBADO (sexta, feriado da Proclamação da República)
ÁREA PARA CAMPING / PISCINA / BEBIDAS E RANGO NO LOCAL
EXPOSIÇÃO, TROCA E VENDA DE MATERIAL INDEPENDENTE
ENTRADA: $10 (CADA DIA)
INÍCIO: 14H
2 DIAS DE BARULHO!!!
14 BANDAS!!!

SEXTA
BOÇAL - Várzea Paulista/Jundiaí-SP - Grindnoise
VermEnoise - Sorocaba-SP - Grindcore
Trachoma - Guarulhos/Jundiaí-SP - Goregrind
OBITTO - São Paulo-SP - Grindcore
Devastação Sob Terror - São José dos Campos-SP - Grindcore
Poluição Sonora Gratuita PSG - Taubaté-SP - Grindcore/Mincecore

SÁBADO
LÏXØ - Rio de Janeiro-RJ - Goregrind
Antes da Queda - Leme-SP - D-Beat/Crust
Bastard God - Campinas-SP - Hardcore/Crust
Bolor - Taubaté-SP - Goregrind/Splatter
Hybridum - São Paulo-SP - Sludge/Noisegrind/Harsh

GORE - São Gonçalo-RJ - Goregrind

*horário de apresentação das bandas das 15H às 22H.

LOCAL: CHÁCARA RECANTO DO AMARELINHO
R. MURIQUI, 550 - CHÁCARA INGRID - TAUBATÉ-SP

LINK DA RUA DO LOCAL NO GOOGLE MAPS ABAIXO:

*O BAIRRO QUE ESTÁ NO MAPS É O PIRACANGAGUÁ, MAS NAS PLACAS DE TRÂNSITO ESTARÁ MARCADO CHÁCARA INGRID*
**A LOCALIZAÇÃO DO GOOGLE VAI LEVAR ATÉ A ESQUINA DA RUA DO LOCAL DO EVENTO, O LUGAR ESTÁ BEM DIFERENTE DAS IMAGENS, MAS É SÓ COLOCAR ESTA LOCALIZAÇÃO NO GPS QUE VÃO ESTAR A POUCOS METROS DO LOCAL, CHEGANDO NA ROTATÓRIA É SÓ VIRAR A ESQUERDA NO MERCADINHO, VÃO PASSAR UMA ASSEMBLÉIA DE DEUS (HAHA) E SEGUIR EM FRENTE POUCOS METROS. NAS IMAGENS AINDA NÃO TEM A ROTATÓRIA, NEM O MERCADINHO, MAS VAI SER FÁCIL DE ENCONTRAR**

ABAIXO SITE DA EMPRESA DE ÔNIBUS COM OS HORÁRIOS E ITINERÁRIO QUE DEVE SER UTILIZADO PARA QUEM FOR USAR O TRANSPORTE PÚBLICO PARA VIR AO EVENTO.
LINHA 04 [BARREIRO / VIA CONTINENTAL E VILA VELHA]:

OBS: descer no ponto do posto de saúde na Estrada Municipal José Cândido de Oliveira, seguir na rua que terá em frente ao ponto até a rotatória e virar a esquerda como citado acima!

Para quem vier da via Dutra (BR-116) sentido RJ, pegar a saída do Via Vale Garden Shopping à direita e seguir sentido bairro Estoril, esse trajeto terá mais ou menos 6,5 KM, de carro aproximadamente levará de 10 à 12 minutos.


RIDERS MACHINES: Show neste sábado com o Hatefulmurder em Campos/RJ
RIDERS MACHINES dará continuidade neste sábado, 16/11, na turnê de divulgação do álbum “History”, em show que será realizado na cidade de Campos/RJ, ao lado das bandas Hatefulmurder, Radio Front, A Morte do Eu e Anesthesia of Beer. O show será realizado no Saturnália Club, localizado na Avenida Pelinca, 410, Parque Tamandaré, com início marcado para as 20h, com ingressos custando entre R$ 15 e R$ 25 reais. Ig Red (vocal), Alex Magnus (guitarra), J. Crow (bateria), Lukk Machine Gun (baixo) e Mary Yamazuki (teclado) tem se destacado por fazer um som abrangente e empolgante, calcado principalmente no Hard Rock, ganhando destaque nos diversos shows que tem realizado em sua região. A banda tem buscado também contatos com outras bandas e produtores, para levar o show de divulgação de “History” para mais cidades.

Ouça “History” no Spotify:

RIDERS  MACHINES também divulga o lançamento do vídeo clipe de “Camila”, música presente no EP “Ask?” e produzida em parceria com as produtoras Skill Studio Filme e Halo in Rock Produções. A música aborda o apoio e conscientização sobre o suicídio. Como o próprio vocalista Ig Red havia comentado, as letras da banda buscam conectar o público com histórias de pessoais reais, criando assim uma carga emocional muito grande entre as letras e as músicas em si.

Assista o vídeo clipe:

Confira mais informações sobre o show:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


TANDRA: organiza e reúne excelentes bandas no “Apocalyptic Ritual” que chega a sua segunda edição na cidade de Curitiba/PR
Os fãs de música extrema e residentes da cidade de Curitiba, tem muito a comemorar, pois através dos músicos da banda Tandra, está sendo realizado eventos sob a alcunha de “Apocalyptic Ritual”, onde excelentes bandas se apresentam para o público que comparecer aos roles que estão sendo organizados.

Nesse próximo sábado, 16 de novembro, será realizada a segunda edição do “Apocalyptic Ritual” e, além da banda Tandra, os grupos Lacrimae Tenebres, Inception e Tressultor, estão confirmados como atrações da atual edição que será realizada no “Hangar – Casa do Ócio”.

O evento terá início às 21h00 e os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00. Essa é a grande oportunidade para você fomentar, divulgar, comparecer na nova produção, feita de banda para banda, e que, tem como intuito divulgar o trabalho de artistas autorais.

Serviço:
Evento: Apocalyptic Ritual II
Atrações: Tandra – Lacrimae Tenebres – Inception – Tressultor
Data: 16 de novembro de 2019
Local: Hangar – Casa do Ócio
Endereço: Alameda Dr. Muricy, 1091, São Francisco, Curitiba/PR
Horário: 21h00
Ingressos: R$15,00


HIGH MOONLIGHT: disponibiliza álbum de estreia, “Arcturians”, para audição completa no YouTube
O disco de estreia do High Moonlight, “Arcturians”, possuí quatro excelentes músicas, onde linhas de Heavy Metal tradicional, Hard Rock e Progressivo, se difundem em uma sonoridade calcada nos anos 80. O material que inicialmente foi lançado exclusivamente nas plataformas digitais, agora é liberado para audição completa no canal de YouTube da banda.

Liderada pelo guitarrista, “Robert Guima”, fundador, letrista e compositor de todos os arranjos, o High Moonlight, é uma banda icônica da cidade de São Paulo e mesmo sem nunca ter lançado nenhum registro, é muito conhecida pelos fãs do estilo e sempre se apresenta em festivais e eventos com temática Metal.

Escute “Arcturian”, registro de estreia do High Moonlight acessando link abaixo:

Mais informações:


KHATRYNA: inicia processo de divulgação de seu segundo EP, Lixomania” e disponibiliza para audição o single “Livramento”
Após disponibilizar seu primeiro registro de estúdio, “Em Respeito a Mim”, lançado oficialmente em 2008. A banda Khatryna agora inicia os trabalhos de disponibilização do segundo registro da carreira, o EP “LixoMania”, que conta com o vocalista Murillo Fernando, que trouxe outra cara para o trabalho com sua voz agressiva e brutal.

O EP “Lixomania” foi lançado no ano de 2010 e somente agora, passa por um tratamento especial de divulgação, onde as músicas do EP serão lançadas para audição individuais no YouTube e em seguida, o conteúdo será disponibilizado em todas as plataformas digitais.

O Khatryna é uma das forças do Death Metal brasileiro e apresenta a faixa de abertura de seu álbum “Lixomania”, “Livramento”. Confira abaixo o single completo e não deixe de se inscrever no canal da banda e ficar sempre antenado com todas as atualizações do grupo.


Formação:
. Murillo Fernando – Vocal
. Renan Salfatore – Baixo
. Pedro Leite – Guitarra
. Diego Augusto – Bateria

Mais Informações:


SUMERIAN PROJECT: confirma a data e formato de lançamento de seu EP de estreia, “Humannaki”
O projeto de Dark Metal formado pelo músico Maycon Phantoms e que, possuí grandes nomes do Metal Nacional em seu lineup, o Sumerian Project, informa que seu primeiro EP da carreira, “Humannaki”, já tem data de lançamento confirmada e contará com duas faixas inicialmente.

O trabalho é apresentar ao público uma obra conceitual, onde mitologia suméria é traduzida e colocada nos dias de hoje,. O EP “Humannaki” será liberado para audição completa, dia 18 de novembro em todas as plataformas digitais.

Com duas faixas, sendo uma a faixa título do registro, “Humannaki” e a outra, “You Are Not Alone”, o grupo espera explorar esse estilo que pouco reconhecido no país, mas que possuí uma enorme quantidade de fãs espalhados pelo Brasil.

O EP estará liberado no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play Napster, Tidal, Amazon, Music Amazon e várias outras plataformas. Salve essa data, 18 de novembro, e confira as duas músicas que lançam oficialmente o Sumerian Project, como uma nova grande banda do Metal brasileiro.

Formação:
Michel Marcos – Vocal
Thiago Anduscias – Baixo
Bruno Midway – Teclados
Marco Alex – Guitarra/Backing Vocal
Maycon Phantoms – Bateria

Mais Informações:


VÍRUS HC: revela que em 2020 será lançado um novo álbum de estúdio e informa o título do disco
Vivendo um dos melhores momentos da carreira, a banda Vírus HC, lançou recentemente seu primeiro EP “Respirando Vingança”, material esse que contém quatro faixas do mais puro Hardcore/Punk e proporcionou a banda, vários shows pelo país, resenhas incríveis, incluindo análise impecável e positiva da Revista Roadie Crew, fez, com que a banda iniciasse o processo de composição de seu novo registro de estúdio.

Com várias composições já prontas e outras sendo trabalhadas, o Vírus HC, confirma que em 2020, um novo álbum de estúdio está sendo trabalhado e revela com exclusividade o nome já definido desse registro.

Intitulado de “Caos”, o material será um full que contará com várias faixas inéditas e tem previsão de ser lançado entre o final do primeiro semestre, início do segundo semestre de 2020.

Os trabalhos se encontram em processo avançado e, assim que a banda encerrar os ensaios e montagem das guias, será a hora certa de adentrar em estúdio e gravar o que promete ser um dos melhores álbuns do estilo a ser lançado no ano de 2020.

Que venha o “Caos” e que esse Vírus HC consiga contaminar todo o mundo com sua proposta destruidora, pesada e extremamente agressiva.

Formação:
Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo

Mais informações:


AMESLARI: escute entrevista concedida ao programa “Combate Rock” do UOL
Pouco antes de lançar seu álbum “City Stories” AMESLARI concedeu uma entrevista muito divertida e reveladora sobre sua carreira para o programa “Combate Rock”, do site UOL.

No bate-papo, o músico falou de suas influências e do processo de composição de seu mais recente lançamento. A conversa, comandada pelo apresentador Marcelo Moreira – responsável direto pelos conteúdos fomentados no site “Combate Rock”, da UOL – conseguiu exprimir toda a essência do artista AMESLARI.

A entrevista acaba de ser vinculada no programa de rádio do “Combate Rock” e os fãs de AMESLARI, podem conferir a entrevista, assim como todo o programa, acessando o link abaixo. O bate-papo inicia por volta da marca de 52 minutos e 35 segundos da transmissão. Acesse o link e escute:
Caso queira conferir toda a matéria publicada no blog, acesse pelo link abaixo:

Mais informações:
Site Oficial: 
www.ameslari.com


VINCENZO NUCITELI: baterista se apresenta nesta sexta-feira, 15, em São Paulo com a banda Navighator
O renomado e jovem baterista, Vincenzo Nuciteli, se apresenta com a banda Navighator, nesta sexta-feira, 15, na cidade de São Paulo em evento que é dado como uma prévia do lançamento do novo álbum de estúdio do grupo de Heavy Metal.

O show será realizado no “Espaço Som” e terá início às 20h e 15min. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$25,00. Esse é um momento único na carreira de Vincenzo, assim como, para todos os integrantes da Navighator, que pela primeira vez, se apresentam em conjunto na maior metrópole do Brasil.

Adquiria seu ingresso pelo link:

Mais informações e detalhes sobre o “Welcome Aboard – Live in Espaço Som”, acesse o link abaixo:



SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: disponibiliza vídeo ao vivo da música inédita, “Woman and the Dragon”, gravada na última quinta-feira (07/11) em São Paulo
No dia 07 de setembro, a banda Seventh Sign From Heaven, se apresentou em São Paulo, como uma das bandas de abertura do “Redemption Tour”, que tinha como atrações principais o Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi.

A banda oriunda do estado do Piauí, fez oficialmente sua estreia nos palcos da maior metrópole brasileira e pelas imagens e comentários do público que compareceu, conquistou a todos que prestigiaram a apresentação do grupo.

Para celebrar esse momento tão único e especial na carreira, a banda acaba de liberar em seu Facebook, um vídeo feito através de uma câmera “Go-Pro”, instalada na guitarra do vocalista e guitarrista, Mark Neiva, onde é possível conferir uma música inédita do grupo.

A faixa que concede nome ao disco que a banda irá lançar nos próximos dias, “Woman and the Dragon”, foi a escolhida para ser oficialmente apresentada nessa versão ao vivo e também, como uma forma de agradecimento da banda, pela receptividade e carinho do público com o grupo em sua apresentação em São Paulo.

Confira:

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN É FORMADO POR:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Emanuel Lima: Guitarra
Filim Nascimento: Bateria
Zinha Soares: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:


MIASTHENIA: novo álbum, “Sinfonia Ritual”, oficialmente lançado em todas as plataformas de Streaming
Um dos grandes nomes do Metal no Brasil, o Miasthenia e seus mais de 25 anos prestados ao “Extreme Pagan Metal”, consolida de vez o nome do grupo como um dos maiores expoentes de nossa cultura, folclore e qualidade musical, ao mundo inteiro.

Com uma tour na Europa, América do Sul e várias pelo Brasil, um dos grandes diferencias do Miasthenia, é elaborar conteúdos temáticos, que abordam a exploração do povo indígena pelos colonizadores nas épocas medievais. Alguns exemplos dessas criações, variam sobre a história das guerras da América no século XVI, a resistência Ameríndia e a mitologia pré-colombiana.

Todo esse processo embasado em uma sonoridade agressiva, técnica e calcada no Heavy, Death e Black Metal. Com vários discos lançados e músicas que se tornaram verdadeiros hinos do estilo no país. Cinco faixas, presentes em álbuns aleatórios lançados pela banda, foram totalmente recriadas em uma releitura incrível, onde apenas arranjos de orquestra sinfônica, teclados e percussões, apresentam ao público uma nova perspectiva sobre a obra do Miasthenia.

Recém lançado, o álbum “Sinfonia Ritual”, um projeto da “Epic Music”, banda Miasthenia e o produtor Ifall, inova pela inovação, beleza e criatividade. O registro pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas digitais. Abaixo deixamos o link do Spotify:

Tracklist:
01 – Taqui Ongo
02 – 13 Ahau Katun
03 – Kayarehn Kowa
04 – Coniupuyaras
05 – Deuses da Aurora Ancestral


MURDER VAN lança nova música
A banda de Death / Thrash de Atlanta, MURDER VAN, acaba de lançar sua música "Death Rider" via Indy Metal Vault. A música foi retirada do próximo álbum autointitulado.

Ouça a música aqui:

 O novo álbum será lançado em 6 de dezembro de 2019.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário