quarta-feira, 1 de julho de 2020

Arte News: WOLF AMONG US lança clipe de 'The Lovers' e se estabelece como figura importante dentro cena stoner


WOLF AMONG US lança clipe de 'The Lovers' e se estabelece como figura importante dentro cena stoner

O novo lançamento do duo é marcado por sua intensidade, peso e aspereza  

Foto: Rogério Passini

O clipe do mais novo single do duo Wolf Among Us, dirigido e produzido por Robin Ortiz (Baixista e Vocalista), acaba de ser lançado. O videoclipe traz novos elementos que se associam a temática da música “The Lovers”, single de estreia do trabalho conceitual “Lords of Cinder" que foi lançado recentemente via Abraxas Records.

De acordo com Robin, o clipe traz uma das simbologias da carta de Tarot “Os Amantes" (sexto arcano maior), pondo em pauta o confronto gerado pela disparidade e o casamento alquímico entre as dualidades como enxofre e mercúrio, fixo e volátil, masculino e feminino, Vida e morte. A simbologia é ilustrada por dois dançarinos, atraídos com a mesma intensidade que se repelem, como se tivessem se amando e se confrontando a procura do equilíbrio. 

O novo material da banda marca sua nova fase, que traz uma música cheia de peso, intensidade e aspereza, e que mostra toda a imponência desse duo que só tem a crescer a cada lançamento.

'The Lovers' nos presenteia com baterias perfeitamente marcadas e linhas de baixos intensas e presentes, e que deixa uma grande herança para o cenário stoner nacional.



TRAVELER: Turnê europeia é agendada para 2021, ao lado do Riot City
A próxima turnê europeia da banda canadense TRAVELER está agendada para março de 2021, com datas já confirmadas na Alemanha, Grécia, Espanha, República Checa, Polônia e Dinamarca. Com o título de “Revenge of the Warriors”, a turnê será realizada ao lado de outro nome promissor do Metal canadense, o Riot City, que divide o mesmo baterista do TRAVELER, Chad Vallier. Formado por Jean-Pierre Abboud (vocal), Matt Ries e Toryin Schadlich (guitarras), Dave Arnold (baixo) e Chad Vallier (bateria), o grupo trabalha na divulgação de seu segundo álbum, “Termination Shock”, lançado em abril no Bandcamp e agora disponível em CD e LP pela Gates of Hell Records. Matt Ries explica que o nome da turnê reflete a situação de apreensão causada em março, quando viajavam pela Europa com a "Warriors Of The North", também ao lado do Riot City: “Decidimos dar o nome de “Revenge of the Warriors” nesta nova turnê para nos vingarmos de todo o estresse que passamos por causa da pandemia em março deste ano. Não conseguimos finalizar a turnê e foi tudo muito confuso e decepcionante. Tivemos que voltar para o Canadá mais cedo e todos os nossos planos de shows foram por água abaixo... Mas voltaremos a Europa com mais força e empolgação no próximo ano, quando tudo já estiver passado. Torcemos para que a situação seja resolvida o quanto antes, pois sabemos que o mundo do underground tem sido atingido com força nesta pandemia”.

Ouça a música “STK” no Youtube:

O guitarrista Matt Ries também sonha em tocar no Brasil, e espera que os fãs de Heavy Metal tradicional e Speed Metal vejam em “Termination Shock” uma banda promissora e sedenta por Metal: “Conhecemos várias bandas brasileiras e sabemos que o Heavy Metal é forte em seu país, e muitos dos nossos conterrâneos já tocaram aí e disseram que foi animal! Sabemos que o Skull Fist e o Cauldron já excursionaram por aí, então já estamos buscando contatos para uma futura turnê pelo país!”. Diversas resenhas pelo mundo teceram comentários positivos para o álbum, como o site Distorted Sound Mag, que declarou: “não há um único momento de tédio ou falta de inspiração”, enquanto o site Your Last Rites diz que “Termination Shock” “é uma carta de amor descarada para uma banda canadense de Heavy Metal desconhecida, mas é a paixão que brilha e o torna tão delicioso. Quando o Traveler diz que “o rock and roll nunca morrerá”, você pode sentir quanta convicção cai sobre as letras. É o amor e a paixão que os destacam e, enquanto essa confiança permanecer por trás das composições, o passado permanecerá realmente vivo”.

Ouça “Termination Shock” no Spotify:

Compre a versão digital de “Termination Shock” no Bandcamp:

Contatos:


PROJETO SECRETO MACACOS lança seu primeiro álbum “Experimental Jazzcore Jungle”

O aguardado álbum de estreia do Projeto Secreto Macacos, “Experimental Jazzcore Jungle”, será lançado nesta quarta (01/07) em todas as plataformas digitais pela Xaninho Discos.

Ao todo são 9 composições, mesclando jazz a outros estilos musicais como o Rock, Bossa Nova, Ska, e efeitos sonoros. Em 11 anos de carreira, este é o primeiro álbum da banda de Belém do Pará. São sete músicas inéditas e duas já conhecidas do público.

A formação do Projeto Secreto Mcacos traz Jacob Franco (vocais e efeitos), Fábio Viana (guitarra), Thales Campelo (baixo), Rodrigo Jorge (bateria) e Júlio Prado (teclados)

“O Expetiemental Jazzcore Jungle” é um marco na carreira do Projeto Secreto Macacos, pois se trata do primeiro álbum oficial gravado em estúdio. Um trabalho de quase 2 anos entre composição, gravação, tudo pensando com bastante cuidado. Os improvisos e a mistura do rock pesado com estilos como jazz, bossa e ska estão presentes na maioria das faixas. A mistura entre o urbano e o selvagem é uma das principais características desse trabalho, que possui uma estética sonora que permite explorar os sons da cidade, sons urbanos, sons da natureza, sons de gotículas de água ao som de uma perseguição policial, muito som de ambiência e noise”, diz Fabio Viana.

O processo de composição e gravação do material seguiu uma linha não tão convencional. A ideia de lançar um álbum foi amadurecida ainda em 2018, logo após a nova formação da banda ter sido consolidada. Eram quatro mentes pensativas, sonoras e criativas com muitas ideias que precisavam ser modeladas tão logo. Foram gravados dois singles na época “Na Cara Dura” e “(Des)ajuste”, que acabaram sendo lançados, o que resultou em uma mini-turnê por São Paulo, em 2019.

Esses dois singles ganharam uma versão especial para o álbum. Nesse mesmo ano, o material já estava com 70% das músicas restantes prontas e já no início de 2020 foram gravadas as faixas novas restantes que fechavam o ciclo do trabalho. O resultado desse álbum vem com sete composições com lançamento inéditas e as duas já apresentadas ao público, conforme citado anteriormente.

Porque não criar nos ouvidos uma sensação de chuva? Esse é o toque regional no sentido de retratar bem a cidade das Mangueiras, na região amazônica, onde a banda é residente. Assim é a faixa “Torónoise”, música que te faz sentir as gotas da chuva fina até a tempestade conhecida como “toró”, conforme o Dicionário do Paraense.

As demais faixas são: “Guerilla” que experimenta a Salsa, Rock, passagens progressivas tudo misturado no suave com o agressivo; “Pride Monkey” uma bossa eletrônica acrescida de solo de guitarra no final; “1206” do tipo bateria tribal bastante acentuada em toda a faixa, tem elementos de música eletrônica com ritmos africanos; “Monga” mistura de fraseado conjunto de baixo e guitarra com uma bossa em compassos não convencionais; “Tribalcore” criada com característica principal da bateria tribal, entrelaçada com elementos do rock ; “Skagorila” o agitado Ska estruturado com heavy metal e uma pitada de música brasileira; “Na Cara Dura!”, elementos eletrônicos no início da faixa (TripHop) e alcança a boa mistura do baião brasileiro com grooves, jaz z e hard core; “Desajuste”, rock progressivo cheio de tempos incomuns, temas dançantes e um belo solo de baixo.

Apesar do tempo de estrada do quarteto Projeto Secreto Macacos que alcança 11 anos de atividade, eles passaram um longo período se apresentando nos palcos, com cinco EP de cinco faixas, que fizeram bastante sucesso com o público, mas que somente foram tocados ao vivo nos primórdios do grupo e posteriormente incluídas nas plataformas digitais. O fato é que o

Bem vindo a viagem sonora de “Experimental Jazzcore Jungle”.


Páginas relacionadas:
www.facebook.com/Projetosecretomacacosoficial/
www.instagram.com/projetosecretomacacos/
www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil/


FÖXX SALEMA: Vocalista participa do documentário “LGBT+ no Heavy Metal Brasileiro”
A vocalista FÖXX SALEMA participou de diversas entrevistas, lives e ações no mês de junho, que celebra o orgulho LGBTQI+. O mês de junho é comemorado no mundo inteiro como o mês do orgulho LGBT+. A Rebelião de Stonewall – que deu origem a esse mês - foi uma série de manifestações violentas e espontâneas de membros da comunidade LGBT+ contra uma invasão da polícia de Nova York que aconteceu nas primeiras horas da manhã de 28 de junho de 1969, no bar Stonewall Inn, localizado no bairro de Greenwich Village, em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos. Esses motins são amplamente considerados como o evento mais importante que levou ao movimento moderno de libertação e luta pelos direitos LGBT no país, e consequentemente no mundo.

Além das diversas lives que FÖXX SALEMA tem participado, em canais do Instagram, como o Movimento Resistência Underground, e o encontro de artistas da cena Rock/Metal LGBTQIA+ chamado #OrgulhoÉPoder, no canal do Youtube da plataforma ONErpm, a vocalista celebra o lançamento do documentário “LGBT+ no Heavy Metal Brasileiro”, produzido pelo canal do Youtube Heavy Metal Online, de Clinger Carlos Teixeira. Produzido por Clinger, Diego Sachi e a própria Föxx Salema, o documentário buscou depoimentos de várias pessoas ligadas ao Heavy Metal. Nas palavras de Clinger, “Não foi fácil chegar até aqui e se não fosse o grande apoio dos parceiros Diego Sachi e Föxx Salema na produção desse conteúdo, talvez não teria chegado ao fim, pois as adversidades foram muitas, inclusive a impossibilidade de viajar para gravar os depoimentos finais, que foram feitos por chamadas de vídeo. Mas nada vai nos parar e seguiremos em frente debatendo tudo que envolve o mundo do Heavy Metal e falar de artistas LGBTs que compõem esta cena era nosso objetivo. No mais é conferir o conteúdo, tirar as conclusões e principalmente refletir para podermos evoluir cada dia mais como seres humanos e como apreciadores do mundo que tanto nos encanta, o mundo chamado HEAVY METAL”.

Assista ao documentário:

E dentre as matérias em que a vocalista apareceu, destaca-se uma entrevista publicada no site do Sinners Rock & Beer (confira aqui: https://www.sinnersrockbeer.com.br/foxx-salema), e no site Wikimetal (confira aqui: https://bit.ly/38doTkB), onde o assunto também foi abordado na matéria “Mês do Orgulho LGBTQ+ no Metal: entrevistas e reflexões”, onde FÖXX SALEMA foi entrevistada e falou sobre os ataques virtuais que vem sofrendo por uma minoria e ao mesmo tempo cita o apoio que vem obtendo do público e da imprensa especializada. A última edição impressa da revista Roadie Crew, por exemplo, trouxe também uma entrevista com a musicista.

Para adquirir o CD “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. E para quem quiser adquirir o CD diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Ouça “Rebel Hearts” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


THE GRAMOPHONES lança single e clipe após hiato de 4 anos

A faixa é resultado da experiência introspectiva em tempos de pandemia aliada ao desejo de voltar a tocar

'Words Untold' é a música de abertura do primeiro disco do The Gramophones, 'Down By The Countryside' (2012), produzido por Edu Recife. A faixa ganha uma nova roupagem acústica durante a quarenta e concretiza o retorno da banda a cena musical nacional.

Após um hiato de 4 anos, em busca de novas influências e sons, a banda ressurge com um recém lançado single, disponível para audição em todas as plataformas digitais.

The Gramophones também produziu e lançou novo clipe “Words Untold”, com uma versão totalmente repaginada e acústica da música de abertura do primeiro disco. Um resultado da recente experiência introspectiva em tempos de pandemia aliada ao desejo de se reunir e continuar sua busca pelo som que os motivou no começo de tudo.

A faixa passa a mensagem de que palavras não ditas podem fazer toda a diferença, em qualquer circunstância. "Ame mais e odeie menos", valorize quem quer o seu bem e reze pelas pessoas que querem o mal, seu ou de qualquer outro indivíduo. Fala sobre que todos tem chance de mudar o mundo para melhor, a chance está nas suas mãos, não desperdice-a.

A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro.

O grupo conta com shows ao redor do Brasil, incluindo os populares Virada Cultural, Araraquara Rock and Festival Rockeria. A ascensão da banda aos holofotes da mídia foi marcada pelo lançamento do do clipe de “Mistress Hips” (dirigido por César Ovalle e Otavio Sousa), transmitido pela MTV Brasil, Multishow e Canal Brasil.


Já em 2014, a banda lançou seu segundo álbum “No One Believes You When You Lie”, que contou com inúmeros convidados especiais como Thiago Guerra (Fresno) na bateria, Rafael Mimi (Nx Zero/Trago) na guitarra e Joe Gomes (Pitty) no baixo. E na mesma crescente, em 2016, ainda lançaram uma música exclusivamente para o renomado projeto Sofar Sounds.

Conheça o, The Gramophones: https://www.facebook.com/thegramophones/


EDU FALASCHI confirma entrevista em Lives do Wikimetal e Manifesto Bar

Prestes a lançar o DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”, o vocalista Edu Falaschi confirma entrevista em duas Lives super especiais para interagir com seus fãs nesta quarentena. A primeira Live será mediada por Nando Machado e acontece nos perfis do site Wikimetal no Instagram e no YouTube, no dia 3/7 (sexta-feira), às 19h. Já a segunda entrevista será mediada por Edu Rox (DJ do Manifesto e apresentador do Lokaos Rock Show) e acontece no perfil do Instagram do Manifesto Bar, local onde Edu Falaschi já se apresentou muitas vezes com todas as suas bandas. A entrevista é no sábado, 4/7, a partir das 20h.

“Temple Of Shadows In Concert” foi gravado em 2019 no Tom Brasil, em São Paulo. A banda que gravou o DVD é formada por Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). “Estou muito orgulhoso com o meu Blu-Ray e CD ao vivo. Foi um longo caminho até concluirmos esse material que está fantástico e foi feito com o maior cuidado e carinho do mundo. Foram os fãs que tornaram esse sonho uma realidade, sem eles nada disso seria possível”, disse Edu Falaschi.

O material foi filmado pela Foggy Filmes, com direção geral de Junior Carelli e Rudge Campos. O show teve presença de mais de 4 mil pessoas e contou com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins. Também participaram do show como convidados especiais, Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Kai Hansen (Helloween), Michael Vescera (ex-Malmsteen), Tiago Mineiro e Guilherme Arantes.

Links relacionados:
Site Oficial: http://www.edufalaschi.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/edufalaschiofficialpage/
Instagram: @edu_falaschi
Twitter: https://twitter.com/falaschioficial
Youtube: https://www.youtube.com/user/EduFalaschiOfficial


FINITA: Novo baterista é anunciado; confira informações
Grande representante do Death/Doom Metal no Rio Grande do Sul, a banda FINITA anuncia a entrada oficial de seu novo baterista, Pablo Castro, músico conhecido da região de origem do grupo, Santa Maria. Em seu currículo, constam participações em diversas bandas da cidade, como PYLLA C14, Thy Devise e a icônica Poços & Nuvens e Apoteom, que ainda faz parte. A entrada de Pablo na banda, embora oficializada apenas agora, já era um fato concreto para Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), e Guilherme (teclado), porém, com a pandemia, diversos planos tiveram que ser adiados. O guitarrista Portela dá mais detalhes: “Ele já havia participado de um ensaio aberto que realizamos em dezembro, e em março fizemos o primeiro ensaio oficial, mas logo tudo desandou devido a pandemia e fomos obrigados a dar um tempo. Tão logo tudo se normalize voltaremos aos ensaios e com nossas atividades”.

A cidade de Santa Maria, no coração do Rio Grande do Sul, sempre foi um grande celeiro de bandas voltadas ao Death, Doom e Gothic Metal, e com esse background, o FINITA tem conquistado cada vez mais admiradores, que em breve terão em mãos a segunda parte do EP “Lie”, lançado em 2018. Este novo trabalho já contará com as batidas de Pablo, que comenta: “Aqui em Santa Maria todos se conhecem e são parceiros, e venho acompanhando de perto o trabalho do Finita, que tem lançado materiais fantásticos. Meu background no Apoteom é mais voltado para o Thrash, e nos outros projetos que toquei eram mais Rock and Roll, então agora é hora de conquistar novos horizontes, e podem esperar total dedicação nas novas composições da banda!”.

Pablo Castro   entra para o FINITA em meio ao processo de divulgação do álbum ao vivo “Live At Metal Sul Festival”, além dos vídeos gravados no festival, sendo a faixa “Lucifer’s Empire” o mais recente vídeo liberado, com produção assinada pela Nitro Sound & Vision. O material foi gravado no Metal Sul Festival, realizado nos dias 6 e 7 de novembro de 2019 na cidade de Caxias do Sul/RS, onde a banda dividiu o palco com Ossos, Bloody Violence, Sabbra Cadabra, Postmortem, Torvo, Panic, Carcinosi e Leviaethan e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo.

Assista ao vídeo de “Lucifer’s Empire”:

Ouça o álbum no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


NORTHTALE se separa do vocalista Christian Eriksson e lança vídeo ao vivo no Japão

A banda NorthTale, liderada pelo guitarrista brasileiro Bill Hudson, anuncia a saída do vocalista Christian Eriksson em comunicado oficial e apresenta um vídeo gravado ao vivo no Japão como despedida e agradecimento aos fãs japoneses que sempre apoiaram a banda.

Confira comunicado oficial:

“Parece que 2020 ainda não ficou estranho o suficiente…

Temos que anunciar que o vocalista Christian Eriksson não faz mais parte do NorthTale. Normalmente quando separações assim acontecem, “diferenças musicais” tendem a aparecer como a razão. Isso também se aplica à nossa situação, mas é apenas o começo do iceberg. Eu (Bill Hudson) e Christian chegamos num ponto onde não concordamos em absolutamente nada, e quando chegou a hora de começar a compor para o novo álbum, cheguei a conclusão que não dava mais.

Christian foi demitido da banda em Fevereiro desse ano, e desde lá, tentei ao máximo me manter calado sobre o assunto enquanto silenciosamente procuro um novo vocalista por meio de audições. Esse processo está agora chegando ao fim e eu e a banda estamos para decidir entre 2 candidatos, ambos como grandes vozes e sólidas carreiras no Power Metal.

Quanto ao resto de nós: o novo álbum está 70% pronto e pré produção deve começar nas próximas semanas. Essas são algumas das melhores músicas que já fiz em minha carreira, e não posso esperar para que ouçam.

Quero também agradecer ao Christian pelo tempo que trabalhamos juntos. Ele ainda é um fantástico cantor e um dos meus frontmen preferidos.

Mais notícias, bem como o anúncio do vocalista novo serão dadas nas nossas redes sociais.

E falando em shows, não vamos cancelar nenhum! O ProgPowerUSA em Atlanta foi postergado para 2021, bem como um outro festival Europeu que ainda não tinha nos anunciado. Ambos os shows, mais algumas turnês em corrente negociação vão acontecer sem problema!”

Para terminar tudo numa boa, aqui está o vídeo ao vivo de “Time To Rise”, filmado no Japão durante a turnê da banda em 2019: https://youtu.be/yLUwS9OlSJw

Links relacionados:
https://www.facebook.com/northtaleofficial
https://www.instagram.com/northtaleofficial/


MASS MAYHEM: em avançado processo de gravação do novo álbum
A banda MASS MAYHEM confirmou que encontra-se em estúdio em processo avançado de gravação e composição do vindouro novo álbum, “Ghostly Distant Actions”. O grupo disponibilizou trecho de gravação dos vocais de uma música inédita em seu perfil do Instagram.
Em paralelo, a MASS MAYHEM divulgou que fará um grande sorteio, em suas redes sociais, na data de divulgação do primeiro single da banda que tem previsão para ser disponibilizado ainda no segundo semestre de 2020, antes do lançamento do full length.
O referido trabalho contará com o lançamento, em formato físico, através da gravadora MS Metal Records e distribuição da CD-Baby para mais de 250 plataformas online, além de playlists ligadas ao segmento do Death Metal.
Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


FIREBORN: ouça agora a faixa em homenagem ao cantor Edu Falaschi
A banda de Power Metal, FIREBORN, divulgou a faixa da sua participação no projeto “A New Lease Of Life: 30th Anniversary Tribute – vol.II”, um tributo em homenagem ao renomado vocalista, Edu Falaschi. A música escolhida foi “The Glory Of The Sacred Truth”, pertencente ao EP homônimo do vocalista que foi lançado em 2018.
O álbum foi lançado no dia 25/06 em formato digital e conta com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
Em paralelo, a FIREBORN confirmou que está em avançado processo de composição do seu próximo trabalho, um EP ainda sem título definido, e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2021.
Para mais informações sobre as atividades da banda FIREBORN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links reacionados:


OMMINOUS: confira o lyric video de “Behind All the Consent”
A banda cearense OMMINOUS disponibilizou, nas suas redes sociais, o lyric video da faixa “Behind All the Consent”single pertencente ao vindouro debut álbum, “Immensity”.
Em paralelo, a OMMINOUS confirmou que o seu debut será lançado no país ainda no segundo semestre de 2020, através da MS Metal Records.
O referido trabalho contará com distribuição mundial, tendo a sua distribuição digital capitaneada pela CD-Baby, para mais de 250 plataformas de streaming do mercado.
Para mais informações sobre as atividades da banda OMMINOUS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


BOGOTAH: confira agora o webclipe de “Viral”
Os cariocas da BOGOTAH disponibilizaram, nas suas redes sociais, o webclipe de “Viral”, que foi produzido pela própria banda durante o isolamento social, e décima faixa do álbum “Crônicas Sobre o Abismo”, lançado pela MS Metal Records no final do ano de 2019.
webclipe , sob a direção, produção e edição do baixista Rodrigo Cunha, “explora a oposição entre mundo real e digital sob a ótica do consumo de informação, da disseminação de notícias falsas e das crises políticas e sociais globais que se intensificaram em razão da pandemia”.
Em paralelo, o grupo, que conta com músicos da cena do Rio de Janeiro, afirmou que o novo álbum “Crônicas Sobre O Abismo”  já encontra-se disponível em mais de 250 plataformas online, através da CD-Baby.
Para mais informações sobre as atividades da banda BOGOTAH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


NEHODA anuncia detalhes do novo álbum
Os roqueiros do Nehoda têm o prazer de anunciar que lançarão seu álbum de estréia "But Anyways..." em outubro. O álbum está programado para ser lançado nos formatos digital, CD e vinil.


O fundador da banda, Patrick Nehoda, comentou: "Estamos empolgados em compartilhar nosso novo álbum “But Anyways...” com o mundo! Um monte de suor e lágrimas entraram na vida que inspirou essas músicas. Nós gravamos esse álbum da maneira antiga: sem overdubs, acompanhamento ao vivo e sem edições. Queríamos que você experimentasse o que experimentaria em um de nossos shows ao vivo!"

Ouça a faixa-título:
Mais informações estarão disponíveis em breve.




SENTENCIA assina com Wormholedeath e divulga trailer do novo disco

As lendas do death metal da Venezuela, Sentencia, estão de volta, após 25 anos e anunciam a assinatura com Wormholedeath e seu novo álbum "Solve et Coagula".


"Neste novo álbum, as letras do SENTENCIA falam sobre a morte, o anticristianismo, a sociedade, o caos e a misantropia. Mostrando a visão de vida dos membros da banda", disse a banda.



"Solve et Coagula" será lançado em 31/07/2020 via Wormholedeath / The Orchard.

Confira o trailer do álbum:

Mais informações:


VHÄLDEMAR revela arte da capa, tracklist e segunda música do novo álbum!

A banda espanhola de Heavy Metal, VHÄLDEMAR, acaba de revelar a arte da capa, a tracklist e uma nova música intitulada "Afterlife", como um segundo single do seu sexto álbum "Straight to Hell", que será lançado em 6 de outubro de 2020 em CD. Formatos de LP 12” e cassete serão lançados através da Fighter Records e você pode ouvir a música aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=YANlm1l2LYQ


A produção de "Straight to Hell" ocorreu no Chromaticity Studios do guitarrista e produtor da banda Pedro J. Monge e o design da capa foi feito por Darkgrove (Manowar, Battle Beast, Testament...).

Mais informações:


VELKHANOS apresenta novo vídeo
A banda espanhola VELKHANOS apresenta o videoclipe da música "Bring Me The Fire", tirada de seu recente álbum de estréia "The Wrath" lançado pela Art Gates Records.


Formado em 2018, o quinteto é uma formação de Melodic Death Metal e Black Metal liderada pela vocalista Miriam Ortiz, com uma grande presença de guitarras melódicas e solos raivosos.

Asssista ao vídeo:


AIRFORCE assina com Pitch Black Records
Os roqueiros britânicos da AIRFORCE uniram forças com a Pitch Black Records para o lançamento do novo álbum da banda, seu segundo álbum desde a reforma em 2016.

O novo álbum de estúdio da AIRFORCE, “Strike Hard”, está programado para ser lançado em 4 de setembro de 2020 em CD e Digital.

O AIRFORCE surgiu originalmente na era da NWOBHM nos anos 80, com o estilo da banda melhor descrito como Old School Metal no seu melhor, cheio de ganchos, riffs e melodias crescentes!

A banda foi originalmente formada em 1986 por Tony Hatton (baixo), Chop Pitman (guitarra) e o lendário baterista Doug Sampson (ex-Iron Maiden).

A formação do AIRFORCE agora inclui o vocalista extremamente talentoso Flavio Lino, que recentemente se juntou à banda de forma permanente.

"Strike Hard" apresenta várias participações especiais, começando com Paul Di 'Anno (ex-vocalista do Iron Maiden) e o ex-vocalista do AIRFORCE Ivan Giannini (agora da Vision Divine).

A versão em CD do álbum apresenta uma faixa bônus, que é um cover de "Faith Healer", uma música clássica do Sensational Alex Harvey Band. Esta gravação inclui uma participação do guitarrista original do SAHB, Zal Cleminson.

A música "Die For You" já está disponível para streaming e download gratuito em www.pitchblackrecords.com, onde também estão disponíveis informações sobre pedidos. Um vídeo para a mesma música será lançado no canal da banda no YouTube e seguido por uma série de outros vídeos nos próximos meses.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário