sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Arte News: SEPULTURA é homenageado em projeto que reúne DESALMADO, JOHN WAYNE, BAYSIDE KINGS e THRICE SEVEN

 SEPULTURA é homenageado em projeto que reúne DESALMADO, JOHN WAYNE, BAYSIDE KINGS e THRICE SEVEN

Músicos das bandas Desalmado, John Wayne, Bayside Kings e Thrice Seven se reuniram para uma collab especial no YouTube que estreia nesta sexta-feira (14) com uma versão de Refuse Resist, do Sepultura a convite do baterista da banda Thrice Seven, Goio Medeiros.

 

Assista o vídeo no canal Goio Medeiros
https://youtu.be/naYfc9rVY8w

 

O projeto leva o nome de Caffeina e para essa performance traz como integrantes Bruno Teixeira do Desalmado no baixo, Milton Aguiar da Bayside Kings no vocal, Rogerio Torres do John Wayne na guitarra, e o próprio Goio Medeiros da Thrice Seven na bateria.

 

O Sepultura é uma das influências musicais mais fortes e em comum ao time de músicos e que os fez se juntar para colocar no ar essa versão de Refuse Resist mesmo cada um praticando sons de padrões diferentes com suas bandas.

 

Cada músico respeitou o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19 e gravou o trecho de seu instrumento de casa. O áudio foi mixado e masterizado por Gah Goes, em Bauru, no interior de São Paulo e vídeo foi editado por Goio Medeiros. Mais no Canal Goio Medeiros https://bit.ly/youtube-goio-medeiros

 

LYRIA: Aline Happ, vocalista, lança cover que une folk e new age

Um quinteto de música pop do início dos anos 2000, chamado No Angels, foi a inspiração para o lançamento de Aline Happ, vocalista do Lyria. A cantora publicou em seu canal no YouTube uma versão que une folk e new age da canção “Daylight in Your Eyes”, primeiro single da girlgroup europeia. A canção faz parte de uma série de vídeos que já conta com covers do Disturbed, David Guetta, Rihanna, Lenny Kravitz e Creed.

 

“Esta é uma releitura de uma música pop, transformando a canção em algo mais atmosférico. Por meio do apoio dos fãs tenho feito vídeos para o meu canal. Já tinha a vontade de fazer isso antes, mas agora em época de pandemia foi o momento ideal para dar vida a esse projeto. Trago músicas que gosto e as transformo em versões mais intimistas, folk, new age, algumas com influência de música celta, etc.”, detalhe Aline Happ.

 

A girlgroup No Angels, da Alemanha, foi formada em 2000, no programa de caça talentos internacional chamado Popstars, na época a maior audiência na Europa Central. Como muitos grupos pré-fabricados, passaram por diversas separações e retorno, com a final dissolução em 2014. Durante o período de atividade, lançaram 10 álbuns e chegaram a participar do Eurovision, o mais popular concurso de música da Europa.

 

O vídeo é mais uma vez feito totalmente por Aline Happ, da idealização até a finalização. A artista cria os instrumentais, grava, mixa, masteriza, e ainda grava e edita os vídeos postados no canal. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras.

 

Assista a versão de “Daylight in Your Eyes”: https://youtu.be/EYL_tmbvtqw

 

 

IMPERIAL PILOTS lança disco vigoroso e de sonoridade única, como um roteiro musical inspirado em um filme do Quentin Tarantino

 

Material está disponível em todas as plataformas via Electric Funeral Records

 

O trio de rock alternativo, Imperial Pilots, lança seu primeiro álbum em todas as plataformas de streaming, o disco é homônimo ao nome do grupo. Gravado no PSP Estúdio pelo produtor Paulo Pollon (Agnaldo Rayol, Luiza Possi), o álbum teve Joey Manzano nas guitarras e vocais, Javi Bonfil nas baterias e backing vocals e Pedro Roquini nos baixos e backing vocals.

A banda que nasceu no final de 2017, traz a mistura da gritaria do punk, o som pesado do metal e do stoner com as melodias do space rock, em um trabalho obscuro e pesado.

O novo material teve como principais influências as sonoridades do Nirvana, Black Sabbath, Muse, Faith no more entre outros artistas que mesclam e influenciam o som da banda.

As letras e melodias criadas por Joey Manzano, possuem jogos de palavras, com temáticas de filmes de terror e ficção, tendo como base do álbum o medo em várias vertentes.

Segundo Joey Manzano, líder e principal letrista da banda, “as músicas trazem uma interpretação, na linguagem do cotidiano, para assuntos da atualidade, assuntos como depressão, insegurança, formas de assédio, terror psicológico, distúrbios de personalidade e até mesmo a forma como os governos nos manipulam em sua sede pelo poder. O álbum traz todas estas questões como um roteiro inspirado em um filme do Quentin Tarantino. Você se pega refletindo sobre questões polêmicas ao mesmo tempo em que se sente convidado a dançar com o ritmo das músicas”.

A arte do álbum ficou por conta da fotografia de Ray Barbosa. Observando a arte uma jovem criança albina com um gato da raça sphynx. Uma imagem forte e impressionante. A imagem foi produzida pela fotógrafa com conceito de explorar a beleza em diversidades fora do padrão. Ao mesmo tem que é uma bela fotografia, faz ficar em dúvida sobre se é a menina quem controla o gato ou vice-versa, dentro do contexto é uma imagem belíssima em sua beleza e ao mesmo tempo é intrigante. 

Cyberpunk, grunge e space descrevem a sonoridade do Imperial Pilots, segundo os próprios. “O Pedro sempre vem com a intenção de trazer algo que extrapole o tão comum groove. As distorções com diferentes texturas, os efeitos de modulação e linhas que escapam um pouco do convencional contribuem para que o som da banda tenha este aspecto inovador que procuramos”, explica Joey sobre o estilo de Pedro Roquini. “O Javi é um estudioso. Se deixar ele passa o dia todo estudando. Mas não é aquele músico coxinha, ele tem um ótimo gosto musical e artístico em geral. É bem fácil trabalhar com ele e tem sempre boas idéias”, fala sobre o baterista Javi Bonfil. Sobre Joey, Javi fala: “o que eu gosto de trabalhar com Joey é que sempre está aberto às ideias dos outros, emboras as letras e as melodias das músicas sejam dele, sempre respeita a visão do outro e não tem problema em modificar alguma coisa na estrutura da música ou na guitarra se a ideia final ficar melhor, assim aquela ideia individual acaba nos representando a todos como grupo”.  

 

Confira 'Imperial Pilots': https://bit.ly/33ZwUcB

 

 

APOKRISIS - Novo single oficialmente lançado!

Depois de muito trabalho e espera, a banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS, lançou hoje (14 de agosto) "Absinthe From The Gods", primeiro single extraído do vindouro álbum de estreia, "Misanthropy", com data prevista de lançamento para o final desse ano.

Confira "Absinthe From The Gods" em:
https://youtu.be/UI6zKla5NLs

"Absinthe From The Gods" foi composta por Rodrigo Sanner, Evandro Bezerra, Emerson Soares, Alexandre Tamarossi e Thiago Schulze, com letras por Rodrigo Sanner e capa por Emerson Soares.

"Eu busquei abordar a fúria de pessoas que se apegam a fé para resolver os problemas de suas vidas e que não são atendidas por suas divindades. E a mistura de vozes, agressivas e guturais com vocalizações mais melódicas, tenta transmitir exatamente a dicotomia dos sentimentos de fé e descrença." Rodrigo Sanner (vocal)

"Essa faixa tem clara inspiração no Thrash Metal dos anos 80 e 90, onde os riffs são marcantes e presentes em toda a composição. Acho que fizemos um bom trabalho em unir nesta música o peso e a agressividade do Thrash com passagens melódicas e marcantes." Evandro Bezerra (guitarra)

O APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda mantem os mesmos membros, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, e o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia começou a ser pavimentado. "Misanthropy", título escolhido pelo quarteto, foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e co-produzido por Ricky Franco, ambos do M&H Studio, e tem data prevista de lançamento para o final de 2020. Para matar a ansiedade dos fãs e até mesmo dos músicos, foi lançado "Absinthe From The Gods", primeiro single de "Misanthropy". Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Confira o single "Quantum Messiah" em:
https://youtu.be/shAuidNViIU

Confira o single "Memories" em:
https://youtu.be/WGzyIm-uZgw

Confira a apresentação do APOKRISIS no Forcaos Fest 2020 em:
https://youtu.be/FpQ2MgAf5Qs?t=9277

Formação:

Rodrigo Sanner –
Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria

Discografia:

“Quantum Messiah” (Single/2017)
“Memories” (Single/2018)
"Absinthe From The Gods" (Single/2020)
”Misanthropy” (Álbum/2020)

Ouça APOKRISIS em:

Spotify:
https://open.spotify.com/artist/2XNf6yCvTS6bBIBanHU7Bk
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/apokrisis/1203151993
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11883607
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzzff61BANckPF1wgIfytZw
Google Play Music: https://play.google.com/music/preview/Aarvbk365ip4d6jrissjuboy2jq
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B01N6Y0QL2/apokrisis
Napster: https://br.napster.com/artist/apokrisis

Mídias Sociais

Facebook:
www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official

#Apokrisis #AbsintheFromTheGods #Misanthrophy
#ProgressiveThrashMetal #ProgressiveDeathMetal #Metal
#NewSingle #NovoSingle #NewAlbum #NovoAlbum
#Headbangers #Metalheads #MetalNaLata #JZPress

 

FIGHTER: Confira single e vídeo clipe da inédita “Arte da Guerra”

A banda gaúcha FIGHTER está lançando um vídeo clipe para o single “Arte da Guerra”, também disponível nas plataformas digitais. O lançamento da faixa inédita em diversos formatos complementa uma divulgação paralela aos vídeos do álbum ao vivo "VII (Live Session)”, onde a banda lança, a cada mês, um vídeo com uma música diferente, presente no registro em formato “Live Session”. "Arte Da Guerra" buscou inspiração no tema "imortalidade", onde a letra traz uma visão/relato de um personagem ambientado em todos os momentos mais tensos, porém importantes e históricos da humanidade: as guerras. O vocalista Cesar Branco explicou o conceito da música: “a coisa que eu mais amo em fazer música, rock, é a possibilidade de viajar, sem limites, para qualquer atmosfera de assunto para me inspirar, e assim, de fato passar uma mensagem acertada. Acho que tratar a "Arte da Guerra" em um cenário denso e histórico da humanidade, através da visão de um personagem à la "highlander", é muito mais que um mero estudo de história ou político, é a reflexão do quão raso e frágil é a maior das ambições humanas, o poder”.

 

Assista ao vídeo clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=AUxZyoTRzks

 

Ouça “Arte da Guerra” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6Cgnn78NihbhCOlV9Y1iPo

 

Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal) e Guilherme Adamatti (bateria) contaram com o apoio de Jonas Godoy (Estúdio Linha Sonora) na produção musical, Johnny Brando (filmagem e edição), Jennifer Poletto/Náufragos Design (design de arte) e Cesar Branco (produção geral).

 

Ouça “VII” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda

Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

ROYAL RAGE: Apresentando a nova formação no festival do programa Metal com Batata

Os mestres do Thrash Metal curitibano do ROYAL RAGE, agora em formato de trio, confirmaram participação na terceira edição do “Metal com Batata Stay Home Festival”, que será realizada na próxima semana, no dia 21/08, à partir das 21h. Agora com Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), o grupo se prepara para apresentar a nova formação, ao lado das bandas Invokaos, Treze Black, Symmetrya, Bright Storm, Overdose Nuclear, Revengin, Damage Corporation, Sepulchral Voice, Khorium, NoFearz, Leprosy, Imago Mortis, RamboMesser (Alemanha) e Intoxicated (EUA). O festival será transmitido no canal do programa Metal com Batata, no seguinte link, https://www.youtube.com/channel/UCSyznur7yhUilZP_Dwwjzlw, e depois será disponibilizado no mesmo endereço após a apresentação.

 

Mais detalhes sobre o evento:

https://www.facebook.com/events/899344863938845

 

Para marcar esta mudança, o trio apresentará a música “Feed the Herd”, presente em seu debut, “Conquer”, lançado em outubro de 2018. De lá pra cá ocorreram algumas mudanças de formação, culminando com o lançamento do recente single “Khan”, praticamente uma visão da banda sobre o “flagelo de Deus” Gengis Khan.

 

Ouça o single “Khan” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=ynCUjgM3hxE

 

Ouça o single “Khan” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3BeAJhcbtIzSPemzCEKQI7

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/royalrageband

Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

 

SYMMETRYA: Música inspirada em obra de Stephen King será apresentada em festival online

A banda catarinense SYMMETRYA participará da terceira edição do “Metal com Batata Stay Home Festival”, que será realizada no dia 21/08, à partir das 21h. O grupo dividirá o vídeo ao lado das bandas Invokaos, Treze Black, Royal Rage, Bright Storm, Overdose Nuclear, Revengin, Damage Corporation, Sepulchral Voice, Khorium, NoFearz, Leprosy, Imago Mortis, RamboMesser (Alemanha) e Intoxicated (EUA). A música escolhida para a apresentação foi “Rose the Hat”, um dos grandes destaques do último álbum dos catarinenses, “Beyond the Darkness”. O SYMMETRYA buscou inspiração no escritor americano Stephen King na letra de “Rose the Hat”, baseada em personagens do livro “Doutor Sono”. Rose, a Cartola, uma personagem do livro, é uma vila e líder de um culto que captura crianças que possuem dons sobrenaturais. “Doutor Sono” foi o 61º livro publicado de Stephen King, e é o seu 50º romance, e o 43º em seu próprio nome. É uma sequela do seu romance “O Iluminado” (1977), lançado em setembro de 2013. O festival será transmitido no seguinte canal: https://www.youtube.com/channel/UCSyznur7yhUilZP_Dwwjzlw

 

Mais detalhes sobre o evento:

https://www.facebook.com/events/899344863938845

 

Conhecidos pela grande inspiração literária, Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim e Evandro Albino (guitarras), Filipe Moreira (baixo) e Marcos Vinicius (bateria) agora trabalham no novo álbum, mas antes lançarão o single da música “Armageddon” na primeira edição da coletânea virtual da Wargods Press, que será lançada em outubro. Inicialmente lançada em formato de video clipe, “Armageddon” homenageia o festival homônimo catarinense, e contou com a colaboração de Lucas Scaravelli (Dr. Stinky) da banda Zombie Cookbook.

 

Ouça “Beyond the Darkness” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2u7FZD2n1z78Jx7QCqV6ek?si

 

Redes sociais oficiais:

Facebook: www.facebook.com/symmetryaofficial

Instagram: www.instagram.com/symmetrya.official

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

ELETROACORDES: banda assina com o SELO CROSSOVER (SP)

Uma parceria inédita vai sedimentar a projeção dos trabalhos da Eletroacordes no cenário musical independente. A banda assinou contrato com o selo Crossover, de São Paulo (SP) no último mês. O objetivo, além de ampliar a participação nas plataformas digitais, prevê o lançamento de dois CD's ainda em 2020. Este movimento inclina-se para a maior presença no ambiente virtual diante dos cancelamentos de shows do trio gaúcho em razão da pandemia.

Dentre os lançamentos, uma coletânea celebrando os 12 anos da banda está em curso. O material, com canções remasterizadas e algumas inéditas vão compor o trabalho, com a inclusão de composições acústicas, ao vivo e instrumentais, totalizando 12 músicas. O título provisório "Doce Doze Doses" está previsto para ser lançado já em setembro. O outro trabalho, intitulado "Experience", só com músicas inéditas da Eletros será postergado em razão do isolamento social, o que dificulta a gravação. Ainda assim, atendendo os protocolos de higienização, também está em fase inicial de  produção na Casa Sonora com o registro de guias e captação sonora, realizada individualmente, ou de forma remota. 

Já o trabalho com a Crossover, o produtor Felipe Faget auxiliará na nova etapa da banda, sobretudo com o incremento do trio nas plataformas digitais. Para ele, que possui um casting com 22 artistas e bandas e atua há 10 anos no mercado musical, a experiência com os músicos gaúchos, a exemplo do que já executa com demais bandas paulistas e de outros Estados, vai gerar novas expectativas nos fãs e ouvintes da Eletroacordes, mesmo em tempo de paralisação das atividades, momento esse, que torna-se propício para audições. Segundo Faget, "esse é o momento de se reinventar. Aproveitar o tempo sem shows, com diversos estúdios fechados e muita gente sem nem sequer a vontade de preparar um projeto novo, temos a oportunidade de nos estruturar, preparar para o que está por vir e aproveitar as oportunidades no momento de reabertura do mercado musical", aponta.

 

A Eletroacordes, que fecha em 2020 a atuação de 12 anos de atividades é formada por Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Luís Tissot (guitarra) e Mateus Melo (bateria). Possui três EP's gravados, intitulados "Respire Fundo" (2010), "Insanos" (2016) e "Sono Tão Profundo" (2019), além de ter participado de cinco coletâneas. Possui seis clipes roteirizados acessíveis no Canal Eletroacordes no You Tube e mais de 140 shows. Presente em todas as Redes Sociais ( https://linktr.ee/eletroacordes), a Eletros resume os projetos da banda no site www.eletroacordesbanda.com 

 

Talk show “BOM DIA! COM ROCK E FILOSOFIA!” com Thiago Bianchi convida Leandro Karnal e Rafael Bittencourt no YouTube da Kiss FM

O próximo programa do respeitado talk show “Bom dia! Com Rock e Filosofia!” será muito especial. No dia 19 de agosto, às 10h, no YouTube da rádio Kiss FM, o apresentador Thiago Bianchi (Noturnall/ex-Shaman) convida o historiador Leandro Karnal e o guitarrista Rafael Bittencourt (Angra).

O programa é apresentado no canal do YouTube da Kiss FM, no formato LIVE, todas as quartas-feiras, à partir das 10h, com presença ao vivo de vários convidados. Em São Paulo, a Kiss FM está em 92,5 FM.

Acompanhe o talk show em https://www.youtube.com/user/RadioKissFMoficial.

Tal qual o próprio nome do programa já diz, “Bom Dia! Com Rock e Filosofia!” é um talk show que foge do lugar comum, trazendo sempre dois convidados, um do mundo da música e um do entretenimento em geral, para falar da filosofia existente em suas áreas e suas vidas.

Em suas as primeiras edições, o sucesso foi absoluto e chamou à atenção a habilidade de Thiago Bianchi, que em sua nova “pele” de entrevistador, consegue colocar os entrevistados muito a vontade, fazendo assim com que os papos sejam “profundos”, “verdadeiros” e muito extrovertidos.

Até aqui já tivemos convidados do calibre de: Mário Sérgio Cortella (Historiador), Kiko Loureiro (Megadeth), Henrique Fogaça (Cheff de Cozinha e Músico), Luís Mariutti (Shaman), Edu Falaschi (Ex-Angra) e Eduardo Marinho (Artista de Rua).

KISS FM APRESENTA “BOM DIA! COM ROCK E FILOSOFIA!
Quando: 19 de agosto (quarta-feira)
Hora: a partir das 10h
Assista ao vivo: https://www.youtube.com/user/RadioKissFMoficial.
Instagram: instagram.com/kissclubkissfm92.5  
Apresentador: Thiago Bianchi

 

DEMOLIZER lança "Bloodshot Eyes" lyric video

É hora de dar espaço a "Bloodshot Eyes", outra música tirada do novo álbum do DEMOLIZER. Com este segundo single, os jovens thrashers dinamarqueses são imparáveis, com um riff groovy e um solo cortante.

"Bloodshot Eyes" é uma música sobre anti-racismo", diz o guitarrista e vocalista Ben Polle "Radtleff. "Estávamos em turnê na Rússia e esse idiota foi até nosso guitarrista Aria e o chamou de palavra com N (apesar de ele ser marrom e não preto). De qualquer forma, isso meio que ficou comigo e eu fiquei muito chateado com isso, acabei escrevendo uma música sobre isso”.

O vídeo-letra de "Bloodshot Eyes" estreou exclusivamente no All About The Rock e pode ser visto
aqui ou abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=jFRKLUhe-pc

Web:
Facebook
Website
Spotify
Instagram

 

THE SUNRISE revela capa e tracklist de novo álbum

O combo de metal rock italiano, The Sunrise, revela a tracklist e a capa de seu próximo álbum "Brand New Disorder", que será lançado em 04 09 2020 via Wormholedeath em todo o mundo.


DECLARAÇÃO DA BANDA SOBRE O ÁLBUM:

“THE SUNRISE está feliz e orgulhoso de unir forças com a Wormholedeath Records! Os valores humanos e musicais e as perspectivas da gravadora são o que estávamos procurando para desenvolver e lançar nossa música. Eles representam nossa chance de espalhar nossa música por todo o mundo. Nem é preciso dizer o quanto temos orgulho de fazer parte dessa lista. Após meses de vários trabalhos de estúdio, arranjando e gravando, refinando o som e criando as melodias certas, o THE SUNRISE agora está pronto para apresentar e lançar seu primeiro álbum “BRAND NEW DISORDER “. O álbum oferece 40 minutos de puro hard-rock. O conceito da letra é sobre a sociedade ao nosso redor e a consciência pessoal.”

 

Pré-encomendar / pré-salvar sua cópia Aqui

Seu primeiro single "Run" ainda está disponível
Aqui

 

Veja um vídeo da banda:

https://youtu.be/_HW5iZkrC2Y

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/Thesunriserockband/

 

 

LUCID DREAM lança novo vídeo oficial para ‘Wall Of Fire’

O grupo italiano de hard rock progressivo Lucid Dream lançou um vídeo oficial retirado de seu álbum de 2020, “The Great Dance Of The Spirit”. A banda tinha isso a dizer sobre sua última faixa; “Wall Of Fire representa a barreira da mente racional. A longa jornada da “The Great Dance Of The Spirit” começa com um importante desafio para alcançar o infinito. Superar esse obstáculo nos permite olhar além do véu da ilusão. Boa Viagem…"
https://youtu.be/9OwNewB0LBs

“The Great Dance Of The Spirit” é o quarto lançamento do grupo italiano de hard rock progressivo Lucid Dream. O álbum é um conceito baseado na pesquisa das dimensões energéticas sutis do ‘Grande Espírito’; é o terceiro e último capítulo da trilogia iniciada com “The Eleventh Illusion and Otherworldly”. O disco é uma viagem às fronteiras do universo.

O disco está disponível em:

 Shop Sliptrick | Apple Music | Spotify

 

Mais informações:

Official Website | Facebook | Youtube | On Sliptrick

 

TESTAMENT: membros enviam apelo por ajuda ao Metal For Nepal!

Os membros do TESTAMENT, Chuck Billy e Steve Di Giorgio, postaram via Facebook seu apelo para ajudar e apoiar o Metal For Nepal. Leia e assista abaixo.

Chuck Billy:
“Atenção Metal Heads !! O belo país do Nepal está passando por tempos difíceis; As situações para muitas pessoas no Nepal são críticas. A comunidade global do metal e das artes está se unindo para ajudar os necessitados! Nós, do Testament, estamos fazendo nossa parte para ajudar a espalhar a palavra e apoiar a causa. Agradecemos a todos os que estão dispostos a estender a mão e ajudar a espalhar esta mensagem! Compre mercadorias ou arte na loja virtual METAL FOR NEPAL e todos os lucros irão para ajudar as pessoas necessitadas! METALFORNEPAL.org ”

Assista ao vídeo-mensagem de Chuck aqui: https://www.facebook.com/testamentlegions/videos/301932954222421

Steve Di Giorgio:
“Estamos vivendo tempos difíceis. Alguns têm mais dificuldade do que outros. Existem alguns bangers no Nepal que têm uma organização que usa o dinheiro ganho em eventos de metal para ajudar aqueles que mais precisam. www.metalforneapal.org Procurando por sua ajuda em todos os lugares. Obrigado..!"

Assista ao vídeo-mensagem de Steve aqui: https://www.facebook.com/stevedigiorgioofficial/videos/298258414569238

 

ARCTURUS anuncia live amanhã amanhã

Neste sábado, dia 15 de agosto às 22h (17h aqui) CET, os pioneiros do metal norueguês Arcturus farão um set ao vivo em Gjerstad, Noruega.
Sinta-se à vontade para juntar-se a eles na ocasião e divulgar!

O evento está acessível; se você quiser apoiar Arcturus, sinta-se à vontade para doar:
Vipps: 607670
PayPal: sverd72@gmail.com

Link do evento para cópia: https://www.facebook.com/events/2786557681577641/

Arcturus @ Prophecy Productions
Arcturus Official

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário