quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Snow – “Fast N´Heavy Loud N´Slow”

(2021 – Nacional)

 

Red Garage Records

 


O Snow é um projeto solo do músico Rodrigo Neves (Tigersharks). Aqui ele explora suas variadas influências, o que é de costume quando algum integrante de banda (ou não) resolve criar algo paralelo.

 

A música da banda bebe em fontes do Punk, Stoner Metal e Sludge sem firulas. Neves mergulha nesses estilos, com ênfase em elementos do Sludge, como guitarras sujas, produção empoeirada e estridente, além de vocalizações cheias de efeito. Algumas dinâmicas carregam o Punk em si, enquanto passagens e as temáticas nos levam ao Stoner Metal puro e simples.

 

O título, “Fast N´Heavy Loud N´Slow”, revela muito do que é o disco. Afinal, os ritmos se transcendem exatamente entre rápido, pesado, alto e às vezes lento. O que não podemos deixar de mencionar é a agressividade que o trabalho emana, assim como o peso, gerado em grande parte pela cozinha.

 

Além de viagens nebulosas causadas pela erva e todo o conceito que a envolve, mensagens de desabafo fazem parte da temática das letras. Tudo em um repertório equilibrado e até homogêneo, onde fica difícil destacar uma ou outra composição. Vai agradar fãs de Black Flag, Cathedral, Crowbar...

 

https://www.facebook.com/Snow.Hates.you

 

7,5

 

Vitor Franceschini

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário