quinta-feira, 11 de março de 2021

Buffalo Ruffus – “A Ilusão Da Segurança”

(2021 – Nacional)

 

Roadie Metal

 


A primeira escolha certeira da banda é o idioma: português. Como é bom saber de bandas que se preocupam, primeiramente, com o público do próprio país. A comunicação entre palco e público é importantíssima. Não que cantar em inglês (ou qualquer outro idioma) seja prejudicial. Muito pelo contrário, mas a busca por uma base de fãs local é primordial.

 

Formado em 2015, o Buffalo Ruffus está lançando “A Ilusão da Segurança”, sucessor de “Terror” de 2018. O som continua pesado, forte e criativo, reforçando, portanto, o compromisso de continuar a fazer música de qualidade, a qual os coloca em destaque na cena nacional. Riffs certeiros, baixo e bateria que mesclam segurança e criatividade. Não funcionam “apenas” como, por exemplo, aquele volante marcador, que leva o time nas costas (risos).

 

São dez temas apresentados pelos cariocas. Exploram bem as influências, acrescentado criatividade e competência na execução. As letras abordam o dia a dia caótico da humanidade, perdida entre egos, “likes” e “dislikes”. Destaque para a produção do trabalho, que soube captar o âmago das intenções da banda.

 

Formação: Marcelo Rodrigues – guitarra e vocal, Saulo Jorge – guitarra e vocal, Bruno Santo – baixo e Guilherme Barreiros – bateria. Faixas: Ódio, Sangue, Whisky e Gasolina - A Cor Que Caiu Do Espaço - Luz, Sombra, Atenção - Confronto Final - Coragem da Queda - Coragem dos Abutres - A Ilusão da Segurança - Perdido em Marte - Renegado - Dorme Tranquilo.

 

https://www.facebook.com/BuffaloRuffus

 

9,0

 

Adalberto Belgamo

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário