sábado, 8 de maio de 2021

Arte News: THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA lança videoclipe para single "White Jeans"


THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA lança videoclipe para single "White Jeans"

É tempo de tirar o pó das garrafas de champagne, colocar um pouco da bebida espumante em seu copo favorito e dançar pela sua casa novamente! Hoje a banda de classic rock e de serviço de bordo da Suécia abraça os primeiros raios de sol de um verão promissor com o novo single ‘White Jeans’.

Hoje com os primeiros sons do futuro clássico do verão a banda de classic rock da Suécia compartilha com vocês o vídeo que tem como participação especial a personalidade sueca da TV Frederik Lexfors.

Assista ao vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rhkllJN3SUk&feature=youtu.be

A banda comenta:
“Se esta música não te faz levantar de seu sofá usado e colocar sua jeans branca limpa e dançar nas ruas com seus vizinhos, nada o fará! A primavera chegou – hora de dançar!”

THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA lançou o último álbum “Aeromantic” em Fevereiro de 2020 no Brasil pela parceria Shinigami Records/ Nuclear Blast Records. O álbum já possui singles que já se tornaram clássicos como ‘Divinyls’ e ‘Transmissions’ e também atingiu o 13º lugar nas paradas de vendas de álbum na Alemanha.

---
THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA é:
Björn Strid – Vocais, Backing Vocals
David Andersson – Guitarras
Sharlee D’Angelo – Baixo
Sebastian Forslund – Guitarras, Percussão
Jonas Källsbäck – Bateria
John Manhattan Lönnmyr – Teclado
Anna Brygård – Backing Vocals
AnnaMia Bonde – Backing Vocals
 
Mais informações:
www.facebook.com/thenightflightorchestraofficial
www.instagram.com/nightflightorchestra
www.twitter.com/nfo_official
www.nuclearblast.de/thenightflightorchestra

 


LASTING MAZE lança vídeo "lockdown sessions" de "Thunder"

A banda de metal melódico LASTING MAZE se apresentou no dia 24 de abril no Festival Desérticas II,  onde fizeram o lançamento do seu segundo EP, "Thunder".

A vocalista Grazy Mesquita comentou sobre o evento: "O festival contou com o patrocínio da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal que nos garantiu uma excelente oportunidade para lançarmos nosso novo EP ‘Thunder’ que a bastante tempo estávamos procurando a data certa. Devido a pandemia do COVID-19, produzimos um conteúdo áudio visual muito bacana para o Festival que foi exibido em formato pré-gravado, que foram os vídeos da versão ‘Lockdown Sessions’ das músicas ‘Thunder’, ‘Kosmos’ e ‘Destiny (Carry On)’, todas as músicas pertencentes ao nosso novo EP, onde decidimos lançá-las em primeira mão para o Festival Desérticas II.

Contamos com uma equipe maravilhosa para a produção dos vídeos, Tiago Bampa foi o responsável pela locação e filmagens, é um parceiro que a muito tempo produzimos nossos videoclipes com ele e sempre entrega um trabalho impecável. A Polly Freitas e a Adrienny RosWin ficaram responsáveis pela maquiagem e figurinos, ao qual para cada vídeo houve uma mudança de figurino e maquiagem especial, que trazia características e elementos das temáticas das músicas, elas fizeram um trabalho sensacional que foi bastante elogiado. Já nós, integrantes da Lasting Maze, demos nosso melhor tocando e performando as músicas para os vídeos, foi incrível ver que o resultado final dos nossos esforços foi muito elogiado pelo público do Festival. Foi incrível poder tocar ao lado de tantas atrações inspiradoras, com mulheres fortes a frente. E ver um festival Mossoroense tomando essa notoriedade deixou todos nós muito orgulhosos
".

Agora o quarteto está disponibilizando um dos vídeos dessa "lockdown sessions", gravado para "Thunder", faixa-título do novo EP. Para assistir clique 
AQUI.

Ficha técnica do vídeo:
Filmagens, locação e cenário: Tiago Bampa
Maquiagem e figurino: Polly Freitas e Adrienny RosWin
Edição: Grazy Mesquita
Banda: Grazy Mesquita (vocais), Pedro Anselmo (Guitarra), Isaac Barros (baixo) e Mick Souza (Bateria),

Links:
Instagram
Facebook
YouTube
Linktr.ee
Spotify

 


OLDLANDS: Banda inicia as gravações de um novo álbum

O one-man-band paranaense OLDLANDS anunciou que se iniciaram os trabalhos de gravação do sucessor do atual álbum “Source of Eternal Darkness”, lançado em janeiro de 2019.

O trabalho encontra-se em fase inicial, mas Vox Morbidus afirma que nos próximos dias já começará a divulgar mais informações sobre o mesmo, bem como vídeos com os bastidores da pré-produção, tracklist, capa e muito mais.

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a banda em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/OLDLANDSHORDE
Bandcamp: 
https://oldlands.bandcamp.com/releases

Em outras notícias, o OLDLANDS participou recentemente da primeira edição da “Coletânea Underground Extremo”, onde dividiu espaço com nomes como Malkuth, Aztlán, Behavior, Crucifixion BR e muito mais, baixe e ouça agora: 
https://www.mediafire.com/folder/1gh263e5s2svu/Underground+Extremo+-+06+anos

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/Coletanea_Underground_Extremo_Cover.JPG

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OLDLANDSHORDE
https://oldlands.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/OLDLANDS/61



SANGUE NOISE: AZTLÁN e CHRONON serão os próximos destaques no bloco do programa Comando Noise

A edição de número #117 do Comando Noise irá ao ar no próximo dia 16/05/2021, e apresentará mais uma vez o quadro SANGUE NOISE, que tem os clientes da Sangue Frio Produções como destaque.

Os baianos do AZTLÁN, que divulgam o atual EP “Entrance To Mictlán”, e os catarinenses do CHRONON que trabalham pesado na promoção do álbum “Music Field Theory” estarão figurando neste programa, que será transmitido na data supracitada em três web rádios simultaneamente a partir das 20 horas:

Radio Baixada Santista: http://www.radiobaixadasantista.com.br/
Skate Metal Old Web Radio: 
http://skatemetalold.com/
Web Rádio Alternativa Rock: 
http://radioalternativarock.com/

AZTLÁN (divulgação/Comando Noise): https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_Sangue_Noise.jpg

CHRONON (divulgação/Comando Noise): https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CHRONON_Sangue_Noise.jpg

Bandas interessadas em participar do bloco SANGUE NOISE escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Contato Comando Noise: titiobronbron@gmail.com
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/comandonoise/
https://www.sanguefrioproducoes.com/
https://www.comandonoise.com/sanguenoise/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81

 


MACABRE lança videoclipe explícito animado para ‘Richard Speck Grew Big Breasts’

As lendas do murder/death metal de Chicago, MACABRE, lançou o mais demente, sanguinolento álbum “Carnival Of Killers” em Novembro de 2020 no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Hoje a banda lança um videoclipe animado para a música ‘Richard Speck Grew Big Breasts’.

Em 1996, o premiado jornalista Bill Kurtis, estreou uma série na TV-WBBM em Chicago mostrando videoclipes de Richard Speck e outros dois parceiros de cela treinando junto com os carcereiros na prisão de máxima segurança de Stateville Correctional Center. A filmagem inclui Speck detalhando como ele estava se divertindo na prisão ao deidcar-se ao sexo e como também mostrando o uso de drogas ilegais. A aparência de Speck estava claramente alterada pois usou hormônios ilícitos femininos para crescimento de seios.

A corporação do Death, Macabre comentou, “Eu comecei a ter a Ideia de gravar esta música após ver vídeos de Speck no Canal de Notícias 2 em Chicago. A gente tocou algumas vezes esta música já ao vivo no programa de radio chamado Mancow Morning Madhouse, mas apenas recentemente gravamos ela decentemente e lançamos ela no álbum “Carnival Of Killers”. Eu queria dar um sentimento de punk rock já que eu frequentava muitas casas de show naquele tempo e fui inspirado por bandas como Dayglo Abortions, 7 Seconds, MDC e vocalmente por D.I..”

Assista  ao videoclipe animado para ‘Richard Speck Grew Big Breasts’ aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=zVSJi3gq_zA&feature=youtu.be

A banda também tem uma camiseta inspirada em Richard Speck. Compre as camisetas criadas pelo artista Jow Wapo através do site www.murdermetal.com. Abaixo os detalhes:

  • Frente inspirada em 'What The Heck Richard Speck? Eight Nurses You Wrecked' do álbum Sinister Slaughter
  • Traseira inspirada em ‘Richard Speck Grew Big Breasts’ do álbum Carnival Of Killers

“Carnival Of Killers” foi gravado e mixado por Tomek Spirala no Studio1134 com exceção da bateria que foi gravado no Kiwi Audio com ajuda de Mark Walker. A masterização de “Carnival Of Killers” foi feita por J.F. Dagenais no JFD Studios em Dallas no Texas. A arte de “Onde está Wally” se encontra com serial killers foi criada por Corporate Death (vocalista/guitarrista Lance Lencioni) e o artista Laz Gein com destaque para as referências mais memoráveis.

Compre sua cópia de “Carnival Of Killers” na loja online da 
Shinigami Records

Abaixo o tracklist para "Carnival Of Killers":
1. Intro
2. Your Window Is Open
3. Joe Ball Was His Name 
4. Stinky
5. Abduction
6. Tea Cakes
7. Them Dry Bones
8. Richard Speck Grew Big Breasts
9.  Slaughter House
10. Breaking Point
11. The Lake Of Fire
12. Warte, Warte
13. Now It’s Time To Pay
14. The Wheels On The Bug
15. Corpse Violator
16. The Murder Mack

A banda também colocou de volta ao estoque camisetas clássicas do “Unabomber” e “Established 1985” que podem ser compradas no site da banda: 
http://murdermetal-com.3dcartstores.com/
 
Todo material do MACABRE pode ser ouvido aqui: 
geni.us/MacabreCatalogue  
 
MACABRE é e sempre será:
Nefarious (Charles Lescewicz) | Baixo, Vocais
Corporate Death (Lance Lencioni) | Guitarra, Vocais
Dennis The Menace (Dennis Ritchie) | Bateria

LIGHT THE TORCH lança nova música 'More Than Dreaming'

Howard Jones (vocais), Francesco Artusato (guitarra) e Ryan Wombacher (baixo) – lançarão o seu segundo álbum You Will Be The Death Of Me no dia 25 de Junho pela Nuclear Blast. Pré-venda aqui.

Pré-salve o álbum e escute-o 
aqui.

A banda compartilhou um vídeo para a nova música "More Than Dreaming”. Ouça e assista 
aqui.

“Eu amo o início do álbum com ‘More Than Dreaming’”, diz Jones. “Tem uma energia boa e um punch muito bom – exatamente o que você precisa para uma faixa de abertura. Estamos ansiosos em tocar isto ao vivo. A espera está quase acabando!”
O vídeo, que é na verdade um visualizer e uma versão em 3D da arte da capa, foram ambas criadas por Francesco Artusato.

“A idéia para a arte da capa começou a se criar em minha cabeça quando estávamos em pré-produção do álbum”, explica Artusato“Comecei a ver certas cores e um estilo em minha cabeça. Pra mim, a música neste álbum soa como ‘estas cores’. O conceito é bem simples: Você pode ver a tocha no meio e três chamas saindo dela. As três chamas representam cada um dos integrantes da banda. A adição de neons e névoa foi inspiração dos filmes de John Carpenter dos filmes dos anos 80.”

Ele continua, “Com toda a arte criada em 3D, isto me possibilitou colocar ela em um ambiente em CG, o que me possibilitou animar alguns elementos, criar um tipo de história. Eu acho que neste caso funcionou bem com a vibração meio que de sonho. A arte e a criatividade visual tem sido boa parte de meu crescimento como um artista nestes últimos anos e eu amo combinar música e visual em meus projetos. Eu fiz com que este álbum seja ainda mais especial para mim”.

LIGHT THE TORCH compartilhou o vídeo do primeiro single “Wilting in the Light”, que foi dirigido por 
Ramon Boutviseth em Los Angeles. Assista ao vídeo aqui.

O álbum You Will Be the Death of Me, marca o retorno da banda ao estúdio Sparrow Sound em Glendale, na Califórnia para trabalhar novamente com o time de produção de Josh Gilbert e Joseph McQueen [Bullet for My Valentine, As I Lay Dying, Suicide Silence]. Desta vez a banda também deu boas vindas ao baterista Alex Rudinger da banda Whitechapel.

Tracklist YOU WILL BE THE DEATH OF ME:
"More Than Dreaming"
"Let Me Fall Apart"
"End of the World"
"Wilting In the Light"
"Death of Me"
"Living With a Ghost"
"Become the Martyr"
"Something Deep Inside"
"I Hate Myself"
"Denying the Sin"
"Come Back to the Quicksand"
"Sign Your Name"

A banda LIGHT THE TORCH é famosa por suas melodias em guitarras de sete cordas e agora cria 12 hinos metálicos que inclui um cover inesperado e incrível que foi sucesso dos anos 80 -  "Sign Your Name" do cantor de R&B Terence Trent D'Arby. O grupo disparou nas paradas de sucesso com seu álbum de estreia, "Revival". "Revival" ficou na posição #4 na Billboard na categoria US Independent Albums e na 10ª posição dos álbuns mais incríveis da Hard Rock, sem contar com menções honrosas da revista Revolver, Outburn e muitos mais. "Calm Before the Storm" acumulou impressionantes 14,5 milhões de streams do Spotify, enquanto "The Safety of Disbelief" continua sendo uma das canções mais solicitadas de todos os tempos na SiriusXM Octane. Eles também cruzaram a América do Norte e a Europa em turnês que tinham bandas como Trivium, Avatar, In Flames, Ice Nine Kills, Killswitch Engage e August Burns Red, só citando algumas.

"You Will Be the Death of Me" mostra um Light the Torch colocando combustível em todos os cilindros e pronto para levar sua música para o próximo nível.

 


LEVIANOS: estreia vídeo oficial da faixa “Minha Paz”

A banda manauara Levianos lançou recentemente o álbum “Reflexos”, e desde já se credencia a ser uma das grandes revelações do Rock nacional nesse ano de 2021. Para fazer a divulgação de seu trabalho, foi lançado no último dia 4 de maio, o vídeo oficial da música “Minha Paz”, que pode ser assistido em primeira mão no link abaixo. Confira!

 

https://www.youtube.com/watch?v=NJdDwfml-HQ

 

O álbum “Reflexos” se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais, e pode ser ouvido no link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/album/2EIst5m4lhVWIjpaW8Zlkx

 

Para saber de todas as novidades do Levianos, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Levianos é:

Felipe Tubarão (Vocal / Guitarra)

George Lobato (Contrabaixo / Backing Vocal)

Leonardo Marques (Bateria / Backing Vocal)

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Levianosrock

Instagram: https://www.instagram.com/levianos/

 


É neste sábado e domingo o festival ROADIE METAL, saiba onde assistir e detalhes de lançamento das coletâneas

O mês de maio é muito especial para a Roadie Metal, pois foi em um dia 10 desse mês que sua jornada em prol da música pesada no Brasil e no mundo teve início. Para comemorar o seu sétimo ano de existência, uma série de novidades foi programada, em uma celebração que promete fazer história, entre os dias 8 e 10 de maio. Tudo tem início nesse final de semana (dias 8 e 9), com a realização do Roadie Metal Festival, festival online que irá contar exclusivamente com bandas assessoradas pela Roadie Metal, e que será transmitido através de seu canal no YouTube. As apresentações terão início pontualmente às 16h. Abaixo, você pode conferir não só as atrações dos dois dias, como também os links para assistir as apresentações.

 

O dia 8 de maio será dedicado as bandas de vertentes mais extremas da assessoria, e contará com nada menos do que 32 das principais bandas do cenário nacional. Confira o cartaz abaixo:

 

 

Link para as apresentações:

 

https://youtu.be/dzk81rc1G1c

 

Já o dia 9 será dedicado as bandas das vertentes mais tradicionais do Rock e do Metal, totalizando 31 nomes que podem ser conferidos abaixo:

 

Link para as apresentações:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mYEXUDLrf4k

 

Já no dia 10, aniversário da Roadie Metal, estarão sendo lançadas duas coletâneas digitais, “Roadie Metal, Seven Years Death”, contendo todas as bandas de Metal extremo e, “Roadie Metal, Seven Years Heavy”, com as bandas tradicionais e clássicas. Você pode conferir as capas e tracklists de ambas logo abaixo.

 

Roadie Metal  - Five Years Death

DISCO 01:

01 – Paradise In Flames – The Way to the Pentagram

02 – Torture Squad – 174

03 - Mortifer Rage – Touch of Blood

04 – Pure Hate – Pandemônio

05 – Fobia – Súplica

06 – Adulfe – Time For A Change

07 – Atrocitus – Self Destruction

08 – Nyx Metal Project – Mortuário

09 – Dfront SA – Carta Marcada

10 – Gravekeepers – Fuga

11 – BreaKdowN – And the Attack Doesn’t Stop

12 – Jured – Migalhas de Fé

13 – Leprosy – Death

14 – Injúria – Filthy World

15 – Malved – Vírus

16 – Wheels of Confusion – The Sound of a Brazen Bell

17 – D.I.E. – Space to Destroy

18 – Núcleo Brutal – Ditadura

 

DISCO02:

01 – Drowned – Desorder-Hate-Destroy        

02 – Death Chaos – Utterly Repulsive

03 – Inanimalia – Homo Divinus

04 – Feios Sujos e Malvados – Açougueiro da Quebrada

05 – Close Enemy – I’’m Your Disease

06 – Dislaze – Kadriya

07 – Brutallian – Love is all Around

08 – Darchitect – Holy Cross’21

09 – Attomica – The Trick – You Bet

10 – Ritos Sombrios – Deus do Abandono

11 – GrooveDeath – Decaying

12 – Infector Cell – Em Fúria

13 – Wild Hunt – Mother Sister Lover

14 – Maua – The Passage

15 – Burnkill – Ódio

16 – Ossos Cruzados – Rosswell

17 – Grinding Reaction – As Ameaças Não Devem Mudar a Verdade

18 – One Thousand Dead – Guerra

 


DARCHITECT: banda revela estar em fase final de produção do novo álbum "The Visiting"

O novo trabalho do Darchitect, “The Visiting”, encontra-se em suas etapas finais de produção, englobando a conclusão da mixagem e preparativos da parte gráfica.

“A gente fez as fotos novas, o fotógrafo está tratando e deve sair em breve”.

O guitarrista Alex Marras, que assumiu a produção, dá mais detalhes: “Acabamos de terminar a mixagem de todas as músicas. Foi tudo feito totalmente sem substituição de peças de bateria, parecido com a produção que fizeram no último disco do Sepultura, o “Quadra”, que o som de bateria foi bem natural comparado a outros lançamentos do gênero. Usamos também uma técnica chamada Analog Summing que faz a mistura dos canais da mixagem totalmente analógica na mesa e som antes de voltar para o computador e ser digitalizado para podermos ouvir nos formatos de CD e streaming”.

Com a conclusão dos trabalhos prevista para essa semana, a banda irá, em breve, divulgar os detalhes de arte e do lançamento do disco. Fiquem atentos!

Para saber de todas as novidades do Darchitect, acompanhe as redes sociais da banda.

Darchitect:

Lucas Coca (vocal)

Alex Marras (guitarra)

André Silva (baixo)

Gabriel Gifoli (bateria)

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


ADULFE: guitarrista Matheus Siqueira revela detalhes sobre seu início na música pesada e suas grandes influências na guitarra

O Adulfe vem seguindo no caminho de se firmar como uma das grandes revelações no Metalcore nacional. Parte desse mérito cabe ao guitarrista fundador, Matheus Siqueira.

Nesse breve bate-papo, Matheus revela um pouco mais sobre seu começo na música e no Rock, além de citar algumas de suas preferências pessoais. Acompanhe:

Conte como descobriu a música e o Rock and Roll (Qual foi seu primeiro contato)

O Rock and Roll de verdade mesmo eu descobri em 2006. Falo isso porque uma vez, na pacata cidade de Nova Andradina, estávamos andando na rua, eu e PH, e encontramos um CD que estava escrito IRON MAIDEN. Não lembro, porém, se tinha realmente música do Iron no CD, porque quando ouvimos a primeira música que tocou foi “Sweet Child O’Mine” do Guns, mas na época não sabíamos e descobrimos só depois que era Guns e não Iron, mas desde esse dia eu comecei a amar Rock.

Sobre o primeiro contato com a música foi na igreja e com meus tios, que mostraram Oficina G3, porém eu não ligava tanto assim, mas depois eu ouvi bastante quando me interessei mais pelo Rock.

Como descobriu a guitarra e como surgiu seu interesse pela música

No começo dos instrumentos meus pais colocaram eu e PH pra aprender bateria, porém só ele fazia a aula paga por meus pais e eu meio que ficava perdido, porque não tinha bateria pra praticar e a única que tinha o PH praticava só nas aulas dele, então eu ficava sem ter o que fazer. Em 2007, minha mãe me deu um violão e o primeiro solo que tirei foi o da intro da “Sweet Child O’Mine” e eu me sentia o pica das galáxias. Por fim, me interessei mais ainda depois que ouvi com mais atenção o solo de “Glória” do Juninho Afram, no DVD “O Tempo”. E queria muito fazer tudo aquilo que ele fazia e daí veio meu total interesse pelo instrumento.

Sobre interesse pela música, eu gostava de ver os shows das bandas e eu queria fazer isso: criar músicas e ser tão foda quanto todos eles, e tocar para milhares de pessoas. Um dos sonhos de pequeno era tocar no Maracanã lotado depois de ver o Rock in Rio lá.

Cite três guitarristas que te influenciam

Synyster Gates, Lucas Moscardini  e John Petrucci. Eu colocaria Steve Vai também, mas só me pediu 3, então vai esses kkkk.

Cite três músicas desses mesmos guitarristas

“Bat Country”, “Favela” (Época do Mosca no Vitalism) e, do John, vou de “Glasgow Kiss”.

Deixe um recado de como entrega na sua música a mensagem aos fãs da banda

Queria deixar meu muito obrigado a todos os fãs que ouvem nossas músicas! Falar que não vejo a hora de poder fazer show com público, assim que essa pandemia acabar, pra sentir a energia e o calor e todos, porque não tem sensação melhor que essa pra quem é do ramo. Ver e ouvir pessoas cantando sua música e tendo o contato com você é bom demais. Podem esperar que daqui um tempinho, não sei quanto, mas teremos algum trabalho novo pra eles.

 

Para saber de todas as novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


PARADISE IN FLAMES: escute ou assista o novo petardo "The Way to the Pentagram"

O Paradise In Flames ainda não divulgou maiores detalhes sobre o novo trabalho, que sucederá “Devil’s Collection”, lançado em 2020.

No entanto, a banda já liberou, tanto em vídeo no Youtube, quanto nas plataformas digitais, a faixa “The Way To The Pentagram”, que fará parte do tracklist desse tão aguardado novo trabalho de um dos principais representantes do Black/Death Metal brasileiro.

Ouça “The Way To The Pentagram” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/5hAXh4kn8NrtDPUVp04QDa?si=896eb91112204af1

Assista o vídeo de “The Way To The Pentagram”:

https://www.youtube.com/watch?v=yJBmMbqN20s

 

Para saber de todas as novidades do Paradise In Flames, acompanhe as redes sociais da banda.

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal

R. Aender – Baixo

SJ. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6honyUhmd1xmcPZT1Ns4AW?si=N5D-kwgBQYG1RX_2SrWRuw

 


FREAKYSHOW: apresenta ordem de lançamento dos singles do EP “The Prelude of the Nightmare”

Tendo sido lançado em 2020, o EP “The Prelude of the Nightmare” marcou a estreia da Freakyshow. Embora suas faixas já estivessem nas plataformas digitais, a banda resolveu retirá-las para que pudessem passar por uma nova produção.

 

Assim, as músicas ganharão uma melhora em sua qualidade e serão, gradativamente, reliberadas, com um intervalo de 30 dias entre uma e outra, sendo que a primeira sairá na segunda-feira, na coletânea "Roadie Metal Seven Years Heavy"

 

Veja abaixo a ordem de lançamento das faixas:

 

1ª. Black Sunday

2ª. Reckless

3ª. Screm4me

4ª. The Devil´s Beside You

5ª. Bury You

6ª. Walking To Your Peace

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


FOBIA: banda divulga vídeo dos bastidores de gravação de baixo da nova música "Súplica" que será lançada nesta segunda-feira

Falta pouco para que possamos escutar “Súplica”, o primeiro single da banda Fobia, que será lançado na próxima segunda-feira.

Para amenizar a ansiedade, a banda liberou, em seu perfil no Instagram, um vídeo dos bastidores de gravação das partes de contrabaixo, que pode ser conferido abaixo.

https://www.instagram.com/p/COPMmbjAdnO/?igshid=1lxncs2uzdy03

Confira também a arte da capa do single.

 

Para saber de todas as novidades do Fobia, acompanhe as redes sociais da banda.

Fobia:
Raul Prado – Vocalista
Leonardo Capeline – Guitarrista
Pedro Bruno – Guitarrista
Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal
Rafael Rissato – Baterista

Mais informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/
Instagram: 
https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

 


ZETHAE: confira em vídeo versões em voz, piano e bateria para clássicos do NOFX e Black Sabbath

Uma das principais bandas do cenário do Rock Alternativo nacional, o duo curitibano Zethae disponibilizou recentemente em seu canal oficial de YouTube duas versões diferenciadas para canções clássicas do NOFX e do Black Sabbath. Contando apenas com voz, piano e bateria, a banda regravou as músicas “Linoleum” e “Children of the Grave”. Confira as versões abaixo:

 

“Linoleum”

 

https://www.youtube.com/watch?v=PvEkEiBId5Y

 

“Children of the Grave”

 

https://www.youtube.com/watch?v=mSuiwwUIW84

 

Para ficar informado de todas as novidades do Zethae, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 


GRINDING REACTION: assista entrevista do baixista Renato Spadini ao canal de YouTube Comando Noise

A Grinding Reaction, através de seu baixista Renato Spadini, concedeu no último dia 1 de maio uma entrevista exclusiva ao canal de YouTube Comando Noise, dentro do quadro “Entrevista Noise”. Nela o músico contou sobre a carreira da banda, planos e muito mais. Você pode conferir a entrevista no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=yShS-DQ2Bgk

 

O trabalho do Grinding Reaction se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no Spotify através do link abaixo. Confira!

 

https://open.spotify.com/artist/1Em2O5F1sONFKUOOmQJD5M

 

Para se manter informado a respeito das novidades sobre o Grinding Reaction, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Grinding Reaction:

Ricardo: vocal e guitarra

Renato: baixo

Weslley: bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4CFPmr4SD0aFeVBKADVBmg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/grinding-reaction

 


RITOS SOMBRIOS: banda participa de primeiro festival online neste sábado

O Ritos Sombrio vai fazendo ajustes para o lançamento de seu EP de estreia, “Darkness Sky”, e enquanto isso não ocorre, a banda anunciou que vai estar participando do seu primeiro festival online. Se trata do Roadie Metal Festival, que vai comemorar os 7 anos de atividade da Roadie Metal. A apresentação do Ritos Sombrios está marcada para o sábado, dia 8 de maio, e irão tocar ao lado de nomes consagrados do cenário extremo nacional, como Torture Squad, Drowned e Attomica, dentre outros.

 

A apresentação poderá ser assistida pelo seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=dzk81rc1G1c&feature=youtu.be

 

Recentemente a banda disponibilizou o lyric vídeo da faixa “Gritos de Horror”, que pode ser conferido no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=sTXipuQx-rA

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Ritos Sombrios, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Ritos Sombrios:

Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz

David Lopes– guitarra

Jean Amorim (Jack)– Baixo

Izaque – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/RitosSombrios/

Instagram: https://www.instagram.com/ritossombrios/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCODyThGO2mLYL-ej2U8JXHA

 


ENSLAVED lança videoclipe ao vivo para 'The Crossing'

A banda de blackened avant-gard Enslaved revelou a próxima passagem para sua viagem de seus 30 anos de aniversário. Para celebrar a data histórica, a banda lança a campanha de pré-venda para o álbum ao vivo digital Cinematic Tour 2020 juntamente com um videoclipe para o single ‘The Crossing’, que captura uma performance de outro Mundo de seu grande sucesso através de lentes mais modernas.

Gravado num verão escuro em 2020 em USF Verftet, em Bergen, Noruega, a performance foi retirada do seu próximo lançamento ao vivo Below The Lights (Cinematic Tour 2020), que vê Enslaved tocar o aclamado opus Below the Lights inteiro. Este állbum faz parte de uma coleção de quatro álbuns ao vivo/DVD chamada de Cinematic Tour 2020 que será lançada no dia 25 de Junho deste ano.

Grutle Kjellson do Enslaved comentou:
“A performance online para Below The Lights foi realmente uma viagem. Havia uma grande demanda para que nós tocássemos o álbum inteiro há alguns anos. Ironicamente, já que houve muito pouco barulho para este álbum lá em 2003 quando ele foi lançado. Acho que caímos numa verdadeira encruzilhada e ficamos bem abismados quando pessoas começaram a gritar por músicas deste álbum dez anos depois!

Mesmo assim estamos orgulhosos para apresentar para vocês uma performance especial para o álbum completo, incluindo o sexto integrante, Inge RypdalRypdal é uma amiga de longa data da banda e ela vem colaborando com Enslaved em diversas ocasiões durante os anos incluindo uma performance arrebatadora para as gravações de Below The Light, acrescentando uma contribuição linda para a canção ‘A Darker Place’.

Aqui um aperitivo! Curtam ‘The Crossing’ e tenha um fim de semana intenso”

Assista ‘The Crossing’ (live) aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=-lijd3UF2Ec&feature=youtu.be

Álbuns / DVDs ao vivo
 
O Enslaved lançará quatro novos álbuns / DVDs ao vivo no dia 25 de junho, com áudio e imagens retirados de suas apresentações digitais feitas em 2020.

  • The Rise of Ymir (Verftet Online Festival 2020)
  • Chronicles of the Northbound (Cinematic Tour 2020)
  • Below the Lights (Tour Cinematográfico 2020)
  • Utgard - The Journey Within (Cinematic Tour 2020)

 Os lançamentos estarão disponíveis nos seguintes formatos:

  • Wooden Boxset (edição ltd. em 300 cópias - feitas à mão, nomeadas e numeradas pessoalmente)
  • Splatter Vinyl (edição ltd. 300 cópias)
  • 4 x caixas de CD / DVD (edição ltd. 1000 cópias)
  • 4 x DVD (edição ltd. 1000 cópias)
  • Álbuns digitais

Para obter mais informações sobre formatos físicos, visite a loja By Norse Store
 

A pré-venda dos álbuns físicos estará disponível aqui https://bynorsestore.com/

Pré-venda dos álbuns em versão digital http://nblast.de/Enslaved-CinematicTour

 

The Rise of Ymir narra o show digital de estreia do Enslaved, que aconteceu no dia 1º de abril de 2020 na USF, Bergen, como parte do Verftet Online Music FestivalChronicles of the NorthboundBelow The Lights e Utgard - The Journey Within detalham os shows feitos digitalmente na Cinematic Summer Tour, que aconteceram no verão europeu do ano passado. Os eventos foram colaborações com os conceituados festivais europeus RoadburnBeyond The Gates e Summer Breeze.

 

Utgard - European Tour 2022

As datas da próxima turnê do Enslaved, definidas para celebrar seu aclamado novo álbum de estúdio Utgard, acontecerão agora em fevereiro e março de 2022. A apresentação ao vivo incluirá dezenove datas levando a banda por sete países.
 
Os ingressos já estão à venda em: 
http://enslaved.no/
 
Os ingressos comprados anteriormente permanecem válidos. Qualquer dúvida favor entrar em contato com sua respectiva empresa de venda de ingressos se necessitarem mais informações.


ENSLAVED - UTGARD EUROPEAN TOUR 2022
c/ IntronautObsidian KingdomCrown
13/02 - DE Berlin, Hole44 
14/02 - NL Utrecht, De Helling 
16/02 - UK Birmingham, 02 Institute
17/02 - UK Glasgow, Classic Grand
18/02 - UK Leeds, Brudenell Social Club
19/02 - UK London, 229 
21/02 - FR Paris, La Machine
22/02 - FR Toulouse, Le Metronum *new city
23/02 - ES Madrid, Caracol
24/02 - ES Barcelona, Boveda 
25/02 - FR Lyon, CCO Villeurbanne
26/02 - CH, Aarau, KiFF
28/02 - DE Munich, Backstage Halle
01/03 - DE Stuttgart, Wizemann 
02/03 - DE Cologne, Luxor 
03/03 - DE Frankfurt, Das Bett 
04/03 - DE Hamburg, Uebel & Gefährlich 
05/03 - DE Leipzig, Hellraiser

Utgard foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui.
 

Assista aos mais recentes vídeos aqui:

Urjotun
https://youtu.be/pXzRjf7OMek
Jettegryta
https://youtu.be/xkEXIpym5E0
Homebound
https://youtu.be/92ptxt1FQiU

 


E ainda assim todos nós vivemos para provar que esta está errada. A própria vida é uma contradição. Uma contradição? É uma jornada introvertida e através de Utgard é até assustadora, mostrando um Enslaved desmontado e muito bem pensado - uma combinação letal que revela um potencial que facilmente reacende o furor de seus primeiros trabalhos enquanto dançam graciosamente em suas melodias mais ambiciosas, mais obsessivas e musicais., apresentando algumas de suas canções mais curtas em anos e embalando-as com detalhes brilhantes. Mais uma vez demonstra que a banda está sempre trocando sua pele, em desenvolvimento É enraizado até os ossos. Hinos de black metal congelados que andam de mãos dadas com jóias do rock progressivo refinado mesclados á feitiçaria folk dark primordial. Enslaved no ano de 2021 é uma banda que possui formato estelar, carrega sua personalidade de Bergen e ostenta com orgulho sua extraodinária trajetória musical de sua terra natal. Seu último lançamento, o bem recebido Utgard, mostrou uma fase em que simplesmente tudo o que tocam vira ouro.

que estreou na primavera europeia de 1994.Vikingligr Veldi saiu logo depois em 1993 que culminou com a estreia Hordanes Land no verão de 1992, seu lendário mini-álbum Yggdrasill quando lançaram sua primeira demo Grutle Kjellson e Ivar Bjørnson foi formado em 1991 por Enslaved, oriundo da gelada Noruega continua a existir como um dos componentes mais originais e confiáveis na espinha dorsal indestrutível de nossa cena. Com a reputação de ter um dos shows mais fascinantes do mercado, a banda nunca deixa de dar o seu melhor  levantando a bandeira de seu som obscuro/progressivo característico. EnslavedO grande ícone da música extrema


Formação:
Ivar Bjørnson | guitarras
Grutle Kjellson | vocais
Arve 'Ice Dale' Isdal | guitarras
Håkon Vinje | teclados, vocais limpos
Iver Sandøy | bateria


Mais informações:
https://www.facebook.com/enslaved
https://www.instagram.com/enslavedofficial/
https://twitter.com/EnslavedBand
http://enslaved.no/
https://www.youtube.com/user/enslavedofficial

 


EMERSSON RAMONE: lança clipe e novo single em homenagem ao dia das mães

Mais uma semana cheia de produções e lançamentos do Emersson Ramone. No dia 04 de maio foi lançado o clipe da música PETS, um hino de amor dedicado a todos os animais de estimação, o qual retrata exatamente o sentimento dos donos por seus pets. A música foi produzida na Hill Valley Studios e conta com a participação especial de Jennifer Menna nos backing vocals.

 

https://youtu.be/sTs6Jo_SAqA

O dia 07 de maio marcou a estreia da versão punk rock bubblegum do clássico da jovem guarda “O RITMO DA CHUVA”. Ao ser questionado sobre a razão de ter produzido essa versão, o Emersson informou que se trata de um pedido especial feito por sua mãe, a qual considera aquela música como uma das mais marcantes de sua vida. “Impossível recusar um pedido da minha mãe, que é uma das minhas principais musas inspiradoras. Me considero um fã de tudo o que foi produzido na época da jovem guarda e fiquei muito feliz com a oportunidade de poder cantar uma música tão incrível. Acredito que foi um dos presentes de dia das mães que eu mais gostei de dar”.


“O Ritmo da Chuva” bubblegum do Emersson foi produzido pelo Davi Pacote, assim como as outras produções do artista.

https://open.spotify.com/album/4OxOAPBbDEZsIvZj5tJxuv

Sobre Emersson Ramone: é gaúcho e atualmente está morando no RN, é músico e compositor, ex-baixista de várias bandas do interior do estado do Rio Grande do Sul. Em março de 2020, com o início da quarentena e do isolamento social devida a pandemia de proporção mundial causada pelo Coronavírus (COVID19), Emersson começou a compor e produzir alguns projetos solos em parceria com o produtor Davi Pacote da Hill Valley Estúdios.

O projeto com várias músicas do Ramones, com versões em português, as letras são dele  e tem a produção musical do Davi Pacote ( Os Torto e ex Tequila) e execução  instrumental das músicas também do Davi, produzidas no Hill Valley Studio.

Foram lançados vinte singles em 2020 e mais dois no dia primeiro de janeiro de 2021. Nesses 10 meses foram mais de 167.000 streams e 39.000 ouvintes. Para o restante de 2021 Emersson Ramone pretende lançar mais 20 singles, um EP e um álbum compilando as melhores músicas lançadas, além de clipes.

Emersson teve como seus convidados músicos para cantar e participarem, como por exemplo Duda Calvin (Tequila Baby), Rafa Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rodrigo Porco (Magaivers) Peppe Joe, Otto Branco, Douglas Wyse, Eduardo Guga, Cristian Satã, Renan Lazaretti, Thalis Sustenido, Diego Melo, Fabio Piorczoski (Rangones) do argentino Leandro En Solitario, das bandas (Rooster, Rotenix, Low High).  

 

Discografia Ouça Emersson Ramone:

spotify.com/EmerssonRamone

Siga Emersson Ramone nas Redes Sociais:

Perfil Emersson Ramone: facebook.com/emersson.santana 

Fan Page Emersson Ramone: facebook.com/emerssonramone

Instagram Emersson Ramone: instagram.com/emersson_ramone

Youtube Emersson Ramone: Youtube.com/channel/EmerssonRamone

Spotfy Emersson Ramone: spotify.com/EmerssonRamone

 


"Ignite Me": a resignificação de um álbum de heavy metal pela perspectiva dos quadrinhos

Criado pelo multifacetado artista Sam Fonseca, o álbum está sendo lançado como conteúdo complementar à história em quadrinhos “ShadowPlay: Midnight School”

Sam Fonseca é um artista visual com carreira estabelecida na área do entretenimento televisivo. Há alguns anos vem trabalhando como diretor criativo para produções de desenhos animados em emissoras como Disney Channel e Fox.
No heavy metal, ficou conhecido por ter sido o responsável pelas animações e ilustrações do videoclipe “Insania” do Angra.

O heavy metal, aliás, sempre foi uma paixão para o artista, segundo o próprio Sam Fonseca. Heavy metal e quadrinhos, é claro.
“A paixão pelos quadrinhos veio primeiro. Eu desenho desde criança e até hoje, em meu trabalho, eu faço storyboards que são artes sequenciais para todas as produções de desenhos animados. Mas desde garoto eu fazia meus próprios quadrinhos impressos em papel sulfite e costumava cantarolar os temas musicais dos personagens. Eu também adorava assistir animes e a música sempre foi um elemento muito importante, quando então eu conheci o metal. Enfim, até hoje, paralelamente a meu trabalho, ainda faço meus quadrinhos e continuo a criar os temas musicais dos personagens.”

“ShadowPlay: Midnight School” é o mais recente quadrinho criado por Sam Fonseca. Dessa vez ele levou tão a sério o processo de musicar os temas dos personagens que, como resultado final, um completo álbum de heavy metal acabou sendo criado: “Ignite Me”.
“Ignite Me” está sendo lançado como conteúdo complementar à história em quadrinhos “ShadowPlay: Midnight School” e reúne dez faixas: “Agonizing Melancholy”, “Ignite Me”, “Weak Nature”, “Laser Punch”, “I Lie In Shadows”, “An Ominous Feeling”, “Boundaries Down”, “Shadow Play”, “God Of Fire” e “Dream Logic”.

Todas as faixas em “Ignite Me” são composições autorais, escritas especialmente para os quadrinhos e exploram diversas estéticas sonoras dentro do metal. Mas o mais impressionante é que Sam Fonseca não só gravou tudo sozinho – vocais, guitarras, baixo, teclados e bateria – mas também mixou e masterizou o disco.
“Eu não sou músico”, revela o artista. “Eu nunca me dediquei aos estudos de música ou de algum instrumento. Eu mal consigo me lembrar das notas musicais no braço de uma guitarra ou no piano. Mas as pessoas sempre me disseram que eu tenho um bom ouvido para música. Então eu me comprometi com a ideia. Comprei alguns equipamentos e passei a aprender pela internet. Procurei aprender como cantar de forma apropriada, já que nunca fui um vocalista, e também como tocar os instrumentos. Mas, principalmente, me dediquei a aprender como mixar e masterizar. E esse foi o meu verdadeiro pesadelo. Eu nunca tinha feito isso antes. Mas o resultado ficou interessante e tornou-se parte importante da ShadowPlay: Midnight School”.

Ainda de acordo com Sam Fonseca, os trabalhos são complementares, e embora os quadrinhos pudessem existir sem o álbum, “Ignite Me” não seria possível sem “ShadowPlay: Midnight School”.
“Foi um processo divertido. Com exceção da parte de mixar e masterizar. Mas curti muito aprender como compor, tocar, cantar, gravar e lançar um álbum. Aliás, não é uma regra, mas as pessoas precisam ler os quadrinhos para entender o álbum.”

A história em quadrinhos “ShadowPlay: Midnight School” e o álbum “Ignite Me” de Sam Fonseca foram oficialmente lançados no dia 1º de Maio.
“ShadowPlay: Midnight School” estará disponível gratuitamente para download no site 
http://samfonseca.com/. Estão sendo disponibilizadas três páginas por semana, sempre às quintas-feiras.
Já “Ignite Me” está disponível no Bandcamp, inclusive com opção de venda, no endereço 
https://samfonseca.bandcamp.com/releases.
Os interessados em contribuir para o projeto poderão comprar o álbum digital - arquivos WAV em alta qualidade -  e terão acesso ao primeiro capítulo de “Shadowplay: Midnight School” completo em alta resolução, além de extras de produção (esboços e estudos de personagem) e mais duas faixas demo inéditas.

Não obstante, o artista Sam Fonseca e sua “ShadowPlay: Midnight School” são atração confirmada na edição de Maio do “Roadie Crew – Online Festival” que acontece na próxima sexta-feira dia 14 a partir das 19h30 no canal da Roadie Crew no Youtube: 
youtube.com/roadiecrewmagtv.
Na ocasião, será lançado um vídeo inédito e exclusivo da faixa título “Ignite-Me”.

Mais Informações:
http://samfonseca.com
https://www.facebook.com/sam.fonseca.735
https://www.instagram.com/samuelgfonseca
https://samfonseca.bandcamp.com/releases

 


GABS MARCO estreia carreira grunge no Brasil com single “Crystals"

Em uma viagem ao saudoso rock’n’roll dos anos 90, o músico anglo-brasileiro Gabs Marco lança o single “Crystals”, que está disponível em todas as plataformas digitais, e em breve ganhará videoclipe. Uma música que transmite leveza e poder em tempos difíceis.

“Gravada e produzida em quatro lugares diferentes, ‘Crystals’ descreve a sensação de que todo o futuro já foi escrito e se repete. Todos têm sua própria bola de cristal e as vezes acessam isso”, explica Gabs Marco.

Riffs de guitarra poderosos com excelente nível de distorção em um estilo livre com influências do grunge, funk rock e psicodélico, “Crystals” é uma música feita de sensações para transmitir sentimentos.

https://open.spotify.com/album/0fawOONrAczV7O7zJxZ8df

Musicista autodidata, o brasileiro Gabs Marco está há 10 anos na música. Desde criança tinha o foco na música e carreira. Morou na Inglaterra onde realizou cursos como Music e Performance na Kensington & Chelsea College de Londres, tocou em diversos lugares, chagando a realizar 3 shows por noite e foi convidado para gravar gratuitamente no Eastcote Studios. Passou por alguns momentos difíceis, mas isso só fortaleceu seu sonho e vontade de trabalhar com música, conquistando hoje um lugar entre os músicos de rock alternativo, com riffs marcantes e letras pessoais que falam sobre sua trajetória e convida os ouvintes a se identificar com as histórias contadas em forma de música.

Para mais sobre GABS MARCO visite os canais oficiais FACEBOOK e INSTAGRAM 

 


EVIL POLITICIANS divulga single inédito “Indignation Army”

 

Álbum homônimo será lançado ainda no primeiro semestre

 

A banda de metal alternativo Evil Politicians está divulgando seu mais recente single “Indignation Army”. A faixa é a quarta lançada pelo quarteto este ano. Todas as canções farão parte do álbum Indignation Army, a ser lançado no primeiro semestre de 2021.

 

A música “Indignation Army” está disponível nas principais plataformas digitais de streaming, assim como os outros recentes singles: “Your Truth, Not Mine”, “Signs Of Evil Pt.1” e “Burnout”. A faixa une partes pesadas com vocais agressivos com passagens melodiosas e vozes limpas.

 

Ouça o single “Indignation Army”: https://open.spotify.com/album/7EFrDGSU3ssWwW0HYtaLn8

 

O álbum Indignation Army será lançado ainda no primeiro semestre, contendo 12 músicas autorais e algumas covers a serem divulgadas. O grupo lançou em 2020 o EP No More Fear, que rendeu grande reconhecimento perante público e crítica especializada, entrando em listas de melhores discos do ano e com uma excelente resenha na revista Roadie Crew.

 

Single “Indignation Army”

https://open.spotify.com/album/7EFrDGSU3ssWwW0HYtaLn8

https://www.amazon.com/gp/product/B0943CMJJX

https://www.deezer.com/br/album/227602822
https://music.apple.com/gb/album/indignation-army-single/1565901962

Informações:
Facebook: 
www.facebook.com/evil.politicians 
Instagram: 
www.instagram.com/evil.politicians.official 
Youtube: 
https://bit.ly/youtube-evilpoliticians

 


Psych punk canadense TEKE::TEKE lança o disco Shirushi

Álbum marca a estreia do selo brasileiro Before Sunrise no mercado indie

Da instrumentação tradicional japonesa dos anos 60/70 à guitarra do punk, surf rock, passeando pelo noise e até mesmo psicodelia brasileira, a superautêntica e contagiante banda canadense TEKE::TEKE lança nesta sexta-feira (7) o disco de estreia Shirushi.

No streaming, o álbum chega pela lendária gravadora norte-americana Kill Rock Stars em parceria com o novo selo brasileiro, Before Sunsire, administrado pelo experiente produtor Carlo Bruno Montalvão, proprietário da Brain Productions Booking (The Baggios, Atalhos, Ema Stoned, entre outros).

Ouça Shirushi nas plataformas digitais aqui: https://ffm.to/teketeke.opr.

Shirushi reverbera o incomparável universo musical criado pelo TEKE::TEKE, entre influências orientais e ocidentais, que culmina num conjunto de canções que podem muito bem aparecer em trilhas sonoras de uma saga cinematográfica épica e excêntrica.

A palavra japonesa que dá nome ao álbum, Shirushi, significa em português “sinal das grandes mudanças por vir” e lembra a prática japonesa de kintsugi, a arte de consertar cerâmica quebrada fundindo as peças novamente com costuras de ouro, prata ou laca de platina.

Esta é a catarse mística da qual parte o TEKE::TEKE. Sempre há algo de esperançoso que surge após a destruição.

Do conto espiritual de “Yoru Ni” à sensação de aventura que sugere “Kala Kala” e o romance condenado de “Dobugawa”. Ao separar ruidosos riffs de guitarra punk, instrumentação folk, poéticas letras japonesas e a energia das big band, Shirushi construiu um mosaico deslumbrante de estilos e épocas.

"Kala Kala", que foi o primeiro single, encapsula perfeitamente essa recusa em ser contido, construindo de um ambiente expansivo para um gancho instrumental estrondoso, com a eloquente voz de Kuroki.

“A língua japonesa permite poesia visual e colorida, e as letras contam uma história com muitas cores diferentes, vibrações fortes e temas emocionais”, diz Kuroki.

Dessa forma, cada faixa individual é reproduzida como uma trilha sonora clássica perdida com seu próprio gênero e enredo, mesmo para aqueles que podem não ter o benefício da tradução literal das letras de Kuroki. Um ator e artista visual treinado, o lugar de Kuroki na frente do palco para TEKE::TEKE amplifica magistralmente seus arranjos já dramáticos.

TEKE::TEKE

Depois de formar-se inicialmente como uma banda de tributo à lenda da guitarra japonesa Takeshi Terauchi, TEKE::TEKE aprendeu que eles tinham que rasgar suas capas cheias de surf e construir algo novo.

Desde então, os sete integrantes baseados em Montreal (Canadá) expandiram seu já amplo escopo em uma jornada deslumbrante por meio da balada japonesa clássica e da psicodelia brasileira.

O que a imprensa já falou

“Eles são um ataque cinético de luzes, sons (de guitarras a flautas), moda (de capuzes a quimonos) e teatro que quase desafia a descrição e definitivamente exige atenção” - Consequence of the Sound

“Uma abordagem nova e fascinante do Japanese psych punk” – Under the Radar

“Energia e som crus … TEKE::TEKE toca instrumentos japoneses tradicionais contra guitarras violentas” – KCRW

“Um som retro e moderno único que pode … servir como trilha sonora para o filme mais legal que você já quis estrelar” – SPIN

“Mistura teatral de psicologia, surf rock e folk japonês tradicional… liderada pelos estilos vocais enfáticos de Maya Kuroki” – Exclaim!

“Se Quentin Tarantino dirigisse um filme de Bond, seria algo como a música 'Yoru Ni' soa” - Paste

“Um toque orquestral maluco no rock de garagem” - BrooklynVegan

TEKE::TEKE nas redes sociais

instagram.com/teke_teke_band

facebook.com/teketekeband

twitter.com/killrockstars

instagram.com/beforesunriserecords

twitter.com/beforesunrecs

 


SACRIFICED
: Banda mineira lança novo EP e animação em vídeo

Após dar uma amostra do novo EP com o single “Say My Name”, acompanhado de um lyric video, a banda mineira SACRIFICED agora promove o lançamento do aguardado “Beyond the Gates”, EP composto de seis faixas, que reforça a posição da banda como um dos maiores nomes do Metal mineiro da atualidade. E para acompanhar o EP, o grupo também buscou na experiência de Fernando Lima para a confecção de um caprichado vídeo animado para “Silence is the Omen”, que tem recebido elogios efusivos dos fãs em seu canal no Youtube. 

 

O conteúdo do vídeo vai de encontro com algumas abordagens líricas do EP, como explicou a vocalista Kell Reis: A temática do EP é variada, pois não se trata de um trabalho conceitual. Nas seis faixas são abordados temas atuais, como: a luta feminina contra o preconceito e a violência contra a mulher; a irresponsabilidade das autoridades e suas consequências no combate à pandemia de coronavírus; doenças psicológicas da atualidade; dentre outros. Então, ao trabalharmos a letra de “Silence is the Omen” para o vídeo, tivemos todo o cuidado de repassar todos os detalhes com o Fernando, que fez um trabalho espetacular ao abordar um assunto tão necessário como a constante luta feminina”.

 

Assista ao vídeo de “Silence is the Omen”:

https://www.youtube.com/watch?v=ohRpZTugA4U

 

Ouça o EP “Beyond the Gates” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3hG44NvM5afYsKGbKXqkqA

 

Kell Reis (vocal), Diego Oliveira (guitarra e vocal), Sérgio Barbieri (guitarra), Gabriel Fernando (baixo) e Tiago Vitek (bateria) também tem participando de programas de rádio, entrevistas e bate-papos em canais do Youtube, destacando o Programa Vamos Falar, conduzido por Leonardo Félix, onde os integrantes puderam contar mais detalhes sobre “Beyond the Gates”.

 

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=WZRYXaBkVoA

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/sacrificedofficial

Instagram: www.instagram.com/sacrificedofficial

Youtube: www.youtube.com/sacrificedchannel

Soundcloud: www.soundcloud.com/sacrificed

Demais links: https://sacrificed.fanlink.to/BeyondtheGates

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


GUEPPARDO lança seu terceiro álbum “I AM THE LAW”

A banda Gueppardo retorna com o seu novo álbum, “I Am the Law”, lançado em conjunto pelos selos Hurricane e Dr. Rock em março de 2021. O terceiro álbum do grupo foi gravado e produzido por Sebastian Carsin, no Estúdio Hurricane em Porto Alegre, e traz oito novas músicas do mais puro Hard n’ Heavy, pelo qual o grupo da capital gaúcha é conhecido.

O novo álbum pode ser escutado nas plataformas digitais Spotify, Deezer e YouTube. A versão em CD pode ser encomendada entrando em contato com a banda na página oficial do Facebook ou pelo E-mail: gueppardoofficial@gmail.com.

Este álbum marca uma nova fase para Gueppardo, sendo o primeiro álbum da banda a ser cantado em língua inglesa. Essa mudança no som do grupo, que sempre cantou em português, ocorre buscando aumentar o seu público internacional. Excursionar por países da América Latina, América do Norte e países europeus, quando seguro, também é um dos objetivos que a banda busca alcançar.

“I Am the Law” foi gravado por Pery Rodriguez (Guitarra), Rafael Yadek (Baixo) e o novo vocalista Thiago Gutierres, entre agosto e novembro de 2020. A gravação de bateria ficou a cargo de Julio Sasquatt, que logo foi substituído por Anderson Dias.

Confira os clipes dos singles “I Am the Law” e “End of the Line” no YouTube:

https://youtube.com/c/GueppardoOfficial .

A banda Gueppardo foi fundada por Pery Rodriguez no ano de 2007 em Porto Alegre e desde então já excursionou extensivamente pela região Sul do Brasil, ganhando notoriedade no underground com os lançamentos, Fronteira Final, de 2015, e Execução Sumária, de 2019. O grupo também se apresentou na Argentina em duas oportunidades e no Uruguai uma vez.

 

Instagram: @gueppardoofficial

Facebook: GUEPPARDO

YouTube: https://youtube.com/c/GueppardoOfficial

 


STEVIE R. PEARCE AND THE HOOLIGANS anuncia álbum, datas e divulga teaser

Os roqueiros do Reino Unido, STEVIE R. PEARCE E OS HOOLIGANS, anunciaram as datas da turnê de seu segundo álbum de estúdio “MAJOR LEAGUE SON OF A BITCH”, que será lançado em agosto pela Heavy Rocka / Cargo Records. O álbum traz a introdução de Carl Donoghue e Lance Skybaby às 13 novas faixas. Um teaser de vídeo do álbum pode ser visto aqui: https://youtu.be/oE_rU7VpNqE

MAJOR LEAGUE SON OF A BITCH Tour Dates so far:

Aug 27th - Melbourne Rock Club, Mofest
Aug 29th - Crazy Cowboy Festival 6
Sep 02nd - Trillians, Newcastle
Sep 03rd - Nightrain, Bradford
Sep 04th - Bannermans, Edinburgh
Sep 10th - The Waterloo, Blackpool
Sep 11th - The Facebar, Reading
Sep 17th - The Patriot, Crumlin, Wales
Okt 01st - The Old Salutation Inn, Nottingham
Okt 02nd - Mogstock, Record Junkee, Sheffield

Stevie R. Pearce diz sobre o novo álbum: “Eu realmente queria ir muito mais longe sonoramente, vocalmente e com intenção com o álbum 2 como um grupo. Você é tão bom quanto seu último álbum, que foi há muito tempo... e o meu foi muito bem recebido, mas não sou complacente e não estou preocupado em jogar algumas bolas curtas... e acho que muitos parecem estar jogando com segurança... então eu dobrei a mordida para a Liga Principal. Não é nicey nicey rock em números, que estou vendo muito no momento... é eclético... também é verdade... sem histórias de ficção. Eu tenho luz e escuridão e algumas surpresas com as quais as pessoas provavelmente não saberão o que fazer. Dave Draper também colocou seu coração e alma neste álbum... então eu já estou ganhando.”

www.facebook.com/StevieRPearceAndTheHooligans

 


THE WHATEVER, BUDDY?! PODCAST – Episódio 1: Jonny Udell (The Mercury Riots) & Ryan Harris (Cherry Monroe) conversam com Ian Golcher

The Whatever, Buddy?! Podcast anunciou o lançamento de seu primeiro episódio agora. A equipe por trás do podcast são os músicos americanos Jonny Udell (The Mercury Riots, Bullets and Octane, The Knives, Warner Drive) e Ryan Harris (Cherry Monroe). O episódio 1 pode ser transmitido aqui: https://open.spotify.com/episode/3S6SiRdwFGxhrrc4FYWxql?si=7so5taZ0Tj2ypBPwaWuY0g

 

Não deixe de conferir os vídeos promocionais do podcast no Youtube:

 

https://www.youtube.com/watch?v=WuGXuNiasSo 

https://www.youtube.com/watch?v=iytUASdnhJk

 

Jonny Udell, um ser excêntrico, mas interessante, é natural da Filadélfia. Um baterista de longa data, seu currículo inclui The Knives, Warner Drive, Bullets e Octane e atualmente The Mercury Riots. Ele é um homem gato. Suas atividades favoritas incluem piqueniques ao ar livre, exercícios e longas caminhadas na praia, embora ele odeie a areia. Ele também não é muito para piqueniques e seu exercício geralmente é caminhar até a loja para tomar um café.

Ryan Harris, um homenzinho introvertido engraçado, cresceu fora de Pittsburgh. Seu início na música veio tocando guitarra para Cherry Monroe. A banda iria assinar com a Universal Records e lançar um álbum. O single desse álbum alcançou a 85ª posição no Top 100 da Billboard. Nesse processo, eles ultrapassaram a posição 86, mas ficaram aquém da posição 84. Romper os anos 80 separará os homens dos meninos. Ao contrário de sua coorte, Ryan gosta de piqueniques, caminhadas e exercícios. F # @ * a areia!

Resumindo, Ryan Harris e Jonny Udell têm uma coisa em comum. Ambos são músicos da Pensilvânia que se conheceram em Los Angeles, Califórnia, em 2011. Jonny ligou para Ryan, Ryan juntou-se à Warner Drive e eles estão em turnê desde então. Além disso, eles geralmente brigam.

Então, de volta ao podcast. É como tomar um café com seus amigos! Apenas, eles são seus amigos e não é a sua cafeteria, mas você ainda pode ouvir! Quero dizer, mande um DM, eles provavelmente vão ter você no podcast ...

Se você ou alguém que você representa acha que você está apto para ser um convidado no The Whatever, Buddy ?! Podcast, por favor, entre em contato em anybuddy.com.

www.whateverbuddy.com
www.open.spotify.com/show/5jMH9hNn7ijGvqJNetbVaZ
www.instagram.com/whateverbuddypod

 


NICARUS lança novo vídeo

Nicarus, a banda feminina com Tali Green de Israel, lançou um novo vídeo para sua música Coal People, Coal Puppets. A canção é uma versão remasterizada de seu álbum de mesmo nome lançado recentemente.

Tali comentou "Estou muito feliz em lançar este vídeo! É uma das minhas criações mais pessoais e significativas, foi o nascimento do Nicarus e foi escrito em um reino entre os mundos em tempos de escuridão e luz."

 

Assista ao vídeo: https://www.ghostcultmag.com/exclusive-video-premiere-nicarus-coal-people-coal-puppets/

 

Compre "Coal People, Coal Puppets": https://nicarus.bandcamp.com/

 


WARD XVI faz campanha para lançar seu álbum em vinil

A banda de rock do Reino Unido, Ward XVI, teve um momento de clareza e viu através de sua névoa induzida por sedativos e está planejando lançar “Metamorphosis” em vinil!

Programado para lançamento em setembro de 2021 para marcar o aniversário de 1 ano do lançamento, 'Metamorphosis' estará disponível como um LP duplo em tinta preta no design de vinil branco - consistente com o conceito de arte Rorschach, capa com três dobras e inclui um lado bônus que consiste de 4 faixas acústicas retiradas de seu EP 'Unplugged and Sedated' e está disponível exclusivamente em pré-venda via www.wardxvi.bandcamp.com até 10 de maio e disponível em 3 opções de compra;

 

1. LP duplo

2. LP duplo assinado pela banda

3. LP duplo assinado pela banda e também inclui um livreto lírico insanamente limitado e personalizado com as letras de todas as faixas do “Metamorphosis” escritas à mão pela própria Psychoberrie

 

Observe que esta é uma encomenda e o pedido deste vinil não será enviado até setembro de 2021

www.wardxvi.com
www.facebook.com/WardXVI
www.wardxvi.bandcamp.com

 


Novo single com SVARTA SANNINGAR

Experimente o novo single e videoclipe do Svarta Sanningar, "Kemisk Reinkarnation". Essa música pode ser descrita como um Depeche Mode oculto em seus momentos mais sombrios, combinada com elementos de bandas como Opeth, Tiamat e Ghost. Deixe-se envolver pela reencarnação química. Uma prévia agridoce do próximo EP "Kapitel 2", que será lançado no dia 21 de maio.

 

Assista ao videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=7QTXmYGyi08

 

Ouça no Spotify:

https://open.spotify.com/album/162nd3U3KDw8OYRMQtzZl4

 

PRÉ-Salve o próximo EP "Kapitel 2" no Spotify - lançado em 21 de maio:

https://smarturl.it/kapitel2

 

Links:
Website:
https://svartasanningar.se/
Facebook:
https://www.facebook.com/svartasanningar/

Instagram:
https://www.instagram.com/svarta_sanningar/
Youtube channel:
https://tinyurl.com/Svartasanningaryoutube
Spotify:
https://sptfy.com/svartasanningar

 


CYANIDE SUNDAE lança novo single/vídeo

Descrição da faixa pela banda:

Throw It Down foi gravado e filmado entre os bloqueios de 2020, sempre que tínhamos permissão para nos aventurar no que costumava ser um mundo normal ...

 

O que torna esta faixa tão especial e por que ela se destaca?

“Bem, é o lançamento de estreia com nosso novo quarto membro, o guitarrista Aaron King, e conforme você atinge o meio da faixa, você descobrirá que Aaron certamente é um Rei do Fretboard! Aaron se juntou ao Cyanide Sundae há mais de um ano, com sua primeira apresentação ao vivo na BBC Radio Kent, mas, infelizmente, logo após sua primeira aparição, o ímpeto foi morto por Covid19 e nossa turnê de 13 datas teve que ser cancelada. Portanto, esta nova faixa marca a ascensão do Cyanide Sundae transcendendo em um novo modelo aprimorado de nosso antigo eu.”

 

Sobre o que é a música e o que inspirou a letra dessa música?

“Ela foi escrito depois de assistir a 3 temporadas de “Kingdom”, que é sobre a vida em torno de uma academia de MMA (artes marciais mistas) em Los Angeles, Califórnia, com destaque para lutas, álcool, drogas e sexo! Como 3/4 de Cyanide Sundae são artistas marciais, parecia um acéfalo escrever uma faixa agradável e agressiva sobre algo que os une.”

 

Ouça em Apple Music | Spotify | e outras plataformas

Youtube: https://youtu.be/lti8vSN0D9o

 

Official Website | Facebook | Youtube | On Sliptrick

 


KLAMM lançará seu terceiro álbum

A banda alemã de Melodic Atmospheric Black Metal, KLAMM, definiu 1º de junho como data de lançamento internacional de seu terceiro álbum, “Misanthropocene”. O álbum será lançado pela Disharmonia Records.

 

A primeira pré-encomenda de faixa + álbum lançada no Bandcamp da banda aqui: https://klamm.bandcamp.com/album/misanthropocene

 

Facebook: https://www.facebook.com/KlammBand
Bandcamp: https://klamm.bandcamp.com/

 


INVICTA e amigos lançam cover de Electric Eyes

A banda INVICTA se uniu a alguns amigos para fazer o cover de "Electric Eye" do Judas Priest. A música é da próxima Compilação Kitchener-Waterloo Metal Cover, que será lançada em plataformas de streaming amanhã.

Jonah Kay, da Invicta, comentou "Estamos definitivamente empolgados para lançar esse cover. Não só é uma ótima música de metal clássico, mas a letra bate em casa agora do que quando a música foi lançada! Estou muito feliz com o resultado, considerando que foram as gravações mais ambiciosas que já fiz, incluindo cinco vocalistas e cinco partes de guitarra. Não deixe de conferir o vídeo para ver quem está tocando cada parte. "

 

Assista ao vídeo: http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=150175

 

Facebook

Instagram

Bandcamp

 


MARENNA: Novo Single e Edição Física do EP “PIECES OF TOMORROW"

A banda MARENNA, liderada pelo vocalista Rod Marenna, acaba de lançar em todas as plataformas digitais o single “Had Enough”.

 

A temática do single trata das dificuldades dentro dos relacionamentos do cotidiano moderno, abordando os desafios de se conviver com as diferenças individuais e angústias, provocando reflexões e escolhas.

 

Originalmente, a música estava em uma biblioteca de pré-produções concebidas em 2019 entre Rod Marenna e o produtor Jonas Godoy. Nesta versão final foram usados os takes originais de bateria, os arranjos de guitarra receberam uma nova roupagem e a produção musical do guitarrista/produtor Mauro Caldart, que recriou e aprimorou todos os arranjos, a partir disso, os demais integrantes gravaram cada um de sua casa. 

 

A produção vocal e coautoria da letra ficaram a cargo de Arthur Appel, e a mixagem e masterização foram feitas por Jonas Godoy, ambos parceiros da banda desde seu lançamento em 2014.

 

A arte gráfica do single ficou a cargo do tecladista do grupo, Luks Diesel.

 

Ao lado de Rod Marenna, em “Had Enough”, estão os músicos Arthur Schavinski (Bateria), Luks Diesel (Teclados), Bife (Baixo) e Mauro Caldart (Guitarras e Produção Musical)

 

Ouça Agora “Had Enough” em todas as plataformas digitais: https://is.gd/Marenna_HadEnough

 

Além do lançamento nas plataformas de áudio, o Vídeo Clipe Oficial está programado para estrear no dia 14/05 no canal oficial do youtube, onde as notificações de lembrete já podem ser ativadas neste link: https://www.youtube.com/watch?v=1_fDHqxRZsA

 

 

O EP “Pieces Of Tomorrow”, lançado em 2020, recebeu uma edição especial em CD e Fita Cassete, além de “Had Enough” e as três faixas já lançadas, a versão física contempla versões de outras faixas gravadas durante o período da quarentena.

 

Veja o tracklist Completo abaixo: 

 

01. Getting Higher
02. Pieces Of Tomorrow

03. Had Enough
04. Break My Heart Again

05. Fall In Love Again – Bônus Track Lockdown Sessions

06. Keep On Dreaming - Bônus Track Lockdown Sessions

07. Getting Higher - Bônus Track Lockdown Sessions

08. Break My Heart Again – Bônus Track Acoustic Version

 

A distribuição física do EP “Pieces Of Tomorrow” fica a cargo dos parceiros e apoiadores:

 

Let´s Rock – Curitiba

Doctor Rock CDs – Porto Alegre

Anjo Music – Porto Alegre

Rocketz Records – *** Em formato Cassete – Poços de Caldas

 

As copias autografadas podem ser adquiridas pelo e-mail: info@marennaonline.com

 

Siga Marenna nos canais oficiais: 

https://fanlink.to/Marenna

 

Crédito Foto: Roger Clots 

Fonte: Marenna/Imprensa

 


NATTHAMMER: banda peruana lança cover de "Please Don't Touch".....!!!

No dia 28 de abril de 2021, a banda peruana de Heavy Metal Natthammer lançou o cover PLEASE DON'T TOUCH, homenagem a Girlschool e Motörhead gravada em parceria pelas bandas Living Metal e Natthammer em seu canal no YouTube.

 

https://www.youtube.com/watch?v=EovS99hWbdE

 

Natthammer é uma banda peruana de heavy metal / hard rock formada em 2018 por Fátima Natthammer. O primeiro álbum autointitulado lançado em 2019 foi produzido por Fátima que trabalhou com o músico César Gonzáles Salaverry e teve uma recepção muito boa baseada em canções muito frescas, com refrãos pegajosos e uma voz potente e com personalidade própria.

 

https://www.youtube.com/channel/UCiYXTR1pHG9ECWUc2zptZyQ

https://www.instagram.com/natthammer_heavymetal/

https://www.facebook.com/fatimanatthammer

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário