sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Arte News: CARCASS estreia videoclipe animado para o novo single "Dance Of IXTAB (Psychopomp & Circumstance March No.1 In B)"


CARCASS
estreia videoclipe animado para o novo single "Dance Of IXTAB (Psychopomp & Circumstance March No.1 In B)"


- Novo Álbum, “Torn Arteries” será lançado dia 17 de Setembro! –
 

As lendas do metal extremo inglês CARCASS lançaram um videoclipe animado criado por Costin Chioranu (OPETH, NAPAL DEATH) para o novo single “Dance of IXTAB (Psychopomp & Circumstance March No. 1 In B)” para o massivamente antecipado 7º álbum de estúdio “Torn Arteries” que será lançado no dia 17 de Setembro pela Nuclear Blast Records. No Brasil o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Jeff Walker, baixista/vocalista e fundador da banda CARCASS descreve “Dance of IXTAB (Psychopomp & Circumstance March No. 1 In B)”:
“A música é um hino de festival de pisões que passará batido num estádio pós-covid vazio e cheio de vácuo, onde usarão ventiladores de de ar para empurrar lixo na brisa.”

Assista ao videoclipe para “Dance of IXTAB (Psychopomp & Circumstance March No. 1 In B)” na ROLLINGSTONE.COMhttps://bit.ly/2VKM1EP

Mais informações para o álbum "Torn Arteries": 

"Kelly's Meat Emporium" - Visualizer: https://youtu.be/hdcfhccjk78
"Kelly's Meat Emporium" - Drum Playthrough: https://youtu.be/bYnJpfL4DW4
"Under the Scalpel Blade" - Audio Track: https://youtu.be/fT24YUVzI5I
"Torn Arteries" Episode 1: "Kelly's Meat Emporium": https://youtu.be/q2WaI-a_Chc

Tracklist para "Torn Arteries":

01. Torn Arteries
02. Dance of Ixtab
     (Psychopomp & Circumstances March No. 1)
03. Eleanor Rigor Mortis
04. Under The Scalpel Blade
05. The Devil Rides Out
06. Flesh Ripping Sonic Torment Limited
07. Kelly's Meat Emporium
08. In God We Trust
09. Wake Up And Smell The Carcass /Caveat Emptor
10. The Scythe's Remorseless Swing

“Torn Arteries” está disponível para pré-venda em diversos formatos e pacotes, incluindo CD, Box set e versões limitadas de vinil. Faça a pré-venda aqui:
https://media.nuclearblast.de/shoplanding/2021/Carcass/tornarteries.html

Feroz e descompromissado em sua execução, a habilidade do CARCASS em dissecar o death metal de forma intrínseca e mostrar isto para o ouvinte para que ele entenda sonicamente tem sido um ponto de excelência por mais de três décadas. Em 2019 a banda lançou seu primeiro single em mais de cinco anos “Under The Scalpel Blade”, que seguiu com o lançamento de um EP chamado Despicable (Outubro 2020), colocando um potente procedente para um álbum de estúdio que virá em Setembro: “Torn Arteries”. Com o título que faz referência ás demos antigas criadas pelo baterista original Ken Own lá nos anos 80, “Torn Arteries” põe um fim na fase mais moderna da discografia do CARCASS, conectando diretamente para quando eles começaram á mais de 30 anos.

A arte do álbum também faz referências ás fotografias grotescas que aparecem nos clássicos do CARCASS como “Reek Of Putrefaction” e “Symphonies of Sickness”. O artista Zbigniew Bielak tentou sair da normalidade para trazer um lapso de tempo de vegetais, em formato de coração, apodrecendo com o tempo em cima de uma placa branca. Esta forma de arte foi influenciada pelo japonês Kusôzu, o que significa: ‘pintar as nove etapas de um corpo em decadência.’

“É muito limpo, branco, o que nunca fizemos antes,” explica o vocalista e baixista Jeff Walker, “não parece diabólico ou típico death metal, mas eu gosto de como é “clean”, é quase como se fosse um livro que fica numa mesa de café.” Este novo álbum apresenta imagens, letras e soa típicamente como CARCASS, mas nos leva ao mesmo tempo para uma Era de produção, composição e arte tudo junto.
“Eu penso que nosso 7º álbum se destaca de forma sônica e de estilo dos outros.”, comenta Walker. “Você reconhece na hora que é CARCASS, quando você coloca a agulha no vinil, quando você ouve o tom da guitarra, você sabe que é Bill Steer, mas cada álbum é um produto de seu tempo.”

Com “Torn Arteries”, cada faixa é única do resto em sua aproximação em guitarra, baixo, vocal e bateria, junto com todos os detalhes mais específicos. Sujo e com um trabalho de guitarra dominante, cria camadas bem grossas de tom e melodias, pilhando no topo de cada um, um peso de carne morta em faixas como “Kelly’s Meat Emporium”.

“O título do trabalho para a música Kelly’s foi originalmente ‘Stock Carcass’”, ri Walker. “Sabíamos que um era uma faixa batata com carne para o álbum.” Enquanto isso a velocidade elevada e a batida cativante em “Dance of Ixtab” contam uma história robusta, uma que certamente terá uma reação do público ao vivo. “Nós construímos esta canção em volta da batida. Tivemos uma aproximação para cada música que definiu a ideia. É tudo sobre o que não fizemos ainda?”

Gravar e produzir “Torn Arteries” não foi tão simples como sentar por algumas semanas e destruir, mas foi mais espalhar no curso de um ano indo e vindo da Inglaterra e Suécia. Inicialmente, o baterista Daniel Wilding fez os trabalhos de sessão na Suécia no Studio Gröndahl com David Castillo enquanto as guitarras foram gravadas no The Stationhouse com James Atkinson em Leeds, Inglaterra. Eventualmente, precisando de um local mais residencial para finalizar os vocais, baixo e algumas linhas de guitarra, a banda voltou para o estúdio Gröndahl na Suécia para continuar na atmosfera mais relaxada com Castillo. “Não havia um grande plano para fazê-lo assim, mas o processo fluiu assim organicamente,” comenta Walker.

Muitos vão apenas achar que a luta na real foi recomeçar “Torn Arteries” novamente assim que tinha finalizado. O álbum cobre um plano substancial para uma banda com tanta reputação, enquanto mantém o som viciante e honroso que o CARCASS representa no verdadeiro Mundo da cena death metal.

CARCASS é:
Bill Steer – Guitarra
Jeff Walker – Baixo/Vocais
Daniel Wilding – Bateria
Tom Draper – Guitarra

Mais informações:
https://www.facebook.com/OfficialCarcass/
https://www.instagram.com/carcassband/
https://twitter.com/CarcassBand
https://www.youtube.com/user/Carcass

 


OLDLANDS: Banda apresenta detalhes de capa do novo álbum, confira!

Foi noticiado recentemente que o OLDLANDS está trabalhando pesado na gravação do álbum sucessor de “Source of Eternal Darkness”.

Em suas redes sociais, o one-man-band paranaense divulgou detalhes da capa, bem como o artista que assina a arte desse novo trabalho, trata-se de Moisés Alves (Hellforge Metal Art), confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/OLDLANDS_Cover_Novo_Album_Det.jpg

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a banda em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/OLDLANDSHORDE
Instagram: https://www.instagram.com/oldlandshorde/
Bandcamp: https://oldlands.bandcamp.com/releases

Enquanto este álbum não fica pronto, ouça “Source of Eternal Darkness” em sua plataforma de streaming mais utilizada clicando aqui: https://li.sten.to/SourceOfEternalDarkness

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OLDLANDSHORDE
https://oldlands.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/OLDLANDS/61



DEEP MEMORIES: Banda é confirmada no “Brazilian Doom Metal – Vol. 2”


O DEEP MEMORIES segue trabalhando pesado nas gravações do sucessor de “Rebuilding the Future” e a primeira música extraída deste material poderá ser divulgada nos próximos dias.

A banda confirmou presença na coletânea “Brazilian Doom Metal – Vol. 2”, que será lançada em formato físico em novembro deste ano pelo selo Pagan Tales Records. Confira a capa, feita pelo artista Maurício Bastos Júnior, e o anúncio oficial deste trabalho: https://www.facebook.com/pagantalesrecords/posts/271286828129657

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DEEP_MEMORIES_Coletanea_Cover.jpg

Enquanto essa compilação não fica pronta, encontre e ouça o DEEP MEMORIES em sua plataforma de streaming mais utilizada acessando o link a seguir: https://li.sten.to/RebuildingTheFuture

Adquira no formato físico em LP aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2569

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/
https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil/
https://www.youtube.com/deepmemories
http://www.deepmemories.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DEEPMEMORIES/77

 


NORTHTALE lança nova versão para 'Follow Me' com Guilherme Hirose

Em Agosto de 2019, a nova banda de power metal NORTHTALE lançou seu bem sucedido álbum de estreia “Welcome To Paradise”. Após uma mudança de formação, a banda anunciou o novo vocalista Guilherme Hirose, de São Paulo, Brasil. Agora, com um novo álbum e uma grande turnê no horizonte, a banda está feliz em apresentar um single especial para encurtar a espera: Hoje NORTHTALE lança um videoclipe para uma versão regravada para a faixa ‘Follow Me’ com Guilherme Hirose nos vocais.

Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/IgwukfToA_Y

Compre o single digitalmente aqui: https://bfan.link/NTfollow-me.ema

Bill Hudson, o guitarrista comentou: “Como todos vocês sabem, recentemente  demos boa vinda ao nosso novo vocalista Guilherme Hirose. Enquanto o Mundo está se escondendo em suas casas, muitos músicos só entraram no estúdio para criar música e para nós não foi muito diferente. Guilherme explodiu as nossas mentes no estúdio e eu estou certo que criamos um álbum muito melhor que o nosso álbum de estreia.
Isso me fez também querer ouvi-lo cantar mais de nossas músicas antigas, então gravamos algumas destas no estúdio e agora queremos mostrar elas para vocês!
Infelizmente, teremos apenas alguns meses antes do lançamento do álbum novo, mas podem ficar tranquilos que estaremos em nossa turnê na Europa com UNLEASH THE ARCHERS e STRIKER este inverno!
Começaremos com a minha música favorita do álbum, ‘Follow Me’!”

O novo vocalista Guilherme Hirose acrescentou: “Estou muito feliz e agradecido que eu tive a oportunidade de colocar a minha interpretação e alma em algumas das músicas do álbum de estreia do Northtale! Não vejo a hora para que todos consigam salvar estas músicas em suas playlists favoritas!”
----
Assista ao NORTHTALE ao vivo:
c/ UNLEASH THE ARCHERS & STRIKER
Soul-Bounding Across Europe 2021
presented by Metal Hammer, EMP, Metal.de, Musix
 
24.11. (DE) Berlin, Columbia Theater
25.11. (DE) Hamburg, Kronensaal
26.11. (DE) Kassel, Goldgrube
28.11. (PL) Wroclaw, Pralnia
30.11. (SI) Ljubljana, Orto Bar
01.12. (AT) Vienna, Szene
02.12. (HU) Budapest, Barba Negra
04.12. (DE) Mannheim, 7er Club
05.12. (DE) Leipzig, Hellraiser
07.12. (FR) Lyon, Warmaudio
08.12. (FR) Paris, Backstage
09.12. (FR) Toulouse, 'L’Usine à Musique
10.12. (ES) Bilbao, Stage Live
11.12. (ES) Madrid, Shoko
12.12. (ES) Barcelona, Razzmatazz 2
14.12. (IT) Milan, Legend Club
15.12. (CH) Aarau, Kiff
16.12. (DE) Siegburg, Kubana
17.12. (BE) Aarschot, De Klinker
18.12. (NL) Eindhoven, Dynamo
19.12. (DE) Munich, Backstage Halle
 
-----
NORTHTALE é uma banda internacional de power metal formada em 2017 pelo guitarrista Bill Hudson (DORO, TSO, ex-UDO) que estava inicialmente escrevendo músicas para um álbum solo. Baterista Patrick Johansson (ex-Yngwie Malmsteen/W.A.S.P.), tecladista Jimmy Pitts, baixista Mikael Planefeld e antigo vocalista Christian Eriksson (ex-TWILIGHT FORCE) se juntaram a ele na época das demos, quando a decisão de fazer do projeto uma banda foi tomada. O álbum de estreia “Welcome To Paradise” foi lançado em Agosto de 2019 pela Nuclear Blast e a banda teve uma recepção incrível internacionalmente com resenhas muito boas e pela mídia especializada no Mundo todo. O álbum foi inclusive lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast no Brasil e América do Sul.
No verão de 2020 a banda escolheu seu novo vocalista Guilherme Hirose, após uma procura mundial que incluiu 40 candidatos em 11 países diferentes.

NORTHTALE recentemente completou o álbum novo produzido por Dennis Ward (HELLOWEENUNISONICANGRA) e um lançamento programado para 2021 pela Nuclear Blast Records.
 

Compre a versão nacional de “Welcome To Paradise” agora aqui: https://www.lojashinigamirecords.com.br/

Assista Guilherme cantando “Shape Your Reality”https://youtu.be/ExEC5M1KmSI

Nova versão de “Bring Down The Mountains” (c/Guilherme Hirose): https://youtu.be/HR4ZWJtJWm4

---
NORTHTALE é:
Guilherme Hirose | vocais
Bill Hudson | guitarra
Mikael Planefeldt | baixo
Patrick Johansson | bateria
Jimmy Pitts | teclado

Mais informações:
https://www.facebook.com/NorthtaleOfficial/
https://northtale.bigcartel.com/
https://northtale.bigcartel.com/
https://twitter.com/northtaleonline
http://www.nuclearblast.de/northtale

 


HISTÓRIA DO ROCK FEST: evento online celebra seis décadas de rock and roll neste domingo

Os alunos do curso de pós-graduação em Teoria, História e Prática de Rock da Faculdade Santa Marcelina apresentam neste domingo (15) o História do Rock Fest, às 19h, com transmissão pelo Youtube. Participam com depoimentos especiais Andreas Kisser (Sepultura), Rafael Bittencourt (Angra), João Gordo (Ratos de Porão), Rodrigo Lima (Dead Fish), Mayara Puertas (Torture Squad) e Grainne Duffy, guitarrista e cantora irlandesa.

 

Assista o festival e ative o lembrete de estreia aqui:

https://bit.ly/historia-do-rock-fest

O História do Rock Fest tem a missão de apresentar shows em uma linha do tempo com as diferentes fases do rock and roll ao longo das décadas desde o seu surgimento nos anos 1950 aos atuais anos 2000 através de músicas que são verdadeiros clássicos.

 

O repertório das bandas formadas pelos alunos gira em torno de seis grandes figuras: Jerry Lee Lewis, Etta James, The Kinks, Judas Priest, Alanis Morissette e Arctic Monkeys. Além das músicas apresentadas em formato de collabs, gravadas pelos alunos que estão espalhados por todo o mundo, os apresentadores contam um pouco da biografia desses artistas que revolucionaram o universo do rock.

 

O objetivo do História do Rock Fest é ainda debater a importância pedagógica da música cover na formação do músico. Os artistas, músicos de grandes bandas do mercado mundial que toparam participar do projeto, contam em depoimentos suas visões sobre a música cover e a importância do impacto que as bandas icônicas têm em inspirar o nascimento posterior do trabalho autoral de cada um. Longe da ideia do cover cumprindo uma função mercadológica, eles discutem e expõem novas discussões e visões sobre o tema.

 

Andreas Kisser, que acaba de ver surgir um disco do Sepultura formado apenas pela atualíssima experiência das collabs feitas por sua banda durante o isolamento social, o álbum SepulQuarta que leva o nome das sessões de quarentena que o grupo colocou no ar em 2020, conta sobre como mirou os ídolos do passado para aprender guitarra e sua experiência com o Kisser Clan, banda de covers que leva em conjunto com o filho Yohan Kisser. 

 

Rafael Bittencourt, do Angra, que é ex-aluno da Faculdade Santa Marcelina, deixou como depoimento a importância do cover na formação dos músicos e de seus repertórios durante a vida. Rodrigo Lima conta situações com a música cover antes de partir para a fundação do Dead Fish bem como João Gordo fala da importância do cover enquanto afirmação dos músicos em seus caminhos. A vocalista Mayara Puertas explica que muitas vezes as bandas covers são um parâmetro para as autorais em busca de músicos com características determinadas. 

 

O evento História do Rock Fest surge da disciplina Prática de Bandas ministrada pelo professor e guitarrista Heraldo Paarmann que, neste ano, teve ainda a missão de inserir os músicos ao novo cenário e realidade dos shows online e dos vídeos gravados à distância de forma colaborativa bem como a necessidade do domínio de novas tecnologias fundamentais para a atualidade da carreira musical bastante acelerada pelo cenário de pandemia.

 

Serviço

História do Rock Fest

Quando: 15/08 (domingo)
Hora: 19h

Onde: Canal História do Rock Fest no Youtube
Link: bit.ly/historia-do-rock-fest

Mais em instragram.com/historiadorockfest

 


LABORATORI lança single/clipe de versão da clássica 'Walk This Way' (Aerosmith & Run-DMC)

Versão para música que foi a pedra fundamental para o início do 'rap rock' contou com afinação mais baixa e letra em português


Após trabalhar a divulgação do EP "Nóis por Nóis" no primeiro semestre, o Laboratori apresenta agora uma versão para a clássica "Walk This Way", originalmente faixa do álbum "Toys in the Attic" (1975), do Aerosmith. "Esta música representa muito, pois a versão de 1986 com Steven Tyler, Joe Perry e o Run-DMC, que saiu em videoclipe, mudou o panorama. Ela ganhou notoriedade e se tornou a pedra fundamental para o início do subgênero 'rap rock'", comentou o baterista Jean Forrer. "É aquele tipo de música que saiu naturalmente nas mãos do Aerosmith, pois veio de um riff que Joe Perry estava fazendo durante uma passagem de som. Para a gente também foi uma escolha natural. Escolhemos essa música porque é uma mistura de riff de guitarra com base de rima de rap, que é o que a gente faz", acrescentou o vocalista Chili.

Com afinação mais baixa e letra em português, Chili (vocal), Jean Forrer (bateria), Mounir (baixo e vocal) e Wecko (guitarra) mantiveram a essência da composição, mas imprimiram as suas características. "A ideia foi dar uma nova roupagem ao som, com direito até a um breakdown na parte final", explicou Chili. "Esta é a segunda vez que lançamos um cover, pois no ano passado fizemos uma versão de 'Bulls on Parade', do Rage Against the Machine, em parceria com o Escombro", acrescentou Jean Forrer.

Confira o videoclipe do Laboratori fazendo "Walk This Way", dirigido por Rafael Rossener, em https://youtu.be/iNywcLSIAPU

Para acompanhar o lançamento, a banda também traz um novo modelo de camiseta para a sua linha de merch. Com as letras RCSF (respeito, compromisso, sangue e família) no peito, faz referência ao icônico logo do Run-DMC e nas costas a frase "Sangue de luta é o que sou, alma guerreira, dom de vencedor", um trecho da letra escrita por Chili.

O próximo projeto do Laboratori será um full álbum com as principais músicas da banda gravadas ao vivo no estúdio Dual Noise (SP). Nesse período de quase dois anos sem fazer shows, este trabalho vem para registrar um pouco da energia da banda em sua performance. "A primeira música já foi divulgada no início de agosto, 'Quem é Quem', mas ao longo das próximas semanas serão reveladas outras músicas no YouTube, até novembro, quando o álbum sairá na íntegra", concluiu o baixista Mounir.

Veja o vídeo de "Quem é Quem" ao vivo em https://youtu.be/3aL4IE81RL0

Instagram: @laboratori_rcsf
Spotify: https://tinyurl.com/yxs9jajr
Facebook: https://www.facebook.com/laboratori.oficial
Youtube: https://www.youtube.com/LaboratoriRCSF
Loja/Merch: https://www.laboratorircsf.com.br/

Laboratori: "RCSF é o que vira pra nóis."

Foto: Caike Scheffer | @caikescheffer

 


10mg: banda que é sucesso nas rádios, lança single e lyric video "KIND"

A banda nacional de heavy rock, 10 mg, lança o quarto single da carreira, "KIND", junto com o lyric video feito pelo produtor Anderson Bellini. A música foi mixada por Guilherme Canaes, que já trabalhou com RPM, Angra e Symphony X, e indicou  o produtor sueco Tony Lindgren para a masterização, que já trabalhou Opeth, Sepultura, Leprous, e Dragonforce.

“Essa musica foi composta pelo nosso vocalista, Peter Werny. Talvez seja a música mais pessoal das quais nós gravamos e fala sobre a relação dele com a paternidade e do amor que ele sente pela sua filha", explica o guitarrista Roberto Sheldon.

10mg apresenta uma sonoridade única, com diferentes backgrounds musicais, onde percebe-se algo muito especial acontecendo, onde os músicos trazem algumas influências em comum e muitas outras fugiam de um consenso, fato que dava um ar aparentemente único às criações. Devido ao grande talento, a banda vem ganhando destaques em grandes rádios do Brasil e exterior com seus trabalhos.

"KIND" teve estreia exclusiva no programa Rockcast, na rádio Kiss FM, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

https://www.youtube.com/watch?v=YGYtC--UdyU

Formada por pessoas de diferentes backgrounds musicais, origens e, até, nacionalidades, 10 mg é um projeto musical que foi ganhando forma aos poucos devido à inquietação de seu vocalista, o alemão Peter Werny, em mostrar ao mundo um vasto material de composições, visto que todos os projetos dos quais participou anteriormente não haviam evoluído. 

Entendendo que no Brasil é muito difícil achar músicos que têm afinidade para tocar música “heavy/alternativa”, não demorou para convidar o guitarrista Roberto Sheldon, que tinha o mesmo gosto e criatividade, para montar um projeto para produção autoral, além de aproveitar e repaginar as composições que já estavam prontas. Tempo depois, conheceram o baixista Duilio Murai, músico que já tinha alguma experiência no cenário de São Paulo e que foi a primeira e única opção para integrar o novo projeto.

Para mais sobre 10 MG visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

 


HUMAN: banda lança vídeo oficial da inédita “Unknown Sea”

Enquanto se prepara para o lançamento do seu novo álbum, “A New Perception”, a Human acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, o vídeo oficial da inédita “Unknown Sea”, faixa que vai estar presente em seu novo trabalho. Você pode conferir o vídeo em primeira mão no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qf3Yxb5hzl8

 

Recentemente a banda apresentou a capa oficial de “A New Perception”, que em breve terá sua data de lançamento anunciada. Confira:

 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Human, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Human é:

Lucas Laudano – vocalista

Níass – guitarra

Rafael Sampaio – baixo

Clauzio Maia – bateria

 

Mais informações:

Site: http://human.tnb.art.br

Instagram: https://www.instagram.com/humanhm/

Facebook: https://www.facebook.com/humanhms

YouTube: https://www.youtube.com/user/HumanHMS

Soundcloud: https://soundcloud.com/humanhm

Email: bandahuman@hotmail.com

 


DEATH CHAOS: banda apresenta novo petardo “The Saw Is Family” nas plataformas de streaming

Um dos grandes nomes do Metal nacional na atualidade, a Death Chaos está lançando hoje, nas principais plataformas de streaming, o seu mais novo single, “The Saw Is Family”. A música, presente no mais recente álbum de estúdio da banda, o ótimo “Conjuration of the Dead”, já pode ser ouvida no Spotify a partir do link mais abaixo. Não custa lembrar também que em breve ela estará ganhando um vídeo oficial por parte da banda.

 

Ouça “The Saw Is Family”:

 

https://open.spotify.com/album/6F8NIxonVqsedLDeSR9uCO?si=Ti0X70yjQR-vQoNU6JvvXA&dl_branch=1

 

Em paralelo a isso, continuam as vendas das cópias físicas de “Conjuration of the Dead”. O material está disponível em duas versões, sendo a primeira delas, o CD em digipack numerado, com um pôster e código para download de músicas bônus especialmente para quem adquirir o material físico. Nessa versão, o CD está saindo por R$ 20 + frete.

 

Já a segunda versão é mais elaborada, já que além do já citado CD em formato digipack, vem também com um poster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, tudo embalado em um “Necrobox” estilizado. Essa versão é limitada a apenas 66 cópias, e está a venda pelo valor de R$ 60 + frete.

 

Para saber de todas as novidades da Death Chaos, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured

Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

 


FRED OLIVEIRA: músico confirma produção de novo single com participação especial do guitarrista Marcelo Barbosa do Angra

O tecladista, compositor, arranjador e produtor musical, Fred Oliveira, está trabalhando com afinco para finalizar seu novo single, “Disconnected”, que já se encontra em fase adiantada dentro do processo de produção, mas ainda não tem data prevista para lançamento.

As partes de bateria, teclado e baixo já foram gravadas, sendo que as quatro cordas ficaram por conta de Fernando Molinari (baixista vencedor do Samsung E-Festival), restando ainda fazer a captação de guitarra, que ficará a cargo de Marcelo Barbosa, do Angra. O vocal será feito por um cantor de Hard Rock baseado em Londres, que ainda será revelado, mas que interpretará uma letra criada por Rafael Alves, um amigo de Fred que mora e trabalha na Alemanha, e seu tema trata das fragilidades das relações virtuais em detrimento das explorações comerciais que temos online, evidenciando a dualidade que a internet nos oferece, nos aproximando como pessoas e, ao mesmo tempo, nos afastando, principalmente nestes tempos de pandemia.

 

Confira “Navî,”, o mais recente vídeo em formato “live session” de Fred Oliveira, a partir do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VNrrpgAIasA

 

Mais informações:

Facebook (Fan Page): https://www.facebook.com/ofredoliveira

Facebook (Perfil ): https://www.facebook.com/meunomeefred

Instagram: https://www.instagram.com/ofredoliveira/

YouTube: https://www.youtube.com/c/FredOliveiraTecladista

 


FREAKYSHOW: banda estreia single “Black Sunday” em todas as plataformas digitais

Recentemente a Freakyshow anunciou estar fazendo um trabalho de remasterização em todas as suas músicas, para dar-lhes uma melhor qualidade sonora. Após relançar o single “Reckless”, hoje, uma sexta-feira 13, chegou a vez da música Black Sunday” ser disponibilizada nas plataformas digitais. Você pode conferir a música no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/0t9V3tghDY5II7VK9lSmBy?si=fa0bca1a554c4668

 

Vale lembrar que recentemente “Black Sunday” recebeu um vídeo oficial, que pode ser conferido logo abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=CdJLdwFo8H4

 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Freakyshow, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


NYX METAL PROJECT: estreia hoje o single inédito “Mortuario's Slow Death”

Como anunciado no início da semana, foi lançado hoje o mais novo single do Nyx Metal Project. Trata-se da música “Slow Death”, originalmente da banda goiana Mortuário, da qual o vocalista e baixista Nilson Oliveira (Nyx) foi membro nos anos 80.

 

Surgida em idos de 1986, a Mortuário, em sua primeira fase, executava um Death Metal de respeito, forte e vigoroso, e que angariou na época uma boa quantidade de fãs para a banda. Em seu período com a Mortuário, Nyx tocou ao lado de Foka (guitarra), Giovanni (bateria) e Pedro (vocais), datando justamente desse período, a composição de “Slow Death”. Confira abaixo a versão do Nyx Metal Project para a música:

 

https://open.spotify.com/track/5E81onx61AYQ1UaGR35Gnl?si=1f2ebc04ba1f4799

 

https://www.youtube.com/watch?v=uAzpvOvSMEQ

 

A nova versão foi gravada por  Nyx (baixo e vocais), Luiz Amadeus (guitarras) e Niko Teixeira (bateria). Luiz Amadeus e Niko Teixeira são do Audiolab Extreme Studios de Taubaté (SP) e da banda Tormentor Bestial. A mixagem e masterização foram realizadas por ArthurD, no UniversoX Studios em Brasília – DF. Você pode acompanhar os lançamentos da Nyx Metal Project em www.nyxmetalproject.com.

 

Para saber das novidades do Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3RCg

 

 


ISLA DE LA MUERTE: banda revela os motivos que fizeram a temática do grupo ser sobre histórias de Piratas

O Isla de La Muerte tem se revelado uma das mais interessantes novas bandas a se acompanhar. Tendo como foco, em suas composições, os temas de pirataria, a banda não restringe as possibilidades do assunto apenas à parte lírica. Suas apresentações buscam ampliar a experiência do público através dos cuidados com o figurino e das encenações teatrais no palco, encenando os acontecimentos relatados em cada canção.

Abordagens dessa natureza sempre geram curiosidade e os integrantes da Isla de La Muerte não se furtam de esclarecer as razões que os fizeram optar por esse caminho. Questionamos o próprio Long John Silver – o vocalista João Luis Izepon – a respeito e, entre barris de rum e dobrões espanhóis, ele nos contou que

Se há uma pergunta que ouvimos com mais frequência do que outras, é sobre o motivo de nossa escolha pela temática pirata, ou de onde veio a motivação para tal feito. Acredito que o motriz da questão foi propriamente a música em si, e, seguindo quase na mesma importância, todo o entorno místico e fantasioso que lhe é permitido através da indumentária e da teatralização do contexto escolhido.

A ideia inicial deste projeto não poderia ter sido concebida senão em meio a um festival regado a muito álcool e o bom e velho Metal nosso de cada dia. Um headbanger que se preze não sairá de lá sem ter feito novos amigos, sem projetar a próxima farra ou, como neste caso, idealizar o início de uma banda.

Voltando à motriz da questão, entre os envolvidos havia o gosto musical em comum. O Metal? É claro que sim, mas vai mais além: o gosto pelo Folk Metal, Folk Rock e o Folk em geral, por assim dizer, desde a música celta, eslava, germânica, ibérica, irish e viking. Aliás, nosso Capitão Barba Negra, mais comumente conhecido por Sidney Oss Emer, o qual já vinha de um projeto anterior Folk Metal/Viking Metal, foi o principal idealizador da Isla de la Muerte, contudo, com a minha chegada, e unindo a minha mente em uníssono com os demais membros, conseguimos alcançar a rebuscada e imersiva oratória encontrada em nossas canções.

Unindo o gosto pela boa música, o lado erudito dos músicos, e a vontade de ver algo mais diferenciado no cenário underground, obtivemos o nascimento da Isla de la Muerte - Pirate Band. Não que haja algo de errado com os outros estilos e não entramos nessa para nos tornarmos os melhores do gênero, nem fomos os primeiros. Apenas queremos expressar nossa música utilizando tudo o que já foi feito de bom nesse mundo e, assim, tentar inspirar outros a também saírem da curva e nos agraciar com a sua originalidade também.

A ideia, num plano geral, é de se utilizar tudo o que existe dentro do mundo pirata. Utilizamos eventos e personagens reais, principalmente da era de ouro da pirataria, e mesclamos com personagens e lendas fictícias também. Obtendo o melhor casamento possível entre os dois mundos. Eventos reais, como a posse do Queen Anne's Revenge, o assalto a Charleston, a caçada dos corsários, entre outros, e, também, as famosas histórias da ficção, como os monstros marinhos, as sereias ou o livro “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, que criou o famigerado Capitão Long John Silver, o qual interpreto. Um misto perfeito de pesquisa e criatividade para nos deleitarmos com o melhor dos dois mundos”.

Para saber de todas as novidades do Isla de La Muerte, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Isla da La Muerte é:

Long John Silver (João Luis Izepon) – Vocais;

Barba Negra (Sidney Oss Emer) – Acordeon, Teclados, Vocais;

Laurens de Graaf (Henrique Mengisztki) – Violão, Guitarra, Vocais;

Edward Lowe (Diogo Miguel Trainotti) – Percussão, Vocais.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/isladelamuerteoficial

Instagram: https://www.instagram.com/IslaDeLaMuerteoficial/

Twitter: https://twitter.com/isladelamuerte_

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaExkFoMvi2MmE9-P-Tn-IQ

contato@isladelamuerte.com  

 


PSYCHO WALLS: banda apresenta conceito completo da música “All Void Spaces”

Uma das bandas mais instigantes e interessantes do cenário nacional na atualidade, a paraense Psycho Walls está se preparando para lançar seu primeiro álbum completo de estúdio. Em paralelo a isso, a banda resolveu revelar aos fãs um pouco mais do conceito de uma das principais músicas de seu repertório, a ótima “All Void Spaces”. Confira o que a banda tem a dizer:

 

“Alguns temas são recorrentes nas nossas criações, como, por exemplo, a natureza humana, a espiritualidade e posição humana dentro do cosmos. Esses temas interagem entre si em diferentes pontos de diferentes músicas e no caso de “All Void Spaces”, mais especificamente, ela foi criada com a intenção de conciliar as limitações humanas dentro desta realidade, onde o ser humano é capaz de enxergar que está contido, mas é incapaz de compreender e vocalizar a dimensão de sua prisão”

 

Você pode conferir “All Void Spaces” no Spotify a partir do seguinte link:

 

https://open.spotify.com/track/0qF5BzqEzYHkcLXaen0Vdf?si=ab49d5c1deb24fe3

 

Para saber de todas as novidades da Psycho Walls, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Psycho Walls é:

Renan Albuquerque (Vocal/Guitarra)

Yuji Hamamura (Guitarra)

Gabriel Giordano (Baixo)

Adson Ricardo (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/psychowallsband/

Bandcamp: https://psychowalls.bandcamp.com/

Twitter: https://twitter.com/psycho_walls

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sFhtoBTcPWlS2mwTxbEty?si=VFIAIrG1TsKgLCM0pPRLKA&dl_branch=1

 


BURNKILL: assista apresentação completa da banda no evento Ouro Rock Fest

No último dia 17 de julho, o Burnkill foi um dos destaques do evento online Ouros Rock Fest6, liberando toda a fúria de seu Thrash/Death Metal.

O festival contou com o apoio da Prefeitura de Conceição dos Ouros e foi realizado em prol da causa de Paulo Sérgio, um cidadão de 32 anos, que já passou por dois transplantes de rim e, devido ao uso de corticoides, sofreu uma Megroze Fermoral, precisando de próteses para o quadril. O Burnkill abraçou a causa e fez uma apresentação impecável, que pode ser agora conferida pelo link abaixo, no YouTube:

https://youtu.be/Xq5jNfSjeDU

Em paralelo, o Burnkill prossegue trabalhando para lançar seu vindouro EP “Psico Caos”, que vai preparar o terreno para o lançamento do segundo álbum completo de estúdio da banda, programado para ocorrer no segundo semestre de 2021.

 

Para saber de todas as novidades sobre o Burnkill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Burnkill:

Antony Damien (Vocalista)

Thalles Ferreira (Guitarrista)

Ivan Lopes (Guitarrista)

Fábio José (Baixista)

Anderson Lima (Baterista)

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/burnkillofficial/?ref=page_internal

Instagram: https://www.instagram.com/burnkillofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFZPM-Nb0tzAxpRFrw3BiNQ  

 


HARD N'DOGS: guitarrista da banda, Bruno, estreia novo single em carreira solo

Estreou hoje segundo single solo da trilogia "Harmony of Dissonance", planejada pelo guitarrista Bruno “BDog” Santos.

O título do single é “B#°6/9”, que vem na sequência da estreia com “Balance” e prepara o terreno para “Cacophony”, a terceira parte dessa saga de Metal Fusion Instrumental, que busca expressar as consequências do caos e desordem no subconsciente devido ao bombardeamento de desinformações que impulsionam a ignorância humana.

Bruno “Bdog” Santos é guitarrista à 15 anos, atuante em diversas bandas no segmento do Hard Rock, Heavy Metal e Thrash Metal. Atualmente é membro das bandas Hard N’Dogs (Hard N’Heavy Metal) e CrashKill (Thrash Metal). Endorsee da empresa TCR HM PEDAL, handmade de pedais de efeitos cearense onde o mesmo faz experimentos de timbres únicos gerados a partir desta parceria.

Faça o pré-save de “B#°6/9”, pelo link abaixo, para não perder essa estreia.

 

Ouça o single de estreia “Balance” no Youtube pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=XHfeup4brwQ

 

Acompanhe as novidades do Hard N’ Dogs por suas redes sociais

 

Hard N’Dogs:

Bruno Santos – Guitarra/Vocal

Luiz Bruno – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


SAD THEORY lança novo álbum de estúdio Léxico Reflexivo Umbral

 

Sétimo disco da banda está disponível em formato digital e em CD digipack

 

Sad Theory lança na sexta-feira 13 de agosto o sétimo álbum da carreira, Léxico Reflexivo Umbral, cuja temática é inspirada na renomada série do Netflix, Black Mirror. O primeiro single do trabalho foi “Canis Metallicus”, inspirado no episódio “Metalhead” da supracitada série.

 

O disco está disponível em formato digital, nas plataformas de streaming, e em formato físico de edição limitada, em uma embalagem luxuosa em digipack, com poster exclusivo. O CD pode ser adquirido pelas redes sociais da banda ou pelo contato direto +55 41 9580-8181 (Jeff).

 

O novo álbum da banda de Curitiba tem 11 músicas inéditas, apostando em um som brutal mas que não abre mão da melodia e do lirismo profundo. A história do Sad Theory é permeada por letras de teor cultural, como o disco A Madrigal of Sorrow, que flertava com “As Flores do Mal”, do poeta francês Charles Baudelaire. O grupo é formado por Claudio “Guga” Rovel (vocal), Aly Fioren (guitarra), Daniel Franco (baixo) e Jeff Verdani (bateria).

 

Ouça nas plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/sad-theory

 

Léxico Reflexivo Umbral

O baixista Daniel Franco traça um paralelo com suas obras anteriores: “O álbum anterior, ‘Entropia Humana Final’, acenava que o fim da humanidade era uma realidade. A humanidade, naquele contexto, é a capacidade do homem de, instintivamente, enxergar a si próprio em outro homem. De compartilhar seus sofrimentos e suas alegrias. De saber que há um elo que os uneO século XX mostrou que tal conceito de humanidade não é capaz de resistir à canetada de um burocrata poderoso. Uma lei pode decretar que seu vizinho é seu inimigo, e que merece morrer. O seu instinto de sobrevivência, então, assume o controle e faz você se transformar no ser inumano que o burocrata desejara”, disserta o músico.

 

O conceito lírico, que se une ao campo musical de Léxico Reflexivo Umbral, se aprofunda: “A interatividade humana atingiu níveis outrora inimagináveis, mas para isso precisou utilizar os avanços tecnológicos como interface, de forma integral, inexorável e irreversível. Tudo o que restou da nossa humanidade é convertido em bits e transmitido por ondas que, eventualmente, chegarão a diversos destinos. Tais avanços, dos quais somos plenamente dependentes, caminhariam em qual direção, num mundo onde a humanidade morreu? É disso que tratamos no nosso sétimo álbum de estúdio. A série britânica Black Mirror, em muitos de seus episódios, mostra a inumanidade, por meio da tecnologia, atingindo diversos paroxismos, de diferentes formas. Tais temas são uma matéria-prima valiosíssima para a negatividade da música extrema, e para o Sad Theory em particular. Assim, utilizamo-nos deles como ponto de partida para as letras”, explica Daniel.

 

Música e letras expressam ideias, porém, estas não se resumem ao terreno musical. “Como traduziríamos todo esse pós-apocalipse para o domínio visual? Através de mudanças profundas, radicais. Entretanto, a simbologia mais profunda foi atingida através da arte de Carlos Kolb. A barata tem um significado quase arquetípico. Representa a resiliência, a capacidade de perdurar mesmo sob condições extremas. Ao mesmo tempo, suscita repulsa e nojo, traz a ideia de abandono e sujeira, mau asseio. Assim, nada melhor para simbolizar aquele que, buscando a vida eterna, o poder absoluto e a capacidade de parar o tempo, atingiu seu objetivo e transformou-se num monstro abominável no processo. O aspecto minimalista da arte, com seu fundo branco eterno e implacável, representa ao mesmo tempo a perfeição e o vazio, a homogeneidade e a falta das nuances que nos fazem humanos. Mas o elefante no meio da sala, ou seja, aquilo que sobrou de nós, salta aos olhos como nada mais no Universo. O Übermensch de Nietzsche sofreu a metamorfose de Kafka. Bem vindos ao futuro!”, sentencia.

 

Além da capa minimalista, o Sad Theory apresenta um novo logotipo, após mais de duas décadas, desenvolvido pelo artista belga Christophe Szpajdel, que criou mais de dez mil logos, principalmente para bandas de death, black metal e ambient music, como Emperor, Old Man's Child, Enthroned, Borknagar, Moonspell e Arcturus.

 

Histórico

Sad Theory foi estreou no final dos anos 1990 e desde então, foram lançados seis álbuns de estúdio e realizados diversos shows pelo Brasil. O disco de estreia do Sad Theory é The Lady and the Torch (2002). O death metal único do grupo chamou atenção imediata, algo amplificado por shows ao lado de Krisiun, Sepultura, Nevermore e Blaze.

 

Seguiram fazendo shows e gravando expressivas obras, como A Madrigal of Sorrow (2004) e Biomechanical (2006), até que abruptamente - ao menos para os fãs - sua carreira se extinguiu. Como nenhuma dor é eterna (ao mesmo tempo que nunca cessa), o álbum Descrítica Patológica, gravado em 2008, finalmente viu a luz do dia em 2012, marcando o retorno da banda Vermina Audioclastia Póstuma veio em 2015, e em 2017 foi a vez de Entropia Humana Final, que deu um passo adiante no som agressivo e único, alicerçado por letras de rara destreza, relatando tragédias humanas, como “Inanição”, que trata do Holodomor, o genocídio ucraniano.

 

Informações:
https://www.instagram.com/sadtheory_br
https://www.facebook.com/sadtheory
https://www.youtube.com/SadTheoryOfficial

Ouça o trabalho da banda nas plataformas digitais:
https://open.spotify.com/album/2zxE5oj7ySrkPS1hYYPo2P
https://music.apple.com/us/album/l%C3%A9xico-reflexivo-umbral/1574727888
https://www.deezer.com/br/album/238341992
https://music.amazon.com/albums/B097FGHHTG
https://tidal.com/browse/album/188201147

 


MUQUETA NA OREIA é atração de lives neste final de semana

Banda é uma das principais apoiadoras do underground do rock/metal nacional

Sempre lembrando de suas origens e árduo início de carreira, a banda Muqueta Na Oreia orgulhosamente é uma das grandes apoiadoras e incentivadoras do underground do rock/metal nacional.

Após protagonizarem mais de 60 lives em suas redes sociais durante o período de pandemia, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) seguem trazendo grandes novidades e participando de diversas transmissões.

O grupo é uma das principais atrações do DOMMARCITO ROCK FEST, evento online que será transmitido, neste sábado (14/08), a partir das 20h, no YouTube. O line-up é composto apenas por artistas que cantam em português. Para assistir, acesse https://www.youtube.com/dommarcito.

Já no domingo (15/08), o Muqueta na Oreia é um dos headliners do Solidaderiedade Underground Fest. A ação beneficente é em prol da ONG PENF (Projeto em nome da Fé), que tem o intuito de ajudar pessoas que estão em vulnerabilidade social ou em situação de rua na zona sul de São Paulo e região. Confira em https://www.youtube.com/channel/UCQdz7rFxsFejZh9YF8R7o_w.

Colhendo os frutos de grande e elogiada participação na 7ª edição do “Roadie Crew Online Festival”, o Muqueta Na Oreia preparou recentemente uma surpresa muito mais do que especial aos fãs de heavy metal ao apresentar versão deluxe de “Cemetary Gates”, no YouTube, com imagens exclusivas, som remasterizado, além de detalhes e depoimentos inéditos.

Esta collab contou com as ilustres participações de Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), Digão (Raimundos) e Thor Moraes (Malta) homenageia o legado do Pantera, um dos nomes mais importantes da história música pesada e uma das maiores influências dos músicos.

Assista em https://www.youtube.com/watch?v=e4MVwjQu2Us&t=5s.

A BANDA - Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.
 
Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.
 
Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.
 
Produtores interessados em contratar o show do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia

 


Temporada de concertos ROCK MEMORY é atração no Teatro Opus

 

Shows nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de agosto celebrarão os grandes clássicos do estilo em uma longa viagem no túnel do tempo

 

Ingressos já à venda em Uhuu.com

 

Após ficar praticamente 1 ano e meio de portas fechadas por conta da pandemia do coronavírus Covid-19, o Teatro Opus já está se preparando para retomar às atividades, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde exigidos pelas autoridades do Estado de São Paulo.

 

O concerto Rock Memory, que traz um coro formado por 45 vozes, banda com cinco músicos, em sintonia com os solistas e o maestro Rodrigo Hyppolito, promete encantar fãs do estilo com uma temporada de concertos especiais, nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de agosto, em São Paulo.

 

Trazendo no repertório clássicos como “Dream On”, do Aerosmith, “Don’t Stop Me Now”, do Queen, “Lanterna dos Afogados”, do Paralamas do Sucesso, entre outros hits nacionais e internacionais, o show promete realizar uma longa viagem ao túnel do tempo. Os ingressos custam R$ 80 e já estão à venda pelo site uhuu.com.

 

A produção do espetáculo conta com uma equipe de, aproximadamente, 100 profissionais envolvidos diretamente nas mais diversas áreas. Sendo criativos, equipe técnica, produção, direção geral, músicos e cantores.

 

O coral Voz&Arte que apresenta o concerto Rock Memory é composto por integrantes com idade entre 16 e 50 anos, das mais diversas formações e localidades, e se dedicaram totalmente ao rock n’roll. O período de ensaios, que ocorreu parcialmente de forma online, os artistas foram capazes de manter a qualidade e o profissionalismo, esbanjando resiliência e amor à arte.

 

O show é um projeto do Coral Vozearte, que oferece aulas para quem quer aprender a cantar e contribui na formação musical. Além do aperfeiçoamento dos seus participantes, que a partir de experiências como as apresentações, podem exercitar e colocar em prática o que aprenderam, além de levar cultura para outras pessoas.

 

O coral Voz&Arte foi fundado em março de 2016 pelo maestro Rodrigo Hyppolito e, no mesmo ano, apresentou um repertório que transitava entre a música clássica e popular.

 

Já no ano seguinte, trouxe canções de grandes musicais da Broadway e, em 2021, o coral trará um novo com concerto intitulado “Mundo Encantado”, com músicas de desenhos e clássicos Disney, contando com orquestra composta por mais de 20 músicos.

 

Protocolos de segurança do Teatro Opus:

- sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;

- medição de temperatura;

- orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações;

- álcool em gel disponível em todo interior do teatro;

- higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões;

- espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público;

- uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando;

- uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.

 

Bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

 

Venda de ingressos: uso do distanciamento social dinâmico

 

Por motivos de segurança, os ingressos só poderão ser comprados de forma online através do site do teatro. O distanciamento social dinâmico é adequado e ajustado para cada compra. O mecanismo foi criado para garantir, por meio do sistema no mapa de plateia, o distanciamento adequado entre o público. O sistema utilizado pela plataforma Uhuu (canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços) funciona sempre que uma nova compra é feita. Por exemplo, ao se adquirir dois assentos, automaticamente, o sistema fará o bloqueio do entorno dos lugares adquiridos, limitando a venda a nova capacidade da casa.

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM: @rockmemory2021 | @coralvozearte

 

Ficha Técnica

Direção Geral, Direção Musical e Arranjos Originais: Rodrigo Hyppolito

Assistência de Direção Musical: Nicholas Carrer Guerrero

Preparação Vocal: Rogério Urquizas
Preparação Corporal e Direção de Movimento: Estêvão Souz

Pianista: Andrei Presser

Copista: Marcos Toshio

Produção Executiva: Maria Pia Calixto

Produção Assistente: Gabrielle Garcia

Desenho de Luz: Newton Barreto

Desenho de Som: Gustavo Inca

Designer e Social Media: Helena Cardoso

Assessoria de Imprensa: May Calixto por Unicórnio Assessoria e Mídia

 

Banda

Teclado: Andrei Presser

Bateria: Yara Olivieira

Contrabaixo: Renato Leite

Guitarra 1: Danilo Toledo

Guitarra 2: Cauê Brisolla

 

Chefes de Naipe

Sopranos: Esmeralda Franco

Mezzos: Tábata Martins

Tenores: Gabriel Nopper

Barítonos: Marcos Toshio

 

Elenco

Solistas: Gustavo Mazzei, Letícia Anry, Manoela Lopes, Pedro Santi, Rogério Alves, Shay Freitas e Vanessa Palazzin.

 

Coralistas: Alexandre da Costa, Anahi Gomez, Ari Cegatto, Bruno Bossio, Bruno Scola, Carolina Helal, Cecília Martins, Deise Fujimoto, Denise Matos, Esmê Franco, Ester Muller, Fábio Brasile, Flávia Castro, Gabriela Martelli, Gabriela Santana Mendes, Gabrielle Garcia, Gabriel Nopper, Gustavo Fardo, Gustavo Mazzei, Helena Cardoso, Igor Reis, João Vítor Santi, Juliane Eller, Jussara Dimes, Larissa Castilho, Laryelson Santos, Leonardo Purcino, Letícia Anry, Letícia Brasileiro, Manuela Lopez, Marcos Fujimoto, Mayara Zurcc, Pedro Henrique Santi, Rogério Alves, Ronaldo Mariconi, Sandra Santi, Shayy Freitas, Solange Aguiar, Tabata Martins, Taisa Pini, Thaís Domingues, Vanessa Palazzin, Victória Vergamine e Tom Santos.

 

Serviço Rock Memory

Dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de agosto de 2021

Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos)

Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 04795-100

Temporada: Sexta e sábado às 20h e domingo às 18h

Ingressos: R$80 e R$40

Link de compra: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/rock-memory-9480

Capacidade: 397 lugares (60% da capacidade)

Telefone: (11) 3515-6650

Duração: 75 minutos

Classificação: Livre

 


TEL/AGE OF THE WOLF: O Split-EP “Vigils” foi lançado pela Electric Talon Records!

Hoje é o dia! TEL e AGE OF THE WOLF estão orgulhosos de ver seu trabalho conjunto vir à tona! Seu split-EP é chamado Vigils e agora está disponível em formato digi-lite e cassete via Electric Talon Records!

O lado do EP de AGE OF THE WOLF mergulha em um conceito de duas músicas que lidam com autodescoberta, peregrinação e muitos riffs grandes. O destino e as falsas percepções desempenham um papel na escolha de onde mergulhar e para onde vamos a partir daí. O som da banda é uma mistura entre novas e mais pesadas sludge doom bonanza e passagens gigantescas de stoner doom. TEL apresenta uma abordagem fria e atmosférica ao doom metal, apesar das raízes lamacentas permanecerem um elemento importante de seu som.

Vigils pode ser melhor descrito como um lançamento de doom metal diverso, mas coeso. As obras frias de TEL e a abordagem barulhenta e difusa de AGE OF THE WOLF têm lados opostos da mesma moeda; com ambas as bandas apresentando músicas pesadas, agressivas e intensas em seus próprios modos únicos.

TEL gravou, mixou e masterizou suas faixas com Kris Hilbert por Legitimate Business em Greensboro (EUA) em setembro de 2020, enquanto as músicas de AGE OF THE WOLF foram gravadas por Marcos Monnerat no Stereorat Studios, mixadas e masterizadas por Haldor Grunberg em Satanic Audio (Costa Rica) em novembro de 2020. A arte é da Misanthropic Art Illusions com layout de Michael Potts e Dante DuVall.

O álbum está disponível na página Bandcamp da Electric Talon Records (https://talonrecordsusa.bandcamp.com/album/tel-age-of-the-wolf-vigils).

 

Esta é a tracklist do Vigils

1. Age of the Wolf “Priestess of Cledones” (7:37)

2. Age of the Wolf “Slaves to the Riff” (12:11)

3. Tel “Punish” (6:25)

4. Tel “Downer” (9:00)

5. Tel “Salvation” (4:44)

 

AGE OF THE WOLF Line-Up:

Christopher de Haan – Guitarra, Vocal

Jorge Camacho – Baixo, Vocal

Gabriel Ortiz – Bateria, Vocal, Sintetizadores

J.C. Zúñiga – Guitarra, Vocal

 

TEL Line-Up:

Dante DuVall – Vocal, Piano, Lyrics

Michael Potts – Guitarra

Ed Fierro – Baixo

Matt Grigsby – Bateria

 

AGE OF THE WOLF Online:

Facebook: https://www.facebook.com/ageofthewolf

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJZsnbfhdDI89mFu9oDXGgQ

Instagram: https://www.instagram.com/ageofthewolf/

Twitter: https://twitter.com/ageofthewolf

 

TEL Online:

Facebook: https://www.facebook.com/TelRVA

Instagram: https://www.instagram.com/tel_band/

Electric Talon Records: https://www.electrictalonrecords.com/

The Metallist PR - agência comunicação heavy metal: www.themetallistpr.com

 


GABRIEL WINTTER: Guitarrista lança seu terceiro álbum “The Illusionist” nas plataformas digitais


O guitarrista radicado nos E.U.A., Gabriel Wintter, lançou nesta sexta (13) seu terceiro álbum solo, “The Illusionist”. Ele está disponível nas plataformas digitais, como por exemplo, no Spotify.

Ouça The Illusionist:
https://open.spotify.com/album/5E1ykai4YmllInGbR1d44x?si=eGxd6RtBSvGwOO18x064hA&dl_branch=1

“The Illusionist” foi gravado por Gabriel Wintter (guitarras, baixos, violões e sintetizadores – além de ter sido co-produtor do álbum e arranjador das músicas) e seu irmão Thiago Wintter (bateria), que faleceu em 2020.

Deste novo álbum já foram lançados os singles de “Ponteio”, “Just An Illusion e “Pulling A Rabbit Out Of The Hat” (no disco ela aparece em uma versão ‘plugada e nervosa’, não no formato acústico do single...). Para ouvir essa versão exclusiva do single, acesse este link:
https://www.youtube.com/watch?v=d8pPRtX9rIQ&list=OLAK5uy_lb9S0XnEum0TlROrxQAcHXfnh15RTAFCI

O tracklist de “The Illusionist” traz as seguintes faixas:
01 - Pulling a Rabbit Out Of The Hat (3:38)
02 - Just In A Illusion (3:23)
03 – Tiger’s Fun (4:16)
04 - Assertions (4:44)
05 - The One With Magic (4:14)
06 - Amber Diamonds (4:08)
07 - Ponteio (3:29)

A capa de “The Illusionist” é um trabalho em parceria entre os artistas Alcides Burn (Burn Artworks, design), com arte de Luana Piantonni (Luh Drawings, parte desenho).

No começo deste ano, Gabriel Wintter lançou seu segundo álbum, “Bear It”, disco que conta com sete músicas, todas gravadas por ele e seu irmão Thiago Wintter (R.I.P.).

Siga os canais oficiais de Gabriel Wintter:
https://www.facebook.com/gabrielwinttersolo
https://www.youtube.com/user/GESTRELA59
https://www.instagram.com/gwintter/
https://open.spotify.com/artist/0T4Ew4uNDH4t8hO6k18EsL
https://deezer.page.link/mqdcfV2h4wYyFp2p6

 


INSANE DRIVER: Novo álbum disponível com exclusividade na loja Die Hard da Galeria do Rock


No dia 27/08 (sexta) o Insane Driver lança em todas as plataformas digitais o seu novo álbum, “Silicon Fortress”. No entanto, quem quiser adquirir uma cópia do CD, o mesmo já se encontra disponível de forma exclusiva na loja Die Hard Records, da Galeria do Rock (Av. São João, 439 - 2º andar - Loja 313, São Paulo / Telefone: (11) 3331-3978).

“Silicon Fortress” traz a mistura perfeita entre o Heavy Metal, Metalcore e uma pitada de ‘Post Grunge’, algo que faz com que o Insane Driver seja uma banda difícil de se rotular.

Para comprar o CD via Correios, acesse:
https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=lSdQNDM5MzA=

O tracklist de “Silicon Fortress” traz as seguintes faixas:
1. Back To 1994
2. Faceless Demons
3. Keep Away
4. Silicon Fortress
5. Age Of Lies
6. Insane Driver
7. Desperate Prayer
8. Ghosts
9. Imagined Realities
10. Invisible Chains
11. Distant Hearts

Nas plataformas digitais já foram lançados os singles de “Age Of Lies”, “Invisible Chains” e “Keep Away”.

Ouça no Spotify:
Age Of Lies:
https://open.spotify.com/album/1LwkYnOx4a3N2c7qE7cMG2?si=-fJUNjxTT5-EAET9_O3utA&dl_branch=1

Invisible Chains:  https://open.spotify.com/album/1ohFZjv3OQSrD6rPQBSRW0?si=cTKbtQHjTDe1qSUoKn3J_A&dl_branch=1

Keep Away:
https://open.spotify.com/album/1TZPtvCVLEB6QSVlR1rUbr?si=k0cnHzELQUSt7jS9aw41dA&dl_branch=1

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Dan Bigal (guitarra e backing vocals), Dave Martins (guitarra), Cesar Castro (baixo e backing vocals) e Wagner Neute (bateria e teclados).

Acompanhe o Insane Driver em seus canais oficiais:
http://insanedriver.com.br/
https://www.facebook.com/InsaneDriverID
https://twitter.com/InsaneDriverID
https://www.instagram.com/insanedriverid/
https://www.youtube.com/user/insanedriverofficial
https://soundcloud.com/insanedriver
https://open.spotify.com/artist/2ye4AQnKI7zNyOnuLGHaaE

 


MALVADA: videoclipe disponível hoje e show de lançamento no domingo


A banda Malvada lançou hoje, o videoclipe da música título do álbum "A Noite Vai Ferver", em seu canal oficial no YouTube. O clipe foi dirigido por Victor Cutrale e Victor Gorgatti.

Ainda neste final de semana, dia 15/08 (domingo), a banda fará o show de lançamento do álbum, no Carioca Club com os convidados especiais, Ricardo Japinha (Dinossaurus), Egypcio (Cali ex-Tihuana) e Marcello Pompeu (Korzus). Fechando a noite, ainda terá o Golpe de Estado que tocará o álbum clássico "Quarto Golpe", na íntegra. O show seguirá todos os protocolos de saúde, com público sentado, distanciamento entre as mesas, capacidade da casa de apenas 20%, e álcool gel disponível. Imperdível!

Para adquirir o ingresso, clique no link abaixo:
https://www.clubedoingresso.com/evento/golpedeestado-carioca

Assista o making of do álbum “A Noite vai Ferver" que foi lançado na semana passada, em CD pela Shinigami Records – e em todas as plataformas digitais.

Para assistir o ‘making of’ é só clicar no link abaixo:
https://m.youtube.com/watch?v=HaFgWUzFng0&pp=sAQA

A Malvada é Angel Sberse (vocais), Bruna Tsuruda (guitarra), Má Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria)

Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:
www.malvadabanda.com.br
www.facebook.com/malvadabanda
www.instagram.com/malvadabanda
www.youtube.com/channel/UCFaBzoi_LSL3rru6LtfxL_g
www.facebook.com/tc7producoes/
www.facebook.com/lpmetalpress/
www.facebook.com/ShinigamiRecords

 


Confira “O Egoísta”, novo single e vídeo da banda carioca MAIEUTTICA

Sendo uma banda que sempre prezou em ir além do óbvio quando se trata de divulgar suas ações e imagens, já era de se esperar que a banda carioca Maieuttica quebrasse os seus próprios padrões quando chegasse a hora de mostrar ao mundo um novo single, e foi exatamente assim que ocorreu para o lançamento da música “O Egoísta”.

 

Precedido por uma campanha conceitual nas redes sociais da banda com personagens históricos, fictícios e personalidades de nossa época que refletem o egoísmo em suas ações e uma nova identidade visual, o single “O Egoísta” é o primeiro lançamento inédito da atual formação da Maieuttica que conta com os vocalistas Allan Sampaio Frank ‘Lee’ Lima, o guitarrista  Lucas Lopez, o baixista Bruno ‘Matilas’ e o baterista Arthur Souza, sendo gravado no estúdio Casa Verde (RJ -  @studio_casa_verde), com mixagem feita no estúdio Atom Music Lair (SP - @atommusiclair).

 

Para o vocalista Frank ‘Lee’ Lima o single “O Egoísta” representa "um divisor de águas para o 'MTTK', visto que dessa vez preferimos entregar uma mensagem muito mais direta tanto no instrumental quanto na letra que estava engasgada em nossas gargantas devido ao atual momento que vivemos e ainda a nova formação, ao invés da forma mais metafórica que tratávamos nos álbuns anteriores."

 

Para promover o lançamento do single, um video de ‘O Egoísta’ foi disponibilizado. O material teve filmagens por conta de Fabio Reina (@fabinhoreina) e edição de Daniel Monteiro (@danielmonteirofdo) e pode ser conferido no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mXADPlZNcdw

 

Escute “O Egoísta” na plataforma de streaming de sua preferência:

 

https://bit.ly/mttkpresave

 

Maieuttica é:

Allan Sampaio - vocal

Frank ‘Lee’ Lima - vocal

Lucas Lopez - guitarra

Bruno ‘Matilas’ - baixo

Arthur Souza – bateria

 

Artes por: Déborah Rodrigues (@yo_debs)

Fotos e videos por: Fabio Reina (@fabinhoreina)

 

Acompanhe a Maieuttica em suas redes sociais:

https://beacons.page/maieuttica

 


SLOMATICS lança nova faixa ‘Griefhound’

Com sede em Belfast, Irlanda do Norte, o Slomatics produz sons totalmente pesados. 'Griefhound' é sua última oferta.

 

A banda comenta:

“’Griefhound’ foi originalmente gravado em uma época em que a maioria de nossas músicas parecia ter uma negatividade distópica, acho que estávamos lendo muito Philip K. Dick na época. Gostamos de pensar que nossa música agora é mais edificante, mas nos últimos 18 meses, sentimos que um retorno ao canto distópico pode ser apropriado.”

 

Ouça: https://slomatics.bandcamp.com/

 

A faixa do Slomatic deve ser lançada ao lado do australiano Yanomamö como parte de uma épica colaboração em vinil. O vinil azul de 7" split, lançado pela Iommium Records, contém as faixas‘ Griefhound ’e‘ Dig 2 Graves ’, e sai em 27 de agosto de 2021.

 

Pré-encomenda: https://yanomamo.bandcamp.com/

 

Facebook: https://www.facebook.com/Slomatics
Twitter: https://twitter.com/Slomatics 
Bandcamp: https://slomatics.bandcamp.com/
Website: https://www.slomatics.com/

 


INDRID COLD lança novo vídeo oficial para a faixa ‘Katharse’

A banda de doom metal Indrid Cold lançou um segundo vídeo oficial retirado de seu álbum de 2021, “Monument Prázdnoty” (lançado mundialmente pela Sliptrick Records) e mais uma vez dirigido por Luboš Stručovský.

Aqui está a declaração enigmática da banda; “É a prece do meu ser mais íntimo perceber minha identidade suprema no jogo liberado da consciência, a Vastidão. Agora é o momento, aqui é o lugar da Libertação”, disse Alex Gray.

 

Indrid Cold – “Monumento Prázdnoty”

“Monument Prázdnoty” (Monument of Emptiness) é o álbum de estreia da banda tcheca de doom metal Indrid Cold. A palavra vazio significa: “O campo do vazio sem limites é o que existe desde o início. Você deve purificar, curar, esmagar ou remover todas as tendências que você fabricou em hábitos aparentes. Então você pode residir em um círculo claro de brilho. O vazio absoluto não tem imagem. A independência ereta não depende de nada. Apenas expanda e ilumine a verdade original sem se preocupar com as condições externas. Leia mais aqui.

 

Disponível em: Shop Sliptrick | Apple Music | Spotify

 

Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 


VANENO lança vídeo de "Struggle Through Absurdity"

"Struggle Through Absurdity Live" marca a celebração ao vivo definitiva de VANENO de seu EP de estreia, "Struggle Through Absurdity", tocado aqui na íntegra. Uma festa que deveria ter acontecido há muito tempo no palco, mas acabou não acontecendo. Esta é a declaração mais primitiva e pura da banda capturada em uma apresentação ao vivo e mostra o som ao vivo cru, real, de quebrar o pescoço e pesado do VANENO.

 

“Esta filmagem ao vivo é um grande OBRIGADO a todos vocês que nos apoiaram e seguiram durante esse tempo, e a todos que estão descobrindo a banda. Esperamos ver todos vocês em breve! Saúde!"

 

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/WfelNyhq3JA

 

Facebook: https://www.facebook.com/VanenoBand
Instagram: https://www.instagram.com/vaneno_band/
Bandcamp: https://vaneno.bandcamp.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC91f4NQHOgG0iEnqQNzlpFA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4TiVk3NP0UEAILtrHbdP4Z?si=JVWwJLO-
Qnexw6xiyNUrdA

 


NARREN apresenta vídeo oficial de 'This is Not California'

Single retirado do próximo álbum "Aura" do NarreN, com lançamento digital em 17 de setembro de 2021 via Wormholedeath em todo o mundo!

A música "This is not California" é diferente de como Narren costuma soar - acústica e muito melancólica. É escrito pela vocalista da banda - Maria Erikson.

É sobre a distância entre as pessoas - física e mentalmente, e a dificuldade do processo de separação. Essa música é muito metafórica e, na verdade, é típica do NarreN.

 

https://www.youtube.com/watch?v=3nXFUiKqtSw

 

https://www.facebook.com/narren.music

 


THOUGHTCRIME lança novo single

A banda americana de metal Thoughtcrime lança novo single "Uprising" (Muse Cover).

 

Ouça no Youtube: https://youtu.be/xAJw6vgqlnY

Spotify / Itunes: https://distrokid.com/hyperfollow/thoughtcrime2/uprising

 

Comentários da banda:

“Escolhemos fazer um cover de "Uprising" do Muse porque as letras incorporam muito bem tudo o que somos como uma banda. Essa música foi na verdade a inspiração para nós quando escrevemos "Not Anymore", a primeira faixa do nosso EP de estreia. A versão do Muse é ótima, mas achamos que fomos capazes de adicionar nosso próprio talento à música e levá-la para o próximo nível.”

 

https://www.thoughtcrimeband.com/

 


CASKET ROBBERY revela "The Hidden… The Hideous"

CASKET ROBBERY se juntou ao Metal Injection para transmitir seu novo single "The Hidden ... The Hideous". A música será lançada em todas as plataformas de streaming amanhã.

 

Ouça: https://metalinjection.net/av/new-music/casket-robbery-stays-creepy-with-new-single-the-hidden-the-hideous

 

Pré-salvar: https://smarturl.it/hideous-pre-save

 

Peça merchan: https://casketrobbery.bandcamp.com/album/the-hidden-the-hideous-single

 

https://casketrobbery.com/
https://twitter.com/casketrobbery
https://open.spotify.com/user/casketrobbery
https://www.facebook.com/casketrobbery
https://casketrobbery.bandcamp.com/

 


SAIL libera novo single “Flood”

A banda de sludge metal progressivo SAIL está transmitindo seu novo single "Flood" pela Distorted Sound Magazine. A faixa estará em todas as plataformas de streaming amanhã.

 

Ouça: https://distortedsoundmag.com/premiere-flood-sail/

 

 

Comentários do guitarrista e vocalista Tim Kazer: “Acho que às vezes é importante se deixar levar pelo momento. Ser tomado pela emoção e totalmente perdido em sua escravidão. Bem, não é importante, mas é divertido. “Flood” é rápida, é irada, é dura, úmida e divertida. O que mais você poderia querer?”

 

https://thebandsail.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/thebandsail
https://www.instagram.com/thebandsail/
https://twitter.com/thebandsail

 


CULT BURIAL stream "Parasita"

O CULT BURIAL está transmitindo a música "Parasite". A canção está marcada para ser lançada amanhã em todas as plataformas de streaming e é de seu próximo EP Oblivion.

 

Ouça: https://www.terrarelicta.com/featured/exclusives/12168-cult-burial-exclusive-premiere-of-new-single-parasite

 

https://www.metal.de/news/cult-burial-premiere-des-songs-parasite-im-stream-425045/

 

Pré-salvar: https://distrokid.com/hyperfollow/cultburial/parasite

 

https://cultburial.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/cultburial/
https://www.instagram.com/cult_burial/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário