quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Arte News: MÔLLE BACH: confira o single de estreia da cantora e guitarrista gaúcha




MÔLLE BACH: confira o single de estreia da cantora e guitarrista gaúcha

 

Por VHPress

 

Depois de se enveredar por bandas covers e tributos ao Hard Rock e Metal oitentista, a guitarrista e cantora Môlle Bach, em uma viagem interna dentro de si mesma durante a pandemia, encontrou em sua alma a necessidade de mostrar seu trabalho solo e destilar suas composições autorais.

Trazendo como influências Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society), Sebastian Bach (ex-Skid Row), Axl Rose (Guns n’ Roses) e Phil Anselmo (Down, ex-Pantera), a musicista e compositora estreia com seu primeiro single, “Burn Out Again”, que também saiu em formato de lyric video.

Segundo Môlle, “a canção Burn Out Again foi escrita em um momento de desilusão, um momento onde eu estava meio perdida por problemas que todos passamos como mentiras e desilusões amorosas. Porém por mais que eu tenha escrito em um momento difícil, é um som que me traz apenas sentimentos bons quando escuto”. O single foi produzido pela gravadora independente Hardeira Records, e traz a atmosfera das grandes ‘baladas rock’ dos anos 80 e 90.

 

Confira a música e o vídeo aqui.

 


São 11 anos no cenário, onde integrou as bandas Winged Monkey, que tocava clássicos do Hard Rock oitentista, Blackstorm, que pendia para um lado mais pesado, com covers de Slayer, Sepultura e Pantera, além de um tributo ao Guns N’ Roses com a Locomotive Crush, esta última que encerrou as atividades devido aos percalços da pandemia. Isso mostra a versatilidade de Môlle e a abrangência que sua sonoridade pode trazer.

“A música sempre esteve presente na minha vida, antes de me encontrar como uma cantora solo eu já participava de projetos como guitarrista solo, meu objetivo é poder mostrar minha identidade e estilo para essa nova geração e também agradar aqueles que apreciam o bom e velho Rock N’ Roll”, salienta ela, que começou a se apresentar aos 15 anos, mas se arrisca desde pequena quando cantava na escola.

Com suas diversas influências e abrangência musical, Môlle pretende ainda lançar mais quatro singles para mostra-las de forma mais ampla. Posteriormente, a cantora e guitarrista de Cachoeira do Sul/RS, mas que vive a liberdade em duas rodas em suas motos, paixão de longa data, e retrata a vida e a fúria da estrada em sua arte, lançará um EP com todas as composições.

 

Quem acompanha Môlle Bach é Filipe Lindenmaier (cordas e produtor musical)

 

Adahyr Fera Piaia (bateria). Burn Out Again também ganhou um vídeo ao vivo e acústico, acompanhe aqui

 

Siga Môlle Bach nas redes sociais:

https://www.facebook.com/molle.bach

https://www.instagram.com/mollebachoficial/

 


DEATH N’ DARKNESS PREVAILS: Dead Paradise Records lança promoção com camisa + CD, confira!

O trabalho de estreia da banda de Black Metal DEATH N’ DARKNESS PREVAILS, intitulado “In The Name of Lust and Sin”, acaba de ganhar uma promoção especial.

Em parceria com seu selo, Dead Paradise Records, o grupo anunciou um combo com o CD + a camiseta oficial deste material – nos tamanhos P, M, G e GG – por apenas R$ 40,00 (+frete), confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DEATH_N_DARKNESS_PREVAIL_Combo_Venda.jpg

Para adquirir este material, entre em contato diretamente com a Dead Paradise Records pelo seu Instagram: https://www.instagram.com/deadparadiserec/

Confira o catalogo completo aqui: http://www.encurtador.com.br/aDHS3

Encontre “In The Name of Lust and Sin” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/DeathNDarknessPrevails

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/deathndarknessprevails
https://open.spotify.com/artist/3SFOZgaEQxxkF6xUs4qViI
https://www.deezer.com/br/artist/116682642
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DEATHNDARKNESSPREVAIL/87



VEUMOR: Assista ao bem produzido lyric vídeo de “F.A.L.D.B”

Trabalhando pesado na promoção do seu debut álbum, “Insula Morgue”, os mineiros do VEUMOR lançaram em 2020 um lyric vídeo para a faixa “F.A.L.D.B”.

O material conta com uma ótima produção de Matheus Scarlate (Artv Design) e traz um pouco mais do peso e agressividade audiovisual da banda, além da letra em português, assista:

https://youtu.be/9P1XZM9v34Y

Siga o VEUMOR em todas suas redes sociais e fique por dentro de suas atualizações:

Facebook: https://www.facebook.com/veumor777
Instagram: https://www.instagram.com/veumorband/
Bandcamp: https://veumor1.bandcamp.com/releases

Encontre o atual álbum, “Quando a Morte Cumpre seu Dever”, lançado em todas as principais plataformas de streaming em março deste ano, com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/QAMCSD

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: veumormetalrock@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/veumor777
https://www.instagram.com/veumorband/
https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
https://veumor1.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88

 


TORTURE SQUAD: banda confirma lives e relançamento em CD do álbum “The Unholy Spell”

Uma das bandas mais importantes da história do Heavy Metal Nacional, a Torture Squad acaba de anunciar uma série de novidades aos seus fãs. Para celebrar os 20 anos do lançamento do álbum “The Unholy Spell”, a banda vai estar realizando uma série de lives, onde irá tocar o trabalho na íntegra. Para completar, o álbum vai estar sendo relançado em uma edição especial, através do selo Sound City Records, com um novo encarte e novas bônus, acompanhado de merchandising exclusivos. Confira o anúncio abaixo:

 

Instagram: https://www.instagram.com/tv/CSHVgJfj6va/

 

“The Unholy Spell” é o terceiro álbum de estúdio da banda, sendo lançado originalmente no ano de 2001, através do selo Destroyer Records. Composto por 9 músicas, o álbum se encontra disponível nas plataformas de streaming, podendo ser ouvido logo abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/1PJ7VCsTk3aTkhGAxOIpYj?si=Nx1tYVvERdGTZyc-zH60mA&dl_branch=1

 

Para acompanhar todas as novidades da Torture Squad, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

Instagram: https://www.instagram.com/torture_squad/

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6E3iq1WfZbw2YEeTKVZYJR?si=oQ-74pdnTmmThENy8pB4TQ

 


ISLA DE LA MUERTE: banda oficializa título de novo disco de estúdio

A Isla de La Muerte se encontra no momento em estúdio, trabalhando na produção e gravação de seu álbum de estreia. Em paralelo a isso, a banda acaba de oficializar o título do trabalho, que vai realmente se chamar “Vagas Abertas Para Capitão”. O nome já vinha sendo trabalhado pela banda, mas ainda não havia sido confirmado, e agora, dessa forma, a banda passa a focar na finalização das músicas que estarão presentes no álbum, e na apresentação de sua capa, que deve ocorrer em breve.

 

“Vagas Abertas Para Capitão” será um trabalho conceitual, onde a banda vai contar a história de um grupo de capitães traídos por suas tripulações, e que para buscar vingança, precisam conviver mutuamente. Além disso, vão buscar juntos o seu merecido tesouro, conhecido como “Elixir dos Sete Mares”. Para alcançar seus objetivos, terão que enfrentar não só a temida “Marinha Real Britânica”, como também criaturas míticas que julgavam ser apenas lendas.

 

Com toda uma estética visual e lírica voltadas para o tema pirataria, a Isla de La Muerte se diferencia das demais bandas que investem no assunto, por adicionar a suas apresentações todo um aspecto teatral, encenando no palco todos os acontecimentos relatados em suas letras, e tornando assim o seu show uma experiência única.

 

Em breve, alguns singles estarão sendo lançados pela Isla de La Muerte e, novidades a esse respeito estarão sendo dadas aos fãs nas próximas semanas. Fique ligado nas redes sociais da banda para não perder nada.

 

Isla da La Muerte é:

Long John Silver (João Luis Izepon) – Vocais;

Barba Negra (Sidney Oss Emer) – Acordeon, Teclados, Vocais;

Laurens de Graaf (Henrique Mengisztki) – Violão, Guitarra, Vocais;

Edward Lowe (Diogo Miguel Trainotti) – Percussão, Vocais;

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/isladelamuerteoficial

Instagram: https://www.instagram.com/IslaDeLaMuerteoficial/

Twitter: https://twitter.com/isladelamuerte_

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaExkFoMvi2MmE9-P-Tn-IQ

contato@isladelamuerte.com

 


PURE HATE: banda relança digitalmente a música “Pandemônio” pelo selo da Roadie Metal

Uma das grandes revelações do Metal Extremo brasileiro nos últimos anos, os alagoanos da Pure Hate acabam de anunciar que relançaram o seu single, “Pandemônio”, através do selo digital Roadie Metal. A canção, uma das mais agressivas do repertório da banda, já pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming musical, e pode ser conferida no Spotify a partir do link abaixo. Não deixe de escutar essa verdadeira pancada.

 

https://open.spotify.com/track/6ANSwwJIAFGlSYxXoXk7Z0?si=853cc264abd44382

 

Recentemente a banda apresentou o seu mais novo single, intitulado “Empoderar e Resistir”, uma homenagem a todas as mulheres que ajudam a fortalecer o cenário underground nacional, e que conta com a participação mais do que especial da vocalista Lê, do Gritando HC. Ouça a canção através do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/07nOrCxfCq4qw2HoS6mPqH?si=1e23526244be40fe

 

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


MACUMBAZILLA: banda apresenta músicas inéditas nesta quinta-feira no programa Rock In Pauta

Finalizando os preparativos para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, “...At A Crossroads”, a Macumbazilla acaba de anunciar uma grande novidade aos seus fãs. Nessa próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, a banda vai estar apresentando 3 músicas inéditas durante sua participação no programa de rádio “Rock In Pauta”, que vai ao ar pela rádio gaúcha “Gramado FM”. As canções, que ainda não tiveram seu título anunciado, se juntarão as duas faixas anteriormente lançadas, os singles “Hellhounds” e “Morningstar”, ambas disponíveis em vídeos oficiais no canal de YouTube da banda e em todas as plataformas de streaming musical.

 

A edição dessa quinta-feira do Rock In Pauta será muito especial, já que vai marcar os 3 anos de existência do programa. Apresentado por Digo Martins e Fabiano Tumba, realizaram nesse período, mais de 200 entrevistas, além de diversas estreias e pré-estreias de músicas. Com retransmissão através da web rádio americana “Seven Rock Radio”, e reprises na Rádio Baixada Santista e Rádio Skate Metal Old, o Rock In Pauta vai ao ar, ao vivo, toda quinta-feira, das 17h às 20h e pode ser conferido no mundo todo pelo site www.portalgramadonews.com.br/gramadofm. A participação da Macumbazilla apresentando suas músicas, só vai tornar esse momento ainda mais especial.

 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Macumbazilla, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Formação:

André Nigoski – vocal/guitarra

Carlos “Piu” Schner – baixo

Júlio Goss – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Instagram: https://www.instagram.com/macumbazilla/

YouTube: https://www.youtube.com/c/Macumbazilla/videos

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4tRSi5BGa9xSaH4ZVKz0RP?si=jvbU2XgKQx2DekjWym75Jw&dl_branch=1

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

 


DISLAZE: estreia oficial do novo videoclipe “Under My Skin” será nesta sexta-feira

Foi confirmado para essa próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, o lançamento do novo vídeo oficial da Dislaze, para o single “Under My Skin”. A música vai estar presente no álbum de estreia da banda, “Zero”, que se encontra em fase de produção, a um teaser do vídeo foi apresentado pela banda em sua página oficial no Instagram. Você pode conferi-lo através do link https://www.instagram.com/p/CR0C2FGg3Zs/.

 

O vocalista e guitarrista Marcos Sel falou um pouco a respeito do vídeo e do que querem passar com ele:

 

“Tentamos passar nesse clipe, algumas das sensações, de agonia, do pesar e de toda a intensidade que é enfrentar uma crise de ansiedade. Com certeza um dos clipes que significa muito pra mim por tudo que passei ao escrever essa música. Mal vejo a hora de poder vê-lo editado e poder compartilhar com todos esse trabalho que foi colocado coração e alma. Não é só um dos que mais gostamos de gravar, pelas ideias, toda forma como fizemos as figurações e passar toda a aflição da ansiedade, assim como até o imprevisto de sangrar em uma das cenas, foi usado pro clipe! Então, estamos muito ansiosos para enfim publicá-lo.”

 

O single “Under My Skin” se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, e você pode conferir a canção no Spotify, através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/5cXniFITlyVVJ3N1nV2CeA?si=8dc732cf6f044603

 

Para ficar por dentro de todas as notícias da Dislaze, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwVo7tA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


SEU ROQUE explica detalhes e conceito completo do novo disco "Esquizofrenia"

O álbum “Esquizofrenia”, lançado em 2021, é o quarto trabalho de estúdio da veterana banda carioca de Hard/Classic Rock, Seu Roque, e já pode, indubitavelmente, ser considerado como um dos melhores discos nacionais deste ano.

Um dos diferenciais do álbum foi a cuidadosa atenção que a parte lírica recebeu, abordando conceitos sobre saúde mental de uma forma bastante séria e reflexiva, passando longe de qualquer superficialidade. A banda explica melhor os temas, afirmando que “A ideia do álbum é trazer à tona a discussão sobre as doenças da mente. Ainda é um grande tabu na sociedade falar sobre o assunto. São poucas as famílias que escapam de ter alguma pessoa que sofra com um transtorno ou doença, mas o desconhecimento leva ao não tratamento e a um sofrimento não apenas para o enfermo mas para toda a família”.

“A abertura do álbum, “O Espelho”, faz referência a um termo muito utilizado na psiquiatria que é – atravessar o espelho - significa que a pessoa chegou a um ponto sem volta onde a doença já se instalou de forma definitiva. Muito comum acontecer em usuários de drogas e maconha. Em um grande número de casos, principalmente jovens, a utilização de drogas ajuda a desenvolver quadros psiquiátricos de forma definitiva”.

“As músicas “Esquizofrenia” e “Esquizofrenia II – Por que você não vê?” tratam especificamente da visão de um esquizofrênico que convive com suas alucinações e com a falta de compreensão de quem convive com ele”.

Prosseguindo na dissecação das faixas, “As músicas “Só por Hoje” e “Insônia” relatam o desespero de um adicto, do desafio de viver um dia de cada vez sempre com a esperança de dias melhores e do peso dos arrependimentos que trazem consequências desastrosas para vida do dependente químico. “Só por Hoje” é o lema dos alcóolatras e dependentes químicos e representa a dificuldade da luta que deve ser travada e vencida um dia de cada vez”.

“Eu Duvido” não faz referência a uma doença mental real, mas faz um paralelo com a incapacidade do homem de perceber realidades diferentes. Em tempos de fanatismo religioso e político, muitos seguem trilhando uma verdade que se mostra muito distante da realidade. “Vida Segue Só” é uma letra do Flávio, que trata sobre a depressão. O conflito interno que leva a pessoa para escuridão mesmo tendo a consciência de que deve buscar algo diferente”.

“O álbum se encerra com uma poesia de Leandro Silva que tenta mostrar o quão todos nós estamos inseridos na loucura, visto que nossas decisões, sonhos e ambições fazem pouco ou nenhum sentido diante do que realmente importa, a felicidade e o amor plenos.”

A bela e enigmática capa também faz parte de todo o contexto do disco e não deixou de receber um comentário a respeito de seu significado: “O Trabalho de Etevaldo Barros é uma expressão da nossa cegueira diante da realidade, da urgência dos tempos modernos que nos aprisiona. A angústia da criatura desfigurada é uma expressão da nossa loucura por si só. A camisa de força é o símbolo da nossa incapacidade de controlar e lidar com a loucura”.

 

Acesse o link abaixo para curtir o álbum no Spotify e mergulhar no significado de cada uma de suas faixas:

https://open.spotify.com/album/0XVlVFSQ4T5m9uZQQbPt4K?si=Jc72cPavTzCiHSSTE71x5Q&dl_branch=1

Para se manter informado de todas as novidades da Seu Roque, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seu Roque é:

Flavio Anunciação – Voz/Baixo

Neube Brigagão – Voz/Guitarra

Diego Denucci – Voz/Bateria

Victor Hugo Santos – Teclado/Guitarra

 

Mais informações:

Site Oficial: www.seuroque.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/seuroquebanda

Instagram: https://www.instagram.com/seuroquebanda/

YouTube: https://www.youtube.com/seuroque

 


KRAKKENSPIT confirmada em próxima live da Roadie Crew

No próximo dia 13 de agosto, às 19:30h, acontecerá mais uma edição do Festival Online promovido pela Roadie Crew, a maior revista de Heavy Metal e Classic Rock da América do Sul!

A transmissão ocorrerá através do canal da revista no YouTube e as bandas selecionadas estão imperdíveis. O Krakkenspit será um dos destaques, mostrando o seu Metal carregado de peso e de groove, dividindo espaço com atrações do naipe de Falange, Ministério da Discórdia e Andralls, entre outras.

Marque a data e não deixe de prestigiar a Krakkenspit, no dia 13 de agosto, pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/user/roadiecrewmagtv

 

Assista, também, o clip de “Winds of Armaggedon”, da Krakkenspit, que prossegue trabalhando na pré-produção de seu novo disco de estúdio e pretende, ainda este ano, apresentar o disco completo aos fãs. Enquanto isso não acontece, a banda anuncia que irá disponibilizar vários outros vídeos e singles, para manter a base de fãs na expectativa.

https://www.youtube.com/watch?v=kEERLe7LKYI

Para saber de todas as novidades do Krakkenspit, acompanhe as redes sociais da banda.

Krakkenspit:

Márcio Cruvinel – Vocal

Aldo Guilherme – Guitarra

Guilherme Aguiar – Baixo

Bruno Dias – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCwApNBqyLHkc2Cdm25tEmw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/krakkenspit/

 


TOMBSTONE: banda apresenta conceito da música “No Trono”

A faixa “No Trono”, registrada pelo Tombstone no EP “Um Blues Para a Minha Alma”, demonstra, desde sua introdução pesadíssima, que algo marcante está sendo apresentado ao ouvinte.

A letra da música carrega muitas metáforas e simbolismos, e o vocalista e baixista Renan Paiva pode esclarecer melhor qual a mensagem que pretendeu passar:

É uma das minhas preferidas no EP, tanto pelo instrumental, que a banda conseguiu trabalhar num conceito mais de Heavy Metal tradicional, com a sonoridade puxada para uma linha Black Sabbath e com alguns elementos de Thrash Metal também, que eu gostei muito e, principalmente por conta da letra, que é mais crítica, mais ácida, com uma dose de sarcasmo que eu adorei colocar. Em resumo, ela retrata aquela pessoa que acredita cegamente em determinado conceito, em determinada fala que alguma figura, alguma entidade, vem a ditar”.

“Nisso tudo, eu coloco alguns elementos, algumas alusões bíblicas, que a gente pode ver no próprio refrão, quando fala “quem dita toda as regras está sentado no trono de Deus”. Se você prestar atenção, na segunda voz, mais atrás, de forma bem sutil, dá para escutar como se fosse o sibilar de uma cobra repetindo tudo isso. É como se fosse uma alusão a Lucifer, no Jardim do Eden, tentando Adão e Eva. Tem trechos em que a gente fala mais abertamente que “ninguém vai ressuscitar para salvar os seus”, fala sobre Juízo Final e coisas do tipo, com bastante alusão bíblica e termina colocando um cunho político, humano e social na coisa, para mostrar que, às vezes, a gente segue determinado conceito que julgamos certo, mas geralmente não é um pensamento próprio. Seguimos porque determinada pessoa nos influenciou e a música mostra os dois lados dessa mesma moeda: pessoas que acreditam em teorias da conspiração, por exemplo, e acabam não questionando a própria verdade. No final das contas, quem dita todas regras, quem dita o que está certo ou errado, por quem você luta, por quem você morre, é quem está sentado no trono de Deus, então essa é toda a alusão do trono. O que é absoluto é quem dita as regras e se você não for absoluto, acabará por seguir as regras de outra pessoa”.

“Sendo um pouco mais cético, acho que isso tá faltando muito no mundo. Tem muita gente seguindo líderes políticos, líderes religiosos, achando que são salvadores da pátria e, tudo isso, não passa de uma grande palhaçada”.

 

Curta o single “No Trono” pelos links abaixo, no Spotify e no YouTube:

https://open.spotify.com/track/3bpBpUCCQzAtg6KS93dsXh?si=3ca22d6dc08c4586

https://www.youtube.com/watch?v=ngq9aWmK9Ig

 

Acompanhe as novidades do Tombstone através das redes sociais da banda.

 

Tombstone é:

Renan Paiva (Voz & Baixo)

Jota Cruz (Guitarra)

Shazan (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/tombstonebanda/

Instagram: https://www.instagram.com/tombstonebanda/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm79C6ClKiLV2CcWO7mrkBg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1amTeQAjdbgF9IskFAZd3I

Twitter: https://twitter.com/tombstonebanda

 


DVRILL: revela detalhes e conceito da canção "Tested"

A compilação “Otherside”, lançada pelo Dvrill, é uma reunião de músicas presentes no primeiro EP da banda, além de singles que não estão presentes em nenhum trabalho, e demos de músicas que vão estar presentes em álbuns futuros. Dada essa sua natureza peculiar, é natural que as canções viajem por climas os mais diversos.

 

“Tested”, certamente, se destaca pela sua força e dinamismo. A banda explica que “é uma demo do terceiro álbum, lançada como um teste. Ela foi a primeira música que Denis gravou no “tribong-home-studio” com todos os instrumentos (bateria, baixo e violões). Tested, diferente das outras canções, tem uma pegada um pouco mais “pop”, mas sem perder a identidade, com um refrão que cola na cabeça, destacando-se pela bateria agressiva, baixo marcante e violões muito expressivos”.

 

Ouça “Tested”, do Dvrill, no Spotify, e deixe-se levar pela vibração de seu ritmo!

 

https://open.spotify.com/track/6zUCJ5zhKQHiJhjAGylBqH?si=34beaffc73574754

 

O álbum de estreia do Dvrill, intitulado “11:11”, está programado para sair entre os meses de julho e agosto. Mais informações serão dadas em breve.

 

Para saber de todas as novidades do Dvrill, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dvrill é :

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Rodrigo Santos – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dvrill

Instagram: https://www.instagram.com/dvrill/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZ2ipCPMv5yToGTwLieEC4w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/67tKiNLpayxtVfI5A94dqG?si=aLndtZj7TnCXuy9uBzXxkQ

 


HARD N'DOGS faz sorteio no Instagram com caixa recheada de brindes aos fãs

O Hard N’Dogs presenteará seus fãs com uma caixa sensacional, cheia de itens bacanas! Trata-se da Caixa Box “LÍDER DA MATILHA”, uma oportunidade única de adquirir todos os produtos que foram anunciados na campanha realizada no Catarse para apoiar a produção do EP “The Client Is Always Wrong”!

Para ganhar os itens de colecionador, como camiseta, palhetas, caneca de choop e os demais que estão listados na imagem abaixo, basta participar do sorteio que será realizado no dia 06 de agosto, próxima sexta, às 20h, em uma live no Instagram da banda @hardndogsband. A participação se efetivará através de um PIX no valor de R$ 10,00 para o indicado abaixo:

PIX: 01397416319

RICARDO BRUNO SANTOS MACIEL

Não perca essa oportunidade de apoiar a Hard N’Dogs e concorrer aos brindes!

Confira os itens que podem estar no box:

 

Acompanhe as novidades do Hard N’ Dogs por suas redes sociais

 

Hard N’Dogs:

Bruno Santos – Guitarra/Vocal

Luiz Bruno – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


BETO LANI
: Confira capa e track do novo álbum, com lançamento previsto para outubro

O guitarrista mineiro BETO LANI divulgou alguns detalhes sobre seu segundo álbum, “...About the Uncharted”, com lançamento previsto para outubro. A capa foi criada pelo artista gráfico Caio Lourenço, enquanto Noel Fernandes foi o responsável pela mixagem e masterização. A banda de apoio do músico contou com Bruno Souza na bateria e Samuel Chacon no baixo, time que vem trabalhando junto durante toda a pandemia e que já lançou seis singles em cerca de um ano, iniciando com “Road to Madness”, disponibilizado em março de 2020. “Her New Eyes” e “Get Out of the Show” fecham o track list, completando o álbum.

 

Confira o track list:

 

1 - Without You Now
2 - Uncharted
3 - Road To Madness
4 - Leave Me Alone
5 - Her New Eyes
6 - Get Out Of The Show
7 - Heroes And Ghouls
8 – Redemption

 

“...About the Uncharted” apresenta ainda diversas participações especiais ao longo das faixas: Beto Loureiro (Drowned); Riccardo Linassi (MedjayDinnamarqueThe Ugly Truth), Rodrigo Cordeiro (Dolores Dolores), Raffa CordeiroDaniela Godoy e Pedro LaRoque. O álbum será lançado pelo selo Tales From the Chaos nos formatos físico e digital. Além de trabalhar nas músicas de “...About the Uncharted”, o músico também tem feito versões acústicas de músicas antigas, como “Bring me Home”, presente no debut “Chaotic Frame of Mind”, lançado em 2019.

 

Ouça o single “Leave Me Alone” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/1VZoGTPujwE7tkhxqZxkZu

 

Assista ao vídeo de “Leave Me Alone” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=J_W4FEIedsI

 

Contatos:

Site: www.betolani.com

Facebook: www.facebook.com/robertoleitemusico

Youtube: www.youtube.com/betolani

Instagram: www.instagram.com/beto_lani

Twitter: www.twitter.com/beto_lani

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


BOOZEWA stream novo EP

Boozewa (apresentando membros do Backwoods Payback) está transmitindo seu novo EP "Deb" via Doomed e Stoned. O EP foi masterizado por Tad Doyle da lendária banda TAD no Witch Ape Studio em Seattle Washington e está programado para ser lançado em vinil de 7" nesta sexta-feira.

 

Ouça: https://doomedandstoned.com/post/658602814314037248/boozewa

 

O EP segue a demo de estreia ‘First Contact’, lançada em fevereiro de 2021 e esgotada em um mês, gerando mais duas edições limitadas. Trazendo um som distinto, Boozewa desenha apaixonadamente desde o mais pesado do pesado até o mais suave do suave. Enfatizado por seu método de gravação incomum, o toque vintage produz um tom único com uma qualidade atmosférica dinâmica. Sons sombrios são encontrados na faixa de abertura "Deb" com guitarras fortemente distorcidas, criando um nível de ruído ambiente adequado. Combinado com um ritmo lento e harmonias vocais crescentes, é uma contradição surpreendente. O lado B "Now Stop" traz instrumentação rítmica inspirada no heavy metal tradicional e vocais mais ousados.

Para um projeto formado no verão de 2020 por três músicos presos trancados, em uma casa, sem mais nada para fazer, Boozewa é um agente de criatividade e inovação da composição à produção. Versátil e progressivo, ‘Deb’ é uma experiência para os sentidos que você não pode perder.

Bandcamp: http://boozewa.bandcamp.com 

Website: http://www.boozewa.com 

Instagram: http://Instagram.com/boozewa 

 


ECLIPSER assina com Wormholedeath e apresenta o EP "Pages"

A Wormholedeath anunciou que a banda canadense de blackened death metal ECLIPSER assinou um contrato de licenciamento com o selo para  o lançamento de seu EP "Pages", com lançamento digital previsto para 13 de agosto de 2021 em todo o mundo!

 

Sobre "Pages":

“A composição e gravação deste EP foram bem caóticas, e achamos que isso transparece na música. Tivemos algumas mudanças de membros que nos forçaram a reinventar nosso som e nos afastar de nosso lançamento anterior, ‘Pathos’.

“Terminamos de gravar a bateria um pouco antes da primeira onda de COVID-19 chegar ao Canadá, então tivemos que aprender a gravar o resto do álbum em casa. Há uma boa mistura de agressão e melodia tanto dentro das músicas quanto de uma para outra. ”

 

Sua música foi descrita como "Black Metal criativo com um toque moderno" (citação de  metaltalk.net).

 

Confira o teaser do EP:

https://www.youtube.com/watch?v=ZSV5QxTBQvU

 

https://www.facebook.com/eclipserofficial

 


BRILLIANT COLDNESS lança playthrough de bateria para "Technogenic Illusion"

Os mestres técnicos do Death Metal da Ucrânia, Brilliant Coldness, lançaram recentemente seu aguardado terceiro álbum "The Ultimate Dream. Plano B: Disposal Of Humanity", que será lançado em 30 de julho pela Dead Center Productions. Agora, eles revelam o vídeo de bateria do baterista Kim para a música "Technogenic Illusion". Veja abaixo!

 

https://youtu.be/BSva0PpvNes

 

Álbum no Spotify / Itunes etc: https://orcd.co/d83yepk

Bandcamp: https://deadcenterprods.bandcamp.com/album/the-ultimate-dream-plan-b-disposal-of-humanity

 

Brilliant Coldness:
https://www.facebook.com/BrilliantColdness

Dead Center prods:
http://www.dead-center.eu/
https://www.facebook.com/deadcenterprod
https://www.instagram.com/dead_center_productions/
https://www.youtube.com/channel/UCz3gisC0UaGwTZSWdNib5yQ/featured
https://deadcenterprods.bandcamp.com/

 


JEFF BLACK lança novo single

Jeff Black (Gatekeeper) lançou seu último single de uma enxurrada de singles de heavy metal, “Silence”, via Ghost Cult Magazine. A música apresenta o vocalista do Lycanthro, James Delbridge, nos vocais como convidado.

 

Ouça aqui: https://www.ghostcultmag.com/exclusive-premiere-jeff-black-silence-ft-james-delbridge-of-lycanthro/

 

https://jeffblackmusic.bandcamp.com/

https://www.jeffblackmusic.com/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário