quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Arte News: STAUT mistura Rock e psicodelia no lançamento do disco, "Viajando ao Quadrado"


STAUT mistura Rock e psicodelia no lançamento do disco, "Viajando ao Quadrado"

A Staut traz influências que vão dos clássicos dos anos 70 ao som pesado atual. É como pegar o blues, rock clássico, heavy rock, metal, punk, hardcore, hard rock, grunge, prog, stoner, occult e indie, picar todos em pequenos pedaços, colocá-los no fogo e aspirar a sua fumaça. A banda acaba de lançar o disco ''Viajando ao Quadrado'' em todas as plataformas de streaming pelo selo latino Electric Funeral Records. 

Ao ouvir o disco "Viajando ao Quadrado" que contém 10 faixas, isso fica mais claro, pois nessa “trip” sonora todos esses elementos são percebidos dentro de uma unidade forte que é o estilo não tão simplesmente classificável da banda.

Formado no Vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul,  por Roberta Naviliat Ribeiro (Voz), Renato Ribeiro Neto  (Guitarra), Chico Paz (Baixo) e Daniel Seimetz (Bateria), o quarteto busca se conectar com fãs de rock sem preconceitos, falando em português para se aproximar ainda mais das pessoas que vivem ao nosso lado e possuem as mesmas realidades e necessidades dos iguais, sendo todos trabalhadores carentes em um país de poucos privilegiados.

 

Confira "Viajando ao Quadrado":  https://onerpm.link/103404868412

 


MARCOS FRAGOLA: guitarrista goiano apresenta single inédito e prepara lançamento de álbum de estúdio

Com quase 20 anos de carreira, e uma longa história com a música e a guitarra, o guitarrista Marcos Fragola já passou por bandas como Valorem (Metal Sinfônico) e OFF 1984 (Metalcore), a atualmente faz parte da banda de Hard Rock Monday Riders. Musicalmente influenciado por bandas como Symphony X, Sonata Arctica, Angra, Dream Theater e Blind Guiardian, Marcos tem como referência em seu instrumento músicos como Michael Romeo, John Petrucci, Kiko Loureiro, Jani Liimatainen, Andy James, Jason Richardson e Angel Vivaldi.

 

No momento, Marcos Fragola vem centrando seus esforços no seu projeto solo, voltado ao Prog Metal Instrumental. Como ele, já lançou 2 singles, os ótimos “Stage of the Ruin” e “Kiss of Redemption”, que podem ser ouvidos no link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/2rc9BMhUWKH9EQNJXPLbpU?si=7CV2k_n3Qz6zJ_lcwyqVbA&dl_branch=1

 

Marcos anuncia que a partir de agora, toda a parte de divulgação de seu trabalho estará sendo feita pela Roadie Metal Assessoria, e em breve, uma série de novidades estarão sendo anunciadas.

 

Para saber de todas as novidades da carreira de Marcos Fragola, acompanhe as redes sociais do músico.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/109963141152881/posts/114469554035573/

Instagram: http://instagram.com/marco_fragola_guitar

YouTube: https://youtube.com/channel/UCded97iqriwoxcGT4aRRsrA?sub_confirmation=1

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2rc9BMhUWKH9EQNJXPLbpU?si=7NU7Ucd_RdK_YZC8zKwuTw&utm_source=copy-link

 


GIANCARLLO: estreia oficialmente clipe e single de "Soltinha"

O vocalista e percussionista Giancarllo acaba de apresentar mais uma novidade em sua carreira solo. Foi disponibilizada hoje sua mais nova música, “Soltinha”, que já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Além disso, hoje, as 12h, estará estreando no canal do músico no YouTube, o vídeo oficial do novo single. Para não perder a estreia, acesse o link abaixo e defina o lembrete.

 

https://www.youtube.com/watch?v=NgCj132V_qI

 

Confira “Soltinha” no Spotify através do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/7Ji5LvI1VPHROCn7ohotNF?si=YxRtlAddSYamig6SEBvmhA&dl_branch=1

 

Para não perder nenhuma novidade a respeito da carreira de Giancarllo, acompanhe o músico em suas redes sociais.

 

Site: https://www.giancarllo.com/

Instagram: https://www.instagram.com/giancarll0/

Youtube: https://www.youtube.com/giancarllo

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6bSr9meUFnqQYd205UYNKp

 


TORTURE SQUAD: Amilcar Christófaro participa de live para arrecadação de donativos para a Central Panelaço

Já faz algum tempo que o vocalista João Gordo e sua esposa, Vivi Torrico, estão à frente do projeto Solidariedade Vegan, que visa a preparação e entrega de marmitas veganas para alimentar moradores de rua da cidade de São Paulo.

Como tantas iniciativas filantrópicas, o Solidariedade Vegan conta com a colaboração de todos que queiram ajudar nesse objetivo e mantém abertos vários canais de arrecadação, que podem ser conferidos abaixo:

Solidariedade Vegan
Banco Itaú
João F. Benedan
Pix: 101.471.468-01
Ag 3757
Conta 04754-7
IDENTIFICAR: Solidariedade Vegan
Paypal: vivi.torrico@uol.com.br  www.catarse.me/solidaridade_vegan_maritas_sem_crueldade_animal_9084?project_id=

Para ampliar a divulgação e arrecadações do projeto, será realizado hoje, dia 12 de agosto, uma live colaborativa, que terá início às 18h, e que contará com a participação de Amilcar Christófaro, baterista do Torture Squad.

Acompanhe a live, pelo link abaixo, e colabore pelos canais já divulgados, que também estão informados no Instagram do Solidariedade Vegan em @solidariedadevegan .

Acompanhe as novidades do Torture Squad por suas redes sociais

Torture Squad:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
Instagram: https://www.instagram.com/torture_squad/
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6E3iq1WfZbw2YEeTKVZYJR?si=oQ-74pdnTmmThENy8pB4TQ

 


LEPROSY: banda fecha parceria com o artista Alencar Kaverna para a criação da capa do novo álbum a ser lançado em 2022

 Um dos grandes nomes da história do Death Metal goiano, o quarteto Leprosy acaba de anunciar uma grande novidade aos seus fãs. A banda anunciou que fechou uma parceria com o artista Alencar Kaverna, para que esse crie a capa do vindouro álbum da banda, programado para o ano de 2022.

 

E por falar em novo álbum, a Leprosy anunciou mais algumas novidades a respeito do mesmo. Segundo a banda, até o momento, 5 músicas se encontram na fase de masterização, enquanto as demais estão sendo trabalhadas. Além disso, o álbum vai contar com algumas participações muito especiais, as quais a banda vem mantendo segredo para informar aos fãs no momento certo.

 

Recentemente a banda disponibilizou no Spotify o single “Merry Christmas To All”. Confira:

 

https://open.spotify.com/track/67rE1o1bhRbNg9bXtORXJ8

 

Para saber de todas as novidades da Leprosy, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 


ASMODEUS: baixista Anderson Frota é entrevistado em live do Instagram, confira

Uma das principais e mais tradicionais bandas do cenário cearense, a Asmodeus, através do baixista Anderson Frota, foi entrevistada na live do canal “Diálogos do Escriba”, no Instagram. Nela, foi falado um pouco a respeito da banda, de sua história, planos, processo de composição, e muitos outros assuntos. Você pode conferir a entrevista na íntegra, a partir do link abaixo.

 

Instagram: https://www.instagram.com/tv/CSSuZosgcwg/

 

Recentemente, a Asmodeus lançou um novo single “Continuamos a Falar de Flores”, que se encontra disponível em diversas plataformas digitais de música. Escola a de sua preferência através do link https://ps.onerpm.com/3420453084.

 

https://open.spotify.com/album/1uNs8aawRgKxtkd1QNspe4?si=9JBdyGYaS2SXPwqfsq3BcA&dl_branch=1

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/asmodeusce/

Instagram: https://www.instagram.com/asmodeus_ce/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCD85ddxPqm_4VU--jxuKDWQ

Bandcamp: https://asmodeus-ce.bandcamp.com/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6ik4u1SRm1Id993A9l5oYm?si=9uvrWUamSKi_Rmz5nEnGCw&dl_branch=1

 


SEU ROQUE: guitarrista e vocalista Neube Brigagão fala sobre sua história na música e influências

A competência e a qualidade estampada nas composições do Seu Roque advêm, como diz a velha frase, da soma das partes. O guitarrista e vocalista Neube Brigagão é um elemento fundamental na trajetória desta veterana banda, que lançou, neste ano de 2021, um dos melhores trabalhos, tanto dentro de seu catálogo, quanto dentro do contexto do Hard Rock brasileiro, o álbum “Esquizofrenia”

Conversamos com o músico para podermos saber um pouco mais sobre como ele iniciou na vida musical e quais artistas mais lhe influenciam. Acompanhe:

Conte como descobriu a música e o Rock and Roll (Qual foi seu primeiro contato)

Acho que o primeiro grande impacto veio com o lançamento do Thriller do Michael Jackson. Tinha o pacote completo, música, imagem... Curiosamente, o Seu Roque começou no dia da morte dele.

Como descobriu guitarra/voz e se interessou em tocar o instrumento

Tinha uns amigos na escola que tocavam o instrumento, mas eu nunca tinha visto. Um dia, fui na casa de um deles, Fernando Caveirinha, e ele e outro amigo, Sandro, começaram a tocar músicas que eu adorava. Quando vi que aquilo era possível, imediatamente quis aprender. Tinha por volta de 15 anos. A primeira coisa que eu aprendi foi o riff de Losfer Words. Totalmente fora do padrão rsrs

Cite três guitarristas/vocalistas que te influenciam

Ritchie Blackmore, sem dúvida, é a maior influência que tenho. Talvez por afinidade... Ele tem um problema sério para lembrar das músicas, assim como eu, e, por conta disso, acabou se tornando um grande improvisador.

Adrian Smith, pelo carinho com que faz cada solo. Acabei herdando o hábito de dividir os solos em pedaços... pequenos temas. Não foi proposital. mas acho que, de tanto ouvir, acabei absorvendo esse hábito.

Steve Vai, pela inigualável expressão através do instrumento. Além dos temas totalmente fora do padrão, que realmente soam incríveis aos meus ouvidos, a busca incansável por técnicas, que humanizem o vocabulário da guitarra, fazem dele um cara único nesse vasto universo de gigantes.

Com relação a vocalistas, acho que três caras são imbatíveis no Rock: David Coverdale, por ter a voz mais bonita de todas, Glenn Hughes, pela inacreditável capacidade vocal, e Freddie Mercury, pelo conjunto da obra.

Cite três músicas desses mesmos músicos

Burn (Ritchie Blackmore), Wasted Years (Adrian Smith) – não é a canção que mais gosto com ele tocando, mas escolhi pelo fato de ser de autoria dele... solo memorável – e, de Steve Vai, eu vou de Touching Tongues. Inclusive, acho essa música a maior obra prima já feita no instrumento.

Com relação aos vocalistas...

David Coverdale – Behind the Smile (é uma participação em um disco do Roger Glover (Butterfly Ball), mas mostra os belíssimos registros da voz dele;

Glenn Hughes – Gettin’ Tighter (Come Taste the Band)

Freddie Mercury – You Take My Breath Away (A Day At the Races)

 

Conheça mais o trabalho de Neube Brigagão, curtindo o álbum “Esquizofrenia”, da Seu Roque, pelo Spotify, no link abaixo:

https://open.spotify.com/album/0XVlVFSQ4T5m9uZQQbPt4K?si=Jc72cPavTzCiHSSTE71x5Q&dl_branch=1

Para se manter informado de todas as novidades da Seu Roque, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seu Roque é:

Flavio Anunciação – Voz/Baixo

Neube Brigagão – Voz/Guitarra

Diego Denucci – Voz/Bateria

Victor Hugo Santos – Teclado/Guitarra

 

Mais informações:

Site Oficial: www.seuroque.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/seuroquebanda

Instagram: https://www.instagram.com/seuroquebanda/

YouTube: https://www.youtube.com/seuroque

 


TOMBSTONE: as influências e o início da trajetória musical do guitarrista Jota Cruz

Blues, Heavy Metal, Stoner, Southern... todos esses estilos se encontram no EP “Um Blues Para a Minha Alma”, do Tombstone. Para alcançar um resultado, tal qual pudemos testemunhar, é necessário um guitarrista com desenvoltura e que conheça do riscado. Jota Cruz é esse guitarrista.

Conversamos com o músico para saber um pouco mais sobre o que o influenciou e como teve início o caminho que o trouxe até este ponto. Acompanhe:

Conte como descobriu a música e o Rock and Roll (Qual foi seu primeiro contato)

Vamos lá, eu cresci em uma casa onde não se podia ouvir tantos gêneros musicais variados por conta da religião dos meus pais, então o que se podia escutar era música gospel. O único gênero fora disso era a música sertaneja caipira, que me influenciou bastante também.

Já com o rock, eu acabei escutando um pouco mais tarde, bem próximo da minha adolescência quando amigos me apresentaram discos de bandas que eles gostavam. Ramones e Korn eram algumas dessas bandas, desde então acabei conhecendo mais o gênero com bandas Punk e de New Metal.

Como descobriu guitarra/voz e se interessou em tocar o instrumento

Escutando bandas Punk e de New Metal eu tive mais interesse em conhecer novas bandas e novos artistas e, cada disco que eu escutava, a guitarra era o instrumento que mais me chamava atenção, desde o riff mais elaborado até o timbre mais marcante.

Com tudo isso, acabei me interessando muito pela ideia de aprender a tocar guitarra. Com sorte, eu tinha um primo que tinha acabado de comprar uma guitarra modelo Les Paul, então o meu primeiro contato com uma guitarra foi usando a dele. Como ele estava aprendendo a tocar também, acabei pegando umas dicas e, quando eu consegui tirar a minha primeira música, senti que eu era capaz de explorar muito mais o meu potencial como guitarrista.

Cite três guitarristas/vocalistas que te influenciam

Os três guitarristas que mais me influenciaram são Phil Campbell, do Motorhead, João Carlos Molina, do Ratos de Porão, e Scott Ian, do Anthrax.

Os três vocalistas que mais me influenciaram: Bon Scott, do AC/DC, Biff Byford, do Saxon, e Lemmy Kilmister, do Motorhead.

 

Curta o EP “Um Blues Para a Minha Alma”, do Tombstone, pelo link abaixo, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7izSokamC7ovx55wkLvQ7N?si=u8cH75AsRleYhWEOX1dN2A&dl_branch=1

Acompanhe as novidades do Tombstone através das redes sociais da banda.

 

Tombstone é:

Renan Paiva (Voz & Baixo)

Jota Cruz (Guitarra)

Shazan (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/tombstonebanda/

Instagram: https://www.instagram.com/tombstonebanda/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm79C6ClKiLV2CcWO7mrkBg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1amTeQAjdbgF9IskFAZd3I

Twitter: https://twitter.com/tombstonebanda

 


LILITH'S REVENGE: banda é confirmada em festival online

Enquanto segue em estúdio preparando seu novo trabalho de estúdio, a banda portuguesa Lilith’s Revenge anunciou uma ótima novidade aos seus fãs. A banda portuguesa teve sua participação confirmada no festival online “Into The Noise Fest”, no próximo dia 21 de agosto. Confira na postagem abaixo:

 

Instagram: https://www.instagram.com/p/CSM0RCmgbNI/

 

Enquanto a Lilith’s Revenge vai preparando seu novo álbum, você pode conhecer um pouco mais da banda nas plataformas de streaming musical. Confira mais no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/3l0W2SjMqRSfk2rOtmvQcB?si=n3hBN2qYQdSg6FRPZ41NVw&dl_branch=1

 

Para saber de todas as novidades do Lilith’s Revenge, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Lilith’s Revenge é:

Paula Teles – vocalista

Paulo Silva – guitarrista

Bruno Sousa – guitarrista

Edu Silva – baixista

Joe Sousa – baterista

 

Mais informações:

Website: http://www.lilithsrevengeband.com

Facebook: https://www.facebook.com/lilithsrevengeband

Instagram: https://www.instagram.com/lilithsrevengeband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHRm0eG335CqD-qri6kxHNQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3l0W2SjMqRSfk2rOtmvQcB?si=dKFDm3giTF2HSOkVTTNAyQ

 


W-YO participa hoje do podcast Cafofo do Black

O Cafofo do Black, canal de YouTube voltado para entrevistas, em formato de podcast, receberá hoje o rapper W-Yo para uma conversa que terá início às 16h.

Certamente, na pauta, estará o lançamento do recente single “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa” – que recebeu também um videoclipe – e a campanha que foi aberta para financiar a produção do primeiro álbum solo do artista, cujos detalhes seguem logo abaixo.

Acesse o Cafofo do Black, na hora marcada, para assistir a entrevista com W-Yo, pelo link:

https://www.youtube.com/c/CafofodoBlack/featured

O primeiro álbum solo de W-Yo será lançado apenas em vinil, e limitado a 300 cópias. Para isso, o músico iniciou uma campanha de financiamento coletivo que conta com o apoio de grandes nomes da cena nacional, como Henrique Fogaça (Oitão), Marcelo Pompeu (Korzus), Marcus Claustro (Claustrofobia), dentre outros. A campanha consiste em uma rifa, limitada a 200 números, no valor de 50 reais cada, e que dá a possibilidade de concorrer aos prêmios em 3 categorias: ouro, prata e bronze. Mais informações podem ser obtidas acessando as redes sociais de W-Yo, ou através do WhatsApp pelo link https://wa.me/message/TQMXFMXH5SLPN1 .

 

O novo single de W-Yo, “Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa” já está disponível nas plataformas digitais! Confira abaixo pelo Spotify:

https://open.spotify.com/track/6aJwzTxt2LmcLd0P1ue15b?si=e8f542894eb04bf0

 

Para saber das novidades da carreira de W-Yo, acompanhe as suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/wyooficial

Instagram: https://www.instagram.com/w.yo.oficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQg-2QOkOEctMOGPqiyx88g

 


JURED: André Miranda concede entrevista ao programa Antivirus no Instagram

A Jured é mais uma das bandas que marcarão presença no Antivírus Live Session Interview, o quadro de entrevistas do Programa Antivirus, no Instagram. O vocalista e guitarrista André Miranda representará o trio e irá contar tudo a respeito da formação da banda, seus trabalhos lançados, a transição pela pandemia, o momento atual e os projetos futuros.

A conversa acontecerá no dia 27 de agosto, às 17h. Marque em sua agenda e, na data marcada, acesse @programaantivirus, no Instagram, para acompanhar essa entrevista imperdível!

Aproveite para conferir o som da Jured em “Quarentena Conspiracy Records”, disco ao vivo que a banda lançou com a captação de sua primeira live oficial, realizada no dia 05 de junho e disponível nas plataformas digitais! Ouça, abaixo, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0WaIOdy5UuilCNIUP41dO2?si=qvQBUPwlQ6KhegpVzpEiiw&dl_branch=1

Para saber das novidades do Jured, acompanhe a banda em suas redes sociais.

                            

Jured:

André Miranda: guitarra e vocal;

Robert Lunardi: bateria;

Gustavo Gomes: baixo.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Jured-Banda-104931151394190/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR-D-ByakKJFnRZJQySaWr

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sfl03Y9IuKsjhXfG81lKS?si=h40oKSpvTJiNLeVQIJFM3A

 


SCARS lança novo videoclipe e merchandise comemorativo!


"Ghostly Shadows", novíssimo videoclipe dos gigantes thrashers paulistanos do SCARS terá sua première exclusiva no Metal Na Lata Online Fest, no próximo sábado, dia 14 de agosto, a partir das 20h (8PM BR - 6PM NY - 11PM UK - 8AM Thurs JP), com transmissão pelo canal do site Metal Na Lata no Youtube (www.youtube.com/metalnalata). Após sua prévia exibição, também estará disponível para todos no canal oficial da banda (www.youtube.com/scarstv).

Evento no Facebook: https://fb.me/e/10fdmDZjS
"Ghostly Shadows" Teaser em https://youtu.be/0QkeQNnVWvQ

A versão original de "Ghostly Shadows", cuja letra foi co-escrita pelo antigo baixista da banda, André Sterzza, é parte integrante do aclamado e mais recente álbum da banda, "Predatory", lançado em agosto de 2020 pela gravadora americana Brutal Records (EUA/Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), mas aqui aparece com um novo solo totalmente gravado pelo atual guitarrista da banda, Ricardo Lima (Tosco, Chemical Disaster, Tailgunners). Todas as imagens foram filmadas no Estúdio V8, em São Paulo/SP, com direção de fotografia por Denis Gomes e ´pós-mixagem à cargo da própria banda.

Em celebração ao lançamento desse novo videoclipe, a banda adicionou novas estampas de camisetas personalizadas "Ghostly Shadows" (incluindo modelos femininos!) a todo seu vasto catálogo comemorativo de 30 anos de sua fundação, através da parceria com a empresa Anger Camisetas (@angercamisetas).

Compre já a(s) sua(s) e comemore três décadas de muito Thrash Metal com esse gigante! São muitos modelos diferentes nas cores preta, cinza e branca, em todos os tamanhos que vão do P ao XGG e com diversas formas de pagamento/parcelamento (até 3x sem juros!).

Loja oficial: https://angercamisetas.com/?produto=scars

Mais sobre o SCARS:

Desde o retorno oficial das atividades do SCARS, em 2018, a expectativa por material novo era grande não só por parte dos fãs do quinteto paulistano, como também para os próprios músicos que mergulharam de cabeça nessa volta. Essa espera não demorou muito e dois novos singles, “Armageddon” e “Silent Force”, ambos produzidos por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) foram lançados em 2019, saciando pelo menos um pouco a ansiedade de todos até um tão esperado sucessor de grandes trabalhos do passado, como “The Nether Hell” (EP/2005) e “Devilgod Alliance” (Álbum/2008).

“Predatory”, aclamado como um dos melhores lançamentos de 2020, também produzido, mixado e masterizado por Wagner Meirinho, possui 11 faixas, sendo 9 delas totalmente inéditas e 2 singles de 2019 como extras, resgatando as principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal americano. Riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos extremamente técnicos, cozinha de muito peso, tudo isso somado a temáticas fortes relacionadas a desenfreada matança de animais, violência, depressão, guerra, religião e tudo que destrói o mundo contemporâneo em todos os sentidos. Mesmo tendo as músicas fazendo parte de um contexto, “Predatory” não é considerado um álbum conceitual e foi lançado em agosto de 2020, via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil).

Discografia:

“Ultimate Encore”
 (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2018)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)
“The V8 Sessions: Vol.2” (Live) (Digital/2020)
“Scars 30 Years – The Singles Collection” (Box) (Digital/2021)

Formação:

Régis F. - Vocal
Alex Zeraib - Guitarra Base
Ricardo Lima - Guitarra Solo
Marcelo Mitché - Baixo
João Gobo - Bateria

Ouça SCARS em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: www.youtube.com/scarstv
Soundcloud: https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp: https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon | Deezer

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/scars.thrash
Facebook: www.facebook.com/scars.thrash
Linktree: https://linktr.ee/scars.thrash

Fonte: JZ PRESS

 


DESDOMINUS: Anunciada a participação especial de Fernanda Ferretti em novo álbum, confira!

Os paulistas do DESDOMINUS estão a todo vapor nos trabalhos de promoção do seu vindouro álbum, previsto para este segundo semestre, e já começam a anunciar suas primeiras novidades.

A primeira delas trata da participação especial de Fernanda Ferretti (Olam Ein Sof), que trouxe seus trabalhos de vocalização em duas faixas deste material, uma delas já divulgada no atual single “Belong To Yourself”. Confira um trecho das gravações postado pela banda em seu canal do YouTube:

https://youtu.be/hJ1kd0dL8I4

Encontre a música supracitada, lançada no dia 05/08, em todas as plataformas digitais: http://li.sten.to/BelongToYourself

Ouça diretamente pelo YouTube:

https://youtu.be/TehCmRgaBHU 

Fernanda Ferretti é violonista, cantora e arte educadora com pós-graduação lato sensu em Educação Musical. Iniciou seus estudos de violão em 1985 com renomados violonistas e de técnica vocal em 1997, desde 2019 faz cursos de música medieval no Medieval Music Besalú da Espanha, onde teve aula de canto medieval com Jasmina Črnčič.

Em 2001 criou o duo musical multi cultural OLAM EIN SOF, junto com seu marido Marcelo Miranda (Arum, Canis Lupus, ex-Nervochaos, ex-Chemical Disaster), desenvolvendo música autoral e também pesquisa de música medieval, renascentista e folclórica.

Siga Fernanda Ferretti em suas redes sociais e conheça um pouco mais do seu trabalho:

Instagram: https://www.instagram.com/fernandabferretti/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8XrmWk1Ax8KgCOUzf6F8qw

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/desdominus/
https://www.instagram.com/desdominusofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCV2Wrk7TvMHWCAlATfLwLdw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89



VEUMOR: Banda divulga loja oficial pelo Facebook, confira!

Agora ficará ainda mais fácil adquirir o merchandising oficial da banda de Black n’ Roll VEUMOR de forma online, rápida, fácil e segura.

Isso mesmo, os mineiros acabam de divulgar sua loja oficial pela página do Facebook, que já possui alguns produtos disponíveis e confirma que nos próximos dias seu merchandising completo poderá ser encontrado neste espaço, confira: https://www.facebook.com/1769269936733725/shop/all_products/

Em paralelo, o VEUMOR segue trabalhando pesado na divulgação do seu atual trabalho “Quando a Morte Cumpre seu Dever”, lançado em março deste ano. O álbum pode ser encontrado em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/QAMCSD

Ouça no YouTube e aproveite para se inscrever no canal oficial da banda:

https://youtu.be/d4kknmlDVe0

Siga o VEUMOR em todas suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/veumor777
Instagram: https://www.instagram.com/veumorband/
Bandcamp: https://veumor1.bandcamp.com/releases

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/veumor777
https://www.instagram.com/veumorband/
https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
https://veumor1.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88

 


VISERION stream “Natural Selection” inteiro

A banda de black metal VISERION está transmitindo a totalidade de seu novo álbum “Natural Selection” via Metal Underground. O álbum está programado para ser lançado amanhã e conta com a participação de Trevor Strnad do THE BLACK DAHLIA MURDER.

A banda comentou: "Estamos muito animados em compartilhar nosso álbum de estreia com você. Trabalhamos incansavelmente em um ambiente não convencional criando este álbum e estamos felizes por finalmente lançá-lo. "Natural Selection" investiga a escuridão, o desespero e a brutalidade da vida musicalmente e liricamente. Fortemente inspirados pelo black metal de meados dos anos 90, mas com nosso toque único nele, criamos algo que sentimos que realmente se expressa como indivíduos e músicos."

 

Ouça: http://www.metalunderground.com/news/details.cfm?newsid=150951

Pré-encomenda: https://viserion.bandcamp.com/album/natural-selection

 

https://viserion.bandcamp.com/album/death-dealer

https://www.instagram.com/viserion_official

 


OMINOUS CONCLUSIONS lança EP “THE OUTSIDER”

O OMINOUS CONCLUSIONS, o projeto instrumental inspirado em Lovecraft do guitarrista e compositor francês Louis Nas, lançará o novo EP “The Outsider” em 20 de agosto de 2021.

“The Outsider” é uma peça instrumental de três partes construída em torno de H.P. O conto de Loevcraft imerge totalmente o ouvinte na história, com apenas as notas para guiá-lo. Nas comenta: “Uso música instrumental principalmente porque não sou cantor, mas também porque acho o uso de palavras muito restritivo. Eu acho que apenas com a música você pode realmente entrar em detalhes e nuances incríveis, e fazer o ouvinte viver a história que você conta. Além disso, o que é ótimo em não usar palavras, é que cada ouvinte vai imaginar algo diferente em sua mente enquanto ouve a música e, assim, se conectar mais profundamente com ela.”

É metal progressivo, mas muito mais. Repleto de proficiência técnica e narrativa profunda, em uma palavra o OMINOUS CONCLUSIONS  é... OMINOSO.

 

Assista ao vídeo da "Parte I: Alone" aqui: https://alternativecontrolct.com/music/altctrltoob-video-premiere-part-i-alone-by-ominous-conclusions/#.YRGUI4hKhPY

 

Pré-encomende o EP: https://lnoc-store.com/

 

https://www.facebook.com/lnominousconclusions

https://www.instagram.com/lnominousconclusions/

https://ominousconclusions.bandcamp.com/

 


TELMA lança novo lyric video

Telma é uma banda de metal moderna baseada na Grécia. Eles foram formados em 2021 movidos por sua paixão pela música pesada e um forte propósito de dar voz aos conflitos internos com os quais todos estão lutando, através de suas canções.

Recentemente a banda lançou seus dois primeiros videoclipes intitulados "Perfect Storm" e "Bipolar Distress", de seu próximo álbum de estreia "Eternal", que será lançado em 20 de agosto de 2021 em todos os formatos principais e também em vinil, seguido por seu terceiro , vídeo autointitulado single.

 

Confira “Bipolar Stress” aqui: https://www.youtube.com/watch?v=z0aQPQ27fMo

 

Informações:

https://www.facebook.com/TelmaBand

https://www.youtube.com/channel/UCQuuE3E1r2hpEM8S7vCCvow

https://instagram.com/telma_band

 


SERPENTS OATH junta-se à Necktwister para suporte de reservas!

Necktwister orgulhosamente adiciona Serpents Oath à sua lista de reservas.

Serpents Oath é uma nova criatura composta por três adeptos da cena belga. Seu álbum de estreia rebelde ‘Nihil’ está tomando conta do mundo com sua versão implacável de black metal niilista. Não espere remorso, apenas riffs esmagadores, batidas de bateria e gritos aterrorizantes que ultrapassam os limites de um gênero musical já marcado pelo caos e pela morte. Serpents Oath está pronto para libertar esta fera ao vivo no palco!

 

https://www.youtube.com/watch?v=IashAtm2P-Q

 

 Quer reservar essa banda? Entre em contato com a Necktwister! Quer saber mais sobre o Necktwister? Certifique-se de visitar o site ou contatá-los por meio de um destes links:

 

www.necktwister.com

www.facebook.com/necktwisteragency

www.instagram.com/necktwisteragency

www.twitter.com/necktwisteragnc

 


RUNESCARRED estreia seu cover de "Madman Across The Water", de Elton John.

O Runescarred estreou o cover de 'Madman Across The Water' de Elton John exclusivamente através da Ghost Cult Magazine. A nova faixa chega antes do relançamento de seu álbum de 2020, “The Distant Infinite”, em 24 de setembro de 2021.

 

Ouça o lançamento aqui: https://www.ghostcultmag.com/exclusive-premiere-runescarred-shares-their-cover-of-elton-johns-madman-accross-the-water/

 

A banda comenta:

“Madman Across the Water” sempre foi uma música que eu queria fazer um cover. Conversamos sobre como torná-lo mais pesado, fazer algo diferente com ele. Em última análise, a música é a perfeição como é e não podemos superar isso. Então nós apenas agitamos o melhor que podíamos para tocá-lo!”

 

Pré-encomende o álbum aqui: https://runescarred.com/music

 

Website: https://runescarred.com/
Facebook: https://www.facebook.com/runescarred/
Instagram: https://www.instagram.com/runescarred/
Twitter: https://twitter.com/runescarredband

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário