quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Arte News: POOL OF MENSIS: projeto de músico araraquarense divulga dois singles


POOL OF MENSIS: projeto de músico araraquarense divulga dois singles

 

Por VHPress

 

Trabalhos são lançados nesta semana nas principais plataformas digitais

 

Com orientação voltada ao Heavy Metal e ao Rock and Roll, o músico araraquarense Rui Barbosa teve a ideia de criar o Pool Of Mensis, projeto que abrange diferentes aspectos e subestilos.

Após divulgar o primeiro EP “Winter Of Lights” e dois vídeos (confira no canal do Youtube da Pool of Mensis), ele lança agora, com seu projeto, dois novos singles mostrando a faceta pesada do Pool Of Mensis. Trata-se de ‘Down to Me’ e ‘Center of the Earth’. “Down To Me é algo bem mais atual, com uma pegada estilo Gojira, Trivium e Machine Head. Num tempo mais lento e pesado e várias técnicas um pouco “modernas” na guitarra. É uma música que trata muito sobre introspecção e como devemos chegar ao fundo de nós mesmos para que possamos alcançar nossos objetivos”, conta ao músico.

“Já Center of The Earth é como se fosse um Iron Maiden e Megadeth misturados e com um som um pouco mais atual. Num tempo um pouco mais elevado e uma escolha de acordes um pouco mais “animado”. A música traz uma pequena estória sobre uma viagem ao centro da Terra onde haveria um Deus ainda a ser descoberto”, completa.

Os dois singles foram gravados, mixados e masterizados pelo próprio Rui Barbosa. A arte dos singles, incluindo os ‘vizualizers’ ficaram por conta de Max Willian, e a logo por Luis Eduardo. Confira abaixo os links para as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, etc) e Youtube de ambas as composições:

 

Down to Me: https://www.youtube.com/watch?v=B_NtE4aqR1c

Center of the Earth: https://www.youtube.com/watch?v=2SHjRivJLdk

Down to Me: https://onerpm.link/804118093612

Center of the Earth: https://onerpm.link/762881644549

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/poolofmensis

https://www.instagram.com/poolofmensis/

 


FÖXX SALEMA
: Confira capa e faça pré-save do novo single, “You’re the Next”

No dia 31 de outubro será lançado o novo single da vocalista FÖXX SALEMA e seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, intitulado “You’re the Next”. A música, inédita, como a própria capa revela, é uma crítica ao atual presidente, seu governo e apoiadores; deixando ainda mais explicita a posição política e social da musicista. A ilustração de Paulo Kalvo reflete as ideias da vocalista e também a pegada mais agressiva que a música tem, agregando um pouco mais de suas influências, que incluem bandas dos mais variados gêneros de Metal.

 

Faça o pré-save de “You’re the Next”:

https://onerpm.link/yourethenext

 

“You’re the Next”, foi composta durante um período conturbado para a população brasileira e mostra, principalmente através de sua letra, que o Metal pode sim ter o viés progressista. Com toda a experiência de seus mais de 20 anos de estrada, FÖXX SALEMA vem conquistando o respeito e um lugar de destaque no Metal brasileiro, angariando novos fãs a cada dia, e muitos deles se identificando com sua luta contra a transfobia, um assunto que deve ser discutido inclusive em salas de aula, para uma melhor compreensão e conscientização dos jovens.

 

Ouça a balada “Emotional Rain” no Spotify:

https://play.spotify.com/album/4UCNrIwlP2XItlqg3fTYNZ

 

Assista ao vídeo clipe de “Rebel Hearts:

https://www.youtube.com/watch?v=bdW0lBCu_88

 

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória), e também camisetas com estampas diversificadas, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

 

Créditos da Foto: Luringa

 

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema

Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


Oficina de EPK para bandas independentes acontece este final de semana

Evento gratuito é organizado pela banda Gangrena Gasosa e BORDA

Oficina de EPK será realizada em 09 de outubro, sábado, a partir das 15h, com participação mediante cadastro via formulário. As inscrições vão até sexta (08), um dia antes do evento. O conteúdo online e gratuito é orientado para bandas independentes que visam uma comunicação mais assertiva com imprensa, produtores e gravadoras.

Faça a inscrição: http://bit.ly/E-P-K

A oficina é organizada pela banda Gangrena Gasosa e BORDA, e será ministrada por Clovis Roman e Kenia Cordeiro, diretores do portal e assessoria Acesso Music. O conceito central é explicar o que constitui um EPK, qual utilização e maneiras de distribuição adequadas.

A Oficina de EPK tem apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal por meio da Lei Aldir Blanc.

Serviço
Oficina de EPK
Apresentando Clovis Roman e Kenia Cordeiro (Acesso Music)
Data: 09 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: 15h
Gratuito
Inscrições: http://bit.ly/E-P-K (até sexta-feira, 08)

 


ON FIRE BOOKING AGENCY: agência especializada está pronta para cair na estrada em 2022

Período que está em aberto para uma turnê de 15 dias é de 7 a 20 de dezembro, informa a empresa


A On Fire Booking Agency, agência especializada em fazer turnês de bandas na Europa está a todo vapor para cair na estrada em 2022 e cumprir a agenda das excursões que tiveram que ser adiadas em 2020 e 2021, devido à pandemia. "Depois de praticamente dois anos parados por conta da pandemia e das restrições causadas por ela, voltaremos com força total no ano que vem! Reagendamos todas as tours que ficaram pendentes e já fechamos novos contratos para poder cair na estrada em 2022. A On Fire Booking Agency é uma agência feita de músicos para músicos e temos que tomar todas as precauções necessárias", declarou Alexandre Brito, proprietário da On Fire Booking Agency.

Alexandre Brito também revela que a agência ainda tem um período em aberto para bandas que pretendem excursionar na Europa. "Temos em aberto um período para uma minitour para dezembro de 2022, que será chamada de 'Winter Attack Tour'. O período será de duas semanas e as bandas que estiverem interessadas em fazerem esta excursão no final do outono e começo do inverno europeu poderão entrar em contato com a agência", concluiu Brito.

A On Fire Booking Agency é capitaneada por Alexandre Brito e também conta com Leandro Gavazzi como manager e motorista durante as turnês. A agência possui Van própria, backline, serviço de booking, motorista e tour manager.

Confira a agenda da On Fire Booking Agency em 2022:
Abril - Amken (GRE)
Abril/Maio - Disgrace and Terror (BRA)
Maio/Junho - Faces of Death (BRA)
Junho/Julho - Syntz (BRA)
Julho - Dezaztre Natural (CHI)
Julho/Agosto - Pesto (BRA)
Outubro - Cadibode (BRA)
Outubro/Novembro - Red Mess (BRA)
Novembro/Dezembro - D.I.E. (BRA)
Dezembro - Em aberto

Para mais informações, entre em contato através do e-mail onfirebookingagency@gmail.com.

Veja o vídeo com cenas na estrada em https://youtu.be/1E5KLMgbQ-I

 


REAWACAN: O novo single “Into Proliferation” e a pré-encomenda do EP “Pandemic Coverage & Old Schooling”

A banda alemã de death metal REAWACAN divulgou novas informações sobre o EP Pandemic Coverage & Old Schooling, que está agendado para lançamento em 23 de outubro

Nossa equipe de fato lançou o novo single "Into Proliferation", que você pode ouvir em toda a sua força no canal da banda no YouTube! https://bit.ly/3a7AGmh 

Longe do conceito moderno e extremo de Death Metal, o REAWACAN está de volta após o lançamento de seu primeiro álbum de mesmo nome em 2019. O novo EP Pandemic Coverage & Old Schooling mostra mais uma vez a atitude eclética do grupo. Growl descritivo e bateria groovy permanecem no coração do som da banda, mas com “Into Proliferation” encontramos novos elementos, como baixo fretless e backing vocals femininos. 

Pandemic Coverage & Old Schooling já está disponível para pré-encomenda em formatos de streaming e download digital no Bandcamp: https://bit.ly/3oHKpYL

O grupo também anunciou a tracklist do EP, que será composta por duas inéditas e duas covers: 

 

1. Ace of Spades (3:20)

2. Into Proliferation (4:11)

3. Dethroned Emperor (4:44)

4. Sad Serenade (4:23)

 

Line-Up:

Dan Krieger - Vocal, Guitarra, Baixo

Marco Gebert - Bateria

 

REAWACAN Online:

Website

Facebook

YouTube

Spotify

The Metallist PR

 


RAGE IN MY EYES
: Faça o pre-save do EP “Spiral” e receba versão acústica exclusiva de “Death Sleepers”

Prestes a lançar o EP de inéditas “Spiral”, a banda gaúcha de Heavy Metal RAGE IN MY EYES está liberando a versão acústica exclusiva da faixa “Death Sleepers” para quem fizer o pre-save do EP. Acesse o link https://hypeddit.com/track/hjm7bv e siga os passos para download da faixa exclusiva. Basta clicar no botão Download e seguir os passos que você receberá a música e automaticamente fará o pre-save do EP “Spiral”. A música, lançada originalmente no álbum “Ice Cell”, de 2019, é um dos destaques do disco, que na época recebeu um caprichadíssimo vídeo clipe produzido pela Colateral Filmes, que segue trabalhando com a banda em seus mais recentes lançamentos, como o vídeo clipe de “And Then Came the Storm”, gravado na cidade de Gramado/RS.

 

“Ice Cell” foi gravado entre 2017 e 2018 nas cidades de Los Angeles (EUA) e Porto Alegre (Brasil) e teve sua produção conduzida por Magnus Wichmann no Magneto Studio (Brasil) e Daufembach Studio (EUA). A mixagem e masterização de “Ice Cell” foi feita em Los Angeles e ficou a cargo do renomado produtor brasileiro Adair Daufembach“Death Sleepers” é o legitimo cartão de visitas da banda, que se aproximou ainda mais das tradições gaúchas, adicionando elementos da milonga em seu classudo Heavy Metal. Milonga é um estilo de canto, música e dança tradicional de várias partes da América Latina e da Espanha. É o ritmo nacional e/ou regional da Argentina, do Uruguai e do Rio Grande do Sul, também muito presente no Paraná e Santa Catarina.

 

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:

https://youtu.be/5kbZRYxlJwE

 

O pre-save do EP, sem a possibilidade de download da versão acústica de “Death Sleepers”, pode ser feito em https://onerpm.link/887863749309. Para os usuários do Bandcamp, o EP já está disponível para pré-venda em https://rageinmyeyes.bandcamp.com/album/spiral. O EP será lançado no dia 15 de outubro, iniciando uma nova fase na carreira de Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria), que em paralelo trabalham na finalização de um vídeo clipe para a faixa “Spark of Hope”. A banda também fará uma audição online do EP neste domingo, 10/10, às 19h, através da plataforma ZOOM. O evento terá cerca de uma hora de duração, e para fazer a inscrição basta acessar o seguinte link e aguardar o e-mail de confirmação: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwrfuypqjstGNzjGr5I3alg918j35_D4QkU.

 

Assista ao vídeo clipe de “And Then Came the Storm”:

https://youtu.be/3iJ3tkqR1uU

 

Ouça o álbum “Ice Cell” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

 

Créditos da foto: Tiemy Saito

 

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com

Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com

Youtube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes

Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyess

Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


FESTIVAL UNDER UNDERGROUND realiza primeira edição no dia 13/10, confira line-up:

Na próxima quarta-feira, 13/10, o Taberna Music Club receberá a primeira edição do Under Underground, festival que busca reunir bandas autorais que ainda buscam se estabelecer no meio underground.

A edição de estreia contará com as bandas New Mojo, Oh Trem Blues, Old Audrey’s Funeral e Tantum. O evento é organizado por Chervona, vocalista da Tantum.

O início do evento está previsto para as 20h, com abertura da casa às 18h. O endereço é Avenida José Faria da Rocha, 5318, Eldorado, Contagem. A entrada custa R$ 5. Para reservas e maiores informações entrar em contato no Instagram @tabernamusicclub.

 

Tantum abre vaquinha para custear álbum de estreia; saiba como contribuir:

O quarteto realizará a gravação do primeiro disco no fim do mês. A fim de arrecadar fundos para financiar o projeto, a banda iniciou uma campanha online.

Os contribuidores podem doar qualquer valor. Algumas quantias dão direito a brindes exclusivos, como palhetas personalizadas, camisetas e CDs autografados.

Para maiores detalhes, acesse aqui a página da campanha.

 


“Doença dos olhos vazios” é tema de Apatia, novo clipe do MANGER CADAVRE?

A banda Manger Cadavre? acaba de lançar o clipe da música Apatia em seu canal no YouTube. A faixa é o primeiro single do disco de inéditas que o quarteto paulista de hardcore crust lançará em 2022.



Assista Apatia aqui

https://youtu.be/kxD96WI5F7I

 

A música Apatia marca uma espécie de transição no som do Manger Cadavre? e traz um instrumental mais denso, arrastado, quase uma marcha fúnebre, com a pegada mais doom, sludge, que a banda já gostava de experimentar anteriormente, como em Bruxas da Noite. Apatia está disponível em todas as plataformas de streaming via Blood Blast Distribution e o clipe, no canal da Xaninho Discos.

 

O título da música chega inspirado na melancolia, que, no século XIX era tida como o mal do século. Esse sentimento de decadência tinha como um dos sintomas justamente a apatia, chamada como doença dos olhos vazios por alguns jovens escritores da época. Para fazer alusão a isso, a banda surge no clipe com olhos completamente brancos e opacos, sem a íris.  

 

“Essa representação é algo sobre a busca do encontro do outro e quando finalmente se encontra, não se enxerga e se segue sozinho, em um caminho individual”, explica a vocalista Nata Nachthexen. 

 

Nata conta que depois de finalizado o vídeo, a banda entendeu que ele tinha correlação com a obra do escritor José Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira, e por isso decidiram lançar os teasers em formato de cartazes de filme, utilizando a sinopse do mesmo. A temática casou perfeitamente: a responsabilidade de ter olhos sãos quando os demais não podem ver e o que isso acarreta. 

 

A banda escreveu a letra no começo de 2021, em um momento de muitos problemas pessoais e sentimento de desesperança que havia contaminado todos os membros. 

 

Assinam a direção de Apatia banda e Estevam Romera responsável também pela edição do clipe e o roteiro é de Caio Augusttus. A capa do single ficou a cargo de Wendell Araújo. 

 

Sobre Manger Cadavre?

A Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) luta pelo fim da exploração. Com letras a partir do recorte de classe, faz um hardcore com influências do crust, extremamente politizado. A banda teve início em 2011 e na discografia conta com os singles, splits e álbuns ‘Existimos’, ‘Sua Justiça’, ‘Origem da Queda’, ‘Limbo’, ‘Senhores da Moral’, ‘Revide’, ‘AntiAutoAjuda’ e ‘Inflamar’.

 

Manger Cadavre? já se apresentou em grandes festivais nacionais como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock, entre outros e percorreu todas as regiões do Brasil. 

 

Manger Cadavre? é:

Nata Nachthexen (vocal)
Marcelo Kruszynski (bateria)
Paulo Alexandre (guitarra)
Bruno Henrique (baixo)

 

Siga Manger Cadavre?:

YouTube – https://youtu.be/qlMLuEmeYtY

Bandcamp: http://mangercadavre.bandcamp.com

Deezer: http://www.deezer.com/album/95256392

Spotify: https://spoti.fi/2V7QO1V

Facebook: https://www.facebook.com/mangercadavre

Instagram: https://www.instagram.com/mangercadavre

Twitter: http://www.twitter.com/mangercadavre

 


NON RESIDENTS stream novo álbum

“Against Police Brutality” é o poderoso álbum de estreia de NON RESIDENTS. Com lançamento previsto para 8 de outubro, o álbum thrash infused metal está disponível para transmissão em Knac, Moshville, The Razor's Edge e Dutch Metal Maniac.

 

A banda comenta:

“Estamos emocionados em lançar “Against Police Brutality”. Acreditamos que é um álbum que a cena do metal precisa hoje em dia, com os pés no chão, com uma mensagem direta e contundente, sem fantasias ou poesia. Um álbum que faz você bater a cabeça até que você não consiga, e ao mesmo tempo, cante um álbum que fará você se sentir parte de nossa comunidade, um álbum que fará você se sentir um verdadeiro não residente."

 

Knac - http://knac.com/article.asp?ArticleID=39612&

Moshville Times - https://www.moshville.co.uk/feature/2021/10/uk-exclusive-non-residents-full-album-premiere/

The Razors Edge - https://therazorsedge.rocks/2021-09-premiere-non-residents-against-police-brutality/

Dutch Metal Maniac - https://www.dutchmetalmaniac.com/2021/10/exclusive-dutch-album-premiere-non-residents-against-police-brutality/

Links:
Merch: http://merch.nonresidentsband.com
Website: http://www.nonresidentsband.com
Instagram: https://www.instagram.com/nonresidents/
Facebook: https://www.facebook.com/nonresidentsband
Tiktok: https://www.tiktok.com/@nonresidents 

 


JOAN AVANT estreia novo single

"Mr. Chandler" é o novo single da artista de hard rock com infusão de Victoriana, JOAN AVANT. O lançamento está estreando agora exclusivamente no Terra Relicta.

 

Transmita "Mr. Chandler" aqui: https://terrarelicta.com/featured/exclusives/12355-joan-avant-premiere-of-the-first-single-from-the-forthcoming-album

 

Comentários de JOAN:

"'Mr. Chandler' foi uma música muito divertida de montar, especialmente depois de algumas das canções sinfônicas mais pesadas. É um conto gótico ocidental barulhento de culpa e vício. O personagem é completamente fictício, mas ele ganha vida nesta música."

 

Links:
https://www.joanavant.com
https://www.redmasquerecords.com/
https://www.facebook.com/JoanAvantMusic
https://www.instagram.com/Joan_Avant_Music/
https://joanavant.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/5SoiJCUiDd1hRQxGicX4Dy
https://itunes.apple.com/us/album/drown-ophelia/1455377140
https://www.youtube.com/channel/UC0OgXj2sIlmdl9y5O9PXnUQ
https://twitter.com/avantjoan

 


IN CRUCEM AGERE lança novo single

A banda austríaca de black metal IN CRUCEM AGERE lançou a faixa-título de seu próximo álbum “Calling the Void”. O álbum será lançado via code666 em 22 de outubro.

Formado originalmente em 2010, o projeto engloba uma narrativa que explora as trevas dentro do homem, para quem não há esperança de salvação. “Calling the Void” mostra o próximo capítulo deste conceito assustador revelado.

 

Ouça: https://www.terrarelicta.com/featured/exclusives/12361-in-crucem-agere-exclusive-premiere-of-the-title-track-of-upcoming-album

 

Pré-encomenda: https://incrucemagere.bandcamp.com/album/calling-the-void

 

Links:
Facebook: https://www.facebook.com/InCrucemAgere
Instagram: https://www.instagram.com/incrucemagere/
Bandcamp: https://incrucemagere.bandcamp.com/

 


BULLET RIDE lança lyric video

Bullet Ride assinou com a Music-Records para o lançamento de seu álbum de estreia “At The Gates Of Hell”, que será lançado em 21 de janeiro de 2022, pela Music-Records. Hoje a banda lançou o Vídeo Lírico Oficial de "World On Fire".

 

Assista "World On Fire" aqui: https://youtu.be/mhv5h12BlGk

 

Comentários da banda:

“No caos que criamos, destroços de concreto, pedras e produtos químicos, qual seria o nosso futuro? O fim da humanidade será uma coisa boa para a vida com certeza ... enquanto isso, o Mundo está em chamas.”

 

Pré-encomenda do CD: https://bit.ly/3o1GrtF

 

Facebook: https://www.facebook.com/bulletrideband
Instagram: https://www.instagram.com/bullet_ride_official/

https://music-records.fr/
https://www.facebook.com/musicsarl/

 


BLACK VIOLENCE assina com Wormholedeath e anuncia álbum

O combo de hard'n'Heavy metal Black Violence assinou com a Wormholedeath um acordo de licenciamento para seu álbum "Extinction Control" com lançamento previsto para 12 de novembro de 2021.

 

Declaração da banda:

“Estamos muito felizes por ter encontrado uma gravadora que nos leva ao próximo passo; nós imediatamente nos sentimos bem-vindos na família da Wormholedeath!”

 

Sobre o álbum:

“"Extinction Control" é um passo em frente para a Black Violence. Tentamos cuidar de cada pequeno detalhe valorizando os erros do passado.

A sociedade em que vivemos nos força a nos fecharmos sobre nós mesmos. Depois de filmar o vídeo do “Lucifer's Day”, na Igreja do Diabo (Itália), algo mudou em nós, nada é como antes.”

 

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=gJwFGapnXQI

 

https://blackviolence.eu/

https://www.facebook.com/BlackViolenceband

 


DISBELIEVER prepara novo álbum

O Disbeliever está voltando com sua habilidade de pegar e torcer palavras e sons em seu metal gótico cativante. O grupo oferece uma forte injeção escura de emoção enquanto tece riffs cativantes e ritmos vigorosos com vocais profundos e emocionantes. Sua atitude sombria e enérgica será lançada com o novo single "Silent Death" e seu novo álbum de estúdio, “Archetype”, lançado em 05 de novembro pela Revalve Records.

 

Assista agora ao vídeo aqui: https://youtu.be/9j-iewFET90

 

Pré-encomende um CD limitado ou pré-salve uma cópia digital aqui: https://bfan.link/archetype

 

https://www.revalverecords.com/

 


MANTIC RITUAL lança novo single

Os thrashers do MANTIC RITUAL lançaram seu novo single, "Crusader". A primeira música nova em 12 anos do grupo reunido - com os membros originais Dan Wetmore (voz / guitarra), Jeff Potts (guitarra) e Ben Mottsman (baixo) ao lado do novo baterista Carlos Cruz (Warbringer, Exmortus, Power Trip) - está em todas as plataformas de streaming e download agora. As pré-encomendas de uma edição limitada (300) de vinil de 7 polegadas com "Crusader" como lado A e o cover da banda do clássico Mercyful Fate "Black Funeral" está programado para ser lançado no início de 2022 e estão disponíveis agora em www.smarturl.com/manticritual.

 

www.facebook.com/manticritual
www.instagram.com/manticritual
https://manticritual.bandcamp.com
www.m-theoryaudio.com

 


Music For The Masses lançará FIREHOUSE "A HISTÓRIA DA BANDA ITALIANA A.O.R. 1987/1994"

 

Novo lançamento 03 de dezembro de 2021

 

O novo lançamento de Music for the Masses é especial, por vários motivos.

Em primeiro lugar, a reedição Remastered dos únicos dois álbuns (a estreia nunca foi lançada em CD!) lançados pelo Firehouse italiano, quase impossível de encontrar hoje em dia, senão a preços incríveis. E então o desejo de compartilhar com vocês dois discos que saíram no final dos anos 80 e início dos anos 90, que deveriam ter se tornado A.O.R. obras-primas.

Você tem que levar em consideração vários fatores ao abordar esses álbuns.

As gravações têm cerca de 25 anos e os álbuns foram lançados sem internet por perto ou, pelo menos, não foram usados ​​como são hoje. É claro que a tecnologia não era tão avançada quanto hoje e era muito mais difícil promover um disco sem redes sociais e assim por diante.

Apesar disso, o Firehouse italiano lançou dois verdadeiros A.O.R. gems, o primeiro em 1987... um ano em que sua banda de mesmo nome nos EUA nem mesmo existia!

É por isso que desejamos fortemente que você possa descobrir 2 álbuns fundamentais que mostram a arte desta banda italiana. O pacote é verdadeiramente elegante, um digipack duplo de 6 dobras em edição numerada, limitado a 300 exemplares.

 

Dê a si mesmo um presente, torne-o seu!

 

Nos links a seguir você encontra a Versão do “Secret of the Sky”, regravada em 2021 pela banda apenas por ocasião do lançamento do CD duplo.

 

STREAMING: https://bfan.link/the-secret-of-the-sky

LYRIC VIDEO: https://youtu.be/fS1jDjb6Gus

WWW.MUSICFORTHEMASSESRECORDS.COM
WWW.MUSICFORTHEMASSESDISTRO.COM

 


MUTANT BLAST divulga novo vídeo

Hoje o MUTANT BLAST vai deixá-lo "INSANE" com seu novo single "Grave Insanity"!!!

"Grave Insanity" é uma faixa tirada do EP "Detonation" aclamado pela crítica - lançado via Wormholedeath / Aural Music Group / The Orchard

 

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=QOvFSsE-Uwg

 

https://www.facebook.com/mutantblastband

 

PRAY FOR HUMANITY lança novo vídeo

Um ano e meio após o single digital "Insomniak", o francês Alternativo / Hardcore moderno de cinco integrantes do Pray For Humanity revelou um novo single + videoclipe oficial de "Betail", disponível agora no YouTube graças à cortesia do Hardcore Worldwide canal.

 Esta nova música fará parte de '𝐄𝐩𝐢𝐭𝐚𝐩𝐡𝐞𝐬', o novo EP da PFH a ser lançado em 15 de outubro e CD / Digital através do Bandcamp + todos os serviços de streaming (Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon etc.).

 

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CbGi0SZQgP4

 

https://www.facebook.com/pfhband/

 


NOVA SPEI anuncia novo álbum e divulga single

Nova Spei é uma banda de groove metal francófona de Montreal, Quebec, Canadá. Eles estão lançando seu segundo álbum “Sequentis” neste mês de novembro pelo selo Bam & Co-Heavy. O histórico de 12 faixas chega com pouco mais de 45 minutos de música abrangendo uma ampla gama de influências do metal.

O primeiro single do álbum “Qui Sème Le Vent” já foi lançado e os fãs estão curtindo. A banda espera que o resto do álbum seja devorado por fãs de groovy, djent e metal progressivo. A banda explica o tema por trás da música e o que eles estão tentando alcançar com o álbum:

“Procuramos dar ao ouvinte algo para refletir, letras que representem sua realidade do dia a dia. Nós criamos este álbum como um álbum mais ''metal'', com muita energia e riffs poderosos. A base do single é que algumas pessoas desprezam as outras, não têm respeito pelo próximo. Mas, mais cedo ou mais tarde, o vento aumenta e eles colhem o que semearam.”

 

https://youtu.be/F8o8o9QYv70

 

Pré-encomenda do álbum: https://novaspei.bandcamp.com/album/sequentis 

 

NovaSpei.com
Facebook.com/NovaSpei
Twitter.com/NovaSpeiBand
Instagram.com/novaspei

 


DEATH N’ DARKNESS PREVAILS: “In the Name of Lust and Sin” ganha destaque no canal Rock Vibrations

Um dos principais trabalhos lançados em 2020, o EP “In the Name of Lust and Sin”, da banda de Black Metal DEATH N’ DARKNESS PREVAILS não para de ganhar destaque na imprensa especializada.

Desta vez foi o canal Rock Vibrations, capitaneado pelo apresentador e redator Vinny Almeida, que abordou e falou um pouco mais sobre este trabalho na décima segunda edição do quadro “Rock Vibrations Indica”, assista:

https://youtu.be/4cyy8NqIoIQ

Em paralelo, a banda – juntamente com sua gravadora Dead Paradise Records – divulgou recentemente uma promoção exclusiva com o com o combo que traz o CD “In The Name of Lust and Sin” + a camiseta oficial deste material – nos tamanhos P, M, G e GG – por apenas R$ 40,00 (+frete), confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DEATH_N_DARKNESS_PREVAIL_Combo_Venda.jpg

Para adquirir este material, entre em contato diretamente com a Dead Paradise Records pelo seu Instagram: https://www.instagram.com/deadparadiserec/

Confira o catalogo completo aqui: http://www.encurtador.com.br/aDHS3

Encontre o álbum supracitado em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/DeathNDarknessPrevails

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/deathndarknessprevails
https://open.spotify.com/artist/3SFOZgaEQxxkF6xUs4qViI
https://www.deezer.com/br/artist/116682642
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DEATHNDARKNESSPREVAIL/87



HELLSKITCHEN: Banda estará no ‘Caio Indica Fest 5’ que acontece neste fim de semana

Contagem regressiva para o ‘Caio Indica Fest 5’, que terá como destaque em seu line up do dia 10/10 (domingo), os paulistas do HELLSKITCHEN.

A banda apresentará a faixa “Who The Hell I Am”, ao lado de nomes como Imago Mortis, Human, Metallstein, Twilight Aura, Headspawn e muito mais, em evento que será transmitido pelo YouTube, veja o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HELLSKITCHEN_Caio_Indica.jpg
Para mais informações, siga o Caio Indica em seu perfil oficial do Instagram: https://www.instagram.com/caioindica/

SERVIÇO:
Show: ‘Caio Indica Fest’
Local: Caio Indica (YouTube)
Endereço: http://www.youtube.com/caioindica
Data 10/10/2021 (domingo)

Em paralelo, o HELLSKITCHEN concedeu uma importante entrevista recentemente ao quadro ‘Entrevista Noise’, do programa Comando Noise. Este bate-papo já está disponível e pode ser conferido em sua íntegra abaixo:

https://youtu.be/lJIplRiEJ7Y

Encontre todas as faixas do HELLSKITCHEN nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Hellskitchen

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: hellskitchenbrasill@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário