Você se lembra de quando os álbuns de Thrash Metal tinham aquelas músicas que ficavam na sua cabeça por meses a fio e você as colocava repetidamente para seus amigos ouvirem até que eles odiassem você e essa música? Você se lembra dos anos 80? Então... Os alemães do DESTRUCTION decidiram que era hora de trazer esse Thrash Metal de volta à tona. E o início dessa nova era começou com o seu álbum "All Hell Breaks Loose", lançado em 2000. Um ano depois, a banda lançou a monstruosidade absolutamente devastadora chamada "The Antichrist", que foi além de tudo que a banda já tinha feito anteriormente.
"The Antichrist" é um disco 100% Thrash Metal, mesmo com todas as suas variedades. Aqui temos aquelas músicas tipicamente old school e rápidas, como 'Strangulated Pride' e 'Bullets From Hell', junto com músicas mais experimentais e mid-paced, como 'Godfather of Slander' e 'Creations of the Underworld'. Este álbum é um dos álbuns de Thrash Metal mais insano e agressivo de todos os tempos, com certeza.
E a produção, sob responsabilidade do genial Peter Tägtgren, conseguiu realmente enfatizar essa agressividade e brutalidade das músicas. Ela é muito limpa e nítida: as guitarras estão extremamente afiadas e cada riff parece um chute no queixo, a bateria é uma sucessão de explosões, um verdadeiro bombardeio, e os vocais são extremamente claros.
O Thrash Metal sempre esteve longe de estar morto, no entanto, ocasionalmente, algumas feras surgirão do nada, explodindo toda a cena e deixando o público, e as outras bandas, com a boca aberta e se perguntando como diabos eles conseguiram isso. E foi isso o que aconteceu em 2001, quando o DESTRUCTION lançou esta bomba chamada "The Antichrist". E se você não acha isso, você está totalmente errado!
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3Yolb3f.
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/NUCLEAR BLAST RECORDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário