sexta-feira, 7 de julho de 2017

Arte News: RICHIE KOTZEN se apresenta no Rio de Janeiro neste sábado !

RICHIE KOTZEN se apresenta no Rio de Janeiro neste sábado !

Acontece neste sábado, dia 8 de Julho no Imperator, a apresentação do guitarrista norte-americano Richie Kotzen - o show fraz parte da turnê “Salting Earth World Tour 2017”. Ingressos de pista ainda estão disponíveis!

Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock'n'Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big).

No seu retorno ao Brasil, acompanhado por Mike Bennett na bateria e Dylan Wilson no baixo, além de tocar hits de sua carreira solo e outras da época em que passou pelas bandas Poison e Mr. Big, Richie Kotzen executará também músicas inéditas de seu novo álbum “Salting Earth”.

Confira as demais datas da turnê:

09/07 - Campinas @ Grainne’s Pub
11/07 - Teatro do CIC @ Florianópolis
12/07 - Curitiba @ Ópera de Arame (com The Dead Daisies)
13/07 - São Paulo @ Carioca Club (com The Dead Daisies) – “Hard Legends Party VII”

Mais em:
http://www.richiekotzen.com
http://www.freepass.art.br

SERVIÇO

RIO DE JANEIRO – RJ
Atração: RICHIE KOTZEN
Data: 8 de Julho 2017, Sábado
Horários: Portas 20h / Richie Kotzen 21h30
Local: Imperator (http://www.imperator.art.br )
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2597-3897
Classificação etária: 16 anos. Menores abaixo de 16 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal.
Capacidade: 1.060 pessoas.

Informações e compra de ingressos

SETORES PREÇOS (R$)
PISTA 1º Lote 160,00
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 80,00
PISTA 2º Lote 180,00
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 90,00

Online
Vendas online somente através da Ingresso Rapido: ( https://www.ingressorapido.com.br )

Pontos de venda
Bilheterias do Imperator (SEM taxas de serviço)

Consulte os pontos de venda físicos mais próximos da sua região: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semi-profissionais.

Realização e Produção: http://www.freepass.art.br 


ZOMBIE COOKBOOK: anunciado na nova edição do River Rock Fest
O ZOMBIE COOKBOOK foi confirmado como uma das atrações da nova edição do famoso festival River Rock.

A edição desse ano acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Indaial/SC. A produção do evento está anunciando aos poucos as atrações e já confirmou a presença de nomes como o norueguês Ragnarok e brasileiros como D.I.E., Rhestus e Vulcano.

Mais informações sobre o evento pelo link:

O ZOMBIE COOKBOOK segue no estúdio ForestLab Studio, com o produtor Lisciel Franco, para finalizar o tão aguardado sucessor direto do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’. Logo mais detalhes do disco.


Sites Relacionados:



KRUCIPHA: banda conta novidades sobre o álbum ‘Inhuman Nature’
Um dos nomes mais queridos da nova geração de promessas do Metal, o paranaense KRUCIPHA, sempre atraiu os fãs de música pesada pela sua visão única do Metal sem se prender a estilos e regras.

O novo disco, ‘Inhuman Nature’, segue e evolui esta fórmula e vem sendo esperado com ansiedade. Para nos deixar mais inteirados sobre o que vem por aí a banda comenta um pouco do que está preparando:

“Depois de quase um ano e meio produzindo e experimentando coisa nova para esse álbum, eu posso dizer que a espera está acabando. Nós estamos finalizando o disco no estúdio Silent Music junto com o Karim Serri (Legacy of Kain) e o ritmo está frenético. Durante todos esses meses nós tivemos uma série de contratempos, atrasos e mudanças de plano de coisas que não estavam sob nosso controle. Agora, de duas semanas pra cá, nós estamos trabalhando de forma totalmente independente novamente e colocamos tudo nos trilhos. Tem bastante coisa acontecendo nos bastidores e nós temos uma nova previsão bem otimista de finalizar o trabalho, mas divulgaremos qualquer coisa somente na hora certa. Eu quero agradecer imensamente quem vem nos acompanhando e que não desistiu da gente! Eu prometo que a espera vai valer a pena! Grande abraço!”

Um single para a faixa ‘Acceptance’ acaba de ser disponibilizado:


A edição do vídeo ficou por conta do artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah), que também ficou responsável para capa de ‘Inhuman Nature’. A arte conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Em breve uma data oficial para o lançamento do álbum será anunciada!


Sites Relacionados:


WOSLOM: na compilação do site Headbangers Latinoamerica
Um dos principais sites especializados em Metal da América do Sul, o chileno Headbangers Latinoamerica, está celebrando mais um ano de vida com uma gigantesca compilação digital com nomes do Metal latino-americano e europeu, o WOSLOM é um dos grandes representantes brazucas!

A banda é representada com a música ‘Unleash Your Violence’. Outros nomes nacionais, como Ancesttral, NervoChaos e Skinlepsy também estão na compilação.

Conheça o Headbangers Latinoamerica: http://headbangerslatinoamerica.com

O mais recente trabalho do WOSLOM, o álbum ‘A Near Life Experience’, foi lançado no ano passado e tornou-se um dos discos brasileiros mais premiados de 2016. O material, gravado no Acustica Studios, masterizado na Absolute Master, com capa por conta do artista Mario Lopez, foi lançado aqui pela Shinigami e no resto do mundo pela Punishment 18.

Assista aos vídeos retirados do disco:





Sites Relacionados:


KYNDRA: banda comenta como foi tocar com o Sonata Arctica
Todo músico é unânime: tocar ao vivo é sempre um prazer. Agora poder tocar com bandas que servem de influência para sua banda é algo ainda mais prazeroso.

Foi o que o jovem KYNDRA vivenciou ao poder tocar ao lado do finlandês Sonata Arctica e nos conta um pouco do que viveu:

“O show que fizemos com o Sonata Arctica sem dúvidas representou o início de um novo momento na banda. Com as oportunidades que este show traz nós nos vemos num momento de desenvolvimento agora, buscando profissionalizar ainda mais nosso trabalho e tentando extrair tudo disso até só sobrar o bagaço.
Pessoalmente também foi um momento até um pouco surreal, afinal eu estava sendo atração junto de caras que ouço desde uns 13 anos acho, e isso serviu muito também pra quebrar aquelas barreiras que a gente tem na mente onde a gente coloca os caras que estão na vanguarda do metal aí em um patamar de deuses inalcançáveis. Faz a gente enxergar que com trabalho e dedicação, dá pra chegar lá também porque no fim eles são uma banda como nós, só que mais experientes e ja conhecem o caminho das pedras melhor. Foi um experiência ótima e única que certamente ainda vai trazer muitos frutos pro desenvolvimento da banda, com certeza.” – Rafael de Castro, vocal.

“Realizar este show da Kyndra junto com a banda Finlandesa Sonata Arctica, foi um marco muito importante pra Banda, uma inserção da Kyndra dentro do mercado musical profissional entre os grandes, já realizamos show junto com o ex-vocalista das bandas Angra e Shaaman que também é um ícone Mundial porém nacional André Matos, mas uma banda ícone Mundial de nível internacional dentro do estilo Power Metal, foi a primeira vez, e foi épico, pois além de serem uma grande responsabilidade profissional, eles são uma banda que nos inspirou em nosso trabalho, e pra gente dá banda além de experiência profissional adquirida, foi uma honra em estarmos lado a lado em headline no evento.

“Sem esquecer de falarmos do evento JF Rock City, que a cada ano insere as bandas de Juiz de Fora no mercado musical, realizando os dias de eventos em casas de shows tradicionais e renomeadas da região. Mas sua principal finalidade é ajudar instituições especializadas em tratamentos de pacientes com câncer, e todos os anos o festival da um show de solidariedade e arrecada muitos e muitos kg de alimentos que são destinados a estas instituições, e pra banda Kyndra, foi uma honra poder participar deste time e fazer nossa parte nesta campanha.

Resumindo, pra mim e para toda a equipe Kyndra, foi perfeito!” – William Tassi, teclado.

Uma galeria de fotos também foi disponibilizada: https://goo.gl/Em9aG7

Agora o KYNDRA segue preparando a regravação de seu primeiro EP ‘Visit Of The Angel’, de 2015, com a formação atual, nome atual e com toda a experiência adquirida nesse tempo. A banda está no Gomma Studio com o produtor Raphael Lamim preparando o lançamento.


Sites relacionados:


APOPHANOUS: Banda é confirmada na nova edição da Imperative Music Compilation 
A banda paulista de Progressive/Thrash Metal APOPHANOUS foi confirmada na 14ª edição da Imperative Music Compilation.
 A nova coletânea será oficialmente lançada em agosto de 2017, e já conta com grandes bandas do metal mundial confirmadas, dentre elas estão Obituary, Kreator, Expulsion, Deathtale e muito mais.
 Em paralelo, o APOPHANOUS segue divulgando com força total seu atual EP “Obliteration Has Come”. Veículos de comunicação interessados em escrever uma resenha sobre o referido trabalho ou entrevistar o grupo, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.


MORTUO: “Old Memories Of The Past” é disponibilizado nas plataformas de streaming, confira! 
Os seguidores da banda MORTUO e os apreciadores do Black Metal tem um grande motivo para comemorar! Pois finalmente o debut álbum do ‘one-man-band’ paranaense, “Old Memories Of The Past”, está disponível nas principais plataformas digitais mundiais.
 Depois de uma longa espera – dois anos – o grupo, em parceria com o selo SANGUE FRIO RECORDS, liberou o bem recebido álbum para streaming, e você pode conferir agora aonde encontra-lo:
 Considerado por muitos profissionais da imprensa, um dos principais álbuns ‘one-man-band’ do Brasil, “Old Memories Of The Past” obteve grande destaque dentre os veículos de comunicação relacionados a música pesada. Para conferir todas as resenhas sobre este trabalho, confira o clipping oficial do MORTUO disponibilizado pela Sangue Frio Produções aqui: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Mortuo.pdf
 Para adquirir o formato físico deste trabalho, basta acessar o link a seguir e efetuar sua compra: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/30-mortuo-old-memories-of-the-past.html


NUCLEAR METAL BLOOD: Evento acontece em Curitiba/PR neste mês de julho!
A Demonz In Leather, nova produtora paranaense, chegou para ficar! Depois de anunciar a segunda edição do SATAN’S CURSE FESTIVAL, um novo evento já foi confirmado.
 Trata-se do NUCLEAR METAL BLOOD, que em sua primeira edição trará para Curitiba/PR no Aoca Bar, dia 28/07/2017, os cariocas do Whipstriker e Apokalyptic Raids, além das bandas Blackened e Exylle, representando o estado do Paraná. Confira o cartaz completo do evento:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/447599635609087/
Serviço:
Show: Nuclear Metal Blood
Local: Aoca Bar
Endereço: Rua Treze de maio, nº: 600 – Curitiba/PR
Data: 28/07/2017
Horário: 18:00
Ingressos: R$ 25,00 (SOMENTE NA HORA)
Organização: Demonz In Leather


MARENNA em destaque na revista britânica FIREWORKS
Marenna, liderado pelo músico gaúcho Rodrigo Marenna, recebeu um artigo na 79ª edição da revista britânica FIREWORKS. Além da matéria a respeito de seu novo álbum, a revista traz ainda o single “About Love” no CD encartado na revista. Alguns trechos da reportagem podem ser conferidos a seguir.



“Marenna é o principal foco de Rodrigo no momento, impedindo-o de seguir com atividades distantes da música. ‘É um pouco difícil não falar sobre música atualmente na minha rotina, pois além de me concentrar na divulgação e promoção do novo álbum, eu cuido de toda a parte promocional e executiva do Marenna‘, afirma. Quando ele não está concentrado no Marenna, Rodrigo trabalha como professor de técnica vocal e produtor para outras bandas e vocalistas, além de workshops em escolas. ‘Eu sou o vocalista de algumas bandas covers, mas quando eu não estou envolvido em nenhuma dessas atividades, gosto de ler algumas biografias e artigos que falam sobre imagem, estratégias de marketing e negócios musicais; estudo técnicas vocais e escrevo novas músicas, eu respiro música cem porcento’, ele ri”.
“O novo álbum do Marenna se chama ‘No Regrets’: é um álbum audacioso, onde se mesclam muitas coisas musicalmente com vários sentimentos, assim como excelentes parcerias. Rodrigo acredita que todos deram o seu melhor para o resultado final da produção como um todo. ‘Minha banda de apoio oficial e os convidados especiais (Sasha Z., Mauro Caldart, Fernando Mig, Bruno Mello). Eu destaco também as parcerias em algumas letras com Arthur Appel, Roberto Sassarrão e Matheus Pacini, além da faixa “Fall In Love Again”, em parceria com Andria e Ivan Busic da banda Dr.Sin, além disso as letras se tornaram mais maduras também’, ele explica”.
Rodrigo acredita que o Marenna agora estando com seu trabalho nas plataformas digitais, o aporte seja maior e lançará alguns novos vídeos e irá explorar cada single do álbum nos próximos meses, após lançá-lo na Europa, Japão e EUA pela Lions Pride Music. Eles devem enfatizar, espalhar a música e fazer novas parcerias com bandas de outros países, produtores, revistas, jornalistas, etc… ‘Eu quero fazer alianças com o maior número de pessoas e espalhar minha mensagem, e quem sabe, planejar uma possível turnê fora do Brasil’, conclui Rodrigo”.
Para ver mais imagens da revista e ler a reportagem na íntegra (em inglês), acesse a página oficial do Marenna no Facebook 
(goo.gl/3z1UKA)
Acompanhe o Marenna e +:

HEADCRUSHER lança novo vídeo a anuncia turnê
O HeadCrusher, lançou um lyric video para o novo single "Eternal Butchery". Confira o vídeo no link abaixo:


A banda também anunciou datas de sua turnê pelo Texas e na Colômbia:
July 12   San Antonio, TX @ The Limelight
July 14   Bryan, TX @ Grand Stafford Theater
July 15   San Angelo, TX @ Deadhorse
July 19   Bogota, COL @ Salas De Eventos Subte
July 21   Pereira, COL @ Ozbar
July 22   Medellin, COL @ Barnaby Jones
July 23   Armenia, COL @ Bolera Las Palmas
July 28   Austin, TX @Come and Take It Live

O novo álbum da banda sai no dia 28 de julho.

Mais informações:


MINDSCAR divulga ensaio com nova formação
O MINDSCAR, da Flórida, revelou imagens de ensaio com os novos membros Alyssa Day e Tom Beheler. A filmagem mostra a banda tocando material novo que será lançado no próximo álbum da banda, “Nine Knives”.

Veja as imagens aqui:

Ouça o lançamento atual de Mindscar, “What's Beyond The Light”, aqui:


HELLGOAT: debut especial pela Boris Records
A Boris Records está preparada para lançar a edição de vinil, há muito atrasada, do álbum de estréia da banda de Black Metal Hellgoat. Dezessete anos após a sua versão inicial, “Blasphemy from Serpent Tongues” foi remasterizada e prensada para uma versão a ser lançada no dia de 8 de agosto.

O relançamento precede a turnê "Satanists in Flames" com o Nyogthaeblisz. Cidades e datas são as seguintes:
17 de agosto - Providence, Rhode Island
18 de agosto - Gaithersburg, Maryland
19 de agosto - Brooklyn, Nova York
20 de agosto - Wilmington, Delaware

Mais informações:


TEN lança novo álbum oficialmente hoje
A banda britânica Ten acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado “Gothica”. O disco está cheio de todas as texturas e sabores da marca registrada que esperamos da TEN, indiscutivelmente uma das melhores e mais consistentes bandas de Hard Rock inglês.

"Gothica" renova a longa associação da TEN com o selo Frontiers e exibe orgulhosamente todas as características dos clássicos álbuns da banda, além de certamente continuar a basear-se no rico legado que os grandes rockers britânicos desenvolveram em uma carreira que abrange 22 anos.

"Gothica" foi produzido por Gary Hughes e mixado/masterizado por Dennis Ward, uma associação profissional de longa data que está em andamento desde que Dennis mixou o disco "Stormwarning", de 2011.

O disco pode ser conferido nos seguintes links:

Listen to TEN on Spotify: http://radi.al/GothicaSpotify

Mais informações:


KABBALAH lança novo disco e vídeo
A banda espanhola KABBALAH tem o prazer de anunciar que seu novo álbum, “Spectral Ascent”, já está disponível via Twin Earth Records. O álbum é uma mistura de Occult Rock, Doom e psicodélico.



Em outras novidades, a banda também revelou um novo vídeo arrepiante para sua faixa The Reverend, que pode ser transmitida aqui:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário