sexta-feira, 27 de abril de 2018

Arte News: SEU JUVENAL lança novo vídeo com imagens da turnê europeia, anuncia novo baixista e faz show no Sesc Sorocaba na semana que vem


SEU JUVENAL lança novo vídeo com imagens da turnê europeia, anuncia novo baixista e faz show no Sesc Sorocaba na semana que vem

Além do show em Sorocaba no dia 04 de Maio, banda também se apresenta em São Roque no dia 03 e em Botucatu no dia 05
  
Em 2017, o grupo Seu Juvenal, de Ouro Preto/MG, completou duas décadas de história. Não haveria melhor forma de celebrar a data do que com uma turnê europeia. Foram ao todo oito shows por três países, República Tcheca, Polônia e Eslováquia.
A “Rock Errado European Tour” foi financiada pelo "Programa Música Minas", iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Cultura, que visa apoiar a cadeia criativa e produtiva da música mineira. O projeto de turnê do grupo foi um dos 12 selecionados entre as 51 propostas inscritas para a terceira chamada anual do edital e recebeu apoio financeiro para sua realização.

O repertório da turnê europeia do Seu Juvenal foi baseado em toda a discografia da banda que inclui o elogiado “Rock Errado” - indicado para o Prêmio Dynamite 2016 na categoria "Melhor Álbum de Rock" -, além dos álbuns "Guitarra de Pau Seco" de 2004 e "Caixa Preta" de 2008. Algumas músicas do show “Maldito Rock” também entraram no setlist de algumas apresentações.

Com os registros dessa turnê, o grupo agora disponibiliza o vídeo oficial da música “Rock Errado”:https://youtu.be/Gdi0kS3lGpU
O vídeo foi produzido através de financiamento coletivo pelo site Benfeitoria.com. Reúne fotos e imagens de Lucy Sonttag e edição de Luciano Almeida.

Paralelamente ao novo vídeo, o Seu Juvenal anuncia seu novo baixista, Fabiano Minimim.
Fabiano vem para substituir Alexandre Tito que se desligou do grupo por razões pessoais e de forma absolutamente amigável.
Natural de Mariana/MG, Fabiano já fez parte de várias bandas de rock da região dos inconfidentes como Tijolo, The Dexters, Fuckin’ Noise e Selvagens. Atualmente, além do Seu Juvenal, também é baixista e compositor da banda 2 Dedo e se apresenta com seu trabalho solo acústico. Fabiano também é produtor independente e membro fundador do Coletivo Rock Generator.

A nova formação do Seu Juvenal estreia nos palcos na semana que vem com três apresentações super especiais no interior de São Paulo.
O repertório dessas apresentações será baseado no show “Maldito Rock”. Nesse show o Seu Juvenal interpreta clássicos “Lado B” da música popular brasileira com roupagem rock "n" roll. O repertório é recheado de composições dos “Malditos da MPB” como Walter Franco, Jards Macalé, Itamar Assunção, Sergio Sampaio entre outros que foram considerados ícones da música anticomercial, inovadores e provocadores naturais, eternos inquietos. Com o mesmo espírito desses gurus do inconformismo, o Seu Juvenal se coloca num desafio: transformar a poesia desses mestres em algo novo, como numa disponibilização do passado ao futuro, rumo ao desconhecido.

O primeiro show acontece no Clube Come Together em São Roque/SP na quinta-feira dia 03 de Maio. Com entrada franca, o show está previsto para iniciar às 21h30.
O Clube Come Together fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 123.

No dia seguinte o Seu Juvenal se apresenta no Sesc Sorocaba. O show também terá entrada franca e será realizado na área de convivência da unidade a partir das 20h00.
O Sesc Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.

O último show dessa mini-turnê pelo interior de São Paulo acontece no sábado dia 05 em Botucatu/SP no The Hop Club.
A entrada custa R$ 10,00 e os ingressos estarão sendo vendidos no local na hora do show. A Rock Bunny também se apresenta como banda convidada e os shows estão previstos para iniciar às 20h00.
O The Hop Club fica na Praça Rubião Júnior, 43, Centro.

Além do novo baixista Fabiano Minimim, o Seu Juvenal também é formado pelo vocalista Bruno Bastos, o guitarrista Edson Zacca e o baterista Renato Zaca.
Para ouvir o Seu Juvenal, acesse:
Spotify: https://goo.gl/yzvqZ5
Deezer: https://goo.gl/CAcRVu
Google Play: https://goo.gl/TC8EJv
Amazon: https://goo.gl/oZXfHQ
iTunes: https://goo.gl/kHzFER
Youtube: https://goo.gl/HaAyGr


DON AIREY: lyric video da faixa ‘Lost Boys’ disponível on line
O virtuoso tecladista de Deep Purple, DON AIREY, disponibilizou recentemente o Lyric Video da música ‘Lost Boy’ que fará parte do seu próximo álbum solo “One Of A Kind”. Assista ao vídeo aqui:  https://youtu.be/6gd8hZmBpbM.

A música também está disponível no Spotify (http://smarturl.it/DA_LostBoys_Spo) e iTunes (http://smarturl.it/Don_Airey_Kind_iTu)

“One Of A Kind” é uma verdadeira joia do Hard Rock Clássico com grandes melodias, riffs e solos e uma banda única: o vocalista Carl Sentance (Nazareth), o baixista Laurence Cottle, que já tocou com o Black Sabbath, Gary Moore e Chick Corea, o baterista Jon Finnigan e o talentoso guitarrista Simon McBride.

O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e eAR Music.



MONSTRATH: Em nota, banda anuncia que busca por um novo baterista

Os paulistas do MONSTRATH anunciaram em sua página no Facebook que o baterista Niko Teixeira não faz mais parte do grupo.

O músico deixa a banda após três anos, e junto da mesma fez inúmeros shows e gravou o debut álbum, que está previsto para o segundo semestre de 2018.

Confira nota completa: https://goo.gl/jFNAqd

O MONSTRATH aproveitou a nota para convocar bateristas do estado de São Paulo que tenham o interesse em integrar este projeto e destacou alguns requisitos, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ab100caf2e7d7cf885beefacefe38c4e.jpg

Contato: monstrath@gmail.com

Confira o videoclipe do atual single “Child Of God”:


RIVER ROCK FESTIVAL: Renomado evento catarinense fecha parceria com a Sangue Frio Produções, confira!

Isso mesmo! Um dos maiores eventos de camping do sul do Brasil, o RIVER ROCK FESTIVAL, acaba de fechar uma importante parceria para esta edição de 2018.

Trata-se da aliança firmada com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide do trabalho de assessoria de imprensa, divulgação em massa, relações-públicas, marketing e muito mais.

Saiba mais acessando: https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25

https://www.facebook.com/RiverRockFestival/videos/1921676491206780/

O RIVER ROCK FESTIVAL é um evento de acampamento, que ocorre em Indaial/SC, criado para unir os amantes da música alternativa e underground e conhecido pelo pioneirismo no segmento.

Em novembro de 1999 foi feita a primeira edição e ao longo do tempo vem se profissionalizando para atender a todos os gostos musicais, e por isso tem como slogan: “A Festa das Tribos”.

Em 2018 o evento chegará a sua décima quinta edição e virá recheado de atrações, em 3 dias, buscando firmar uma aliança com o público, o RIVER ROCK FESTIVAL acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de setembro.

Confira o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece nesta edição: https://www.facebook.com/events/1852366784807648/

Adquira agora os ingressos antecipados online pelos melhores preços, aproveite: https://www.sympla.com.br/15-river-rock-festival-2018__260226

Atenção imprensa: Em breve o RIVER ROCK FESTIVAL estará aberto oficialmente para credenciamento, aguarde!

Contato: contato@riverrock.com.br
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.riverrock.com.br/
https://www.facebook.com/RiverRockFestival/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25 


JEV: apresentação inédita na Av. Paulista
No próximo dia 01/05 (terça-feira) a banda de hard rock JEV, de São José dos Campos, apresentará músicas do debut álbum “Jev” (2017) na Av. Paulista nº 2200.

O show faz parte do processo de divulgação ao álbum de estreia, produzido por Glauber Ribat no Plugg N’ Play Studios em São José dos Campos-SP, mixado e masterizado no Ribat Studios e lançado pela Urca Music/Warner Chappel, trazendo guitarras elaboradas, melodias cativantes e refrãos grudentos.

Acompanhe JEV no facebook e instagram


ARMORED DAWN tem importante maratona de shows no Brasil e participação em grande festival no Peru

Foto: Denis Ono

Banda está na estrada promovendo o novo álbum “Barbarians in Black”, que foi lançado mundialmente pela gravadora alemã AFM Records 

Após impressionantes shows ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head pela Europa, o Armored Dawn, um dos nomes mais expressivos do metal brasileiro na atualidade, não quer saber de descanso e está prestes a iniciar nova importante série de apresentações pelo Brasil e participação em grande festival no Peru.

O grupo formado por Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) promete encantar o público com a impressionante performance que promove o álbum “Barbarians in Black”, considerado um dos melhores lançamentos deste ano pelos meios de comunicação especializados do País.

Os próximos compromissos do Armored Dawn são os seguintes:
28/04 - Festival Abril Pro Rock - Recife, Brasil
29/04 - ThorHammerFest - São Leopoldo (RS), Brasil
01/05 - ThorHammerFest - São Paulo, Brasil
03/05 - Tropical Butantã - São Paulo, Brasil (com Saxon)
19/05 - Vivo X El Rock Festival - Estádio Nacional - Lima - Peru (com The Offspring e Deftones)

Ainda há ingressos à venda para todos os eventos. Mais informações nos links acima.

Reconhecido como um dos principais expoentes da nova safra que está em destaque no cenário do heavy metal, o Armored Dawn está na estrada promovendo o álbum “Barbarians in Black”, lançado mundialmente, no último dia 23 de fevereiro, pela gravadora alemã AFM Records

Este trabalho chega com a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. O disco traz 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potencia e agressividade.

A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Links relacionados:


LÂMMIA estreia com EP denso e melódico

Foto: Anne Godoneo

Registro foi produzido por Jorge Guerreiro, que já assinou discos da Pitty, Nação Zumbi e Titãs

A Abraxas Records disponibiliza nas principais plataformas de streaming o EP de estreia da banda carioca Lâmmia, com seis músicas que exploram um instrumental denso, arrastado, ajustado à melodia de vocais femininos. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/La mmia.

Carmen Cunha (voz), Luiz Gustavo (baixo), Dony Escobar (guitarra) e Jonas Caffaro (bateria) apresentam um registro tipicamente stoner, bastante orgânico, com peso, com passagens arrastadas, incrementados pela voz blueseira da vocalista.

A faixa de abertura, “Acid Trip”, a primeira composição da banda, é a mais densa, e que dá o norte da proposta da Lâmmia. Outro destaque é “Spellbound”, com baixo marcante, com nuances experimentais e um jogo de guitarras setentistas.

O EP, homônimo, foi gravado em apenas dois dias no final de dezembro do ano passado no home estúdio do baterista, com produção do experiente e renomado Jorge Guerreiro, que assinou discos lançados pela Desk Disc, como o primeiro da Pitty, além de Dead Fish, Titãs e Nação Zumbi.


DR KONG: libera conceito e música “Protagonista” para audição no YouTube
A banda Dr Kong lançou em 2017 seu álbum de estreia “Protagonista”, com fortes influências da era nostálgica do Rock Nacional, o grupo dá início a liberação gradativa de suas 13 composições em seu canal oficial do YouTube.

A primeira música, “Protagonista”, já pode ser conferida na integra pelos fãs da banda. A música mescla elementos de Rock, Blues e Pop. Letra inteligente e refrão marcante são algumas das principais características do grupo goiano.

Confira Protagonista:

O vocalista e principal letrista do Dr KongFlávio de Carvalho, revela o conceito por trás da música e a mensagem que a banda quis passar com a música “Protagonista”:“PROTAGONISTA, lança um olhar contestador sobre a passividade do eu.
A vida passa rápido e, no entanto, o sujeito é inerte, apático, indiferente.
Um verdadeiro corpo sem alma, que tenta se animar.
Eis que o cidadão revoga todo esse desinteresse e assume o papel de protagonista.
Ele agora quer ser o personagem principal do teatro da vida.”

Para os apreciadores de músicas pelo Streaming, o álbum está disponível para audição completa em todas as plataformas, basta procurar por “DR KONG – PROTAGONISTA”.

Formação Atual:
Flávio de Carvalho: Vocal
Gustavo de Carvalho: Guitarra
Bruno Momisso: Guitarra
Eliel Carvalho: Baixo
Rafael Sousa: Teclado
Capucho: Bateria
Mais informações:


ONE TRUE REASON lança videoclipe de Defiance
Clipe da música título do terceiro álbum (que sai em junho) fala sobre resistência a autoridades e forças oponentes


Foto: Pedro Henrique​

Defiance, o terceiro álbum da banda de hardcore paulista One True Reason, começa a ganhar forma. O primeiro material referente ao disco, que sai em junho por meio dos selos Artico Music, Seven Eight Life e Crecer Records, é o videoclipe para a música título, já disponível no Youtube. Confira: https://www.youtube.c om/watch?v=KKVBQcNLvmU&feature =youtu.be.

Produzido pelo Mirante Estúdio de Criação e edição de Fernando Mencocini, Defiance é sobre resistir ao mundo que se torna hostil a cada dia que passa. “É sobre como essa luta diária vai nos mudando, mas na essência continuamos os mesmos, sempre lutando contra um mundo ao qual parece que não pertencemos. Sobre lutar, manter a cabeça erguida e tentar ser sempre a resistência”, explica o vocalista Diego Gringo.

A música foi a escolhida para o material audiovisual, ele aponta, porque representa todas as outras faixas do álbum. Em geral, Defiancetrará temas sobre uma resistência ousada à autoridade e a forças oponentes. Mais atual é pertinente impossível ao Brasil de hoje.

O lançamento de Defiance coincide com a essencial comemoração dos 15 anos de banda, que tem base em São Paulo e pratica um hardcore agressivo, com breakdowns e uma forte veia do tradicional HC nova-iorquino. Também marca a reunião da formação clássica, com Diego Gringo (vocais), Alexandre Bezerra (guitarras), Douglas Melchiades (guitarras), Guilherme Silveira (baixo) e André Giroti (bateria).

O One True Reason é a terceira banda adicionada ao cast da Artico Music. A parceria, ressalta o vocalista, é essencial à dinâmica do lançamento de Defiance. A parceria com a Artico é essencial para tornar o lançamento do CD possível. Precisávamos da experiência de um cara como Fabio, que sempre formou parte de ótimas bandas e tem muita experiência como selo, além de ser uma ótima pessoa. Essa parceria vai render muito ainda!”.
One True Reason na internet
Site oficial: onetruereason.com


MACUMBAZILLA: assista a épica performance da música “Blood, Beer and Broken Teeth” no “Estúdio Tenda”
Na cidade de Curitiba/PR existe um canal que apoia e concede oportunidade para várias bandas brasileiras e internacionais se apresentarem de forma ao vivo e com o que há de melhor em qualidade e equipamentos. Esse espaço se chama “Estúdio Tenda” e em seu canal oficial do YouTube tem disponível várias apresentações de grandes bandas do underground brasileiro.

Um dos vídeos mais visualizados do canal, com quase 12 mil views, é a apresentação e performance do grupo Macumbazilla no ano de 2014 executando a música “Blood, Beer and Broken Teeth. Confira o vídeo abaixo:

O Macumbazilla recentemente informou seus retornos ao palco e de quebra, a banda se apresenta dia 01 de maio, feriado nacional, no evento “Curitiba Metal Reunion” que será realizado em Curitiba/PR.

Mais informações sobre o evento no link abaixo:

Formação:
André Nisgoski: Vocal/Guitarra
Júlio Goss: Bateria
Carlos “Piu” Schner: Baixo
Mais informações:


HEAVIEST: Zak Stevens é convidado especial em ‘The Wall of Chaos-t’
Finalmente, a HEAVIEST entrega o jogo e nos conta quem é a misteriosa participação especial em seu vindouro álbum ‘The Wall Of Chaos-t’: ninguém menos que o lendário cantor norte-americano Zak Stevens.

Para quem chegou no planeta por esses tempos, Zak Stevens é um dos vocalistas mais celebrados do Heavy Metal, colecionando clássicos em suas famosas bandas Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra, destacado pela Billboard (a Bíblia da Música) como um dos principais artistas do mundo, com mais de 10 milhões de álbuns vendidos.

Zak gravou poderosos vocais para  ‘Hunted’, faixa do novo disco que trata de temas reais, polêmicos e atuais. O vocalista ficou impressionado com a música e mandou uma mensagem em vídeo:


E os músicos brasileiros realmente causaram ótima impressão. A própria esposa de Zak Stevens, Katherine Trussell, compartilhou em seu Perfil no Facebook a notícia publicada na Página Oficial da HEAVIEST na rede social, com a seguinte mensagem: “Aproximadamente um mês atrás, Zak cantou nessa faixa matadora da Heaviest. A banda preparou um incrível vídeo com trecho da música, então tive que compartilhar… Material realmente ótimo.”

Recentemente, a HEAVIEST lançou o videoclipe para a faixa ‘Fire It Up’. O trabalho contou com superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promo Led Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão. Assista:


‘The Wall Of Chaos-t’ tem previsão de lançamento para este semestre e teve a produção de Guto Mantesso, coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros).


Canais Oficiais:



ANDRALLS & HELLLIGHT: bandas iniciam turnê europeia hoje dia 26
Dois dos nomes mais queridos e respeitados do underground brasileiro, as bandas ANDRALLS e HELLLIGHT, começam neste dia 26 de abril sua turnê conjunta pelo Velho Mundo.

O ANDRALLS usa  a turnê para celebrar seu vinte anos de estrada e aquecer para o novo disco. Já o HELLLIGHT, um pouquinho mais velho com quase 22 anos, toca pela primeira vez no continente e apresenta seu Funeral Doom Metal para os fãs europeus.

Serão aproximadamente 15 datas passando por Portugal, Espanha, País Basco, França, Alemanha e Bélgica, inclusive com uma apresentação no Brutologos, um dos principais festivais de Portugal.

Para acompanhar todas as novidades dessa aventura, curta e siga as fanpages oficiais das bandas:


Ambas as bandas estão prometendo material novo para esse ano. Fiquem ligados!

Sites Relacionados:


RED FRONT: preparando um novo videoclipe
Retorno mais que solidificado é hora do RED FRONT fazer uma das coisas que sabe melhor: trabalhar muito. Depois do primeiro single, o grupo prepara um novo videoclipe e já adianta: “terá a assinatura Red Front!”

Apesar de tudo a banda ainda faz mistério e não divulgou muitos detalhes do vindouro vídeo, mas promete para breve detalhes mais concretos. A produção e direção estão a cargo da Vras 77 (www.facebook.com/vras77) e a música leva o título de ‘Fool’s Gold’.

Enquanto o novo clipe vai sendo preparando, a banda convida os headbangers para conferir o single que marca o retorno do RED FRONT.

Sob o título de ‘No Escape’, a música foi gravada no estúdio Lamparina, produzida por Tiago Hospede e o lyric video ficou nas mãos de Thiago Curti, confira:


Um novo disco completo também está sendo preparado. Novidades em breve!


Sites Relacionados:


MEKA NISM: banda lança nova faixa via PureGrainAudio
Preparado para lançar seu novo EP 'The War Inside' no dia 10 de maio, o MEKA NISM de Orlando, juntou-se ao PureGrainAudio.com para a estreia de seu novo single 'Trailblazer'.

Para ouvir a poderosa faixa anti-suicídio sobre manter-se positivo e perseverante quando os tempos parecem não ter escapatória, visite:


Pré-venda do EP 'The War Inside' disponível em www.meka-nism.com

Videoclipe de 'The War Inside': http://youtu.be/zKm8hZhe8jI

Originalmente formada em 2006 sob o nome do Meka Nism and the Rusty Years, a banda, agora conhecida como o MEKA NISM, já tocou em suporte para lendas como Mastodon, Gojira, The Offspring, Limp Bizkit, Otep e In Flames. A grande diversidade de seus slots de suporte fala muito para o MEKA NISM, eles são uma verdadeira banda do século XXI, construindo novos edifícios sobre o que aconteceu antes. Inspirado por Metallica, Joan Jett, Iron Maiden, Slayer, Ghost, o som do MEKA NISM é poderoso, metálico, agressivo, melódico e na sua cara.

Conheça mais da banda:


SAATE lança novo vídeo
A Rockshots Records apresenta a SAATE, uma nova banda de Heavy Metal da Suécia.

Com o nome de uma geleira em Nunavut, Canadá, a SAATE é uma nova banda sensacional de Heavy Metal da Suécia, com Stefan Rådlund (guitarras) e Robert Ahlenius (baixo) da banda de Power / Prog Metal Binary Creed, juntamente com o vocalista Rickard Thelin da banda sueca Summoned Tied.

Seu som é pesado e moderno com um sentimento tradicional de Metal. A música que eles oferecem pode ser descrita com diferentes modos sonoros para o ouvinte explorar uma impressionante jornada épica, pesada e melódica,

Seu single de estréia, “The Conjuring”, está disponível para download e streaming digital, juntamente com um videoclipe oficial.

THE CONJURING - Vídeo https://youtu.be/b9wY8H_MWc4
SAATE - Página do Facebook - https://www.facebook.com/officialsaate


SERCATI lança vídeo e single
A banda Sercati tem o orgulho de lançar seu novo single e vídeo oficial "Shockwaves Of The Countdown"! "Shockwaves of the countdown" é uma faixa tirada de seu próximo álbum "Devoted, Demons and Mavericks".

"Neste próximo álbum, The Nightstalker deve encontrar uma maneira de parar o Apocalipse. Mas ele não estará sozinho ... Alguns novos personagens chegarão para ajudá-lo. A história começa com a contagem regressiva do Apocalipse." Confira o vídeo oficial abaixo:


Sobre o vídeo
O Nightstalker está perdendo a esperança. Ele tentou lutar contra as sombras, mas a cidade está corrompida. Mas em segredo, alguém está vindo para ajudá-lo e dar-lhe uma nova esperança.

Créditos da música e do vídeo:
Música de Yannick Martin
Letras de Yannick Martin e Steve Fabry
Música produzida por Carlo Bellotti e Jonathan Mazzeo
Direção de Vídeo: Steve Fabry

SEGUIR SERCATI


ETTERNA assina com Sliptrick Records
A banda de Etterna veio de Presov, Eslováquia e começou em agosto de 2016. O duo Tomas Visnovsky (bateria) e Feral Inferis (guitarra) decidiram continuar em comum a cooperação depois que sua antiga banda se desfez. A formação da Etterna é completada pelo cantor Ady Hnat, pelo guitarrista Adam Manko e pelo baixista Peter Jakub. A banda foca-se em ritmos e melodias fortes, ao mesmo tempo que ultrapassa barreiras e leva a música progressivamente mais longe. Devido às diferentes influências musicais dos membros da banda, não foi difícil combinar e, assim, criar o estilo musical do Etterna.

A banda começou a trabalhar e muito rapidamente 2 músicas estavam prontas para serem gravadas. A primeira música, Demon, foi lançada como um lyric video e a segunda, Secreto en Fragopolis, foi publicada como o primeiro videoclipe oficial do grupo. 2017 viu a banda tocar extensivamente e trabalhando duro em seu álbum de estreia, “Chaotic”, que será lançado via Sliptrick Records em 2018. O futuro parece brilhante para o Etterna e eles vão continuar a avançar sempre quando eles apresentarem seu novo material no palco após o lançamento oficial.

Mais informações:


MONUMENT confirmado no Summer Breeze
O Monument está confirmado para o SUMMER BREEZE OPEN AIR 2018 da Alemanha, de 15 a 18 de agosto em Dinkelsbuehl. Outras bandas no projeto incluem Dirkschneider, Pro-Pain, Doro, Danko Jones, Powerwolf e muito mais. Confira abaixo os festivais que a banda irá participar:
09 June – ROCKAVARIA MUNICH (WITH IRON MAIDEN HEADLINER)
04 July – ROCKHARZ OPEN AIR FESTIVAL (WITH IN FLAMES HEADLINER)
13 July – BANG YOUR HEAD FESTIVAL!!! (WITH ACCEPT, DORO, etc.)
20 July – ROCKWAVE FESTIVAL ATHENS (WITH IRON MAIDEN HEADLINER)
26 July – METALDAYS (WITH JUDAS PRIEST HEADLINER)
15 August - SUMMER BREEZE OPEN AIR (WITH DORODIRKSCHNEIDERPOWERWOLF, etc.)

O MONUMENT lançou recentemente um novo videoclipe para "William Kid". É o segundo single do álbum "Hellhound", incluindo a música cover do Rainbow, "Long Live Rock 'n' Roll". A música conta a história do infame corsário de mesmo nome e encontra a banda em uma forma incrível, dando algumas de suas melhores performances ainda em disco. O vídeo pode ser visto aqui:

"William Kidd" será lançado como um single de vinil de 7 polegadas, em uma edição limitada de 500 cópias no mundo todo em 27 de abril de 2018 e o novo álbum “Hellhound” será lançado em 25 de maio de 2018 pela ROAR Rock Of Angels Records.


"William Kidd" foi produzido e mixado por Tony Newton (IRON MAIDEN) e masterizado por Ade Emsey (IRON MAIDEN) na Table of Tone Mastering.

Mais informações:


DSEASE: novo single "Baby Believes" online para streaming
A Sneakout Records & Burning Minds Music Group está contente em anunciar que "Baby Believes", novo single tirado do álbum de estreia da DSease "Rotten Dreams", está agora disponível online para streaming.


"Rotten Dreams" foi lançado em 15 de dezembro de 2017 via Sneakout Records / Burning Minds Music Group.


Compre / Transmista "Rotten Dreams" agora!

Links da Web / Social:


GRÁ: Álbum "Väsen" disponível em streaming na íntegra; disco saiu hoje Via Carnal Records

Hoje, a horda de Black Metal sueca GRA traz seu tão aguardado terceiro álbum "Väsen" através da Carnal Records em CD e digitalmente. O LP sairá no outono (do hemisfério norte). O disco foi disponibilizado para audição em streaming na íntegra e está disponível no link abaixo:


“Väsen” foi gravado em 2017 e 2018 no "The Grey Studios", em Estocolmo.
Produzido, gravado, mixado e masterizado pela Heljarmadr Productions.
Arte da capa de Axel Torvenius (diretor de arte da Machine Games, recentemente mais conhecida pelo premiado jogo de videogame “Wolfenstein II: The New Colossus”).
Fotos da banda por Soile Siirtola.
Logo de Luciana Nedelea.
Símbolo de runa por AirikR.
Foto de lado por Heljarmadr.

Para encomendar o CD, acesse: https://grahorde.bandcamp.com/album/v-sen  ou e-mail  para carnalrecords@hotmail.com
Para encomendar o Digital: http://smarturl.it/vasen

GRÁ:

Contato da banda: grahorde@gmail.com
Contato PR / Imprensa: qabarpr@gmail.com (Zoheb / Qabar PR)

REGISTROS CARNAIS:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário