quarta-feira, 4 de abril de 2018

Arte News: TORMENTA: banda preparando um novo trabalho


TORMENTA: banda preparando um novo trabalho
Um dos nomes mais respeitados do interior paulista, o ribeirão-pretano TORMENTA, está preparando um novo trabalho.

A banda está no Under Studio com o renomado produtor Romulo Ramazini onde registra e prepara o aguardado álbum de inéditas.

O trabalho, ainda sem título revelado, está previsto para esse ano. Em breve muitas novidades acerca do disco serão apresentadas.

Lembrando que a TORMENTA está de baterista novo: Luis Fregonezi. Luis se juntou a banda no final do ano passado e já está gravando o álbum novo. A banda também aproveita para agradecer ao ex-baterista Rafael Rissato pela parceria, amizade e sua grande contribuição para nesses últimos 7 anos.

Assista à Luis registrando um pouco do vindouro disco:


Fundada em 1998, a TORMENTA ganhou notoriedade executando Thrash Metal de influências oitentistas cantado em português. No final de 2006 a banda lançou seu primeiro trabalho, o EP ‘Tormenta’, que foi recebido de maneira muito positiva tanto pelo público quanto pela crítica.


Sites Relacionados:



TCHANDALA: anunciada a ‘Resilience Tour 2018’
Discão lançado, aprovado pelos fãs e crítica, agora é hora de celebrar e pegar a estrada. O TCHANDALA anuncia a tour de promoção do disco novo, ‘Resilience Tour 2018’.

No momento a banda está com a agenda aberta para negociação de shows por todo o Brasil. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Várias datas já estão fechadas entre os meses de maio e agosto passando pelos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Bahia.

‘Resilience’ foi eleito um dos melhores lançamentos de Heavy Metal pelo renomado portal O Subsolo. Também foi reconhecido como um dos grandes trabalhos de Metal da América Latina pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica.

O álbum conta a participação especial dos músicos: Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista do Judas Priest e Iced Earth, o Iuri Sanson (ex-Hibria), o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

A versão física está disponível para venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas e diretamente com a banda – junto com todo o material oficial – por e-mail, Instagram e Facebook.


Sites relacionados:


FENRIR’S SCAR: trazendo a mitologia nórdica de forma diferente
O primeiro álbum, autointitulado, do FENRIR’S SCAR não só nos oferece uma amalgama de música complexas de rotulação difícil e prazerosas viagens, traz também uma visão diferenciada da mitologia nórdica.

O disco em si não é conceitual, mas busca em várias mitologias e obras literárias inspiração para letras que toquem o ouvinte de diferentes maneiras. Claro que a mitologia nórdica tem seu espaço de destaque, a começar pelo nome do grupo. A vocalista e principal letrista da banda, Desireé Rezende, nos conta mais:

“Não existe um conceito especifico por trás do álbum, cada uma das músicas tem uma inspiração diferente. Cada uma conta uma história diferente. Mas gosto de pensar que mesmo nas letras que são inspiradas em histórias literárias e fantasiosas, trago uma mensagem que pode ser interpretada por um prisma pessoal.”

‘Fenrir’s Scar’ está à venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, e também está disponível via música digital, confira alguns links:


Do álbum foram retirados alguns vídeo oficiais, assista:

‘From Porcelain To Ivory’ (clipe): https://youtu.be/Pn9CBZWBizA
‘Beneath The Skin’ (lyric): https://youtu.be/AohOfvMiHkM
‘Fearless Heart’ (áudio): https://www.youtube.com/watch?v=ts1eHmIIuUU
‘Beneath The Skin’ (áudio): https://www.youtube.com/watch?v=yTjSemzytd0


Sites Relacionados:


THE WASTED: destaque em matéria do site Palco Pop
O paulista THE WASTED acaba de ter uma ótima matéria publicada no portal de entretenimento Palco Pop.

Na matéria, além de fazer um apanhado geral da carreira do grupo, há uma entrevista onde a banda conta mais sobre detalhes e curiosidades, confira:


O THE WASTED segue na divulgação de ‘Rotten Society’, que está disponível para audição gratuita no canal oficial do grupo no YouTube. Para conferir o disco na íntegra, visite o link:


Além do YouTube, a versão digital de ‘Rotten Society’ está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo, confira alguns links:


O álbum em formato físico e os outros materiais oficiais do THE WASTED também estão à venda. Para comprar, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.


Sites relacionados:


DIABOLICAL FUNERAL: em show comemorando 20 anos da horda Impiedoso
O DIABOLICAL FUNERAL será uma das atrações de um festival que reunirá grandes nomes do Metal para celebrar 20 anos da horda catarinense Impiedoso, que também lançará seu novo álbum.

O show acontece no dia 7 de abril no Curupira Rock Clube, na cidade de Guaramirim, Santa Catarina. Também se apresentam Hierarchical Punishment, Oculto, Ar da Desgraça e Battalion. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/1449115545214965/

DIABOLICAL FUNERAL começou 2018 com uma nova formação. O novo lineup consiste em Lord Satã no vocal, Lord Abaddon na guitarra, Lord Basstaroth no baixo e Drum Terror na bateria.

Agora com a horda estabilizada, o DIABOLICAL FUNERAL começa compor novas músicas para um novo trabalho. Mais novidades em breve.


Sites Relacionados:


EVIL SENSE: novo álbum está disponível para download gratuito!
Celebrando os grandes resultados de seu debut, o EVIL SENSE acaba de disponibilizar gratuitamente ‘Fight fo Freedom’ para download.

Quem quiser ter o disco, basta clicar no link abaixo:


O trabalho foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo, com produção de AlexDog Tenebrário e do próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

‘Fight For Freedom’ figurou entre os melhores discos de Thrash Metal de 2017 pelo site HeavynRoll! O disco também pode ser conferido nas principais plataformas de distribuição de música digital do mundo, veja alguns links:

Google Play: https://goo.gl/u2T2JX

Quem preferir, a versão física do álbum também está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.


Sites Relacionados:


SENSE OF FEAR: banda grega estreia vídeo 'Unbreached Walls' via Metal Rules
Recentemente assinando com a Rockshots Records para o lançamento de seu album de estréia, 'As Ages Passing By', a banda SENSE OF FEAR se uniu com o site Metal-Rules para a premiere de seu novo lyric 'Unbreached Walls'.

'Unbreached Walls' pode ser assistido no seguinte link:


O debut do SENSE OF FEAR, 'As The Ages Passing By', segue o EP auto-intitulado de 2013. Oferecendo um heavy thash metal old school, cada faixa criada no novo álbum foi cuidadosamente selecionada para um bom e velho headbanging, além de contar uma história única.

A banda comenta:

“Cada música tem sua própria importância para o álbum, e todos juntos criam a apresentação do SENSE OF FEAR para o mundo como uma banda e como músicos. Todas as letras vêm de experiências e emoções pessoais. Esta é a nossa maneira de nos expressar e lutar contra os demônios pessoais.”

'As Ages Passing By' foi gravado no Valve Studio em Thessaloniki, Grécia, por Stratos “Strutter” Karagiannidis (Gus G, Wardrum) com mixagem e masterização feita na Music Factory e Prophecy Studios em Kempten-ALLGÄU, Alemanha, por RD Liapakis (ystic Prophecy, Devil’s Train) e C. Schmid. A arte do álbum foi projetada e editada por Colin Marks (Nevermore, Exodus, Fleshgod Apocalypse, Kataklysm, Jeff Loomis, Xerath, Sylosis).

O álbum está programado para ser lançado via Rockshots Records em 20 de abril de 2018.

Pré-venda do disco: http://bit.ly/SenseOfFear_PREORDER

Lyric video 'Molten Core': https://youtu.be/F2JiNREnE34

Conheça mais da banda:


EDEN SEED: show de pré-lançamento de “Age of Creation” neste domingo
Prestes a lançarem seu vindouro Debut, o caldeirão de influencias EDEN SEED apresentará as novas composições aos fãs neste domingo (08/04) no A Morada em Barra Funda/SP.

O evento é capitaneado pela conceituada agencia Pindorama e é uma grande oportunidade para o EDEN SEED mostrar sua nova cara assim como desbravar novos caminhos.

O show começa às 19h e os ingressos são adquiridos diretamente com a banda por R$20,00.

 Não perca essa oportunidade e confira mais um grande show da revelação do Heavy Metal nacional!

Para maiores informações acesse o evento:


Links Relacionados:


BONG revela o vídeo de 'The Golden Fields'
O excepcionalmente prolífico BONG compartilhou um vídeo de "The Golden Fields" em sua gloriosa totalidade de 17 minutos. A música foi tirada de seu próximo rito "Thought and Existence", que será lançado no dia 4 de maio, via Ritual Productions. Confira o vídeo no link abaixo:


PRÓXIMOS RITUAIS DE BONG
29/06 - The Black Heart, Londres (Reino Unido)
08/09 - The Star & Garter, Manchester (Reino Unido)
e mais para ser anunciado ...

Mais informações:


ACCEPT em Fortaleza - show adiado para Outubro !!!

A banda alemã Accept adia sua turnê mundial por motivos de saúde de um dos integrantes e pede desculpas aos fãs de Fortaleza. Para compensar, a banda promete uma surpresa exclusiva para a data no Ceará, que vocês podem conferir no vídeo acima. A Empire se coloca ao lado dos fãs nesse momento e assim como vocês estamos esperando ansiosos para curtir a turnê The Rise of Chaos em Fortaleza.

A nova data agendada para Fortaleza terá as seguintes bandas:
Accept (DE) , Korzus (SP), Matanza (RJ), Hostile Inc., In No Sense, The Knickers e Megahertz (PI)

DATA: 12 de Outubro de 2018
Local: Complexo Armazém (Rua Almirante Jaceguai, 7 - Praia de Iracema).

Em caso de dúvida e mais informações, foi criado o e-mail devolucao.accept@gmail.com, canal exclusivo de comunicação com os consumidores. 

Confira o recado dado pelo vocalista Mark Tornillo:


APOPHANOUS: Confirmado ao lado de Kamala, Niharp e Silenced Saint em Campinas/SP

O Progressive/Thrash Metal do APOPHANOUS estará invadindo o interior paulista nos próximos dias. Isso acontecerá, pois o grupo se apresentará ao lado das bandas Niharp, Silenced Saint e Kamala na cidade de Campinas/SP no dia 06/05/2018.

O festival, intitulado ‘Kamala Pronta’, ocorre no conhecido Sebastian Bar Campinas, e celebra a última apresentação do power trio Kamala antes da sua quinta turnê européia. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/064c3236bd1b86b1f39f94b3d039e674.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1369483563197908/

Em outras notícias, o APOPHANOUS concedeu recentemente uma ótima entrevista ao portal de notícias Chama do Metal, onde falou um pouco mais sobre os recentes trabalhos da banda, que incluem um novo álbum, projeto paralelo do guitarrista Tiago Lima, videoclipes e muito mais, confira: http://www.chamadometal.com/2018/03/entrevista-apophanous-progressivethrash.html

Contato para shows: apophanous@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/apophanous/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Apophanous/43



ASOMVEL: Ingleses chegam ao Brasil e único show no Sul do Brasil acontece em Curitiba/PR, confira!

A banda inglesa ASOMVEL confirmou sua primeira turnê no Brasil, os britânicos, que seguem divulgando seu mais recente trabalho “Knuckle Duster” (2013), estão com quatro datas confirmadas no país.

Uma delas acontecerá na região Sul, mais precisamente Curitiba/PR, dia 29/04/2018 no conhecido 92° - The Underground Pub, quando o power trio divide o palco com Motörbastards e Alma Negra, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/262485c1e9fef80ec370fcf62417b55f.png
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/172927529998066/

Serviço:
Show: Asomvel em Curitiba
Local: 92° - The Underground Pub
Endereço: Av. Manoel Ribas, 108 - Curitiba/PR
Data: 29/04/2018
Horário: 18 horas
Ingressos: R$ 40,00 (SOMENTE NA HORA)
Realização: VSF Entertainment

Com dois álbuns completos lançados, "Kamikaze" (2009) e "Knuckle Duster" (2013), o ASOMVEL foi formado em 1993, após o falecimento de seu principal membro fundador, o baixista e vocalista Jay-Jay Winter em um acidente de carro em 2010, o grupo se estabilizou com Lenny Robinson (guitarra), Ralph (baixo e vocal) e Josh Stephen (bateria), ficando conhecido pela ótima sonoridade e sua semelhança com a lendária banda Motörhead. Assista ao videoclipe da faixa “World Sharker”:

https://www.youtube.com/watch?v=u5Vwv_ce2tY

Assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ASOMVEL/
http://www.asomvel.com/
 

MONSTRATH: “Death Metal como deve ser feito” - Entrevista ao site Palco Local

Estão todos ansiosos para o tão aguardado debut álbum do MONSTRATH! E isso fica cada dia mais visível em cada entrevista concedida pela banda paulista.

Desta vez, o site foi o catarinense Palco Local, que perguntou mais detalhes deste vindouro trabalho, bem como método de composição, influências, formação, curiosidades e muito mais.

Confira a entrevista completa aqui: http://palcolocal.com.br/palco-local-entrevista-monstrath-death-metal-como-deve-ser-feito/

Enquanto aguardamos por este disco de estreia, assista ao videoclipe para a faixa “Child Of God”, um dos destaques deste novo material:

https://youtu.be/aMrmyDsUtiE

Contato para shows: monstrath@gmail.com


ATTOMICA: Banda participa dia 08/04 do Progama Pegadas de Andreas Kisser na 89,1 FM 
No próximo Domingo, 08/04 às 19 horas o ATTOMICA será a banda convidada do programa Pegadas de Andreas Kisser na 89,1 FM A Rádio Rock em São Paulo.
Acesse o evento no Facebook:

O programa vai ao ar às 19 hs e terá transmissão ao vivo pelo Facebook.
Acesse a página do Pegadas, curta e siga: https://www.facebook.com/pegadasdeandreaskisser/

Neste programa o Attomica vai falar sobre o novo álbum recém lançado THE TRICK e responder a algumas perguntas dos fãs na Live do Facebook.


MARQUE AÍ NA AGENDA:
DOMINGO - 08/04
19:00 HS
89,1 FM

O novo álbum do ATTOMICA já está disponível nas principais lojas de São Paulo e Site diversos especializados pelo Brasil, confira alguns:
PÁGINA DO FACEBOOK DA BANDA: https://www.facebook.com/AttomicaOficial

Confira aqui o Lyric Vídeo de GIVE ME THE GUN, faixa de abertura do álbum:

Para agendamentos de shows o contato é:
Whats: +55 12 99116-4664

SIGA O ATTOMICA:


CHAOS SYNOPSIS: assista ao novo videoclipe, “Serpent in Flames”
A banda Chaos Synopsis acaba de lançar oficialmente o seu videoclipe para a música “Serpent in Flames”, que pertence ao seu último álbum, intitulado “Gods of Chaos” (2017).
Produzido pela CS Music Videos, o clipe de “Serpent in Flames” foi dirigido por Vinicius Hozara e pode ser conferido a seguir.


THE FALLEN PRODIGY disponibiliza álbum na íntegra
A banda de Metal extremo THE FALLEN PRODIGY juntou-se ao The Moshville Times para transmitir todo o seu novo álbum, “Relive // Regret // Repeat”. O álbum será lançado nesta sexta-feira, 6 de abril de 2018.


O The Fallen Prodigy é uma banda de Metal com sede em Nova York. Em 2014, a banda solidificou sua formação e não perdeu tempo em juntar músicas que pudessem acabar com os estereótipos que cercam o gênero Metal. Através de trabalho duro, dedicação e boa música, o The Fallen Prodigy se propõe a trazer algo novo e único de volta à cena do Metal.


DUNKELNACHT anuncia tour europeia
Os franceses do Dunkelnacht estão entusiasmados em anunciar sua turnê europeia "Non Canimus Surdis" em 2018 (confira as datas no cartaz ao lado). A banda começará a turnê em 25 de abril no Club Flex em Arad (RO). Confira uma das músicas da banda no link abaixo e conheça melhor o trabalho do grupo:


SEGUIR DUNKELNACHT


MEDJAY: banda lança vídeo tributo ao Iced Earth.
Vindo da região metropolitana de Belo Horizonte, a banda Medjay tem por propósito brindar o público com um forte e potente Thrash/Heavy Metal e ser além de apenas "mais uma banda de metal na cidade".

Com o processo de composição de faixas próprias bem adiantado mas ainda não concluído e sedentos de mostrar serviço, o quarteto formado por Fernanda Chamon (vocal), Silas Rodrigues (guitarra), Samuel (baixo) e Tiago Vitek (bateria) lançou em seu canal oficial um tributo para o grande Iced Earth, onde a faixa "Violate", presente originalmente no álbum "The Dark Saga" de 1996 foi devidamente gravada.

A gravação do áudio ficou por conta de Juninho Batista no estúdio Hertz (Belo Horizonte - MG), já a parte de vídeo foi guiada por Leo Turbo também no estúdio Hertz. Segundo o baterista Tiago, "esta foi só uma homenagem e pequena amostra do que somos capazes, muito em breve estaremos com nossas músicas prontas e com isso pretendemos dar início ao processo de marcar de vez o nome da Medjay no cenário nacional".

Confira "Violate" no link abaixo:


Medjay é:

Fernanda Chamon (vocal)
Silas Rodrigues (guitarra)
Samuel (baixo)
Tiago Vitek (bateria)

Instagram: @medjayoficial


METALWINGS anuncia data de lançamento
19 de abril é o lançamento do tão aguardado álbum de estreia da banda Búlgara Metalwings. Pode ser legitimamente contado com um solene e inspirador destaque no SYMPHONIC METAL, que será capaz de competir com os grandes nomes do estilo.

Confira o promissor trailer do álbum "For All Beyond":

Versão Web, informação completa e gráficos:




METALWINGS - ONLINE:


KARMA VIOLENS lança novo clipe
Os gregos do KARMA VIOLENS lançaram um videoclipe para 'Serpent God', a faixa-título de seu terceiro disco. O novo álbum contém 10 faixas e está previsto para o lançamento em 13 de abril via GROWL RECORDS (Inactive Messiah), uma divisão da ROAR! Rock of Angels Records (Monument, Gods Of Silence, Mean Streak, Panorama, Oblivion). O vídeo pode ser visto aqui:


'Serpent God' foi produzido e mixado por Costas Papadopoulos e pela banda no Symbolic Studios. Gravações de Costas Papadopoulos no Symbolic Studios. Masterizado por Andreas Karayiannis no Dysmorphia Studios. A obra de arte e layout foram criados pelo mestre do design grego Giannis Nakos na Remedy Art Studios.

Mais informações:


TORCHIA lança um videoclipe de sua turnê em Taiwan
Em outubro de 2017, o Torchia, da Finlândia, estava em turnê e espalhando sua escuridão em torno de Taiwan e agora eles estão lançando um novo videoclipe da gravação que capturaram durante sua turnê chamada “A Curse Upon Taiwan”. A música é chamada Face of Hate.


Face of Hate é do seu aclamado álbum de estreia “Of Curses and Grief”. Ouça no Spotify:


Links:


HUNTER e DANTE: baterista do Dimmu Borgir grava para seus dois projetos
O baterista Daray, do Dimmu Borgir, entrou no Heinrich House Studio para gravar novos materiais para suas duas bandas; Hunter e Dante!

Segundo ele, "este mês é sobre trabalhar duro e alcançar grandes feitos. Duas grandes sessões de estúdio no Heinrich House Studio. Duas bandas HUNTER e DANTE. Mais novidades em breve."

Obtenha mais informações sobre o Heinrich House Studio, aqui: https://www.facebook.com/HeinrichHouse

Informações sobre o músico:
DARIUS “DARAY” BRZOZOWSKI: https://www.facebook.com/DarayOfficial 


FLESHGOD APOCALYPSE roubado na Suécia
Francesco Paoli, do Fleshgod Apocalypse, filmou ontem para as redes sociais, informando que a banda foi roubada durante sua turnê europeia em Gotemburgo, na Suécia.

Como resultado do roubo, a banda perderá as datas finais da turnê. Ajude-os a recuperar suas coisas e compartilhe as novidades.

Veja o anúncio e o vídeo abaixo,

"IMPORTANTE! POR FAVOR, LEIA E COMPARTILHE!
Olá amigos, lamentamos informar que não poderemos participar dos últimos quatro shows desta turnê: Copenhague, Hamburgo, Brasov e Mannheim.
Ontem à noite, alguns merdas miseráveis ​​invadiram nossa van e roubaram nossa sonda completa, ferramentas de produção e adereços de palco, equipamentos de bateria, nossas guitarras e contrabaixo personalizados (por Rufini Guitars), mercadorias e várias peças de reposição. Por favor, nos contacte se você encontrar um desses bandidos tentando revender nossas coisas online.


Confira essas fotos:

Se você quiser ajudar, pode nos ajudar comprando algumas mercadorias em nossa loja (shop.fleshgodapocalypse.com).

Este é um dia difícil para nós, mas somos teimosos como um touro e continuaremos trabalhando mais do que nunca, que é a única maneira que conhecemos de superar as adversidades.Velha escola somos, old-school vamos morrer.

Por favor, espalhe a palavra e muito obrigado pelo seu apoio!

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário