sexta-feira, 20 de julho de 2018

Arte News: DARK ARCHIVE: novo vídeo, Morningstar, foi lançado hoje!


DARK ARCHIVE: novo vídeo, Morningstar, foi lançado hoje!
O Dark Archive lançou um novo single da música maciça ”Morningstar”. Esta música faz parte do próximo álbum completo. O álbum está quase que totalmente composto e, após algumas pequenas melhorias, a banda começará a gravar as faixas finais de guitarra.

Quando o álbum sair, a banda estará completa. Todos os membros são muito qualificados, determinados e motivados e compartilham o mesmo objetivo. O mais alto possível.

A produção da música e vídeo tem sido um processo de seis meses e tem havido um suor e lágrimas de sangue, por isso não é um projeto pequeno, especialmente quando o Dark Archive é no momento uma banda independente.

As orquestras da música foram feitas pelo compositor irlandês Peter Crowley, que fez cooperação com várias bandas de Metal. Peter também informou que ele está ansioso para continuar o trabalho com o Dark Archive. Todos os membros do Dark Archive estão dando tudo para a banda e cada membro tem a mesma paixão de ter uma chance de fazer uma turnê com grandes nomes e fazer isso para viver, não há outra opção para eles.

“Morningstar” - single e próximo álbum foi gravado e mixado por Joakim Lindholm no próprio estúdio da banda.

O vocalista Niko Aromaa comentou o vídeo: "Conta a história divina de como Deus abandona seu filho Lúcifer, traduzido em versão mortal sobre a família religiosa abandonando seu filho. E ele se tornando o arquétipo de Satanás na terra depois de reconhecer seu passado.

Morningstar está disponivel em todas as plataformas digitais no mundo todo:


Links:


VIOLÊNCIA MORAL: confira todas as datas da “WWS Tour 2018” que começa nesse sábado em Ribeirão Preto/SP
Com apenas três anos de existência, um nome vem chamando a atenção do país por sua força, energia e garra em um tempo rápido, mas com uma proposta objetiva, se tornar um dos nomes mais importantes do Hardcore brasileiro. Essa banda, natural de Ribeirão Preto, chama-se Violência Moral, que no ano de 2015, dois meses após sua fundição, lançava o primeiro álbum da carreira, intitulado de “W.W.S. (Worldwide Suicide)”, que rapidamente foi acolhido por inúmeros apreciadores da música pesada e levaram para o grupo, uma gama gigantesca de fãs e seguidores.

Entre 2015 e 2015, o Violência Moral, fez mais de 50 shows pelo país, ao lado de nomes consagrados e agora para o segundo semestre de 2018, apresenta aos fãs, sua agenda completa de shows com 25 datas em vários estados do país. A tour “WWS Tour 2018, teve início dia 07 de julho em Três lagoas/MS e volta a ser assunto com as datas que terão início dia 21 de julho na cidade natal da banda, Ribeirão Preto/SP.

No total restam 24 cidades, totalizando 6 estados brasileiros que receberão os músicos do Violência Moral em sua “WWS Tour 2018”. Abaixo confira todas as datas e cidades que você poderá conferir os shows do Violência Moral.

21/07 – Ribeirão Preto/SP
28/07 – Araraquara/SP
10/08 – São José do Rio Preto/SP
11/08 – Araraquara/SP
31/08 – Vespasiano/SP
01/09 – Belo Horizonte/MG
15/09 – Jaboticabal/SP
22/09 – Maringá/PR
23/09 – Londrina/PR
29/09 – São José do Rio Preto/SP
20/10 – Goiânia/GO
21/10 – Brasília/DF
26/10 – Bauru/SP
27/10 – Ipaussu/SP
09/11 – Guarulhos/SP
10/11 – Jandira/SP
16/11 – São José/Floripa/ SC
17/11 – Blumenau/SC
18/11 – Curitiba/PR
24/11 – Araçatuba/SP
07/12 – Monte Alto/SP
08/12 - Ribeirão Preto/SP
15/12 – Araraquara/SP

A banda informa que existem novas datas sendo negociadas, e, a cada atualização será informado nas redes sociais do grupo. Em breve também será disponibilizado os locais, horários e bandas que estarão dividindo os palcos com o Violência Moral em cada evento especifico da “WWS Tour 2018”.

Formação:
Eduardo Muralha - vocal
Guilherme de Paula - guita
Marcelo Oliveira - Baixo
Joao Oliveira - Guitarra
Leonardo Sampaio – batera

Mais informações:


KAMALA: Confira a entrevista para o canal ESSA É A MINHA CARA
Confiram o bate papo no canal “ESSA É MINHA CARA”, do Fábio Caetano com o vocalista e guitarrista Raphael Olmos, falando sobre a história e evolução da banda, mercado, do mais novo álbum “Eyes Of Creation”, shows pelo país e as turnês na Europa.


Mais informações:


HOLDARK: banda lançará o single “Glorious Hammer” em seu canal no Youtube
Holdark, que hoje é uma das grandes representantes do pagan/viking metal brasileiro, além de suas páginas oficiais em redes sociais como FacebookTwitter e Instagram, oferece aos bangers mais um canal de entretenimento e interatividade, que é o seu canal no Youtube.

A banda que lançou recentemente o seu primeiro single “Fly My Ravens” pelo Youtube, também lançará o próximo trabalho “Glorious Hammer” pelo mesmo recurso e no mesmo formato de lyric video. Para isso, Luciano Scanhoela (vocal e guitarra), Francisco Vidal(guitarra), Humberto Masçau (baixo) e Wendel Rodrigues (bateria) convida todos os seguidores do grupo a se inscreverem em seu canal para presenciar este e outros lançamentos futuros.

Glorious Hammer será um lançamento em lyric video e vamos lançá-lo em nosso canal. Terminamos de gravar a música no mesmo estúdio em que gravamos ‘Fly My Ravens’ e, com certeza, esta será mais uma música a entrar na cabeça de quem curte o nosso som”, prevê Luciano.

Sobre a data de lançamento, os músicos estudam um melhor momento para acontecer. “Estamos vendo alguns pontos da produção. Não queremos que ‘Glorious Hammer’ saia como uma segunda ‘Fly My Ravens’, que claro, é muito ouvida pela galera, mas também queremos que o novo single consiga uma boa expressão, objetivando a satisfação daqueles que nos apoiam e nos brindam com atenção, por isso não temos pressa em finalizar o lyric video, pois o que interessa é oferecer um trabalho de qualidade”, declara Francisco.

Enquanto “Glorious Hammer” não é liberado pelo quarteto, o headbanger pode acessar o link do Youtube e se inscrever, pois além dos lançamentos oficiais em vídeo haverá novidades no canal.


Assista ao lyric video de “Fly My Ravens”


Contato:


AURAMENTAL lança vídeo experimental com a Void
O quarteto de rock psicodélico Auramental é a banda da vez no Quartinho, um espaço idealizado pela rede de lojas descoladas Void em Madureira (Rio de Janeiro), dedicado à transmissões ao vivo de bandas experimentais. Esta é a 28ª edição do projeto, que pode ser conferido aqui: https://m.youtube.com/wa tch?v=F25Hhe_3l6M&t=5s.

A Live no Quartinho, talvez a mais alucinada e cósmica que já reverberou por lá, foi gravada no dia 13 de junho deste ano com o quarteto carioca na sua melhor forma. Paulo Emmery e Enzo Mastrangelo (guitarras), Bauer França (baixo) e Vicente Barroso (bateria, que na pós-produção também fez a mixagem) experimentam frequências sonoras em meio à improvisos e andamentos certeiros da música progressiva.

A música livre do Auramental pode ser conferira ao vivo nesta sexta-feira, 21, no Smonkey (Lapa, RJ), a partir das 22 horas (ingresso R$ 10). No repertório, é certo a execução da música Aura, uma viagem pesada e psicodélica de 11 minutos, que saiu no final do último mês de março pela Abraxas Records (https://onerpm.lnk.to/Auramen tal). Também se apresenta na noite de hoje a banda Mescalines.


ESKHATON lança o lyric video para "Culthulunatic"
Os integrantes da banda australiana ESKHATON lançaram um lyric video de "Culthulunatic", uma faixa tirada do mais novo álbum da banda, “Omegalitheos”.

Lançado em 20 de junho, “Omegalitheos” é um álbum que expande a natureza violenta do gênero. Cada uma das suas 14 faixas emana energias caóticas escuras; adorar a morte e a execução total. Como uma banda, ESKHATON permanece devotado ao legado das forças primitivas como Possessed e Morbid Angel, movendo-as para níveis que nunca foram atingidos em tal intensidade.

O vídeo para o Culthulunatic está sendo reproduzido em https://youtu.be/x8bcLYW33BM

Transmita o álbum na íntegra em www.lavadome.bandcamp.com/album/omegalitheos.

Compre “Omegalitheos” em:

Mais informações:


BACKWOODS PAYBACK revela novo som
O BACKWOODS PAYBACK lançou "Lines" o segundo single do próximo álbum “Future Slum”.


A banda também acaba de embarcar em uma pequena temporada de shows com mais a seguir em agosto. Confira todas as datas abaixo.

JULY

20 - Shakers, Oakdale NY w/False Gods, Set Fire

21 - 33 Golden, New London CT w/ Owl Maker, Set Fire, Witchkiss

22 - O’Briens, Allston MA w/ Sasquatch, Set Fire, Witchkiss

23 - Meatlocker, Montclair NJ w/ Witchkiss, The Age Of Truth

24 - Kung Fu Necktie, Philadelphia PA w/ Bongripper, Its not night it’s space



AUGUST

3 - Sprout Music, West Chester PA w/ Heavy Temple, The Age Of Truth

4 - Vinyl Altar Records, Philadelphia PA w/ Trunk

16 - Golden Pony, Harrisonburg VA w/ Helgamite, Buck Gooter

17 - Charlie’s, Norfolk VA w/ Freedom Hawk, Han Gan

18 - Strange Matter, Richmond VA w/ Lazer Wulf

Pré-encomende “Future Slum” aqui: https://backwoodspayback.bandcamp.com/album/future-slum


DEGRAVE disponibiliza novo single
DEGRAVE, banda do Missouri, se uniu à New Noise Magazine para revelar "All You Need", que é o primeiro single do próximo álbum auto-intitulado.


“Degrave” será lançado em 27 de julho de 2018.

Tracklist:
1. Telegraft
2. Ascension
3. All You Need
4. Tortured
5. New World Disorder
6. Inside Looking Out
7. Shades of Black
8. The Hollow Watcher
9. Grander Grandeur
10. Hatriot


FACES OF DEATH: novidades sobre seu primeiro disco completo
A banda Faces of Death se prepara para lançar seu primeiro Full Lenght. O disco terá 9 músicas e será gravado no Estúdio Coruja,  em Jacareí, com produção de Friggi Mad Beats (Chaos Synopsis).
A arte da capa será feita pelo artista gráfico Rafael Gabrio, que já fez artes para bandas como Lacerated And Carbonized, Unearthly e Forceps.
A banda promete um disco bastante vigoroso, pesado e agressivo.
Em breve mais informações sobre o disco serão reveladas.
Veja a banda executando a faixa “Killer in the name Of God” ao vivo no Lado B Rock Bar, em São José dos Campos.

A banda de Thrash Metal Faces of Death foi formada no ano de 1990, na cidade de Pindamonhangaba (SP), pelos os músicos Laurence (vocal/guitarra) Flávio (bateria) e Victor Hugo (baixo), gravando sua primeiro demo em 1994, e a segunda em 1996.
Faces of Death é formada atualmente por Laurence Miranda (guitarra/vocal), Sidney Ramos (bateria), Sylvio Miranda (baixo) e Felipe Rodrigues (guitarra).
Acompanhe a banda Faces of Death em:
Contato para shows: (11) 99788 4169 (Laurence)


RIVER ROCK FESTIVAL: Evento divulga cartaz completo da edição de 2018 com mais de 30 atrações, confira!

Santa Catarina não será mais a mesma após setembro! Isso por que um dos maiores festivais de camping do Sul do Brasil, o RIVER ROCK FESTIVAL, chega a sua décima quinta edição.

O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 do mês supracitado e contará com nada mais, nada menos que 33 atrações dos mais variados estilos, indo desde o bom e velho Blues até o Metal mais extremo possível.

Bandas conhecidas nacional e internacionalmente confirmaram presença, e o cast – de peso – conta com nomes como Imago Mortis, Reytoro (Uruguai), Blues Etílicos, Rhestus, Khrophus, Flesh Grinder, Armum, Necrotério, Steel Warrior e muito mais, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/de508c4729bcea222f5e382731c18b4a.png
Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece nesta edição: 
https://www.facebook.com/events/1852366784807648/
SERVIÇO:
Show: River Rock Festival 2018
Local: Rota KM 66 Centro de Eventos
Endereço: Rua Cascavel, 606 – Rod. BR 470 – KM 65
Data: 07-08-09/09/2018
Ingressos: R$ 130,00 – Pontos de venda físicos: 
http://bit.ly/RiverRockFestival2018-Físicos | Site para venda online (Sympla): http://bit.ly/RiverRockFestival2018
Para credenciamento de imprensa acesse: 
http://bit.ly/RRF2018_PRESS
Para cadastro de excursões acesse: 
http://www.riverrock.com.br/cgi-bin/page.cgi?pagina=excursoes

Em paralelo, a organização do evento já confirmou que outras atrações estarão sendo confirmadas e divulgadas nos próximos dias, muita coisa ainda está por vir, aguarde!

Contato: 
contato@riverrock.com.br
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.riverrock.com.br/
https://www.facebook.com/RiverRockFestival/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25 



MONSTRATH: Banda anuncia nova formação

Os paulistas do MONSTRATH estão com tudo neste segundo semestre! Logo depois de divulgar o novo single, “Incubus In Church”, que integrará o vindouro álbum “The World Serves To Evil”, a banda anunciou sua mais nova formação.

Trata-se do guitarrista Ramírez Cortázar, que já vinha trabalhando com o grupo nos recentes materiais divulgados. Com isso a formação se estabiliza com Loi Trejo (vocal), J. Luger (guitarra), Ramírez Cortázar (guitarra), Morales Elmano (baixo) e Niko Teixeira (bateria).

“Estou muito feliz por novamente estar no mesmo palco que ele, é um ótimo músico e com certeza contribuirá muito com a banda, estivemos juntos em 1992 em uma mesma banda e é muito gratificante reviver isso agora, além do que sabemos que ele é um músico incrível e irá colaborar muito conosco daqui pra frente.” - Morales Elmano (baixista).

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/8567fc30aa6de69bdbffa00789df86ea.jpeg

Em paralelo, o MONSTRATH segue em processo de finalização do supracitado “The World Serves To Evil”, gravado na Loud Factory e também no Audiolab Vintage Studio, o debut álbum foi produzido em sua totalidade por Tchelo Martins, que também trabalhou na mixagem e masterização ao lado de Tiago Assolini e Wagner Meirinho (Loud Factory), seu lançamento está previsto para este segundo semestre e será feito pelo selo sueco Downfall Records. Ouça o single “Incubus In Church” e confira o que está por vir:


DRAWN AND QUARTERED: site Metal Injection disponibiliza nova música
O antigo grupo de death metal baseado em Seattle, DRAWN E QUARTERED, está a apenas uma semana da data de lançamento de seu sétimo disco "The One Who Lurks". Antes de lançar o álbum publicamente na íntegra, a banda revela a faixa de abertura "Nefarious Rites" como o terceiro single deste álbum.

"Uma variedade de riffs velhos e podres balançando e contorcendo-se. Ritmos de cadáveres e vozes hediondas irrompem de sepulturas decrépitas. As palavras são ditas e a terra vomita a morte. Ave Sathanas”, comentou a banda em nota oficial.

Ouça a faixa no link abaixo:

Mais informações:


ENNUI: No Clean Singing estreia o primeiro single da banda
O ENNUI vai lançar seu quarto álbum completo "End Of The Circle" em 5 de setembro de 2018 pela Non Serviam Records.

Enquanto isso, o NO CLEAN SINGING estreia a faixa, "A PARTE SUPERIOR I - OF HOLLOW US", como o primeiro trecho do próximo álbum do ENNUI.

A banda emitiu esta declaração: “Nenhum de nós jamais verá os raios de luz no amanhecer silencioso. Nenhum de nós saberá que nossa sombra já se foi.

Ouça aqui:

Mais informações:


CAMUS: veja vídeos das gravações de seu novo disco
A banda pernambucana de Heavy Metal Camus, liberou em seu canal oficial do Youtube diversos vídeos da pré produção  de seu novo disco, intitulado Abyssal.
Os músicos trabalhara forte durante 4 anos para que este disco fosse um belo cartão de visita, inclusive para estrangeiros. Comentaram que ficaram muito focados no processo e que tem muita convicção do material que foi gerado.
Em breve, a banda lançará o single e divulgará as gravadoras envolvidas no lançamento, inclusive quer fazer em parceria com diversas, para que o material se propague. Resta uma vaga para mais um selo ainda, interessados basta contatar a banda ou a assessoria de imprensa Black Legion Productions.
Podemos ver desde diários de composição da banda, como a pré-produção de todos instrumentos e gravações do disco.
Esse disco marcar a nova formação da banda, atualmente composta por :
Marcelo Dias – Bateria
Thiago Souza – Baixo/Voz
Jones Johnson – Guitarra
Deniêre Martins – Guitarra/Voz
Para mais vídeos acessem o canal da banda: https://goo.gl/tZGt21
Fiquem conectados nas redes sociais da banda para mais informações sobre o lançamento oficial de “Abyssal”.
Links relacionados
Canal do Youtube:https://goo.gl/tZGt21


NERVOCHAOS: Demo-Tape ‘Of Evil and Men’ está disponível para venda
Está disponível para venda o mais novo trabalho do NERVOCHAOS, a demo-tape ‘Of Evil and Men’.

A fita conta com quatro faixas, três novas músicas e um cover para ‘Sacrifice’ do Bathory, que conta com os vocais de The Black Spade Cavalo Bathory (ex-Amazarak). O trabalho também conta com a participação de Dmitry Luna (Myrkgand) nos backing vocals de todas as músicas. Confira o tracklist:

Side A
1. Into Nightside
2. Of Evil And Men

Side B
3. Walk Away
4. Sacrifice

‘Of Evil and Men’ foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixado e masterizado por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio. Já a capa é uma criação do artista Raphael Gabrio. Vale ressaltar que este é o último trabalho com o vocalista Lauro, que deixou o grupo recentemente e foi substituído por Diego Mercadante.

Este ano ainda deve contar com um novo álbum completo do NERVOCHAOS, sucessor do premiadíssimo ‘Nyctophilia’.

O NERVOCHAOS está de volta de da primeira – e bem-sucedida – perna da turnê europeia e já se prepara para voltar ao Velho Mundo para a segunda parte da turnê que se inicia no dia 21 desse mês e vai até 11 de agosto e passará por vários festivais de verão no continente.

Links relacionados:


MORTIFER RAGE: mini-tour pelo Nordeste começa neste final de semana
Um dos nomes mais respeitados do Death Metal brasileiro parte neste final de semana para uma mini-turnê pelo Nordeste brasileiro. O MORTIFER RAGE tem cinco datas anunciadas para a região.

As apresentações começa na sexta-feira, dia 20 de julho, em Recife/PE, e passam pelas cidades de Mossoró (dia 21), Natal/RN (dia 22), Campina Grande/PB (dia 28) e João Pessoa/PB (dia 29).

O MORTIFER RAGE ressalta que além de um setlist especial para os fãs nordestinos, estará levando toda sua banca de merchandise, que estará disponível durantes os shows. Uma grande chance pra colocar a coleção dos mineiros em dia.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do novo álbum, ‘Fall Of Gods’, lançado no ano passado em parceria com o selo Impaled Records e elito um dos principais lançamentos latino-americanos de 2017, segundo o renomado portal Headbangers Latinoamerica.

‘Fall Of Gods’ está à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O disco também está presente nas principais distribuidoras de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/kuPCSP

O álbum conta com doze faixas e foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

Produtores de show interessados em contratar o MORTIFER RAGE, podem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.

Links relacionados:


X-EMPIRE: banda anuncia nova formação!
O X-EMPIRE acabou de lançar seu mais recente álbum chamado ‘GRIEF’ e o disponibilizou completo no YOUTUBE.

Mas a banda paulista, conhecida por ser workaholic, já nos adianta que esta trabalhando no sucessor de ‘GRIEF’ e que está com nova formação, o vocalista Michel Marcos nos dá mais informações a respeito:

“Ao passo que o novo X-EMPIRE cresce e segue em frente, começamos a trabalhar no sucessor de ‘GRIEF’. Estamos com 14 a 16 faixas novas, que estão sendo escolhidas cuidadosamente, para trazemos um novo nível de qualidade de áudio e vídeo nesse novo álbum, com o time novo não poderia ser diferente a diferença de qualidade musical, criatividade, química, estou orgulhoso da nova sound design que estamos seguindo.”

Conheça um pouco do novo line-up:

Filipe Rafalzik – Guitarrista, backing vocal, produtor: Nascido em 16 de setembro de 1994 em Guarulhos – SP, Filipe Rafalzik teve seus primeiros contatos com estudos de música aos 15 anos de idade. Sua paixão pela música e a grande vontade de ter uma banda e ser um vocalista deis dos 8 anos de idade levou a mais tarde o interesse em estudar música o que despertou o desejo de aprender algum instrumento que logo foi seu primeiro violão e depois guitarra. Como guitarrista e compositor formou e participou de várias bandas, trabalhos e projetos. Alguns anos depois seu interesse pelo áudio foi aumentando passando a gravar bandas, trabalhos e projetos locais foi quando em 2014 começou a cursar produção musical deis então o amor pelo trabalho está cada vez mais presente no dia a dia.

Douglas Carvalho – Guitarrista, backing vocal, produtor: Nasceu em 1990, natural de Ferraz de Vasconcelos/SP, teve seus primeiros contatos com a música em meados de 2000, tendo como influência familiares e bandas de amigos. Acompanhou projetos em conservatório na cidade de Mairinque em que conheceu diversos instrumentos. Participou em bandas como I Seek Revenge, Evils Attack e atualmente no X-EMPIRE.

Emerson Soares – Baixista, backing vocal, designer – Emerson é Baixista das bandas Apokrisis, Venom Haze, e também do antigo Synnoveriem de Melodic Metal. Baixista experiente com diversas apresentações no currículo, entrou no X-EMPIRE por conhecer o fundador de longa data, também atua como designer em uma agência publicitária, Emerson está criando as novas linhas de contra-baixo para o novo álbum, sendo um músico de grande gabarito e virtuose.

Mais novidades sobre a nova formação e novo trabalho do X-EMPIRE serão apresentados em breve. Enquanto isso ouça em formato digital o debut álbum do X-EMPIRE, ‘Grief’, em plataformas como Spotify, iTunes, Amazon e muitas outras:


O álbum ‘Grief’ foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork. O trabalho conta com a participação especial do britânico Chris Clancy, vocalista das bandas Mutiny Within e Wearing Scars.

Links relacionados:


FALLS OF SILENCE: primeiro single de novo álbum ganha clipe e está disponível nas plataformas digitais
A banda brasiliense Falls Of Silence, um dos novos representantes do Djent no país, divulgou recentemente sua nova música, intitulada “Máscaras”. Para tanto, o grupo gravou e lançou um videoclipe que contou com a direção do renomado produtor audiovisual paulista Luringa, com o suporte de Cadu Andrade“Máscaras” é o primeiro single do novo álbum do Falls Of Silence, que está em fase de produção e que brevemente terá seus detalhes divulgados.


Este será o primeiro álbum da banda com a nova formação, que conta agora com o vocalista Marlon Alencar e o baterista Vitor Vinícius, que se juntam aos membros veteranos Leandro Lestat, Driu Menezes (guitarras) e Felipe Bomfim (contrabaixo). Esta nova formação já está se apresentando ao vivo, mostrando aos fãs da banda e do estilo suas novas composições, bem como suas músicas mais antigas já conhecidas.

O single “Máscaras” está disponível para audição nas principais plataformas digitais, tais como Spotify, Deezer, Itunes, Google Play e Youtube. Os links para você encontrar a nova música do Falls Of Silence estão dispostos logo abaixo:


FALLS OF SILENCE É FORMADO POR:
Marlon Alencar: Vocal
Leandro Lestat: Guitarra
Driu Menezes: Guitarra
Victor Oliveira: Bateria
Felipe Bomfim: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:


EVILON assina com Wormholedeath
A banda de Melodic Folk-Death Metal sueca Evilon tem o prazer de anunciar que assinou com a WormHoleDeath para o lançamento de seu primeiro álbum "Leviathan".

"Leviathan" será lançado em 28 de setembro de 2018 via Wormholedeath / Aural Music Group / The Orchard. O anúncio pode ser conferido no vídeo abaixo:


Para conhecer a banda, acesse também:


Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário